Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Meus nudes vazaram para a escola toda. O que eu faço?

    25.11.16 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta
    imagem Shutterstocknude adoles

    Oi, tenho 14 anos e estou pensando em sumir desse mundo.

    Conheci um menino da escola e passei a gostar muito dele, conversamos muito todos os dias sobre muitas coisas. Fiquei com ele algumas vezes, ainda sou virgem e a gente sempre se beijou e os abraços sempre foram quentes, sentia que ele ficava excitado e pegava nos meus peitos e bunda. Eu sempre deixei isso acontecer porque gostava e sentia muito tesão por ele.

    Ele sempre me pedia nude e eu não mandava, sempre tive medo destas coisas e vi amigas se ferrando por ter nudes divulgados, mesmo negando por algum tempo, depois de alguns meses namorando ele achei que poderia confiar e passei a mandar nudes e não era só do meu corpo eu deixava o rosto aparecer, eu sei que errei e agora sei mais do que nunca, pois descobri que ele mostrava minhas fotos para todos os amigos e também compartilhava no grupo de whatsapp deles.

    Nunca pensei que ele faria isso comigo, estou humilhada pois a escola inteira sabe e a escola interia viu minhas fotos, pois os carinhas começaram a passar pra todo mundo.

    Um amigo meu me disse que a minha foto foi vista em um site de garotas de programa, estou em desespero, a pessoa que falou não consegue mais encontrar o site com a foto, passei a noite toda vasculhando todos os sites e não achei nada. Quero morrer!

    Quero conversar com minha mãe e contar tudo que aconteceu, quero pedir pra mudar de escola, não tenho mais como continuar ali sendo humilhada todos os dias, estou desesperada, minha mae vai me matar quando ficar sabendo disso tudo, meu pai vai querer ir atras do menino e vai dar a maior confusão.

    O que eu faço?

     

    Pois é! Agora que o gato subiu no telhado não resta outra alternativa, pois isso já virou caso de polícia, conte para os seus pais e assuma a responsabilidade do que fez, prepare-se pois não vai ser fácil, mas vai servir para que você amadureça e nunca mais faça esse tipo de burrada.

    Quando você pensar que é esperta e madura o suficiente para fazer alguma coisa, pense se também é esperta e madura o suficiente para assumir as consequências dos seus atos. Esse é um bom exercício para te tirar de enrascadas. Por exemplo, é esperta e madura o suficiente para transar com o namorado, então tem que ser esperta e madura o suficiente para assumir uma possível gravidez indesejada. É esperta e madura o suficiente para mandar nudes para um desconhecido, então é esperta e madura o suficiente para lidar sozinha com a exposição e com os prejuízos que isso vai te trazer. Nem um adulto está preparado para lidar com uma situação assim, imagine uma menina de 14 anos?

    Esse rapaz jamais poderia te expor assim, mas quem se expôs primeiro foi você. É o mesmo que se jogar da ponte e achar que não vai morrer!

    Se você não é dona do seu nariz e não paga as suas contas, não tem que bancar a rebelde e ficar fazendo besteira por aí; Só porque é adolescente e adolescente é assim mesmo? É assim mesmo coisa nenhuma,  tá cheio de gente da sua idade perdendo a vida por aí, se envolvendo com drogas, ficando doente e isso não tem que ser assim.

    Vejo um discurso generalizado. – Ah, mas isso é coisa de adolescente! E por conta dessa complacência de pais, professores, parentes e autoridades, presenciamos situações como a relatada pela internauta. Pais despreparados que nunca tiveram limites, não sabem dar limites aos  filhos.

    A grande verdade é que a maior parte dos adolescentes não estão preparados para se comportar adequadamente nas redes sociais e os pais também não estão preparados para lidar com essa nova realidade e acabam falhando nas orientações.

    Cara leitora, aprenda a se comportar não só nas redes sociais, mas também na vida. Infelizmente, não se manda nudes, não se expõe informações pessoais do que faz, onde está, do que gosta. Isso é regra básica!

    perfil isis 2

    Não temos compromisso teórico com qualquer abordagem psicanalítica ou corrente terapêutica. Não fazemos análise ou praticamos qualquer método de tratamento através das sugestões e opiniões aqui postadas. É de responsabilidade de cada internauta procurar ajuda profissional  para si e seus familiares e não cabe ao colaborador deste blog traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos através das opiniões aqui expostas.

    1. C
      25/11/16

      O garoto tem que sofrer consequencias da mesma forma que vc. Fale com seus pais de uma forma madura, quando falar com eles tenha ja um plano de como vc quer resolver isso… naochegue pra eles de mãos vazias. Fale com esse menino, diga que vc vai falar da merda que ele fez pros seus pais e pra escola e ele vai ter que pagar pelo que fez tanto quanto vc. Esse menino nao tem um pingo de maturdade e eh um filho da putinha que precisa espalhar foto da namorada pra se sentir o gostosão. Tenho nojo de pirralhos como esse. Eu iria atras desse pivete e faria da vida dele um inferno.

      • R.J
        02/12/16

        De fato ela deve ir atrás dele e fazer ele pagar, mas sem avisar. Espere que ele já tenha esquecido da situação e simplesmente faça, mas tente fazer parecer que você não tenha feito nada, apenas “aconteceu”. Afinal, ele não de avisou com antecedência que faria o que fez, apenas “aconteceu”.

    2. Nome
      25/11/16

      Algumas cagadas que fazemos na vida nos forçam a amadurecer “na marra”. Quando isso acontece, você pode escolher se isolar do mundo até o dilúvio passar ou pode aprender a andar na chuva.

      Uma sugestão? Pare de agir como uma criança acuada. Isso torna você um alvo muito mais interessante para os sádicos que se alimentam da sua humilhação. Se você não se sente forte o bastante para encarar isso de cabeça erguida, finja que é, até que de tanto fingir começará a ser forte de verdade.

      Foi uma grande cagada, mas não como o fim do mundo. Não se esconda, não se encolha.
      É fácil lidar com os olhares, as risadinhas maldosas, as piadinhas infames? Não. Mas é bem melhor lidar com isso tudo de cabeça erguida.

      Eles querem te ver deprimida, envergonhada, se sentindo o pior dos seres humanos. Não dê a eles esse gostinho. Ainda que a vergonha tome conta de você neste momento, não demonstre fraqueza. Eles adoram te deixar desconsertada, de cabeça baixa, humilhada. Faça o oposto: sorria! Não desvie o olhar: encare os olhos de todos.

      “Pois é! Fui muito boba por achar que esse juvenil guardaria as fotos só para ele. Eu deveria ter imaginado que nessa idade a empolgação fala mais alto. Afinal, não é todo dia que um garotinho consegue ver um nudes, vamos dar um desconto para ele.”

      Mesmo estando destruída por dentro, não chore: ria da própria situação. Ridicularize o verdadeiro culpado.

      “Se tá difícil para mim, imagina para quem nunca tinha visto uma garota nua na vida e foi correndo contar a novidade para os amiguinhos”

      Vire o jogo. A piada da história é ele.

      • lua
        25/11/16

        Siga o conselho do “Nome” aí de cima, ele mandou muito bem.

      • Bruh
        15/12/16

        puts, isso era p/ ser um conselho? Ìsis só fez deixar a pessoa mais pra baixo, dando esporro igual mae e como se a menina fosse retardada, “conselho” nada profissional, repense o modo que lida com adolescentes ou qualquer pessoa q errou e esta arrependida.

        o tal do “nome” deu um CONSELHO mt bom

        • Dolfinho
          15/12/16

          Isis Saiu do posto de aconselhadora e ocupou o de acusadora. Falou tanto de ser ato inconsequente de adolescente, mas todos nós sabemos que acontece demais com adultos também. Vazar conteúdo íntimo é crime e a lei não classifica as vítimas por idade e nem por maturidade. Pra menina o que digo é: Minha filha, assumas as consequências, mas saiba sua vida não acabou, enfrente de cabeça erguida, fale com seus pais, eles são as únicas pessoas no mundo que vão estar com vc independente da situação, o garoto também deve pagar pelo que fez.

    3. lua
      25/11/16

      Calma menina, a m*rda está feita, que te sirva de lição pra nunca mais cometer o mesmo erro. Tenta encarar como aprendizado, não só pra essa questão como pra outras tbm que certamente vai te aparecer. Conta pra sua mãe, ela vai te ajudar e mudar de escola pode até amenizar a situação. Tenta encarar tudo isso com naturalidade(por mais que não seja),tenho certeza que vai te ajudar. Essa fase difícil vai passar viu?! Força!

    4. Tati
      25/11/16

      Pois é nessa idade tudo q se mais quer é não precisar da ajuda dos pais, mas vai por mim eles saberão como te ajudar, por mais que não queira admitir eles são os únicos q ajudam nas horas difíceis, ou seja nossos amigos verdadeiros…

    5. Valentina
      26/11/16

      Converse com seus pais logo! O que esse garoto fez não deve passar impune e seus pais saberão tomar providências junto as autoridades. Quero vê se ele vai dar uma de pegador e de gostoso depois de levar um esculacho dos pais dele e for indiciado por ato infracional. Quanto a você, levanta a cabeça. Você errou? Sim. Mas todo mundo erra. O importante é aprender com erros. Você caiu, agora levante e não volte a cair pelo mesmo motivo. Como foi dito acima, não fique acuada, não se deixe humilhar. Faça piada disso e sorria mesmo que esteja chorando por dentro. Esse tipo de gente se alimenta da dor alheia. Faça com que ele seja a piada, até porque na verdade ele é. Boa sorte!

    6. Daniela
      26/11/16

      Primeiro faça uma denuncia e temta descobrir qu fez isso, segundo abra um processo, terceiro não se esconda de ninguem, quarto enfrente isso de queixo erguido e sem vergonha pq vc n fez nada de errado e sim quem vazou.

      • Daniela
        26/11/16

        Se vc acha que seu pai vai querer achar o menino, deixa, faça ele tambem passar vergonha. Hoje seu pai e sua mãe são as pessoas que mais vão te ajudar

    7. akumaster
      27/11/16

      Pra variar, humano fazendo burrice.
      Já tinha ouvido sobre esses assuntos, sabia que o ser humano
      tem tendencia a ser falso, e você ainda faz essa merda ?
      Ta certo que passou 3 meses juntos, e ainda é virgem… parabéns.
      Mais que fez merda sem tamanho, á… isso fez.
      Se eu fosse teu pai, e soubesse que você mandou nudez para alguém…
      você iria desejar fugir a ficar em casa… ia deixar teu lombo no vivo.
      Vagabunda, sem- vergonha, safada, pilantra.
      E não venham os bons samaritanos do inferno falar merda aqui.
      Ou por acaso, algum pai, mãe aqui… adoraria saber que a piranha da filha
      está passando fotos da periquita por ai ?

      • Fan
        28/11/16

        Moço, cê só fala merda machista em todos os comentários. Nos poupe. Deve ta cheio de nude no celular ai e propaga ódio.

    8. Kat
      28/11/16

      Se vc ainda é virgem e vc ficou com receio de enviar as fotos pode ser que vc tenha futuro pois não é tão manipulável assim…

      Das próximas vezes siga seus instintos e NÃO CEDA pra agradar ninguém. Só fique com caras que te respeitem!

      Mesmo se vc gostar muito do cara, se vc falar que não quer fazer algo e ele insistir caia fora pq é sinal que ele não se importa com vc, está pensando só nele, ou seja, quando ele conseguir o que quer ele te dá um pé na bunda ou faz igual o seu namorado fez. Muitas vezes homens são muito bons com palavras, mas só falar que te ama não significa nada, ele pode falar isso até pra uma parede!

      Vc é muito nova, então ainda vai passar por muitas situações onde “amigas”, “amigos” e namorados vão te pressionar pra fazer muitas coisas que podem te ferrar (beber, fumar, usar drogas, mentir pros seus pais pra ir pra festas escondida, dirigir bêbada ou pegar carona com motorista bêbado, transar (com ou sem camisinha), enviar nudes…), e eles vão te chamar de fraca, de careta etc se vc não fizer, só que se vc fizer por causa disso, vc só vai provar que é ingênua e manipulável!

      Aprenda a dizer não, só faça o que vc quiser realmente fazer não importa o que suas amigas ou namorados digam, pq a única pessoa que vai colher os frutos (bons ou ruins) das suas decisões é vc! Lembre-se, sua vida, suas escolhas!

      Sobre contar pros seus pais, é melhor vc contar antes que eles descubram por outras pessoas, pq uma hora ou outra essa história vai chegar no ouvido deles.

      Sobre nudes, NUNCA ENVIE NUDES! Por mais que o cara seja confiável, o celular dele pode ser roubado, ele pode emprestar pra algum amigo, irmão, primo que pode ver as fotos, ele pode esquecer em algum lugar e outra pessoa pegar pra mexer sacou?

      Boa sorte aí!

    9. RAFAEL
      29/11/16

      E mais uma resposta lamentável de quem foi VITIMA de um crime, vou repetir VITIMA, o erro não está na moça mandar as fotas, o erro está no cretino que fez a divulgação, mas ai, a garota que é uma adolescente busca ajuda na internet e tem de levar um puxão de orelha? Entenda mais uma vez ISIS, ela foi uma VITIMA.

      Leu garota? Vc foi VITIMA. Procure a policia acompanhada de seus pais e de um advogado.

      • Aline
        30/11/16

        é um imbecil pior que o outro nesses comentários, como assim vítima e o que vc queria que a Isis incentivasse esse bando de menina idiota ficar mandando nude por aí??? Como vc pode ser tão idiota ela foi vitima porque quis porque procurou o problema e precisa ser responsavel, como pode em um mundo em que suas fotos de perfil vão parar em site de prostituição, vc dizer que as pessoas devem mandar nudes? Vc deve ser um perfeito idiota e com certeza nao é pai, se fosse com sua filha quero ver se vc incentivaria.

        • Nome
          30/11/16

          Aline, pare de chamar as pessoas de imbecil, por favor. Você não vai provar nada na base da ofensa. Acho que todos já saimos do ensino primário e podemos trocar opiniões de forma respeitosa.

          A garota se expôs de forma inconsequênte, mas continua sendo vítima de um ato criminoso. Ela precisa ser ajudada e não hostilizada pelos próprios pais. Acredite, a barra que está passando já é castigo suficiente.

          Muitas meninas cometem suicídio em situações assim, outras desenvolvem transtornos emocionais que dificultam suas relações para o resto da vida. Os pais devem dar suporte e, claro, repreender sua irresponsabilidade, mas nunca agravar o seu sofrimento.

          Ser pai/mãe é saber que seu filho vai errar sempre, porque o caminho de todos nós é feito de erros e acertos. Cabe a eles orientar e educar – algo bem diferente de incentivar comportamentos errados.

          Vale lembrar que enviar fotos íntimas de si mesmo é direito de qualquer pessoa adulta, independente e vacinada. Cada um deve conhecer suas próprias estruturas emocionais para suportar as consequências da exposição pública.

          • akumaster
            30/11/16

            Quer dizer… todos tem direitos de mandar nudes, mas se os outros verem, é crime, ela se torna vitima ? kkkk
            Independente da idade dela, ela sabia oque estava fazendo, então deve arcar com as consequencias.
            É, pelo jeito as estruturas emocionais dela não são tão fortes assim. rsrsrsrs
            Pai, mãe dessa menina, deveria, depois que descobrir o caso, descer o sarrafo no lombo dessa sem vergonha e retirar até o fim dos tempos celular, tablet, notebook, wi-fi e tudo mais que ela possa ter acesso a internet.
            Engraçado, na hora dela mandar foto pelada pro cara, ela não tinha / ficou com vergonha, né ?

            • Nome
              06/12/16

              “Quer dizer… todos tem direitos de mandar nudes, mas se os outros verem, é crime, ela se torna vitima ?”

              Ver não é crime. O crime é compartilhar fotos íntimas de outras pessoa sem a autorização dela.
              Você gostando, concordando, querendo ou não… é crime.

        • RAFAEL
          02/12/16

          Aline, então pra vc prostituta pode ser espancada, estuprada né? A moça é adolescente, errou já está pagando por isso, não incentivei ela a mandar nudes, o erro é dela, mas o crime é dele.

    10. Seguidor
      29/11/16

      Cada dia que passa vejo o quanto machista essas isis é, se for para ser assim é melhor deixar o blog.

      • decepcionada
        09/12/16

        Verdade. A Isis tá cada vez pior. Beleza, a menina errou, foi boba demais em confiar e mandar foto. Mas em que ela ajudou? Só meteu bronca. Não é pra passar mão na cabeça, mas também não é pra esculachar. Ela tem 14 anos, fez merda, mas o crime é do rapaz, o machismo enrustido.

        saudades neguinha e more…. ta foda essa ai eim

    11. Sr Sartre
      29/11/16

      Bom o que ele fez é crime, por você ser menor piora ainda mais pro lado do garotão, então faz B.O. e corre atrás dos seus direitos ok… e pra você, meu conselho é bobo mas as vezes a gente demora a perceber… mas no fim, é só pele, eu sei que é sua intimidade e ninguém tem o direito de mostrar o que é seu, mas o que eu quero dizer é que não precisa ter vergonha, todos nascemos nus, todo mundo tem genitais e não há do que se envergonhar, logo isso passa e todos se esquecem, pense que você ganhou um tempo para se concentrar em crescer mais forte e mais esperta, aprenda a avaliar os homens… mesmo sendo homem eu reconheço, muito poucos prestam, como dizia Renato Russo, confie em si mesmo 😉

    12. Edu
      02/12/16

      Que baixo nível nos comentários…..chamando outro de idiota, uns condenando a vítima, ela errou sim, mas continua sendo vitima.
      Não será surpresa se uma vítima de estupro for escrachada aqui.

    13. A.M
      02/12/16

      Olha, no momento que o cara já vem com gracinha de começar a pedir fotos de biquini ou seja lá como for, obviamente já dá para ter noção das atitudes consequentes desse sujeito. Isso foi falta de maturidade, foi pura ingenuidade. Hoje em dia não se deve ficar mandando imagens nessas condições para qualquer pessoa. Foi burrice, já passou, a merda foi feita… agora seguir em frente e tomar mais cuidado com as pessoas que procura.

    14. user
      03/12/16

      Acho que esse moleque que espalhou as fotos pros amigos deveria pagar com a mesma moeda, ou seja, ela devia ter pedidos foto dele nú tambem, e espalhado pela escola inteira, assim todo o constrangimento que essa moça está passando, esse safado ia passar também.

    15. eu mesmo
      06/12/16

      quem vê pensa que ela tirou e mandou as fotos por acidente… ela sabia muito bem o que estava fazendo, devia ter pensado nas consequências, pois mesmo que ele não mostrasse as fotos pra ninguém ele poderia ter o celular roubado, ou perdido e as fotos vazariam do mesmo jeito. o ara foi um cretino fdp por vazar as fotos, e ela burra por ter enviado

    16. Correia
      08/12/16

      As respostas da Ísis tão cada vez piores… Que fase!
      Poderia deixar claro sim que ela errou e que aprenda a não fazer mais isso, mas falando dessa forma? Qual a necessidade?
      Quem envia emails pro blog procura ajuda e não lição de moral!
      Ela confiou no cara porque ele era namorado dela, não se espera que um namorado vá repassar as nudes.. TROUXA É ELE!
      Não poe na cabeça da garota que a atitude dela foi pior que a dele!
      “Esse rapaz jamais poderia te expor assim, mas quem se expôs primeiro foi você.” Não tem que ter “mas” nenhum nessa frase não…
      A Ísis só pode estar passando por algo pra estar dando respostas que parecem vindas de alguém tão mal amada!

    17. Luly
      08/12/16

      Eu acho na verdade que esses haters já estão manjados e perdendo a graça. É sempre o mesmo papo e as mesmas reclamações, né!!! No fundo é tudo inveja…
      Não banalize as coisas…A garota é responsável por ela e pelo corpo dela e por se proteger deste tipo de situação.. Jamais se coloca o que é seu na mão dos outros…você dá a senha do seu cartão de credito para seu melhor amigo? Porque com o corpo você não tem o mesmo cuidado? não estamos em tempo em que se pode confiar nas pessoas assim e muito menos temos um grande número de pessoas confiáveis ao nosso redor. A isis só mandou a real, amigo de verdade é seu pai e sua mãe, as amiguinhas e namoradinhos idiotas caem todos fora quando dá merda. Que pessoa em sã consciencia pode insinuar que a menina foi só uma vitima porque confiou na pessoa errada? O ato de confiar precisa ser revisto então, pois não é assim não!!! Essa gente bobinha que fica pregando confinaça plena na humanidade vive no mundo de poliana. Esse papo de esquerdista de não culpabilizar a vitima só serve para deixar essas meninas ingênuas cada vez mais irresponsáveis com elas mesmas. Tem situações e situações e é verdade que a vitima não é culpada na maioria das vezes, mas acordem, tem vitima que é responsável e procura pra cabeça muitas vezes com coisa que podia ser evitada. Essa galera que fica aqui falando merda, não sei pq ainda lê o blog se não gosta? Com certeza é mais um adolescente que banaliza tudo e vê uma xoxota como um objeto descartável, com certeza não é mãe o pai, se fossem não falariam esses absurdos. Deixasse ser sua filha e seu filho em uma situação destas???Vcs iam incentivar as filhas a confiar em qualquer zé mané???

    18. Ana Cláudia Marques
      11/12/16

      Pra começar, minha querida, sendo menor de idade você nem devia ter satisfeito o capricho do moleque do seu namorado. Não só muitos garotos nessa idade mas também marmanjos de barba na cara não têm um pingo de noção, prometendo e jurando pelos santos e orixás lá deles que as fotos e não vão sair do bendito PC e que não vai mostrar para ninguém…
      (…Além da galerinha dele, igualmente viciada nessas gracinhas nojentas.)
      Mas agora que a coisa foi feita, nada de ficar de braços cruzados, deixar “pra lá” nem de se deixar humilhar por colegas espirito-de-porco: isso é coisa séria, houve até casos de meninas que se mataram por não suportar a pressão a seu redor! Cuidado!
      Seus pais devem procurar a família desse moleque e contar o que houve, e até jogar o caso na Justiça. Se você tem ainda os arquivos das fotos originais salvos, mantenha com você como provas. Mas nada de ficar por baixo!
      Muita, mas muita força mesmo, abraços e boa sorte!!

    19. TNT
      14/12/16

      É isso mesmo que eu li?

      “Esse rapaz jamais poderia te expor assim, mas quem se expôs primeiro foi você.”

      Quer dizer que a culpa foi da garota? Para né! Tu é mulher, até parece que nunca teve uma apaixonite na adolescência, ainda mais o primeiro amor(pelo visto, dela, não dele…), dizer que a culpa é da garota por CONFIAR e não do canalha em iludir e EXPOR? Para né!

      A maior inocência dela foi mostrar o rosto, se não tivesse feito essa exposição, nada teria acontecido.

      Lembrem-se sempre, por mais confiável que seja, ainda tem o fato que o celular pode dar problema e ter que levar para o conserto e ai… Então, nunca coloque algo que possa te identificar(tatuagens, sinais, etc e talz…) 😉

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade