Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Primeira colherada do dia: Tenho 15 anos, estou grávida e meu namorado me traiu… não sei o que fazer!

    19.03.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

    Olá meu nome é Karinne, tenho 15 anos e namoro há um ano com o Márcio de 27. No início, meus pais aceitaram o nosso relacionamento numa boa… e no começo desse ano descobri que estava grávida dele, nunca o trai.

    Meu problema é que há algum tempo atrás eu tinha visto uma “amiga” dele no seu face e perguntei quem era, ele disse que era uma ex e tal. Mas nem me preocupei, pois ela é argentina e sabia que nunca eles iriam dar certo… eles nem se falavam mais! Enfim, no fim do ano, ele viajou pra Santa Catarina (ele viaja muito a trabalho) para o mesmo lugar onde conheceu essa moça… e eles se encontraram. Pois bem, depois desse reencontro, ela começou a colocar um monte de fotos dele no face dela. Já ouvi dizer que era mulher dele e que sempre quando eles se encontravam o amor era o mesmo, e continuavam se amando cada vez mais… Até que certo dia, ela colocou uma foto dele dando um selinho nela! E não satisfeita, ela ainda teve a coragem de me mandar uma mensagem no facebook, dizendo que ela era mulher dele, que eles estavam muito bem juntos. Resolvi tirar essa história a limpo e mostrei tudo para o meu namorado… perguntei qual era a dele. 

    Ele pediu desculpa e afirmou novamente que só era a ex dele, disse que não via maldade na foto do selinho, pois na Argentina isso é normal, apenas uma demonstração de carinho e que ela só tinha enviado esses recados, por que gosta de fazer intrigas, que eles só se viram no final do ano e que eram muito amigos. Perguntei para o irmão dele também e ele disse que eles eram mesmo só amigos!

    Agora estou grávida dele de 4 meses, amo muito ele, mas comecei a desconfiar e não acreditar mais em nada do que ele fala. Não quero me separar dele, quero criar meu filho ao seu lado, sei que ele será um ótimo pai. Mas e  no ano que vem… se ele ver essa moça de novo?

    Minha família já disse que não quer mais eu morando com eles e vou começar a morar com ele em breve… e quando ele viajar ficarei sozinha!

    Por favor me ajudem o que vocês acham dessa situação, eu devo acreditar nele? Devo perdoa-lo e continuar com ele para criar nosso filho ou terminar e seguir minha vida com meu bebê ?

    Me ajudem , agradeço!

    Karinne do céu, que burrada! Menina, como pode ter cometido um vacilo desses?! Garota, você é muito nova pra ter se envolvido com um vagabundo tão mais velho que você... Você sabia que mesmo com a autorização dos seus pais, o nome disso é pedofilia?! Você é tão imatura, que ainda tem dúvidas da traição do seu namorado, mesmo com todas as provas sendo esfregadas na sua cara! Olha só querida, não vou culpar os seus pais pelos seus erros, até por que para os pais "permitirem" uma insanidade dessas... no mínimo você deve dar um trabalhão em casa, né?! Então... uma vez na sua vida, coloque o rabinho no meio das pernas e escute o que sua família está dizendo pra você! Fique em casa, onde você tem a certeza de que as pessoas que estão a sua volta te amam muito e só querem o seu bem. Esqueça esse traste, mas não antes de meter um belo processo!

    Nossa Neguinha, calma... a cagada já foi feita, agora é hora de pelo menos tentar amenizar os efeitos colaterais indesejados, ou seja, Karine... converse com seu namorado, explique tudo o que não está gostando e exija que ele mude. É muito simples, o mundo pode ser cor de rosa sempre, basta acreditar! Depois disso, vão os dois dar uma volta no cavalo branco dele, parar em um bosque florido para fazer um pique-nique... ele vestido de príncipe e você de princesa... Fácil, né?! Só toma cuidado pra não cair do cavalo, pois o tombo vai ser grande! E que sejam FELIZES PARA SEMPRE!

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. helena
      02/05/13

      oi kalinne lendo tua estoria me lenbra a minha conheci um rapaz 13 anos com 15 ja estava casada e gravida ñ conhesia a familia dele pois eu morava em outra cidade quando eu fui conhecer a familia dele a x dele morava com a familia dele tinha ate um filho e ela morrou la 20 anos ele jurava que ñ tinha nada com ela eu tanbem acreditei nele mas erra mentira tinha sim chegei ate pegar os dois no quarto ele jurrou ñ tinha nada pois bem estou casada faz 32 anos tenho 4 filhos 20 anos eu fui obrigada comviver com ela ifernizando a minha vida acabou com o meu casamento aquela vagabunda quando vc for ficando mais velha vc começa ver que fizerao vc boba ai vai vir todo o seu odio sofri demais e sofro ate hoje jogei a minha infancia no lixo a minha juventide e agora esta indo tbm a minha velheci ñ deixa ele ir sozinho esteje sepre junto ñ de chance pra ela se aprosimar dele o meu erro foi agretitar nele e deixar os dios avantade eu tenho odoi dela ñ me deixou eu gerrar meus filhos em paz a quela vadia hoje eu vivo com ele ainda mas com muito sofrimento e magoas uma vez perdida a confiaça o casamento acaba e orrivel vc viver com uma pessoa que vc ñ com fia quem mente uma vez mente senpre

    2. beatriz
      05/07/13

      oi meu nome eh beatriz tenho 15 ano tive gravida de um menino de 16 ano quando eu soube que eu tava gravida disse meus pais ele dizeram que nao era pra eu ir atrais dele pq ele eh magoero nao sabia disso toda vez quando eu via ele ele começava ir da minha cara agora so queria cuida do meu filho kalinne so quero dizer a vc cuide do filho e esqueça cachorro ele nao mereçe vc vc eh muito nova pora ta com ele vc so tem 15 ano de idade eu esqueçe o pai do meu filho agora tou uma nova vida do com meu bb e meu namorado que tem 17 ano fais 9 mese que tou com ele viva sua vida e pense nu seu filho

    3. raissa
      09/07/13

      “oi karinne me chamo raissa e tbm tenho 15 anos a msm coisa q acomteceu com vc acomteceu comigo e amo muito ele ainda, mais asim msm minha vida ta indo pra frente meu bebe ja ta com 4 meses e ele q ta alegrando minha vida ate agora nao comsigo me entrega pra outro homem mais se deus quizer ele vai sair da minha vida desejo q vc seja muito feliz e q mesmo q doe vc vai comseguir pq nada q hum bebe pra alegra sua vida um abraço e pença direito
      “”

    4. tamarah
      21/08/13

      Oi meninas meu nome tenho 16 anos e tamarah estou gravida de 3 meses do meu namorados ele tem 29 anos ele e japones eu gosto muito dele e ele d mim sempre gostei homens mais velho que tem mais experiencia o sonho dele e ter um filho ele falo qur nunka vai me abodonar,mais nao contei nada ainda para meus pais minha desconfia e fika perguntando se e verdade se eu estou gravida mais sempre nego tenho medo de conta meus pais sao tranquilos mais tenho medo e vergonha o que eu faço?

    5. Carol
      30/08/13

      Olá Karinne!
      Sei que esta acontecendo com você é muito complicado , mas não vou te culpar disso.
      Se você ainda não esta casada com ele , então tente conversar explique que esta gravida e que se ele não quer ficar com você que ele fale , Converse Karinne a base de qualquer relacionamento e a confiança mas para que a confiança aconteça precisa existir dialogo e pelo que estou percebendo vocês não tem nem um pouco , você esta certa em um ponto confiar nele, Karinne homem e um ser que sofre muito , porque mesmo ele sendo fiel a sua esposa ou namorada, ele vai sentir atração por um outra mulher e normal . Claro que não estou falando que ele vai estar contigo e pensar na outra não Karinne . estou falando que se ele esta contigo e de repente chega uma menina linda do lado dele e vai sentir alguma coisa e do extinto dele, ele é homem Karinne!
      Mas basta você mostrar para ele que tem uma mulher do lado dele melhor do que tudo essa garotas . E pare de ligar para ex elas são vem para destruí, hoje a melhor coisa que você tem a fazer e orar Karinne pedir para deus reconstruir seu relacionamento . Mesmo que tudo vire as costas para você , pai e mãe e namorado existe um deus que cuida de você e te protege de todas as coisas , deus e tao bom que deu o livre arbítrio para todas as pessoa .para escolher o caminho certo ou errado .
      Karinne o caminho de Deus e estreito e escuro , mas o que ele tem para te entregar depois e maravilhoso. quando você sentir sozinha e triste por algo que seu namorado fez ore Karinne peça para Deus te ajudar pode ter certeza que ele vai.
      Bjs Karinne !

    6. nubyA
      25/10/13

      lindA errA e humano mAIS permanecer no erro e uma puta de uma burrice olha gata tenta cinstruir uma familia pois esta chegando um bebe e tem mais sua vida sem o a poio do pai do bebe vai ser um inferno e isso bejus

    7. Gabriele
      06/01/14

      Oie meu nome e Gabriele tenho 14 anos eu to grávida de 1 mês, eu fiz o teste da fidelidade com ele peguei o celu da minha prima e começei a manda msg pra ele! Ele sabia que era eu e me largou falou q foi pk eu ñ confiavá dele assim que ele me largou começo a namora com a Jaqueline eu tendei volta mais ele não quer i não sei mais oq fazer por favor alguém

    8. Gabriele
      06/01/14

      Oie meu nome e Gabriele tenho 14 anos eu to grávida de 1 mês, eu fiz o teste da fidelidade com ele peguei o celu da minha prima e começei a manda msg pra ele! Ele sabia que era eu e me largou falou q foi pk eu ñ confiavá dele assim que ele me largou começo a namora com a Jaqueline eu tendei volta mais ele não quer i não sei mais oq fazer por favor alguém me ajuda
      Eu amo ele

    9. BARBARA
      13/01/14

      Olha eu tenho 16 anos tenho um bebe de 5 meses , engravidei do meu marido ele tem 21 anos . passamos 3 anos juntos acabamos por que eu engoei dele na gravidez , voltamos no dia 01 de agosto no dia do meu aniversario , pois em setembro descobrir que ele estava com ex namorada dele . ele me dizia que ia trabalha e ia pra casa dela ele sempre falou que meu filho não era dele desde então que eu soube que ele me traiu eu não consigo tira isso da minha cabeça a gente brigar todos os dias eu sempre eu meto o nome dela na conversa :\ eu fico com pe atras eu acho qe eles estão junto dnv eu não aguento mais eu sonho com traiçao todos os dias Me ajudem por favor :(

    10. emilly almeida
      03/02/14

      -oh karinne ñ fique assim por que eu tenho 14 anos estou gravida de 3 meses e meu ex namorado me largou no final de janeiro e no começo eu fiquei ligando pra ele dizendo um monte de coisa ate que decidir de vez,´parar de ligar e deichar ele sentir minha falta pois ele mim falou que ñ gosta mais de mim que ñ mim amava que ñ sentia nada por mim e eu chorei que só quando foi um dia de sexta-feira minha mãe ligou pra ele e mandou ele vim ate a minha casa ele veio quando chegou eu com toda raiva do mundo esculhambei com ele falei tudo ele simplismente disse que um dia antes tava pensando em se declarar pra mim. mas toda vez que eu ligo eu falo besteira então por tanto parei de ligar e hoje segunda desde sábado ñ liquei, e no sábado fez um ano do nosso namoro,(então por tando oq e dele ta guardado dentro de mim) e quem fez o inferno na nossa vida foi a mãe dele que na minha frente era uma coisa e por trás e outra então saiu um história que ele ja tinha namorado com uma manina da rua dele que e amiga da irmã dele só vivi na casa dele e a mãe dele ama ela então perguntei a ele ,, ele mim respondeu que nunca namorou com ela por que ela e puta e tem essa mania de falar que ja namorou com todos os homens da rua dele e ele nem fala com ela tem e nojo da cara dela e minha mãe só vivi mim dando conselho dizendo que eu sou muito nova mais um dia eu dou a volta por cima e agora ele quem chora por mim só basta rejeitar que no estante ele fica doido ai ea a hora de vc dizar que ñ quer mais… pois minha mãe fala que ele mim ama siim por quê o tando de coisa que já fiz por ele ninquém perde o amor rápido assim por outra pessoa……só te desejo karinne muita sorte e saúde e sucesso e nunca pense em tirar seu filho por quê ele(A) ñ tem cupa de nada do que ta acontecendo e pra tudo tem um jeito e sua familia principalmente seus pais não vão te abandonar pq amor de verdade eo de sua mãe ñ eo de ñeum homem, lembre-se que um dia vc esqueçe ele pode demorar vc pode chorar gritar querer fazer besteira mais pense primeiro em vc mesma e em seu filho pq HOMEM de verdade e DEUS nem se preocupe que um dia vc encontra uma pessoa de valor pra vc que goste e ame vc de verdade e que nunca lhe traia. fica com deus e juizo

    11. myllena
      20/02/14

      ooie meu nome e Myllena e tenho 15 anos e eu to grávida de dois mêses o pai do meu baby me largo nesseS dias memo kariane nunka larguueii dos teus sonhos

      • Garcia
        15/07/14

        Muita ilusão na cabecinha dessas meninas, dos pais e da sociedade como um todo. Eu explico, estabilidade, conforto, felicidade e performance, só carro novo ou homens acima dos 40. Como pai aceito e vou ficar feliz se ela escolher um Quarentão do que um moleque que só tem M na cabeça e nem uns trocados no bolso. Pensem bem, o carinha vai assumir o que? Com que condições? Um homem de verdade irá lhe tratar como uma princesa, com boa vida para você e seus filhos! Além disso você vai ficar com a herança. Ahhhh… mas vc não quer um VELHO? Então fique com o novinho e se lasque!!!

    12. Krisna Santos
      18/04/14

      Karinne, por favor não acredite mais nas mentiras desse cara, com certeza ele contou a situação pro irmão dele só pra poder fazer você acreditar [SE LIGA GATA, O IRMÃO É DELE E NÃO SEU!], se essa mulher está fazendo isso algum motivo tem; e outra o selinho é normal na Argentina e não no Brasil onde você e ele tem um relacionamento !
      Tenho certeza que ele te trai com essa mulher e isso se não trair com outras… Se valorize, se ame, você só tem 15 anos e ainda tem muito o que aprender. Agora que algo mais sério aconteceu (Gravidez), você terá de virar mulher em meses e aprender a lidar com essa situação, porque esse cara foi e é um canalha contigo.

    13. maria
      13/05/14

      ola meu nome e maria eu tenho 15 anos e estou gravida de 9 meses o bebe ja ta perto de nacer meu parto vai ser normal pra ver se tomo geito o meu namorado tabem me largou mas sabe o que vc faz vc provoca ciumes nele se funciona e ele te pedi em namoro denovo nao aceite fale que ja era que ja perdeu tudo o que ele nao aproveito bj que seja feliz gata

    14. mari
      10/07/14

      Entao acho que seu bb ja nasceu mas queria te dizer força menina que nessa vida sempre tem uma resposta tenho 15 anos sonho muito em ter um bebe mas penso no meu futuro eu penso no dia de amanhã, se você ainda estiver com esse cara largue pois ele so esta te usando, você sabe da verdade mas prefere acreditar que ele não te trai pois a verdade doi ne querida, mas nessa vida temos que cair pra depois levantar que você e seu baby sejam muito felizes porque criança e símbolo de paz, alegria e felicidade, se cuida.

    15. Garcia
      15/07/14

      Só complementando. Claro que não são todos os homens de 40 que tem as características de um carro novo. Quero dizer que o homem vai “abaixar o faixo” a partir dos 40. Porém está cheio de cabeçudos por aí. Uma boa dica é ver como o cara anda e onde mora. Eu por exemplo tenho 52 anos, solteiro, resido em Curitiba numa boa casa com 3 quartos, sou técnico em Info, tenho meu escritório em casa, tenho um bom carro e uma vida financeira estável… Agora me pergunte se alguma novinha quer juntar os trapos comigo… Claro que não. Elas querem os carinhas de cueca de fora, brincão, cabelo arrepiado e etc… Eu me cuido e dizem que tenho 35

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios