Segunda colherada do dia: Será que ele é?!

20.12.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

1

Olá casal, adoro o blog de vocês.Visito todos os dias.

Tenho uma dúvida que talvez possam me ajudar. Pra começar preciso dizer que não tive muita sorte nesse ano de 2012.

O primeiro cara com quem me envolvi, arrumou um emprego fora e terminou comigo. O segundo era um completo banana e eu odeio homens sem atitude. O terceiro tinha namorada e mentiu pra mim dizendo que era solteiro. Recentemente, comecei a sair com um cara que já conhecia há algum tempo…

Ele é atencioso, religioso (assim como eu), divertido, enfim, pra resumir a história, basta dizer que ele tem todas as qualidades que venho procurando há muito tempo e ainda não havia encontrado. Mas como nada é perfeito, tenho que admitir que ele tem um jeito meio afeminado e é aí que surge minha dúvida. O que devo fazer:

- pergunto pra amigos em comum qual é a dele?
- desisto de uma vez dessa relação?
- desencano dessa dúvida e deixo a coisa rolar?

Por favor me ajudem!!!

Colecionadora de Trastes

Querida "Colecionadora de Trastes", a única pergunta que você deveria fazer é "POR QUE DIABOS EU PRECISO DESESPERADAMENTE ARRUMAR UM NAMORADO PERFEITO?!" É só isso... Pare de achar que sua felicidade depende de um homem na sua vida! Se você permitiu que essas dúvidas surgissem em seu coração, é por que não ama ele de verdade! E tem mais, pra que ficar com o príncipe, se viver ao lado vilão é muito mais emocionante?! Minha sugestão?! Termine o namoro, e vá se namorar antes de conhecer outro homem!

Muheres... Sempre insatisfeitas e reclamonas! Mulher... Deixa de ficar colocando defeito em tudo! Pare de caçar problema onde não existe! Por que ao invés de querer perguntar pra deus e o mundo se o SEU namorado é gay, por que simplesmente não pergunta diretamente a ele?! É só escolher bem as palavras e estar preparada para ouvir o pior! kkkkk

A "Colecionadora de Trastes" deve...

Loading ... Loading ...
  1. Mariana
    20/12/12

    Homem afeminado é muito brochante!

  2. Deize
    20/12/12

    Se vc realmente gosta dele, o mais certo na minha opinião é chegar nele e abrir o jogo, dizer o que vc pensa, das duas uma ou ele vai assumir esse lado afeminado dele e te pedir uma dicas pra agarrar um bofe (rsrs) ou ele vai te surpreender mostrando pra vc o Grande Homem que ele é.
    Agora se vc esta com ele só pra mostrar pros outros que vc tem alguém do seu lado, para com isso e mostra que vc pode ter vários, e o mais importante se diverte enquanto pode.

  3. Paulo
    21/12/12

    Eu sinceramente acho que o seu namorado morde a fronha….

  4. Rodrigo
    21/12/12

    Onde há fumaça há fogo.
    Ele peida na farofa sim!

  5. Hugo
    21/12/12

    Puta relaxo mano.[ Da ] pra ele aí você vê se é ou não! Você não tem sentimento nenhum ainda mesmo, já namoro uns 3 ou 4 só esse ano.

  6. Felipe
    21/12/12

    Por incrível que pareça, conheço 2 caras assim, que são casados e felizes. O perfil deles é idêntico ao citado pela “colecionadora”. Os dois falam com jeito afeminado, e parecem ser 2 bichooonas. PORÉM as mulheres deles também fazem o estilo “machuda”, então, sei lá, de repente uma coisa compensa a outra, né? rsrs
    Um destes casais está na casa dos quase 50 anos, e tem um filho (que não puxou o jeitão do pai!) que tem uns 20.
    O outro casal está na casa dos 25-30, e tem uns 2 ou 3 anos de casado, e tudo vai bem, aparentemente.
    Ou seja, nem tudo que parece é.

  7. Gustavo Lima
    22/12/12

    Vc não acha que esta se fazendo de coitada!?
    Vc ja aceitou essa carga negativa nos seus relacionamentos a ponto de se chamar de colecionadora de trastes.E ver defeito onde não há!
    Eu acho que o problema é vc. Se vc perdeu tantos “trastes” assim,o prolema deve estar em você,que não conseguiu conquistá-los.
    Vc disse que ele é afeminado.Afeminado como?
    Talvez vc esteja exagerando,e pelo fato dele ser religioso vc deve achar isso.Homens de igreja não tem os mesmos hábitos de homens que não são.Por isso vc deve estar achando isso.Não corra atras de um machista.E valorize o homem que te ama!

  8. J
    29/12/12

    Se você tiver um amigo gay pergunte a ele, els sempre se recolhecem. Eu até entendo pq não gosto de homens tipo machões, nunca fiquei ou namorei um gay mas já me encantei por um ou outro gay, tenho sorte de saber diferenciar e não ter vergonha de perguntar de cara também.

  9. Bife
    29/12/12

    Simples, e’ so’ pedir pra ele te fazer uma bocada, se o cabra gosta da fruta ele chupara com vontade.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios