Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    PRIMEIRA COLHERADA DO DIA: Meu marido quer me ver com outro!

    24.05.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

    Olá, estou muito confusa  e a internet não ajuda muito, então encontrei vocês e adorei. 

    Sou casada há 15 anos e meu marido quer me transando com outro homem, ele quer participar os dois transando comigo, ele também quer tirar fotos do cara e eu. Falei que ele quer isso para poder sair com outra  mulher, mas ele diz que o tesão e me ver com outro cara sendo olhada acariciada tocada beijada. Que eu posso escolher o cara, ele também quer me ver com uma mulher. Enfim não sei se ele me ama realmente, eu tenho pavor em imaginar tal situação pois eu iria morrer de ciumes de ver ele com outra mulher. Acho que ele têm que me proteger , que eu seja só sua.

    Já reparei que quando outros homens me olham ele pira, ele fala você é gostosa demais têm muito homem afim de você e não para de falar… isso me dá raiva! 

    Será que ele me AMA mesmo???? Nem sei o que pensar disso, ele diz que me ama que eu sou a vida dele. Mas realmente já não sei se isso e verdade.

    Ajuda…
    Sandra

    Calma Sandra, você pode desencanar, pois essa é só uma fantasia dele. Não tem nada a ver com amor, aprenda a separar o amor do sexo assim com seu marido. Se acha que a brincadeira tem algo de bom para acrescentar ao casamento, ótimo! Vai fundo! Mas antes disso, vocês dois precisam conversar bastante, não basta ter tesão na fantasia... Marque um jantar com ele, somente para os dois e conversem. Pergunte se é realmente isso que ele deseja, se não vai rolar ciúmes na hora, se ele está disposto a se controlar caso aconteça e tudo mais... Juntos, imponham limites e respeitem os limites do parceiro sem questionar, da sua parte, sugiro que não escolha o cara, deixe isso com ele, assim você evitaria qualquer tipo de insegurança dele, e não mantenha contato com o escolhido, esse é um trabalho que ele terá que fazer caso deseje realizar a fantasia. Já em relação a outra mulher, sugiro o inverso... você é quem deverá escolher e manter o contato... já sabe por que né?! Enfim... é isso aí, e lembre-se de que isso é sexo, apenas carnal... então tem que ser diferente do amor que faz com seu marido, nada de demonstrações de afeto pelos escolhidos, nem carinhos... só sexo!

    Sandra, na boa... sei que religião, política e fantasia não se discute. Mas como você pediu uma ajuda, vou me meter... É o seguinte, essa tara que alguns homens tem em ver a mulher com outro, eu jamais suportaria! E não acredito que isso seria saudável para o casal, não digo isso nem pelo seu marido...  mas sim por você! Está na cara que isso tem te incomodado profundamente, e olhe que nem aconteceu ainda. Acredito que após o fantasia ser consumada, além do risco do seu marido não aguentar te ver gemendo na &*$%# de outro homem e acabar quebrando o pau, é bem capaz que você perca o respeito e admiração por ele. Será que valeria a pena arriscar um casamento de 15 anos por uma noite de prazer?! Coloque isso na balança... Já com o fato da fantasia ser realizada com uma mulher, penso completamente diferente! E não é machismo... duas mulheres juntas não agridem a imagem de um homem, é bonito e se ver e muito mais fácil de se administrar o ciúmes. Você tem todo o direito de negar uma fantasia específica para ele, mas algo tem que dar em troca. Não seria justo negar tudo, sendo assim te aconselho a optar por outra mulher, faça como a Neguinha disse, escolha a outra e mantenha você o contato! Fique calma, você vai gostar...

    Eu...

    Carregando ... Carregando ...
    1. Claudio
      25/09/15

      Eu sou do Rio de Janeiro, adoro comer mulheres casadas meu zap é 21990259927

    2. Laura Moraes
      12/10/15

      Gente to tao confusa é um mistura de loucura, descoberta, repudio, vontade de experimentar, bom sou casada a 06 anos e depois de uma festa, eu com um problema de saúde e sem beber meu esposo bebeu todas e como sempre quando nós saímos já chegamos em casa transando e ai veio a surpresa ele me pediu pra fazer oral e eu cai de boca no meio da foda ele diz “Você aguentaria outro macho te comendo agora?” Eu fiquei toda sem graça mais continuei fazendo. Ele disse que quer ver outro cara me comendo. terminamos o sexo ele dormiu e eu não consegui pregar o olho até agora. Me ajude

      • Júlia
        25/10/15

        Oi Laura!
        Isso que você está sentindo é normal, seu marido agiu muito abruptadamente e lhe deixou confusa. A maioria dos homens nutrem esse desejo e não sabem como dizer a mulher com medo da reação dela. Como você havia bebido, isso ativou a libido dele é o tesão que ele sentiu lhe deu coragem para falar. Meu marido sente o mesmo prazer que o seu mas agiu comigo de forma sorrateira, foi me despertando vagarosamente o meu desejo sexual por outro homem. Ele começou comprando uma mini-saia e umas calcinhas bem acintosas. No início achei estranho, mas ele falou que eu ficaria bonita e atraente. Comecei a gostar da idéia e usar aquelas sainhas e vestidinhos que ele começou a comprar. Uma tarde fomos ao Shopping e fomos lanchar na praça de alimentação, sentamos e quando olhei pra frente, tinha um cara sentado que não tirava os olhos das minhas pernas. Felei pra meu marido que o cara me olhava e ele respondeu dizendo que o cara estava olhando porque eu estava muito gostosa. Eu falei: você está louco? — ele respondeu que estava louco pra me pegar. Pediu que eu deixasse discretamente aquele macho ever minha calcinha que ele iria adorar. Eu fui gostando daquela situação porque o cara que me olhava era um gato. Aproveitei e disse ao meu marido que iria deixar ele ver porque ele tinha cara de gostoso. Àquilo deixou meu marido excitadíssimo. Fomos pra casa e chegando trepamos muito gostoso. Foi quando Marcelo falou que tinha adorado ver aquele macho me olhando e imaginado ele se enfiando em mim. Daí pra frente ele foi ficando cada vez mais acintoso. Aquilo foi me despertando, até o dia em que estávamos em um parque da cidade e um cara começou me olhando, como era tardinha e o parque estava discreto, o cara colocou um pau enorme pra fora e gozou se masturbando pra eu ver. Marcelo tinha saído propositadamente e me deixado só, dizendo que iria comprar água. Eu estava atordoada por ter visto aquela cena. Nunca tinha visto um pau tão grande e grosso se esporrando. Quando Marcelo voltou contei a ele o ocorrido, ele adorou. Já estava escurecendo quando vi o cara atrás de uma árvore fumando, falei pra Marcelo e ele pediu que eu levantasse e desfilasse bem gostosa como se fosse pra ele e deixasse o cara doido. Assim fiz. Hoje fazemos isso é muito mais, tem um cara que faz exercício no parque que já me pegou duas vezes com Marcelo olhando ele me fuder. Estou gostando, amo Marcelo, ele me ama e nos descobrimos. Acho que tudo precisa de um jeito especial para acontecer é ser aceito sem culpa. Hoje transamos melhor do que teansávamos antes. Laura, repense com carinho, saiba que seu marido vai enlouquecer de amor quando souber que você deu a outro.
        Bjs

      • fernando
        31/01/16

        meu nome é fernando e adororaria transar com uma mulher e o marido olhando meu zap é 991574261

      • Milton Mori
        23/05/16

        Oi Laura Moraes!

        O que acontece com vocês é normal, o seu marido tem vontade de ve-la transando com outro homem e que você faça sexo oral com ele, enquanto o outro de penetra. Hoje em dia muitos casais praticam esta modalidade que é conhecida com MENAGE, no seu caso seria o menage masculino, pois tem casais preferem o menage feminino, que é um homem com duas mulheres.
        Tenho experiência em iniciar casais nesta prática, sou Hetero, discreto, respeitador, carinhoso e muito atencioso, sempre respeitando os limites. Tem casais que já iniciei que só queiram realizar uma fantasia, e aconteceu apenas um vez, outros que gostam da prática sempre que surge oportunidades me convidam, tudo no mais absoluto sigilo. Tem casais que começam ainda durante o noivado, casam e continuam.
        Caso queira trocar ideias sobre o assunto me mande um e-mail para: [email protected]

        Abraços.

        Milton Mori – [email protected]

      • Moreno
        28/07/16

        Somente mulheres do Rio de janeiro .
        Bonitas e em forma .
        Sou bem dotado e sigloso corpo atletico .
        Tel zap . 021 99465.0751 claro .
        Somente mulheres .

      • Augusto
        19/09/16

        Caramba, quanta gente escrevendo sobre muita coisa, no entanto quero me ater a questão do esposo querer ver a esposa com outro homem.
        Somos uma sociedade em que os valores que estão estabelecidos há muito tempo, principalmente em relação aos ransos frutos da época da escravidão, os quais ainda exercem um cetro senhorio de submissão e respeito, que, ao meu ver, destoam daquilo que realmente deve ser pensado e, porque não, considerado, sem qualquer radicalismo ou preconceito, mas acima de tudo, com o viés do entendimento.
        Em tese, casamos com a pessoa na qual vemos a condição de amar e respeitar por muito tempo, por conta também de entender que pode-se construir muitas coisas juntas. Tudo bem? É isso mesmo? Se a resposta for positiva, porque não pensar a respeito de comentar com a pessoa sobre desejos e fantasias, mesmo que esses estejam fora do cotidiano social em que vivemos não sendo considerado “normal” e, ao contrário ser sinal de perversão e putaria, com a pessoa que temos máxima intimidade e com a qual podemos contar (pelo menos em tese)?
        Ter desejos sexuais por outra pessoa e compartilhar isso com quem se ama pode até parecer inaceitável para muitos casais e pessoas, mas ao meu humilde entendimento, pode significar uma fala que denote compartilhamento que se atém ao respeito que sinto pela outra pessoa.
        Uma vez popus isso para a minha esposa e começou quando enquanto fazíamos amor sentia que ela se excitacva quando chamava ela de “minha safadinha gostosa” e ela suspirava e gemia mais alto, então pude pensar que poderia fazer propostas outras, nem tão naturais em nossa sociedade, como citei antes, e ela foi se sentindo segura para ir até onde entendia que seria suficiente para nós dois. Chegamos a sair com dois casais, mas não fizemos a famosa “troca”. Mas foi excitante ver ela olhando outro casal juntos em sua intimidade e isso ter nos concedido uma noite diferente e excitante sobreaneira.
        Ela nunca se sentiu a vontade para transar com outro na minha frente e ultimamente nem falamos a respeito, mas a parada que demos de sair para ver os outros em suas intimidades, não nos abateu enquanto amantes.
        Continuamos o mesmo casal apaixonado, eu a chama de minha safadinha ainda, ela gosta de me chamar de corninho safado e eu também gosto de ouvir, embora nunca tenha acontecido de trairmo-nos um olhando ao outro.
        Não sei se ela já me traiu de maneira unilateral, mas se o fez, ainda assim, não a condeno e continuo o mesmo homem apaixonado de sempre.
        Se ela me fizesse o convite para vê-la com outro homem, eu respeitaria esse desejo porque sei que a satisfaria da forma que ela pretendeu fazer e creio que no casamento devemos estar sempre alerta trabalhando para satisfazer um ao outro, dentro das possibilidades e cabeças que cada um tem. Se existe alguém em quem temos que confiar para saber de todas as coisas que a pessoa quiser compartilhar conosco, esse alguém é sua esposa ou seu marido.
        Quando há permissão das pessoas envolvidas, sem grilos ou quaisquer outra restrição, creio que pode-se enveradar por um caminho de confiança até maior do que os pseudos certinhos de plantão.
        Gran abraço.
        Penso assim…

    3. corno feliz
      09/11/15

      confesso que comecei assim, colocando as coisas lentamente na cabeça da minha esposa e hoje sou um corno feliz e não me arrependo do eu fiz

    4. comedor
      25/11/15

      so loco pra comer uma casada com marido olhando so bem dotado

    5. Cesar
      27/11/15

      Se vc casal que busca realizar esta gostosa fantasia e procura alguem de confiança,viril e experiente…me proponho a ajuda-los com todo sigilo e discriçao…deixarei meu wats se quiserem saber algo mais ou saber detalhes de como começar,quebrando esse tabu…51 98248726

    6. batista
      10/12/15

      Tenho esse desejo também de dividir minha esposa com outro que se foda o mundo so tenho uma vida quero aproveitar o máximo

    7. batista
      10/12/15

      Corno feliz manda teu zap para nos tro car vidios

    8. JOÃO
      10/12/15

      DEIXA QUE EU TE FODO

    9. Rick
      11/12/15

      Pessoal, menage é uma fantasia e prática antiga e muito comum. Nao considero esse lance de corno daqui, corno de lá. Sou casado, ela nao curte, mas eu saio com alguns casais. Nao que o cara seja corno, mas ele gosta de ver sua esposa delirando de prazer com dois caras (o marido e eu). Acho legal isso, uma cumplicidade bacana. Acho que o foco é esse: fazer o outro ter prazer ! Se o homem gosta de ver a mulher com outro, e vice versa, nao vejo porque nao acontecer, bem conversado, definindo limites antes..ou deixando rolar naturalmente (sempre!). Estou morando em goiania, mas vou muito a brasilia. Qquer coisa, meu mail é [email protected] . Tenho corpo definido, 1,77m, atleta, discretissimo e de bom nivel cultural.

    10. Loiro
      23/12/15

      também tenho esse desejo mais não vou falar pra minha esposa tenho medo da reação dela

    11. Jhonbh
      27/12/15

      Olá quero deixar aqui relatado do que aconteceu comigo tenho 28 anos e fui casado por três anos com uma morena linda de parar o transito,sempre fomos muito ativos sexualmente sempre transavamos em locais publico e sempre um sexo muito forte, com pegada e depois que minha mulher ficou gravida e veio o nenem ela foi ficando fria ja nao tinha o mesmo animo pensei isso e normal depois volta ao normal,mas ai entramos na rotina trabalho casa cuidar da nossa filha etc no final do dia ja estavamos cansados e so restava dormir pra acordar cedo no outro dia… E assim foi por um bom tempo minha mulher quiz estudar e eu apoiei disse que eu faria tudo pra ajudar e assim eu fazia estava ajudando cuidando da nossa filha e ate financeiramente,depois de um tempo que ela ja estava estudando comecei a perceber algumas mudanças em seu comportamento ja nao saia sem perfume começou a comprar roupas novas e a sair com as amigas,eu ja estava descofiado mas nao tomei nenhuma atitude,ate que um dia me falou que tinha um cara da sala dela que dava de cima dela eu fiquei nervoso mas quiz saber o que ele falava pra ela ela nao queria me falar disse que era bobeira eu falei se vc me ama vai me falar e aquela situaçao começou a despertar em mim muito tesao minha imaginaçao esta ficando fertil e ficava imaginando varias situaçoes nao sei o que realmente aconteceu sei que era me dizia que o cara era feio mas nao sei a verdade.Ela nao continuou no curso esse tal amigo de classe mandava mensagens pra ela mas ela cortava ele sempre e me mostrava.A vida continuava na monotomia e meus pensamentos cada dia mais insistentes comecei a ter tesao de imaginar ela com outro cara e em um dia ao transarmos comecei a instigar isso nela ela me falou que me amava e que nao precisava de outro que so eu era o bastante pra ela eu fiquei feliz mas ainda tinha esse desejo,em um belo dia decidi comprar um pênis de borracha pra ela mas estava com receio de como seria a reaçao dela deixei pra mostrar o que eu tinha comprado pra ela no momento alto em que estavamos transando ela se assustou e disse vc e louco pra que e isso eu falei que era pra brincar ela sorriu e disse deixa eu ver e perguntou de vibrador eu sorri e disse eu fasso ele vibrar e muito rsrsr foi o primeiro passo mas eu queria realizar meu desejo de ser ela com outro isso me deixava louco so de imaginar,enas nossas transas cada dia mais dificeis de acontecer eu ficava falando pra ela imaginar outro cara metendo bem gostoso nela e ela ja gostava da ideia e com o passar dos dias ela ja pedia pra mim enfiar meu penis e o penis de burracha aomesmo tempo nela eu pirava de tesao e falei com ela que eu queria ver ela com alguem de verdade,ela me disse que eu nao amava ela e se amasse nunca pediria isso pra ela,e falo que ate faria isso mas so se deixasse ela fazer com alguem so ela longe de mim eu disse que queria participar ela falou que isso nao ia acontecer e nao aconteceu mesmo,mas o tempo foi passando e so chegava tarde em casa falando estar com amigas o celular eu ja nao tinha acesso pois havia uma senha dificil de desbloquear mas eu sabia que tinha algo no ar e fui pegando a senha um pouco a cada dia ate que um dia ela dormiu e eu peguei o celular e vi todas as mensagens de putaria e fotos ela ja estava saindo com um cara e indo so pra lugar caro os moteis mais chiques fiquei transtornado em saber que fui tarido daquela forma o pior foi ela nao ter confiado em mim ter feito tudo sozinha pois eu sempre fui um bom marido pra ela o que eu queria era realizar um desejo sexual,ao amanhecer eu perguntei a ela porque estava fria comigo porque nao me procurava mais e ela disse que ja nao gostava muito de fazer sexo eu disse MENTIRA eu ja sei de tudo ela disse tudo o que ? vc andou mexendo no meu celular? eu falei sim eu vi tudo o que esta la vc vai negar? ela ficou branca e disse e verdade meu ceu caiu nao pela traiçao carnal mas pela falta de confiança pela trairagem eu falei acabou pra mim nao da pois vi que envolvia muito sentimento entre eles juntei minhas coisas e sai de casa ainda hoje sinto muita falta dela pois eu a amo e muito mas eu entendeu o que eu queria e trocou uma relaçao estavel com alguem que a amava de verdade por alguem que vai comer ela e nao sabe se pode dar algo consistente.no inicio eu sofri muito e hoje ja estou bem melhor ja que nao deu certo nao fui comprendido eu mudei de papel e conheci um casal o marido tem uma esposa maravilhosa gostosa e linda hoje eu sou o comedor da esposa dele e juntos fazemos muitas coisas gostosas mas eu sei que a mulher e dele e quero que eles fiquem cada dia mais e mais felizes e que se amem muito mas comer a mulher dele tem sido muito gostoso.meu conselho e o seguinte se seu marido tem esse desejo nao reprima ele pois ele te ama e so questao de sexo e mais nada e desejo so desejo ele te ama e muito nao e hipocrita com vc sabe que vc nao vai deixar de ser a mulher da vida dele so porque esta na pica de outro cara mais seja sincera com ele e saiba que e so sexo nao se envolva .

      • Anonimo
        14/05/16

        fiquei louco de tesão também sinto vontade de ver minha mulher fudendo com outro homem mas não tenho coragem pra falar pra ela o tesão é grande demais oque devo fazer mim ajudem

    12. jhonbh
      27/12/15

      Estarei pronto pra tirar alguma duvida que possa surgir, nao quero que o casamento de ninguem acabe por esse desejo do menagen, quero que minha esperiência sirva pra vc meu amigo va com calma as mulheres nao sao como nos, elas nao pensao so com a cabeça, elas sao movidas por sentimentos saiba passar seu desejo pra ela mas mostre que e so desejo meu email [email protected] se eu puder ajudar meu numero e 031 993479120 moro em BH quero poder ajudar a vc homem,mulher ao casal que ainda tem duvidas ou esta sem saber o que fazer grande abraço.

    13. junior
      07/01/16

      Quero ver minha namorada sendo arrombada por um dotado.

    14. Andre
      10/02/16

      Meu nome é André e adoro fode uma casadinha meu zap e 83988355614

    15. RicardoMaringa
      02/03/16

      Tb tenho esse desejo d ver a esposa transando c outro e estou aos pouco despertando esse desejo nela, o homem tem q ter paciência, tato e não forçar nada!!!

      Meu whatssap e 44 9741 9894

    16. Peeternegro2016
      22/04/16

      PEETERNEGRO2016 Homem negro 1,80m, 79kl corpo sarado, atleta muito simpatico (bonito) 28 anos a 9 no meio do swing e menage bem experiente discreto , sigiloso e educado tenho site e fotos reais de encontros meus com casais…. procuro casal De Batatais, Franca e Ribeirão Preto. Skipe Peeternegro2016 whats 016 981659872.

    17. Carlos
      06/06/16

      Sou negro claro Pelé morena, tenho 1.78 de altura gosto de fuder mulher casada, com o marido ou sem o marido tenho um pau de 20cm moro em Lauro de Freitas Bahia. Meu Zap 071 993834534

    18. anonimo
      15/06/16

      Eu gostaria de ver outro homem comendo minha mulher ela é magrinha bem gostosinha mais moro em uma cidadezinha do interior de São Paulo e tenho medo de alguém descubir mais adoraria ver minha muulher ate com dois homens.

    19. Carlos
      01/07/16

      Eu e minha esposa, depois de muito tempo e maturação da ideia, resolvemos nos permitir a realização de algumas fantasias que não são possíveis a dois. Tem que haver cumplicidade e amor para dar certo. Já fizemos alguns ménages hmh, já fizemos swing com mais um casal e mais um cara, já chupei pau e fui chupado também. Hoje, mais do que nunca, sei que meu negócio é a minha mulher e que o resto é só diversão. Aliás, apesar de gostarmos bastante de fazer um ménage, já faz mais de um ano que não praticamos. Ou seja, é uma fantasia que rende muito sexo gostoso e muita cumplicidade entre um casal que se ama verdadeiramente. O mais difícil é encontrar a pessoa certa, que respeite e esteja ali livre de preconceitos, sem aquele papo de corno ou puta, mas porquê quer estar mesmo com um casal, não só para comer a mulher do outro. [email protected]

    20. rogerio
      04/07/16

      adoramos menagens. estamos nisso a 2 anos e nao vejo problema algum em sentir prazer a 3. minha esposa tem 22 anos linda,morena,gostosa. sempre que podemos marcamos uma pizza para conhecer a pessoa antes. moramos em sp…alguem interessado chama no whats dela ai sem palhaçadas de ver fotinhas dela pelada,marcar e nos dar bolo. somos um casal serio:11-94892-9416 gabi

    21. TAKGROSSA
      22/08/16

      DOTADÃO DO PAU SUPER GROSSO E EJACULAÇÃO FARTA PARA BANHAR A ESPOSA OU CASAL, SOU DISCRETO E SUPER ATIVO PARA SATISFAZER O CASAL, MEU ZAP 79-99868-4728

    22. mineiro
      01/09/16

      omos de MG,casados a 20 anos ela tem 36a eu 43,fui o único homem dela até mês passado(pelo menos penso assim),bom,comecei a ter esse desejo de vê-la com outro a uns 6 meses,nas nossas muitíssimas trepadas comecei a propor isso a ela que inicialmente negava veementemente,fui indo com jeitinho,falando,a excitando,nossas transas se tornaram quase que diárias,coisa pouco frequente antes,não sou muito bem dotado,16cm mas sei usar muito bem,depois de muito insistir fui notando o interesse dela,finalmente aceitou,mas desde que fosse com um garoto de programa,resolvemos ir para a capital BH,100 km de nossa cidade,chegando lá acessou sites e foi anotando diversos telefones,me surpreendi estava decidida,ligou para vários até que acertou legal com um de 23anos e 22 cm de dote,em 1 hora chegou em nosso hotel,tomaram um vinho e eu só observava,logo o cara partiu pra cima e fiquei espantado com a audácia de minha mulher,pegou o pau do cara e engoliu todinho,era enorme mesmo,eles fizeram um 69 sensacional,logo depois o cara vestiu a camisinha e partiu pra dentro,achei que ela não ia aguentar,a xoxotinha dela engoliu a vara do cara todinha,e como gemia a putinha,confesso ter ficado um pouco enciumado,mas adorei,percebi o quanto ela estava gozando no pau do rapaz e ele feliz por estar fudendo uma bucetinha gostosa,foram 2 horas de sexo,ela só não deixou o atrás porque era muito grande,no mais cavalgou,papai mãe,de quatro,fez de tudo,satisfeita pagou os 350 reais do rapaz e ele se foi,tomamos um banho e nos amamos tão intensamente como nunca havia acontecido,continuamos a transar quase todos os dias nos lembrando de nossa gostosa aventura e imaginando outras que virão,de nossa parte valeu muito a pena.

      email para contato
      [email protected]

    23. mineiro
      01/09/16

      somos de MG,casados a 20 anos ela tem 36a eu 43,fui o único homem dela até mês passado(pelo menos penso assim),bom,comecei a ter esse desejo de vê-la com outro a uns 6 meses,nas nossas muitíssimas trepadas comecei a propor isso a ela que inicialmente negava veementemente,fui indo com jeitinho,falando,a excitando,nossas transas se tornaram quase que diárias,coisa pouco frequente antes,não sou muito bem dotado,16cm mas sei usar muito bem,depois de muito insistir fui notando o interesse dela,finalmente aceitou,mas desde que fosse com um garoto de programa,resolvemos ir para a capital BH,100 km de nossa cidade,chegando lá acessou sites e foi anotando diversos telefones,me surpreendi estava decidida,ligou para vários até que acertou legal com um de 23anos e 22 cm de dote,em 1 hora chegou em nosso hotel,tomaram um vinho e eu só observava,logo o cara partiu pra cima e fiquei espantado com a audácia de minha mulher,pegou o pau do cara e engoliu todinho,era enorme mesmo,eles fizeram um 69 sensacional,logo depois o cara vestiu a camisinha e partiu pra dentro,achei que ela não ia aguentar,a xoxotinha dela engoliu a vara do cara todinha,e como gemia a putinha,confesso ter ficado um pouco enciumado,mas adorei,percebi o quanto ela estava gozando no pau do rapaz e ele feliz por estar fudendo uma bucetinha gostosa,foram 2 horas de sexo,ela só não deixou o atrás porque era muito grande,no mais cavalgou,papai mãe,de quatro,fez de tudo,satisfeita pagou os 350 reais do rapaz e ele se foi,tomamos um banho e nos amamos tão intensamente como nunca havia acontecido,continuamos a transar quase todos os dias nos lembrando de nossa gostosa aventura e imaginando outras que virão,de nossa parte valeu muito a pena.
      moramos a 100 km de bh sentido rio de janeiro
      email para contato
      [email protected]

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade