Primeira colherada do dia: Não sinto prazer no sexo, e agora?

29.10.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

Olá a todos do Mete a Colher,

Me chamo Tatianne e estou com sérios problemas relacionado ao sexo, vou resumir para vocês.

É o seguinte, namoro há um pouco mais de 2 anos, e começamos nossa vida sexual depois de 1 ano de namoro. Tenho 20 anos e até então, com meu primeiro namorado, nunca havia feito sexo.

Na primeira vez, doeu muito como o normal, não estranhei e nem nada. Mas a partir do momento em que isso se tornou frequente, como em todas as vezes doía muito na penetração, e isso nunca muda.Temos intimidade e eu me sinto excitada nas preliminares, mas quando começa o ato, eu não consigo sentir prazer.

Tenho muito medo de falar para o meu namorado, ele é muito carinhoso comigo, não quero que ele ache que eu estava fingindo o tempo todo,pois quero faze-lo feliz e satisfaze-lo ao máximo como ele merece.

O que eu faço?

Metam a colher.

Beijos.

Tatianne, a dor que ocorre durante a relação sexual pode ser causada por vários fatores. Na maioria das vezes, ela está relacionada ao lado psicológico. Não se sentir à vontade com o parceiro, não encarar o sexo como algo prazeroso ou ter um sentimento de culpa durante o ato pode acarretar este desconforto na relação, o que não parece ser o seu caso... Então vou dar uma de Dr. Google e colocar aqui uma matéria que li sobre "vaginismo" e "dispaurenia"... Talvez assim você possa identificar melhor seu "problema" e buscar por uma orientação específica com especialistas... Boa sorte e espero ter ajudado um pouquinho.

Existem causas com nomes desconhecidos pela maioria das mulheres. Uma delas é o vaginismo: uma contração muscular involuntária e não percebida pela mulher que dificulta ou impede a penetração do pênis. "Como não há um relaxamento da musculatura, a vagina fica estreita e a mulher sente dor e queimação durante as tentativas de penetração", alerta o médico Celso Marzano, especialista em terapia sexual. É uma reação de defesa, instintiva e de fundo psicológico.

Este grande desconforto durante o ato sexual também pode ter outro nome: dispareunia. Você pode sentir desde uma irritação até dor intensa o que impede a penetração. A ausência de lubrificação é um dos principais motivos. Às vezes, a relação sexual pode estar acontecendo antes de um nível de excitação ideal e isto dificulta a entrada do pênis.

Infecções vaginais também provocam dor na relação sexual, portanto, não hesite em procurar ajuda de um profissional especializado e, se seu corpo estiver em ordem, converse muito com seu parceiro, pois, juntos, descobrirão, aos poucos, o caminho das pedras.

SAIBA MAIS:

Vaginismo

A mulher que sofre de vaginismo, geralmente, desconhece por completo a anatomia de seus órgãos genitais. Neste caso, a informação é a melhor terapia. Aprender a identificar e examinar seu corpo é fundamental. Com isto, vários medos já são solucionados. O espelho poder ser um importante aliado. Não tenha medo de se olhar. Examine-se e descubra o seu corpo. Conte também com a participação do seu parceiro neste processo de tratamento. A terapia sexual individual e a orientação conjunta do casal são as melhores armas para solucionar este problema.

Dispareunia

Homens e mulheres podem sofrer de dispareunia. A dor sentida durante a relação sexual pode ser causada por:

· Alterações anatômicas dos órgãos genitais. Ex: inflamações vaginais ou penianas, aderências após cirurgias abdominais, etc.
· Fatores psicológicos. Ex: falta de interesse sexual, ausência de envolvimento afetivo com o parceiro, ansiedade quanto ao desempenho, etc.

A dispareunia pode causar desde uma simples irritação até uma dor intensa. As infecções vaginais que provocam corrimentos e ardor também podem determinar este desconforto durante a relação. A alteração do PH vaginal é uma das causas de infecções genitais. Evite fazer lavagens internas nos órgãos sexuais. Durante o banho, a água e o sabonete são suficientes para a higiene do local.

Fonte

Ahhh.... Frescura da porra! Mulher adora encontrar problema onde não existe! Tatianne, relaxa e goza!

  1. Leticia
    29/10/12

    Olá Tatianne, olha… tenho sua idade e isso já aconteceu comigo no meu primeiro relacionamento.
    Ele era muito querido e tudo isso que você disse do seu atual, porém eu tinha os mesmos problemas na hora do sexo. De qualquer forma, eu nunca tinha conversado isso com ele, e antes que eu tivesse a chance terminamos por motivos diferentes. O caso é que depois de um ano, entrei em um novo relacionamento e com apenas um mês de namoro fomos ter nosso primeiro ato sexual, e no começo foi da mesma forma de sempre, cheguei a pensar que o problema era comigo, pois eu morria de ‘tesão’ por este novo namorado e eu estava looouca por ele. E bom… como ela falou, as vzs talvez você não esteja num nivel de excitação ideal na hora da penetração, mas o que realmente funcionou comigo, foi trocar de posição. Depois deste meu novo namorado me ouvir, e me entender sobre isso, tentamos varias coisas e percebemos que tem uma determinada posiçao que me dá mais prazer no começo do sexo. Então começamos assim e depois que foi, só vai! HAHAHAA
    Espero ter ajudado compartilhando esta história.

    • Euzinha
      30/10/12

      sIM lETICIA No meu caso foi a mesma coisa, pra eu e meu marido iniciarmos
      o sexo, temos q partir pro papai e mama~e primeiro, mais sabe oq ajuda?
      use um vibrador de Clítoris enquanto ele penetra em vc
      de verdade, antes eu tb sentia dor mais daí descobri q o papai e mama~e é bem confortavel pra
      iniciar o ato sexual e com o vibrador me fez relaxar muito mais.
      Converse com ele meu marido é meu melhor amigo tb
      e me compreende em tudo, sinta essa segurança com seu namorado,
      que vc conseguirá.

  2. THIAGO
    29/10/12

    Toma uma bala (ecstasy) ou, se você tem problemas do tipo “mas é droga, oh…”, compra um viagra feminino na farmácia. E usa azeite de oliva quando for meter, que vai entrar escorregando. Espero ter ajudado e me desculpe a franqueza, mas falar de de sexo, pra mim, só funciona indo direto ao ponto.

    • leeh
      29/10/12

      Azeite? usa o KY mesmo, usa gel com aroma, que esquenta/esfria. Acho melhor, eu pelo menos nao curto o cheiro de azeite. Pode ser bebida alcoolica tb pra se soltar um pouco, mas sem exageros.

  3. Carol
    29/10/12

    Dor na penetração NÃO é normal, e também não é FRESCURA.

    Converse sobre isso com seu(a) ginecologista!

    • taito
      30/10/12

      O melhor conselho de todos!

      Primeiro, veja se nao é fisico, depois vai para o psicológico e os pormenores…

    • Luana
      04/11/12

      Isso também pode ser a anatomia vaginal…existem hímens que são mais fibrosos, então a mulher sente muita dor na penetração e também só vai piorando com o passar do tempo. Consulte seu(a) ginecologista.

  4. THIAGO
    29/10/12

    Melhor mesmo foi Marlon Brando, em “O Último Tango em Paris”, que lubrificou o visconde de rabicó da fêmea alfa com manteiga. A dor também pode te dar prazer, se você se concentrar nela e liberar suas fantasias e perversões. Mas se o cara for inseguro também pode se assustar… Ou o mesmo pode acontecer contigo, se ele começar a te contar as taras dele. De qualquer maneira, o processo cria um grau de intimidade e auto-conhecimento muito enqiquecedor, tanto indicidualmente quanto para o relacionamento. Vale a pena conferir a literatura de Anais Nin e os desenhos de Milo Manara, dentre muitos outros. Bater siririca também é essencial para a alegria de seu macho e principalmente para a sua alegria. Por fim, William Blake, que eu não sei quem foi, mas que sabia das coisas: “A estrada do excesso leva ao palácio da sabedoria. A Prudência é uma solteirona rica e feia, cortejada pela Impotência.”

  5. Gigi
    29/10/12

    Pode ser ou nao ser normal.. Vá a um ginecologista, e pergunte a ele, diga o problema. Pode ser que seu útero seja razo.. pequeno. Existem varias mulheres com utero razo, é normal, ai o medico dira a melhor posição pra esse problema.

    • hiller
      30/10/12

      Daí somente a troca do namorado por um oriental resolveria o problema dela!

  6. Luiza
    30/10/12

    Olha, sei exatamente pelo o q vc esta passando. Sinto mt dor na hora da penetração, porem no meu caso eu nao tenho nada q a neguinha citou acima. Meu problema é ter um himem elastico. Normalmente o himem se rompe na primeira relaçao da garota, porem o himem elastico tem uma resistencia mt maior, nao sendo rompido logo na primeira relaçao. Ja li de pessoas q falaram q possuiam este tipo de himim e q ele só foi se romper na decima transa. Ha quem diga tambem q o himem elastico só se rompe no parto normal.
    Te aconselho a procurar uma gineco, pois ela pódera te dizer qual exatamente o seu problema, se é o himem q é elastico ou se é alguma das opçoes q a neguinha citou. Caso seja o himem, existe um possibilidade de se fazer uma cirurgia onde ele é removido ou cortado (nao sei ao certo), mas veja td direitinho com a medica, só ela pode te dar um diagnostico preciso e resolver o seu problema.

    Quanto a parte de contar ou nao com seu namorado serei bem sincera, eu nem sei como vc conseguiu fingir q sentia prazer (nao estou te julgando, por favor leia até o final), pq com o meu namorado eu nao conseguia/consigo fingir q sentia prazer, pois a dor é mtttt forte mesmo. Acho q vc deva contar ao seu namorado, diga q vc fingia para nao magoa-lo, com certeza ele ira entender e assim vcs podem resolver esse problema juntos. Tentem achar outro modo de ambos terem prazer sem ser com a penetraçao vaginal. No meu caso eu descobri q sentia prazer com o sexo anal kkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte

    Boa sorte garota

  7. Maria
    30/10/12

    Gata, eu tava com algo parecido, não conseguia sentir prazer, só dor… Nas preeliminares era otimo, mas na hora mesmo, doía, ardia (principalmente!)… Era horrivel, eu tava ficando muito triste com isso, porque eu via o quanto meu namorado tava curtindo, e eu queria que ele curtisse; mas toda vez pensavaque ia doer.
    E não conseguia gozar, ficava pensando que ia doer, que tava doendo…
    Conversei com ele, ele ficou preocupado também…
    Fui na gineco, já pensando que podia ser vaginismo… Fiz um monte de exame, deu que eu tava bem… A gineco disse que só podia ser coisa da minha cabeça. E quando eu parei de pensar, se ia doer, se nao ia; e tratar o assunto com mais leveza, sem pensar na obrigaçao de sentir prazer, e na obrigaçao de gozar, sem ME pressionar tanto, relação melhorou bastante.
    Mas você DEVE ir na gineco, fazer os exames, ve se tem algo… E se não tiver, tenta relaxar…

  8. Mari
    30/10/12

    Nossa, eu tenho uma amiga com essa mesma situação … procure um especialista, pq ele vai te ajudar! – no caso da amiga era vaginismo e ela está fazendo terapia e ela esta progredindo! Boa sorte!

  9. Marina
    30/10/12

    Procure um médico, se não for físico você segue as sugestões acima.

  10. Sexóloga
    30/10/12

    Talvez você nao goste de Pinto, somente de homens. Tente transar com uma mulher e veja se você também se sente assim. Funcionou comigo

  11. cristiane
    31/10/12

    Olá querida! Imagino o que vc está passando, mas meu caso é diferente…Eu aprendi a me mastubar sozinha e conheci melhor meu corpo, e na hora da transa eu só consigo gozar com sexo oral, com a penetração não.Eu acho que como eu, vc deveria ir a uma ginecologista pra ver se não tem nenhum problema físico, e também acho que vc deveria começar a conhecer seu corpo se masturbando e percebendo em que parte vc fica mais excitada, eu acho que eu deveria ser lésbica (hehe) porque amoooooooo sexo oral, quase sempre gozo quando meu namorado faz em mim, mas na penetração não consigo gozar…Que tal fazermos um menáge casal do METE A COLHER? Enfim, espero que tenha te ajudado colega e se quiser meu email pra gente conversar mais sobre isso reponde por aqui que eu mando pra vc…Bjos…E por casal do site se quiser meus contatos é só responde aqui tbem pq esse email que coloquei eu nem sei mais se está ativo…Paz, amor e um pouquinho de sacanagem pra todos!

  12. Ely
    31/10/12

    Olha ….sou muito nova exatamente 14 anos e tambem sinto essas dores.fico muito constrangida em converssar com minha mãe sobre esses determinados assusto.conssequencia disso tambem nao frequento um ginecologista

  13. Cindy
    06/02/13

    Esse problema também é meu.
    Nunca sinto praser no sexo, o meu parceiro é cuidadoso,amavel e carinhoso na hora H. Mais toda vez que ele penentra sinto horrores, pior que a primeira vez de muitas mulheres. Arde,sinto queimando e doi demais.
    Tento transar para lhe agradar,nunca tive a coragem de lhe dizr a verdade. Suspiro e ate grito,ele pensa que é por praser e nao sabe que estou sentindo uma das piores dores da minha vida.

  14. Lis
    05/03/13

    Oi tbm sinto as mesmas coisas fui ao ginec ela me falou que nao tenho nada esta tdo normal.mas a dor ainda persiste estou achando que pode ser psicologico meu marido nao tem um pens muito grande entao nao tenho motivos para sentir essas dores horrosas…

  15. Dani
    06/06/13

    Olha é muito comum isso. Tatiane voc~e pode presenteá-lo com esse e-book. Tudo vai mudar…

    http://hotmart.net.br/show.html?a=E525437V

  16. janaina
    08/08/13

    oi, então, eu estou tendo problemas sexuais, so q eu sou muito tímida com meu marido, dai ando com problemas de falta de interesse sexual nele… pois eu o amo, não tenho duvida disso, mas eh q agora com um ano de casada eu não consigo sentir prazer, tenho vinte anos e ele vinte e oito. Ele não me entende, fala q isso não tem explicação, chega a desconfiar q tenho outro, entre outras baboseiras loucas, e eu chego a me fechar cada vez mais pois não temos como conversar pois o pensamento negativo dele so me faz ficar magoada, eu não tenho a quem pedir ajuda, tenho vergonha de ir ao ginecologista. Eu queria muito ficar bem com ele, mas fingir não vai me ajudar, alguém poderia me ajudar psicologicamente…

  17. loh
    24/09/13

    perdi minha virgindade tem 1 ano.E desde entao so tive 2 parceiros sexuais. o 2 que e meu atual namorado e mt carinhoso cmg e durante as nocas relacoes eu sinto mt tesao, mas eu nao consigo gozar. nem mesmo cm meu ex eu consegui.

    sera que devo procurar um medico? ou e so coisa da minha cabeca?

    me ajudem por favor

    nd de brincadeira de mal gosto pf

  18. jeslaine
    21/11/13

    ola pessoal, bem eu tenho 33 anos, sou casada, tenho um filho, eu nunca tive problemas na minha primeira vez, ja fui muito namoradeira, sempre fui muito tinida e confesso que jã usei de álcool pra poder ter uma transa legal, faz 8 anos que sou casada nos 2 primeiro anos era muito bom chegamos a ter relação até 3 vezes em um dia, porem de alguns anos pra cá essa coisa toda acabou, não sinto mais prazer, quando meu marido chega com aquela cara de quem quer eu fico apavorada, logo compro uma cerveja um vinho pra me animar, até parece que o sexo virou uma obrigação, e por mais que eu tente mudar isso na minha cabeça não da, não consigo nem me masturba mais, não sinto vontade, fico exitada quando to em lugar diferente, quando assisto um filme pra adulto, mas isso não é com frequência, não tenho umidade vaginal, tenho que sempre ta usando um óleo lubrificante, e de vez em quando sangra, mas não sinto dor……..to ficando desesperada amo meu marido, mas as veses penso em larga dele por causa disso, e pra piora eu engordei 20 quilos nesses 8 anos, não sou obesa eu era muito magra mesmo, mas hoje morro de vergonha de mim…… me ajudem…. na minha cidade não tem recurso, nem pisco laga muito menos sexologa, aqui só tem clinico geral…..me ajudem

  19. Ana Kesia
    19/12/13

    Eu stbm Sou iguaal a Tati ..E esses conselhos toodos .. Eu voou tentar .. !!

  20. Mimi
    28/02/14

    Oi, faz muito tempo que não sinto prazer, tenho 28 anos e sou casada há 7, temos 1 filho, faz mais ou menos uns 6 anos que não sinto prazer, amo meu esposo, ele tem sido compreensivo esses anos todos, nunca conheci um homem tão maravilhoso que faz tudo por mim, mas não consigo sentir prazer, não gosto nem que ele me toque, consigo transar 1 ou 2x por mes só, e as vezes sem querer. Queria muito mudar isso, agora em janeiro dia 3 fiz uma cirurgia de redução de estômago, achei que ia mudar isso na medida que ia emagrecendo, mas notei que agora ficou um pouco pior… por favor me ajudem… não sei o que fazer.

  21. Marta
    12/03/14

    Ola, eu tambem acho que tenho algum problema. Namoro a 4 anos e eu e o meu namorado sempre tivemos uma vida sexual muito ativa e nestes últimos 2 anos deixei de ter prazer sexual, eu tentou sempre a fugir ao meu namorado e sinto-me muito mal com isso. Eu ainda o amor e sibto que o tou a perder, preciso de ajuda, preciso de conselhos. Por favor ajudem-me

  22. tais
    07/04/14

    tenho o mesmo problema nao sei o q fazer

  23. anonimo
    04/05/14

    eu tenho 25 anos e namoro estou em um relacionamento a 1 ano e 4 meses, eu e meu namorado tivemos relação sexual faz muito pouco tempo, já ta com 4 vezes que a gente transa e eu ainda não consegui sentir prazer, o pior é que eu não sei s ele sente pois nunca conversei cm ele sobre isso … o que eu fasso ?? :(

  24. paulla
    17/06/14

    Ola, meu nome er Paulla, tenho 19 anos perdi minha vingidade com 16… axu qi tenho um grande problema e preciso de ajulta, nunca consigue sent prazer, nao sinto dor, nao sinto nada, ja ate troquei d parceiro, mais vejo qi o problema realmente er em mim… O pior de tudo qi eu stou noiva e tenho medo d perd ele por causa disso… nao aguento mais finge qi sinto alguma coisa quando na verdad nao sinto nada, er como se eu me sentic usada, inult.. Axu qi o meu problema so resolv com algum remedio, alguma dica? Realment preciso d ajulda

  25. CharlesGag
    10/07/14

    gk http://paydayloansdelawarenow.com/#38q0 payday loans in newnan ga

  26. DonaldOt
    10/07/14

    w Pay Day Loans bank could have missed some.I also after you to be sure that the desist from and desist letter for letter can be cast-off notwithstanding any model of debt accumulation and not just payday loans. It is important to be acquainted with

  27. CharlesGag
    10/07/14

    2d http://paydayloansdelawarenow.com/#3c1j payday loans good or bad

  28. DonaldOt
    11/07/14

    c Pay Day Loans wealth to tithe them as surplus until their next payday. These loans also blend alongside the names cash assist loans and paycheck loans. They prey on the lower class that find themselves cut of

  29. Robertsack
    11/07/14

    payday usa loans confidence history. As crave as you fulfil the persistence criteria you clothed a high-minded chance of obtaining a payday loan. Instead of uncountable people a payday allow may be the exclusive spirit they are expert to

  30. DonaldOt
    11/07/14

    r http://pay-day-loans-first.net#cu7o virginia payday loan laws

  31. Robertsack
    11/07/14

    http://pay-day-loans-first.net#3s8s payday loans in michigan

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios