PRIMEIRA COLHERADA DO DIA: PEQUENO… PORÉM CAUSANDO MUITOS ESTRAGOS!

Queridos Neguinha e Môre acho o blog um máximo, acompanho um tempão e chegou o dia em que preciso da ajuda de vocês.

Há um mês estou saindo com uma cara, ele tem 30 anos (eu tenho 26) se mostra inteligente, articulado, charmoso e tem pegada, mas até então não tinha rolado até o fim. Decidi que já era hora de dar rs, as preliminares foram perfeitas mas na hora H vi que ele tinha o  pau pequeno, na verdade é um graveto,( nem em site de sexo vi um pau assim), fiquei meio decepcionada mas como diz o ditado “Já tá no inferno? Abraça o capeta!” fui com tudo… e ele também!!  Mesmo com pau pequeno e fino ele, não sei como, conseguiu me machucar, fiquei tão espantada que nem consegui esboçar nenhuma reação!!

Nós transamos de novo em outro dia, gozei antes dele me penetrar, estava lubrificada e mesmo assim doeu, desta vez eu e percebi que só dói enquanto ele se movimentava  em certas posições como de quatro ou na posição ascendente,  ele é bem intenso neste momento do tipo que “mete com força”, mas  já transei com homens bem dotados  nas mesmas posições e que eram tão intensos quanto ele e nunca senti dor.

Não quero falar com ele sobre isso porque o problema do tamanho vai acabar surgindo,  ele pode pensar que eu tô zoando e  não quero magoa-lo, não posso falar com minhas amigas pois vou deixá-lo mal,  já procurei na internet e não encontrei nenhum caso parecido, espero que vocês ou algum leitor ou leitora do blog possa me ajudar a entender o que está rolando. METAM A COLHER!!!

Beijos M.

ELA: Eu sempre disse que tamanho não documento e muitas pessoas não acreditavam! Cara M., fique grata com a vida, pois você encontrou uma agulha no palheiro. Um homem que sabe usar a ferramenta tem é raro! Agora você só precisa ajustar o “equipamento”…converse com ele, não tem outra saída. Talvez essa neura do gravetinho esteja somente na sua cabeça, e na verdade o fato não incomode ele. Se por acaso o assunto rolar, trate com indiferença e procure focar na “pressão” que ele faz… O homem precisa da ajuda da mulher para aprender a dar prazer a ela… então faça sua parte sem medo de ficar constrangida. Afinal o fato de ele ter um gravetinho não é o problema, e sim a pressão que ele faz!

 

ELE: Ihhh… ainda não acredito nesse papo de que o tamanho não é documento, e o que está acontecendo com você é que pra compensar a falta do “tronco”… ele sai metendo o graveto de qualquer jeito, e acaba te cutucando de uma maneira incomoda. Minha sugestão é que comprem uma daquelas bombinhas que aumentam o largura do graveto. Ou você faz isso, ou bota a fila pra andar! Não tenha medo de conversar sobre o assunto, pois o cara com certeza sabe que tem o pinto fino e vai agradecer sua intenção em ajudar ele a melhorar.

 

O site mete a colher vai te ajudar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *