Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Primeira colherada do dia: Pequeno… porém causando muitos estragos!

    26.03.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

     

    Queridos Neguinha e Môre acho o blog o máximo, acompanho um tempão e chegou o dia em que preciso da ajuda de vocês.

    Há um mês estou saindo com uma cara, ele tem 30 anos (eu tenho 26) se mostra inteligente, articulado, charmoso e tem pegada, mas até então não tinha rolado até o fim. Decidi que já era hora de dar rs, as preliminares foram perfeitas mas na hora H vi que ele tinha o  pau pequeno, na verdade é um graveto, fiquei meio decepcionada mas como diz o ditado “Já tá no inferno? Abraça o capeta!” fui com tudo… e ele também!!  Mesmo com pau pequeno e fino ele, não sei como, conseguiu me machucar, fiquei tão espantada que nem consegui esboçar nenhuma reação!!

    Nós transamos de novo em outro dia, gozei antes dele me penetrar, estava lubrificada e mesmo assim doeu, desta vez eu e percebi que só dói enquanto ele se movimentava  em certas posições como de quatro ou na posição ascendente,  ele é bem intenso neste momento do tipo que “mete com força”, mas  já transei com homens bem dotados  nas mesmas posições e que eram tão intensos quanto ele e nunca senti dor.

    Não quero falar com ele sobre isso porque o problema do tamanho vai acabar surgindo,  ele pode pensar que eu tô zoando e  não quero magoa-lo, não posso falar com minhas amigas pois vou deixá-lo mal,  já procurei na internet e não encontrei nenhum caso parecido, espero que vocês ou algum leitor ou leitora do blog possa me ajudar a entender o que está rolando. METAM A COLHER!!!

    Beijos M.

    Eu sempre disse que tamanho não documento e muitas pessoas não acreditavam! Cara M., fique grata com a vida, pois você encontrou uma agulha no palheiro. Um homem que sabe usar a ferramenta tem é raro! Agora você só precisa ajustar o "equipamento"...converse com ele, não tem outra saída. Talvez essa neura do gravetinho esteja somente na sua cabeça, e na verdade o fato não incomode ele. Se por acaso o assunto rolar, trate com indiferença e procure focar na "pressão" que ele faz... O homem precisa da ajuda da mulher para aprender a dar prazer a ela... então faça sua parte sem medo de ficar constrangida. Afinal o fato de ele ter um gravetinho não é o problema, e sim a pressão que ele faz!

    Ihhh... ainda não acredito nesse papo de que o tamanho não é documento, e o que está acontecendo com você é que pra compensar a falta do "tronco"... ele sai metendo o graveto de qualquer jeito, e acaba te cutucando de uma maneira incomoda. Minha sugestão é que comprem uma daquelas bombinhas que aumentam o largura do graveto. Ou você faz isso, ou bota a fila pra andar! Não tenha medo de conversar sobre o assunto, pois o cara com certeza sabe que tem o pinto fino e vai agradecer sua intenção em ajudar ele a melhorar.

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. Michelle
      26/03/13

      NEGUINHA e MÔRE estou adorando o blog de vcs, axo o Maximo as pessoas poderem compartilhar experiencias e saber o que Outras pessoas pensam a respeito. :)

      Acho muito infantil algumas mulheres não querem se abri num dialogo sincero com seus parceiros pra falar sobre Sexo.

      • Ana
        26/03/13

        Michele, acho que ela não se abre com ele justamente por causa do pouco tempo de relação (1mes pelo que entendi), ainda é cedo para conversar sobre tudo com naturalidade.
        Querida M. se você tem sentido dor pode ser que algo em você esteja “errado”, é bom consultar um médico só para checar se está tudo em ordem para dai sim vc conversar com ele, e tente começar citando apenas que a posição tem sido desconfortável e que ele poderia fazer movimentos menos bruscos…

        • Michelle
          26/03/13

          ANA Pode ser que esteja certa, pelo menos pra mim sexo significa confiança, intimidade….

          A respeito de conversar com o parceiro, EU penso assim, por que qualquer duvida que eu tenha sobre qualquer assunto, principalmente quando se trata de sexo, meu Marido é a primeira pessoa que eu consulto.

          Concordo com vc plenamente a respeito do medico.

        • Vivix
          27/03/13

          Pensei exatamente a mesma coisa! A menina deveria consultar um médico. Talvez esteja com alguma infecçãozinha, o que é muito comum nas mulheres. Converse com o gineco e veja se está tudo ok. Se o problema não for com você, aí então converse com o parceiro para maneirar um pouco na intensidade. Boa sorte!

      • eder
        27/03/13

        Vc deve ta com alguma dst..melhor ir no gineco
        abraço

    2. MAry
      27/03/13

      Eu nem sei o q falar !!! Fia…sei lá pede para ele meter com menos força e veja se seu útero está ok !

    3. vitao love
      27/03/13

      Esse cara deve estar com o pintinho cheio de doença, o que está te machucando é a “Crista de Galo”.

      Veja a foto: http://www.marcelothiel.med.br/site/blog-files/blog_080900082312.jpg

      Se eu fosse você iria ao médico!

      • Dr D
        27/03/13

        Dor à penetração pode ser DST. Procure um medico.

      • Carlinha
        03/04/13

        Meus Deus!

        Olha essa imagem… ecaaaaaaaaaaa

    4. Negão Roludo
      27/03/13

      Não fique satisfeita com micharia bichada, larga essa miséria em vem aqui pro papai!

      • Mariana
        27/03/13

        small dick detected!

        • Negão Roludo
          27/03/13

          Puta com o cu cheio de Aids DETECTED!

    5. Luiza
      27/03/13

      M. acho que o problema não é a largura do pênis, já que o pau dele é fino, o problema pode ser o comprimento. Você já reparou se o pênis dele é mais comprido do que o normal? Se for, o problema é que quando vocês transam a cabeça do pau dele pode acabar cutucando o colo do útero, isso causa dor e desconforto. A solução é conversar com ele e dizer para ele ir com calma na hora da transa (não precisa entrar em discussão sobre a largura do pau dele, simplesmente diga que o pênis dele é muito grande, e que por isso te machuca), tente ficar em posições em que você possa controlar a velocidade e a força dos movimentos, por exemplo você em cima dele.
      Espero ter ajudado, se isso não resolver procure uma ginecologista e converse isso com ela, ela logicamente não ira sair por ai falando pra todos que o pênis do seu ficante é pequeno, como suas amigas fariam (pelo que entendi você disse isso na mensagem)
      Beijos e boa sorte

      • vitao love
        27/03/13

        Pelo visto você não sabe interpretar texto, só escreveu merda, leia direito.
        Olha a frase da nossa amiga M. ” Mesmo com pau pequeno e fino”.

      • Ana Luiza
        28/03/13

        Concordo plenamente contigo.

      • Ana Luiza
        28/03/13

        Concordo contigo.

    6. Moneh
      27/03/13

      Acho que deveria em primeiro lugar procurar um ginecologista para descartar algum problema ginecológico, constatado que está tudo certo, não há outra alternativa terá que conversar com ele a respeito, terá que dizer que dependendo da posição surge um certo desconforto a você, que se ele pudesse ir com menos força seria mais prazeroso para os dois. Não acredito que ele irá se sentira ofendido, pois nada tem haver com o tamanho e sim com a maneira de fazer.

      • E. Junior
        27/03/13

        Falou td. O fato de vc não ter sentido antes com outros parceiros pode ser que só agora algo (DST ou infecção) tenha se manifestado em vc.

    7. J. Elifas
      27/03/13

      Meu anjo… No seu caso acheo bem mais interessante vc converçar com o camarada, porém vc tem q ter coidado com o que vai falar,,, pois esse é um assunto meio difícil para um cara escutar. Mas a verdade é que para ter prazer pode se usar de vários artificios e ensona pro camarada que a penetração é um detalhe da relação mas que vc gosta em algumas posições que vc se sente bem.
      Inventem brincadeiras, se martubem, usem de tudo que imaginar mas acima de tudo sejam sinceros. Garanto que vão ser felizes.
      RESUMINDO. Tente se adaptar. Ninguem é do mesmo jeito mas a finalidade é uma só. Sentir prazer e agradar o companheiro. E isso pode ser feito de várias maneiras. Vão tentando devagar ate se descobrirem e vai surgindo mais ideias!
      Espero ter ajudado :D

      • vitao love
        27/03/13

        Mais um analfabeto, escreve um monte de merda e ainda com erro de português

        • Luiza
          27/03/13

          Vitao love, pelos menos estamos tentando ajudar a M., você, aparentemente, só sabe criticar mas não sabe dizer nada de útil que possa ajuda-la. Se não quer ajudar a M então realmente não sei o que esta fazendo aqui. Outra coisa é que você deve aprender a ser mais educado com as pessoas, não teve educação da mãe não?

          • vitao love
            02/04/13

            LUIZA vai dar meia hora bunda e sossega!

    8. Malaquias
      27/03/13

      Ahaha, se fudeu. O pau do cara é pequeno e, ainda por cima machuca. Arranja alguém com pênis maior e para de chinelagem.

    9. hiller
      27/03/13

      bom, nao precisa nem falar que vc deve ir ao medico primeiro, mas cara, deve ser péssimo ter pau pequeno e fino…
      tipo nao tenho a pica grande, mas pequeno e fino, deve ser foda.
      Mas assim… o cara sabe que o pau dele é fino e pequeno, não há o porque dele se sentir chateado, até porque tecnicamente, ninguem pode fazer nada a respeito.
      Querer continuar com ele, vc pelo jeito quer, porque se não quisesse era bica e pronto, então é só deixa-lo ciente disso. Se ele se sentir ofendido, vc diz que “o tamanho e espessura não importam” se importasse, vcs nem estariam conversando….

      Agora, se tamanho e espessura, importam pra vc, então poupe-se do trabalho da conversa e diga que você gosta realmente de mulher etc… usa o papinho que as mulheres tem pra dar bica nos homens…

      • ANJA
        27/03/13

        Heller tem pintinho pequetito e fininho fininho

        • HILLER
          27/03/13

          nem é tão pequeno assim, ele tem 8 cm de cumprimento por 3 cm de grossura, faz estrago o bichinho

          • hiller
            28/03/13

            hahahaha! po 8 cm de ‘cumprimento’ foi a melhor!!
            porra quer ser fake e sacanear sacaneia, mas sacaneia direito…
            hahahahaha

            Anja, (WTF it’s an Anja)?

            • ANJA
              02/04/13

              É que ele cumprimenta as necessitadas de cabeça baixa tadinho, tão pequeno

    10. big feel
      27/03/13

      Como o rapaz tem a puro à fina e pequena,o problema dá dor deve ser mesmo na sua vagina rsrsrs

    11. Mundico
      27/03/13

      A irmãzinha deve estar tão carente e descompensada que deve estar subindo pelas paredes até com pau pequeno.No dia que pegar um rapaz do pau grande,é capaz dela casar….

      • Marcelo
        27/03/13

        Essa ai conhece todo tipo de pinto, de todos os tamanhos, de todas as cores.

    12. Realista
      27/03/13

      Eu acho que na verdade você deveria consultar um ginecologista e ver se não tem um problema sério nessa sua xoxota. Vai que uma bela duma inflamação está rolando e quando cutuca é que você sente.

    13. vitao love
      27/03/13

      O cara do pintinho tem “Crista de Galo”, e isso que tá fodendo com a buceta dela, logo ela vai estar cheia de pereba e com corrimento.

    14. Afrodite
      27/03/13

      Galera temos um polêmico post sobre o tamanho do pau… Gostaria de compartilhar:
      segredosafrodite.wordpress.com.
      Comentem!

    15. Juninho
      28/03/13

      desculpe, eu sei q pra ele isso deve ser um problema, mais nao resisti kkkkkkk

      Talvez por ser tao fino esta machucando, tipo um agulha Saca?! kkk
      vai num sexy q tem umas capas penianas pra ajuda o problema do eunuco ai kkkk

    16. Extasetotal
      07/04/13

      Blog maravilhoso pelas dicas, indico aos meus seguidores

      Equipe extasetotal.com.br

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios