MRD – MULHERES QUE RECLAMAM DEMAIS

Mais um post sobre a mulherada que reclama. Parece até aqueles caras viciados em videos porno que não param 1 segundo de falar sobre. Veja o e-mail abaixo:

Tenho uma conhecida que vive reclamando do marido, diz que ele não se preocupa com o casamento, não faz surpresas, não valoriza os momentos românticos e blá, blá, blá…. então resolvi convidar a conhecida para uma sessão com a nossa terapeuta sexual. O papo estava rolando super bem, confesso que já estava até “tomando as dores” dela e achando o marido um “bosta”, e a conversa continuava… e perguntei como eles eram na cama… “mas me conta aí Conhecida, depois que  você paga um boquete gostoso, ele te chupa? Que fantasias vocês já realizaram?… ” Gente, a Conhecida ficou chocada comigo e com a terapeuta, disse que nós não passávamos de duas devassas… que isso era um absurdo e ainda teve a cara de pau de dizer que praticamente só transava com “dia marcado”!!!


Opinião Dela
Eu acho o seguinte… existem muitos homens que realmente são péssimos de cama! E não podemos deixar de culpar algumas mulheres “frescas”, pois é por causa delas que eles se tornam tão fracos na cama! Essa conhecida que me desculpe… mas ela já tem o homem que merece! Mulher desse tipo não merece nem um vibrador como “amigo”.
A mulher que ama de verdade não tem “frescuras” entre quatro paredes! É preciso ser todos os tipos de mulher em uma só, ser submissa (no bom sentido) e estar sempre disponível para o marido!

Site: http://meteacolher.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *