PRIMEIRA COLHERADA DO DIA: Meu marido quer me ver com outro!

24.05.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

1

Olá, estou muito confusa  e a internet não ajuda muito, então encontrei vocês e adorei. 

Sou casada há 15 anos e meu marido quer me transando com outro homem, ele quer participar os dois transando comigo, ele também quer tirar fotos do cara e eu. Falei que ele quer isso para poder sair com outra  mulher, mas ele diz que o tesão e me ver com outro cara sendo olhada acariciada tocada beijada. Que eu posso escolher o cara, ele também quer me ver com uma mulher. Enfim não sei se ele me ama realmente, eu tenho pavor em imaginar tal situação pois eu iria morrer de ciumes de ver ele com outra mulher. Acho que ele têm que me proteger , que eu seja só sua.

Já reparei que quando outros homens me olham ele pira, ele fala você é gostosa demais têm muito homem afim de você e não para de falar… isso me dá raiva! 

Será que ele me AMA mesmo???? Nem sei o que pensar disso, ele diz que me ama que eu sou a vida dele. Mas realmente já não sei se isso e verdade.

Ajuda…
Sandra

Calma Sandra, você pode desencanar, pois essa é só uma fantasia dele. Não tem nada a ver com amor, aprenda a separar o amor do sexo assim com seu marido. Se acha que a brincadeira tem algo de bom para acrescentar ao casamento, ótimo! Vai fundo! Mas antes disso, vocês dois precisam conversar bastante, não basta ter tesão na fantasia... Marque um jantar com ele, somente para os dois e conversem. Pergunte se é realmente isso que ele deseja, se não vai rolar ciúmes na hora, se ele está disposto a se controlar caso aconteça e tudo mais... Juntos, imponham limites e respeitem os limites do parceiro sem questionar, da sua parte, sugiro que não escolha o cara, deixe isso com ele, assim você evitaria qualquer tipo de insegurança dele, e não mantenha contato com o escolhido, esse é um trabalho que ele terá que fazer caso deseje realizar a fantasia. Já em relação a outra mulher, sugiro o inverso... você é quem deverá escolher e manter o contato... já sabe por que né?! Enfim... é isso aí, e lembre-se de que isso é sexo, apenas carnal... então tem que ser diferente do amor que faz com seu marido, nada de demonstrações de afeto pelos escolhidos, nem carinhos... só sexo!

Sandra, na boa... sei que religião, política e fantasia não se discute. Mas como você pediu uma ajuda, vou me meter... É o seguinte, essa tara que alguns homens tem em ver a mulher com outro, eu jamais suportaria! E não acredito que isso seria saudável para o casal, não digo isso nem pelo seu marido...  mas sim por você! Está na cara que isso tem te incomodado profundamente, e olhe que nem aconteceu ainda. Acredito que após o fantasia ser consumada, além do risco do seu marido não aguentar te ver gemendo na &*$%# de outro homem e acabar quebrando o pau, é bem capaz que você perca o respeito e admiração por ele. Será que valeria a pena arriscar um casamento de 15 anos por uma noite de prazer?! Coloque isso na balança... Já com o fato da fantasia ser realizada com uma mulher, penso completamente diferente! E não é machismo... duas mulheres juntas não agridem a imagem de um homem, é bonito e se ver e muito mais fácil de se administrar o ciúmes. Você tem todo o direito de negar uma fantasia específica para ele, mas algo tem que dar em troca. Não seria justo negar tudo, sendo assim te aconselho a optar por outra mulher, faça como a Neguinha disse, escolha a outra e mantenha você o contato! Fique calma, você vai gostar...

Eu...

Loading ... Loading ...
  1. Itamar
    24/12/13

    O Falso moralismo é foda, por isso é que a questão deve ser discutida e amadurecida entre o casal, uma coisa pessoal, uma cumplicidade do casal,apenas deles. Neste post só vi machões se defendendo, será que não tem confiança no que são, ou isso é apenas um disfarce, tem medo de que realizando essa fantasia acabem saindo do armário e caia a mascara. Ninguem é de ninguem, a mulher não é propriedade do homem e nem o homem propriedade da mulher. Se há uma fantasia e há interesse em realizá-la, vá em frente, não aceite conselhos de inrustidos. sou hétero, casado a vinte e tres anos e minha amada esposa concorda comigo.

  2. ministro
    25/12/13

    sou solteiro adotado suo hetero atendo casais munheres 997266522

  3. Natanael
    28/12/13

    Para quem quiser ver eu trasando com a esposa entre no Facebook: https://www.facebook.com/nathan.bandeira.52?ref=tn_tnmn
    Natanael Mendes, tenho porte atlético, tenho curso superior na área de saúde, moro no Triângulo Mineiro. Entre no face e deixe seu recado.

  4. Laila
    07/02/14

    Como assim? Quer dizer que com duas mulheres pode, porque “duas mulheres juntas não agridem a imagem de um homem”??? E vc tem coragem de dizer que isso não é machismo? E a imagem da mulher não tem problema agredir né? Machismo, mentalidade patriarcal, é isso que é. A mulher pode sim fazer com outro homem se foi combinado entre o casal. Ela tem a liberdade de escolher.

    Aconselho aos homens que nao querem ver suas imagens “agredidas” a voltarem à era dos primatas. E fiquem por lá!! Bando de inseguros egoístas!

    • Antonio
      13/05/14

      Concordo plenamente com a Laila! Rsrsrs

    • ricardomaringa
      18/05/14

      Parabens por sua colocaçao Laila
      Vc esta coberta d razao…

  5. claudio
    10/02/14

    Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra’~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    [email protected]
    Aguardo retorno.Bjs

  6. antonio charles b santos
    21/04/14

    e normall desde que ele eteja convicto do que e tenho uma fazia dessa pode me chamar que eu vou ate voces sou muito decreto vou adorar a nossa a mizade e irei repeita los beija e espero retono

  7. Andre
    13/05/14

    Olá, sou casado fazem quase 7 anos e também tenho essa fantasia. E juro q não quero transar com uma mulher, só quero ver a minha esposa transando com outro homem e claro participar também para tentar proporcionar o máximo de prazer para minha esposa. Amo demais minha esposa, a acho realmente linda, mas ela vem com a mesma neura dizendo q eu não a amo e quero aproveitar isso pra transar com outra mulher. Fico extremamente excitado quando percebo algum homem olhando pra ela, principalmente na praia, porque a pouco tempo consegui convencê-la a usar biquíni fio dental. Não consigo entender a cabeça das mulheres, tento ser o mais franco possível, sem forçar nenhuma situação que ela não queira, mas acabamos brigando.

  8. oliveira
    14/05/14

    quero comer bem gostoso e com força um cuzinho de uma mulher casada , na frente do marido e le pedindo para ela empinar a bunda enquanto eu soco gostoso meu pinto todinho , pondo e tirando de vez, ate fazer ela chorar ou gemer, mas que ela seja bem safada com um cuzinho gostoso, enquanto eu ponho centimetros por centimetros, ate esfolar o anel ou a borda anal, e gozar deliciozamente, tirando de dentro latejando ainda bem duro e quie depois o corno possa lamber ate secar meu esperma, fazendo os dois ter espasmos de prazer…sou de -sp..zona sul..”

  9. oliveira
    15/05/14

    ola..nao sou dp..nem menos procuro vantagens em relaçao a sexo..mas sinceramente sou uma especie de ninfomaniaco, ejaculador, fico aqui tambem com minhas fantasias, trabalho normalmente , tambem nao curto o meio gls,nem swing…em fim..mas com minhas fantasias, como voce tambem disperta curiosidades e tambem com suas fantasias, proponho a haver uma forma de nos dois mesclarmos nossas ideias, tipo, deixar eu realizar a minha fantasia , porem voce tambem realise as suas, sem ofendela.. a minha e envolvela vorazmente, em seu anus, deixando a com espasmos de prazer, vendo voce gemer e pedir mais , colocando centimetros por centimetro do meu mebro em seu anus,e voce segurando as duas partes e pedindo mais,isso seria magnifico realizando minha fantasia,com algo em comum..tambem sou higienico pois preso muito isso,sigiloso e com segurança, ai quem sabe, voce concordando podemos deixar rolar as suas e as minhas dando um imenso prazer para ambos..bjs. .aguardo respostas.obs:sou etero se tratando na arte do sexo com voce..ate toparia..mas por favor sem frescura ,,so real com ambas fantasias ok..?? aguardo respostas…sou de sao paulo

  10. Janaina
    03/07/14

    Como mulher, duvido que existam mulheres quenunca fantasiaram estarem com outrro(s) quando estão transando com seus namorados/maridos. Prá mim, seria um sonho um dia me casar com um homem que fizesse uma proposta dessas, onde eu pudesse fazer sexo por prazer, sem estar traindo o homem que eu amo e o melhor de tudo: Ele sentir prazer em fazermos uma fantasia assim.

    • Adriano
      21/07/14

      Eu sou noivo, e depois de um bom papo consegui convencer minha noiva, em irmos numa casa de Swing, aqui em Goiânia, ha principio ela acredita que eu não ha amava que não que procurava um pretexto meu, lá ela ficou com um homem desconhecido, foi maravilhoso ela de 4 fazendo oral em mim, sendo penetrada pelo desconhecido, ela me relatou que gozou como nunca havia gozado em sua vida, eu tenho certeza que foi pela adrenalina e o tesão que a situação nos coloca.
      Agora somos frequentadores das casas de Swing de Goiânia, nosso casamento já está marcado.

  11. Mateus
    09/07/14

    Janaina gostei do que vc acabou de escrever…. tenho 4 anos com minha namorada e ja conversei com ela, e ela quer tbm… mas estamos inseguros… eu tbm quero tranzar com outra mulher e ver ela com outro homem…. na verdade queria uma troca de casal ^^

  12. TANNY
    11/07/14

    PARA MIM CADA UM QUE JA CAIU NESTA SILADO§ HOJE JA NAO SABE O QUE AMOR§ AMOR TEM TUDO HAVER COM RESPEITO§ DEPOIS DO FATO CONSUMADO VEM OUTRAS E OUTRA FAANTASIAS? NAO SE ENGANEM TUDO ISTO é O INICIO PARA O COME9O DE UMA TRAIçAO ELE? BASTA DAR O PRIMEIRO PASSO§ AI QUERIDOS PODEM NAO SO COLOCAR O PE NO INFERNO E SIM TODO O SEU CORPO PORQUE O BICHO VAI PEGAR!

  13. andréia
    05/08/14

    Acho que não tem nada a ver trocar uma fantasia por outra ,morria de tesão em ver meu marido com outra e ele de me ver com outro,eu já realizei a minha e estou enrolando um pouco a dele pois ele diz q ia ser o maior orgasmo da vida dele mas não sabe como se sentiria depois, pois é muito ciumento. Acho que se ele está certo e tu estiver afim ,vai em frente ,mas só se tu estiver afim ,ou será um desastre

  14. fabio
    31/08/14

    oi amigos eu sou moreno claro 1.77alt86k moro em goiania adoro traza cm casal ou mulher assos ou na frente do marido se vcs q uma traza gostosa mim linga ou manda mensagem meu whatsapp 6294497471

  15. francisco
    09/09/14

    oi cladio tbem sou de goiania moreno discreto mrespeitador educado e carinhoso 22cm penis bem grosso adoro sair com casais mim liga62 85823678

  16. Pena
    16/10/14

    Tenho 30 anos de casado , ja fazemos sexo a 3 a dez anos com o terceiro sempre pago para nao rola afeto , e maravolhoso quando e homem eu fico louco de tezao quando e mulher e ela que fica tarrada.
    Vcs mao sabe o esta perdendo.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios