Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Sexo anal – Fiz cocô no pipi do meu namorado!!! Que vergonha o que eu faço agora?

    06.01.17 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta

    imagem Shutterstock

    anal

     

    Sou uma pessoa tão lesa que nem imaginei que isso poderia acontecer, a gente não faz  xixi com a penetração pela frente não imaginei que faria coco na penetração anal. Sei que sou cabaço mesmo, nunca tinha liberado a porta dos fundos para o meu peguete e quando resolvi fazer caguei. Caguei com força  e sem sentir, sabe que até gostei de dar atrás, tava muito gostoso, quando pensei  que ia gozar meu gato deu um pulo pra trás e disse puta que pariu..dei outro pulo e quando olhei  ele estava todo cagado, será que estou doente? Como uma pessoa pode cagar sem sentir?

    Não consigo nem olhar na cara dele, é uma vergonha condenadaaaaa….Vala-me nossa senhora, o que foi aquilo? E você pensa que sou minina nova, tenho 35 anos? Acho que perdi meu peguete. E a carniça que ficou no quarto depois, um horror que nem eu sabia que fazia um negocio fedorento daquele, cabou o clima

    Isis, outra dúvida que tenho é sobre essa insistência dele de me pegar por trás uma pressão que não acabava mais, ele sempre fazendo carinho lá e me pedindo para fazer carinho no dele também. Oxiii minina, será que esse cabra é viado?

    Contei pras minhas primas bixinha elas tão dizendo que isso é coisa de viado simmm.

    Me ajuda Isis, o que você acha? É muita merda  não?

    Você já ouviu falar em chuca? Querida leitora, você não pode se engajar nestas aventuras anais, sem ter feito um bom número 2 antes e sem ter feito higiene anal, fica a dica, veja o link: http://doutissima.com.br/2014/11/04/fazer-chuca-e-essencial-para-um-sexo-anal-higienico-14672043/

    Se o seu peguete, enquanto apreciador de sexo anal, nunca passou por isso e está pensando em se afastar por essa razão é porque ele não gosta de você o suficiente, portanto, deixe-o ir e arrume outro melhor, simples assim.

    Atire a primeira pedra quem nunca deu uma gafe na cama!

    Quanto ao gosto do seu namorado por "brincadeiras" anais, isso é mais comum do que você pensa, não precisa ficar tão escandalizada. E essas suas primas? Bando de mulher desinformada? Por que você fica contando suas intimidades para gente assim?

    O fato do seu parceiro gostar de anal e pedir carinho no ânus, não significa, necessariamente, que ele é homossexual. Você precisa avaliar outros aspectos do comportamento cotidiano dele para chegar a uma conclusão. O ânus é uma área erógena que, para quem gosta, pode proporcionar muito prazer. Cabe a você decidir se gosta ou não destas práticas e se está afim de ir em frente com isso, pois se agredir para agradar os outros não é uma boa e não vai fazer ele gostar mais de você, pelo contrário...

    Conteúdos homossexuais todos nós temos e pode ser que a raiz destes desejos estejam na atração inconsciente por alguém do mesmo sexo. A psicanálise explora muito esse tópico, mas não sob o enfoque do certo ou errado e sim para entender os mecanismos do inconsciente do ser humano. Nossas fantasias, às vezes, são mais homossexuais do que pensamos, e qual é o problema nisto?

    Agora que a merda já está feita, faça cara de paisagem e não fique tocando neste assunto com seu parceiro. Observe o comportamento dele daqui por diante e se ele se afastar não fique rastejando, toque sua vida e esqueça isso.

    Volte para nos contar o desfecho.

    isis mete 3

    IMPORTANTE: Esse não é um trabalho psicanalítico. Sessões de análise são presenciais e seguem abordagem específica, norteada pelos ensinamentos de Sigmund Freud. Nos textos e respostas aqui postados, não faço análise ou pratico qualquer método de tratamento terapêutico. As informações postadas neste blog, não estão, necessariamente, pautados pela teoria psicanalítica. É de responsabilidade de cada leitor procurar ajuda psicológica para si e seus familiares e não cabe a mim tratar, traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos através das opiniões expostas no Mete a Colher. 

     

    1. Dani
      06/01/17

      Bom primeiro que quem quer fazer seco anal sabe que isso pode acontecer, mas para garantir que não, faça uma limpa antes… e outra coisa, vc já tem 35 anos deveria saber que um dos pontos que mais dão prazer no homem é o anus e um pouco abaixo.. se vc sente prazer pq nao ele… não ele não é gay por querer isso… já diziam todo gay gosta carinho no anus, mas nem todos que gostam de carinho no anus são gays… abra a mentem, saia dessa caixa que a sociedade está sendo criada… agora se vc não quer fazer o tal carinho é com vc, procure outro peguete …

    2. Lucas
      06/01/17

      Relaxa, as vezes acontece de melar a banana na nutela, eu faço sexo anal com minha namorada/noiva tem um tempo e eu sei que isso pode acontecer e quando acontece eu passo a agir com naturalidade (sento e choro, depois vou correndo ao banheiro) vou ao banheiro tranquilamente e me lavo junto com ela e voltamos a pratica. O que rolou foi aquela velha falta de experiência e um pouco de pesquisada. Alto lá, sou hétero e gosto de umas caricias anais em mim! estimular a próstata te trás orgasmos maravilhosos e não deixo de fazer e nem deixarei de fazer. Quando iniciei nessa pratica achei estranho pois minha namorada/noiva conversou comigo sobre isso e no inicio eu fui totalmente contra (fui machista para caralho), mas com o passar do tempo fui aceitando e hoje em dia curto numa boa.

    3. Juddy
      07/01/17

      Estranho você que nunca fez um anal, não ter ao menos pesquisado antes sobre o ato… ate mesmo com a primas “bixinhas”, elas melhores que ninguem explicariam da melhor forma de limpeza.

      em questão do carinho anal… sem me levar a mal achei que foi desvio de cv… pra amenizar a borrada no pau.

      Nem Ronaldinho gaucho tenta driblar desse forma kkkkk

      outra coisa queas primas bixinhas devem ter te explicado, que todos homens sente tesão numa caricia desta forma, as vezes alguns tem so um certo preconceito ou ate mesmo medo.
      enfim é isso

    4. Jonas
      07/01/17

      Tem cara que esquece do que sai naturalmente do cu! Se a mulher não esta acostumada a dar, nega constantemente, se acabar topando no meio da transa pode ter certeza que vai sujar. Afinal se ela não gosta, não fez preparação alguma!!

    5. Simone
      10/01/17

      Não dou osadia de fazer chuca. ta entrando no cu, queria que tivesse o que? purpurina? kkkkk
      ja sujei o pinto do meu namorado tbm, ele disse q n tinha problema, simplesmente fomos no banheiro e lavamos. esse seu peguete tá muito é fresco

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade