primeira colherada do dia: Não quero mais ficar com outros na frente dele, mas ele insiste muito!

04.09.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

 

“Olá casal,

Bom, vou me identificar como Karen, eu sou noiva e estamos juntos há 04 anos e meio. Ele nunca foi ciumento e eu tb não, ele é muito popular e tem várias amigas, mas eu sempre fui tranquila em relação a isso pois também sempre tive vários amigos homens. Quando estavamos com quase dois anos de namoro, ele começou a me iniciar no mundo do sexo liberal, me disse um dia, depois que transamos, que tinha muito desejo em me ver com outra pessoa. Na hora fiquei chocada, depois chorei, depois conversamos sobre isso durante bons dias até que ele me convenceu e começamos a explorar a idéia de um menage.

No começo eu gostei, apareceram pessoas interessantes e tudo ocorria com muito sigilo, carinho e respeito por parte das pessoas que ele selecionava pra mim. Mas com o passar do tempo, eu comecei a me incomodar com a idéia de ficar com outras pessoas, aliás ainda estou incomodada. A verdade é que eu gostaria que ele fosse possessivo sabe? Que ñ quisesse me dividir com mais ninguém. Tudo bem, a experiência foi bacana, mas pronto. Acabou. Só que ñ…toda semana ele quer me apresentar alguém diferente, quer que eu fique com eles na frente dele e muitas vezes quer que eu saia sozinha, se contenta em saber onde estou e com quem. Pô, já conversei com ele que tô cansada disso, que quero ficar só com ele, que tô sentindo que nossa vida sexual está muito baseada nisso. Mas ele sempre diz que é bobagem minha, que uma vez que fiquei com outros, nunca mais conseguirei ficar só com um, que nossa relação é sincera pois ñ precisamos esconder nossas vontades um do outro.

Antes que me perguntem, eu já liberei ele pra sair com outras pessoas também, mas ele não quer, insiste em que a coisa seja comigo sabe. Já concordamos que ele é um voyer, mas como faço pra convencê-lo que não estou mais curtindo isso sem correr o risco de perdê-lo. Em relação as outras partes da nossa vida ele é maravilhoso, mas isso tá me incomodando demais…ele já tá meio chateado porque eu sempre invendo desculpas para não ir aos encontros que ele marca.

Afff…Me ajudem, podem meter a colher.”

Karen, não acredito nesse papo de "que uma vez que fiquei com outros, nunca mais conseguirei ficar só com um...", ele simplesmente tá querendo arrumar uma justificativa para que não deixem a prática... acredite, ele gosta muito e acho que será muito difícil para ele se acostumar com uma "relação normal", mas não é impossível. Chame ele para uma conversa, mostre seu desinteresse e proponha uma "reeducação sexual", vá diminuindo gradativamente essas saídas e procurem outras maneiras de se satisfazerem sexualmente. Mas tenha muita paciência e esteja disposta a fazer a sua parte também.... Resumindo, como um viciado em cigarros, ele precisa primeiro diminuir o "consumo"... parar de uma vez só, poderia faze-lo sofrer muito mais!

Mulher é um bicho fresco mesmo! Depois que já caiu no mundo e passou por todas as dificuldades relacionadas a prática... quer parar?! Deixe de bobeira, não seria justo com seu noivo! Eu jamais dividiria minha Neguinha com nenhum macho, mas falando de uma maneira geral, realizar a fantasia do homem e depois de o cara sentir o gostinho bom do negócio, tirar o doce é muita canalhice... Karen, você deveria ter pensado nisso antes de aceitar a brincadeira, pois agora é tarde! Se ama mesmo seu noivo, aceite essa condição!

A Karen deve...

Loading ... Loading ...
  1. Help!!!
    04/09/12

    Menina tô passada com essa situação!!! Caracolis, mas na boa, se vc não gosta é melhor pular fora e deixar ele procurar outra que goste, isso é coisa de homem mais velho!!! Ele é quanto mais velho que vc??? Vc vai só se magoar e se diminuir, passei por uma barra também, algo que me diminuia muito como pessoa, mas não tão sério quanto o que vc passa, pois acho que vc corre riscos, e ele não vai mudar nunca, não conte com isso, ou vc sai dessa enquanto há tempo ou aceita, com esse tipo de pessoa não há meio termo, isso vem dele!!!

  2. S.
    04/09/12

    Que isso menina! Ele te libera pra ficar com outros e não quer ficar com outras… Aproveita! OKKODSOKSDKODSKODSSDIJIDS

    • davi
      16/06/13

      keria te conhecer gata.011 997470418 vivo

  3. Kit
    04/09/12

    Nossa, isso pra mim é falta de amor próprio!
    Como tu da teu corpo para alguém que tu não quer, tu nem mesmo ta se sentindo bem fazendo sexo com outros, somente para agradar teu parceiro??? Numa relação ambos tem que sentir prazer, esse teu namorado é um puta de um egoísta, só ta se preocupando com o próprio prazer, sinceramente, isso pra mim não é amor não!

    • Aline
      04/09/12

      Concordo plenamente!!! Puro egoísmo e vc já foi bem boazinha com ele. Tá na hr de pensar em vc e se ele não quiser, faça isso vc mesma, pense em vc!!!

      • paulão
        04/09/12

        concordo contigo aline ele tem que pensar nela tb esse cara é muito agoista penso só no prazer dele acho qte que que ele tah prostituindo a namorada dele aff ninguem merece..e se ele gostasse dela de verdade pensaria no bem estar dela tb e abriria mão para satisfazer a vontade dela tb e procuraria a satisfação de ambos não somente dele

      • Lora
        10/09/12

        Exatamente.
        Porque ela tem que satisfazê-lo e ele não pode abdicar dessa fantasia por ela?!
        Absurdo. Não digo que ele não a ame, mas ela merece amor melhor.

    • Jessy
      05/09/12

      Iria escrever exatamente isso! Me roubou as palavras… Ele é muuuuito egoísta! Se vc não quer, converse com ele e diga (exija) que ele pare de insistir, que vc não quer mais e pronto! E se ele não quiser, deixe-o livrre pra encontrar alguém que curta!

    • Marcos
      26/09/13

      Olha, falta de amor é você julgar uma relação que nem conhece, o cara tem um fetiche, e ela tem todo direito de aceitar ou não, de aceitar e depois parar, o ser humano está em constante mudança. Com certeza ela não deu o corpo dela para alguém que ela não queria, se fosse com certeza ela não o faria. Vou te dar um exemplo, quer dizer que nas épocas antigas (por exemplo na Bíblia) os homens (povo de Deus), não tinham amor próprio? Fato é que muitos tinha várias esposas, e sei que era com intuito de reprodução, mas existia a questão libidinosa também. Já li sobre um povo se não me engano no continente asiático, em que o marido por educação, cede a mulher para dormir com o convidado. Tudo é questão de cultura, e não falta de amor próprio. O que é normal para outros não quer dizer que seja normal para você, devemos apenas respeitar a sexualidade, as fantasias e os fetiches dos outros. No momento em que ela topava participar e até disse que no início era bom, isso não era falta de amor próprio, era diversão, agora no momento em que ela se dispõe a fazer algo que não tenha vontade ai sim é falta de amor próprio, mas devemos para com esse discurso de bom samaritanos, como se não tivéssemos nossas fantasias mais loucas dentro de nossas cabeças, se não tem acordemos para vida…. Boa noite

  4. Diego 4100
    04/09/12

    Hahaha, que sarro isso. Esse ai é Corno com C maiúsculo. Tanto homem querendo uma mulher só pra ele, esse ai tem uma que quer ser só dele e ainda insiste em botar ela na roda pra toda galera. hahahha, só pra rir mesmo.

    • mcsmcs2008
      26/09/13

      hahaha… Será que você nunca foi corno um dia???? Talvez nunca venha a saber… mas as mulheres que passaram na sua vida, isso com certeza elas sabem… ha ha ha

  5. janinha
    04/09/12

    eu e meu marido somos bem liberais ficamos com outras pessoas principalmente eu com outras mulheres (pq eu realmente gosto de mulher digamos que sou uma quase lésbica..rs) mas isso é em comum acordo, ambos concordam quando não concordamos não saímos e pronto pq nos preocupamos primeiro um com o outro para depois nos preocuparmos com o prazer alheio e isso se chama acima de tudo respeito! fazer algo para satisfazer apenas uma das partes é falta de amor próprio!

  6. Isabela
    04/09/12

    O voyeurismo é uma parafilia (distúrbio de sexualidade) e deve ser tratada com um psicólogo.Mas seu marido tem que ter a vontade de se tratar,se não,de nada adianta…não endosse o comportamento dele se te machuca somente por ter medo de perdê-lo.Deixe claro que isso não está te fazendo feliz.Se ele realmente importa-se com você e lhe ama,vai topar se tratar e aceitar seu apoio.Boa sorte!

  7. Jonas
    04/09/12

    Mulheres poderiam dominar o mundo se quisessem. Mas PQP é incrível o quanto submissas elas são e insistem em ser…

  8. Gigi Schuazscoff
    04/09/12

    Menina se toca.. Ele ta te usando, usando, vendendo e emprestando teu corpo. ELE NÃO TE AMA, e se vc nao dér um basta nisso, VC VAI PEGAR UMA DOENÇA, e como ele já mostrou se importar com o proprio nariz e nao em vc tbm, quando vc tiver na pior, ele te dar um pé na bunda e pronto. Ele só estar contigo porque ele é um maniaco, e sabe que se te deixar DIFICILMENTE ARRUMARÁ OUTRA PESSOA QUE NÃO TENHA AMOR PROPRIO como vc mesma nao tem por sí.

    Se toca, vai procurar teu amor proprio, se nao será tarde demais, e vc vai terminar sem puto do namorado e com uma baita doença sexualmente transmitivel. E CLARAMENTE: ELE NÃO TE AMA, VC É APENAS UMA MERCADORIA PARA ELE ssair por aí dando preço e quem paga mais.

    SE TOCA LOUCA’

  9. Gigi Schuazscoff
    04/09/12

    E esse casal ai, moderadores desse site, a esposa dá conselhos maravilhosos, já esse cara aí é um baita de um MACHISTA, IDIOTA… Tá perdendo a graça de ver os conselhos dele também. Só dár conselhos que NÃO PRESTA, NAO VALE NADA. Seja maduro e dê mais se si, sabemos que vc nao é essa pessoa que demonstra, sei que pra sua esposa vc deve ser muito melhor que esse cara q vc demonstra ser aqui nos seus conselhos!

    • yndhyara
      05/09/12

      cara eu gosto muito de ler as histórias, gosto site, mas esse more ta ficando muito sem noção, sei lá, nao sei se é zuera dele ou é sério, eu sei é q dos dois jeitos o site fica paia, pq as pessoas mandam as historias atras de ajuda aí vem ele e diz cada coisa sem noção, quer dizer que a pessoa q fumou um dia nao pode parar nunca mais? eu hein

      • Tânia
        05/09/12

        Gente Relaxa é o jeito do Môre, eu não concordo com o que ele fala, mas devemos respeitar.

        Afinal de contas a opinião é dele e ele da a que ele quiser.

        • yndhyara
          05/09/12

          e essa é a minha opinião sobre ele. ok?!

        • Gigi Schuazscoff
          05/09/12

          Tânia estamos relaxadas flooor. do mesmo jeito que vc falou que cada um tem sua opniao, aqui está a minha e a da Yndhyara, pronto. E pelo o que vejo aqui NÃO ESTAMOS DESRESPEITANDO não. Acho que vc tá equivocada.

      • taito
        05/09/12

        vcs ainda leem o que o casal fala??
        huahauhauhuaha!
        eu passo batido, pois de todos os comentarios, os deles são os que menos interessam…

        • Jujuba
          06/09/12

          Concordo, NEM LEIO O COMENTARIO DELES, VOU DIRETO PRA OPINIÃO DO PESSOAL QUE É MAIS SENSATA

    • Tiago Gabriel
      05/09/12

      Realmente esse cara só ta falando merda,q tipo de conselho é esse?! ela ja realizou a fantasia dele isso não significa q eles tenham q fazer isso sempre,imagina se toda vez q os casais forem fazer sexo a mulher vestir uma roupa de enfermeira…MORE É RETARDADO,A DIAS VENHO FALANDO ISSO O SISTEMA DELE É FALAR O CONTRARIO DA NEGUINHA(HUM…NEGUINHA…)NÃO IMPORTA OQ SEJA,DESDE Q ELE A CONTRARIE!!!!!

      • Gigi Schuazscoff
        05/09/12

        Pois é, tbm acho, tudo bem q cada um tem q ter sua opnião, mas acho que esse More tá falando merdas demais, parece que NÃO TÁ MAIS LEVANDO A SERIO ESSE SITE!

        • Bruuh
          05/09/12

          Cara acho que esse site esta deixando a desejar, como o amigo ai de cima disse, ele sempre tem que contrariar a esposa, mas custa dar uma opinião realmente decente, dê o seu ponto de vista não essa visão machista, escrota, e que praticamente julga a pessoa.

          Eu prefiro ler o comentário da galera do que ler a opinião dele

          • Tiago Gabriel
            05/09/12

            E o pior é q não são opinioes machistas,são apenas opinioes contrarias as da neguinha(hum…neguinha…)se fossem opiniões machistas,nós machos concordariamos,mas não cara,ninguem concorda com ele!!!

    • Ella
      05/09/12

      Concordo, nem leio as opiniões DELE porque são sempre sem noção, não sei se é brincadeira mas cara, a pessoa ta pedindo uma segunda opinião, custa responder com sinceridade, se coloque no lugar da pessoa que mandou o e-mail, não tem que ficar com essas brincadeiras idiotas

    • Lailah
      06/09/12

      Os “conselhos” que o môre e a neguinha dão são sempre divergentes, já perceberam? Eles usam o humor para fazer os comentários que pretendem fazer, e ninguém precisa concordar com eles. Isso é um blog, e não um consultório de psicologia.

      Se eles fossem muito sérios e sensatos, qual seria a graça de postarmos alguma coisa aqui? O que eles querem também é polemizar um pouquinho… isso gera acessos e pessoas que levam tudo a sério com toda a fúria clicam e dão um lucro a eles (isto é, penso eu).

      Só levem na brincadeira – imagino que é o que eles querem – e comentem do jeito certo, então.

  10. Mkz
    04/09/12

    Sem querer ofender, mas ta parecendo mais que você é a puta e ele o cafetão e do jeito que ta é perigoso até você pegar alguma doença. Na boa, conversa com ele fala que não quer mais esse tipo de liberdade na relação. Ele tem que entender, porque se vocês quiserem construir e ser uma família de verdade não da pra continuar desse jeito. Abre o jogo, se ele não entender realmente ele só queria saber do prazer dele.

  11. Name (required)
    05/09/12

    eh cilada bino!!!
    isso é uma bixona enrustida que ainda não teve coragem de assumir
    qlq dia ele te tira da cama e deita com o outro, isso se um desses ja não for “amiguinho” dele e vc so uma desculpa para sociedade, familia, etc

  12. bablalabla
    05/09/12

    Concordo com o macho e a fêmea lá de cima.
    A solução é um meio termo. Realmente seria muito monótono e pouco excitante abandonar totalmente essas fantasias, mas é perfeitamente possível diminuir bastante esses encontros e tentar levar uma vida mais normal.
    Acho que ele vulgarizou demais a relação colocando a pimenta como prato principal. Essa fantasia pode ser saudável e apimentar a relação de vocês, desde que não seja baseado só nisso. Mas ele ficou obsessivo e agora vc precisa fazer ele perceber isso.

  13. Diego Garcia
    05/09/12

    O cara oferecendo a mulher dele pro outros e eu aqui sofrendo pra conseguir fazer um anal na minha namorada! Já consegui fazer com ela, e foi a melhor sensação, pois teve gosto de conquista! A mulher tem que se valorizar, e se vc não está querendo se sujeitar mais a isso, converse com ele! Se não resolver, cai fora!

  14. Nina Bipolar
    05/09/12

    Zeeenty, o meu gay-dar não só apitou como soou um alarme de alerta vermelho ou rosa-choque … Em fim, isso ai nao é nem voyer nem gay, pra mim, com toda certeza, ele é PAM, ou seja, ” Passiva Até a Morte”….
    Kiridginha, cuide-se bem enquanto estiver no surubão. Tenho uma miga q engravidou no surubão e só Faltou batizar o menino como Gavioes da Fiel Junior. Fika a dika

  15. Carlos
    05/09/12

    Olha, colherada rápida e indolor… este cara é gay e quer manter você apenas por status de macho. Conversa com ele e mostre que ele pode liberar sua sexualidade numa boa que hoje o mundo aceita até bem. Agora ficar te fazendo de escudo não rola né.

  16. Zura
    05/09/12

    Claro que ele vai insistir em continuar com você. Você já aceitou e fez muitas vezes. Vai demorar até encontrar outra que aceite essa condição. A parada vai ser essa: você vai dizer que quer parar e ele vai terminar com você. Sim, porque se ele te amasse de verdade, iria levar em consideração a sua opinião e, se você não está gostando mais de ficar com outras pessoas, ele deve respeitar. Mas ele não está respeitando, então, é lamentável, mas você está amando sozinha e se forçando a essa situação sem levar em conta sua própria vontade. Então, é melhor você terminar antes que ele termine.

  17. ueah
    05/09/12

    Poxa, amiga, eu acho que você deve pensar um pouco mais em você. A sua sexualidade é sua e não do seu namorado. Se você não curte, não faz sentido algum você continuar fazendo isso. Sei que você deve amar muito ele e ele tbm deve te amar, mas esse relacionamento parece estar te fazendo um mal. Converse com seu noivo, se ele insistir nessa situação, avalie se vale a pena continuar com isso. Você quer passar a sua vida se sentindo mal por sua vida sexual?

  18. sid
    05/09/12

    Como diz o ditado: “Tudo em excesso faz mal”. Não vejo nada de mais em praticar algo assim desde que seja de modo moderado e que a relação não seja baseada apenas nisso. Como muitos já comentaram ai em cima.

    Protagonista Karen, como você mesma disse: “No começo era legal”… Sim, era legal pois essa não era uma pratica rotineira, você experimentou algo novo, e gostou, agora que isso se tornou entediante e te encheu o saco. Mais que justificável.
    Você quer experimentar a sensação de individualidade novamente que não experimenta faz tempo, Como acredito que muitos que levam relacionamentos monogâmicos tem vontade de experimentar uma “surubinha” de vez em quando, mas não fazem por não saber como o parceiro vai se comportar.
    É como comer doce. , Quando se come uma vez é delicioso, quando se come muito enjoa e ainda pode ter sérios problemas de saúde.
    As experiências em nossa vida quando ocorrem uma unica vez nos marcam, quando se repetem várias vezes nos desgastam e perdemos o gosto. É como tirar férias e viajar sempre para o mesmo local, no mesmo hotel, na mesma época, na mesma estação… fica tedioso e sem graça.
    Não acho que você ou o seu namorado sejam anormais, acho sim que devem diminuir a frequência das “orgias”.

    • REnato Ben-Haddad
      05/09/12

      Cid, me apresenta então sua mulher, cara…Isso é papo de cormo assumido, ela tem é que sair desse mala.Vai acabar pegando uma DST e ele ficando de boa.Prq diabos ele tmb não fica com outras? Isso ta cheirando a bode..

      • sid
        05/09/12

        Renato,

        Se o cara quer ser corno e feliz, o problema é dele, se o casal está feliz assim, isso só diz ao relacionamento deles, no caso a protagonista se cansou e quer exclusividade.
        Ele não fica com outras por que ele não quer… ele não quer ficar com outras mas ele quer que ela fique com outros, ele é assim…. ele se excita vendo ela dando pra outros homens. Quanto as DSTs, se ele seleciona bem o DNA de quem come a mulher dele ele e ela podem estar seguros.
        Nunca fiz, mas acredito que organizar uma orgia de qualidade e com segurança deve dar um trabalhão e necessite de muito dinheiro e uma logística eficiente.

        E eu não deixaria minha namorada ficar com outro homem, eu acharia isso traição, mas se ela quisesse ficar com outra mulher eu deixava, desde que fosse uma “brincadeirinha”, sem envolvimento emocional e me colocasse pra participar também.

        Eu até te apresentaria minha namorada, mas você não iria conseguir come-la. Ela gosta de homens bonitos como eu… e aos olhos dela, eu sou o único homem bonito que existe. Pura exclusividade.

  19. NonoNo
    05/09/12

    Isso é uma bixona… a situação indica simplismnete pra isso……..Homem de verdade so quer uma mulher a mais na cama

    • Junior
      05/09/12

      Seria egoismo isso.
      Se um homem quer duas mulheres na cama porque a mulher não pode querer dois homens também.

    • Jonas
      05/09/12

      Só uma?? Ah assim ainda não é muito homem…rs

  20. Junior
    05/09/12

    É se os dois estão de acordo tudo bem, agora quando um não quer mais, não se sente mais a vontade já era acabou.
    Não precisa parar de vez, pode ser de vez em quando só para sair da rotina.

  21. Junior
    05/09/12

    Karen, manda ele ler isso aqui e vir conversar com a gente.

  22. man
    05/09/12

    Tem de existir consciência de ambas as partes, imagina se a sua mulher gosta de ficar com a pessoa convidada e resolve te dar um belo chute no traseiro…..complicado né..rsrs

  23. Mozaicos
    05/09/12

    O complicado é que quando se faz uma vez aquilo automaticamente fica marcado como algo normal a ser repetido, abre-se precedentes. É claro que você pode conversar, explicar toda a situação e assim tentar resolver essa situação de forma que ambos se sintam a vontade de novo.

    Promoções rolando! Só curtir para participar:
    Mosaico Personalizado Gigante: http://migre.me/aAl0T
    Super Pendrive key Gold:http://migre.me/aAkQI

  24. maria
    05/09/12

    po, confesso q fiquei com invejinha dessa menina , ahiuah… : x

    mas enfim, de fato, se vc não esta curtindo querida, não tem que fazer mesmo… ele tem q respeitar seu gosto, conversa com ele e expõe o q vc sente…vcs tem q chegar num acordo. ^^

    • davi
      16/06/13

      oi maria to aki gata 011 997470418 vivo

  25. Dennys
    05/09/12

    Nossa é como meu pai me falou outro dia… “O cara quando nasce pra ser corno” não tem jeito…

    • man
      05/09/12

      É isso ai DENNYS, só que esses são cornos conformados..rsrs

      • Gigi Schuazscoff
        05/09/12

        Man, eles não são CORNOO”S”, porque pelo o que vimos no texto, ela apenas se dá o trabalho de usar o corpo e ele APENAS VER. Esse cara é o cafetão dela meo, ele ganha dinehiro por tras disso tudo, os caras devem pagar a ele p comer a namorada dele. e No final ela que vai acabar com uma doença sexualmente transmitivel e ele?! ha ha ha vai partir pra outra PUTA p ser empregada sexual dele.

        • Jonas
          05/09/12

          Ah GiGi, nao fale do que não conhece. Essa fantasia é até muito comum e não envolve prostituição na maioria dos casos…

          • Gigi
            05/09/12

            Jonas… Sinto muito, mas o que ele faz é tipo mais uma PROSTITUIÇÃO sim, uma vez ou outra tudo bem, mas é sempre… E a coitada tá cansada de se dar tanto assim enquanto o “cafetão” tá la na dele só olhando ao invés dele proprio dár tesao a namorada cara.

        • man
          05/09/12

          Gigi, apartir do momento que o cara sai com a mulher e uma outra de aluguel a possibilidades dele levar um chifre é muito maior, pois se ela gostar da coisa vai querer dar para todo kra que achar interessante, e tudo isso com um detalhe, ela não vai se sentir culpada pois foi o marido quem aprovou na primeira vez..

        • sid
          05/09/12

          Pra mim prostituição é sair com uma garota, levar ao cinema, pagar pipoca, refrigerante, ingresso, gasolina… levar pra jantar, pagar o restaurante. Comprar as flores mais caras e presenteá-la… levá-la a um show de uma banda, pagar bebida, ingresso e mais gasolina… deixar ela na casa dela e no final da noite ela dizer: “Tive um dia maravilhoso com você, mas não vai rolar, tchau.”

          Isso sim que é uma puta e pura “filha da puta.” Puta não é a que dá, é o exemplo acima das que não dão.

          • Dayanne
            07/09/12

            Assim né, não é só porque você paga algo pra alguém, ou dá coisas que essa pessoa tem que lhe dar algo em troca, não é obrigatório e não é nem se quer um ato de consideração. Eu aconselho as pessoas que tem esse tipo de pensamento a procurarem garotas ou garotos de programas, eles sim lhe darão algo em troca do seu dinheiro, é trabalho deles, então pra quem acha ruim quando não recebe ” recompensa” no final da noite, fica a dica.

          • Maria
            10/09/12

            ou seja, segundo a sua lógica: se vc pagar tudo pra menina, e ela te der porcausa disso, ela NÃO esta sendo puta…mas se vc paga tudo, e ela não te der no final da noite,ela é uma prostituta…. meio contraditório isso ae hein?? tem q ver isso ai arnaldo….

          • Sid
            10/09/12

            Respondendo as duas: Dayane e Maria.
            Sim, se eu pago a conta de uma muher ela tem a “obrigação moral” de dar bem gostoso no final da noite. Se ela quer curtir meu dinheiro eu quero curtir “a porta dos prazeres” dos prazeres dela, e além do mais, eu não vou gozar sozinho, ela vai gozar também.
            É por isso que dou preferencia pra mulheres independentes que pagam suas próprias contas, assim eu já elimino as interesseiras, se a mulher realmente gostar de mim ela estará saindo não por que “é de graça e é melhor do ficar em casa assistindo o faustão na tv”, ela vai sair comigo por que ela realmente quer passar um bom tempo ao meu lado, com uma compahia agradável.
            E pagar a conta do restaurante é prostituição parcelada, é como comprar um carro num consórcio, você nunca sabe em que momento vai receber o que você realmente quer (sexo).
            E por que o meu dinheiro tem que ser “gasto comigo e com ela” e o dinheiro dela tem que ser gasto “só com ela?”
            Cavalheirismo? Muito longe disso. Cavalheirismo não está relacionado a “condição financeira”, se eu não tiver dinheiro pra pagar a conta, eu deixei de ser cavalheiro? não. Deixei de ser educado? não. Cavalheirismo é beijar a mão da donzela, levantar a cadeira para ela sentar, abrir a porta do carro… e uma série de outros atos que demonstram FINESA e EDUCAÇÃO. Pagar a conta não. Não é cavalheirismo, é é bolsa de valores de prostituição a longo prazo.

  26. Marcelo
    05/09/12

    Ridículo ,, isso pra mim é falta de amor próprio!

  27. 20comer
    05/09/12

    Ae minha filha larga ele e vem ficar comigo !!

  28. uma psiquiatra
    05/09/12

    Olha sem exagero, isso que ele tem é uma parafilia e cabe tratamento… Cabe a você decidir se quer ou não suportar essa barra, é como se você estivesse namorando um viciado em alguma droga mesmo. O cara topa largar o vicio? Você topa ajudar? E se ele não topa largar, vc topa viver com isso?

  29. Jacinto Cabeção
    05/09/12

    Esse cara queima a rosca. Enfia 5 dedos na bunda desse viado…

  30. gustavo
    05/09/12

    tu achas que ela não sente prazer dando pra dois tbm se fazendo de coitada ela que só que ele tenha ciumes esse sentimento destrutivo que acaba com tantos relacionamentos, o cara é bacana maduro a ponto de deixa-la ter prazer de varias formas, não é esses bandos de neuroticos que nem deixam suas mulheres colocarem uma mini saia, se deixa e apoia sair com outro reclamam se nao deixam tem ciumes reclama ah vao pra do caralho e outra tem mulheres ai em cima que nao estao dando opiniao e sim criticando devem ser feias igual cao chupando manga…

  31. Abigail
    02/10/12

    Eu e meu marido no começo de nossas aventuras fizemos troca de casais. Mas depois que fizemos nosso primeiro menage ( com um dotado, que era minha fantasia ), nunca mais rolou troca de casal.
    Meu marido gosta de satisfazer uma mulher com outro homem.
    Ele não gosta de sair sozinho com uma mulher, mas adora sair com casal.
    Nós dois somos héteros.
    Mas não fazemos disso, uma forma de viver. Fazemos umas brincadeiras de forma muito exporádica, senão perde a graça e vira rotina.
    Converse com seu noivo e explique que variar é bom, mas só de vez em quando.

  32. Kadu
    03/11/12

    Minha querida se teu noivo curti e vc como disse ja curtiu muito e derrepente mudou de ideia ,isso quer dizer que houve alguma frustração,sabe quantas mulheres neste mundo queria uma oportunidade desta,alem do mais voces ja provaram da fruta jamai conseguiram levar o convencional novamente,ja pensou comer arroz com feijão todos os dia de sua vida e da dele;O que acho é que se voce mudar agora poderá perder quem voce ama e ele vai procurar em outra o que não quer dar pra ele!pense bem.

  33. Chata20
    17/02/13

    Manda esse carinha dar o caneco, isso é uma bixa enbutida.

  34. rrenato
    21/02/13

    vc ja mostrou a ele que o ama , agora ele tem que te amar tb , fora o contrario encontre alguem pra te amar e so ele te tocar , vc deve ser muito boazinha me adc

  35. panda
    21/09/13

    oi karen! estou na mesma situação que vc este e um problema bem difcio de resolver

  36. CESAR
    26/10/13

    OLA, tb sou casado , somos um casal liberal , gosto de ver minha mulher com outro , tudo é valido no casamento , desde que os dois gostei do que esta acontecendo no casamento , sem pressao . vc tem que conversa com ele , e falar que nao quer mais , é isto

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios