Quem Somos

Ele é pai de dois meninos e uma menina, já tentou se formar 3 vezes e nunca conseguiu sair do 4º semestre, hoje vive a base de Ritalina para tentar aturar e se dedicar a certas pessoas. Pronto, essa é a vida emocionante que ele leva. Além de ser dono de um site de videos de sexo.

Ela é mãe de uma menina,  já tentou cursar Fisioterapia, Biomedicina e Publicidade mas abandonou todos devido a um problema grave no cérebro e que também, graças às doses elevadas de Ritalina e antidepressivos já conseguiu superar e aceitar a realidade de que sua vida não vai mudar e que o “príncipe” não existe.

São de religiões completamente diferentes, ele flamengo, ela vasco, ele curte rock e ela qualquer coisa que não seja rock, ele vota em tudo que é do PT e ela acha que o 13 é do mal. Mas afinal, você deve tá se perguntando oque esse casal tem em comum?! Bem… não satisfeitos com o que a vida tinha reservado para eles… juntos tiveram mais uma filha e precisaram comprar uma Doblo!

Começaram a escrever pra jogar na cara um do outro quem tem mais razão. E como vão fazer isso?! Com vocês metendo a colher!

O que é o Mete a Colher?

Mete a Colher é um “blog de relacionamento”, onde os internautas nos enviam suas estórias e dúvidas relacionadas ao universo das relações (amor e sexo), para que possamos dar uma “metidinha de colher”. Recebemos uma média de 15 e-mails por dia com as mais diversas e bizarras situações vividas por casais de todo o Brasil. O blog tem se tornado referência no segmento, já tendo inclusive enviado um casal para participar do Programa Amor & Sexo com Fernanda Lima, na rede Globo e recentemente tendo eles mesmos participado do programa!Nesse ano, resolveram perder a vergonha das câmeras e meter as caras no Canal Mete a Colher no YouTube. Lá eles dão conselhos para os internautas, discutem, brincam… sempre falando com muita naturalidade e sem frescura sobre relacionamento e sexo.