Segunda colherada do dia: Minha namorada não me dá a atenção que eu queria… o que eu poderia fazer?!

29.04.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

carente

Olá casal,

Sempre que posso dou uma passadinha no blog para ler e aprender alguma coisa boa sobre relacionamentos, então peço que metam a colher no meu.

Me chamo D, tenho 28 anos, e estou dividindo uma vida com a mulher que eu acredito ser a mulher da minha vida, nos damos super bem, sou do tipo que gosta de mandar flores, cozinhar, fazer carinho, dar presentinhos, falar que a amo, etc..etc..etc..

Porém de um tempo pra cá estou sentindo ela tão longe de mim, nos vemos apenas no final da  noite quando pego ela na faculdade, ambos trabalhamos e estudamos em  faculdades distantes. Antes éramos mais apegados, sempre estávamos nos acariciando feito dois apaixonados bobos, e isso está me fazendo uma falta danada, estou me sentido de lado pelo fato de não termos mais tempo a sós. Sexo também tem sido outro problema, uma vez por semana pra mim é insuficiente, as vezes a noite antes de dormir quando estou todo aceso ela vai dormir porque está cansada. Coloca aquele pijaminha nada sexy e vai dormir. Não sou lá astro pornô, mas sei com fazê-la ficar louquinha, e sei que ela gosta disso. Não quero sexo todos os dias, mas pelo menos 2 ou 3 vezes seria muito melhor que hoje.

Essa falta de atenção está me deixando muito mal, porém sou do tipo que ,se não ganha carinho/atenção  não dá, entende? Esses últimas semanas ela está com autoestima muito baixa, procuro ajudá-la, mas não consigo. Não me sinto bem de dizer que ela é bonita, que está uma gata, (embora eu seja louco por ela e sempre disse isso pra ela).  Só quero mais carinho, e que ela lembre de mim em momentos que eu nem imagine, uma msg no celular durante o dia, um presentinho de vez em quando. Assim como eu faço com ela.

Gosto de fazer e receber, acho que isso é justo.  As vezes acho que a amo muito, mas muito mais do que ela me ama. Isso tbm me deixa assim meio na indecisão. Já tentei conversar  algumas vezes melhora durante alguns dias e depois volta ao normal, então que devo fazer?

Continuar assim? Tentar conversar novamente? Ou procurar alguém que realmente se importe comigo assim como eu me importo com ela?

Vamos com calma D, já passou pela sua cabeça que talvez você seja carente demais? E que na verdade ela dá atenção, mas no seu ponto de vista nunca é suficiente? Se o problema estiver em você (e eu tenho certeza disso), não vai ser trocando de namorada que o problema vai ser resolvido! Olha só, ela tem um filho pra cuidar e dar atenção, faz faculdade, tem um trabalho que inevitavelmente consome as energias dela e ainda precisa ter pique pra dar conta de um namorado extremamente carente e infantil! Ah! Poupe sua namorada dessa dor de cabeça, exigindo menos dela... Você comentou sobre o pijaminha nada sexy dela, mas agora eu te pergunto "E você? O que tem feito para ela lembrar da lingerie sexy largada no fundo da gaveta?!" Quer uma overdose de carinho e atenção? Compre um cachorro!

É óbvio que o D tá carente! A mulher não dá a mínima pra ele... talvez se ela se esforçasse para transar pelo menos três vezes por semana, ele não estaria querendo tanto a atenção dela! Cara, no seu lugar tentaria devolver na mesma moeda. Deixe de ser um bobão carente e passe a ser indiferente com ela, ao invés de ficar demonstrando o quanto sente a falta da atenção dela, faça com que ela sinta a sua! Vai ser difícil, mas negue sexo uma, duas e na terceira vez ela vai tá mansinha correndo atrás de você. Faça de conta que não está mais tão interessado nela... Eu vivo falando aqui no site, mas vou repetir pela milésima vez, "MULHER NÃO GOSTA DE CARA BONZINHO, NÃO! ELAS GOSTAM É DOS CAFAJESTES QUE AS FAZEM RASTEJAR AOS PÉS DELES!" Siga meu conselho... Mas se achar que ela não vale o esforço, bota a fila pra andar!

Eu...

Loading ... Loading ...
  1. M
    29/04/13

    Cara, eu ja perdi um relacionamento muito querido e começou assim. Infelizmente, enquanto a pessoa não entende direito como funciona uma relação (vocês dois não entenderam ainda), são úteis os joguinhos emocionais, que no caso pode ser distanciar mesmo. Pra ela sentir saudade. Se não sentir… parabéns, você está livre do sofrimento que poderia ser de anos a fio. Pense sempre numa gaiola aberta… se gostar fica. Se não…

  2. D.
    29/04/13

    Desde que comecei a assinar os comentários com “D.”, um monte de D apareceu por aqui, hahaha.
    Mas enfim, é preciso sempre se lembrar de que todo mundo é diferente, todos tiveram uma história de vida diferente e aprenderam a ser diferentes, ou seja, a forma de demonstrar atenção de um, pode ser completamente diferente de outro! Sendo assim, sua forma, até meio que sufocante (é…) de demonstrar atenção, pode ser a dela ficando mais quieta. Eu mesmo não sou tanto de mandar mensagens, de ficar de mimimi e se cobram isso e dizem que não estou dando atenção, eu fico bem revoltado, como se precisasse fazer exatamente o que a outra pessoa faz pra dar a tal “atenção”. Já parou pra pensar nisso?
    Você não pode “dar” e depois “cobrar” o que deu da mesma maneira, é errado, injusto. Agora sobre o sexo, que tal conversar com ela? Ficar esperando ela ler sua mente não dá, isso inclui sobre conversar sobre sua carência também, simples e eficiente.

  3. 29/04/13

    O tesão dela por ti tá longe ou acabou mesmo. Mulher distante é isso.

  4. Claudia
    29/04/13

    Eu acho (só acho) que uma conversa franca com a tua namorada resolveria muitos dos vossos problemas. Tente fazer isso, ponha as cartas na mesa. Acho que uma boa conversa resolveria muitos males desse mundo, inclusive salvar o teu relacionamento

  5. Leli
    29/04/13

    Passo o msm, só q eu qm só a namorada distante. Tô com monografia, pegando 9 matérias na faculdade, mais atividades extracurriculares e estou o tempo todo cansada. Final do dia quero dormir e só, ver filme é na certa q vou cochilar, sexo nem faz falta pra mim neste momento. E me sinto mto culpada de nao satisfazer o meu namorado do jeito q ele queria. Mas ele não tem tantas obrigações pra fazer qnto eu e fico mais chateada ainda dele não me compreender. Já me passou várias vezes a ideia de terminar, nem sei oq fazer pq não tem como eu diminuir meu estresse nem meus afazeres. Qndo ele fica cobrando fico irritada pq eu faço oq está a meu alcance e apesar de todo o meu esforço ainda não é suficiente, me sinto mal, uma fracassada e levo todo a minha insatisfação da vida amorosa pra faculdade e o estresse da faculdade para meu relacionamento. Não é nada fácil separar essas duas partes da minha vida, eu tento conversar e expor pro meu namorado q eu to tentando fazer oq eu posso e minha esperança é q ele compreenda. As vezes queria q ele tivesse outras atividades para q ele se ocupasse mais e me cobrasse menos. Eu estou em uma etapa importante q é o meu futuro profissional. Homens reclamam tanto de mulher interesseira, ele deveria achar bom eu querer ter minha própria profissão, meu próprio dinheiro, ajudar nas despesas domésticas. Conversas francas nós estamos tendo há tempos e ainda não conseguimos chegar em um consenso, pq ele quer q eu atinja as expectativas dele enquanto q eu acho q ele tem q diminui-las. Se encontrar alguma solução, me avise.

    • Diogo Fischer
      29/04/13

      “Trabalhe para viver, mas não viva para trabalhar!” Leve isso para todos os campos de sua vida pessoal, quando queremos, sempre arranjamos tempo para as pessoas que nos fazem felizes. O seu estudo é tão importante quanto sua vida social, amorosa e familiar!

      • leeh
        29/04/13

        Isso é mto bonitinho, mas na prática é complicado, não posso abandonar minhas obrigações na metade do semestre. Prof não vai deixar de marcar prova, relatório e trabalho pra eu poder ficar o dia todo com meu amor. Tenho prazos e horários, não E eu nem estou pegando mais coisas do q eu devia, estou fazendo td oq eu deveria estar fazendo, faço um curso puxado msm. É q nem eu falei, eu tento e separar dias para estar com meu namorado, mas ainda assim é pouco, não é do jeito q ele queria.

        • Diogo Fischer
          30/04/13

          Isso é bonitinho, e, acredite, é possível! Em nenhum momento eu aconselhei que ela deixasse seus estudos de lado para poder se dedicar mais ao namorado, o que foi dito é que ela soubesse equacionar esse tempo de forma mais proveitosa, fazendo com que seu relacionamento amoroso se igualasse aos demais “afazeres” de sua vida! Espero ter sido mais claro dessa vez.

      • Paula
        30/04/13

        Eu concordo com o Diogo. O estresse acontece com todo mundo, seja pelo trabalho, estudos, problema familiar. . Ninguém está livre de passar por uma situação dessas, no entanto, se você não souber como lidar com isso, ele pode matar o seu relacionamento. Não deixe o estresse interferir na relação! Para a maioria das pessoas, não é que está faltando tempo, o problema é que está sobrando desculpas, quem quer fazer algo realmente, vai achar um motivo pra isso acontecer, vai fazer, caso contrário, vai achar uma excelente desculpa para deixar pra depois. E a falta de comunicação entre o casal pode também ser um problema. Por isso ‘ D’, deixe claro para ela o que está sentindo, o que está pensando, o que está incomodando. . Se você quer fazer seu relacionamento dar certo exponha suas expectativas.

        • leeh
          30/04/13

          O problema não é achar tempo, tempo a gente até acha, o problema é estar disposta, saltitante, animada e excitada nesse tempo. Não é como se pudesse escolher estar disposta, se vc acordou cedo, passou o dia todo trabalhando, estudando vai estar cansada no final do dia, não é como vc pudesse escolher ficar alegre. No meu caso, nos vemos no meio de semana e só dá para ser a noite, então eu acabo acordando cedo no dia e indo dormir tarde sendo q no dia seguinte preciso acordar cedo tb, acabo q não durmo oq eu devia e isso me deixa mais exausta ainda. Pois é, é preciso conversa, ela tem q estar disposta a ouvir oq está te incomodando e vc tb precisa estar disposto para ouvi-la. Tem uma frase q eu tb gosto muito q é: “é preciso exigir de cada um oq cada um pode dar”. Exigir do outro mais do q ele pode dar é só problema, pq vc cria expectativas e qndo elas não são alcançadas só traz decepções. Tb acho q relacionamentos são feitos de altos e baixos, pode ser apenas uma fase essa. Dificilmente relacionamentos são maravilhosos o tempo todo.

          • Maicon
            30/04/13

            Leeh, no seu caso, acho que vocês tem que tirar um tempo pra vcs apenas, tipo sábados a noite e domingos a tarde/noite.
            Eu já passei pelo período de faculdade e minha namorada está passando agora, não é fácil trabalhar e estudar, mas te digo uma coisa: A faculdade acaba, os empregos mudam, mas as pessoas realmente importantes devem ficar.

            Portanto, tentem chegar a um acordo de que dias da semana poderão ficar juntos e nestes dias, procure estar antenada em passar um tempo legal com o seu namorado e não pensando nos trabalhos e provas da faculdade ou nos afazeres do seu trabalho.

          • Pris
            30/04/13

            Ao invés de ficar comentando aqui vai ficar com teu namorado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hiller
            30/04/13

            A Pris tá certa!!
            A leeh queima mo tempo dela comentando!
            os comentarios dela sempre sao uns textos bem grandes!
            hahahaha
            sem tempo… sei…
            ¬¬
            não quer dizer pra si mesma que enjoou da pica do namorado…
            hahahaha

          • leeh
            01/05/13

            kkkkkkk até parece q meu namorado fica o dia inteiro em casa né. Se não estou com ele o tempo todo é pq temos vidas individuais, ele trabalha, tem a casa dele, eu estudo, tenho meus afazeres, não moramos juntos. Não é pq vcs são uns a toa q ficam o dia todo coçando o saco e não tem obrigações para cumprir q o resto do mundo tb é. Preguiça de ler, eu entendo, brasileiro é analfabeto funcional mesmo, gosta de informações mastigadas. Se não quer ler, não leia, nem me incomoda.

    • D> do Texto
      30/04/13

      Olá leli, quando escrevi o post já estava melhorando meu relacionamento. Como muito disseram aqui, já estava mudando em relação ao problema, realmente as coisas melhoraram depois que começei a cobrar menos dela e deixar as coisas mais soltas, sair mais barzinho com amigos e tal. Amo muito ela, jamais irei desrespeitá-la traindo, acho que isso não se faz…
      Então, quando te sobra um tempo tenta usar sempre da melhor forma com seu namorado, essas vidas corridas complicam tudo mesmo, inclusive nossa própria vida.

      • Leli
        01/05/13

        Pois é, é pq as vezes com as cobranças faz o efeito contrário, a gente acaba ficando com aquela ideia de preciso estar mais disposta, precisa estar mais disposta e acaba q não conseguimos relaxar. Uma dica q dou pra vc é tentar marcar alguma viagem, nem precisa ser nada mto elaborado, coisa de uma dia mesmo, mas é irem pra algum lugar só vcs dois, com uma piscina, um chalé, pra curtirem só a presença de vcs dois e deixar os problemas para trás. É desestressante e aproxima o casal. Outra dica q pelo menos comigo funciona é qndo já estou ali caindo de sono oq me resolve é uma bela de uma massagem, sempre dou uma dispertada.. rsrsrsrs.

    • Pedro
      01/05/13

      Sendo bastante direto. Aconteceu a mesma situação comigo e meu noivado não deu certo. Minha noiva era médica, não dava plantão mas trabalhava muito. O que eu mais reclamava não era nem a falta de tempo pra mim. Era que ela não sabia aproveitar o pouco tempo que nós tínhamos um pro outro. Pra ela era um tempo ocioso, em que ela poderia estar resolvendo alguma coisa dela, pra diminuir a quantidade de coisas do dia seguinte. Só que o dia seguinte era cheio do mesmo jeito. Acaba que eu (seu namorado) ficava na incumbência sempre de compreender a situação, mas chega uma hora que cansa. A sensação é que só a gente tá se esforçando pra dar certo. Ela não conseguia se desligar das preocupações do trabalho e dos estudos e realente namorar, passear, ir ao cinema, sair pra jantar, me acompanhar num barzinho com meus amigos. Tudo isso ela (tome cuidado pra não acontecer com você) sentirá falta mais tarde.

  6. fernandinha
    29/04/13

    deixa de besteira e arruma uma amante e rapidinho ela vai te dar atençao, isso é pq tu deve ser um grude ai quando vc se afastar dela por estar trasando com outra ela vai te dar toda atenção do mundo, pode crer muitas mulheres amam desprezo

    • N
      15/09/13

      so pode ser puta querendo maxo pois acho que arrumaroutra mulher não seria a resposta procurada por uma pessoa que ama a sua mulher e estar disposto a melhorar seu relacionamento

  7. Diogo Fischer
    29/04/13

    “D”, o cara do texto! Olha só, diminua esse seu excesso de carinho, seja agradável sem ser tão meloso; pare de exigir tanto de sua namorada, ela é um ser humano como qualquer outro! Talvez ela possa está um pouco enjoada desse seu “dramalhão mexicano”, invista boa parte do seu tempo em projetos pessoais, que te façam crescer como pessoa. Ela vai começar a notar sua ausência, seu amadurecimento, vai te admirar e com isso, talvez, o desejo dela por você volte. Mas, antes de tudo, é preciso que você observe se esse desinteresse não é fruto de um cansaço momentâneo. Boa sorte!

  8. Bia
    30/04/13

    ONDE A NEGUINHA VIU QUE A MULHER TEM UM FILHO??? OU SOU EU A DESATENTA??? MAS CARA, VAI PELO QUE O MÔRE TÁ DIZENDO, SOU MULHER E SEI BEM DISSO, AS VEZES FUNCIONA COM O DESPREZO. E HOMEM ‘MELECA’ DEMAIS NÃO PRESTA E OLHA QUE EU ADORO HOMENS ASSIM… FAZ O TESTE.

  9. Mari
    30/04/13

    Isso acontece com 99% dos casais estáveis…. não tem jeito, se não é falta de sexo, é falta de atenção, tempo junto ou qqr outra coisa. A rotina aprisiona todo mundo e se vc está tão incomodado com isso, então vai procurar um novo amor. Mas saiba que esse novo amor tbm terá prazo de validade….. nada vai ser como vc espera, felizes para sempre, isso é mentira pura…. as mulheres não vão encontrar príncipe e o homem não vai encontrar uma atriz pornô.

    • hiller
      30/04/13

      POOOOOORRRA MARI!!!
      clap-clap-clap!!!!!!!!!
      nao tem mais nada a dizer depois dessa!!!
      disse tudo!

      “mulheres não vão encontrar príncipe e o homem não vai encontrar uma atriz pornô”
      clap clap clap…

      no começo até encontra, pq pra fisgar, o homem faz tudo pela mulher, depois de come…. ja começa a cortar as asinhas dela….

      E a mulher é a mesma coisa, no começo, faz posições que nem mesmo ela acredita!
      quer dar a qualquer momento que o cara quiser comer, depois que percebe que fisgou o cara, começa a ficar ardida depois da primeira, a ficar com sono, a sentir dor, dizer que ta sem tempo…

      • johnny
        13/06/13

        Caro amigos eu estou passando por uma situação ainda pior,tenho uma namorada q amo de mais,tenho 24 anos e ela 20 estamos namorando a um ano e dois meses ela faz faculdade fazendo educação física,sempre ta com trabalho pra fazer e não tem tempo pra mim,durante a semana eu trabalho o dia inteiro a noite não nos vemos estão e no fim de semana acontece de nos vemos no poucas no sábado e no domingo um pouco a tarde e a noite,e tem domingo a a gente nem se v quando ela tem trabalho de disciplina pra terminar,eu fico muito chateado com isso,quando estamos juntos só ficamos no sofá vendo televisão e fazendo um pouco de carinho.Até o momento não ainda fizemos sexo pois ela é virgem,ela fala q vai falar com a mãe primeiro pois ela diz q foi criada de maneira diferente e q tem q falar primeiro,o tempo passa eu pergunto se ela já falou ela fala que não teve como falar ainda,eu a-amo de mais q pelo sexo eu até esperava,se fosse preciso pra depois do casamento,o que eu quero mesmo é amor carinho e atenção. sou muito carinhoso com ela romântico dou flores sexta de café da manhã e muitos outros mimos,só saio com ela n saio pra nenhum outro lugar nem com amigos,nunca a-trair praticamente deixei a minha vida pra viver a dela e n vejo retorno.
        Ela diz q me ama e coisa e tal mas eu n estou aguentando mais essa situação já tem uma semana q eu só penso em terminar,já estou mais frio com ela só vou esperar passar o são joão pra ter uma conversa definitiva com ela e até abrir mão da mulher q sou completamente apaixonado,pra ela q ficar falando q eu terminei pra ir pras festas.
        Me ajudem,preciso saber o q fazer.

  10. KIRA
    30/04/13

    Na boa, gente carente demais é um pé no saco! Ficar ligando toda hora, dizendo que a pessoa não te ama pra ouvir ela falar que ama, ficar mandando mensagem toda hora.. puta coisa chata! Se você é assim cara para com isso.. qualquer um se distanciaria de alguém assim, ah não ser que seja igual. e pelo visto ela não é. Cada um tem seu jeito de demonstrar que ama, se esse jeito dela não é suficiente pra vc pula fora, mas não fica cobrando ela porque é pior.. Em relação ao sexo isso eu concordo na sua queixa, 1 vez por semana é complicado, uma boa conversa pode resolver, senão pula fora x2. Flw

  11. Roberta
    30/04/13

    Sou da opinião que as vezes a pessoa que não diz que ama a todo instante, ama mais do que aquele que diz eu te amo a cada segundo e sufoca o outro com o excesso de atenção. Isto não é amor é possessão. Ela deve estar cansada, estressada, conversa com ela, dá um tempo seja menos chiclete, sua carência é visivel… Até entendo que de vez em quanto queremos um chamego, mas ficar um no pé do outro a todo instante é dose. Sinceramente acho que neste relacionamento sua companheira está sendo muito mais madura que você.

    • Diogo Fischer
      30/04/13

      Verdade, tem gente que usa “eu te amo” como se fosse bom dia! Os gestos e as atitudes dizem mais do que a palavra em si.

      • Roberta
        30/04/13

        Exatamente Diogo, palavras são fáceis de pronunciar, mas as atitudes é que realmente demonstram se elas são verdadeiras.

  12. João Paulo
    30/04/13

    Vou dar a solução pro seu problema. Pode parecer revolucionário demais mas prometo que é o mais próximo de uma saída que você tem:

    Vira homem! Não é a falta de tempo nem o excesso de afazeres que fazem sua namorada te tratar com a frieza que você merece, ela está assim por que se cansou desse seu homossexualismo latente, que neste momento luta com todas as forças e unhas postiças para sair do armário.
    Meu amigo, eu te desafio a encontrar alguma mulher que ache esse tipo de nhénhénhé de menino criado com vó, sexy ou remotamente interessante. Sujeito que acha que o papel de macho é só ter predileção pelo sexo oposto está fadado a levar uma botinada no trazeiro, não sem antes experimentarantes um lustroso par de chifres.

    Não estou dizendo aqui pra você tratar a menina igual um brucutu insensível, só pra entender que o fogo do inicio de todo relacionamento inevitavelmente passa e não é sendo um pederasta passivo que “precisa de carinho” que você vai conseguir manter a atração dela.
    Meu conselho? Porte-se como homem. Seja o esteio, seja seguro, seja provedor, tenha uma vida independente da dela. Não seja um escroto, mas saia com seus amigos, envolva-a nos seus planos, mas não em todos, seja mais imprevisível. Incerteza é uma arma sua, uma mulher segura demais é uma mulher desinteressada.

    Se eu tivesse que apostar eu diria que já é tarde demais pra você. Vai logo preparando seus lencinhos perfumados, o pote de sorvete de chocolate e chama aquela sua amiga mal comida pra chorar no ombro, no entanto, se por algum milagre você conseguir encontrar seus colhões no meio do caminho e der conta de fazer isso que eu te falei, talvez ela nem tenha que botar o famigerado “pijaminha” e durma como veio ao mundo com você.
    Boa sorte!

    • mari1
      30/04/13

      Isso vale pra ambos os sexos.

  13. Iza
    30/04/13

    esforçar pra transar.. brincou né..

  14. FJR
    30/04/13

    EU passo situação semelhante…. mulheres são foda amigo. conselho: arruma uma amante.

  15. Claus
    01/05/13

    Gelo na mulher.
    Se ela ainda gostar de você, virá atrás.
    Se não gostar, ela vai acabar logo com essa “relação de amizade” que você chama de namoro e te deixará livre pra ser feliz com outra pessoa.

  16. Bilau
    01/05/13

    Manda à merda e come outra.

  17. Edu
    01/05/13

    Que tosca essa neguinha! As mulheres vivem fazendo esse tipo de queixa sobre a falta de romantismo e carinho dos homens e sempre o homem é o culpado e responsável por mudar. Agora, quando é um homem, o sentido se inverte, ele que é carente e infantil. Dois pesos, duas medidas. Eta machismo da porra!!! Mulheres ogras, homens também tem sentimentos, necessidades e romantismo. Saiam da caverna e venham para o sec XXI!

    • Alice
      17/01/14

      Nossa vivo á mesma coisa, só que ao contrário.Meu namorado é super frio, não é nada carinhoso e quando eu cobro qualquer atenção dele, fala que eu só falo merda e que não gosta de romantismo, daria tudo para que ele fosse como vc não entendo essa mulher, um dia ela vai chorar pelo que perdeu.

  18. antonio
    06/06/13

    ela passa por min e finge que nao min viu

  19. APoSeYdOn
    04/07/13

    Isso as vezes acontece mesmo, namorei por 5 anos com uma pessoa mais não deu certo por conta da familia dela mais enfim até o ultimo dia juntos faziamos tudo : como sair conversar entre outras coisas nunca faltou atenção e hoje namoro a 3 anos ,no começo era flores como foi sitado acima ,mais assim não sou meloso nem nada sou um cara normal, não que tenha algo contra quem é…Mais na boa isso vai de pessoa dar atenção ou n..dou muito atenção para as pessoas converso bastante faço minha parte…Mais um conselho se esta se sentindo sozinho acha que esta só em um relacionamento não perde seu tempo parte pra outra…Obs: tentei conversar com minha namorada ela achou que era besteira…Sai fora….Hj sou muito feliz não esmole atenção viva bem com vc mesmo ai o resto acontece naturalmente….

    • Leh
      10/08/13

      Tb acho besteira continuar com um relacionamento onde a amada esta distante… Se ela realmente gostasse de vc, carinho, atenção e sexo n vão faltar… apartir do momento que a cobrança passa a ser a parte principal do relacionamento, amigo, nada mais volta a ser como antes… Então, cobre menos… mulheres n gostam, quando nos homens, cobramos ela sobre algo, conversa resolve durente um tempo curto… mais se realmente ela n esta dando a devia atenção… minha opnião… cai fora, pq voltar a ser como antes n tem como… experiência própria… e outra, a partir do momento q a prioridade dela n é mais o relacionamento (colocando relacionamento em ultimo lugar) amigo, vc ja caiu no conceito dela a muito tempo… n existe esse negocio de trabalha demais, estuda demais… são so desculpas pra n falar q é falta de interesse… passo por isso hj, e n é trocando de parceira q vai melhorar… sempre vai exister esse tipo de situação, infelizmente…

  20. P
    16/09/13

    As mulheres só gostam de você quando você faz elas virem atrás de você. Se sua namorada ver você conversando com outras fica com siumes e ela logo vai atrás de você, tentando descobrir sobre que assunto você tava falando, aí você aproveita a chance para ela te dar atenção.

  21. JEAN
    23/10/13

    Booua NOIETE OQ FAÇO TOU NAMORANDO COM UMA MENINA FAZ 15 DIAS E ELA TA MIN TRATANDO DIFERENTE NEEM LIGA PRA QUE EU FAÇA E EU TOU GOSTANDO DELA E ELA DIZ Q, GOSTA DE MIN MAS POSSA SER Q ELA GOSTE MAS ELA MIN TRATA DE UM JEITO DIFERENTE DO QUE EU GOSTO

  22. JEAN
    23/10/13

    E NOIS NAMORA ADISTACIIA

  23. mateus
    10/11/13

    minha namorada e muito seca comigo, eu do muita atenção para ela, mais parece que ela não co responde. no facebook eu converso com ela chamando ela de amor ja ela não me chama de nada, não foi muitas vezes que ela fez isso mais ja tem um pouco de tempo que e assim eu não so da quele tipo de namorado grudento mais sou bem romantico

  24. junior
    18/11/13

    olá !
    tenho 29 anos e minha namorada tem 40 anos e ja estamos namorando há 5 meses ..
    e ela só me chama pelo meu nome. coisa que eu fico muito chateado e triste.
    e porém eu e ela nos se vê só no final de semana. tipo namoro à distância….
    resumindo ela não está dando muito atenção para mim ,o celular dela toca o dia inteiro….
    e para ajudar ela cuida de uma bebê e de duas sobrinhas e uma irmã que é mais velha que ela .
    quando vou na casa dela ela deixa eu de lado para cuidar das filhas dos outros ….
    estou sentindo ela meio distante de mim e penso que ela não me ama mais …..

  25. junior
    18/11/13

    o que devo fazer?

  26. priscila
    17/12/13

    olá!
    Gente meu nome Priscila tenho 25 anos, estou pansando por uma fase que posso intitular horrivél namoro a 2 anos e 8 meses com S. ele tem 33 anos nossa relacionamento era perfeito no inicio carinho nada faltava apenas o ciúme dele me destroia a lma aos poucos até que um dia terminei com ele, passaram quase 2 meses separados ele arrumou outra pessoa eu não mas ele falava que era homem e que se eu não queria mas ele tinha de continuar e seguir a vida( CONCORDEI) Mas o tempo passou e vimos que realmente nos amavos muito para estarmos separados mas o problema foi que nesse período nós mudamos muito ficamos mas exigentes um do outro, isso tem sido muito ruim pois eu faço faculdade, trabalho e tenho um filho que exigi minha atenção e quando estamos juntos sempre temos uma briginha “sexo” tá ficando raro pois ele só quer mas não consigo sentir vontade pois briga e parece que nada aconteceu falo para ele que não sou assim, quero atenção mas entendo ele mas ele não aceita meu cansaço se estou do lado dele não basta ele que que fique acariciando ele o dia todo falo para ele que o problema dele e um bom psicologo ..pois tem uma carência que nada nunca está bom ele fala que tem ciúmes por que sou bonita e ele feio ( eu digo que nunca busquei beleza mas felicidade só queria que ele visse o quanto eu o amo mas estrou definhando aos poucos!!!!

    • Herbert
      26/12/13

      Olá Priscila, lendo sua historia, vejo que me enquadro na postura de seu namorado, vivo um relacionamento parecido, no começo é bom mas com o passar do tempo as coisas mudam, a falta de paciência, estupidez e a arrogância vai destruindo aos poucos, fico pensando sera msm que sou tao carente? sera msm de que tudo q minha parceira diz é verdade? a culpa é só minha? sei que resolvi fazer diferente, vou mudar e tentar sem mais compreensivo e me dedicar mais a mim, e ver como as coisas se resulta e volto a escrever!

  27. Rebeca
    10/01/14

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  28. Marcela
    10/01/14

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  29. Irene
    10/01/14

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  30. Bruno
    15/02/14

    Vocês mulheres são fodas ! Reclamam e reclamam que homem não presta, que homem é isso e homem é aquilo… mas na hora que somos exatamente como queriam, começam a esnobar e pisar, quando realemente encontram alguém que faria tudo por vocês, que AMAM de verdade, começa com essa putaria de que somos grudentos e cobramos muito.
    Se estamos reclamando é porque algo realmente ta errado… Se vocês fossem menos frias e distantes não estariamos tão grudentos, isso é só medo de perder alguém que realmente nos importamos! Agora se realmente devemos ser cafajestes pra ter a atenção de vocês ? Porque raios ficam reclamando que não prestamos ?
    Acho que vocês deveriam relaxar mais e dar valor quando alguém se importa verdadeiramente :)

  31. Taty
    24/02/14

    Estou passando pela mesma situação, mas meu namorado que nao me dá atenção.
    Moramos juntos faz 10 meses e jah tivemos diversas crises, a de sempre eh em relaçao a sexo, ele disse q sou mto safada e gosto mto de fazer, até entendo que ele trabalha a noite toda, vai visitar a filha a cada 15 dias q mora mto longe, mas… depois q ele disse isso soh faço c ele qdo ele me procura, pouco por sinal, ai hj resolvi procura-lo e escuto: vc soh me procura em momento importuno!! Ah me poupe!!
    Soh nao procuro um amante pq minha consciencia nao permite.
    Ainda nao tah me dando carinho e soh vive dormindo!!
    O q faço gente??
    Bjssssssss

  32. ivanildo
    25/02/14

    Estou em uma situação igual de muitos outros ela não me liga não me manda SMS e tudo isso faço cm ela tenho 21 anos ela apenas 14 seria alguma coisa cm a idade dela ? mando flores pra ela digo que a amo mas não sou correspondido o que faço , namoramos a 11 meses. to precisando de ajuda

  33. marcos
    28/02/14

    sou casado a 26 anos sempre fui carinhoso, atencioso,deixei de pensar em mim pra fazer os gosto da mulher hoje com 50 anos depois de ficar babando em cima da minha mulher eu cansei quer dizer ela me fez cansar, e não adianta ela não se esforça pra nada, uma excelente dona de casa, uma mãe hiper atenciosa com meus filhos mas não adianta ela não é carinhosa comigo, ela é atenciosa sim roupa limpinha, uma mulher excelente em tudo, ela chega do serviço descança, toma um belo banho faz a janta e novela, novela, novela a ponto de eu chegar nela e falar esses bonitinho da novela que voce queria ter na sua vida pra chamar sua atenção, coisa ridicula da minha parte ela rebate dizendo que não tem nada ve é que ela é assim, se eu quizesse todo dia tudo bem mas nem uma na semana e quando faz paresse que ta indo pro sacrificio, ai eu me pergunto porque ela não seja mulher e fala que não quer mais nada comigo eu ja falei isso pra ela o piór é eu ficar fazendo papel de bobo, paga pau pra mulher, e com 50 anos na costa eu acho que sou eu que preciso me tratar eu sou o errado, isso ja vem de bastante tempo, ptz eu ja to irritado querendo jogar meu not book na parede mas valeu obrigado

  34. Sousa
    06/03/14

    A minha namorada as vezes também não me da muuita atenção, não demonstra tanto quanto eu, as vezes parece que qualquer coisa é motivo para não responde um único sms, as vezes eu ate sinto que ela não gosta de mim como eu gosto dela, as vezes ela do nada para de me chama de amor e me trata como qualquer pessoa, como uma amiga do face, eu mando um texto pra ela no meio da noite dizendo o quanto gosto dela, mais as vezes ela só manda um ” que lindo amor” ( as vezes nem isso), vou confessa que isso também me deixa um pouco mal… te entendo cara! afinal, quando a gente dedica nosso tempo a alguém a gente espera que a pessoa faça o mesmo pela gente né?, porque se a gente gostasse de indiferença a gente simplesmente ficaria solteiro, se elas não querem e não se esforçam para demonstra o que sentem, porque aceitaram namorar ? para mudar o status do facebook ? namoro pra mim tem que ser recíproco.

  35. everson
    06/03/14

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  36. everson
    06/03/14

    pois e! cara a minha situação e quase a msm coisa tenho dado muita atenção pra minha namorada e muito carinho mais com um tempo pra ca eu n vejo mais esse amor que ela tinha comigo. ela ficou muito deferente comigo eu falo que amo ela, ela so fala ta bom, quase n conversa comigo; n tem aquele carinho que tinha mais eu ja n sei o ki fazer alguém pode mi ajuda como lida isso;;;

  37. asheley
    08/03/14

    Engana-se quem pensa que estas coisas diminuem a grandeza do sacramento do Matrimônio, ou que muitos sacrifícios conduzem à infelicidade. “Pobre conceito tem do matrimônio (…) quem pensa que a alegria acaba quando começam as penas e os contratempos que a vida sempre traz consigo”, diz São Josemaría Escrivá. “Aí é que o amor se torna forte. As enxurradas das mágoas e das contrariedades não são capazes de afogar o verdadeiro amor: une mais o sacrifício generosamente partilhado”02.

    É por causa de um conceito equivocado de amor que esta época tem um número tão assombroso de divórcios. O amor que muitos querem experimentar não é o amor “forte como a morte” (Ct 8, 6) do qual fala as Escrituras, não é o amor que Cristo pede a seus discípulos que tenham, olhando para a Cruz como exemplo; é uma caricatura inventada como mero instrumento de prazer. A consequência é que, assim como é efêmero o prazer, também são passageiros os relacionamentos. Não possuindo fundamentos fiáveis, sendo construídos na areia, eles são facilmente abalados e levados à ruína.

  38. JULIANE
    23/03/14

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  39. edson
    27/03/14

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  40. Henrique
    10/04/14

    Bom dia!
    Queria uma ideia de vcs.
    Seria assim, to namorando faz uns 8 meses. Um pouco é o jeito dela eu sei, mas no comeco vejo que o que importava era eu, ela nao é muiito grudenta e nem tao romantica assim, tinha outros namorados mas disse que nunca sentiu isso por ninguem ate me conhecer.
    Assim no comeco ela fazia tudo pra me agradar, sempre carinhosa, querendo saber de mim, e se eu gostava disso daquilo, ligava de manha ou mandava sms, de meio dia, de noite, eu ate achava muito, mas tbm nao queria dizer e ela ficar chateada.
    Ai brigamos veio com 4 meses de namoro, bah ela me disse algumas coisa que fiquei bem chateado.
    Mas vi tbm que tava errado.
    E mudei. Eu tava sempre emburado, as vezes gritava com ela, nao dava muito valor.
    Ta vi que tava errado e tentei conserta.
    Mas depois dessa briga ela mudou muito, paro de fazer tudo ate quase terminamos.
    E ela pediu pra mim dar mais atencao pra familia dela.
    Ta fiz tudo isso, comecei a valorizar mais ela.
    E com um tempo, ela mudou denovo.
    Ate eu pedia bah faz isso que eu gosto, faz aquilo e tal.
    Sim ela melhorou, mas ainda tem algumas coisas faltando sabe.
    Queria ver se é eu que espero demais ou ela que faz de menos.
    Ah gente ta bem, ela diz que me ama, que nao pensa em terminar, nossos finds sao bons. Estavamos sempre juntos.
    Mas na semana.
    Ate parece que eu nao existo, ai que ta o problema.
    Ela mal me liga, liga so de noite quando vai durmi.
    Pedi pra ela um dia la que outro mandasse alguma sms dizendo bom dia.
    Mas ela diz que ai eu quero toda a atencao do mundo, mas como so pedi uma sms ou ligaçao num horario que eu talvez nao esperasse.
    Acho que isso nao é pedir toda a atencao.
    E tbm pedi que ela me valorizar mais. Pelas coisas que faco a ela, sempre agradando, sempre buscando fazer algo novo pra nao cair na rotina.
    Eu disse bah quando eu te tratava meio diferente, gritava e tal.
    Tu era carinhosa, romantica fazia papeis com palavras bonitas.
    Agora ela so diz que nao ve que precisar mais fazer isso.
    Que nao precisa estar o tempo todo atraz de mim.
    Mas nem é isso que quero.
    Ja conversei. Ela so diz: da um tempo pra mim faz tal e tal coisa.
    Mas ja faz 2 meses e algumas coisa estao iguais.
    Como eu disse na find e bom, ela sempre ta junto.
    Mas na semana, é morto poucas palavras.
    Queria uma atencao tbm na semana.
    E um pouco mas de valorizacao pelas coisas que faco de bom ah ela.
    Sei la queria uma ideia, ou o que acham do assunto.
    To certo ou errado?
    Ou como fazer ela perceber isso de uma forma mas eficaz?
    Ou tbm fazer com que ela me de mais essa atencao.
    Vlw pessoal!!!

    Ai

  41. sal
    01/05/14

    Vivo com ama ha quatro meses amo muito mas ela nao liga a mnima pra mim
    Nao me fala nada do que sente nao se aprxima de me ja ate me traiu disse que nao
    Ia mais se repetir mais por eu gostar estou temtando
    Mas é muito dificio vc se dedicar e nao ter atençao

  42. carlos
    03/05/14

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  43. Pietro
    26/07/14

    Há variados tipos de mulheres, dentro desse contexto, podemos perceber; aquelas que gostam de atenção e também as que gostam da necessidade de sentir falta.
    Na verdade, não acredito que as mulheres gostem do “cafajeste” e não do “bonzinho”. Há diversos tipos de mulheres para certos homens. Acredito que elas querem um cara que saiba o que quer. Um cara de atidude, que tenha estabilidade emocional e que lhe passe segurança. Que saiba se impor em certas situações e não deixe a desejar no quesito felicidade.
    Claro que existe o lado mais forte e o mais fraco, não adianta negar. O que provoca a reação é o mais forte e o que reage é o mais fraco! Cabe a você decidir quem está no comando. Se é você ou ela. Ser superior não significa menosprezar o outro. Mas saber controlar a suas emoções e não tomar atitudes de acordo com elas. Use a razão em primeiro lugar.

  44. Sincera
    04/08/14

    Só acho que muitas mulheres e homens ficam reclamando de atenção, carinho e romantismo do seu parceiro, daí quando tem um que faz essas coisas, o homem é taxado de gay, de filhinho da mamãe, e tals, e a mulher de carente, e tals, só que eu acho que quando a pessoa ama a outra pessoa, ela faz o possível pra estar perto da pessoa, e também dá carinho e atenção, claro, sem precisar pedir, isso tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Se o seu parceiroª não te dá isso, é certamente porque não te ama. E com certeza você não merece dividir sua vida com alguém assim. Os nossos dias já são tão corridos e estressantes, e quando estamos perto de quem amamos, queremos momentos agradáveis, que faça a gente esquecer aqueles momentos, mas se a pessoa que você está não faz com que esses pequenos momentos sejam bons, com certeza essa pessoa não te merece, não merece seu carinho e atenção. Procure alguém que pense como você, e que acha que carinho, atenção e romantismo nunca é ultrapassado. O problema das pessoas de hoje em dia é isso, achar que homem que age assim é gay, e a mulher uma carente.

  45. Sincera
    04/08/14

    E podem ter certeza, que a pessoa que perder uma pessoa desse tipo com certeza irá se arrepender um dia. Já que vivemos em um mundo onde demonstrar afeito é coisa de gente carente, e as pessoas desse tipo são raríssimas de se encontrar. Com certeza eu gostaria de ter um namorado assim, mas o meu não é assim, e certamente não tarda a me perder. ;)

  46. Eduardo
    07/08/14

    Cara, meu problema é totalmente igual ao seu kkk todos os detalhes, e sou como vc, sei bem como é isso. fico surpreso que alguém seja tão parecido comigo *-*

  47. Gu
    21/09/14

    Eu também me identifico com post do autor. Sou realmente carente de atenção, mas também gosto muito de me importar com a minha namorada. Gosto de amar, mas de me sentir amado também.
    Já conversei com ela e isso acabou rendendo uma briga que quase terminou o namoro de 9 meses. E durante 2 meses e meio eu tentei relevar tudo e ver que talvez esse seja realmente o jeito dela e por isso eu que esteja exigindo algo que ela não é. E também que eu que possa ser o problema, mas não estou conseguindo continuar desse jeito, quase toda semana me sinto mal. A gente se encontra apenas nos domingos a noite, e nesses momentos que estou junto dela acabo me sentindo mal pela indiferença e isso me deixa triste. O que era para ser bom, se tornou ruim.
    Quanto ao sexo, é sempre bom, apesar de só poder ser 1 vez por semana, mas eu aguentaria numa boa, o pior é sentir que não sou muito importante pelo fato de receber o mínimo de atenção, e vendo ela dando atenção para outras coisas… sempre tem o sono, suas amigas, o celular e etc e nem no domingo a noite consigo ter a atenção dela direito.
    Trair ela não é uma opção para mim porque isso não vai melhorar o relacionamento, e olha que oportunidade não falta. Mas primeiro por mim e depois por ela, eu não traio. Para mim ninguém merece ser traído.
    Mas enfim, eu penso em seguir alguns dos conselhos que foram dados tanto pelo MÔRE quanto pelos comentários, dar um gelo, começar a arranjar desculpas de estar ocupado quando não estou para ver se ela sente falta.
    É triste isso, porque eu queria ser sincero, ser eu mesmo e não ter que jogar um joguinho pra melhorar o relacionamento com a minha namorada. Mas também penso que se nada disso der certo, eu não posso viver uma vida com alguém que eu vou sempre me sentir mal… é estranho dizer isso, mas eu prefiro ficar sozinho do que ficar ao lado de quem me rejeite… rejeição é a pior coisa pra mim.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios