Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    PRIMEIRA COLHERADA DO DIA: Pisei na bola com minha namorada e acho que vou adiantar o pedido de noivado!

    17.05.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

    Bom, como começar a minha historia? Estou… alias, estava namorando há quase 2 anos. Era uma relação perfeita, minha namorada e eu eramos maior grude! Tanto no começo até os últimos dias de namoro, todo mundo falava que nós éramos um grude!  Em junho completaríamos 2 anos…

    Esse ano estou passando por uma fase meio difícil, pois todo mês meu salário está saindo atrasado e não estou recebendo meus bônus, que era o que me ajudava bastante. Só que minha namorada queria sair e eu não tinha dinheiro, mas ela insistia e falava que iria pagar tudo, mas eu jamais aceitaria isso, não acho correto, no máximo dividiria a conta! E acho que essa crise financeira acabou de desestabilizando um pouco… e em um certo dia no trabalho estava sem nada para fazer, foi então que decidi entrar em uma sala de bate papo pra dar umas risadas… olha o cumulo q eu cheguei! E de repente conheci uma menina e  trocamos fotos por email. A menina era linda, chegou a ligar a web cam pra mim e começou a me provocar. Eu fiquei meio doido! Resolvemos marcar de se encontrar no mesmo dia após o trabalho, mas não tive coragem de ir… dei uma arregada… mas no dia seguinte resolvi manda outro mail pra ela pra tenta manter um certo contato para futuramente.. vai saber neh… mas ela nem respondeu, deve ter ficado de cara do bolo que eu dei nela.

    Bom, troquei esses emails no meu email particular e minha namorada não tem minha senha. Só que uma semana depois quando estava no trabalho, minha namorada me ligou perguntando se a poderia enviar um artigo para uma colega dela sobre o TCC da pós que ela tá fazendo, pois email dela não estava abrindo no trabalho… e eu passei a senha na hora… depois que fui me tocar das conversar… mas já era tarde! Enfim, de noite ela me esculachou e termino comigo.

    Já fazem duas semanas que não conversamos. E eu realmente amo ela e não queria perder ela… me arrependi e tal. Eu tive a intenção de trair, mas fisicamente não trai e ela não aceita isso! Com razão…

    Não sei o que faço, devido as circunstâncias, acho que vou adiantar o pedido de noivado, pra tentar provar para ela que a amo e quero passa o resto da minha vida ao lado dela! E aí, o que vocês acham? Será que ela perdoaria algum dia? Qual a opinião de vocês sobre minha historia?

    Abraços,
    Mathias

    Caramba Mathias! Mas tú é um zé manézão mesmo, heim! Estava indo pelo caminho certo, sendo um cavalheiro em não aceitar que sua namorada assumisse as despesas de uma saída, na minha opinião ela foi muito egoísta e não tenho certeza de que ela esteja preparada para um pedido de noivado e muito menos você! Onde já se viu querer adiantar o pedido depois de cometer uma "traição"?! Você realmente acha que ela iria "se vender" por um possível casamento? Enfim, eu no seu lugar daria um tempo para passar a raiva e só então tentaria um retorno, mas não crie muitas expectativas, pois o que você fez, no meu ponto de vista (e parece que no dela também) é a mesma coisa que a traição carnal. E da próxima vez, vê se não tenta usar a desculpa da "crise financeira" para justificar um deslize.

    Que ideia genial cara! Nunca se sabe o que passa na cabeça de uma mulher... talvez a vontade de subir ao altar seja maior que a vontade de ser respeitada pelo marido, não é mesmo? Vai fundo, você tem todo o meu apoio! Diga a ela o quanto a ama e permita que ela pague suas contas. Agora falando sério, sobre sua crise financeira, não concordo com essa bobeira de a mulher não poder pagar a conta... pelo menos durante uma crise. Ao contrário do que a Neguinha disse, achei muito maduro da parte dela se oferecer para pagar uma saída. Infelizmente a maioria das mulheres não tem ideia de como um crise financeira pode afetar profundamente a autoestima de um homem, e essa iniciativa dela foi única e exclusivamente para te ajudar a passar pela crise! Meu conselho é que peça perdão, se ajoelhe e tudo mais... mas ainda não seria a hora de fazer o pedido, espere até que a poeira abaixe e faça algo bem romântico. Boa sorte e não esqueça de filmar o pedido pra gente!

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. Lia
      17/05/13

      Suas opiniões estão ótimas Môre.. Tô até votando em você. Concordo em tudo, com os dois.

      • Bianca
        18/05/13

        Também acho Lia.
        A moça tem dado umas opiniões bem machistas, enquanto ele parece ter uma mente aberta e ser mais direto pra resolver os problemas, então não tem como não concordar com o que ele diz.

        Quanto ao caso aí….

        Vc vacilou cara, pq isso é sim como uma traição, mas já que não chegou a se concretizar vc ainda pode convencê-la. Mas vai ser bem dificil de voltar a ser o que era hein…..e se você já teve vontade de sair com outras é pq não a ama tanto assim, então pq não aproveita para terminar mesmo e seguir em frente?

        • Sérgio
          21/05/13

          Caralho, o que há de errado com vocês? Sou homem, tenho uma namorada perfeita tipo a dele, e não consigo entender o que está acontecendo com as mulheres hoje em dia. Esse filho da puta vai continuar traindo ela mesmo depois do casamento! Vocês têm que se dar mais valor! Ficar se vendendo por um casamento, à um homem que não tinha motivos nenhum pra trair e resolveu só porque estava com vontade mesmo?? Realmente, vocês estão merecendo serem traídas até o talo mesmo…

    2. hiller
      17/05/13

      Cara, vc vacilou, nao tem o que falar… vacilou em ter feito o que fez e o lance de passar a senha entao, nao tem nem o que dizer….
      Mas vc tem que utilizar do seguinte argumento:
      Que vc teve a chance e mesmo assim nao foi ao encontro.
      Diz que pensou nela e que nao conseguiu ir…
      Peça desculpas, mas nao se humilhe nao, vc errou feio, mas ficar chorando aos pés dela querendo voltar, vc só vai alimentar o ego dela. E se voltarem, ela só vai te fazer de besta, e qq coisa vai querer te jogar isso na cara.

      Se ela gosta de vc, ela vai voltar sem precisar disso, até porque vc nao chegou a trair.
      Diz que foi muito errado o que vc fez e que nunca mais irá se repetir. e espero que tenha aprendido a lição pq se vc tem uma namorada bacana, pra que fazer isso??

      • ANA
        18/05/13

        Hiller, é vc? Quem quer que esteja aí sai desse corpo que não te pertence!!!

    3. Carol
      17/05/13

      Pedido de noivado é o caralho!

      Vê se cresce antes de PENSAR em noivar com alguém, tu nem sabe o que quer da tua vida! Tu é um piá de bosta e vem falar em noivado!!?? CRESCE muito como ser humano antes de falar desse assunto, que tu nem sabe o que é um noivado guri!

      tu não tem respeito, nem sabe ainda o que é RESPEITO, primeiro tu descobre isso, Depois tenta descobrir o que tu quer da vida pra DEPOIS vem falar em noivado! Mas vai demorar eternidades então por enquanto, deixa a guria em paz, não vem com esse papo que NÃO, NÃO, NÃO é o momento!!!

      tá entendendo o que eu to dizendo!? Tu é I-MA-TU-RO.

      E pessoas IMATURAS não devem entrar em um RELACIONAMENTO porque isso é coisa pra GENTE GRANDE e não pra crianças CAGADAS! quando pessoas como vc (isto mesmo, imaturas) tentam entrar num relacionamento, dá merda: alguém que não merece sai magoado.

      Primeiro tu diz que teu namoro era ótimo, e daí faz isso!! magoa tua namorada que certamente não merecia, tu tem mais é que tomar no cu. Porque certamente não comeu a guria galinha do chat porque não deu tempo (foi descoberto antes)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Alguns seres humanos realmente me impressionam!!!! “Eu tava tri feliz, mas queria comer uma galinha.”

      Eu imagino vc assim mesmo como nem nessa foto que colocaram, chorando e tentando o perdão da tua namorada, sabendo da mágoa que causou em alguém que gostava tanto de você.

      Essa musica é PERFEITA pra ti!!!!!!!

      http://letras.mus.br/rihanna/1217552/traducao.html
      __________________________________________

      Presta atenção nas tuas palavras e vê se não é coisa de piá de bosta:

      “de repente conheci uma menina e trocamos fotos por email. A menina era linda, chegou a ligar a web cam pra mim e começou a me provocar. Eu fiquei meio doido! Resolvemos marcar de se encontrar no mesmo dia após o trabalho…… dei uma arregada… mas no dia seguinte resolvi manda outro mail pra ela pra tenta manter um certo contato para futuramente.. vai saber neh…”

      “vai saber né” VAI SABER O QUE?? GUARDAR CONTATO PRA COMER ELA NUM FINDI QUE TUA NAMORADA FUTURA NOIVA CORNA FOSSE VIAJAR? PRA ISSO TU TEVE A IDÉIA IDIOTA DE GUARDAR O CONTATO DA GALINHA???

      Tomara que ela nunca te perdoe. e que te esqueça rápido, muito rápido.

      E que vc tenha uma namorada de merda algum dia, e que ela te encha de chifre, como tu merece.
      Raça triste. Crianção. “vai saber né…” affff

      • drica
        18/05/13

        é isso aí carol, concordo com vc!

      • Lua
        18/05/13

        Concordo com cada palavra!
        Como dizem por ai, o que vale é a intenção…e a sua foi bem clara!
        Mas faça o pedido de noivado pra guria…assim ela vai ter o prazer de enfiar a aliança no seu c*!
        IDIOTA!

      • Karina
        18/05/13

        O melhor comentário ever. Brilhou na resposta, Carol!!!

      • Rodrigo
        19/05/13

        kkkkkkk dei pala demais do seu comentário Carol.. uahsuahsuas “crianças cagadas” foi foda!!! kkkkkkkkk palaaaaaaaaaa

        • Rodrigo
          19/05/13

          kkkkk me caguei de rir.. uahsuahsua

      • Jão
        19/05/13

        Capitão Nascimento é você?

        “Tu é um piá de bosta e vem falar em noivado!!?? CRESCE muito como ser humano antes de falar desse assunto, que tu nem sabe o que é um noivado guri!”

        kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aki

      • Arcanjo
        20/05/13

        Esse comentário vale pra praticamente todas as histórias que tem sido publicadas ultimamente por aqui. Traição virou coisa da rotina.

      • Michelly
        20/05/13

        Carol falou tudo.. Dito e 100% certo adorei menina ^^

    4. kika
      17/05/13

      Não posso falar, também fiz a mesma coisa. Só que vc parou e eu continuei. Acontece, ninguém é perfeito.
      Mas é isso ai, vai atrás dela, mostra o quantu tu ama ela, às vezes certas coisas acontece em nossas vidas, pra gente aprender a realmente dá valor naquilo que Deus nos deu. Eu corri atrás, paguei pelos meus pecados e mereci, mas ele me deu uma chance, e eu tô sendo a melhor pessoa do mundo pra ele. E nosso relacionamento está com tudo. O meu caso tinha umas complicações, o seu tem poucas, se ela te ama mesmo vai te perdoar.

      • João Guilherme
        18/05/13

        Se ele te ama mesmo vai perdoar…
        HAHAHAHA
        CHAVÃO DO CARALHO.
        Ele pode ter te amado, kika, mas você nunca amou ele para ter traído.
        Ninguém é perfeito, mas vc é uma perfeita duma vadia.
        O tolo aprende com os próprios erros, o sábio observa os tolos e aprende a não ser um otário.
        Acredite, ele só está com você pela ilusão do que foi e porque nenhuma melhor tá atrás dele. Quando tiver, você tá fudida!!! HAAHAHA

    5. Bia!
      17/05/13

      Eu acho q adiantar o pedido de de noivado não é legal. Pq ela vai lembrar desse pedido SEMPRE como desculpas por uma traição. Sei bem disso. Essa vai ser a recordação dela. Acho que se vc realmente tiver arrependido e ela gostar mesmo de vc, ela perdoa. 2 semanas é pouco tempo. De tempo ao tempo e se ela quiser voltar, de valor.

    6. Daniely
      17/05/13

      Mereceu.

    7. leeh
      17/05/13

      Se sua ex tiver um pingo de amor próprio, autoconfiança e autoestima ela não volta.

    8. Pri
      18/05/13

      Vocês homens são uns manés mesmo hein?! Até quando traem deixa rastro, ou melhor, ‘dá a gente de mão beijada’ as provas da traição. Com meu ex aconteceu parecido ele foi mandar um sms pra periguete e acabou enviando pro meu celular. São uns bocós muito dos vacilões mesmo. Affffffffffffffff

    9. João Guilherme
      18/05/13

      meu, só queria esses comentários na história da menina que tem um namorado e tá afim do irmão dele…
      Olha elas destruindo você, cara! Nas histórias que são o contrário elas nem comentam… enfim.
      Manolo, você é um otário.
      Mulher não se trai, nem em pensamento.
      A gente é homem e tem mais impulso sexual que elas, mas, filho, quem namora tem que evitar essas coisas. Tentar ao máximo não olhar para o lado (elas percebem, otário), não pensar em outras mulheres, enfim, se auto-condicionar a isso. Não tinha nada para fazer? Faz umas flexões, sei lá… bate uma, MAS NÃO BATE PAPO COM OUTRA MULHER.
      Você vacilou e não merece perdão.
      Se fosse mulher falaria a mesma coisa, aliás, caía matando em cima, então te falo:
      Você é um otário, babaca, perdedor e adúltero. Ainda quer pedir ela em noivado? Você tá plantando semente de chifre, mané? Você já traiu ela, para mulher, traição emocional ou física dá no mesmo e, se ela for devassa no fundo, ou não superar isso, quando você voltasse, lhe ia botar um belo dum chifre e você não ia poder reclamar. Ia até postar aqui de novo e ia ouvir a mesma ladainha das mulheres aqui.
      Resumindo: Você cagou, não merece nenhum relacionamento saudável. Seja macho e vá se foder. BABACA

      • Mary
        18/05/13

        Pois é João, deveria existir mais homens que pensassem e agissem como você e o mundo teria mais casais eternamente apaixonados. S2

      • Luh
        18/05/13

        Caramba…. PALMAS!

        Postura e maturidade, e compreende uma mulher, inclusive no aspecto emocional.

        Estou surpresa, geralmente o que se vê é incentivo a traição por parte de outros homens.

        Sorte da mulher que namorar contigo.

      • Sara
        18/05/13

        Tá de parabéns hein João !!
        É assim que se fala

      • jen
        19/05/13

        Eu não me importo que meu namorado olhe/admire ou até mesmo fale com outras mulheres com certa liberadde. Lógico que também não é pra comer a mina com o olhar, (muito menos fisicamente) né? Às vezes passa uma mina boazuda e pode comentar: “benzeus hein môr”, “poisé, corpaço né?” geralmente é a minha resposta…
        Gente, aprendam: atração não é traição. Não faz mal achar outra pessoa atraente, bonita, sexy, sensual.. admirar alguém. Isso é completamente NATURAL. Eu acho bem mais saudável uma relação onde ambas as partes entendem isso, e falam sobre isso abertamente. Eu tenho ciúmes de atitudes, de atos pensados, e não de instintos.

      • 19/05/13

        Por um mundo com mais João Guilhermes, amém! <3

      • hiller
        20/05/13

        Cara, vc está enganado, e na boa, e nao existe pessoas mais condicionadas a levar chifre do que a outra…
        Se a mina tomou uma galha e quiser dar o troco, ela que é a demente, pois foi covarde ao nao terminar e depois vem com desculpinha que deu o troco…
        Nunca traí minha namorada, mas, se eu fizesse isso, e ela me perdoasse e depois me mete uma galha, nem fudendo que perdoaria. mas enfim, como a sociedade mesmo define, o cara trai e comedor a mina trai é vagabunda, logo…

      • Michelly
        20/05/13

        muito bom ;D

        • Michelly
          20/05/13

          muito bom João Guilherme ;D

    10. helen
      18/05/13

      “Já que sou orgulhoso suficiente para não aceitar que minha compreensiva namorada pague a entrada do cinema, vou ocupar meu tempo com alguma outra mulher…” Ahh as tentativas de desculpas pra se sentir menos culpado.
      Quanto ao “futuramente.. vai saber neh…”, o futuramente chegou! Aproveita que está solteiro e não vai magoar ninguém, pra procurar menininhas nas salas de bate papo.
      Mané tá sem dinheiro pra sair com a namorada e quer pensar em casar (na verdade só tá pensando em mudar o status do relacionamento né?!! Porque casar nem deve ter passado pela cabeça).

    11. Diogo Fischer
      18/05/13

      Resumo da história: “Não pegou a mulher da net e perdeu a confiança da namorada!” Trouxa!!!

    12. jen
      19/05/13

      Agora, pro Mathias: você já deve ter entendido o recado de que você NÃO DEVE tentar essa história de noivado, né? Não vou ficar te passando lição de moral, porque você já deve ter percebido o quão babaca você tem sido, e o quão infantil você é! Um conselho: deixa de ter mente pequena. Que mal tem a mulher pagar a conta? Pelo menos de vez em quando?

      E o “vai saber, né?” foi a maior prova de o quão mau caráter você é :)

    13. Cecília
      19/05/13

      Claro, um pedido de noivado vai resolver tudo! -N Poxa cara! pisou feio e ainda quer arrumar o erro de um jeito que só vai piorar! Pare um pouquinho, pense no que fez e quando acalmar tudo, vai lá conversar com ela. Se ela não te desculpar, sinto muito. Mas ela tem a pura razão em não te desculpar.

      E não use por qualquer motivo para trair, isso é canalhice e das piores!
      Boa sorte.

    14. Amanda
      20/05/13

      Não vou nem comentar da “traição”, porque nenhuma mulher perdoaria tão fácil um deslize desses… Independente se houve ou não o fato consumado, o fato do cara estar com essa intenção já conta e conta muito!

      Acho uma puta bobagem você, em um relacionamento sério, não poder bancar umas saidas quando a grana está curta. Eu não me incomodo, EM NADA, em pagar uma conta sozinha, quando vejo que o meu namorado realmente tá segurando $$. Aliás, nada mais natural. Aliás, sinal que a guria gosta muito de ti, que te conhece e está do seu lado sempre. Vacilou grandão, hein!

    15. Roberta
      20/05/13

      Que vacilo, felizmente pensou melhor e fez o correto não a traiu, entretanto você mesmo diz que guardou o contato dela para no futuro “quem sabe né” ai sim, ai que começa a complicar não fez, mas tinha intenção de fazer no futuro e como sua namorada poderá confiar em você daqui para a frente, eu acho besteira pedi-la em casamento para tentar reparar a merda que fez, primeiro resolva a situação e se ainda tiver volta espere mais um tempo para só depois fazer o pedido.

    16. JAPONESA
      20/05/13

      Nossa cara,já passei por um momento identico ao seu!!!!
      Também já troquei fotos por e-mail com um cara(mas nunca o vi pessoalmente) e meu namorado viu toda a conversa e nosso namoro se acabou. O sentimento da culpa era enorme,sofri muito,mas nunca desisti dele,de querer provar a ele que eu o amo.
      Esperei uns 3 meses a poeira baixar,a raiva dele passar… E começamos novamente a conversar,até um dia nos encontrar,e eu me desculpar e me humilhar… Mas tudo isso valeu a pena! Voltamos,pois quem ama,perdoa sim!
      Mas não vai ser fácil se ela te der uma segunda chance,pois terá que conquistar a confiança dela novamente,e o amor também.
      Mas cara,boa sorte pra vc!!! Se eu consegui,vc também consegue.
      Se tu ama ela,não desista nunca de tê-la de volta. Bye bye!!

    17. Tah
      20/05/13

      Olá! Na boa, acho que vc deve esperar passar um tempo pros 2 pensarem, darem uma respirada…. Passado isso, chegue nela, tente voltar, mas nada de se precipitar. Um antigo namorado meu voltou comigo me pedindo em casamento após um tempo separados por traição dele… Fui burra, aceitei, casamos e hj me separei definitivamente, por traições tb…. Não tente corrigir uma cagada com outra não… A peça em casamento qd vcs dois estiverem juntos e seguros por um bom tempo, pq senão vcs 2 vão sempre lembrar da origem negra desse pedido de casamento….

    18. mara
      20/05/13

      JOÃO GUILHERME QUER CASAR COMIGO DOU CASA, ROUPA LAVADA E MUITO AMOR?

    19. Cah
      20/05/13

      Se gostasse mesmo da namorada, não tinha levado adiante a conversa com a outra! aff me piro com isso!

    20. João Guilherme
      21/05/13

      Desculpa, galera, sou exatamente como alguém descreveu: comprometido e completamente apaixonado pela minha esposa/namorada.
      Escrevi para o bacana, pois não admito traição em nenhum nível. Acredito em reciprocidade completa e, graças à minha vivência com minhas irmãs, aprendi a lidar melhor com o sexo oposto.
      Que fique claro que toda mulher que namora e fica olhando, checando ou pensando em outro homem, mesmo que num momento de carência ou por “falha do namorado em dar atenção, feedback”, para mim, é igual ao bacana da história. Nenhum ato errado justifica o outro, mas com certeza um erro crasso dá margem a outro erro pela parte oposta.
      Por isso sempre bloqueei as outras mulheres, porque a minha mulher vale à pena. Também porque num sou um cachorro otário como o da história. Rs.
      PS: Mara, obrigado, mas eu já cozinho, lavo e dou muito amor na relação. Não gosto de deixar nada pesar exclusivamente para minha mulher, então faço quase toda essa parte. Gosto de mimar ela.

    21. Josué
      21/05/13

      Ele caiu direitinho no golpe usado por elas pra se descobrir a senha do e-mail do namorado.

    22. Alê
      21/08/13

      Só uma coisa, casamento mtas vezes traz problemas se não for um namoro que tenha bases fortes e vc quer resolver um problema com outro? SINTO MUITO CARA, SE FUUUUU !!!

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios