Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Segunda colherada do dia: Minha namorada não me dá a atenção que eu queria… o que eu poderia fazer?!

    29.04.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    carente

    Olá casal,

    Sempre que posso dou uma passadinha no blog para ler e aprender alguma coisa boa sobre relacionamentos, então peço que metam a colher no meu.

    Me chamo D, tenho 28 anos, e estou dividindo uma vida com a mulher que eu acredito ser a mulher da minha vida, nos damos super bem, sou do tipo que gosta de mandar flores, cozinhar, fazer carinho, dar presentinhos, falar que a amo, etc..etc..etc..

    Porém de um tempo pra cá estou sentindo ela tão longe de mim, nos vemos apenas no final da  noite quando pego ela na faculdade, ambos trabalhamos e estudamos em  faculdades distantes. Antes éramos mais apegados, sempre estávamos nos acariciando feito dois apaixonados bobos, e isso está me fazendo uma falta danada, estou me sentido de lado pelo fato de não termos mais tempo a sós. Sexo também tem sido outro problema, uma vez por semana pra mim é insuficiente, as vezes a noite antes de dormir quando estou todo aceso ela vai dormir porque está cansada. Coloca aquele pijaminha nada sexy e vai dormir. Não sou lá astro pornô, mas sei com fazê-la ficar louquinha, e sei que ela gosta disso. Não quero sexo todos os dias, mas pelo menos 2 ou 3 vezes seria muito melhor que hoje.

    Essa falta de atenção está me deixando muito mal, porém sou do tipo que ,se não ganha carinho/atenção  não dá, entende? Esses últimas semanas ela está com autoestima muito baixa, procuro ajudá-la, mas não consigo. Não me sinto bem de dizer que ela é bonita, que está uma gata, (embora eu seja louco por ela e sempre disse isso pra ela).  Só quero mais carinho, e que ela lembre de mim em momentos que eu nem imagine, uma msg no celular durante o dia, um presentinho de vez em quando. Assim como eu faço com ela.

    Gosto de fazer e receber, acho que isso é justo.  As vezes acho que a amo muito, mas muito mais do que ela me ama. Isso tbm me deixa assim meio na indecisão. Já tentei conversar  algumas vezes melhora durante alguns dias e depois volta ao normal, então que devo fazer?

    Continuar assim? Tentar conversar novamente? Ou procurar alguém que realmente se importe comigo assim como eu me importo com ela?

    Vamos com calma D, já passou pela sua cabeça que talvez você seja carente demais? E que na verdade ela dá atenção, mas no seu ponto de vista nunca é suficiente? Se o problema estiver em você (e eu tenho certeza disso), não vai ser trocando de namorada que o problema vai ser resolvido! Olha só, ela tem um filho pra cuidar e dar atenção, faz faculdade, tem um trabalho que inevitavelmente consome as energias dela e ainda precisa ter pique pra dar conta de um namorado extremamente carente e infantil! Ah! Poupe sua namorada dessa dor de cabeça, exigindo menos dela... Você comentou sobre o pijaminha nada sexy dela, mas agora eu te pergunto "E você? O que tem feito para ela lembrar da lingerie sexy largada no fundo da gaveta?!" Quer uma overdose de carinho e atenção? Compre um cachorro!

    É óbvio que o D tá carente! A mulher não dá a mínima pra ele... talvez se ela se esforçasse para transar pelo menos três vezes por semana, ele não estaria querendo tanto a atenção dela! Cara, no seu lugar tentaria devolver na mesma moeda. Deixe de ser um bobão carente e passe a ser indiferente com ela, ao invés de ficar demonstrando o quanto sente a falta da atenção dela, faça com que ela sinta a sua! Vai ser difícil, mas negue sexo uma, duas e na terceira vez ela vai tá mansinha correndo atrás de você. Faça de conta que não está mais tão interessado nela... Eu vivo falando aqui no site, mas vou repetir pela milésima vez, "MULHER NÃO GOSTA DE CARA BONZINHO, NÃO! ELAS GOSTAM É DOS CAFAJESTES QUE AS FAZEM RASTEJAR AOS PÉS DELES!" Siga meu conselho... Mas se achar que ela não vale o esforço, bota a fila pra andar!

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. Denny
      04/09/15

      D:mulher gosta de cara pilantra que despreza ela!!!
      Que trai quando eu era do mundo esquecia de voltar pra casa de da atenção. Para. Mulher
      Tinha mais valor hoje como estou. Agindo de outra maneira não tenho valor nenhum o certo mesmo. É você arrumar uma amante e desprezar ela ai você vai ver como tudo vai. Mudar.

    2. Tay
      01/11/15

      D. Eu entendo perfeitamente suas carências. Se não está feliz com ela, procure outro caminho e siga sua vida. Esse negócio de trair como diz o Denny aí é coisa de gente baixa sem classe. Se traição salvace casamento não existia tantos divórcios por aí. Não é porque ela não te satisfaz as suas carícias que VC vai trair ela. Não está feliz coloque um ponto final e vá atrás de alguem que satisfaça suas carências.

    3. alex
      09/11/15

      ola to com problema to sofrendo muito nao sei mais que faco e muito dificil agente se conheceu se falamos umas 2 semanas tava tudo indo bem dirrepente ela deu uma parada comecei a sintir que ela nao ta mais afim chamei ela abri o jogo ela me falo pra nao pensar que nao ta mais afim de conversar conhecer que ta com problemas e ta tentando resolver
      nao sei as vezez penso chamar ela nao sei se e melhor manera de chamar a atencao dela o da um presente pra ela e muito confusi essas coisas preciso de um help

    4. Erick
      28/11/15

      Mano , o diamante só é raro porque tem pouco , isso é uma lei da natureza: Quanto mais tem menos valor se dar a aquilo, se liga faz o que o Môre disse mas não precisa ser tão radical, e não a culpe-a a culpa de ela não te dar valor é tua, conserta isso mano!

    5. Jemmerson
      26/02/16

      FASSO DE TUDO PRA AGRADA ELA É NÃO DÁ VALOR A NADA EU GOSTO MUITO DELA JÁ ESTAMOS MORANDO JUNTOS A UM ANO TENHO UM FILHO ELA NÃO TEM AMOR NEM UM ELA GOSTA MESMO É DE TRANZA COMIGO MAIS O PLOBEMA E QUE ESTOU GOSTANDO CADA VEZ MAIS EU QUERO AMOR E LÓGICO SEXO FUNDAMENTAL MAIS NÃO É TUDO

    6. Douglas
      08/05/16

      É eu também estou com esse problema ela é fria diz que me ama mais não vejo isso eu tou com 4meses de namoro mais desses dias pra cá ela anda mto fria e eu gosto mto dela ,as vezes penso em terminar tudo mais eu não consigo gosto mto dela e hj descobrir que um ex ficante mandou mensagem pra ela e ela só me contou a 1 do acontecimento a minha vontade é de caça ele é enche a cara dele de tiro e agora já sei quem é ele mais ela disse que deu um fora nele e q ela é fiel a mim e etc ,mais ela está mto estranha esses dias tá me tratando feito um animal mais nunca adimite isso ela tá cheia de autoridade e etc e eu só vejo ela sábado ou dumingo sinto que tem algo errado eu não sei oque eu faço eu tou aceitando opiniãos

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade