Sou um namorado moleque e não sei o que fazer para mudar!

Eae gente, tudo bem? Assim, minha história é muito parecida com a da moça que escreveu pra vocês falando do namorado moleque dela e que recentemente enviou outro email falando sobre a atitude que ela tomou e como ela está, apesar do sexo no xvideos… Só que no meu caso eu sou o namorado moleque. Eu namoro há 4 anos, mas não sou tão velho quanto o da moça em questão, tenho menos de 20 anos.

A moça falou no texto dela que sentia que amava o namorado, mas que o cara mesmo sendo “atencioso” era irresponsável, que tinham química no início, mas que agora ela estava perdendo o tesão, que o cara não tinha muita criatividade e que já estava cansada de conversar com ele, que ele só fazia as coisas quando ela pedia… enfim, tudo isso a minha namorada me falou da mesma forma que a moça falou pra vcs, ela até me mostrou o post e disse que estava se sentindo da mesma forma.

Minha namorada sempre conversa comigo e eu nunca consigo ter uma mudança significativa, não amadureço, mas mesmo com essa atitude de moleque eu sei que ela é realmente importante pra mim, além de minha namorada é minha melhor amiga e a minha relação com ela costumava ser maravilhosa, mas depois de diversas discussões sobre esse mesmo assunto a relação, principalmente na parte dela, foi ficando desgastada e hoje nós não somos nem a sombra do que éramos.

Pois é, eu acho que esse tipo de história acontece muito e eu já vi muitos relatos, mas nunca vi ninguém falando o que o cara deveria fazer se quisesse sair dessa situação e é isso que eu venho perguntar pra vocês, o que eu devo fazer para ser mais maduro, para tomas as rédeas do meu relacionamento e exercer o papel de homem que a minha namorada sempre se queixa por sentir falta? Agradeço pela ajuda de vcs desde já e espero que vocês me respondam o mais rápido possível, pq o aniversário dela está muito próximo e eu sei que essa é minha ultima chance. Valeu e fiquem na paz. Abraço.

meteacolher