Segunda colherada do dia: Sou uma mulher super sexual e liberal, mas meu marido não gosta de sexo!

15.01.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

1

Olá Casal,

Eu sou a Bruna. tenho 25 anos e sou casada a alguns meses… Meu problema é o seguinte… Meu marido não gosta de sexo!!!

Desde de que começamos a namorar, (ele é mais novo que eu) eu percebi que ele não era essa coisa tooooda na cama, mas como eu amava muito e queria ficar muito com ele, pois ele era e ainda é um fofo comigo e um homem maravilhoso mas tem esse pequeno defeito… 

Eu sempre fui muito desencanada quanto a sexo, sempre curti de tudo, sempre consegui separar amor de sexo e quando era solteira adora um sexo sem compromisso e nunca me sentia usada sabe, queria mesmo me dar prazer. Sempre tive parceiros que me curtiam para valer, sempre com muito sexo selvagem e sempre me senti super desejada por todos os homens (isso sempre foi maravilhosoo). Até ai beleza, nos conhecemos, namoramos e casamos (quase 5 anos). Mas eu percebi que não conseguiria ficar no papai e mamãe durante muito tempo e chamei ele para uma conversa. Passávamos a semana toda sem se ver e no final de semana me esfregava, fazia de tudo e ele nada! E quando rolava era aquela coisa para ele gozar, tanto que ele só me fez sexo oral acho que umas 2 x no máaaaximo. E ele sempre dizia que ele era daquele jeito, que não havia nenhum problema comigo e tals. Mas quando ele era solteiro, era todoo garanhão!

Hoje casada, não aguento mais essa vidinha sem sal na cama, amooo loucuras, ménage, putaria, coisas loucas. Nunca disse não ao meu marido em todo esse tempo de relacionamento, tenho certeza que muitos homens adorariam ter uma mulher feito eu, disposta na cama! 

Eu já pensei de tudo, se ele tava me traindo, se eu não estava mais atraente para ele, se ele era gay (cheguei até a perguntar isso a ele), mas ele diz que não é nada disso, diz que só consegue transar quando ele tem vontade, se se a gente discute por qualquer coisa boba, lascou! Aí é que não rola nada mesmo! Já passamos 2 semanas sem fazer nada e não noto nele nenhuma mudança, nenhuma necessidade enquanto eu estou subindo pelas paredes! 

Mas nada disso acontece, é sempre com hora marcada antes de dormir, e aquela coisa morna, sem sal, sem graça, ele não faz nenhum esforço para me fazer sentir prazer e quando eu peço que ele faça algo… quando faz, faz é de mal humor! Percebi que ele tem preguiça de transar! 

Sem falar que ele vê muita putaria na net quando está sozinho, mas quando me ofereci um dia para ver junto com ele… foi um deus nos acuda!  Ele é meio conservador sei lá, disse que não se sentiria a vontade! Que homem age assim Brasillll??? Nunca conheci nenhum homem assim!

Casal, já não aguento mais, fico desejando meu marido todas as noites, tenho sonhos de putaria e tudo mais, mas ele nada. Me sinto mal, penso que o problema é comigo, já pensei em traí-lo só pelo sexo, só para aliviar minhas tensões, mas não tenho coragem. Queria muito que meu homem me desejasse quando eu desejo…

E não adianta, quando tento puxar a conversa sobre o assunto, ele fica puto e me deixa falando sozinha…

E aí casal, o que faço??? Não quero acabar meu casamento por conta disso, pois ele é um bom homem pra mim, mas não aguento mais passar vontade de transar tendo um homem em minha cama! Sou muito nova e ele também e isso não deveria tá acontecendo, esse fogo deveria estar iniciando agora!

Por favor metam a colher… Existe homem que não gosta de sexo?

É minha filha, Deus não dá asa a cobra mesmo viu, se é comigo, você ia mandar um e-mail reclamando que eu quero toda hora e já não aguentava mais. Putz, uma mulher igual só em conto erótico. Bem, a culpa foi sua de ter casado com um camara assim, deveria ter testado de tudo com ele no namoro, que é o test drive de um relacionamento. Agora, minha opinião depois de tudo que você falou é ficar aí, tocando uma boa e velha siririca e pensando no Môre e a Neguinha te pegando ok? Boa sorte.

Olha só Bruna... Da mesma maneira que eu disse no e-mail anterior, digo agora pra você... Sexo demais perde "o encanto" e enjoa, mas a ausência dele aí já é demais, né?! Pois bem, minha opinião é que você deveria deixar de procurar seu marido e fingir que a falta do sexo não tá te fazendo a menor diferença na sua vida. E quando ele te procurar pela primeira vez, tenha a mesma atitude que ele... Diga que só consegue fazer quando tá com vontade e aquelas outras frescuras dele... E só dê o braço a torcer, depois de deixar ele "preocupado" com sua indiferença. Quem sabe assim ele se toca, né?!

Eu...

Loading ... Loading ...
  1. ALEX
    23/05/15

    OLÁ SOU DE SANTA ROSA SE ESTIVER AFIM PODEMOS NOS CONHECER QUERO XUPAR VC ATE GOZAR NA MINHA BOCA DEPOIS METER ATE DEIXAR SUA XANA ARDENDO DE TANTO METER..

  2. Deia
    24/05/15

    Gata adoraria te empresta meu gato, um que delicia seria um menager com voce,,,,

  3. Antonio
    26/05/15

    Na minha opinião não largaria dele não, se ele não te procura é porque tem outra fora , acho que voce deveria realizar sua felicidade e seu prazer , deveria tambem arrumar um caso sem compromisso tambem fora, se voce quizer poderei realizar seu prazer, tenho fetiche a mulheres casada gostaria de esperimentar esta experiência, se voce topar poderemos sair para nos conhecer e depois marcaremosem um hotel com hidromassagem e muito sexo e prazer , deve aproveitar a vida e nao ter medo de ser feliz, caso queira me escreva e eu prometo maior sigilo e descrição.
    Beijos
    Antonio

  4. Ricardo
    29/05/15

    Bruna… fale comigo!!!
    Posso te ajudar…

  5. eduardo
    02/06/15

    comigo só real…sou viciado em sexo …minha delicia meu zap 973059263

  6. Sergio
    02/06/15

    Oi, me liga sou do rio.
    Tenho de 17a 19dote posso te dar prazer.
    Zap 992936115

  7. flavio
    02/06/15

    Acho que vc deveria se permitir, tentar se realizar, as vezes uma pulada de cerca faz bem dentro do relacionamento, tente um relacionamento extra conjugal, ou melhor se envolva com outra pessoas sem compromisso e se permita e mate sua vontade realizando seu desejos com uma outra pessoa… Bjussss…. E se quiser estou a disposição sem compromisso….

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

Respeitamos sua privacidade
Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

Respeitamos sua privacidade