Meu namorado é perfeito… pena que beija mal!

19.04.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

 


Relaxa…  Ah B... isso é só um detalhe, com você mesma disse, o cara é tudo de bom, te faz bem e tal. Nem tudo na vida precisamos verbalizar… te contar uma coisinha, quando eu conheci o Môre minha situação era bem parecida com a sua, de alguma forma, o beijo dele não era o que eu esperava ou era diferente do que eu “sabia” sobre beijos… não que ele beijasse mal, mas simplesmente era um tipo de beijo que eu não estava acostumada ou algo parecido. Mas ao invés de ficar com esse neura na cabeça, procurei “aprender” uma nova maneira de beijar e me adaptar ao beijo dele, é claro que eu também “forçava” algum movivento ou jeitinho durante o ato. Pois bem, deu tão certo que não me lembrava disso até a hora em que recebi seu e-mail… resumindo, tente ampliar seus horizontes na arte de beijar e desencane. Existem coisas muito maiores e mais importantes que os movimentos frenéticos da língua do seu quase-namorado-perfeito.

Essa é nova pra mim! Neguinha, você não precisou se adaptar ao meu “estilo” de beijar… você simplesmente aprendeu a beijar comigo! Mas… seu conselho é válido!

 

 

A B. deve...

Loading ... Loading ...

 

 

  1. noname
    20/04/12

    Faz assim, quando ele for te beijar da uma risadinha, de leve nada muito exagerado, e deixa no ar a duvida até ele te perguntar o que que foi, dai então com bom humor voce fala pra ele que ele é um pouco extravagante no beijo; dai ele vai ficar com aquela cara bobo, dai voce fala pra ir mais devagar, curtir o momento sem pressa.
    :P
    Eu sou homem e tambem não curto esses beijos de exame de amigdalas, o bom é um beijo suave lento…

  2. leidy
    20/04/12

    eu acho q nao existe uma maneira padrao de beijo. cada pessoa ou casal beija da maneira como gosta.
    a minha tecnica é essa:Quando tiverem se beijando da uma paradinha e fala pra ele q gosta muita do jeito como ele beija, e q tambem gosta muito de outro tipo de beijo,e propoe a ele experimentar o tipo de beijo que vc ama. tenho certeza q ele vai topar na hora, e assim vai acostumando ele a beijar do teu jeito.
    Isso sempre funcionou comigo.

  3. Gab
    20/04/12

    Isso aconteceu comigo no inicio do meu namoro, ja estou a nove meses e agora ta tudo certo.. é so uma questao de ”ADAPTAÇÃO”.. tente fazer com que eleee mude tbm, mostrando sem falar, ”no ato” como voce gosta!

  4. Juli
    20/04/12

    Quando comecei a namorar, também tive esse problema. Até evitava dar beijão e preferia os selinhos. Mas como termpo você vai ver que isso é só um mero e insignifcante detalhe. Se vocês se gostam mesmo, não é o beijo que vai ser uma barreira. No meu caso, eu tentava acompanhar o ritmo dele, e quando podia o ‘forçava’ a beijar do meu jeito. Agora é uma mescla de beijos, e eu posso te dizer que É MARAVILHOSO!! Vai por mim, e criem um beijo de vcs.

  5. Maria
    20/04/12

    Meu namorado também vai bem rápido, eu gosto mais suave… certa vez eu disse a ele “moor, vai devagar :s “; na hora ele mudou o ritmo, ficou bem melhor;
    Como a menina disse acima, hoje nosso beijo é uma mescla… as vezes rápido, as vezes devagar… dependendo do clima; o importante é deixar as duas partes satisfeitas :3

  6. Dan Rebouças
    20/04/12

    Eu ri alto aqui com a gif do cão. kkkkkkkkkkkkkk
    Falando sério agora, como a Maria disse, não custa conversar com ele.
    O diálogo tem que ser uma constante em todo e qualquer momento.

  7. cah
    20/04/12

    relaxa, conversando e dando uns toques tudo melhora. Namoro já faz um tempo mas no nosso PRIMEIRO beijo senti arrependimento pq foi horrível pra mim. Mas ele era tão bacana que fui me adaptando e pedindo pra ele fazer no beijo o que eu gostava tb. Ele se tocou e a conversa sobre o que gostamos ou não em qualquer hora melhora tuuudo… homens não gostam mas diálogos são fundamentais, até para o bem deles… eles reclamam mas ainda não descobriram esse ouro…kkk

  8. cah2
    20/04/12

    Eu falava… Amorzinho… faz assim….

    ou algo…
    “Posso te mostrar algo diferente?
    … Nao amor, assim nao… dxa q eu faco…
    …. (e agora, com ele mechendo menos a lingua)… nooooooossa, q gostoso… q tezao q legal q vc ta fazendo….”

    Entendeu?

  9. Premiere
    20/04/12

    Esqueça tudo que foi falado.

    Faz o seguinte sou tão bom de beijo, mas tão bom de beijoque já até me chamaram de Victor Valentim…
    (só os da antiga é que vão entender a piadinha…)

    Faz o seguinte, te dou um monte de beijo de tudo quanto é jeito, daí tu manda teu namorado olhar com muita atenção pra vê se consegue aprender algum, falô?

    Falando sério agora, relaxa, beijo bom é dado naturalmente, quando ele for rápido de mais, simplesmente não tente acompanhar os movimentos dele, pode crer, ele vai ficar meio bolado e vai passar acompanhar os seus. Claramente ele vai entender o recado e ambos vão encontrar o jeito que satisfará a ambos.

    Foi mal aí pela brincadeirinha…!

  10. Flávia
    21/04/12

    B, acho que tu tens que fazer assim: diz pra ele que tu viste nun site um post sobre beijo, dai tu ensina pra ele como tu gosta e diz que foi no site que tu viu n.n Coisas novas (e boas é claro) são sempre bem-vindas pra uma relação ser saudável ;)

  11. Daniel
    21/04/12

    seja sincera, fala pra ele que você não curte a maneira dele beijar.. e diz pra ele mexer a lingua desse jeito na sua bucetinha. Boa sorte :)

  12. Mariana
    22/04/12

    Seja sincera, abra o jogo. Esconder é muito pior! Apesar de ser desconfortavel pra quem fala e principalmente quem ouve, a verdade é sempre melhor. Nem só de elogios as pessoas vivem, criticas sao construtivas e servem para melhorar aquilo que não está muito bem! Amor tambem é isso.

  13. Julia araujo
    25/04/12

    Olha, o meu beijo não encaixava com o do meu namorado. E com uns meses de namoro ele me falou isso@ falou o que eu precisava mudar pra ser o encaixe perfeito! kkk é uma boa ideia, falar

  14. Giu
    26/04/12

    Hahaha que situação
    Namoro ha um ano e meio, e quando comecei a namorar meu namorado a gente também não se entendia nessa não. Até que com o tempo foi se acertando. Até hoje a gente comenta que no começo NENHUM dos dois gostávamos do beijo! Olha que coisa louca… rs
    Mas não tente forçar nada, muitas vezes o beijo acaba se acertando sozinho!
    Ou então tente, quando estiver num momento mais íntimo, dar uma paradinha enquanto estiver beijando, dizer “calma, aproveita o momento” e volta a beijar mais ‘calmamente’. haha vai que dá certo. Pelo menos comigo deu, rs

    Beijo, boa sorte!!

  15. SSS
    26/04/12

    Que opções idiotas.
    Conversa com ele e ponto.
    Resolvido.

  16. magali
    29/04/12

    eu acho que não tem nada demais vc falar numa boa, chegue pra ele e seja direta terminar com vc ele não vai, de certa maneira vai ser bom vc vai saber se ele gosta de vc. boa sorte

  17. Dick
    02/05/12

    Fala logo pra ele: “eu gosto que você me beije assim”, e ensine o cabra como deve ser. Se ele ficar “magoadinho”, sorry, mas já vai estar explicado qual o “problema” dele(a).

  18. brunys
    02/05/12

    Nega, relaxa, depois da minha resposta sua vida vai ser mara! Quando ele vir enfiando a lingua dentro da sua boca, coloca a sua também e vai rebatendo com a dele e ele vai se sentir ameaçado e perceber que o espaço está sendo desputado, aí sim você vai colocar a lingua dele no devido lugar! Vai por mim nega, mara!

  19. jrjg
    09/05/12

    olha,pra que vc precisa da lingua dele na sua boca,se ele pode usa-la em outros lugares?
    entao meu bem para com a tua frescura e começa a trabalhar com a boca tbm!!

  20. Ana Cláudia Marques
    22/05/12

    Talvez ele seja bastante afoito e aí você poderia sugerir uma versão mais suave. Assim: beije-o da mesma forma só que num modo mais lento, mais delicado. Aí ele começa a seguir o ritmo e pega mais o jeito. E que tal umas ideias para ficar tudo mais criativo e prazeroso? Por exemplo, chupe uma bala (mel, morango, menta) ou um drops tipo Hall’s e passe para a boca dele quando for beijá-lo. Champanhe (ou caipirinha, ice vodca etc.), então, é super! Beba um golinho e passe para ele depois da mesma forma. E esta ideia do champanhe é antiga: está no “Primo Basílio” de Eça de Queiroz. Ficam aí as dicas. ;)

  21. Cellyne Braga
    26/01/13

    Eu sinceramente acho que não tem saída porque acontece o mesmo comigo! E o beijo sempre foi uma uma grande forma de excitação e agora é um horror… estou triste e pensando em terminar meu casamento. Fico me perguntando como aguentei tanto. Detalhe: estamos juntos a três anos e seis meses e são exatamente esses seis meses que estamos casados. Sinceramente ele não saber beijar esfriou as coisas demais e já disse pra ele e tudo q poderiamos melhorar esse quesito mas ele nunca gostou do assunto e nunca consegui mais nada de evolução com isso!!! =(

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios