Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Primeira colherada do dia: Usei meu brinquedo no meu namorado e agora ele quer mais… Será que despertei o lado gay dele?!

    17.10.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    Olá,
    Estou com meu namorado há dois anos, e o sexo sempre foi ótimo, inventamos as mais diferentes situações e transamos em lugares inusitados. Desde que começamos a morar juntos transamos muito, só paramos quando estamos mortos de cansados ou literalmente esfolados.  Não achamos necessário colocar outras pessoas em nosso relacionamento e há quatro meses atrás, depois de muita insistência, ele comprou um brinquedinho para mim.

    Usamos com alguma frequência, com ele me comendo pela frente e o brinquedo por trás. Ontem deixei ele comer minha bundinha e gozei como nunca! Eu estava bem doida quando resolvi trocar a camisinha do meu pinto de borracha… Eu já tinha falado várias vezes que ele devia experimentar, mas desta vez não falei nada e fui encostando, ele fechou as pernas, beijei o pescoço e a orelha e consegui começar a penetrar nele. Para resumir eu introduzi tudo e o amiguinho dele que já estava descansando depois de muita ação, ficou super durão! Tive que compensá-lo e transamos loucamente mais uma vez! Depois dormimos por meia hora mais ou menos e ele disse que não foi uma experiência ruim. 

    Hoje ele apareceu com um “novo amigo”, feito de cyberskyn com 18cm e grosso! Ele me comeu muito com o pau dele, depois usou aquilo em mim e disse que um dia vai experimentar também…  Adorei ele finalmente experimentar, mas me assustou o fato dele querer um grandão. Será que despertei o lado gay dele? Será que esse “lado gay” vai se restringir a isso?

    Tânia

    Tânia do céu! Sou louca de vontade pra brincar disso com o Môre, mas ele nunca deixou... Quer saber de uma coisa, você me deu uma ótima idéia, da próxima vez não vou nem perguntar, já vou introduzir de uma vez só! Afinal o pinto de borracha grande feito de cyberskyn o Môre já me deu! Depois conto pra vocês como foi a brincadeira... Enfim, não acredito que tenha "despertado o lado gay" do seu namorado não, pra falar a verdade, nem acho que isso existe. Todos nós já estamos cansados de saber que o furíco é uma área que tem grande potencial para nos oferecer prazer, tanto em mulheres com em homens... e acho que seu namorado só está empolgado com essa nova descoberta, e como a maioria deles tem a falsa crença de que tamanho é sinônimo de prazer, escolheu um grandão pra brincar! Fique tranquila, ele não é gay!

    Em momentos como esse é que me arrependo de ter colocado um Blog na mão da Neguinha! Que vergonha! Pelo amor de Deus minha Pretinha, larga a mão disso, já disse que no meu brioco não entra nada, só sai, e se um dia você tentar me estuprar com SEU amiguinho, me desculpe, mas é capaz de levar um sopapo nessa sua carinha linda! E Tânia... se não aguenta, pra que foi brincar?! Agora vai ter que dividir seu amiguinho com o namorado. Isso é se ele não resolver te trocar um parceiro que já venha equipado com "playground".

    A Tânia deve...

    Carregando ... Carregando ...
    1. CARLOS
      16/02/15

      BOM ESSE SEU CONTO E MUITO LEGAL,MINHA NAMORA SEMPRE ME FALAVA E ERA MUITO BOM QUANDO,EU COMO O CUZINHO DELA DE TANTO ELA ME FALA EU COMPREI UMA ROLA DE BORRACHA PRA NOS HJ ELA COLOCA TUDO EM MIM E EU.ESTOU GOSTANDO MUITO,HJ EU QUERO DA PRA UMA ROLA DE VERDADE.QUEM GOSTARIA DE COMER EU E ELA EM..DEIXA O CONTATO BAQUI OK…

      • Ederson
        16/06/16

        Anota meu whatsapp.
        (11) 9 6379-5361

    2. CARLOS
      16/02/15

      BOM ESSE SEU CONTO E MUITO LEGAL,MINHA NAMORA SEMPRE ME FALAVA E ERA MUITO BOM QUANDO,EU COMO O CUZINHO DELA DE TANTO ELA ME FALA EU COMPREI UMA ROLA DE BORRACHA PRA NOS HJ ELA COLOCA TUDO EM MIM E EU.ESTOU GOSTANDO MUITO,HJ EU QUERO DA PRA UMA ROLA DE VERDADE.QUEM GOSTARIA DE COMER EU E ELA EM..DEIXA O CONTATO BAQUI OK…VEM FUDE EU E ELA BEM GOSTOSO SAMOS MINEIROS DE BH…

    3. CARLOS
      16/02/15

      BOM ESSE SEU CONTO E MUITO LEGAL,MINHA NAMORA SEMPRE ME FALAVA E ERA MUITO BOM QUANDO,EU COMO O CUZINHO DELA DE TANTO ELA ME FALA EU COMPREI UMA ROLA DE BORRACHA PRA NOS HJ ELA COLOCA TUDO EM MIM E EU.ESTOU GOSTANDO MUITO,HJ EU QUERO DA PRA UMA ROLA DE VERDADE.QUEM GOSTARIA DE COMER EU E ELA EM..DEIXA O CONTATO BAQUI OK…VEM FUDE EU E ELA BEM GOSTOSO SAMOS MINEIROS DE BH…VEM METER GOSTOSO EM ME COMER…

      • Edgar
        26/12/15

        Entre em contato Vou adorar comer vcs dois!!!! 973665347

    4. anonimo
      30/09/15

      nossa eu adoraria que minha namorada me comesse de vez em quando.. eu dei um pau de cyber pra ela tbm, ele é lindo e parece com meu, tem um pouco mais de veias, mas a cabeça e o corpo são proporcionais ao meu. Ela tem receio e se sente estranha, queria que ela tivesse a cabeça mais aberta.. ela é gordinha e eu tenho um imenso tesão por ela mas isso só ajudar a eu ter ainda mais tesão..

    5. Rodolfo
      24/06/16

      Esse tipo de pênis proporcina prazer a mulher quando ela vai introduzir no namorado? E como é que funciona?

    6. Felipe Mustang Ornikin
      01/07/16

      Aqui não entra nada. Só saí. Aqui eu só corto o rabo do macaco.

    7. leticia cunha
      17/08/16

      Meu namorado já pediu algumas vezes que introduzisse o dedo no seu ânus na hora do sexo, e eu que também tenho a mente super aberta fiz, depois de algum tempo comprei um pênis de borracha bem grande e grosso, ele usou em mim e depois de um tempo pediu pra mi usar nele, tentamos mais não entrou tudo, tive vontade de tentar de novo mais ele nunca mais pediu, como eu faço para falar pra ele que quero de novo

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade