Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Resolvemos dar um tempo… e nesse tempo ela transou com 3 homens e não consigo superar!

    18.11.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    Olá a todos do blog! Me chamo Eduardo tenho 28 anos e gostaria de compartilhar meu dilema com vocês, mas esta bem resumido:

    Tive um relacionamento de dois anos e poucos e as coisas não iam bem, pra que agente não se machucasse ou brigasse nem nada decidimos dar um tempo e só ficar..nesse meio tempo viajamos cada um para um lugar (eu estava de férias e ela foi para um simpósio do curso dela da faculdade em outro estado). Quando viajei me senti extremamente sozinho e triste pois não parava de pensar nela e foi que decidi que iria voltar com todas as forças com ela pois sabia que era ela que eu amava.

    Quando voltamos a nos falar depois da viajem ela decidiu terminar tudo e queria estar livre pois se sentiu bem assim, ai ela falou que saiu em baladas e que acabou rolando algo mais com uma certa pessoa que ela tinha conhecido, fiquei muito transtornado mas mesmo assim ainda queria estar com ela mesmo que só ficando… Os dias foram passando e no que no começo ela deixava de sair pra ficar comigo ela começou a sair mais e mais e deixar de ficar comigo pra sair com amigas… Por fim ela decidiu romper de vez pois do jeito que estava não dava mais pois eu ficava muito enciumado e sempre queria saber se ela havia saindo com alguém ou ido pra cama..

    Ficamos duas semanas sem contato algum nem telefonema nem nada…ate que eu não suportei e fui conversar com ela e pegar minhas coisas..foi quando de muita conversa ela me fala que dormiu com 3 caras…sendo ate que em uma delas acabara de conhecer na balada… Fiquei transtornado e fui embora com as minhas coisas. Ela me ligou no dia seguinte dizendo não saber o que sente mas sentiu a minha falta e o medo de me perder por total…como ainda estava sofrendo demais decidi voltar e tentar recomeçar. Muitos dos meus amigos que me ajudavam ate viraram a cara e disseram que não iam mais me ajudar por que depois de tudo isso a minha atitude foi de jogar minha dignidade fora…

    Confesso que hoje estamos tentando um “ recomeço” porém as imagens e pensamentos dela com os outros caras me deixam muito transtornado… e vire e mexe me vem a cabeça quando estou com ela. Aos amigos que ainda me ajudam eles falam se é realmente isso que eu quero preciso colocar um pedra no passado e focar no futuro, mas esta sendo difícil demais..sei que eu a amo e que ela não vai me trair estando junto mas ainda tenho muitas paranoias quanto ao que rolou…as vezes solto algumas coisas do tipo quando ela estava doente e eu falei “Vai lá..chama o cara da balada pra cuidar de você agora..”..essas coisas…

    Preciso de ajuda, pois sei que gosto dela demais mas o que ela fez nesse tempo me persegue, e o engraçado é que todos falam que no relacionamento sou mais a “mulher” da relação porque não consegui sair com ninguém no tempo que estávamos separados pois só pensava nela, mas hoje apesar de me sentir feliz ainda sinto um buraco muito grande que ela deixou nessas atitudes…

    Por favor gostaria muito de ouvir a opinião de vocês e também quem sabe uma ajuda.

    Obrigado desde já! Adoro o blog de vocês! Parabéns!

    Juliano

    Olha só Juliano, pra você conseguir fazer esse relacionamento dar certo.... você precisa colocar na sua cabeça que o que aconteceu nesse período de "dar um tempo" não tem nada a ver com você! Essas foram experiências somente dela, em um tempo somente dela e principalmente que ela não fez nada de errado! Dar um tempo é isso mesmo, por mais que você tenha se preservado... isso não é uma regra para tal situação. Agora, se acha que não consegue deixar essa neura pra trás... tenha a certeza de que logo, logo vai levar um pé na bunda!

    Ah véi! Chuta que é macumba! Apoio 100% seus amigos que viraram as costas pra você! Cara, na boa.. tá afim de sofrer, ok... mas ninguém tem que ficar aturando suas lamentações! Eu no seu lugar, nem teria cogitado a possibilidade de um retorno... não acredito que até agora você não se tocou que a fila andou e que ela só deve tá com você pois tem dó! Ou perdoa de verdade e nunca mais toca no assunto ou deixa ela em paz e vai viver sua vida!

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. lucas
      18/11/13

      Cara ouve o que o môre te falou, ele tá certíssimo, não dá pra ficar com alguém que você se sinta incomodado pensando nas coisas que ela fez, e sinceramente não acredito que ela goste mesmo de você, siga a sua vida e vá conhecer garotas novas, no início vai ser difícil, mas depois você vai ver , vai se sentir bem melhor, você não está feliz e você sabe disso. Tenha amor próprio, boa sorte

      • Ana
        19/11/13

        Verdade, isso é falta de amor próprio. Orgulho ferido.
        Ele está todo doído porque ela conseguiu superar, sair curtir e gozar enquanto ele chorava debaixo do cobertor!
        Bebezão.

        • hiller
          20/11/13

          na verdade Ana, acho que o que pesou mais foi a rejeição, o cara se sentiu rejeitado e não aguentou… enquanto a mina, viu que ele era mulherzinha, e pisou gostoso nele!!
          Se ele tivesse tomado uma atitude de macho, talvez ela estaria implorando pra voltar, talvez…
          mas desse jeito? nem em 100 anos!

      • Amanda
        21/11/13

        Ela tava solteira podia fazer o que quisesse

    2. Isabel
      18/11/13

      Eu ja dei um tempo no meu relacionamento, mas jamais pensei em ficar com mais ninguém, apenas queria um tempo sozinha pra pensar e organizar as ideias. Acredito que dar um tempo nunca é um bom sinal e na maioria das vezes não da certo, PRINCIPALMENTE, se os dois dão um tempo para “conhecer” outras pessoas. Claro que não existe uma regra, como a Neguinha falou, mas acho que a partir do momento em que um dos dois começa a pensar a ficar ou de fato fica com outros, não tem volta, a fila já andou. Sua namorada provavelmente só tem medo de ficar sozinha ou gosta muito de você e tem pena….

    3. Moisés
      18/11/13

      Cara, tive algo parecido com minha ex..apesar de até onde eu saiba ela não tenha ficado com ninguém, ela fez umas coisas que me fizeram perder a confiança nela. Tentamos por bastante tempo mas na verdade a melhor coisa que podia acontece pra gente era acabar, por que não consegui deixar pra traz.
      Cada um cada um, mas meu voto é termina isso e bola pra frente. Nada fácil nos primeiros meses mas agora (2 anos depois) to namorando outra, e me sinto muito mais confortável com ela do que conseguia com a ex. Só não vai fica jogando na cara dela como disse, isso vai da merda e ela realmente não fez nada que tu não tinha direito de fazer, não pode ter raiva dela por não ter feito, acaba logo e podem termina de boa.
      Boa sorte.

    4. vanessa
      18/11/13

      Conselho politicamente correto dado pelo meu Eu Lírico: ” Relaxa cara, ela não tava com voce. provavelmente nao significou nada. Esquece isso. Se voce quer voltar com ela, volte sem peso na consciencia”

      Conselho real : ” voce vai conseguir conviver com isso? quantas vezes voce vai jogar isso na cara dela? como dizem por ai, um cristal quebrado até pode ser remendado, mas nunca vai ter o mesmo brilho que antes. Não tanto pelo fato dela ter dado para os caras, mas por isso te incomodar, como poderia ser qualquer outra atitude que te incomodasse depois. Seja realista com voce mesmo.”

    5. Lili
      18/11/13

      Bom, para começar, passei pela situação inversa. Terminamos um casamento e uma semana depois ele já havia pegado outra na balada. Passei 3 meses sem ficar com ninguém, as vezes, quando batia a carência, ficava com ele. Resolvemos reatar e descobri todo o resto das falcatruas, minha cabeça paranoica não deixou o recomeço realmente acontecer, separamos novamente alguns meses depois. Infelizmente nos tempos de hoje é difícil ficar em casa sofrendo, os amigos chamam, a balada chama, o badoo bomba, e por aí vai. Agora que estou solteira, seleciono melhor os caras com quem eu saio, não me envolvo com qualquer um, porque sei que na manhã seguinte estarei me sentindo vazia. E apesar de ter amigas que tem homem para todos os dias da semana, ainda continuo preferindo estar sozinha do que provar (de uma maneira meio idiota) que já superei. Relacionamentos que acabam servem para nos ensinar muitos aprendizados, mais vale você ficar sozinho e entender tudo que aconteceu para então ficar com outras pessoas – se assim quiser – do que forçar situações que só farão você se lembrar do quanto gosta dela ainda. Ou perdoa de verdade (o que eu acho realmente difícil) ou segue o seu caminho, uma hora ou outra aparece alguém parecido com você.

    6. Dr. Love
      18/11/13

      Puta que pariu!!!

      Velho na boa mesmo, você está de sacanagem com a minha cara?!

      Se ela está sendo sincera a este ponto é para você se tocar e cair foda… seu seu seu… arghh!

      Não preciso falar nada, basta ler o conselho do Môre e tá resolvido o assunto! Se quiser continuar com essa merda, você será pra sempre o otário da turma, o trouxa da família e qualquer outro adjetivo desses aí que designamos aos Otários Cornélios (nome em latim para seu tipo).

      Você não vai morrer de amor seu viado!

      Você tem 28 anos, não é casado, não tem filho… vai sair com seus amigos, vai no puteiro e coma umas 10 putas pra se vingar (apesar de que ela não estará sem se fodendo mais por você, aliás fodendo ela está e muito – passa o Face dela aí?!)… TREPA FILHO DA PUTA!

      E se ainda está pensando que vai morrer de amores por ela… então escute aí a voz da experiência: http://www.youtube.com/watch?v=zwAGUGAaBXM

    7. E.
      18/11/13

      Cara sai fora disso ela só está com esse papo por querer sexo, tbm namorei a 2 anos e a pouco tempo terminamos nesse tal de tempo que pra mim nao existe ou é sim ou não e acabou não tem dessa de meio termo, fosse você voce saia fora e sofria menos agora to que muito depois, ainda mais que a mulher deu pra 3 caras sai meu irmão, você é muito dos trouxa isso sim, vaza que a males que vem para o bem, desencana que logo passa e tu acha uma melhor.

    8. Luiza
      18/11/13

      Olha, eu nao passei pela mesma coisa q vc, mas ja passei por algo levemente parecido. Quando namorava meu ex ele fez varias coisas para me magoar (nao foi traiçao, mas q ele fez magoaria qualquer um). Como eu era mt ingenua eu perdoei todas as mancadas, porem a minha confiança nele ja tinha ido pro saco, e eu fiquei toda paranoica, nao parava de pensar onde ele esta, com quem ele esta, etc. E eu fazia como vc, jogava na cara dele sempre td o q ele tinha feito, e alem disso eu eu comecei a trata-lo mal para me vingar. Fiquei tratando ele com indiferença e isso o magoou. Depois de um tempo percebi q nao era isso q eu queria para mim. Eu queria um namorado q eu pudesse confiar. Entao terminei com ele, e vou te falar, foi a melhor coisa q eu ja fiz. Hj minha mente esta calma, nao fico pensando bobagens e nao tenho preocupaçoes.
      Entao meu conselho é, termine logo de uma vez, nao vale a pena ficar com alguem q vc nao confia. Vc encontra outra mulher melhor q sua ex. Se vc mesmo assim quiser continuar com ela, ok, mas saiba q as chances disso td nao dar certo sao mt grandes.

    9. EddieForce66
      18/11/13

      Sem muitas delongas , nem enrolação.

      Larga dessa mulher, puta que pariu.Tá te fazendo de trouxa.

    10. Tina
      18/11/13

      O Neguinha, que gafe, trocou o nome do cara só na parte de baixo?
      Ele começa como Eduardo e assina como Juliano… Ah Neguinha, vc nunca fez isso!

      • Manu
        19/11/13

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. entregou o cara.. ops! o JULIANO. Cai fora cara, até a Neguinha tá de sacanagem com você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    11. Kat
      19/11/13

      Tem casais que namoram, terminam, namoram e até casam com outras pessoas depois acabam juntos de novo.

      Ela não te traiu afinal vocês estavam separados! Ela só levou a sério a história do ‘tempo’ enquanto você não, mass tem outro ponto a se considerar:
      Ela pode ter voltado por que viu que te ama de verdade OU voltou só por que você é bonzinho e ela tem medo de não achar outro que se importe com ela igual a você. (se importe, mime, compre presentes, bajula etc)

      Analise alguns pontos:
      Quanto ela quis esse ‘tempo’?
      Ela quis conversar e tentar melhorar o namoro antes de optar pelo ‘dar um tempo’?
      VOCÊ quis conversar e tentar melhorar o namoro antes de optar pelo ‘dar um tempo’?
      Você dava liberdade pra ela ou era/é daqueles namorados obsessivos que sufocam?

      Tire uma conclusão sobre o real motivo pelo qual ela quis voltar, essa história de ‘não sabe como se sente e sentiu sua falta’ está parecendo mais insegurança ou orgulho ferido por você ter deixado de correr atrás dela essas duas semanas.

      Agora se você decidir voltar tem que esquecer essa história de jogar coisas na cara dela. Pense que ela fez isso antes de vocês começarem a namorar, ou você é daqueles que só aceitam namorar virgens?

      • Tati
        19/11/13

        OI ??? OLHA EU AQUI, VIRGEM AINDA, ME PROCURA VAI! ; )

    12. Beca
      19/11/13

      Se você a ama esqueça isso. Mas acho que ela amou esse tempo que vocês deram e aproveitou bastanteeee, parece que ela queria muito isso mais que você. Acho também que ela não vai continuar com você por muito tempo, independente de você mudar ou não. Ela tava doidinha pra dar e aproveitou a oportunidade, putz, num tempo que seria pra refletir(foi o que vc fez) ela nem quis saber e curtiu todas as baladas. Seguinte: mais cedo ou mais tarde ela vai dar umas escapadinhas caso ela seja fiel vai terminar com você antes. De qualquer forma esse relacionamento não vai muito longe. Desculpa a franqueza.

    13. Finado Matias
      19/11/13

      Num momento de crise vc falar: “Vai lá..chama o cara da balada pra cuidar de você agora..” ou demonstra que vc é imatura, ou imbecil.

      Porra cara, se liga. Depois ela vai se tratar com outro cara e vc acha ruim.

      Ela saiu com os caras, possivelmente gozou na pica deles (isso foi maldade), mas chega. Ela não estava com vc, estava solteira. Se enquanto ela estava namorando te respeitou, dane-se o que passou.

      Seja maduro, aceite as coisas como são.

      Ou procure um psicólogo.

      Boa sorte.

    14. Mari
      19/11/13

      Que cara MALA!

      Não me admira que ela tenha aberto as pernas geral… devia meter um pé na bunda do infeliz logo, para deixar de ser trouxa.

      Esse papinho de corno dolorido é dose.

      Com 28 anos, ele age igualzinho ao meu namoradinho de adolescência.

      Na boa, se ele viesse com esse papo de vai lá com o cara da balada eu mordia as bolas dele até arrancar pedaço.

      Que ciuminho ridículo!! Parece que nunca viu outra buceta antes.

      Vai caçar serviço para fazer.

    15. Samuca
      19/11/13

      Vai tomar no cu seu mole, precisa de uma surra de pica da realidade na cara??

      Essa muieh viro vadia, não tem uma mulher de respeito que da assim igual ela ta dando, DE PRIMA NA BALADA??? puta que pariu (quero o face dela tbm) …

      Imagina agora, ela na balada, pega o cara, vai pro motel, fica pensando, ela em cima do cara, dando gostoso, gostando, chupando a pica dele… isso vai ficar na sua mente pra sempre…

      NINGUÉM DA TEMPO PRA FODER POR AÍ… agente da tempo pra ver o que realmente quer da vida, pra saber se a pessoa eh pra vida inteira…vc é um MOLE…

      E sabe o que mais? acho que vc vai ficar com essa PUTA aí pq ela vai te segurar…vai fazer manha…enquanto isso vai dar a rolê, e o pior, sempre que te contar vc vai aceitar pq se vc ficar nessa estática aí vai ser corno manso.

      ACORDA PARCEIRO!!! ACORDA!! Pq qdo dorme sonha com ela de quatro..e o cara enfiando pau nela…

    16. Fernando
      19/11/13

      Comigo foi algo parecido, ela pediu um tempo, fiquei arrasado, não esperava, para mim estava tudo muito bem, fiquei 3 semanas comendo o pao que o diabo amassou, ligava, mandava mensagens, acabei indo pra balada e fiquei com uma menina, fiquei saindo com ela uns 4 dias até que rolou e foi libertador, ela voltou a me procurar disse que tinha colocado as ideias em ordem, e que me aceitava do jeito q eu era, perguntei se ela tinha ficado com alguem nesse tempo, ela falou que nao, eu disse que tinha conhecido alguem e ela ficou arrasada, chorava gritava me chamava de cachorro de bandido, dai eu disse, ué mais foi voce quem terminou, foi voce quem pediu um tempo, tentamos por algumas vezes retornar, porem ela nao conseguiu esquecer a ideia de eu ter ficado com alguem quando era para eu “pensar”, pensar o caralho quem terminou foi voce, pensei sim e resolvi que é melhor eu ficar sozinho do que com alguem que pede um tempo para tentar fazer de mim alguem que não sou, eu trabalho, sou formado em duas faculdades to fazendo a terceira, batalho muito e olha que o meu relacionamento com ela foram 6 annos, dos 25 aos 31, inclusive sendo 4 anos morando juntos até contrato de uniao estavel fizemos para ela poder entrar no meu plano de saude. Ou seja, fica recluso uns meses, só sai pra confraternizar com os amigos, da um tempo de muie, pq se voce ficar com alguma voce se sentira vazio e impreterivelmente lembrara dela, o tempo de ficar por ficar ja era meu amigo, voce precisa de alguem que te valorize. pense nisso!!!

    17. Paty C.
      19/11/13

      Hipocrisia, a gente ve por aqui! Quando o casal da um tempo, se um cara fica com todas, ele ta no seu direito, ta solteiro, se a mulher que vai aproveitar e ficar com outros ela é uma vadia e é imperdoavel.
      Nao acho que ela fez nada de errado, AMBOS concordaram com esse tempo, e ela nao chifrou ninguém.

      Meu conselho: voce disse que a relaçao de voces ja nao estava boa, e que enqto apenas ficavam ela foi se distanciando cada vez mais. Ta na cara que esse namoro ja faliu, e ela ja percebeu isso. Mesmo que voces estejam juntos agora tentando mais uma vez, pode ter certeza que esse namoro nao vai longe pois ela so deve estar com vc por pena (como muitos disseram) e ninguem aguenta estar com alguem que fica te alfinetando o tempo todo com coisas do tipo “chama agora la o cara da balada” (aff). Deixa ela ser livre, para de insistir pra voltar, e vai tentar ser feliz tambem! E no proximo namoro, pense duas vezes antes de querer dar um tempo, pois hoje em dia mulher bem resolvida nao fica mais na cama chorando enquanto o homem ta solteiro.

      • Sid
        19/11/13

        Paty C, quer saber de uma coisa? Quando a “MULHER PEDE UM TEMPO” e o homem fica com todas, sim… esse cara está no seu direito sim de sair comendo todas que vê pela frente, não foi ele que pediu ou exigiu a “carta branca”, foi ela que deu a “carta branca” por vontade própria, pra se livrar dele, pra dar um tempo pra ele foder todas e esquecer dela. Agora a “MULHER PEDE UM TEMPO” dá pra todo mundo e depois quer o cara de volta! Ah tenha a santa paciência.
        Ela não quis ele, Ela tirou a coleira dele, Ela soltou ele no mundo, ele está no direito de sair comendo todas sim, pena que o babaca não o fez.
        Isso me parece como uma mulher que não tem mais tesão nele, mas quer manter ele por perto por que ele é “bonzinho” e faz alguns mimozinhos para ela, como um amiguinho bonzinho na friendzone.

        QUEM DÁ TEMPO É RELÓGIO.

        Esse relacionamento já está afundado e o babaca apaixonado não consegue aproveitar a vida dele por que ainda está amarrado nela. Ele devia comer todas, comer as amigas dela, as primas, quem ele puder. Ela não o ama pelo simples fato de ter “pedido tempo” e feito sexo com outros. SIM, mulher mistura AMOR COM SEXO, logo se ela não quer fazer sexo com você é por que ela NÃO TE AMA. Homem sabe separar amor de sexo, mulher não.

        • Paty C.
          19/11/13

          Onde ta escrito no texto que ela que pediu o tempo? Pelo q eu entendi quem foi passar as ferias felizão solteiro foi ele. Só que ele se arrependeu. E pelo que eu entendi, tbm nao foi ela que o pediu de volta depois.

          De qualquer forma, eu concordo que “dar tempo” é a maior besteira do mundo, mas se deram, cada um (seja homem ou mulher) é livre pra fazer o que bem entender com o seu tempo. E se o outro nao gostou, problema. Na proxima, que tente resolver os problemas de outra forma. Ou aguente as consequencias.

      • hiller
        20/11/13

        Concordo com você,
        tratando-se de mulher e homem-menininha os direitos são iguais!!
        hauhauahuaha!
        Doa a quem doer.

      • Jonas
        20/11/13

        Paty, na verdade não é bem assim.
        Se fosse uma mulher falando que o homem fez isso, teriam várias pessoas falando que ele é um cachorro, safado, etc. Isso é fato. Quando é retratado uma traição feminina, sempre vem gente defendendo que a mulher teve seus motivos, mas quando é masculina, foi por pura safadeza.
        Claro, neste caso não foi traição.
        Pedir pra dar um tempo é desculpa de quem quer tocar o terror.. Relacionamento nenhum melhora ficando longe um do outro.
        O lance foi que a mulher quer mesmo é vida de solteiro.. num momento de dor de cotovelo voltou com ele, mas no fundo ela gosta mesmo é de tocar o terror. Ele já devia ter se tocado disso, mas é muita sacanagem da parte dela não assumir isso logo e ir ser feliz na farra, e deixar o cara procurar alguém mais “mimimi” como ele.
        Ela não deveria é ter voltado com ele.. em sair e dar sem dó ela não errou.. errou sim em reatar um relacionamento quando no fundo ela quer outra coisa…
        Claro… sempre tem a alternativa do swing… rsrsrs

    18. Flat
      19/11/13

      *Voz do Ross Geller*: “WE WERE ON A BREEEEEAAAAAAK!!!”

    19. hiller
      20/11/13

      Caraleo!!
      vira homem cassete!!!
      são por causa de homens como voê que a classe se encontra desmoralizada…
      não vou dizer nem um terço do que tenho vontade de dizer, para não assustar.
      Mas teus amigos estão corretos!
      deixe de ser mulherzinha e tome as rédeas da sua vida com outra qualquer….
      Essa, já era… ela não tem nenhum respeito por você, não pelo fato de ter dado pra 3 etc, mas pela sua atitude de menininha…
      como que pode? num “tempo” ficar choramingando, quando na verdade era pra tá passando geral em todas que desse bola!!
      ja disse em outros posts e repito de uma forma diferente para as feministas:
      Esse animalzinho aí é a cara de vocês!! podem cair matando que já vem com coleirinha e tudo mais…

    20. clara
      20/11/13

      ele se chama Eduardo ou Juliano?

    21. Luiz Fernando
      20/11/13

      Eduardo, eu sou o cara da balada, e posso te garantir que sua amada é uma puta de mão cheia!

      Ah! Se ela não te contou rolou até anal, foi assim que eu gozei

      Pra corno todo castigo do mundo é pouco

    22. Franco
      20/11/13

      Amigo, pra você expor tua relação assim, está dividido entre continuar e acabar. Se continua, sofre. Se acaba, sofre. Ou seja, ela é sinônimo de sofrimento pra você. Mas não adiantará ficar com outras para se vingar dela. Você não se sentirá bem. Você precisará de uma outra pessoa para você. Se ela está sendo canalha, e está te usando como bengala para não sofrer até encontrar uma outra pessoa para ela, não importa. Você não é assim e não fará o mesmo. E também já não importa mais o que ela quer ou deixe de querer. Pense em você. Termine logo, e sem muitas delongas.
      Depois de uma relação com grande envolvimento, reaprender a viver sozinho e consigo mesmo é extremamente difícil. Há o desespero da solidão e da indiferença dos outros. Você fica frágil, fraco, triste, com pensamentos obsessivos. Isso é normal com todo mundo. Você não é o único que está passando ou passará por isso. Tente fazer algum trabalho voluntário no teu tempo livre. Você se sentirá melhor e talvez isso lhe ajudará a não pensar nessa relação frustrada. Quem sabe até lhe permitirá encontrar a pessoa ideal para você. Fique com Deus, amigo. Reze nos momentos de desespero, e Ele te auxiliará. Paz.

    23. thiago
      20/11/13

      Acredito que ela não gostava dele. Só estava com ele por estar. Si ela gostasse de verdade iria esperar um tempo ao invés de dar de primeira para outro. Ela nunca foi sua. Acredite. Fique caladinho e arruma uma outra mais bonita que ela e dá o troco. Faça ela sofrer e saia como um almirante em alto mar…no comando e com um prestígio de ter saído por cima.

    24. Bilau
      20/11/13

      3 caras em duas semanas? Essa saiu distribuindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Será que eu sou um dos 3? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Luiz Fernando
        20/11/13

        3 em duas semanas?

        Ela cobrou? Se não cobrou além de puta é burra kkkkkk

    25. Ordinaria
      20/11/13

      Nossa! Aonde eu acho um corno desse? Totalmente submisso e chorao. Imagino sua namorada dando pra um pra outro e voce se afogando na cerveja. Ela ta com voce por pena e com certeza ainda esta aumentando a quilometragem de pica.

    26. rodrigo
      20/11/13

      minha humilde opinião é de que a namorada do sujeito tava afim de dar, e muito.
      não sei se sexo entre os dois tava monótono ou coisa parecida, e eu acho que o cara que ela conheceu na boate concorda comigo.
      ela pediu um tempo se amarrou nas escapadas sexuais e resolveu terminar de vez, pra mim depois de um tempo ela viu que dar é bom mas viver só disso é ruim, ela lembrou do corno, ops, do namorado em casa chorando lembrou que gosta dele de verdade e resolveu voltar.
      frente a esta situação o sujeito pode aceita-la de volta ou não; se aceitar tem que deixar tudo pra trás esquecer que a namorada deu mais que chuchu na horta e ser feliz no relacionamento que ele sempre quis, quem sabe eles não acabam virando uma casal swinger.
      o que me deixa curioso é porque ela contou pra ele das transas? porque ela não ficou quieta na dela e omitiu os acontecimentos, a final um corno sem consciência dos seu chifres é bem mais fácil de manejar. então, minha pergunta é essa, porque ela jogou as transas na cara dele? e porque foi dar detalhes do tipo transei com um carinha que eu nem sei quem é que conheci numa boate?

      • Franco
        20/11/13

        Ela “jogou as transas na cara dele” porque queria acabar. Ela sabia que dessa forma isso aconteceria definitivamente. Mas quando se viu sozinha, se arrependeu. Essa mulher, ou garota, deseja ter um companheiro e porto seguro, mas também deseja transar com outros. Se quando está com ele ela o trai, eu não sei. Contudo esse tipo de mulher gosta de transar com diversos homens, mas não assume. As prostitutas pelo menos são sinceras. Gostam do negócio e não disfarçam.

    27. Juliano Tamboreno
      20/11/13

      Afinal! é Eduardo ou Juliano o nome dele?

    28. Renato
      20/11/13

      O Dr. Love falou kkkkkkkkkkkkk

    29. Floripa
      20/11/13

      Amigo.. sou capaz de apostar que você vai voltar com ela, vai ficar curioso pra saber como os outros caras comeram ela, ela vai te contar e você vai gostar e vai acabar sendo o corninho dela!! Quer apostar??

    30. Lucky
      20/11/13

      Mermão SAI FORA enquanto é tempo, você acha que depois de sentar em no mínimo (elas sempre mentem esse número) 3 caralhos ela vai querer ficar (e se contentar) só com o seu?? Dá pra ver que essa sua garota ai curte mesmo é sair dando mais que chuchu na serra, seus amigos estão certos, vocês está jogando sua virilidade e dignidade fora, vaza se não quiser virar corno manso amigão!

    31. Rage
      20/11/13

      Como diria meu filho Gabriel de 3 anos – Dá um tempo é meu ovo!
      Meu velho quem dá tempo é relógio, pois se concluíram que era melhor dar um tempo, é por que as coisas não estavam bem, então se não estava bem antes, depois do tempo não não ia melhorar mesmo. Sempre disse as minhas namoradas quando pediam tempo que o melhor era terminar logo e assim cada um fazia da vida o que quisesse e digo com conhecimento de causa, na grande maioria dos casos a volta é pior que o começo.

    32. marco
      20/11/13

      Dai parcero!

      BOM MINHA HISTÓRIA É UM POUCO PARECIDA COM A SUA.TENHO MAIS OU MENOS A MESMA IDADE TBM.
      NAMOREI POR CINCO ANOS COM MINHA EX,AMAVA DEMAIS ELA.MAS AI UM BELO DIA ELA CHEGA E PEDE UM TEMPO PRA MIM,DIZ QUE NÃO SABE O QUER E BLA BLA BLA.BOM FIQUEI EM CHOQUE PARCERO,ELA QUE ERA TAO DEPENDENTE DE MIM, ENSINEI TUDO PRA ELA E ETC.MAS DIFERENTE DE VC,CAI NA FESTA,PEGUEI VÁRIAS CURTI PRA CARAMBA,(ELA TBM)MAS SEMPRE SOFRENDO,SEMPRE ACABADO POR DENTRO.NA NOSSA PRIMEIRA RECAIDA ELA ME DISSE QUE TINHA DADO PRA UM CARINHA,E IGUAL A VC NUNCA MAIS CONSEGUI TIRAR ISSO DA MINHA CABEÇA,TIVEMOS MAIS RECAIDAS DEPOIS DISSO,EU INCLUSIVE SABIA QUE ELA QUERIA VOLTAR E TALS,MAS NUNCA MAIS ACEITEI COMIGO MESMO O FATO DE ELA TER DADO PRA OUTRO.ACHO QUE NO TEU CASO VC NÃO IRA ACEITAR TBM, ENTAO PARCEIRO TE DIGO POR EXPERIENCIA PROPRIA,PARTA PRA OUTRA O QUANTO ANTES,SIGA A VIDA,CASO CONTRARIO ESTARÁ SÓ ADIANDO O FIM DE VCS QUE TENHA CERTEZA VAI CHEGAR.HOJE ESTOU BEM,OLHO PRA TRAS E VEJO QUE TOMEI A DECISAO MAIS CORRETA POSSIVEL,POIS NO FUUNDO EU SABIA QUE NO DIA EM QUE ELA PEDIU O TEMPO E TALS ALI ERA O COMEÇO DO FIM,E TE DIGO,MULHER QDO PEDE TEMPO É PRA DAR PRA OUTRO MESMO,É PQ N AMA MAIS, ENTAO A DECISAO MAIS CORRETA A FAZER,E UM HOMEM INTELIGENTE A FAZ É CAIR FORA O QUANTO ANTES,MESMO QUE PRA ISSO VC TENHA QUE COMER VÁRIOS VAGOES DE MERDA E PELO QUE PERCEBI NAS TUAS PALAVRAS COMER DE COLHERINHA HEIN,MAS FICA TRANQUILO,QUANDO A GENTE AMA É ASSIM,EU COMI DE COLHEIRINHA TBM,MAS TE DIGO PASSOU,E PASSA E VOU TE DIZER QUE A HORA QUE PASSAR VC VAI VER QUE ACERTOU.NAO ADIE MAIS,PORQUE NAO VAI MUDAR, E SE VC NAO TERMINAR AGORA FIQUE SABENDO QUE UMA HORA OU OUTRA QUE VAI TERMINAR É ELA, E PRA FAZER A MESMA COISA QUE JA FEZ.SIGA OS CONSELHOS QUE A MAIORIA DA GALERA AI DEU…
      CORAGEM RAPAZ!!!!!
      ABRAÇO

    33. Nina Maiden
      21/11/13

      Bom meu caro, vou expor o que penso e o que passei…acho válido falarmos de experiências de vida próprias no intuito de ajudar os outros.

      Serei breve na história:

      Eu namorei seriamente por 6 anos (um namoro muito consolidado e firme, daqueles que qualquer amigo/familiar/conhecido que topávamos na rua perguntava o típico “e o casamento, é pra quando?’ rs).
      Tudo sempre correu muito bem, tínhamos uma sintonia muito forte, amei muito ele e sei que também fui muito amada….até certo ponto.
      Porque as pessoas mudam, e aí meu amigo, se faltar vontade e esforço de um, os dois desmoronam.
      Vi meu relacionamento ruir em 2 meses, 2 meros meses…o que seria isso comparado aos 6 anos? Te digo: MUITO! Eu já não era a mesma (estava focada em minha faculdade, a paixão pelo que optei despertou um lado profissional muito forte, que só queria uma vida confortável e uma situação financeira bacana) e ele também não (recém-formado, tudo que ele queria era a vida pacata de um casamento e uma pequena casa, pra logo mais virem filhos), não havia mais aquela sintonia toda, os objetivos e planos de vida haviam mudado pra cada um, e de repente coisas bobas tomavam proporções gigantescas, e sacrifícios feitos no desenrolar destes anos voltaram como verdadeiros ‘jogar na cara tudo o que fiz por você”.

      Meu caro, não sei se pelos mesmos motivos do meu caso, mas me parece que você e sua namorada já estão em capítulos diferentes da vida.
      Eu mesma demorei 4 meses pra assumir pra mim mesma que não havia jeito, pra ‘dar o braço a torcer’ e por um ponto final em tudo…muitas vezes quis ‘pedir um tempo’, mas no fundo eu sabia que isso de nada adiantaria pois, opinião MINHA, só ‘pede um tempo’ quem já não quer mais aquele relacionamento porém quer ter alguém pra correr quando bater solidão ou a vontade de estar junto a outra pessoa, e isso só enquanto não encontrar alguém interessante.
      Então, saiba que não sou nenhuma ‘ás’ do amor, mas se aceita um pequeno adendo, te diria para colocar SEUS sentimentos em ordem antes de mais nada. Repense o que você espera dela, deste relacionamento, da forma como lidará com o que ficou sabendo dela, pois só você pode ponderar se valerá a pena ou não continuar.

      Se decidir por um ponto final: Eu achava que o amava e não queria terminar, hoje vi que foi a melhor escolha que pude tomar por nós dois!
      Pode parecer ruim (e, muitas vezes, será mesmo!) no início, bate saudade, vontade de ligar e reatar tudo…mas a vida consiste em escolhas, nem sempre fáceis.
      Hoje tenho um cara maravilhoso ao meu lado, que entende e compartilha dos meus objetivos, e quando raramente esbarro com meu ex na rua nossa troca de sorrisos cúmplices entrega tudo: embora sejamos gratos um ao outro por tudo que vivemos, nada se compara às pessoas maravilhosas que temos hoje e a felicidade e realização que nossos atuais respectivos relacionamentos nos trazem. Em suma: gratidão maior é a de não termos nos tornados nossos próprios prisioneiros, de termos aceitado (embora ele depois de mim rs) o fim, pois isso permitiu o encontro com as pessoas certas, aquelas por quem estamos dispostos (com vontade e esforço) a fazer dar certo e até mudar, se preciso.

    34. Springfield
      22/11/13

      Cara, passei por algo parecido e se foi ela quem pediu o tempo termine,! pois que ela gostou de ser uma vadia, ela gostou e muito; você áh de convir comigo. Breve explicação do meu caso:
      -Eu havia acabado de terminar com a minha ex e ela surgiu como um anjo pra minha pessoa, super carinhosa e atenciosa, sexo, carinho e desapego. Eu não queria saber de relacionamento e nem ela, convicto disso eu disse pra ela: não vamos namorar, tá ?! ela super concordou com a minha proposta, mas eu disse que tinha um porém eu não ia ficar com ninguém e se ela quisesse ficar, poderia sem problemas, desde que me avisasse ou eu a avisasse se eu fosse ficar com alguém.
      -Pois bem, nós hoje estamos namorando, estamos super bem! Mas com um grande porém, certo dia (uns 2 meses atrás masomenos) eu descobri que ela transou com outro cara enquanto a gente estava naquela lenga-lenga de amizade colorida (namorando estamos a 1,4 anos e ficando a 1,6 anos) e não foi só uma vez, transou mais de uma com o mesmo cara. Fiquei com àquilo na cabeça por um bom tempo. Mas vamos a conclusão meu caro.
      – Cara, tanto eu quanto você erramos feio nisso pois não existe meio certo, meio grávida, meio gorda muito menos meio juntos. Ou tá junto ou não tá. caralho. Eu passei por isso e hoje sigo muito tranquilo. porra. você errou também, foi curtir suas férias. Agora vai de você, falo !

    35. 22/11/13

      Deixa de ser trouxa…. nesse tempo até anal giratório ela deve ter feito! Se vc não se dar valor ninguem vai dar! Mulher tem bilhoes no mundo… não precisa se apaixonar por uma biscate!!!

    36. AreUCrazy?
      22/11/13

      CARA, na boa… Me veio uma tristeza enorme lendo isso, tenho pena de você e acho sua namorada uma vagabundona. Sei que tu irás me ler pois estás com o coração abalado e nessas horas, uma leitura, ouvir algo, é bom…

      Entao brother, na boa, larga essa mina, vai ficar sofrendo ai a toa cara? Enquanto tavas la malzao pensando na gata a mina tava dando pra outro, alias, 3!

      E pra botar um fogo, de 4, goza na minha cara, chupando o pau de outro..

      E agora vem querer sentir tua falta?

      Vá a merda!

      E sinceramente, se quiser continuar com ela, escolha sua, mas, deixe teus amigos fora disso, sofra quieto =)

      Abraco

    37. Bruna
      22/11/13

      More babaca machista. Nogento!

    38. Filipe
      23/11/13

      WE WERE ON A BREAK kkkkkkkkkkkkkkkk

    39. Cenystro
      23/11/13

      Mas é um otario mesmo.
      Pare de sentir pena de si mesmo e va comer outras bucetas por ai

    40. kidjunior
      25/11/13

      porra maluko deixa de ser trouxa ela deu o rabo pra 3 malukos e vc fica chorando que nem menininho , criar vergonha na cara e arranja uma namorada descente que essa é uma puta de uma vadia

    41. gleison
      27/11/13

      3 em duas semanas? oque quer dizer que teve semana de ela transar com 2 melhor sozinho do que com uma garota facil dessa

    42. Eloisio
      27/11/13

      Acorda bro, esse transtorno que vc tem nunca vai sumir, isso só aumenta e vai ficando cada vez pior.
      O tempo era pra ela sair distribuindo mesmo, e foi o que ela fez. Pra dar, ela achou um monte de gente, cuidar dela sobrou pra vc.
      Faça o que achar melhor bro, mas tenha em mente que é questão de tempo até ela despirocar, acontecer uma briguinha e a história se repetir.
      Boa sorte com o pé na bunda (ou com o par de chifres).

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios