Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Primeira colherada do dia: Usei meu brinquedo no meu namorado e agora ele quer mais… Será que despertei o lado gay dele?!

    17.10.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    Olá,
    Estou com meu namorado há dois anos, e o sexo sempre foi ótimo, inventamos as mais diferentes situações e transamos em lugares inusitados. Desde que começamos a morar juntos transamos muito, só paramos quando estamos mortos de cansados ou literalmente esfolados.  Não achamos necessário colocar outras pessoas em nosso relacionamento e há quatro meses atrás, depois de muita insistência, ele comprou um brinquedinho para mim.

    Usamos com alguma frequência, com ele me comendo pela frente e o brinquedo por trás. Ontem deixei ele comer minha bundinha e gozei como nunca! Eu estava bem doida quando resolvi trocar a camisinha do meu pinto de borracha… Eu já tinha falado várias vezes que ele devia experimentar, mas desta vez não falei nada e fui encostando, ele fechou as pernas, beijei o pescoço e a orelha e consegui começar a penetrar nele. Para resumir eu introduzi tudo e o amiguinho dele que já estava descansando depois de muita ação, ficou super durão! Tive que compensá-lo e transamos loucamente mais uma vez! Depois dormimos por meia hora mais ou menos e ele disse que não foi uma experiência ruim. 

    Hoje ele apareceu com um “novo amigo”, feito de cyberskyn com 18cm e grosso! Ele me comeu muito com o pau dele, depois usou aquilo em mim e disse que um dia vai experimentar também…  Adorei ele finalmente experimentar, mas me assustou o fato dele querer um grandão. Será que despertei o lado gay dele? Será que esse “lado gay” vai se restringir a isso?

    Tânia

    Tânia do céu! Sou louca de vontade pra brincar disso com o Môre, mas ele nunca deixou... Quer saber de uma coisa, você me deu uma ótima idéia, da próxima vez não vou nem perguntar, já vou introduzir de uma vez só! Afinal o pinto de borracha grande feito de cyberskyn o Môre já me deu! Depois conto pra vocês como foi a brincadeira... Enfim, não acredito que tenha "despertado o lado gay" do seu namorado não, pra falar a verdade, nem acho que isso existe. Todos nós já estamos cansados de saber que o furíco é uma área que tem grande potencial para nos oferecer prazer, tanto em mulheres com em homens... e acho que seu namorado só está empolgado com essa nova descoberta, e como a maioria deles tem a falsa crença de que tamanho é sinônimo de prazer, escolheu um grandão pra brincar! Fique tranquila, ele não é gay!

    Em momentos como esse é que me arrependo de ter colocado um Blog na mão da Neguinha! Que vergonha! Pelo amor de Deus minha Pretinha, larga a mão disso, já disse que no meu brioco não entra nada, só sai, e se um dia você tentar me estuprar com SEU amiguinho, me desculpe, mas é capaz de levar um sopapo nessa sua carinha linda! E Tânia... se não aguenta, pra que foi brincar?! Agora vai ter que dividir seu amiguinho com o namorado. Isso é se ele não resolver te trocar um parceiro que já venha equipado com "playground".

    A Tânia deve...

    Loading ... Loading ...
    1. Joy
      17/10/12

      Eu sou louca pra brincar com a traseira do meu namorado..mas ele é muito preconceituoso.. eu ia adorar comer ele..

      • Ma
        17/10/12

        Começa devagarinho só passando o dedinho em volta com um oleozinho enquanto faz um oral nele, seja sucinta, quando ele menos esperar voce vai estar com o antebraço dentro dele, kkkkkkk

        • Luly
          20/10/12

          Desse jeito mesmo! kkkkkkkkkkkkk
          E prepare-se: eles não querem no começo, ai depois que a gente consegue eles querem sempre!

          • Any
            17/02/13

            Bom,eu queria brincar com meu marido,porém ele tem medo, fico na duvida vai que ele gosta e me troca por um negão!

          • Juliano
            06/07/13

            É desse jeito mesmo, tenho 32 anos e minha esposa tb queria experimentar, no começo nao deixei, mas ela foi arrudiando e o negocio parecia bom. até então que deixei e é bom mesmo! mas só um dedo mesmo, negocio de antebraço num rola não, e massagear a prostata devagarinho é muito bom! Mas ela fica louca quando eu deixo. Num tesão da porra!

      • marcelo
        16/02/13

        oi tudo bem sou homem de 32 anos minha mulher tambem ja fez isto comigo, no começo achei estranho mais comforme o tempo gostei acho que não sou gay porque eu adoro mulhers não deixo homem nem um tocar em mim , meu defeito é se mulher começar brincar pasando a mão na minha bunda eu não resisto ela pode fazer o que quizer, se amulher nao falar nada e agir todo homem deixa…

        • adelmo
          07/03/13

          amigao min disculpe mais essa.brincadeira comigo nao rola nao nunca fui doido eu coloco pica na mulher nao a mulher colocar em min essa eu to foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Angelita
            03/04/13

            Primeiro voce deveria experimentar, pra depois falar… E se a mulher fizer com jeitinho quem sabe vc gosta?
            Nunca podemos falar algo que não experimentamos…
            E cá entre nós homens são realmentes machistas sim!

            • JUliano
              06/07/13

              Adelmo, assim como o Marcelo, eu experimentei e gostei, não faço sempre não depende do momento, mas é muito gostoso! E se não tiver nenhum preconceito por parte do casal, eu acho que tudobem! E eu tb não sou gay, não gosto de homens! Só mulheres

          • Dzmila
            28/05/14

            Adelmo, só de vc tá aqui nessa página, já dá sinais que tem vontade.

      • Furi
        25/06/13

        Sou casado , e sempre gostei de brincar com o meu buraquinho.
        Começou com o dedinho e de pois foi aumentando.
        nunca transei com Homem e não tenho vontade.
        Gosto de mulheres poderosas de salto alto, meia arrastão e com um pinto grosso de borracha, acho muito sexy.
        Hoje tenho alguns brinquedinhos que ela abre o meu buraquinho.
        Um deles tem 8 cm de diâmetro e mede uns 40 cm, esse é de arreganhar o brioco.
        Mas o maior mesmo tem 10 cm de diâmetro, é uma tora , e de comprimento é curto e tem a base grande pra sentar. Precisa fazer força pra entrar , mas quando entra eu faço xixi de tanto tesão, e quase desmaio, fico ate tonto. mas o prazer é inesquivável
        Mais gozo muito e somos felizes.
        Se alguém quiser alguma dica , é só perguntar.

      • SB
        29/06/13

        Oie , tudo bem?, nunca fiz isto mas adoraria ser seu namorado para mim fazer a primeira vez.deve ser muito hem? Sonho em sair com duas mulheres bi e fazer de tudo com elas, enquanto como uma a outra me come, trenzinho sabe? bjs

      • R
        22/07/13

        Já eu sou louco pra minha mulher fazer isso comigo e ela ta fora… poxa, se eu te encontro em?

      • marcos
        07/10/13

        é delicioso todos que experimentam adoram
        já levei uma bela língua e dedoa e sonho com um vibrador daqueles com cinta ppara prender na cintura as minha gata não topa ela deve ter medo tbem mas esto com tanta vontade que se surgie alguma mulher de sp inerressada vou realizar sim mas sem compromisso…
        meu email e Skype mesmo que seja para conversar,,, mrcs0[email protected]

    2. Bia 1
      17/10/12

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Rachei de rir quando a Neguinha falou ‘furico’. Pois é garota, acho que você só queria testar seu namorado. E pelo jeito não gostou da reação dele. Agora ser gay ou não fica difícil saber só por este fato. Eu tive um namorado que adorava também, mas no final das contas descobri que ele era gay ou bi . . . nem sei viu. . . mas hetero ele não era não. =/

    3. Ma
      17/10/12

      Embora não exista relação entre prazer anal e opção sexual, sempre existira esse mito de quem da o cuzinho é gay.

      E principalmente porque a maioria das mulheres que tem uma grande vontade de penetrar o parceiro, más quando ele deixa, ela fica toda receosa achando que o cara é gay, aff… mulheres

      No começo minha gata fez um carinho (la) e depois ficou fazendo piadinha, aí eu fiquei puto

      Ai o cara é obrigado a dar uma de machão e fica com aquela postura que nada entra no furico (como o dono do blog).

      Hoje não, agente brinca muito sem preconceitos e é uma delicia. (não chegamos no nível de comprar um “amiguinho” mas quem sabe).

      • Gil
        27/10/12

        KKK Cara, Minha namorada também brinca comigo desse jeito com o dedinho e qual até um carinho mais ousado já fez, mas pow passar disso nem pensar e não ver problemas dela chegar com um brinquedinho querendo colocar Lá nem pensar, em minha opinião Homem Hetero nunca vai permitir uma coisa assim algo no seu “furico” que lembre o que ele tem. A não ser que ele sempre tenha dito vontade e nunca deve coragem.

        • adelmo
          07/03/13

          comcordo plenamente com voce]

        • LILIAM
          15/06/13

          OLHA NA BOA,HOMEM QUE DÁ O CÚ PRA MIM É GAY,SEMPRE TENTAVA COM MEU NAMORADO,UM DIA ELE DEIXOU,E PRA MIM, FOI BROXANTE,PRA MIM ELE NÃO PASSAVA DE UM GAY ENRRUSTIDO.

          • Maria
            04/10/13

            Lilian,

            Concordo com você. Já fiquei com uns carinhas que pedem para serem chupados ou até penetrados no anus…af, que gay. To na cama para ser comida e eles é que querem dar a bunda?! Vai procurar um machão para resolver seu problema não eu.

        • Amanda
          07/08/13

          Gil ..
          É normal um homem hetero sentir prazer com sexo anal .. vc não se torna gay por isso até mesmo por que gay sente atração por homem não ” gosta de sexo anal ” os homens confundem isso mais são coisas bem diferentes e os homens gostam pois fica perto dos testiculos e mais um metodo de prazer durante o sexo heterosexual .. Não se preocupe isso é coisa de homem

    4. taito
      17/10/12

      Não sei porque, mas nunca tive curiosidade nessa pratica, e minha noiva, até onde eu sei, não sente esse tipo de vontade, e ela sabe muito bem o que acho em relação a isso.

      • leeh
        18/10/12

        Finalmente um homem q pense assim. Eu tb não entendo essa atração pelo cu. Cu me lembra bosta e só kkkkkkkkkkkkk

        • Ma
          25/10/12

          Deve ser porque voce e as pessoas que voce ja ficou não lavam o cu direito.

    5. taito
      17/10/12

      ahh mas agora, que vc comeu seu namorado e ele pelo jeito, gostou, é curtir com ele e ver até onde isso vai!!
      derrepente é empolgação dele.
      Agora, é deixa-lo a vontade, deixa ele mesmo impor limites e não você.
      pois so assim, vc vai ter realmente certeza se ele é homem, bi, viado…
      agora, se vc tentar corta-lo, ele vai retrair e quando vc menos esperar ele vai ta saindo com travecos pra dar a bunda…

    6. Bia
      17/10/12

      Eu fico sem entender a mulherada. Várias meninas dizem que morrem de vontade de inverter as coisas com o namorado mas quando o cara curte ficam achando que ele é gay.

      Ngm aqui conhece seu namorado e acredito que ser gay envolva muito mais coisa do que só isso. Agora é sacanagem da sua parte fazer isso com ele, vc que decidiu brincar assim e só pq o cara deixou e quer mais vc vai ficar duvidando da masculinidade dele?

      Parece até armação da sua parte.

      • Vivi
        17/10/12

        Bia, acho que é a mesma lógica de caras que acham que se a mulher transar de primeira é uma puta, e se não transar tá de joguinho. Ou ainda cara que acha terrível mulher fresca no sexo, mas se a dele trepar bem desde o começo ele fica perturbado pensando onde ela aprendeu tudo aquilo, e pensando mal da mulher.
        Ou seja, é uma lógica sem lógica, haha, uma situação perde/pede, não tem jeito. E o pior é que esse parece ser o molde dos relacioanmentos hoje em dia, um faz um joguinho aqui, outro um pouco dali, e ninguém é realmente sincero sobre o que pensa/acha/deseja quer. Não à toa existem tantos divórcios…

        Tânia, acho assim: se alguém te vendasse e fizesse sexo oral em você, você certamente sentiria prazer (não tô considerando aqui casos de frigidez e afins). Tanto faz se fosse um homem ou uma mulher fazendo, porque você ia ficar excitada de qualquer forma, existem terminações nervosas na vagina que fazem com que você tenha prazer se estimulada lá.
        O mesmo acontece com o seu namorado, todo homem tem terminações nervosas e todo esse fundo biológico que fazem com que ele tenha prazer se estimulado analmente.
        Logo, fica tranquila querida, ele não é gay não (mesmo que fosse, não é essa situação isolada que te daria essa certeza). Homem gay é homem que curte pegar outros homens. Homem que se sente estimulado pelo ânus é um homem saudável. Aliás, muitos caras podem até dizer que pra eles essa sensação é terrível, e acho que isso é uma puta de uma prova do quão machistas e escrotas são as pessoas, porque homem sentir prazer pelo ânus é visto como sinônimo de gay. Mas é só uma imposição cultural, e dê graças pelo seu namorado não entrar nessas, porque é muito difícil encontrar gente mente aberta, que pensa “fora da casinha”.

        • Elane
          28/06/13

          Vivi vc simplesmente falou tudo…….Mandou muitíssimo bem!!!!!!!!! 1000 pra vc.

        • Beto
          30/06/13

          Nossa VIVI sua resposta e ou observação foi espetacular ! Parabéns pela inteligência e mente aberta , voce é o tipo de mulher que um Homen com H másculo e também de mente aberta procura incansávelmente para casar e constituir família pois com tanta burrice e preconceito a solta minha cara , mulher como voce só homem burro deixa passar , beijos minha linda !

        • Xande
          26/08/13

          Eu e minha esposa somos super cúmplices, dialogamos muito e somos bem sinceros um com o outro. Sempre gostei de ser estimulado no ânus e descobri isso com a minha primeira namorada que me acariciou nesta região espontaneamente e eu achei ótimo. De lá pra cá sempre que tinha vontade, ao me masturbar, estimulava meu ânus. Nunca tive dúvida quanto minha orientação sexual, sempre gostei de mulheres, nunca me senti atraído por homens e sempre levei esse lance de sentir tesão dessa forma como algo natural, também nunca deixei de ser uma pessoa informada, nunca deixei que os preconceitos de nossa sociedade me alienassem. Sempre que transamos, minha esposa brincava com meu cuzinho usando os dedos e tal, e como eu ficava muito excitato e com o pau duro feito pedra ela ficava louca de tesão ao me ver excitado e também sabia que eu iria retribuir o prazer com uma bela de uma metida e que ela iria sentir meu pau linchado e latejando de tão duro em sua bocetinha. Porém, quando eu manifestei minha vontade de realizar inversão de papéis com ela me comendo com uma cinta com consolo, a princípio ela estranhou e ficou cheia de receios, achando que ela não me satisfazia por completa e que precisava de brinquedos, também ficou meio encanada sobre minha sexualidade etc mas, como eu sou um cara bem franco e não gosto de deixar o dito pelo não dito, tratei de ter uma conversa bem aberta e sincera com ela e expliquei que se tratava apenas da minha fantasia de inverter o jogo de dominação entre HOMEM E MULHER, e que eu tinha tesão nesse lance de ser penetrado por ela. Meu tesão é ser penetrado por uma mulher e não por um homem, deixei isso bem claro pra ela e expliquei também que o ânus é uma zona erógena tanto para o homem como para a mulher, sem contar que para o homem ainda existe a questão de e poder estimular a próstata através do reto e isso dá muito tesão mesmo, eu posso garantir, por ser homem. Depois dessa conversa, ela compreendeu a situação e hoje temos uma vida sexual super saudável, de entrega total um ao outro, sem medos, muito prazerosa e pautada pelo amor e pelo respeito, sinceramente, por ela ser compreensiva e ter abraçado essa fantasia, sinto atração em dobro pela minha esposa, tenho muito tesão e admiração por ela. Já estamos juntos a dez anos e o sexo tem sempre, até hoje, muito vigor para nós. Em fim, acho que o diálogo aberto, que com muito respeito, busque esclarecimento mútuo entre o casal é o que vai sanar esse tipo de dúvida.

        • Maria
          04/10/13

          Oi Vivi, não concordo não. Já tive um monte de homem com H maiúsculo que me comiam muito e com tesao sem essa de querer dar o cu pra mim. Se tem homem “saudável” que gosta de dar o fiofo, que procure um outro homem para ter o prazer que esta buscando. Eu, como mulher e feminina, prefiro apenas receber o pau do meu namorado. Enfiar um pau de borracha nele?! To fora.

      • Furi
        25/06/13

        Também acho
        Um homem quer uma companheira que seja cumplicie, não alguém de sacanagem
        E reclamam quando os caras sacaneiam vocês.
        Chumbo trocado não doi !!!

    7. Carol
      17/10/12

      GAY = Gosta de “””HOMEM”””, gosta de mãos fortes e peito peludo, curte chupar P@u e bolas, e por aí vai.

      Gay não gosta de B*ceta, tem vontade de vomitar só de pensar numa, “écati”! Gay não curte seios, coxas femininas lisas e tuuuudo isso que nós temos.

      Se ele te come bem gostoso, chupa tua B*ceta com vontade, minha filha então teu namorado não é gay!! Ele só curtiu a brincadeira, já que vcs são tão liberais na cama, ele aproveitou!

      Masss se vc se sentiu desconfortável, fala pra ele que agora só devem usar em vc, pq vc ficou com ciúmes ;)

      • TheWinterIsComing
        18/10/12

        Mandou bem Carol, o pessoal confunde a definição de GAY…

        Gay gosta de homem.. e se o namorado da autora gostou de dar o rabo, mas não gosta de homem, ele simplesmente descobriu mais um ponto erógeno em seu corpo. Simples.

        Lembro que ouvi que gay, gay mesmo, é quem come homem e não quem dá… sempre quando a molekada zoava um amigo dizendo: vou comer seu cu,(dando a entender q o outro q deu é gay e ele q comeu não) ficava imaginando que, o fato do cara dar o cu, seja forçado ou para experimentar não necessariamente o torna gay, mas o fato de vc moleke, que disse que vai comer o cu dele.. conseguir ficar de pau duro pra outro homem.. ai sim confirma que vc tem um lado gay..bem gay

        • Jonas
          18/10/12

          Conversa furada! Eu sou gay conheço todo tipo de gay/bi que existe por aí e afirmo: homem que curte consolo no cú, em sua maioria, é no mínimo bissexual sim! Pode até não gostar de homem (peludo, com mãos grossas,etc) mas gostam de pinto! Então podem acabar desejando uma travesti que tem pinto acoplado num corpo aparentemente feminino!
          Mas que fique claro uma coisa, mulheres, não é porque seu homem tem total aversão à qualquer toque no ânus que ele seja hétero! Afinal existe até gay(h que não curte mulher) que não gosta de dar o cú…Porém, depois do que já vi nessa vida, eu não boto mais a mão no fogo por homem que diz que só gosta de dar o rabo pra mulher…

          • D
            19/10/12

            Tu és gay? Já falaste com todos os gays do mundo? Então pra quê afirmar uma coisa dessas?
            Um homem só é gay SE sentir atração por homens, ponto final! Homens heterossexuais gostam de fazer sexo anal com a mulher, e algumas gostam, porque é que eles não haviam de gostar também? Ainda por cima, eles têem mais razões para gostar do que as mulheres (próstata e tal).
            Os homens hetero que gostam desse tipo de estimulação nãogostam de PÉNIS, gostam do prazer que aquela estimulação lhes provoca. Até porque se fosse um outro homem a acariciá-lo, ele provavelmente não iria gostar!

            Isso é algo bastante preconceituoso da tua parte! Diria até que tu és capaz de ter curiosidade em experimentar uma estimulaçãozinha lá atrás, mas o preconceito e a vergonha não deixam…

            D.

            • Jonas
              19/10/12

              Definitivamente não conheço todos por isso disse a maioria. Já vi muitos caso de homens que diziam gostar de estimulação anal feita apenas por mulher, cair nos “encantos” de travestis e chifrar a coitada da esposa/namorada adoidado… Eu tenho sérias dúvidas…até porque, vamos parar pra pensar, o cara gostar de um consolo que tem formato e até cor de um pênis mas não tiver a mínima vontade de brincar com um de verdade, é difícil de acreditar não acha?

            • Jonas
              19/10/12

              De toda forma não estou afirmando que são gays, chuto que são bissexuais porque, como no caso do relato, claramente gosta de mulher!

          • Jéssica
            30/06/13

            Caro Jonas bichinha , sou casado e nos amamos muito , somos muito felizes e ela me come e as vezes chupamos um belo macho juntos , alias juntas , porque quando estamos nessa pegada eu me torno uma menininha , ou seja bichinha total e o melhor de tudo que minha mulher delira de prazer de ver de salto e toda montada , fica louca e goza horrores quando como a bucetinha dela toda montada , enfim somos um casal que não temos limites e preconceitos , somos cúmplices , amigos , parceiros , amigos , amantes Enfim somos tudo um pelo outro e dai pra que as pessoas pensam ?
            Minha felicidade não depende da opinião de um gay retardado e preconçeituoso como voce.

      • marcelo
        16/02/13

        eu comcordo com vc linda eu tam bem curto isto e não sou gay adoro um B so viciado e chupar uma B

        • rafa
          31/05/13

          gay é o cara que adora entrar na pica de outro de todos os sentidos e posições.

          as pessoas escracha muito e confunde tbm as coisas

    8. Karine
      17/10/12

      Eu não cheguei a ler mas a única e primeira coisa que pensei foi em: CARAMBA PRA QUÊ CÊ FEZ ISSO?!! :O

    9. GAB
      17/10/12

      Eu eixei minha namorada fazer a mesma coisa comigo a três anos. Hoje somos casados e de vez em quando rola. Esse assunto fica entre nós. Nunca deixei de gostar da boca, do olhar, do cheiro, dos peitos, da buceta, da bunda, das pernas e dos pés dela, pelo contrário está cada vez melhor.

      • Jonas
        18/10/12

        Sim mas começou a curtir pinto! Tô errado?

    10. Jonas
      18/10/12

      Não é que todo homem tem um lado gay. Mas, na minha opinião, seu namorado tinha e vc despertou. Agora vc terá que conversar bastante com ele, deixar as coisas bem claras, e pedir que se ele chegar a desejar um pinto de verdade, que seja honesto e se abra COM vc(rs) sobre a vontade.

      • GAB
        18/10/12

        Toda generalização é perigosa. Meu único interesse é com minha mulher e uma vez a cada sei lá, três meses, quatro, e sem nenhum outro interesse e curiosidade, mas também não julgo quem tem outros gostos.

        • Jonas
          19/10/12

          Entendo. E na verdade se a pessoa é fiel nem importa se ela é bi ou não.

      • João José
        14/04/13

        Concordo em parte com o Jonas, dou p/minha mulher e algumas namoradas, tenho tesão de experimentar um pau de verdade, mas não deliberadamente, ou seja, ir a caça, talvez se numa brincadeira entre amigos rolar, ai sim, posso até a me acostumar a dar para outro, mas jamais vou deixar de comer uma mulher, pois não tem coisa melhor. Acho que essa discriminação de gay e não gay, de dar ou não dar, pura fantasia e modernidade, a sexualidade é uma só, sexo é sexo, seja entre iguais ou diferentes, é prazer, somente o sexo com objetivo de procriação pode ser praticado entre um homem e uma mulher, no mais, tudo é sexo seja entre homens, entre mulheres, entre homem e mulher ou grupos, tudo com uma visão única e exclusivamente PRAZER nada mais. Não existe casamento baseado e fundamentado tão somente no sexo, necessariamente tem que haver outros interesses e razões, caso contrário é somente atracão sexual.

    11. thiago
      20/10/12

      a duvida eh se ele deu o brioco para o brinquedo e eh ou não eh gay?
      pows, deu o brioco eh gay e ponto, nao importa se foi prum negao ou so pro brinquedinho de borracha
      é algo totalmente brochante

    12. Fernando
      20/10/12

      Lendo todos os cometários, até aqui, cheguei a conclusão que eu sou um “GAY LÉSBICO” ou “GAY SAPATÃO”, pois apesar de adorar dar meu furico para minha namorada, não sinto a menor atração por homens ou travecos.

      Uma vez, sai com um amigo gay, primeiro ele queria beijar, nem rolou, coisa de nojo mesmo, ai ele fez um chupeta, foi meia bomba, como se diz, acho que só pelo estimulo fisico, pois quando ele se virou para eu fazer o serviço, brochei.

      Outra vez foi com um(a) trans…, nem vou falar traveco, pq era uma mulher perfeita e linda, se não fosse pela voz e o pinto, resumindo, tb brochei.

      Amo mesmo é mulher, pele, seios, cheiro, toque, gosto de comer, ve-las gozar, etc…. Gosto tanto, que alem de come-las, gosto de dar pra elas…kkkkkkk

      Acho que além do prazer fisico, tem o psicologico de ser possuido por ela.

      • thiago
        21/10/12

        fernandao, novidade para ti, tu é passivo

        • Fernando
          21/10/12

          Thiago e Jonas os “GÊNIOS” da psicologia sexual…kkkkkkkkkkkk

    13. Miku
      22/10/12

      Ah, normal. eu tive um namorado q era super preconceituoso… mas devagarinho vc dobra eles… começa só pressionando ali, sem entrar, q ele vai acostumando e relaxando… qndo vc perceber ele vai tá pedindo pra vc enfiar os dedos XDDD
      E como gostam disso… Qndo faço um boquete junto ele grita de tesão…

    14. Joy
      22/10/12

      Esses dias meu namorado colocou o meu brinkedo e o pau dele na minha buceta..nunca vi ele gozar tao rapido..o fato de ter contato acho que fez ele sentir muito tesão… Más ainda vou comer o cú dele…

    15. Paty
      26/10/12

      Tânia, acho que esse é um assunto bem delicado e que não importa o quanto se discuta, não se consegue uma opinião unânime sobre se o cara que gosta que a namorada faça é gay ou não… Bom, eu depois de mtos anos de namoro, meu gato acabou cedendo e hoje a gnt faz algumas brincadeiras (não com brinquedos, mas carinhos com a mão, dedos e afins… rs) e eu vejo que ele curte. Achei estranho qdo vi que ele gostou da brincadeira e no dia seguinte qdo a gnt foi transar ele tomou a iniciativa. Enfim, eu fiquei surpresa por ele ter gostado, pq ele nunca deixou nem chegar perto, mas ele não é gay por isso. Ele me deixa brincar, gosta, mas logo dps ja me pega e detona! E amiga, um cara que tá com vc há anos, e toda vez te come, te chupa como se nunca tivesse feito antes (no meu caso), relaxa e curte!!! Aproveita que ele faz td isso e ainda realiza uma fantasia sua de boa.

    16. paulo
      04/12/12

      Li os comentários e vi pessoas conscientes, sinceras e outras com grande hipocrisia. Adoro qdo minha mulher me come, tenho tesão na bunda e no cú, acho o máximo.
      Não tenho vergonha de falar pois é uma delícia, como escreveu um dos internautas eu tenho consciência que sou bi, pois já transei com homens mas curto muito mais mulheres e minha mulher sabe de tudo que já fiz na vida.
      Então Tânia nã fique preocupada pois o homem tb tem tesão em dar o cú e se ele deixou vc fazer é pq ele confia em vc e aproveite ao máximo esses momentos o importante é gozar não importa como.

    17. Laura
      08/12/12

      Sempre tive um tesão enorme pela bunda dos homens, era a primeira coisa que observava num cara, me masturbava vendo fio terra nos videos pornográficos…
      Até que com 18 anos e falei diretamente com meu namorado; ele vinha com esse papo de que era homem, mas logo o dobrei, prometendo fazer mto mais… agora e o sexo é outro! temos mto mais intimidade e dialogo, transamos quase todo dia com mto tesão. Sem essa de estipular papéis, isso é ridículo…
      Pode ficar calma, seu namorado não virará gay só pq é penetrado…

    18. fernando
      14/12/12

      oi eu sou fernando tenho 19 anos e nao sou gay. tenho namorada e sinto muito prazer no cú, descobri isso com 11 anos de idade em uma masturbaçao e senti o cuzinho piscando e enfiei o dedo e gostei muito. hoje minha namorada me penetra bastante e isso nao alterou minha masculinidade. confesso que adoro fio terra e gozo muito assim e mais prazeroso ainda qdo ela poe o dedo bem fundo. é bom de mais. meninas pratiquem mais.

    19. fernando
      14/12/12

      oi eu sou fernando tenho 19 anos e nao sou gay. tenho namorada e sinto muito prazer no cú, descobri isso com 11 anos de idade em uma masturbaçao e senti o cuzinho piscando e enfiei o dedo e gostei muito. hoje minha namorada me penetra bastante e isso nao alterou minha masculinidade. confesso que adoro fio terra e gozo muito assim e mais prazeroso ainda qdo ela poe o dedo bem fundo. é bom de mais.

      • zuza
        15/04/13

        Eu tenho 23 anos e minha namorada também começou pondo um dedidnho… agora ela poe a mão e eu consigo gozar sem tocar no penis. e o orgasmo demora uns 30 segundos.

    20. silva95
      17/01/13

      ai como e gostoso trepar com um dedo no cu, eu adoro um fio terra ou algo mais

    21. Marcel
      15/02/13

      Meu nome é Marcel e na minha modesta opinião gay sente atração por pessoas do mesmo sexo, ou seja um homem ser penetrado por uma mulher é uma pratica bem natural, sem contar que entre 4 paredes tudo é valido, o importante é ser feliz, eu já cheguei a usar o Strapon, foi muito legal. meu email [email protected] facebook marcel inversão de papeis

    22. marcelo
      02/03/13

      eo tambem acho asim que gay e quem gosta de homen eo gosto de dar o cú tenho muito praser e gosto de mulher minha namorada sempre vem com esses brinquedinhos e eo adoro.rs

    23. Felipe
      03/03/13

      Eu não sou gay, não suporto homem perto de mim, mas gosto de dar a bundinha e comer bundinhas de mulheres e bonecas, sim, isso mesmo, adoro pegar uma boneca e se o pau dela nao for muito grande eu dou minha bundinha pra ela tambem, e é gostoso. alis se nao fosse bom ninguem dava, acordem.

    24. Edson
      10/03/13

      Adoro mulheres, uso calcinha, adoro um grosso de gel dentro da calcinha ou encostando na bunda ou no anus, fico melado o tempo todo, quando saio com travesti e dou a bunda, fico extremamente deprimido por ter chegado a esse ponto. Depois que gozo também jogo pra longe tudo de calcinha e afins, e visto minha cueca, pelo menos por algumas horas . Odeio homens , mas gosto de pau grosso e grande, é a fantasia minha e de minha esposa, que já não reclama de minhas calcinhas. Fico alucinado com as bailarinas do Faustão, só tem cavala, cada uma melhor do que a outra … Pode uma coisa dessa …Acho que é testosterona em excesso … que tomo por recomendação médica …

    25. cogo
      17/03/13

      Eu e minha namorado fazemos sempre oq da vontade e um dia deu vontade nela de enfiar o briquedo dela no meu cú eu aceitei foi bom e até hoje agente faz. Pretendo casar com ela pq fazemos um par perfeito.
      Bem se der vontade faz agora se um dos dois sente vontade fala com ele ou ela q pode ser q ele ou ela só esteja
      Esperando o pedido…

    26. serginho
      18/03/13

      Ser gay ou não isso não vem ao caso mais que é gostoso dar o cu isso quem já deu não pode negar de forma nem uma, é uma delicia muito exitante por isso q/ minha mulher me disse quando eu comi o seu cu, ela afirmou p/ mim vc deveria experimentar e não vai se arrepender; ai eu disse sai dessa e ela respondeu pq esse preconceito se eu quero q/ vc seja meu todinho, como eu sou sua; ai eu disse p/ ela q/ iria dar um dia mais ela de tanto eu lhe comer ela já tinha comprado uma pica de borracha de 18,5 e disse o mesmo tamanho q/ eu levo no cu vc também vai levar, foi uma experiencia maravilhosa e hj nos praticamos sempre e temos muito amor um pelo outro, ela me depila e me deixa lisinho e me faz tomar sol pelado p/ deixar o bumbum queimado, ela tem uma tara na minha bunda, e come meu cu quando me vr pelado sou apaixonado por ela e ela por mim somos felizes, repeitando nossos desejos…

    27. eduardo pinta
      23/03/13

      como minha mulher todos os dias por isso ela nao desconfia que sou gay sou o rei bicetao

    28. Mani
      16/04/13

      Fiz isso com todos meus namorados de uns temposra cá. Alguns resistiram um pouco mas com jeitinho enfiei meu dedo no cozinho deles. Alguns gostam mais que outros, mas todos gozaram com meu fio terra. E pela minha experiência, alguns vão querendo mais e mais. Outros limitam muito ou não curtem toda hora. Ou seja, é sim uma forma do homem aprender sobre sua sexualidade. Alguns dos meus ex com certeza acabaram seguindo para experimentar outro homem e outros continuaram heteros mas com uma possibilidade a mais. Depende de cada um. Mas todo homem que experimenta gosta do dedinho no cu.

    29. Alguem
      20/04/13

      Olha sou hétero, mas curto quando a moça lambe entre meu saco e anus… encima do anus não acho tão legal…. ninguém nunca “enfiou” nada em mim… talvez seja legal…. quem sabe tento um dia?, de qualquer maneira não tenho atração nenhuma por homens (pessoas do mesmo sexo).

    30. Bruna
      25/04/13

      Eu sinceramente amo chupar e passar a linguinha no cú do meu namorado,é um tesão inexplicável eu fico toda molhada só de ver aquele cuzinho lindo na minha frente amo enfiar o dedinho e quando eu vejo ele de quatro todo lindinho eu fico só imaginando eu comendo ele,amo mais ainda quando eu menos espero ele me pega gostoso e mete tudo em mim,agora vou comprar uma cinta pra matar esse meu desejo de comer ele bem gostoso.Outra coisa gay não sente tesão por mulher, e meu namorado é muito Macho dou graças a Deus por ele ter a mente q ele tem sem preconceito assim nos damos muito bem,o anus é um lugar onde os homens sentem um imenso prazer mais tem muitos “machões” por ai q tem a mente fechada e acha q tudo é coisa de gay,rsssss eles ñ sabem oq estão perdendo!!!

    31. marli
      11/05/13

      quando eu fazia oral no meu namorado ele sempre percebi que ele queria algo ah mais, daí fui só acariciando com meu dedo(e ele gostando) então passei a colocar o dedo, a língua, agora quando agente transa sinto que ele tem mais prazer e o pênis dele fica bem mas ereto quando ponho a língua no anus dele.

    32. igor
      18/05/13

      muitos homems fica negando sao os q mais gosta de um bom fio terra . mulheres faça de tudo na cama
      porq e muto bom ,se o casamento acabar pode saber q o casamento ja estava desgastado;;

    33. Renato
      19/06/13

      Não vou negar que gosto de um brinquedinho no meu cú, sempre que posso e quando a minha espoda sai de casa, eu pego um penis de silicone de 16 cm e enfio no meu cú. Mesmo qdo estamos transando ela enfia o dedo no meu cu eu gosto disso

    34. Jean
      18/07/13

      Eu adoro um brinquedinho no cú, mas infelizmente tenho de fazer sózinho pois minha mulher, infelizmente, não admite essas coisas!!!

    35. Bom dia a todos… sou casado a 35 anos… uso calcinha direto, minha esposa sabe. Praticamos inversão de papeis, onde ele me come bem gostoso, com dedos e vibradores… adoro… é muito gostoso.. quem nunca provou ser penetrado nao sabe o que está perdendo. Gozo loucamente… como já falou acima um jovem casado… fico tonto de tanto gozar com um vibrador todo atoladinho em meu cuzinho.
      Abraços a todos…

    36. Ro
      21/07/13

      Sou virgem, estou muito curioso para descobrir se é realmente muito excitante, enfiei meu dedo no cú e gostei, quero que alguem me coma, mas n pode ter a rola mt grosa. Liguem pra mim caso se interessem (87) 96159604

      • Renato
        22/07/13

        Ro,,
        Onde vc mora, quero te comer co o meu pinto de 16 cm.

    37. Renato
      22/07/13

      Toda vez que eu vou comer a minha mulher, ela enfia dois dedos no meu cú e a gente se diverte pra cacete.
      nem por isso me sinto gay como várias pessoas estão falando aqui. Gosto disso e minha mulher sabe
      Agora, quando falo que não quero ela respeita e não enfia os dedos. O que vale em uma relação é ser feliz e gozar bastante com a pessoa amada

    38. marcelo
      02/08/13

      sempre namorei e tive vontade mas nao tinha coragem de falar. em 2010 namorei uma garota de programa. ela tentava me comer sempre. depois de 6 meses a gente tava muito louco. e deixei ela meter o vibrador c a cinta. ela tinha 3 diferentes. o primeiro era um tamanho normal. depois os outros 2 eram enormes. depois desse dia ela queria me comer todo dia c o gigante de 23 cm. pergunta se eu gostava…

    39. kachorrao
      09/08/13

      ola amigos eu adoro colocar uma calçinha eu sou casado mais minha nao curte nada disso ela sabe que eu gosto de colocar uma calçinha eu tenho uma amiga daqui da cidade que ela me realiza eu adoro comer e ser comido por uma mulher mulheres me add no meu …….skype ……[email protected]…… beijos ….KACHORRAO

    40. Doutor Jorgeba
      26/08/13

      Vixe como tem “especialistas” em sexualidade aqui hein? Tem gente que não conhece nem o próprio corpo, não conhece a natureza dos próprios desejos mas está pronta pra dar sentenças:

      “Homem que gosta de consolo no cu é gay e ponto!”

      Nossa, quanta certeza hein? Só pode ser especialista! Parabéns viu!

      Mas veja lá hein! Se um dia sua mulher der uma lambidinha no seu briosco “sem querer” durante aquela seção de boquete que vai descendo pelo saco até chegar ali na terra de ninguém, esteja pronto pra segurar o gemido, porque quando a língua da mina encosta ali, é gostoso viu, vai que você solta um gemidinho de prazer e sua mina começa a desconfiar do namorado machão que acha que brincar com o cuzinho é coisa de gay…kkkkk E aí especialista, vai dizer o quê nessa hora?

      Quem muito aponta o dedo na cara dos outros, um dia levará uma dedada…

      no olho…do cu!

    41. Fulano
      28/09/13

      Bem minha gente, primeiramente quero dizer que sou homem e muito macho por sinal, mas acho que entre 4 paredes não deve haver regras, principalmente se é da curiosidades dos dois. Minha esposa sempre come meu cuzunho e eu gosto muito e nem por isso me imagino estando ao lado de outro homem, acho que é puro preconceito, porém se o cara experimentou e mesmo assim não curtiu também é legal que ele se mantenha com a mesma opinião. Cero dia minha mulher veio do mercado e disse que quando viu aquele pepino enorme se sentiu na obrigação de trazer para casa para enfiar no meu cu e eu adorei. Sacanagem é com agente. mesmo

    42. tbru
      08/11/13

      Onten pela primeira vez ela enfiou em mim no comeco nao aceitei muito mais depois q ela colocou nao queria mais q tirace muito bom nao tenho tesao por hpmem nao mas com certeza vou pedir a ela hoje d novo e vcs ai que estao falando q isso e bixise vcs sim sao os verdadeiros gays tem medo q a mulher faca e vcs procurem homem depois e c vc nao deixa el faz com outro pode v nas postagem muitos querem mas a mulher nao curte entao alem d vcs serem gays tb serao cornos

    43. vagaba2009
      30/11/13

      adoro um dedo um pau todo dentro de mim é muito prazeroso e bom sem esta de dizer que é veado ou machão porque o mundo é colorido e vamos ser felizes e sentir prazer e gozar muiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo ui delicia acabei de gozaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr to mole molinho mesmo

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios