Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    primeira colherada do dia: Tô doidinha pra dar um trato no furiquinho do meu namorado, mas ele não deixa!

    27.07.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    Seguinte gente, certa vez estávamos eu e a Neguinha lá, felizes da vida, nem vou entrar em detalhes, mas quando ia começar a ficar ótimo, ela vem com esse papo. Putz, o amiguinho aqui ficou tão down que parecia que ia enfiar no meu..., vocês já sabem, né?! Eu simplesmente levantei e fui pra sala assistir ZORRA TOTAL. Mas agora me veio uma idéia legal na cabeça. Se você quer fazer Neguinha, ok então! Mas será na bundinha de uma garota de programa que faço questão de pagar pra ver e depois vai ser minha vez de "brincar" com a bundinha dela na sua frente... Aí sim eu adoraria, topa minha Pretinha?! Se liga mulherada, cú de homem de verdade não entra nada, só sai....

    Hmmm Môre! Jura que vai pagar uma putinha pra gente brincar?! Delícia! Eu topo sim! E você Risa... faça a mesma proposta ao seu namorado, pois não existe fórmula mágica que vá fazer o seu namorado dar o furiquinho pra você! Quando um homem não curte algo, não adianta ficar na cabeça dele. Procure "adaptar" essa fantasia a realidade de casal de vocês. Seja convidando outra(o) pra cama ou quem sabe, presenteie ele com o teu furico. Agora, se nada disso adiantar e a periquita ainda continuar pegando fogo por esse desejo... termina com ele e arruma um namorado BI.

    A Risa deve...

    Loading ... Loading ...
    1. Diogo
      27/07/12

      Seu namorado está certo. Siga o conselho da Neguinha!

    2. Lieu
      27/07/12

      Procura um viado garota… afff

    3. Claudia F.
      27/07/12

      Gente!!! Que loucura!!! kkkk eu só brinquei com meu namorado sobre isso maaaaaaaaaaass!!! Foi a mesmíssima reação do outro aí, afinal deixa pra lá c* é feio e fede é até compreensível kkkkk E vc pode usar essa desculpa quando ele tentar fazer algo semelhante com vc!!!
      Bjs

    4. Blade
      27/07/12

      Esquisita, querendo traçar o brioco do seu namorado, q brincadeira sem graça

    5. Mia
      27/07/12

      woow, é dificil encontrar homens que topam uma coisa dessas, mas não impossível, é claro, mas no seu caso, você acha mesmo que vale a pena insistir? O cara não gosta nem de tocar no assunto, o que é um direito dele e ao meu ver, se você gosta mesmo dele você não iria querer ve-lo fazendo ‘sacrificios’ contra sua vontade só para te satisfazer, certo? Não acho que esse tipo de sacrificio seja uma prova de amor. Acho que você deveria respeitar as vontades dele ao inves de perder o tesão por alguem que você ama só porque ele não quis dar o cú pra você. Eu sei que é uma fantasia sua, mas é como a neguinha disse, porque você não procura adaptar essa sua fantasia com outras coisas que sejam agradáveis para os dois lados?

    6. kleber
      27/07/12

      Nem f*dendo!

    7. kleber
      27/07/12

      sinceramente, não se é pior esta questão, ou da outra que corneou o namorado oito vezes e ainda desconfiava do cara!

    8. Carolina
      27/07/12

      Situaçao complicada essa. Nem todo homem gosta, ainda ha aqueles que digam que eh coisa de viado, gay, etc. No seu lugar, jah que isso esta te deixando infeliz sexualmente, faria uma ultima tentativa, falando que nao eh coisa de viado, eh normal pq que a prostata eh um ponto de prazer masculino, acrescentando o fato que voce esta infeliz na cama. Se, mesmo voce falando sobre a sua frustração ele nao topar, quem sabe os 2 nao encontrem uma soluçao melhor?

      • Jonas
        27/07/12

        Ah nem gente inversão de papéis é coisa de quem é no mínimo Bi! Homem q deixa entrar um consolo, deixa um pau!

    9. Deeh
      27/07/12

      Tbm passo por essa situação…só não gostei do comentário do Dele “(…) cú de homem de verdade não entra nada, só sai…” Então cu de mulher pode entrar qualquer coisa?? Falta de fio terra, dá um trato nele Neguinha! Acho que homens quem já experimentaram e não é gay merecem + meu respeito que esses enrustidos que falam esse tipo de coisa( aposto que o cu cossa na hora que fala esse tipo de coisa)!

    10. Mkz
      27/07/12

      E assim começa a descoberta sexual do seu namorado. Primeiro começa com beijo grego, depois fio terra, depois ele vai ta no porno gay e vc pode ir dando tchau tchau. Sinceramente, pra mim homem que pratica isso pode ateh saber o que quer mas ainda nao se assumiu .

    11. Thalita
      27/07/12

      Amiga… fica a dica: deixa seu namo em paz! essa idéia é bem escrota, maaas fetiche é fetiche entaaaaooo arrume algum cara q tope esse tipo de fantasia… ( se seu namorado concordar, sei la de levar mais alguem pra cama) não aconselho fazer escondido pq isso seria um tipo de traição e isso é nojento! enfim… Se ele não topar esqueça essa idéia de vez… com ctz outras coisas podem te deixar louquinha ;)

    12. Vanilla
      27/07/12

      Bem simples: sabe aquela máxima, entre quatro paredes vale qualquer coisa se for do consentimento dos dois. Então gata é isso aí, o cara não curte o fio terra, o negócio é tentar “adaptar” mesmo, como ja foi dito. Se mesmo assim vc ainda estiver na pira do anal então gata, libere este homem pro mercado e procure um que aceita de boa! Boa Sorte!

    13. Jonas
      27/07/12

      Ah guria tem muito homem q procura uma mulher como vc! E tem muita mulher q fica plenamente satisfeita com homem hétero(rs)! Vocês não são compatíveis!

    14. alguem tem q falar
      28/07/12

      concordo com o Jonas.
      vcs não são compatíveis.
      Vc tá querendo mudar ele, entao vc nao gosta dele como ele é.
      Melhor vcs conversarem (e vc meditar, principalmente) pra saber o q querem com essa relação e o q vc quer da sua vidinha baseada em sexo… Das duas, uma: ou vc satisfaz seu sentimento egoísta de enfiar um pinto de borracha completamente sem conexão nervosa alguma com seu corpo no ânus do seu namorado ou pára de empatar a vida dele.

    15. Piroca de Mel
      28/07/12

      Mas que mulher sem vergonha, se eu fosse esse namorado dela meteria uma mandioca bem grossa no cu dessa vadia.

    16. FABIO
      28/07/12

      Vocês são LOUCAS mesmo! Quer tanto enrabar um homem, procura um viado como disseram acima!

    17. eddy mort
      28/07/12

      podem enfiar o dedo no cu de algum padre por ai..eles adoram…

    18. Daniel
      28/07/12

      maldita, quer enfiar o dedo no cu do cara, enfia o dedo no seu cu porra

    19. Gabriel
      28/07/12

      Você tem que penetrar o dedo, quando ele for gozar. Não fala pra ele, faz de surpresa que ele vai gostar. Ruim seria se fosse de um homem, mas de uma mina… Dá-lhe uma dedada de surpresa. Agora se quiser fazer isso sem ser na hora de gozar… Arrume um viado!

    20. william haddad
      28/07/12

      uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc quer comer o cu do menino sua tarada

    21. silvio
      28/07/12

      Peraí meu… que que tá acontecendo… cuzinho pra ser comida só dela, cara… O nosso é sagrado.. Amigo, cai fora dessa, senão se corre o risco de algum dia acordar e já era… dormir com inimigo ????

    22. Fernando
      28/07/12

      A maioria que fala que não deixa nem chegar perto é pq tem medo de gostar…KKKK
      Homosexualismo não esta associado a região do corpo que vc sente prazer, e sim ao sexo da pessoa por que vc sente desejo.

      Mas tem os que não se garante, estes preferem nem tentar, vai que gostem e depois vai procurar um de verdade né…KKKKKKKKKKKKKKK

    23. bob saget
      28/07/12

      vc ai ta maluko…..uma vez a mina tava pagando boquete pra mim e eu amarradao…..ai ela foi descendo prosaco…….ate ai tranquilo…….mas quando ela desceu mais um pouco du um arrepio muito escroto, ai eu tentei disfarçar e mudr de posiçao….

      moral da historia……quem nao curte nao curte e acabou……paga uma puta ou um puto e se divirtam !

    24. rodrigov8ao
      28/07/12

      esse papo ta esquisito, tudo bem que tem muitos caras por ai que dizem gostar e não são viados, até ai tudo normal se os dois concordam, mas tá muito estranho essa obseção pois como você mesma disse namoram a 6 meses, pow se vocês já estão na rotina e precisam disso para ter satisfação imagina com 5 anos de casados o que vocês estarão praticando ? isso tá cheirando a bizarro, aconselho a procurar ajuda psicológica especializada pois aqui cada um tem uma opnião pessoal, te cuida para tua cabeça não colocar a tua felicidade onde você não poderá alcançar.

    25. amor
      31/10/12

      eu quero ,uma mulher assim que gostei de tudo na cama quero fuder o cú dela e tb ela chupe o meu bem gostoso mim masturbando se for poosivel sexo a três é gostoso muito gostos mais uma figura feminina ,no meio é uma delicia já fiz com duas mulher que gostei, elas também gozamos gostoso até hojé nós curtimos uns chupandos o cú do outros ´é bom deixar o meu e-mail só pra mulher que querem se chupada pelo cuzinho ,é [email protected] ai mulherem pra vcs e casada também

    26. mario pintudão
      09/01/13

      pega mais um cara;faz um doublepenetration nessa poooota pra ela largar mao de ser tarada.

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios