Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    PRIMEIRA COLHERADA DO DIA: Meu marido quer me ver com outro!

    24.05.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

    Olá, estou muito confusa  e a internet não ajuda muito, então encontrei vocês e adorei. 

    Sou casada há 15 anos e meu marido quer me transando com outro homem, ele quer participar os dois transando comigo, ele também quer tirar fotos do cara e eu. Falei que ele quer isso para poder sair com outra  mulher, mas ele diz que o tesão e me ver com outro cara sendo olhada acariciada tocada beijada. Que eu posso escolher o cara, ele também quer me ver com uma mulher. Enfim não sei se ele me ama realmente, eu tenho pavor em imaginar tal situação pois eu iria morrer de ciumes de ver ele com outra mulher. Acho que ele têm que me proteger , que eu seja só sua.

    Já reparei que quando outros homens me olham ele pira, ele fala você é gostosa demais têm muito homem afim de você e não para de falar… isso me dá raiva! 

    Será que ele me AMA mesmo???? Nem sei o que pensar disso, ele diz que me ama que eu sou a vida dele. Mas realmente já não sei se isso e verdade.

    Ajuda…
    Sandra

    Calma Sandra, você pode desencanar, pois essa é só uma fantasia dele. Não tem nada a ver com amor, aprenda a separar o amor do sexo assim com seu marido. Se acha que a brincadeira tem algo de bom para acrescentar ao casamento, ótimo! Vai fundo! Mas antes disso, vocês dois precisam conversar bastante, não basta ter tesão na fantasia... Marque um jantar com ele, somente para os dois e conversem. Pergunte se é realmente isso que ele deseja, se não vai rolar ciúmes na hora, se ele está disposto a se controlar caso aconteça e tudo mais... Juntos, imponham limites e respeitem os limites do parceiro sem questionar, da sua parte, sugiro que não escolha o cara, deixe isso com ele, assim você evitaria qualquer tipo de insegurança dele, e não mantenha contato com o escolhido, esse é um trabalho que ele terá que fazer caso deseje realizar a fantasia. Já em relação a outra mulher, sugiro o inverso... você é quem deverá escolher e manter o contato... já sabe por que né?! Enfim... é isso aí, e lembre-se de que isso é sexo, apenas carnal... então tem que ser diferente do amor que faz com seu marido, nada de demonstrações de afeto pelos escolhidos, nem carinhos... só sexo!

    Sandra, na boa... sei que religião, política e fantasia não se discute. Mas como você pediu uma ajuda, vou me meter... É o seguinte, essa tara que alguns homens tem em ver a mulher com outro, eu jamais suportaria! E não acredito que isso seria saudável para o casal, não digo isso nem pelo seu marido...  mas sim por você! Está na cara que isso tem te incomodado profundamente, e olhe que nem aconteceu ainda. Acredito que após o fantasia ser consumada, além do risco do seu marido não aguentar te ver gemendo na &*$%# de outro homem e acabar quebrando o pau, é bem capaz que você perca o respeito e admiração por ele. Será que valeria a pena arriscar um casamento de 15 anos por uma noite de prazer?! Coloque isso na balança... Já com o fato da fantasia ser realizada com uma mulher, penso completamente diferente! E não é machismo... duas mulheres juntas não agridem a imagem de um homem, é bonito e se ver e muito mais fácil de se administrar o ciúmes. Você tem todo o direito de negar uma fantasia específica para ele, mas algo tem que dar em troca. Não seria justo negar tudo, sendo assim te aconselho a optar por outra mulher, faça como a Neguinha disse, escolha a outra e mantenha você o contato! Fique calma, você vai gostar...

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. Itamar
      24/12/13

      O Falso moralismo é foda, por isso é que a questão deve ser discutida e amadurecida entre o casal, uma coisa pessoal, uma cumplicidade do casal,apenas deles. Neste post só vi machões se defendendo, será que não tem confiança no que são, ou isso é apenas um disfarce, tem medo de que realizando essa fantasia acabem saindo do armário e caia a mascara. Ninguem é de ninguem, a mulher não é propriedade do homem e nem o homem propriedade da mulher. Se há uma fantasia e há interesse em realizá-la, vá em frente, não aceite conselhos de inrustidos. sou hétero, casado a vinte e tres anos e minha amada esposa concorda comigo.

    2. ministro
      25/12/13

      sou solteiro adotado suo hetero atendo casais munheres 997266522

    3. Natanael
      28/12/13

      Para quem quiser ver eu trasando com a esposa entre no Facebook: https://www.facebook.com/nathan.bandeira.52?ref=tn_tnmn
      Natanael Mendes, tenho porte atlético, tenho curso superior na área de saúde, moro no Triângulo Mineiro. Entre no face e deixe seu recado.

    4. Laila
      07/02/14

      Como assim? Quer dizer que com duas mulheres pode, porque “duas mulheres juntas não agridem a imagem de um homem”??? E vc tem coragem de dizer que isso não é machismo? E a imagem da mulher não tem problema agredir né? Machismo, mentalidade patriarcal, é isso que é. A mulher pode sim fazer com outro homem se foi combinado entre o casal. Ela tem a liberdade de escolher.

      Aconselho aos homens que nao querem ver suas imagens “agredidas” a voltarem à era dos primatas. E fiquem por lá!! Bando de inseguros egoístas!

    5. claudio
      10/02/14

      Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra’~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
      [email protected]
      Aguardo retorno.Bjs

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios