segunda colherada do dia: Meu namorado não transa mais comigo e só quer saber de se masturbar…

07.08.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

 

“Olá Casal,

Meu nome é Carol, tenho 32 anos e meu namorado 25, estamos juntos há 5 anos. Embora a diferença de idade as pessoas nunca acreditam que temos essa diferença… Durante os 3 primeiros anos estava tudo indo bem, depois ele começou a desandar, começou a ter comportamentos estranhos, começou a beber pinga, contar mentiras sobre minha pessoa para os amigos, chegar tarde em casa, me tratar mau…etc

Aos poucos fui descobrindo as mentiras, vi as cantadas dele para outras moças em redes sociais, via que quando entrava na sala ele imediatamente desligava o computador ou fechava a pagina que estava… aquilo tudo me chateou muito, ja não conseguia nem beija lo. Passei a dormir em outro comodo da casa, porque comecei a sentir nojo dele. E mesmo assim ele me atacava quando eu estava dormindo. Quando pensei que a situação ia melhorar e conversando com um amigo mais experiente ele me explicou que essa atitude do sexo sem resolver a situação no caso do meu namorado, era para marcar território, pois ele agia como se nada tivesse acontecido depois e continuava agressivo. Minha relação com ele estava ficando estranha, tentei conversar, mas uma semana depois estava ele se masturbando no quarto… depois peguei ele se masturbando várias vezes no computador… e eu, com vontade.. .pra mim foi super humilhante por que não sou feia, e tem vários rapazes lindos que ficam me cantando, sendo gentis comigo… me sinto carente. Pensei em comprar um brinquedinho pra mim em uma loja Sex Shop, até pesquisei em sites, pois o que eu tinha meu namorado jogou fora.

Conversando com outro amigo, que é homossexual ele achou tudo um horror e falou pra eu acordar pra vida que sou linda e que não mereço estar passando por isso, segundo ele este meu namorado não gosta mais de mim… eu chorei muito, pra mim é muito difícil. E por mais de oito meses a vida ficou assim, durante este período dividi a situação com alguns amigos virtuais que me deram o maior apoio, principalmente no natal e réveillon que passei sozinha. Muitas colegas dizia que eu deveria sair dando para esses amigos virtuais só pra variar, já os rapazes me convidavam para curtir uma balada, festa, cinema ou jantar. No final de tudo não fiz nenhuma das coisas pois mesmo o meu namorado sendo sacana comigo eu queria ter a minha consciência tranquila depois.

Baseado em tudo o que contei a vocês, gostaria que fossem sinceros comigo. O que devo fazer? Eu sei que gosto dele, mas depois de passar dias triste e sozinha com os meus pensamentos, descobri que gosto muito mais de mim e apesar de ter 32 anos estou descobrindo coisas novas nos meus desejos sexuais e durante este relacionamento abri mão do momento mais gostoso do meu dia que é sexo pela manhã e ele não curte, mas curte se masturbar….estranho demais.

No momento estou me focando na minha profissão e no meu bem estar, andei me masturbando para satisfazer minhas manhãs solitárias, só achei estranho que gostei de me ver no espelho, ainda não tenho meu brinquedinho e a masturbação não tem penetração, mas é uma delicia. Estou me sentindo melhor e mais confiante, já não tô dando tanta importância para o meu namorado. Será que isso é ruim?
Enfim preciso de conselhos…
Aguardo ansiosa. Um abraço.”

Carol, você já recebeu todas os conselhos possíveis dos seus amigos. Sair dando para seus amigos virtuais não resolveria nada, muito pelo contrário... se seu namorado descobrisse, acredito que seria capaz de te descer a mãozada! Então minha filha, tá esperando o que? O cara te humilha, não quer mais transar e vive de punheta na net... e acho que nem vem ao caso a opção sexual dele no momento. Muito menos importa mais os motivos dele agir assim. Como você mesma já começou a perceber, você tem valor sim! E merece uma vida feliz, seja solteira ou com outro que te dê valor de verdade. Aceite o fato de que o amor não existe mais entre os dois, acho que você não o ama mais... só está acostumada com ele por perto e tem medo de "ficar sozinha". Prove a você mesma que tem valor e termine esse relacionamento sem futuro!

Será que você não fez algo de grave a ele Carol? Não entendo como um homem de 25 anos passe a viver só de punheta. E com certeza ele tá fazendo "algo de errado" na net. Converse e tente colocar todos os pingos no "is"... pergunte o que você fez que o deixou tão distante. Ele vai te dizer e você vai pedir desculpas... e assim estará tudo resolvido! Aceite o fato de que existe sim algo de grave por trás dessa mágoa dele.

A Carol deve...

Loading ... Loading ...
  1. Jefferson
    07/08/12

    Meu Deus do céu, que cidadão é esse? E onde está a Carol? Eu quero saber de onde ela é. Por que meu amigo, minha namorada reclamar por que não chego junto, é quase uma piada. Esse cara não te merece mocinha. Procure outro, mas não pra “dar” e sim alguém que dê o devido valor a vocÊ.

    • karla
      07/08/12

      otimo conselho. Querida nao tem o q dizer … a fila anda vai VIVER!!!!!

  2. Cristal
    07/08/12

    Então Casal eu tambem pensei que tinha feito alguma coisa pra ele e conversei muito sobre isso, mas ele disse que o problema não era comigo ou algo que eu tenha feito. Ele disse que estava surtando por causa do curso dele… eu ja acho que ficou influenciado pela liberdade e falta de compromisso do grupo ao qual fazia parte querendo voltar se para a putaria gratuita. E nesta conversa ele falou que se sentia intimidado por eu falar as coisas e acontecer, exemplo cuidado com tal situação que a pessoa pode se aproveitar de vc, enfim ele não me ouvia e so se ferrava… Dai em diante resolvi largar de mão, mas creio que não seja motivo para tais comportamentos. Eu vi que na resposta rosa vc diz que não gosto mais dele, mas não sinto assim, eu gosto muito dele sim e não tenho medo de ficar sozinha pois sai de casa com 16 anos e morei por muitos anos sozinha, sem falar que não seria dificil arrumar outro namorado. mas não quero encarar assim, substituir por substituir…ou então “ta me enchendo o saco arrumo outro”… Hoje em dia ta muito comum agir assim. Mas enfim obrigada pela atenção

    • Guitar-Man
      07/08/12

      Tá na cara que este cara não te ama mais, então ame-se e vá viver sua vida. Vai ser difícil no início, mas logo você supera. É melhor ficar só do que com alguém que só te deixa sozinha.

    • karla
      07/08/12

      cristal…carol… enfim quem ama cuida….crises em relacionamentos é normal tenho um de 10 anos e vou me casar agora, ja passei diversos altos e baixos, maioria altos, sexo diminui mesmo o ritmo, mas nunca some, muito menos o carinho e respeito. E pesa bem isso pra ver se é uma crise ou se realmente ele ta nessa por comodismo.

    • Tiago Gabriel
      07/08/12

      crie vergonha na sua cara e seja uma mulher de verdade,saiba que ninguem,NINGUEM merece mais sua atenção que voce mesmo,pare de dar moral pra esse zé punheta,ELE SÓ TE TRATA ASSIM PQ TU PERMITE!!!!!TOME UMA ATITUDE,FICAR AQUI ESPERANDO Q AS PESSOAS COMENTEM”AI COITADINHA DELA” NÃO ADIANTA NADA,VC SABE Q ELE TA ERRADO,VC SABE OQUE DEVE SER FEITO,ENTÃO FAÇA!!!!!ou fique ai choramingando pelos cantos:ai ele nao me ama,ele nao me come…

      • Lailah
        08/08/12

        Não é questão dela querer atenção ou ser chamada de coitada. É uma pessoa que não sabe o que fazer. É fácil xingá-la e chamá-la de vagabunda, mas tanto eu quanto você mal sabemos o que se passa na casa dela.
        Imagine você gostar de uma pessoa, no começo vai tudo muito bem, então ela começa a ter problemas, você quer ajudar e no final das contas elas se perdem que nem sabem mais o que fazer? Então, é porque você não passou por isso… não generalize as pessoas com base nas poucas experiências de vida que você vivenciou.

        • Tiago Gabriel
          13/08/12

          pode ter certeza q ja vivi muita coisa,nao quis xinga-la para ofende-la,mas algumas pessoas precisam levar um chaqualão para não deixar q outras pessoas indiquem o caminho q sua vida vai seguir,sou um homem pratico(como todo homem deveria ser),acredito q problemas existem para serem resolvidos e não para serem uma tortura eterna!!!eu li seu coselho abaixo,falamos quase a mesma coisa mas em tom diferente,tenha certeza q ela leu todo o meu comentario,ja o seu nao sei…muito grande…muito nhenhenhem!!!!AS PESSOAS TEM O DOM DE FAZEREM AS OUTRAS SOFREREM,MAS CABE A NÓS SOFREMOS PRA SEMPRE!!!!!!!!!

      • Cris
        26/03/13

        Olha eu pensei que eu era a unica a passar por essa situação ridicula…. Vc Tiago Gabriel acho que disse tudo agora e serviu pra mim… Estou lendo a historia dessa moça pois pesquisei na internet o tema do assunto…. eu tenho 31 não me considero gata mais sou bonita…. Trabalho… pago meu aluguel e me mantenho sozinha…. estou a 2 anos com uma pessoa que está assim comigo desde os 6 primeiros meses…. as vezes me trata como travesseiro da cama e vive de internet… ja vi quinhentos sites pornos so de lesbicas… legal… já até fiz o trato se ele quer realizar a fantasia…. mais não é muito puritano o menino de 46 anos…. vive de masturbação tbm deve ser pra não cansar…. Eu já me liguei…. o melhor é cair fora… tenho desejo nele todos os dias e não faço nada…. já cansei de conversar…. mais não adianta…. pra mim a unica merda que tá me prendendo é a mae dele…. que aprendi a amar como minha mae… mais vida que segue…. VIDA QUE SEGUE CAROLLL!!!!!

    • Lailah
      08/08/12

      Você tem que ver que este relacionamento simplesmente acabou. Acabou para ele, e talvez você esteja apenas sendo a companhia que ele tem nas horas vagas (e olhe lá). Imagino que você gosta dele, ou não estaria com ele ainda. Mas só você gosta dele.

      Para um relacionamento dar certo, o sentimento tem que ser igual de ambos, ou só estarão causando sofrimento um ao outro. Imagino que ele queira mesmo sair com todo mundo, beber todas, cheirar e fumar o que puder… ao mesmo tempo que está do seu lado. E por incrível que possa parecer, os homens tem muita dificuldade de terminar as coisas, e nós também temos muita dificuldade de ler as entrelinhas do relacionamento.

      Você está certíssima de não sair por aí com outros homens e nem de pegar qualquer um, simplesmente por pegar. Mas qual é o problema de ficar sozinha por uns tempos? Como você espera conhecer alguém enquanto está presa a uma pessoa que te trata mal? Ficar com alguém não é o mesmo que trabalhar em uma empresa e conseguir outro trabalho para só depois pedir as contas… entendeu?

      É bom também que você esteja se conhecendo. Se valorizar é muito bom.
      Lembre-se também que você não é mãe do rapaz e nem dona dele. Se te faz mal (e pelo seu relato, te faz muito), termine isso. Quando estiver livre, se abra para uma oportunidade verdadeira, que realmente valha a pena.

    • Circe
      08/08/12

      Cristal. Você está certa em um ponto: hoje em dia as pessoas simplesmente viram as costas, procuram outra pessoa, seguem com suas vidas. No seu caso, o seu namoro já fracassou faz tempo. Duvido muito que seu namorado mude o comportamento e nem acho que problemas no curso sejam justificativa para não querer fazer nada contigo… E como ele explica o fato de fazer sozinho? Tem algo errado aí sim, e é contigo. Não se trata de “encher o saco arrumar outro”, mas avaliar o quanto esta relação te faz bem, se você tem um companheiro ao lado. Ao que parece, você está mais para mãe ou amiga mais velha e ele está acomodado com a situação.

      Você já pegou o sujeito fazendo o que não deve na net, mudou de quarto, ele não te dá atenção e não fazem sexo pq ele prefere se masturbar sozinho… Sério que você acha que ainda dá pra consertar? E outra: sair de casa aos 16 anos, ser independente financeiramente e bem resolvida não significa que não vamos fazer besteiras e aguentar toda e qualquer coisa por conta de um homem. É muito comum passar pelo que você passa e o mais interessante é ver mulheres iguais a você falando que ‘está na relação porque ama’. Ama sim, aposto que ama. Ama mais do que a si mesma. É muito melhor ficar requentando marmita passada a perceber que aquilo ali já mofou… Acorda, anjo. Com 32 anos você tem muito para viver e terminar com esse não significa que você precise arrumar outro. Quem disse que a gente só vive bem ao lado de outra pessoa?

  3. Carlos
    07/08/12

    Olha, viva e deixa o garotão aí se ferrar… e se masturbe sim só não traia.. é muita filhadaputagem

  4. S.
    07/08/12

    Separa dele… Tu já demorou. Onde já se viu estar em um relacionamento que não é bom em nenhum aspecto?

  5. hiller
    07/08/12

    cara, deve ser triste ser pego batendo punheta pela mulher… dar umas farpadas, é normal, mas ser pego é foda… pelo menos se fosse pego no banho, ainda teria a desculpa: “o pau é meu e lavo na velocidade que eu quiser!!” mas no computador é foda…
    mas conversa com ele ve qual é o problema dele, e deixa bem claro que vc ta sentindo falta, porque as vezes, e com umas punhetas e umas atacadas no meio da noite só chegar e enfiar o pau sem precisar ‘temperar’ , dá pra viver um tempo com o saco vazio.

  6. Luiz
    07/08/12

    Parabéns Carol, é dificil encontrar alguém com caráter hoje em dia. Eu concordo que você tem que no mínimo dar um (bom) tempo nessa relação. Vai doer, mas vai ser melhor pra vocês dois… É obvio que ele não te respeita, não te dá o valor que mereces por ser uma mulher honrada.

    “…pois mesmo meu namorado sendo sacana comigo eu queria ter a minha consciência tranquila depois.”

    Falta mais gente assim no mundo.

  7. Jorge
    08/08/12

    Acho que o amigo Tiago passou dos limites ao responder, mas as vezes ele so quis te chocar, mas enfim vemos aqui uma moça sozinha que ate esta sabendo lidar com a situação, mas quer tentar fazer a relação dar certo… digo que vc é muito corajosa, porque com a era da liberdade sexual das mulheres, hoje em dia nenhuma consegue parar para controlar seus instintos sexuais no momento de carencia, muitas chutam o balde e pronto.
    Esse seu namorado se não acordar pra vida vai acabar te perdendo, e como disse o nosso outro colega mulheres honradas são muito raras hoje em dia, muito maduro da sua parte não querer ser sacana com ele mesmo ele agindo errado contigo.
    Confesso que fiquei ate interessado em você.

  8. Ana Flavia
    08/08/12

    Eu tenho passado pelo mesmo problema. Tenho 22 anos e meu namorado 30. A gente tem transado de 15 em 15 dias, quando transa. E eu sei que ele se masturba porque olhei o histórico do pc dele e TODOS os dias, até quando estou na casa dele ele entra. Não sou feia, malho 4 vezes na semana, me cuido, não consigo entender. E o pior ´w que ele sempre faz questão de estar comigo, mas nem beijar me beija.

    • hiller
      10/08/12

      Tem que ver, pois as vezes a mulher que faz o cara ficar assim!
      tipo, é natural do homem ter um apetite sexual mais forte, mas, se a mulher fica fazendo corpo mole, chega uma hr que o cara cança de ficar implorando pra fazer sexo, depois quando menos se percebe, ta mais batendo punheta do que comendo a namorada, E, se ela nao tivesse baixado o fogo antes, nao teria chegado nisso…
      o problema, é que a mulher quer sexo na intensidade dela. nós homens temos que nos adaptar a quantidade de sexo que elas querem, e nao é bem assim….
      ja vi mulher reclamando que o marido não da sossego, e depois reclama que o nao dá no coro…

    • Marcio
      21/12/12

      Oi Flávia, espero que esteja bem, tenho 40 anos, estremamente ativo e casei com 30 e minha mulher 32, desde que casei com ela sempre foi muito ruim de cama, digo a frequençia que ficava-mos juntos, casamos e de imediato viemos para viver em portugal, aqui com as adversidades ainda foi pior, nós ficamos mais de 30 dias as vezes sem ficar juntos, sei que não sou santo pois cometo erros banais de marido descuidado as vezes, sou jogado na masturbação por pura disiluzão, já fiz de tudo que pensar ser possivel, somos evangelicos, tentei persuadir com argumentos baseado nas escrituras, mas não tem jeito.
      Sou um Jovem empreededor, movo projetos para serem emplementados na africa e europa, não recebo apoio para nada, e é sempre assim fica bom o dia que ficamos juntos depois desanda de novo.
      Olha , vou ser sincero, se eu esperar o tempo passar, vou ficar mais velho e não terei uma vida boa com ela, temos 2 filhas, mas acho que não mereço esta vida, sou ainda jovem e posso ter outros filhos, neste momento é muito importante ter um apoio e creio que seremos mais uteis ujm para o outro se formos ex.
      Larga mão deste camarada se ele não entrar na linha, agora veja se vc esta dando no coro direitinho, pois ser bonita e gostosa, mas ruim de cama não adianta nada, sexo tem cheiro e movimentação corporal, digo “estar” entende, se ele não perceber que voce quer mesmo e tomar uma daquelas, ele não vai persistir e vai para a masturbação, fica de olho, pois quer atrair ele?, seja bandida rs…, rela nele, faça ele te chupar, masturba para ele, usa umas calcinhas bem provocantes, quando estiver molhada, mostra para ele e chama com jeitinho, se não sabe dar umas reboladinhas vai aprender, homem que masturba gosta disso, viver o incomum, agora se ele não cair, sai fora que não vale a pena, deixa ele na punheta e procura outro.
      Um beijinho e espero que tenha ajudado, desculpe meu desabafo.

  9. juliana
    08/08/12

    Amiga, as vezes beleza não é tudo, já parou pra pensar se o relacionamento de vocês não caiu na rotina? Sera que você esta o incitando sexualmente ou apenas esperando atitude dele? Ja experiemntou fazer algo diferente para ver se é correspondida? Caso sim, talvez ele já não te ame mais como antes e apenas te veja como uma amiga.

    • Ana Flavia
      08/08/12

      Eu acho que já fiz quase tudo que era possível de se fazer, minha última tentativa vai ser ter uma conversa aberta com ele, depois conto se deu certo. Obrigada pelos conselhos.

  10. kkkkkk
    08/08/12

    Porra, aparece pelada na frente dele, se ele não ti comer ele virou gay é ta masturbando pra porno gay
    ou então você é feia grotesca gorda e ele já cansou de ti comer

  11. junior
    08/08/12

    vai viver dar gostoso sentir prazer éa unica coisa de bom
    esse seu namorado gosta e macho deixa um macho
    te fazer sentir prazer ta linda bjsss boa sorte

    • fabio
      08/08/12

      k
      kkkkkkk gozar é gostoso muito bom

  12. marauder
    08/08/12

    simples, sai por ai dando pra todo mundo!!!

  13. vzao
    08/08/12

    o pessoal ta esquecendo de um problema q possa existir, ela deve ser uma baranga !!!

    • Cris
      08/08/12

      Olha Gata, so de pensar que vc ta nesta situação fiquei com tezão, mas vamos ao conselho…esse cara não te merece, pelo que percebi vc é o tipo de mulher companheira e que gosta de cuidar.
      As vezes esse excesso de atenção pode ter mesmo intimidado o seu parceiro, mas não justifica esses comportamentos rebeldes dele, e não vamos falar dessa diferença de idade porque eu na idade dela ja sabia bem o que queria, sou casado a 20 anos e minha esposa é uma grande amiga, companheira, amante e cumplice…sexualmente nos damos muito bem, mas na relação o importante é o dialogo e isso vc ja esta tentando fazer. Se vc gosta mesmo dele mantenha a calma e continue com essa postura de Dama, quem vai sair perdendo é ele e não vc.

  14. Gustavo
    08/08/12

    Na boa, eu não vi NENHUM motivo, realmente NENHUM pra você ter dúvidas. O primeiro passo é meter o pé na bunda dele. Vc tem sindrome de estocolmo???

    Ai vc pode querer arrumar outro namorado ou sair dando pra quem bem entender (pense bem na consequencia da escolha). Com certeza será muuuuuito mais feliz em qualquer das escolhas que fizer do que do jeito que está com ele!

  15. M
    08/08/12

    PQP, como tem homem trouxa nesse mundo.
    Homem não gosta de Mulher correta.
    Amiga vc ta pensando ainda em comprar um brinquedinho?
    Um monte de caras te chamando pra sair e vc esperando o principe encantado acordar?
    Me desculpe mas vc ta perdendo o seu tempo.
    Deixa esse panaca e vai viver.

  16. Marco
    08/08/12

    A guria deve ter engordado, ficado chata e vive na morbidez. Tu nem deve saber fazer um boquete caprichad. Começou namorar com um filé e agora ta com carne de pescoço. Sai da vida do cara, deixa ele achar outra gostosa, você é bagaceira.

  17. garanhao italiano
    08/08/12

    so tem um jeito. da um pe na bunda deste cara. e saia de casa , vai conhecer outras pessoas,fazer novas amizades. os homens vao chover em cima.

  18. Nuno
    14/08/12

    adiciona-me no facebook https://www.facebook.com/nunoedgar.almeida nada de mas intençoes, apenas para dar uma palavrinha, sei o que isso é, passei por tudo e muito mais em 5 anos de namoro, inclusive tive uma filha e acabei por ficar sozinho com ela, e acho bom pessoas que teem seus problemas, serem ajudadas por pessoas que ja passaram por isso.

  19. linda
    28/08/12

    Oi.. passo por um problema parecido.. namoro a 8 anos sempre fui ninfomaniaca adoro transar… so q ele antes comparecia td dia agr ja devem fazer uns dois anos q faz de 1 em uma semana ou de duas em duas e qd faz so quer da uma rapidinha nada de sexo com preliminares. E ainda pego ele se masturbando vendo pornografia no banheiro o tempo td.. n sei o q fazer… ja tentei de td. fantasia. lugares inusitados. mais n muda. Sou uma mulher bonita tenho 25 anos, sou bailarina, faço musculação tb e estou sempre sempre disposta a transar com ele em ql lugar. n sei o q fazer. me ajudem

  20. VT
    02/10/12

    Conheço um caso igual com uma amiga e digo pra você o mesmo que diria pra ela se tivesse oportunidade, tenha calma, tente fazer coisas pra provocar ele, mesmo vocÊ sendo linda como diz, todos tem desejos taras fantasias, vocês precisam questionar oque pode e oque não pode, oque deve oque não deve, você tá expondo as coisas que ele faz com você, mas me desculpe mas será que você não fez alguma coisa a ele?
    será que ele não está esperando uma atitude sua?
    Nessas horas é muito fácil criticar o outro mas e difícil se colocar no lugar do outro e entender oque se passa.
    ACho que ele gosta de você, do jeito dele mas gosta, as pessoas podem fazer oque for, muitas até matam por amor, coisa que não se justifica mas enfim é uma forma de demostrar amor!
    Uma dica, antes de você sair por ai ouvindo seja até mesmo a sua amiga, pare, pense não vá nessa de que se você der pro primeiro que aparecer você vai estar se satisfazendo sexualmente, mas não vai te acrescentar nada só vai desgastar ainda mas o relacionamento.
    Não justifica o cara deixar de fazer sexo pra se masturbar, mas não seria pior se você pegasse ele com outra?
    Agora em Relação as cantadas em sites de relacionamento o melhor a se fazer e chegar a um acordo e terminar, porque esse tipo de site não serve pra pessoas são comprometidas e já tem um relacionamento conturbado por uma simples desconfiança.
    Ele esta cantando outras moças, será que ele não viu alguma coisa em sua página ou ele sabe de alguma coisa?
    Eu só quis ajudar, Pra alguns que vão ler, vão achar machismo de minha parte porque eu quis contornar a situação, mas vou deixar bem claro, que minha intensão não foi essa e sim, tentar te ajudar, fazer com que você faça do possível ao impossível.
    espero ter ajudado.

  21. bruno
    07/10/12

    minha namorada nao quer transar ela so quer beijar o que eu faço em eu pego ela dormindo e transo ou nao

    • thaisa santos
      08/10/12

      Ola amigo , claro que nao deve pegar sua namorada durmindo pois isso é falta de respeito com a paarceira , se essa situação esta ruim chegue nela e converse , fala que nao esta gostando da situação., e tente da uma apimentada no relacionameto talvez vc esteje fazendo algo que ela nao goste na hora do sexo entao seja bastante claro com ela e pergunte o motivo !!!

  22. thaisa santos
    08/10/12

    Ola gostaria de algumas dicas .. assim eu e meu namorado vamos fazer 5 anos juntoos no proximo mes então eu queria fazer algo diferente neste mes antes de completarmos os 5 anos de namoro ,, mas estou sem ideias.. ja que é 5 anos queria fazer 5 coisas diferentes alguem pode me ajudar desde ja agradeço beijooos !!!

  23. camila
    09/10/12

    issso e muito ruin meu namorado so quer que eu satisfaz o desejo dele ele pede pra mim chiupar ele mas quemdo a quente vai fazer ele ja goza neo sinro nada

  24. Marina Marcele
    13/10/12

    A é só mandar ele pra pqp, e procurar outro além de dar ainda tem que adular aff.

  25. kaio
    30/10/12

    queriamuintoter uma namorada e eu queria um relhasonamento serio

  26. Junihho B.
    13/11/12

    Todos os conselhos você já recebeu. Principalmente o de sair com seus amigos já que ele não quer.
    Faça isso. Depois fale pra ele que já que ele não quer, tem quem queira. Se ele quiser assim tudo bem são quiser é problema dele e você é quem dita as regras daqui pra frente. Quem sabe ele sente tesão com suas saidas e volta a lhe respeitar outra vez.

  27. guissepe
    09/12/12

    isso sempre aconteçe quando uma pita velha pega novinhos eles se cansam do trapo que tem e procuram carne fresca

  28. Carolina
    13/12/12

    Oi eu tbm vivo esse problema no meu casamento, meu marido vive se masturbando e mal tem relação comigo o pior e que eu vivo frustada com isso já tentei conversar com ele varias vezes ,e tenho certeza que a falta de interesse dele nao e pq meu corpo esta feio pq as poucas vezes q sai sozinha recebi cantadas e olhares até de mulheres nao sei o q fazer a sorte dele q meu caráter nao permite que eu tenha relação com outros homens ,principalmente pq ainda amo ele,mas com tudo isso esse sentimento e até a vontade de ter relação com ele esta acabando nao sei mais o que fazer.

  29. LUiza
    24/12/12

    Ola!
    POis bem mocinha, comigo acontece a mesma coisa, a unica diferença é que meu namorado ainda me procura de vez em quando, só quando ele tem vontade…Minha história é meio parecida com a sua, namoro a 5 anos e nos ultimos dois ele também mudou sexualmente falando..Eu engordei e ele usa isso como desculpa, mas tambem não sinto a menina mais gorda do mundo, pois existem rapazes na empresa onde trabalho que dariam tudo para ficar comigo.. Então Carol desencana dessa, se voce percebe que ele não vai te dar futuro, esqueça-o e seja feliz…No meu caso ainda vou decidir o que fazer…meu namorado diz que gosta de mim, mas ele não pensa em casamento, não pensa em ter filhos e uma das diversoes dele a meu lado é video-game, eu gosto de video, mas prefiro muito mais viajar e me divertir em baladas…coisas que ele odeia….

  30. isaias anjos
    25/12/12

    Bom dia pessoal,
    Estou em uma situaçao estranha, sinto que msm estando namorando(1 ano e 3 meses) eu perdi minha namorada. Sinto q o eemprego, o tempo, o sono e cansaço, a distancia nos afastou tanto q msm juntos parece q nao estamos!
    Nesse tempo de namoro terminamos umas 20 vezes e a maioria das vezes pelo fator sexo q hj em dia seria a falta dele!
    Estamos a mais de 2 meses sem sexo pois por sermos cristaos ela disse q queria fazer tudo certo (mas apos 1 ano na farra transando!???) e agora somente apos casar!
    Nao minto quando digo q por brigas e falta de sexo acabei a traindo, mas a discusao sempre vem se falo de sexo e ela diz q só penso nisso enquanto ela nao liga msm para sexo, por ela acho q nem faria nunca mais!
    Sei q ela é paquerada e tal, e eu falo q tenho q malhar e cuidar dela se nao outro toma e ela ri!
    Nao q eu realmente desconfie dela, mas nao confio na propria sombra, pois quem erra tem medo de acontecer o msm cm ele!
    Queria opiniao!
    Sera q ela simplismente nao me deseja!
    Sera q a religiao proibe vc ate msm dar carinho e atençao ao parceiro?
    Oq eu faço? Nao aguento mais essa situaçao!
    Nao vou deixa-la pois a amo, mas essa distancia em relaçao a nós dois me afeta a ponto de alguma garota vim tratando bem, eu caio! E sei q ela teria o msm direito q eu se eu nao a tratasse da forma tao boa q a trato e a agrado!
    Help me please!

  31. flavio
    28/12/12

    Carolzinha, vc já ouviu todos os conselhos, agora está na hora de vc tomar a sua decisão! Tomar coragem e acabar com isso de uma vez por todas. Vc só está adiando o sofrimento! Acabe com essa relação pq ela não tem mais nada a oferecer. Beijos e se cuida!

  32. hygor
    02/01/13

    se eu fosse vc eu terminava com ele e vinha dar o cu pra mim tenho 14 anos

  33. mel
    10/01/13

    amiga o negocio e da um basta e termina ta esperando o que para ser feliz

  34. mel
    10/01/13

    amigas quando um relacionamento nao da mais certo o negocio e ternima pois voces nacerao para ser feliz .pois se ohomem nao que nada tem muitos que queremalgoserio claro quehoje em dia os relacionamentos duram pouco mais se voces acharem direito vai acaba sendo feliz pois niquem merece sofre porque deus ja sofreu o bastante por nostodos

  35. Rafaella
    14/02/13

    Oi gente meu nome e Rafaella tenho 24anos e meu marido 30 estou c ele ha4anos e estou passando pelo mesmo problema e o pior q ele ve que eu o vi e me chama de louca comeca a me xingar fica agressivo gosto dele mas n sei mas o q eu faco
    Obrigada

  36. eduardo
    08/03/13

    Guria…
    Estou na mesma situação!
    Complicado, mas você lá no fundo sabe que tudo vai ficar bem!
    É assim que me sinto.
    Bjoss

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios