Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Tenho nojo de chupar a periquita da minha namorada. O que eu faço?

    19.09.16 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta
    imagem Shutterstock

    vagina

    Oi Isis, me ajuda a entender o que acontece comigo. Vou confessar algo que a maioria não tem coragem. Namoro há muito tempo com uma super mulher, nos entendemos em tudo, ela é linda, inteligente, batalhadora e adora um oral e aí começa o meu drama. Pra mim é uma tortura chupar uma buceta, pra mim as bucetas sempre estão com um cheirinho estranho de peixe, sem contar o gosto de coriza, meio salgado as vezes adocicado…e olha que minha namorada é limpíssima, não sei com dizer isso para ela. Sem contar que também não gosto da textura da buceta na minha boca, parece uma coisa meio gelatinosa e babada na minha boca, chega me revirar o estomago. Gosto da penetração e acho que ela tem muito prazer comigo.

    Sei que vão me chamar de tudo quanto é nome nos comentários, mas tenho certeza que outros homens tem a mesma sensação. Até fico curioso para saber o que os outros homens pensam a respeito, por isso peço ajuda a você Isis e aos leitores do do mete a colher, pois mesmo gostando muito da minha namorada, confesso que já evitei o sexo por dias, que sempre que posso pulo o sexo oral e que só Deus sabe o que passo cada vez que preciso fazer isso, parece que fico dias com o cheiro na minha cara, não é nada agradável.

    Isso aconteceu com outra namorada que tive, também sempre tive nojo da lubrificação da mulher  no meu pênis, enquanto meus amigos sempre relataram que morriam de tesão quando a mulher ficava molhada eu morro de agonia. Sempre tento correr e fazer o oral antes da mulher se molhar inteira e enfio os dois dedos na periquita pra ver se segura um pouco, mas ainda assim em poucos minutos começo a sentir aquele gosto salgado adocicado.

    Caro leitor,

    Mesmo já tendo visto quase de tudo nesta vida e estudado inúmeras patologias, às vezes fico sem saber o que dizer. Peço ajuda ao público masculino!

    Mas vamos por partes. Vejo duas possibilidades nesta história.

    Me pergunto se o problema é dela ou seu. Será que você não é nojento demais e está exagerando. Que tipo de gosto e cheiro você gostaria que uma vagina tivesse? Já teve esse problema com outras namoradas, portanto, o problema pode ser você. Você já se perguntou se realmente gosta de vaginas? Procure ajuda profissional e tente entender de onde vem isso e não espere que uma vagina vá ter odor de rosas e gosto e textura de pêssego.

    Outra possibilidade, embora menos provável,  é ela estar com algum problema de saúde. Uma vagina não deveria cheirar peixe, ainda mais quando você relata que sua namorada é extremamente higiênica. É provável que nem ela esteja sabendo que está com algum problema ginecológico e é bom que você ajude neste sentido. Entendo que estou diante de um caso que envolve dois adultos, portanto, a conversa deve ser aberta, mas não precisa ser grosseiro, afinal não deve ser fácil ouvir do parceiro que a vagina cheira a peixe?! Só tenha essa conversa se estiver 100% certo que o problema não está em você.

    Você vai ter que encontrar uma forma de contar isso para ela, diga que notou uma secreção diferente ou que a vagina dela está mais vermelha que o normal e que quer ir com ela ao ginecologista. Você não precisa necessariamente falar do odor. Faça isso com carinho e muito tato, pois da mesma forma que você não ficaria confortável se sua namorada dissesse que seu pênis é pequeno ou que tem cheiro de urina (e acredite que tem muito homem por aí que não sabe lavar o pipi) coloque-se no lugar da sua namorada e considere o quanto essa situação é delicada.

    Boa sorte!

    perfil isis 2

    Não temos compromisso teórico com qualquer abordagem psicanalítica ou corrente terapêutica. Não fazemos análise ou praticamos qualquer método de tratamento através das sugestões e opiniões aqui postadas. É de responsabilidade de cada internauta procurar ajuda profissional  para si e seus familiares e não cabe ao colaborador deste blog traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos através das opiniões aqui expostas.

     

    1. Jonas
      19/09/16

      “só Deus sabe o que passo cada vez que preciso fazer isso”

      Cara, tem certeza que vc não é gay? Porra até da lubrificação no pau tu tem repulsa??

      Tento me colocar no lugar mas não dá. Tentando comparar , quando ficava casualmente com algum cara eu tinha um pouco de nojo do liquido lubrificante que o pênis solta antes mas o desejo pelo oral falava mais alto. Acho que era falta de intimidade, medo de doenças. Já com meu namorado eu não tenho nojo algum, me farto. Você tem nojo de tudo que envolve a buceta, se duvidar nem acha bonita. Ou vc não gosta de mulher ou então tem TOC…

    2. Um cara
      19/09/16

      Exite a possibilidade de você ser homossexual? podemos pensar nisso, ou apenas você gostar de mulheres mas não gostar do sexo em sim devido a lubrificação delas.

    3. hiller
      19/09/16

      Huahuahuha!
      Cara! vc já tentou jogar um pouco de vinho? 51 com limão? tequila?
      Acho que tem que chegar e falar, confesso que já dei umas dedadas e dei uma cheirada no dedo antes de cair de boca, mas mais por precaução, e não por nojo…
      Já tentou chupa-la debaixo do chuveiro?
      Já peguei umas que tem a consistência da lubrificação meio duvidosa, huahauhauha, mas não tinha cheiro ruim, E nada que uma boa quantidade de saliva não tenha feito dissipar o gosto…
      Joga uma bala na boca que faz com que salive bastante, além de dar uma adoçada, vai até dar um grau na mulher se for de mentolada…
      Eu acho que não custa tentar… Eu, particularmente, já pequei umas que dá agua na boca só de ver… E outras um tanto quanto; Errr, fecha os olhos e “missão dada é missão cumprida”…rs.

      Mas quem sou eu pra dizer que vc é gay porque não gosta de chupar uma buça, a menos que sinta vontade de chupar pau…

      • Gabriela
        19/09/16

        Halls preto pode ser a saída, e ela vai adorar!!!

      • Mari
        21/09/16

        Mas ele disse que não suporta nem a textura…aí complica né.
        Existem N produtos pra passar na bonita pra saborizar, mas o problema dele é mais profundo….pro fundo do cu

    4. Teacher P
      19/09/16

      Olha, lí o texto e fiquei meio sem saber o que dizer. Já tive problemas para chupar uma moça por que o cheiro estava forte demais, nem sai mais com a moça para vc ter uma ideia. Sai com ela duas vezes. Não estou exagerando, parecia até que a moça tinha sido chupada por um mendigo antes de mim. A moça era toda gatinha, delicada e perfumada, mas quando começava os amassos o cheiro levantava e era foda.
      Mas de qualquer forma, nunca fiquei traumatizado ou desisti das mulheres por isso, todas as outras sempre me agradaram e ainda agradam. Eu sou totalmente hetero e insisto em seguir os meus principios.kkk Claro que respeito os desejos dos outros.
      Cara, se eu fosse vc eu aproveitaria o anonimato daqui e daria mais detalhes sobre o seu caso, é obvio que as pessoas vão te julgar, outros vão te zuar e te xingar possivelmente, mas tente se expor aqui para ver se vc chega a uma conclusão. Em nenhum momento do texto vc diz ter certeza da sua opção sexual.
      A outra coisa que também achei interessante nessa história. Uma vez eu vi um artigo de pessoas que não se sentem bem com determinados tipos de cheiros. Eu por exemplo detesto peixe. Houve uma época que eu nem podia passar em frente a barraca de peixe na feira. Hoje em dia eu suporto, mas comer nunca jamais. Nesse artigo dizia que algumas pessoas são mais sensíveis a alguns cheiros. Nesse artigo falava sobre pessoas que são vegetarianas e não conseguem comer nenhum tipo de carne por causa do cheiro dela. Então era dito que algumas pessoas são vegetarianos naturais e outras se tornaram por dó dos animais, mas mesmo assim ainda sentem o cheiro agradável da carne.
      Tentei achar o artigo aqui, mas não consegui.

      Mande um recado aqui

      • Mari
        21/09/16

        Mas aí tem uma situação. A moça sai linda e cheirosa de casa e fica umas 3hrs num encontro antes de irem pros finalmentes. Nessa situação é meio óbvio pedir que ambos se refresquem numa chuveirada..afinal, até mesmo um pau fede após algumas horas de suor e calça jeans…não é exclusividade de ppks

        • Teacher P
          21/09/16

          Então Mari… pensei isso no começo tb, até o dia que peguei ela na casa dela e ela tinha acabado de tomar banho, tudo certinho. Fomos direto para o ataque e mesmo assim parecia que um mendigo tinha explorado a área. Depois lavou tudo ficou lindo. Começou a rola um amasso e aí ferrou tudo de novo. Kkkk

    5. Jonathan
      19/09/16

      Virar homem é um começo.

    6. Kelly
      19/09/16

      Chupar buceta não gosta mais aposto que adora levar uma dedada no cú. Só tenho uma coisa pra dizer pra tua namorada: “é cilada Bino”.

    7. Tatiane
      19/09/16

      Não gosta de chupar pepeka mais gosta que chupem seu bilauzinho que quando excitado solta uma gosminha. Antes de falar dos fluidos alhieos,se toca e vira HOMEM. É normal em ambos lubrificação. Nojinho e mimimi é coisa de mariquinha fresca. Homem macho gosta mesmo é do cheiroooo da fêmea.

    8. Camila
      19/09/16

      Meu marido falou que você gosta de pinto, simples

    9. Edd
      19/09/16

      Minha tara é esfregar uma buceta molhadíssima na minha cara …

    10. C
      20/09/16

      Acho que o cara deve ter algum trauma/algo pra ter essa aversão toda. Deve realmente consultar um profissional primeiro. Não acho que tenha nada a ver com ela pois ele tem frescura até com a lubrificação no pinto dele. Então o problema vai mais profundo pelo visto…

    11. Dah
      20/09/16

      Namoro a 5 anos e nunca recebi uma lambida Pq ele diz que não gosta. Já pensei em acaba só pra fica com alguém pra mim lanbe

      • marco
        20/09/16

        eu lambo

      • Nirkaxyo
        20/09/16

        Primeira providência: pare de chupar seu namorado, pois isso é egoismo puro.
        Garanto que o cidadão adora que vc chupe-o, certo?

    12. Marco
      20/09/16

      Eu, também passo por isso as vezes, fico sem vontade de chupar minha namorada, no começo era oral todos os dias, e quando ´´faço um serviço sem nota´´ sou como o Edd esfrego uma buceta ´´nova´´ na minha cara, mas nem sempre me sinto a vontade de fazer com a minha companheira.

    13. Charles
      20/09/16

      Tem que ver se vc não ficou preso à idéia de que os órgãos sexuais são sujos e devem ser evitados. Mas pelo que você relatou até a textura te desagrada. Talvez vc simplesmente não goste dessa prática. Mas seu relacionamento talvez enfrente dificuldades por causa disso.

    14. Jonas M
      20/09/16

      Homem jamais pode ter nojo de uma vagina, é uma das coisas mais gostosas de se fazer, gosto muito de chupar minha namorada é umas das coisas mais prazerosas, ver ela gemendo de tesão. Aquele momento que da água na boca só de pensar. Acredito que na sua relação o problema é você. Comece a mudar isso ou outro vai fazer isso em seu lugar! Abraço

    15. Diego
      20/09/16

      Dificil, cara, se eu te disser que eu gosto do gosto, é mentira! Mas a sensaçao de prazer que minha espisa expressa é incrivel, e isto me motiva mais que meu tesao em si. Voce pode utilizar bala ou qualquer bebida ou alimento que te agrade, alem de modificar o sabor, apimenta a relaçao.
      Porem o problema é que no seu caso nao é apenas isto. Sexo émuito complexo, ha coisas como sado que vc pode gostar e coisas simples, como oral, que nao,. Isso nao corresponde a sua orientaçao ou opçao sexual, apenas o que gosta ou se permite a fazer. Neste caso vc nao gosta de fazer sexo oral.
      Uma dica, caso queira continuar fazendo sexo oral (o que sera muito bacana da sua parte) é utilizar camisinha feminina nela, assim vc nao sente o gosto nem a textura.

      Espero ter ajudado!

    16. Ana Paula
      20/09/16

      Eu não acho nada de anormal um cara não gostar de chupar uma ppk e tb acho q isso não tem nada a ver com a opção sexual do cara.
      Sou bi e sei q é realmente muito diferente chupar um pau de chupar uma ppk… o pau já tá lá todo pra fora do corpo pronto pra ser usado e não fica sempre lambuzado de fluidos corporais… enquanto uma ppk merece bastante dedicação, tem q ser aberta e devorada ou seja, tem q meter a cara mesmo sem nojinho. E realmente a textura de um ppk é meio estranha e o gosto não é nada gourmet, mesmo a moça sendo super bem cuidada… o tesão do negócio é proporcionar prazer e ver a moça se contorcendo e pedindo mais, como já disseram…
      Vc é só mais um q não curte chupar, entre vários… Eu realmente já percebi q é inútil exigir um oral de um cara e sei q não tenho nenhum problema de saúde e higiene. Cada um tem suas preferencias e isso é super normal.
      O negócio é desencanar e explorar outras formas de prazer junto com sua parceira.

      • Ágata
        21/09/16

        Mano relaxa,quer dizer vc já namora há um tempo,então enrola um pouquinho,na hora da “chupação” um truque legal de usar com uma mina,é usar bastante o dedo e a mão na hora H e fingir que tá chupando,quer dizer ela já é tua namorada,o jogo já está ganho,vc não precisa mostrar mais à melhor performance para impressionar ela,enrola um pouco na hora do oral e já vai pra “meteção”,agora uma coisa que tb pode te ajudar é usar um lubrificante com sabor,o oral e o sexo em si melhora bastante com lubrificantes comestíveis,E NÃO TE ACHO MENOS HOMEM,POR CONFESSAR ESSE “PROBLEMA” SEXUAL,TE ACHO ATÉ CORAJOSO :))

    17. Flávia
      20/09/16

      Eu queria um namorado que não me chupasse rsrs. Não gosto. Prefiro ser algemada com uma venda nos olhos… E deixar o desejo fluir.

    18. Indiferente
      20/09/16

      Será que toda mulher gosta de fazer sexo oral no homem?, o contrário tbm é uma boa questão. Mesmo entre casais … Eu gosto, mas apenas se for minha namorada, e existem macetes.. Por exemplo um lubrificante com gosto/cheiro ajuda muito, as vezes uma bala, um chocolate… E claro, sempre após o banho.. Assim fica tudo melhor, e VC pode enfiar a boca sem nada desagradável.. Da pra ficar horas nessa brincadeira. Mas ter muita repulsa e não fazer nada pra mudar isso não é normal.. Ainda mais da sua própria namorada. Mas não gostar de fazer é aceitável.. Cada um gosta ou não gosta de algumas coisas.

    19. Gabriel
      20/09/16

      É brother tá feio a parada pra ti, eu não consigo nem me imaginar fazer um sexo e não chupar uma buceta, gosto tanto q molho até à testa haahah, mas enfim creio que esse tipo de situação vem de berço, uma pergunta vc tem aversão/nojo de alimentos postosos? Gelatina? Purê? Pq ae vc tiver nojo ou aversão a esses alimentos desse tipo boa parte do seus problemas estão explicados, agora se não, tá difícil seu caso meu brother! Mas acho vc deve procurar explicar isso pra sua parceira se ela te curtir mesmo ela vai procurar entender e vcs chegarão a um denominador comun! Mas buceta é maravilhoso heheheheheheheheh

    20. Edu
      20/09/16

      Só pra desencanar, experimenta chupar um pinto…pra ver se você gosta ??

      • Morena
        04/10/16

        Cara, experimenta chupar um pau, te garanto é uma delicia!!!!!

    21. Yskar
      20/09/16

      Broder,falando sério, isso é um grande sinal que você é gay, mas vou tentar te ajudar.
      Tente usar mel, colocar uma bala halls verde na boca e chupar sua mulher, chantily e tal.

      Para mim eu prefiro até chupar buceta que meter vei, é a coisa mais gostosa da foda é ver minha mulher remexendo deliciosamente em minha língua num oral bem lento, colocar a mão em cima dos pentelhos e sentir aquele útero pulsando doido pra levar minha rola bem fundo, inclusive faço isso SEMPRE!
      Foder sem chupar pra mim não tem graça!

    22. Scar
      21/09/16

      Amigo, te aconselho a procurar ajuda profissional com algum psicólogo, não tenha vergonha de conversar com ele e explicar o que acontece com você, não é “normal” ter tanto nojo assim se ela é limpinha… Talvez seja algo que você precise conversar com alguém que vai te elucidar melhor, o que as pessoas exigem é que você seja macho alfa e queira se lambuzar, mas se é realmente como você fala não se preocupe com isso, preocupe em entender o que acontece com você! Boa sorte

    23. Mari
      21/09/16

      Não gostar é super normal, vai mais pro lado da preferência pessoal que pra sua sexualidade. Contudo, vc foi além, disse que não curte a textura e tem repulsa da lubrificação no seu pênis…aí meu jovem, o problema só pode ser explicado por um profissional.
      Particularmente, amo fazer e não curto muito receber. Meu parceiro já me perguntou se ele não faz direito, fazer até faz, mas é coisa/preferência minha.

    24. Filipe
      21/09/16

      Cara, se tu tens nojo de sexo oral, deveria ter nojo de sexo também. Beijar é nojento (em termos biológicos). Oral, nem se fala. O sexo é uma coisa suja e doente. Porém, contudo, todavia, amamos porque é nesses sujos que amamos. Amo quando fiquei com uma guria que ela se molhava tanto que parecia que eu tava comendo manga (quando fazia oral na mesma). É sentir prazer mesmo, acho que tem muito do teu psicológico. Talvez tu seja gay, e não tenha consciência disso. Não de ser dominado por outro homem. Chupar buceta é tradicional. Eu pelo menos faço sempre. Com paciência e carinho. E inovar, talvez seja uma solução. Compra uns gel que deixa quente e frio. Um halls, leite condensado, e beije o gramado. Abraços.

    25. Bia
      22/09/16

      Tua namorada te chupa? Só pra vc entender, chupar pau não é tão agradável qt vc pensa; Tem o cheiro característico de roquefort vencido, a secreção “sabor coriza”, a pele gelatinosa e gosmenta e a porra tem cheiro de água sanitária e cara de buffada de neném. Mas a gente faz pq gosta de ver o tesão e dar prazer para a pessoa. Vc é mt, mas mt criança ainda pra fazer sexo, larga sua namorada e volta pra punheta que ambos ganham mais.

      • Mary
        24/09/16

        Kkkkkk !! Falou tudo Bia!!!

      • hiller
        28/09/16

        bagui nojento da porra e vcs (algumas) metem a boca como se não houvesse amanha….
        huahauhauhaha

    26. obscena
      23/09/16

      pelos comentários, acho deve ser difícil pra muita gente ter certeza da própria orientação sexual. tudo é coisa de gay! huahuaha. ainda bem que tem gente que não pensa assim que tb se manifesta.
      pra mim esse problema não tem nada a ver com ser homo ou hetero, mas com experiências e preferências mesmo, como um cara falou sobre problemas com cheiros e outro com alimentos pastosos. na verdade, só é problema mesmo se oral for indispensável pra sua namorada. tem mulher nem gosta, como uma mina tb registrou nos coments.
      é tudo questão de encaixe: ou vc se sacrifica pelo prazer dela, ou ela esquece a chupada pelo seu bem estar ou vcs vão procurar parceiros que possam dar e receber o que cada um gosta.

      • Jonas
        30/09/16

        Dica final: Arranje uma que não gosta de ser chupada e transe sempre de camisinha. Pronto. Quando for pra ter um filho se sacrifique um pouco heuheuhe

    27. cesar
      24/09/16

      A minha namorada eu coloco ela de 4 chupo e lambo até o cuzinho dela… e ela adora.

      • hiller
        28/09/16

        o cara que chupa a buceta e não lambe o cu é um preguiçoso….
        hahahaha

    28. Tatiane
      24/09/16

      Voltando aqui agora é a resposta do meu marido. Que tal uma linguadinha no seu toba c vai gostar. Relação a secreção é Só vc levar uma porção de farinha de mandioca e engolir tudo.

      • akumaster
        26/09/16

        Muito boa essa. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    29. Mari Carvalho
      25/09/16

      Minha avó já dizia: ” Homem que não te chupa não te merece” kkkkkk e caía na gargalhada quando dizia isso, ela está certíssima. Vira homem rapaz .

    30. Lucas
      26/09/16

      Vira Homem

    31. Suellen
      26/09/16

      Gente, vejo esse relato e me sinto sortuda demais! Meu namorado AMA chupar, gosta mais de fazer oral em mim do que de receber, quando estou molhadinha “melequenta” então, ele fica louco. Fala que nao tem coisa melhor que buceta, que é bom demais e etc rs.

    32. Jonas
      30/09/16

      Dica final: Arranje uma que não gosta de ser chupada e transe sempre de camisinha. Pronto. Quando for pra ter um filho se sacrifique um pouco heuheuhe

    33. Maria
      04/10/16

      Olá, quando li essa mensagem até pensei que tinha sido meu ex namorado que tivesse escrito. Ele era que nem você, não gostava muito, fazia muito raramente e quando fazia era no banho com duração de 2 min. Ele mesmo falava que não gostava muito.

      Conversando com umas amigas descobri que alguns parceiros tb não gostavam. Acredito que muito homem deve ter lido esse seu texto e se identificado. Sei que tem homem que também não gosta de receber, tem mulher que não gosta de fazer e vice versa. Basta você encontrar alguem que não faça muita questão, (existe hein, rs), assim você não vai ter que sofrer e vai viver mto melhor.

      Hoje namoro uma pessoa que faz muitooo bem, gosta muito e faz tudo muito melhor. Todo mundo tem seu pé de meia, basta encontra-lo. Boa sorte.

    34. Alucard
      04/10/16

      Mano vc nao tem que chupar a lubrificação só o grelo e as vezes ainda ,oque tem que fazer e mexer a lingua pros lados igual como elas se masturbam no grelo ,no canal vaginal vc usa os dedos .mais uma vez cara não faz sentido lamber o canal vaginal quem falar o contrario é prq nunca soube oque estava fazendo

      • Greyce
        03/11/16

        Parabéns esse sabe fazer sexo oral. Meninos por favor não façam das suas línguas um pau, mulher gosta que chupem seu clitores! Isso mesmo, sempre que me masturbo não enfio dedo nenhum. Fazer sexo oral em homem também não é agradável, tem seu cheiro, fluidos, mas só de saber que estou satisfazendo meu parceiro já me excita, engolir esperma não é a melhor coisa. Sou casada a 8 anos o nível de intimidade e tão boa que ele consegue me leva ao orgasmo acariciando minha ppka …..

    35. Daniel
      07/10/16

      Se não gosta de ppk gosta é de pica e não descobriu hahaha

    36. duvida
      07/10/16

      Meu Deus, to achando que foi meu namorado que escreveu isso!

    37. FABRICIO
      11/10/16

      É AMIGÃO , VAI CHUPAR ROLA INT , N TEM NADA MAIS SABOROSO E EXCITANTE Q UMA VAGINA BABANDO , E GOZANDO INT . HUUUM . SO DE VER UMA MULHER SE CONTORCENDO E EU ME LAMBUZANDO PARA MIM E O SUFICIENTE .

      VOCE PODE EXPERIMENTAR COISAS NOVAS RS , OUÇA AS DICAS NOS COMENTARIOS .

    38. Cesar
      03/11/16

      Eu adoro fazer um lambacu que é aquela chupada da tabao até o cu.. nem tenho problema…Ja fiz muitas gozarem, e qto mais elas se contorcem mais eu chupo, nunca paro, até q peçam.

    39. SexShop Atacado
      11/11/16

      Amo que chupe tudooooooooooooo!!!!!!!! sem frescura..rsss!!

    40. Li
      12/11/16

      Simples, largue da sua namorada e fique com a Flávia.

    41. Dantas
      22/11/16

      Olá amigo,

      Vou dar meu testemunho e opinião, pois tenho o “mesmo” (Não sei se na mesma intensidade) problema seu (Talvez fique um pouco grande, mas se vc se interessar é só ler). Primeiramente, isso é um problema a meu ver que vem do machismo, que praticamente impõe que o homem DEVE gostar de chupar a mulher (O que acho foda, embora ainda tenha “nojinho”). Segundo que é uma hipocrisia muito grande das mulheres e vou te explicar o porquê.

      Já ví inúmeros programas de TV / internet orientando a mulher usar camisinha p chupar o homem. Te pergunto: ALGUEM JÁ CHUPOU MULHER C CAMISINHA FEMININA ? Usou, sei lá, papel filme ? Simplesmente não existe…Sexo oral na mulher significa “ingerir” fluidos. É bem similar a mulher engolir a porra. Se tiver uma mulher aqui que NÃO ENGOLE PORRA, não tem moral nenhuma de reclamar de sexo oral. Convenhamos, é muita hipocrisia.

      No meu caso, particularmente, NUNCA gostei de receber o oral (Gosto da lambidinha no saco, aí é outra história, rsrs), pois acho POUCA PRESSÃO. Toco punheta forte, gosto de “bombar” metendo, meio que simplesmente acho sem graça o oral, tipo se eu n comandar, metendo um pouco (Deixando só a mulher naquela moleza chupando) vai amolecendo.

      MINHA DICA: Quando bater punheta, procure conteúdo pornográfico relacionado a vagina / sexo oral. Tente fantasiar. VOCÊ CONSEGUE. Embora tenha esse “nojinho”, tô afim de tentar com uma gata, quero deixar ela bem molhada e tomar todo seu “creminho”, pra tirar de vez o nojo. DESMANTELO SÓ PRESTA GRANDE. Já ando me masturbando imaginando a mulher gozando, vendo sexo oral na mulher, enfim….Não se aflita muito. Vc está a anos-luz de ser “viado” como alguns dizem, apenas tem a coragem de expor seus problema e procurar uma solução.

      BOA SORTE PARCEIRO!!!

    42. Tatá
      14/12/16

      É meu amigo, está complicado… Vc reclamou do cheiro, da textura, da lubrificação ao penetrar… Será que seu problema tem haver com algum trauma do seu passado? alguma experiência na infância ou adolescência? Pelo visto o problema não é sua namorada. Procure ajuda, caso contrário viverá com essa frustração. Outra coisa… Vc já teve experiências homossexuais? Fale mais sobre vc, só assim poderemos ajudar! Ngm sabe quem é você mesmo (rs).

    43. Tatá
      14/12/16

      Não é normal um homem ter tamanha repulsa da vagina a ponto de evitar o sexo por dias. Principalmente quando gosta da namorada e a mesma sendo limpíssima como vc disse.

    44. Caleidoscópio
      15/12/16

      Deve que a mulher tava podre por isso.

    45. Mariana
      10/01/17

      Rapaz vc não gosta?
      A gnt adoooora

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade