Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Meu marido gosta de pornô de traveco!

    03.04.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

     

     

     

     

    Olá gente, como combinado na semana passada, hoje nós teremos a participação especial do Humberto do O Buteco na Net…  aproveitem!

     

     

    Dizer para “relaxar” neste caso chega a ser irônico, né?  Mas não há outra alternativa, senão aceitar a situação de forma pacífica ou separar-se.
    Bom, vamos lá. Pelo que você explicou, ele gosta de ver os filmes pornôs mas não força você a praticar o que assiste, correto? Se isso acontece, é porque, apesar de fazer algo que você não gosta, ele respeita a tua vontade… Agora, falando nas preferências dele, é bom lembrar que algumas pessoas gostam de ver (ou conhecer) coisas que talvez nunca farão. Por exemplo, tem gente que se amarra em assistir lutas de MMA, mas nunca teria coragem de praticar. Tem gente que gosta de ver troca de casais, mas nunca faria com seu par, outros fingem ser uma pessoa na internet, criam relacionamentos virtuais, mas não teriam coragem de fazer isso na vida real. Agora, acima de tudo, você precisa se perguntar se consegue conviver com essa diferença, porque não dá para ser feliz tendo uma pulga atrás da orelha. Se você acha que não dá para aguentar e que as conversas tradicionais não resolvem, tenha uma conversa muito mais séria e exponha seus sentimentos, inclusive que você pensa em se separar por conta disso. Uma boa conversa resolve tudo.
    Beijos,
    Humberto

    Você sabia que… 100% dos homens que acessam a internet, tem, teve ou vai ter alguma experiência em sites pornôs? Então relaxa minha filha, homem é assim mesmo, adora ver uma putaria. E você está totalmente errada quando fala que FIXAÇÃO por sexo anal tem tendências homossexuais! Quando eu assisto penso é em fazendo o mesmo com a minha Neguinha. E adoro isso! Então, acho que você tá exagerando pra caralho. Nós não o TEMOS O DIREITO de proibir uma escolha de quem está com a gente pelos simples fato daquilo incomodar. Então vc vai ter que pensar e fazer sua escolha.
    1 - Isso me incomoda muito, muito mesmo, porém, vou ter que aceitar porque gosto muito dele.
    2 - Não quero e nem preciso ficar me sujeitando a isso, ainda mais de uma pessoa que não é importante pra mim.
    No meu caso com a neguinha, se ela ficasse insistindo em ver filmes pornô, eu ia aceitar, mas só se fosse do meu lado. Agora… se ela não concordasse com minha imposição… aí iria assistir sozinha, dormir sozinha, acordar sozinha, fica sozinha. Porque eu sou igual a você, ciumento pra caralho. Então é isso, faça a sua escolha.

     

    Não me venha com esse papo de que é normal… normal seria se o cara curtisse uma pornografiazinha básica, no máximo uma surubinha hétero e tal. Cada um tem suas preferências sexuais, e deveriam fazer a escolha dos parceiros baseada nisso! Então se ele curte travecos, então deveria ter culhões para se assumir e buscar esse tipo de relacionamento ao invés de fazer a Anna perder tempo com ele! E Môre… FIXAÇÃO por anal é muito diferente de DESEJO esporádico por tal prática… ou seja, deu uma vontadinha de brincar com o buraquinho durante a transa, ok (no seu caso, pode ficar só no desejo)! Agora… ficar assistindo, pensando e andando atrás do companheiro pela casa o dia todo, ao ponto dela ter que tomar cuidado pra não levar uma na traseira do nada… já é demais, né?! Não tem coisa mais chata que um cara que fica o tempo todo insistindo pra mulher ceder o brioquinho, a idéia passa a ser broxante! E tem mais Anna… como você mesma disse, conversar não adianta! Além de tudo ele fica fazendo papel de bobão emburradinho! Minha dica? Larga ele e arruma um homem de verdade, que tem culhões para assumir suas preferências e que saiba conversar como homem… é disso que você precisa amiga, HOMEM COM H MAIÚSCULO!


    A Anna deve...

    Loading ... Loading ...

    Participação:   

    1. DITO
      23/04/14

      Seu homem deve ser gay pq homem que curte travesti quer ser pass ivo na cama diz os cientistas

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios