Fantasias sexuais: Quatro roteiros eróticos para apimentar a relação

01.11.12 Postado por Neguinha | Categoria: Dicas, Notícias por aí

A fantasia é o tempero do sexo. Criar roteiros eróticos é uma forma de o casal praticar suas fantasias e se livrar de barreiras, como preconceitos e timidez. “Representar um papel é uma saída criativa para dar vazão aos seus desejos”, explica a sexóloga Maria Lúcia Beraldo.

A especialista usa como exemplo uma mulher que deseja transar com um estranho. Possivelmente, ela nunca terá coragem de colocar isso em prática, mas, ao criar esse roteiro,realizará sua fantasia com o parceiro. “Isso é válido para todas as fantasias. Tudo é permitido porque a imaginação não tem limites”, diz a sexóloga.

A manicure Maria Aparecida Ferreira, de São Paulo, SP, adora usar a imaginação para esquentar o sexo. Criativos, ela e o namorado, o motoboy Antônio Luiz Costa, inventam uma fantasia diferente toda semana. “Revelo ao meu amor a personagem que quero interpretar e criamos o roteirinho do nosso filme picante para o próximo final de semana”, explica ela.

“Só de imaginar a cena já ficamos excitados. Ao colocá-la em prática, superamos o que imaginamos!”, conta Antônio Luiz. O casal já interpretou patrão e empregada, ladrão e vítima…E Maria continua cheia de ideias: “Estamos planejando brincar de aluna e professor safados. Quero me vestir para ele! Acredito que entre quatro paredes toda imaginação é permitida!”.

Confira quatro roteiros eróticos e libere a atriz dentro de você!

NO TÁXI
Roteiro: Ela faz sinal, senta-se no banco de trás e informa o endereço (pode ser o da própria casa). Ela ajeita o decote. Ele a observa pelo espelho. Logo ela percebe que não tem dinheiro e se oferece para pagar a corrida de outra forma. Ela pula para o colo dele e os dois transam no carro.
Apimente: use um vestidinho, sem calcinha.
É legal porque: o risco de ser pego no carro excita os casais com gosto por aventura.

A GAROTA DE PROGRAMA
Roteiro: Ela vai para a rua, vestida para matar. Na calçada, finge que é uma garota de programa. Ele passa de carro, bem devagarzinho. Ela joga seu charme e se debruça na janela do carro, oferecendo seus serviços. O cliente negocia o programa. Em seguida, os dois vão para casa ou para um motel. Durante a noite, ela mantém o papel de prostituta. Ou seja, não é romântica e faz os serviços contratados.
Apimente: ofereça serviços inéditos para vocês.
É legal porque: proporciona a excitação de estar na rua, sujeita a abordagens, e o prazer de ser uma prostituta para o próprio parceiro.
CUIDADO PRA NÃO LEVAR UM CALOTE! Digo por experiencia própria…  

  

 A ENTREVISTA DE EMPREGO
Roteiro: Ele está no escritório. Ela bate na porta e entra. Os dois se cumprimentam e ela entrega um currículo ao entrevistador. Ele pede para ela se sentar e começa a questioná-la. Ela responde tudo com profissionalismo e cruza as pernas, inclinando-se para a frente e exibindo um belo decote. Ele começa a dar indiretas sobre as habilidades dela. Ela tenta exibir suas qualidades para conquistar a vaga.
Apimente: faça um currículo com fotos sensuais.
É legal porque: o teste do sofá é um dos maiores fetiches.

COM UM ESTRANHO
Roteiro: Cada um está num canto. Os dois trocam olhares. Ele paga um drinque e ela bebe sensualmente. Ele se aproxima, passa cantadas e logo a convida para sair.
Apimente: faça o papel de tímida, até se revelar na cama.
É legal porque: como o casal não se conhece, vale tudo!

Fonte
Ilustração: Mauricio Melo e Bianca Cardoso

  1. Diabolic
    01/11/12

    Mais excitante ainda se fizerem isso o casal, ambos atrás, e ela dar para o taxista.

    • lol
      01/11/12

      Você é doente

    • César
      01/11/12

      hauhauahuahauhauha.. cada um com suas fantasias né….

  2. luciana
    02/11/12

    eu acho muito exitante o perigo acho que isso apimenta uma relacao

    • Vivi
      03/11/12

      Gente, já fizeram uma pesquisa que constatou o seguinte: se você quer melhorar seu relacionamento de forma eficiente, a melhor coisa a fazer é se envolver em atividades um pouco mais “radicais” junto om a pessoa.
      Exemplificando, porque ficou confuso: se você quer ter um momento super prazeroso com o seu parceiro, você tem muito mais chances de tê-lo se se engajar em algo no estilo pularem de pára-kedas juntos, ao invés de simplesmente levar seu companheiro pra um jantar. E por que isso? Porque, aparentemente, é lógica é essa: se você está numa atividade x muito prazerosa, que faz você ficar com a adrenalina a toda, a atividade seguinte y vai ser muito mais prazerosa do que seria se x não tivesse ocorrido. O nome é disso de “transferência de excitação”. O estímulo 1 aumenta o “poder” do 2.
      E isso tudo só pra concordar com a Luciana, haha, perigo apimenta uma relação sim. Tipo um casal que transa em locais públicos, tem todo aquele lance de “não posso ser pego”, e o sexo consequentemente fica ainda mais excitante.

  3. Fcamidu
    04/11/12

    hahahahhaha, achei engraçado!!!

  4. Aline Marques
    05/11/12

    Interessante estes roteiros… rsrs mas bem que poderiam fazer um próximo mais detalhado.

    Adoro o blog.

    Abraços.

    • Darman
      15/12/12

      Quero tentar aonnpache1-la todas as noites, infelizmente, ontem dia 12/04 ne3o deu para assistir, mas sere1 uma das novelas da Rede Globo que mais vou assistir, que se deu com um inedcio lindedssimo, apesar de je1 haver duas mortes logo no seu inedcio de dois atores importantedssimo, que foi o personagem do Thiago Lacerda e da personagem Aline Morais, mas veremos mais pra frente,; estarei sempre na expectativa. Abrae7o!

  5. Bia
    12/11/12

    Todos são interessantes, mas o da prostituta é melhor não fazer…vai que ele pega gosto.

  6. Patricia
    29/01/13

    Adorei as dicas acho que vou abordar meu namorado qualquer dia desses , kkk

  7. Amanda
    11/04/14

    Para os tímidos de plantão: meu namorado, quando era só meu amigo, era mt tímido, e eu sei o quanto isso é frustrante. Aí ele conheceu esse site br.lothariosystem.com/video e namoramos até hoje ;) recomendo

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios