Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Ou meu namorado brocha ou é precoce!

    15.10.11 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

     

     

    Solução Dela: Eu acho que você deve esperar ele te procurar… não fale mais sobre esse assunto e tente criar menos espectativas! Coitado… ele tá sofrendo pressão pelos dois lados. Quando vai começar a pegação ele já fica neurótico pensando se o pau vai levantar… e depois que levanta não sabe por quanto tempo vai continuar firme! É muito fácil pra você reclamar, se coloque um pouco no lugar dele… imagine se você tivesse um pau! Pra nós mulheres é muito mais fácil “fingir” que está preparada para a transa, já o homem…. é físicamente visível!

     

    Solução Dele: Eu até que concordo com algumas coisas que Ela disse… mas tenho a impressão de que o cara tá de frescurinha! Até parece que não sabe que é normal dar um brochadinha de vez enquando, ainda mais se a mulher tá de corpo mole! Olha só Angela, eu acho que seu namorado deveria tomar um remedinho só pra se garantir na próxima transa e não deixar de procurar um psicólogo e quanto a você… deveria cair matando com vontade nele! Ofereça o remédio pra ele como um “complemento” dessa próxima transa! Como se fosse um “brinquedinho” para os dois!

     

     

    A Angela...

    Loading ... Loading ...

     

    1. Porco Nú
      15/10/11

      hahaha, bom para quem ada brochando ou não, se estiver sem programação para o este sábado (hoje) uma ótima dica é:
      http://quevenhaabaixo.blogspot.com/2011/10/15-de-outubro-o-mundo-vai-rua-e-voce.html
      Os protestos vão rolar em todo o país, só olhar na lista de eventos no final do texto.

    2. josyane
      15/10/11

      acho q sao esses homens d hj em dia q sao brocha, pois o meu ex so conseguia duas!!!!!!!!!!!

    3. Leeh
      15/10/11

      Acho q ele pode ficar ofendido se vc aparecer com o remedinho azul logo assim de cara.
      Eu tentaria antes dar uma passadinha no sex shop, compra um oleozinho pra massagem pra deixa-lo relaxado e a vontade, um retardante, aneis penianos, coisas assim.
      De repente vcs podem ate só ficar nesse clima romantico sem forçar sexo nem nada, se ele tiver de boa, ele mesmo dara o sinal verde

    4. Tiago
      16/10/11

      broxou mais tudo bem isso pode acontecer, quanto a ejaculação precoce creio que ele deva ir ao urologista que vai receitar um tratamento adequando que irá melhorar logo logo, isso se torna ansiedade

    5. Romeu
      17/10/11

      Oi,
      O cara pode ter broxado por N motivos. Cansado… cabeça cheia… ver você fazendo ‘corpo mole’ e achar que você não estava com tesão, acabar enchendo a cabeça achando que você nunca teve tesão por ele… Daí em diante é só uma resposta do corpo à crise da cabeça.

      De agora em diante você tem que tirar o peso da hora do sexo. Tenta não começar e ir direto… pega um filme bacana e fica deitada vendo com ele… provocando de leve… mas sem pegar no pau dele enquanto estiver mole(sentir obrigação de ficar de pau duro é foda). Se ele reagir, pega, masturba, faz uma preliminar bacana, mas se sentir que ele esta gozando, da uma abaixada no ritmo, faz demorar bastante. Isso pode ajudar ele a ver que não tem nada errado com o corpo.

      E tenha CERTEZA de que ele tá gozando rápido demais por causa da broxada. (ele começou a ser rápido depois disso, certo?)
      E da próxima vez que você não quiser transar, não transa. Não tem coisa pior do que mulher múmia, parece que ta sendo paga (mal paga, ainda) pra estar ali. Não dá tesão nenhum.

    6. Luciene
      17/10/11

      Você deveria fazer um sexo oral caprichado nele…deixa ele gozar na sua cara ou no seu corpo, isso vai excita-lo e a segunda ereção será mais longa e ele vai demorar a ejacular, fique por cima e controle a situação quando perceber que ele vai gozar da uma paradinha, um beijo na boca e so depois volta a rebolar…e outra dica só fique de quatro quando quiser enfim que ele goze, pois não ha homem que dure muito tempo nessa posição!!! Fica a dica, bjn.

    7. Fernando moura
      17/10/11

      Show

    8. Fernando moura
      17/10/11

      Angela, relaxa esta tudo certo, tenho dois anos de namoro e são dois anos de muitas transas e de muitas noites… e infelizmente isso tbm esta acontecendo comigo, mas é passageiro e ja aconteceu antes… Motivo : estresse, muito.. alguns problemas em casa e época dos vestibulares… estou uma pilha e deixei minha namorada na mão por duas vezes, é a pior coisa do mundo, mas tem que rlx… isso passa e graça a Deus o meu ja esta passando !

    9. Tales
      19/10/11

      Relaxa… tu ta afim sempre? pois é… ele também não… tu tem stress às vezes? pois é, ele também… tenha calma… converse com ele(dizer que ta subindo pelas paredes ajuda sabia?) passe toda a confiança que ele lhe der… fala com ele caramba, só isso resolve, ele vai falar os problemas dele… sem diálogo não dá né =s

    10. joao
      22/10/11

      Ele se masturbava muito e nao teve tesão em você (somada a sua falta de tesão). Ai com medo ele parou de se masturbar e agora duas reboladinhas ele goza. Jaja ele acha o ponto certo.

    11. Paulo
      24/10/11

      Eu sou contra essa do remedinho por que tem grandes chances de se tornar um círculo vicioso ao invés de resolver o problema dele. Pode ser que seja só fase, eu se fosse ele ou ela, ou os dois, esperaria…

      E para quem tem dúvida, o nome é CIRCULO mesmo, e não CICLO.

    12. Aluizio
      27/10/11

      A minha filha, faz o seguinte..
      vc ta falando q ta subindo pela parede… q dá 2 reboladinhas e ele goza ( imagino a sua reboladinha)
      a melhor solução.. vem pra cá.

    13. Lampião
      03/11/11

      quer um conselho ou consolo?

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios