Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Segunda colherada do dia: Meu marido me traiu com minha mãe!

    28.09.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

     

    Olá casal preciso desabafar!
     
    Bom tenho 18 anos e minha historia é longa, mas vou tentar resumir um pouco.
     
    Sou casada há 1 ano e 8 meses, com meu primeiro namorado, quando começamos a namorar eu tinha 14 anos já estava perto de completar os 15 anos, no começo nos dávamos muito bem, mas pelo fato de eu ser bem mais nova do que ele (eu 15 e ele 26), ele tinha muito ciumes de mim, parecia que não era AMOR e sim uma obsessão o que ele sentia por mim. E por esse motivo tivemos várias brigas, terminei com ele várias vezes enquanto namorávamos…  mas ele sempre fazia ameaças de que iria se matar e outras coisas mais. Ele chorava até duas horas sem parar, aí minha mãe começava a me falar que ele era uma pessoa boa eu não podia fazer isso com ele e tal e eu acabava ficando com pena e voltava. E com essas idas e vindas, eu acabei deixando de gostar dele, foi esfriando o que eu sentia, mas mesmo assim nunca o traí.
     
    Minha mãe nunca permitiu que nos tivessenos relações sexuais antes do casamento, ele aceitou numa boa e eu tambem era virgem tinha um pouco de medo de perder, ficamos assim ate um ano e meio de namoro sem transarmos, e ate que um dia aconteceu e minha mae descobriu mas nao fez mta questao, mas eu sempre fiquei em duvida sobre a fidelidade dele pois nenhum homem com a idade que ele tinha ficaria tanto tempo sem sexo, mais tudo bem.
     
    Após um tempo de namoro, começaram a acontecer algumas coisas estranhas quando ele dormia comigo em casa… toda noite minha mãe fazia aquele inferno por nos estarmos dormindo junto, e um dia ele me falou que era falta de homem. Eu desconfia que os dois andavam aprontando e comecei a perguntar várias coisas… até que ele me contou que eles transavam, mas depois que eu e ele começamos a dormir juntos, ele não quis mais nada com minha mãe. E esse seria o motivo de todo o inferno que ela estaria fazendo! Nossa, na hora isso foi um choque pra mim, pois saber que sua mãe e seu namorado tiveram um caso, não é fácil, mas eu deixei quieto… estava planejando o que eu iria fazer no outro dia.
     
    Levantamos como eu não soubesse de nada, e falei para minha mãe que ele havia me contado tudo. Ela jurou que era mentira dele, aí ele disse que havia inventado isso tudo para que eu ficasse com raiva da minha mãe e fosse embora com ele! Eu fingi que acreditei, mas na verdade até hoje desconfio que é verdade. Enfim, me casei e estou até hoje com ele… Vivemos bem, não brigamos mais, só que não o amo e não quero passar o resto da minha vida com ele. Gostaria de encontrar alguém que eu ame e que me ame também. Mas como agora estou em um  casamento, acho mais difícil ainda terminar… mesmo não tendo filhos!
     
    Gostaria de ter a certeza da traição dos dois comigo, pois acredito que dessa maneira eu poderia terminar o casamento sem medo algum. Não guardo mágoas da minha mãe e nem dele, mas se eu descobrisse eu poderia ficar livre, poderia me separar sem meus pais ficarem pedindo (me enchendo o saco) para voltar com ele.
     
    Obs: Meu pai não sabe dessa historia, ele trabalha em outra cidade e vem cada 15 dias para casa, e mesmo que eu descobrisse… não contaria para ninguém,  só de me separar já estaria satisfeita!
     
    Sei que marido com ele não vai ser fácil de se encontrar novamente… Afinal, ele é muito bom pra mim, não briga mais por ciumes!
     
    Por favor Casal METAM A COLHER
     
    O que eu devo fazer?
     
     Traída

    Viver na dúvida é terrível, ainda mais no seu caso Traída. Mas sinceramente, por mais que possam existir alguns fatos que te deixem desconfiada de que essa estória que seu esposo te contou possa ser verdade... ainda sim acredito na sua mãe. Pelo simples fato de ela ser sua mãe e ele, na época, um obcecado por você! Com certeza ele disse isso tudo pra você ficar com raiva da sua mãe e correr para os braços dele. Existem homens que por não confiarem no próprio taco, denigrem a imagem de outras pessoas para parecerem mais atraentes aos olhos de quem desejam...

    Acho que você está misturando as coisas, então vamos por partes...

    Primeiro, você não precisa de arranjar uma desculpa "forte" para colocar um ponto final no casamento, basta você não sentir mais desejo por ele.

    Segundo, ninguém mais além do seu próprio esposo, precisa receber explicações suas.

    Terceiro, quem procura... acha! E as vezes a ignorância é uma dádiva! Esqueça essa estória e vá aproveitar a vida!

    Olha só Traída, essa tua história tá muito mal contada. Como é que você casou com uma cara que tu desconfiava que já tinha comido a sua mãe? Tá me cheirando mais a historia de mulherzinha fresca que fica o dia inteiro se perguntando "será que eu amo?" Se eu fosse você ficava esperta e tratava seu marido muito bem, porque mulher tá cheio por aí só esperando uma brecha. E você mesma escreveu que marido tá difícil, depois nem vem escrever pra cá pedindo nossa opinião pra ver como faz pra ele voltar pra você.

    Olá Traída, você parece ser muito jovem não é? Talvez por isso demonstre tanta insegurança em tomar uma decisão da qual você parece estar certa. Na verdade o fato do seu agora marido ter ficado com a sua mãe ou não, não parece ser um fator relevante para sua decisão de se separar. Se é isso realmente que você quer, seja sincera com ele e fale sobre a inexistência de sentimentos fortes para dar continuidade ao seu casamento. Como você mesma relatou, se tivesse tomado a decisão enquanto eram namorados, tudo seria mais fácil, mas lembre-se quanto mais você esperar, mais complicadores poderão surgir, como um filho por exemplo. Boa sorte!

    A Traída deve...

    Loading ... Loading ...
    1. edson
      19/02/13

      tua mae é uma putona pois ela nao deixava teu marido ti comer porque ela é quem comia

      • Kelvin
        17/11/13

        Esse cara tem algo muito estranho. Tenha cuidado! Já leu o livro mentes perigosas, o psicopata mora ao lado? Pois é…fique esperta que de bobo ele não tem nada…

    2. priscila c da silva
      06/09/13

      Anônimo23 de janeiro de 2013 18:31
      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    3. Month
      16/11/13

      Bom, oque posso te dizer é o seguinte,Já transei com minha sogra e ainda transo com Ela e isso fez bem para minha Mulher porque as duas não se falavam e depois que comecei a comer minha Sogra as duas ficaram mais amigas e intimas as duas são muito gostosa,Elas estão muito felizes isso posso de assegurar,Minha Sogra é viuva e minha Mulher é filha unica. Deixe sua Mãe dar e de muito tambem voce vai ver que tudo contribui para sermos feliz.Beijos.

    4. Month
      16/11/13

      Month
      16/11/13
      Bom, oque posso te dizer é o seguinte,Já transei com minha sogra e ainda transo com Ela e isso fez bem para minha Mulher porque as duas não se falavam e depois que comecei a comer minha Sogra as duas ficaram mais amigas e intimas as duas são muito gostosa,Elas estão muito felizes isso posso de assegurar,Minha Sogra é viuva e minha Mulher é filha unica. Deixe sua Mãe dar e de muito tambem voce vai ver que tudo contribui para sermos feliz.Beijos.

    5. Cíntia
      23/04/14

      Olá tenho suspeitas sobre meu marido e minha mãe passei meu resguardo na casa dela com meu marido e percebi que os dois se olhavam estranhamente minha mãe sempre arrumava desculpa pra ir ao quarto que agente tava eu desconfiei dos dois e quando cheguei meu marido saiu andando rapido e minha mae toda sem graça, o pior ele não queria sair comigo os dois ficavam em ksa sozinhos um dia desses quase peguei os dois se beijando.
      Mas ainda não acabou vou tirar essa história a limpo e cada um vai ter o que merece.

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios