PONTO G – “NUNCA VI, NEM COMI, SÓ OUÇO FALAR”

Hoje vamos falar sobre o famoso ponto G. Como a maioria dos maridos imaginavam, as mulheres tem sim uma certa “dificuldade” em atingir o orgasmo somente através da penetração (mulheres: não precisam fingir nos comentários, não tem nenhum marido por perto!), e acabam culpando o tal do ponto mas pra isso não acontecer… o homem tem que ser muito bom de cama e estarmos totalmente “destravadas”. Talvez os videos porno ajude, mas não é sempre.

Mas voltando ao tal do ponto G… eu queria com a ajuda de vocês tentar desvendar alguns mistérios sobre a sua existência, pois sinceramente… não acredito nesse “botão mágico”, já perguntei para várias amigas e homens e ninguém me confirmou sua existência,  sou mulher e já me cutuquei, pedi para me cutuar, já fiz de tudo e não encontrei nada de diferente!

O que realmente deixa qualquer mulher louca de tesão ao ponto de ter  maravilhosos orgasmos são as preliminares e um Homem  que sabe transar de verdade com uma parceira e não aquele sexozinho “solo” que a maioria dos homens fazem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *