Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    1ª colherada do dia: Simplesmente não entra!

    31.05.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    Primeiro... você precisa colocar na sua cabeça que realmente é um monte de pele e carne entrando em você, segundo... não vai entar até você parar de pensar que não vai entrar, procure esquecer isso e vai curtindo o esfrega-esfrega que quando você menos esperar vai escorregar feito quiabo e daí pra frente é só aproveitar! Relaxa senão não encaixa, quanto mais tensa ficar, mais vai doer! Diga isso por experiencia própria, pois sou super apertadinha, né Môre?! kkkk

    Eu nem vou responder esse e-mail direito. Imaginem eu falando que não entra por isso ou por aquilo. Tô nem aí se não entra!!! Agora, se fosse eu, já teria arrumado uma caixa de KY. Quero ver se já não teria entrado até as bolas. huahauhuahuahuahua.

    A Melissa deve...

    Loading ... Loading ...
    1. Talita
      31/05/12

      Amiga Melissa, infelezmente é assim mesmo! Aprimeira vez doi pra caralho…. mas vc tem que aguentar, ser firme e forte! Uma dica, imagine que depois que vc aguentar toda essa dor, vai vir todo o prazer!
      Boa sorte!

      • maria
        15/11/12

        amiga Melissa a primeira vez doi sempre ha umas mulheres doi mais outras doi menos eu nem conseguia me sentar mas vou optimo se fosse hoje tinha perdido avirgindade mais cedo porque depois e que e bom e mais cedo ou mais tarde sempre temos que passar por isto quanto mais cedo perdermos a virgindade melhor que depois e que e maravilhoso a seguir e para sempre relaxe tem que ser sera entre nessa e nao se vai arrepender

      • Denise A.
        26/05/13

        Talita, vc não deve dizer uma coisa dessas, pode traumatizar a moça. Pq não propôs a ela de usar um crme lubrificante por ex? ou então de se masturbar até sentir que sua vagina estava bastante lubrificada? isso facilita a penetração e a torna menos dolorosa, vc não acha?

        • fabiana
          06/06/13

          adorei gata isso ai vc sim sabe responder melhor q essa ai parabens alem da resposta linda vc a pode ter ajudado muito mostra q vc tem coraçao………..

    2. Deny
      31/05/12

      Amiga, tive EXATAMENTE o mesmo problema que vc e eu te garanto que é psicológico! Tava tudo tranquilo, eu tava relaxada mas, na hora, eu sentia tanta dor que travava os musculos da vagina e não entrava! O nome disso é Vaginismo ;)
      Sabe como eu resolvi? Sentei em cima dele e fui descendo devagarzinho o tanto que eu aguentava. Pronto! Porque se ele tentasse colocar nao ia entrar mesmo huehuehue
      Bjs e boa sorte

      • Bia
        31/05/12

        Não é vaginismo… pois ela não teve nem a 1º relação sexual, então não dá pra pensar no diagnóstico de vaginismo.

      • Luiza
        03/06/12

        A Deny tá certíssima, Melissa! Já passei pela mesma situação de vc! O terrível vaginismo. Isso é psicológico mesmo, e me atrapalhava muito nas primeiras relações sexuais. Minha ginecologista passou uns exercícios pra eu fazer com o dedo, isso ajudava muito a relaxar os músculos da vagina. Eu te aconselho a procurar uma ginecologista, que ela te dará umas dicas pra você solucionar o problema. ;)

    3. André
      31/05/12

      Talvez não seria o caso do Hímen complacente?? Já li/ouvi casos que foi necessário “tirar a virgindade” por cirurgia!!

      Como sou homem, é só relatos que li por ai! Procure uma ginecologista!! ;)

    4. Flavia
      31/05/12

      o nome disso é homem frouxo demais e mulher frescurenta. Eu e meu ex eramos virgens, o pau dele era enorme e nao teve nada disso… alias, eu que tive que acalmar a situação –’

      • Deny
        31/05/12

        Acontece que mulheres diferentes sentem níveis de dor diferentes na primeira vez! Eu nunca fui frescurenta mas dei muito trabalho porque sentia muita dor apesar de estar relaxada, mas outras amigas minhas falam que nao sentiram quase nenhuma dor.
        E outra, prefiro homem frouxo que me respeite quando eu peço pra parar do que um machão que nao se importa se eu sinto dor ou nao.
        Bjunda

        • josi
          29/01/13

          eu concordo com a deny..homem frouxo nada<esse sim é o que respeitador
          que gosta da sua namorada..eu tbm tenho o mesmo problema..e ate hoje nao consegui ficar com o meu..

          • Rayssa
            08/10/13

            Pois é o mesmo acontece comigo, tenho 18 anos e o meu namorado tem 22, estou namorando desde janeiro e tento inúmeras vezes desde então, sempre que ele coloca a cabeça e passa sob a uretra dá uma dor pequena, já tentei relaxar, fiquei super molhadinha, mas na hora que ele coloca eu travo, não vou dizer que doeu, pq não deixei continuar, to com problema sério psicológico até tentar olhar o meu hímen no espelho eu já tentei, mas não consigo definir qual é o tipo, preciso de ajuda.

      • 09/10/13

        Percebe-se a falta de informação de muitos aqui, inclusive o casal que respondeu. Tenho o mesmo problema dessa moça aí e fui ao gineco, ele me disse claramente (após o exame) que era hímen complacente. Expliquei a ele que sentia dor e que não adiantava NADA que tentávamos e mesmo relaxada e lubrificada a pombinha não entrava! rsrsrs E ainda por cima era uma dor sobre-humana. Até que ele apareceu com a brilhante ideia de fazer uma incisão (cirurgia) que é um corte no hímen. Mas dizem que é caro, ainda vou verificar! Ah, e não tentem romper com seus bofes ou com objetos pois pois se conseguirem podem até sofrer uma hemorragia e uma dor quase tão insuportável quanto a do parto!

    5. Daniel
      31/05/12

      Flavia, infelizmente não é “frouxe e frescura”, me perdoe. Amo muito minha namorada e sei do que falo – ela queria muito tentar (ambos virgens) mas diferenças de tamanho eram óbvias. Algumas mulheres tem mais facilidade – emocional e física – e outras não, então não diga que é frescura.

      Para a leitora em dúvida: aconteceu o mesmo com minha amada. Doía horrores por mais que ela estivesse afim, até que eu comecei a me preocupar demais.
      Tente colocar mais de um dedo, mais fundo, mais grosso…. aos poucos. O seu hímen pode ser muito espesso, pode ser muito largo, muito rígido… enfim, assim como tem muitos pênis e seios, também tem muitos tipos de hímen. Alguns dificultam demais para a primeira vez – e podem continuar incomodando!
      Tente coisas menores, menos grossas, e aos poucos aumente. Ah sim, e isso tudo rolava num clima quente, nos excitávamos e carícias iam aumentando!
      Assim funcionou conosco; depois de alguns dias, era só prazer para ela =)
      Até hoje dói um pouco no começo, mas nada horrível (não sei realmente, pois ela é que sente =/ )

      Conseguimos sem ajuda de médicos, mas caso seu problema persista recomendo.

      Espero ter ajudado!

      • 03/06/12

        Exato! Aconteceu cmg também, precisa ter paciência, e assim como a namorada do Daniel comigo foi a a mesma coisa…….até hj na verdade doí quando ‘entra’ mas depois de um tempo fico tudo normal, tudo gostoso e prazeroso para ambos.. ir de vagar é uma boa opção :)

      • Carol
        17/02/14

        Olá li os comentarios mais tem gente ignorante demais, adorei o comentario do Daniel, não consegui perder minha virgindade também, parece pequeno demais o local, e o penis do meu namorado nao entra, meu dedo entrou inteiro, mais na hora do vamos ver não rola.

    6. Luciene
      31/05/12

      bem,como poço te ajudar, vamos ver vc tem que relaxar mais é natural na hora agente ficar nervosa. bom eu tenho uma sugestão por que não começa com aqueles consolos, eu vi num hentai uma vez, um casal marido e mulher que não transava por que o membro dele ela grande pra ela, e ela foi bem usando consolos e aumentando kkkkkkk até eles transarem.

      bom eu vou dizer uma outra coisa toda vagina cabe o membro de um homem, por que ela passa um bebê inteiro então por que não vai entrar o membro do seu namorado? se ficar pilhada procure sua ginecologista e fale seu problema com ela, ginecologista não vai sair contanto a sua consulta pros outros por que ele pode ser processado.

      relaxa, sua vagina tem que se habituar ao membro dele até por que vc é ou era virgem e ele nunca recebeu e tem mesmo que relaxar e ir aos poucos.

    7. Livia
      31/05/12

      É como o daniel falou, cada menina é diferente e algumas tem que ir beemm devagar. Vai colocando dedos, primeiro um depois 2 e assim vai… uma hora da certo

      e nao esquente com isso, a nao ser que comece a demorar demais, dai talvez seja o caso d ver uma ginecologista

    8. Lailah
      31/05/12

      Eu vi isso lembrei da minha primeira vez…
      Foi A MESMA COISA. A mesma! Eu tinha vontade, tava morrendo de tesão, quando chegou na hora de colocar, não entrava. O cara até reclamou e disse que machucava o membro dele.

      O que eu fiz? Respirei fundo e mandei ele tentar. Com muitíssimo esforço ele conseguiu só uma parte, mas acho que foi o suficiente para romper o que tinha. Doeu demais. Para quem não sabe, dói como se batesse em uma quina, sabe?

      Mas, deixando os detalhes morféticos de lado, o segredo é estar bem relaxada e muito bem lubrificada. Mesmo as mulheres que tem hímen complacente não sentem dor todas as vezes que fazem o ato, desde que utilizem bastante lubrificante. As preliminares são muito importantes.

    9. Lidiane
      31/05/12

      VAGINISMO….pode ser vaginismo..nao julguem a garota, pq eu tenho vaginismo e sei como é….vc QUER mas nao consegue…os musculos da vagina se contraem involuntariamente….se vc tentar e ver que nao consegue de jeito nenhum mesmo, vá ao ginecologista ou entre nesse site http://vaginismotemfim.blogspot.com.br/ esse site me ajudou muito…leia as historias…e faça os exercicios…la vc vai entender do que eu estou falando…

    10. Guaraná
      01/06/12

      Olha, te garanto que é totalmente normal. Eu e minha ex-namorada éramos virgens e acredite: TENTAMOS MUITOOOOOOOOOOOOO pra poder conseguirmos a primeira vez. Acho que foram quase 2 meses de tentativas e mais tentativas, todas frustradas e ela reclamando bastante da dor, algumas vezes até eu mesmo reclamava de dor. Até que um dia eu resolvi colocar um dedo e foi até o fundo. Fiquei nisso por uns dias, depois coloquei mais um e logo logo o terceiro entrou. Isso ajudou ela a relaxar e a se sentir mais folgada e voi lá, conseguimos, finalmente. Sobre a posição, acho que a melhor, inicialmente, é a que a Deny falou: Você por cima e descendo tranquilamente. No começo, não se preocupe, vai doer MUITO, ela me disse que a dor que ela sentiu é semelhante à uma agulha entrando no olho (gasp!), mas depois que entrar, já foi, acabou a dor, é LITERALMENTE só prazer haha! Boa sorte!

    11. Aline
      01/06/12

      A primeira vez dói pra caramba mesmo hein, é normal, basta ter coragem de deixar entrar que depois vai de boa.

    12. cris
      01/06/12

      Te entendo perfeitamente colega…te indico umas dicas para vc seguir pois foi assim que eu consegui:
      -ir ao gineco, para ele(a) avaliar se seu himen e vagina são “normais”
      -tirada essa dúvida compre um consolo de um tamanho normal e várias vezes quando estiver com tesão, longe de todos, sente nele,isto é fique de cócoras e encaixe ele na sua amiguinha…
      - e na hora h com seu namorado tente ir por cima dele, assim você controla a penetração, mas peça para seu namorado não forçar, você que tem que ir colocando aos poucos e com lubrificante para ajudar ainda mais…
      - não fique com essa idéia de vaginismo, de que você nunca vai conseguir, tenho certeza de que tudo vai dar certo.

    13. Geh
      01/06/12

      Só eu que acho q o Môre tá a cada dia mais ogro? HUEAAHUAEHUAHAUEAUHEAHUEAHU
      To brincando. Mentira, não to nao eahuauhuauhaehaeuae

    14. Thata
      01/06/12

      Melissa amiga, tem que relaxar mesmo, esse seu medo de que vai doer não vai te deixar fazer nada, doer vai mesmo mas só nas primeiras vezes depois é só alegria! UHUUUUUUUL

    15. vh
      01/06/12

      Para de falar merda, as vezes a moça tem problema. Pode ser septo, vai em um genecologista e pergunta o que pode ser.

    16. Nathália
      01/06/12

      Nega, te digo uma coisa, doi um pouco sim, mas não é insuportável, mas senta com gosto que depois que você der gostoso passa toda essa dorzinha chata.
      Caso não consiga MESMO, procura um ginecologista.

    17. Mariana
      01/06/12

      Amiga, dói SIM perder a virgindade. Quando eu perdi a minha doeu horroreeeees, mas eu fiquei lá, quieitinha, deixei a vibe rolar, tentei curtir e desencanar da dor.
      Por mais devagar que ele coloque ainda sim vai doer, é uma dor inevitável (pelo menos comigo foi assim). Então, tenta relaxar, aproveitar o momento e pensar que depois que essa dor chata passar, tu só vai sentir prazer. Conselho?? Relaxa e goza! hahah

    18. Wagner
      01/06/12

      Foda-se o problema dela. Se ela reclama de dor bota um tubo de xilocaina nela e manda ver.

      • Deny
        01/06/12

        Nem xilocaina funcionou quando eu fui perder a minha! Huheuhue

    19. Ana
      01/06/12

      Não sei se já ouviu falar, mas existem vários tipos de hímen, e tb há muitas mulheres que simplesmente nascem sem ele, que foi a minha sorte, haha. Algumas amigas minhas tiveram a mesma sorte, outras dizem que doeu como vc diz, e que sangrou demais tb. Procure na net sobre esses tipos, se olhe no espelho que pode descobrir algumas coisas e o mais importante de tudo, vá ao ginecologista que ele melhor que todos aqui, vai esclarecer suas dúvidas.

      Espero ter ajudado.

    20. Braddock
      01/06/12

      É melhor trabalhar com a hipótese de himem complacente. Aconteceu o mesmo com a minha namorada e passamos bons bocados. A dor era tenta que ela chegava a chorar. O hímem complacente é mais espaço e rígido do que o normal, o que impede a penetração e causa uma dor quase que inexplicável. Procure o ginecologista e faça um exame para ver a espessura do hímem, é o melhor a se fazer no momento. Tentar romper um himem complacente é igual dar cabeçada em muro de tijolo e esperar quebrar.

    21. Ana
      01/06/12

      Eu tive o mesmo problema que você, fui a gineco e era candidíase, que acontece quando o pH vaginal tá alterado. Doía horrores, parecia que tava rasgando. Tratei e foi uma maravilha depois =)

    22. Elie
      01/06/12

      melissa, isto é totalmente normal! a minha primeira vez tambem demorou pq eu nao aguentava a dor..mas vc tem q ter coragem e aguentar um pouco..que uma hora algo “estoura’ e a coisa entra. no meu caso inclusive sangrou bastante.. =P mas isto é pq as paredes da ‘amiga la embaixo’ tbm estao ainda grudadinhas por isso dói tanto… tentem experimentar formas de lubrificar melhor, isso tbm vai ajudar… boa sorte =)

    23. khá
      03/06/12

      olha só…
      se você ficar com medidinho não vai dar mesmo!!!
      o negocio doi mesmo mas isso é só na primeira.

      Deixa doer depois passa!!!!!

    24. Lks
      03/06/12

      Então…
      Conversa com ele e ve a posição que vc fica mais avontade….

      Depois é só relaxar

      e gozar bastante

      Para nossaaaaaaaaaaaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    25. Gustavo
      03/06/12

      Será que ninguém lembrou do hímen?
      O tão famoso “cabaço”.

      Apenas isso, nem sempre ele fecha o buraco por completo, por isso que o dedo entra, mas o pênis acaba forçando o hímen. E não tem jeito, tem que arrebenta-lo mesmo. Estimulem bem os 2 para que tudo role da forma mais tranquila possível. E a tendencia é que doa mais apenas nas primeiras vezes mesmo.

    26. Brutão
      04/06/12

      Frescura do seu namorado. Já fiz muito isso… Mete um travesseiro na boca sua e ele vem de uma vez e sem dó. Seele não tiver coragem eu tenho.

    27. Vivi
      04/06/12

      Amiga, já passei por um problema semelhante e sei que não é uma questão apenas de “relaxar”. Faço um tratamento para Vaginismo, que é um distúrbio psicológico que faz com que as mulheres “travem” na hora da penetração. Pesquise um pouco, fale com sua Gineco sobre o assunto, procurar um psicologo também ajuda! Nem sempre achamos que tem outras pessoas nesta situação e a maioria não entende, mas o tratamento faz efeitos muito bons, não só permite como deixa a relação muito melhor, pois há exercícios de pompoarismo junto e seu namo vai ADORAR!

      Já estou curada e muito feliz!!!

      Bjs e boa sorte!

    28. PP
      05/06/12

      Só uma coisa vai resolver Xilocainaa funcionaa que é uma beleza.

    29. Gine
      19/06/12

      Oi, eu tenho 23 anos e tinha um problema semelhante com o seu…
      Ano passado em janeiro eu casei e era virgem, não pq eu queria mas pq simplesmente não entrava ¬¬
      Eu sabia desse meu problema pois quando minhas regras desceram fui no gine e tdo… nesse dia descobri que meu hímem além de ser duplo, tinha varios furinhos e era bem pequeno…
      Tinha que fazer uma cirurgia para perder a minha virgindade…
      Então resolvi qyue iria casar virgem e pronto… Mas nem tudo e simples assim
      UEhUEhUEHUHeuHEuhEuHeuE
      tentei com um namorado meu quando eu tinha 19 anos… não rolou, daí decidi casar virgem mesmo
      pq ia ser meio estranho eu chegar e falar isso com meus pais….
      Enfim casei com 22 anos (com outro namorado) e casei virgem, e fiquei virgem até setembro (casei em janeiro) pq simplismente eu não achava médico que fizesse a porra da cirurgia ¬¬ E eu tentava de tudo!
      E nada funcionava… sei que não adianta lubrificante, e nem estar relaxada e nem que a sua chinchila esteja q é uma cachoeira… simplesmente não entra… eu sei… Enfim achei um abençoado que fez a cirurgia =) E agora sou feliz na medida do possível né, pq operei em setembro e em novembro engravidei UEHUehUEHHUEuHeuHeuhUehuehuehuE Mas tudo bem pq queríamos um bebe… Enfim… Vá a um ginecologista e fale pra ele sobre suas dificuldades, quem sabe vc tirou a “sorte grande” como eu =) Não fica sofrendo calada não =)

    30. Cris_enfermagem
      29/09/12

      Tá na cara que você está tensa demais, ai ocorre contração muscular nessa região e dificulta mesmo e dói horrores.

    31. Biel
      12/11/12

      Oi
      eu transei com minha namorada dia 2/11/2012 mas coloquei a camisinha ate a glande do penis sera qu eu engravido ela?
      Ontem nao desceu a menstruação dela e ela ta com enjoo

    32. Lili
      11/12/12

      Fui perde minha virgindade hj. mais não dxei ele coloca tudo pk doeu mtu + mtu msm… a minha vagina é bem apertadinha e outra tenho 14 anos e meu namorado 18 anos. então é mtu grand. ele mando eu relaxa mais nao consegui doi mtu.. affs

    33. Carolina
      25/01/13

      Olá, Melissa!

      Bom acredito que seja coisa da sua cabeça, procure relaxar e aproveitar o momento, infelizmente eu e meu namorado estamos passando pela mesma situação namoramos a um ano e só agora eu quis tentar e a nossa primeira vez foi assim não conseguimos a penetração e eu estou triste e preocupada

      Mais tente de novo vai dar certo ….

    34. milena
      01/02/13

      q droga cara, eu nunca vou faser isso e ja estou com 18 anos se dói pq vou faser?…q merda nunca, nunca, nunca!!!! afffe pq tem q ser assim!!!!

    35. jan
      15/03/13

      meeeu, eu fui tentar perder minha virgindade com meu ficante a 1 semana e meia, e eu senti MUITA dor, nao tava aguentando, mais ainda assim nao ocorreu a penetracao completa, e sangrou… eu tenho so 15 anos, sei que sou nova, mais estou preocupada, e eu nao estava conseguindo relaxar muito..mais sera q ainda sou virgem?!??!?!?!?!

      • Camila
        30/03/13

        Defina penetração completa hahahahah sangrou, já era, você não é mais virgem. Conta pra todo mundo agora…

        • Viviane
          09/04/14

          Perdi a minha virgindade com 17 anos e meu namorado com 22 anos, doeu bastante mas a ponto de parar e desistir da transa acredito que isso é coisa de menina frescurenta e mimada…Ele tinha um pênis grande e grosso e duro o tempo todo. Fiquei a noite inteira com ele empurrando o dito cujo pra dentro até que rompeu o hímen…Já pensou passar todo aquela “tortura” e não ser “descabaçada” ? e ter que passar tudo de novo…De jeito nenhum! aguentei quietinha pedia para parar quando não aguentava…Mas o homem tem que estar empolgado também…Uma colega minha me disse que não conseguiu perder a virgindade porque o pinto do namorado dela ficava meio duro meio mole e dobrava, faça mil favor…Mas é o que disse aguenta um pouco e deixa ele empurrar que quando entra é tudo de bom. Mas nunca esqueça, camisinha sempre.

    36. Joao Melo
      30/04/13

      Com muitas preliminares, muito sexo oral, 69 sem pressa, quando a vagina esitiver bem meladinha, é só sentar no penis que entra devagarinho, rompe o himem e nem vai sentir tantador, só prazer. Na segunda vez então ficará ainda mais gostoso. Mande ele ir com paciência e muitas lambidas, chupada, mas não goze antes de sentar.

    37. Manosilva
      29/06/13

      q q isso menina,,,, nunca ouviu falar em KY ? va em qualqer farmacia e compre um e cuidado pra nao entar até as bolas..

    38. Mayara
      30/06/13

      Ainda não tive relações sexuais mas acho que se você fica na pilha que: nossa não vai entrar! Poxa realmente fica difícil né…?

    39. Day
      12/07/13

      Então , se você for igual a mim posso dizer , que a dor e insuportável mesmo.
      tem vários tipos de mulheres tem umas que vão sentir dor e sangrar, outras apenas sentir um pouco de dor,e outras nenhum dos dois .
      Infelizmente, se voce e daquelas bem fechadas amiga , e uma dor do cão, mas passa .
      primeiro procure estar bem a vontade mesmo,em um lugar onde você nao tem receio de ninguém chegar, nao tem horas para ter que embora , ninguém pode te ligar ou voce esta com medo de que os pais ou alguém descubra.Infelizmente são milhões de questões picicologicas que atrapalham o momento.
      Depois de ver todos estes requisitos , tome coragem olhe para seu namorado que tambem tera que corajoso e no momento que achar que esta tudo certo ,diga ele que mesmo que você dizer pare que ele pare ,com todo amor do mundo e com o mesmo carinho de sempre finja que não te ouve e coloca para dentro , nao pode brigar com ele depois ta ,mas e so uma vez e depois você tera otimos momentos .
      Boa sorte .

    40. Marisa
      01/08/13

      Bom, semana passada decidi perder minha virgindade, depois de um ano de namoro! Na hora senti muita dor, e ele não conseguiu penetrar direito, mas sangrou durante 3 dias. Passando isso tentamos de novo, e a mesma coisa, não conseguimos penetração completa, pois doia muito. Sangrou mais 2 dias. E agora não sei se é normal, ou se tem algo de errado comigo.. Eu nao consigo ficar relaxada, porque minha mãe nao sabe, entende. Fico muito preocupada! Me ajude.

    41. Karolynne
      16/09/13

      Amiga nao fika pensando tanto assim q vai te matar kk , na primeira vez éé assim mesmo toda mulher passa por isso , (por essa dorsinha) nao vo menti pra voc , doi sim, mais éé uma dor de segundinhos depois é gostoso , voc tem q relaxa e pensa que ta muuiitooo gostoso e esquece a dor , porq dai voc vai a 1° a 2° a 3° ee assim vai ficando mais gostoso . Entao perde o medo e vai enfrente =)

    42. Mariane
      14/10/13

      Tentei perder minha virgindade hoje e não entrou, tentamos várias vezes mais a dor é muito forte! Tenho medo de poder doer mais ainda então peço pra parar… Isso me deixa um pouco triste, pois estavamos no clima. Infelizmente não deu, mas na próxima espere que dê.. =)

    43. Aparecida
      24/12/13

      Minha primeira vez nao doeu nadinha foi maravilhoso porque eu amava muito meu namorado demorei uns meses para transar com ele no inicio ele achava que eu gostava de mulher rsrs depois eu mesma decidi transar com ele combinamos um almoço depois fomos para o motel transamos umas 5 vezes pq foi maravilhoso eu pedia bis porém depois comecei a namorar outro cara me forcou eu transar com ele foi horrível senti muita dor foi um única vez depois nunca mais de vimos resumindo amiga relaxa pq transar relaxa e com a pessoa que gostamos e maravilhoso Beijos.

    44. silva
      06/03/14

      a minha doeu mas eu fui ate o fim e depois eu e meu namorado tomamos um banho e voltamos pro segundo rauld

    45. Nanda
      10/04/14

      Gente, então sou muito abençoada… Não senti dor na minha primeira vez, e foi ótimo! Mas assim, eu já me masturbava antes, e tinha noção de como seria. Foi com um cara super tranquilo e experiente, 30 anos mais velho do que eu, mas totalmente em cima! Conversamos, tomamos uma cerveja e acabou rolando. Sangrou um pouco, mas ele até confundiu com menstruação e nem percebeu que eu era virgem, rs. Minha dica: relaxem, e deixem acontecer… Ah, caprichem nas preliminares!

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios