Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Meu ex reapareceu, mas agora estou casada!

    20.10.16 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta

    falar com ex

    Isis, quero muito ser ajudada por você estou numa situação bem complicada. Tive um amor de infância entre os 12 e 19 anos, com ele perdi minha virgindade, beijei pela primeira vez e descobri o que é o amor, mas ele mudou para o Canadá com a família e acabamos nos afastando e cada um seguiu seu caminho e sua vida.

    Sofri muito na época, cheguei a querer ir com ele, mas a família dos dois lados não apoiou em nada, dizendo que éramos muito jovens e pouco tempo depois recebi a notícia que ele estava namorando uma menina brasileira o que me deixou arrasada, não esperava que ele fosse me esquecer tão rápido, sempre tive a esperança dele me buscar no Brasil, quando vi que não aconteceria isso fiquei muito deprimida. Demorei pra me envolver novamente mas algum tempo depois conheci meu atual marido, no começo não gostava dele, mas com tempo ele foi me conquistando. Acabei engravidando e nos casamos. Ele sempre cuidou de mim e da nossa filha, aprendi a amar ele e passamos a ter uma vida muito tranquila apesar de todas as dificuldades financeiras.

    O que acabou com minha paz foi rever meu ex em uma festa de amigos em comum que temos. Nem sabia que ele estava no Brasil e solteiro, ninguém me avisou que ele estaria na festa, quando cheguei com minha filha e meu marido dei de cara com ele e minha cara caiu no chão. Fiquei muito desconcertada com a surpresa, todos perceberam como fiquei sem jeito, foi horrível.

    Como se não bastasse o carão que passei na festa, a desconfiança do meu marido e o comentário generalizado sobre o acontecimento do ano, o meu ex passou a me assediar me mandando mensagens, me pedindo perdão e dizendo que jamais poderia ter feito o que fez comigo, no fundo eu não tinha esquecido ele, meu coração bateu forte, tudo que vivemos foi forte demais ele foi meu primeiro amor.

    Além de conviver com a culpa de me sentir atraída pelo meu ex, tenho que lidar com os comentários maldosos de amigas e da minha própria família, nunca me senti tão sozinha e vitima do veneno destas pessoas, meu casamento está sendo prejudicado. Não sei o que faz, meu ex disse que está disposto a jogar tudo para o alto e que me assumi, me pede perdão de joelhos e sempre diz que era muito imaturo e na época não sabia o que estava fazendo. Não posso simplesmente abandonar o meu marido, nem tenho motivos para isso, ele sempre foi muito bom para mim.

    Isis por favor me ajude, estou desesperada com minhas reações, sei que ninguém pode decidir isso por mim, mas queria muito ouvir opiniões de fora.

    Ok, entendo a quantidade de emoções e a ebulição de sentimentos que toda essa história deve estar te causando, mas é muito importante ter em mente que tem muita coisa em jogo e que a sua decisão não é só sobre você e suas necessidades e vai interferir diretamente na vida de muitas pessoas, em especial do seu filho.

    Entenda que a vida passa e as coisas mudam, você mudou e seu ex também. Será que ele ainda é aquele menino que você conheceu? E você? Você quer virar um museu ambulante, cheia de lembranças de algo que nem se concretizou? Será que não existe uma forma mais construtiva de superar esse rompimento entre vocês?

    Analise friamente se vale a pena correr o risco e jogar tudo para o alto por alguém que já te abandonou uma vez e que, pelo que você relata, se recuperou em tempo recorde após o afastamento. Por mais que ele peça desculpas e diga que foi por imaturidade, você acha isso é suficiente para justificar o fato dele se envolver com outra tão rapidamente? Valorize-se!

    Você pode escolher viver esse amor e pagar o preço por ele (não sei iluda, vai ter um preço) a decisão é sua. Apenas reflita se você está preparada para lidar com as consequências das suas escolhas e com todos os riscos que a sua decisão vai envolver.

    Seja qual for a sua escolha, analise os prós e os contras usando não só o coração, mas a razão também. Reavalie os seus sentimentos pelo seu parceiro, por que está sentindo tudo isso pelo ex se você relata ter um ótimo relacionamento com o seu marido? Essa conta não fecha!

    Por outro lado, tudo que está sentindo pelo seu ex é real? Não seria tudo isso o retorno de uma fantasia e de um desejo quase infantil que foi frustrado?

    De qualquer forma, após tudo que aconteceu depois desse reencontro e com toda desconfiança do seu marido, é obvio que seu casamento não será mais o mesmo. Aproveite essa oportunidade para ser honesta com você, sobre o que quer para o seu futuro.

    Lembre-se isso tudo pode ser só uma fase. Quando essa fase passar, como você quer que fique a sua vida e a vida das pessoas que você ama? É bom que tudo esteja inteiro, caso você constate que tudo não passou de um engano e de uma ilusão da cabeça dos dois.

    perfil isis 2

    Não temos compromisso teórico com qualquer abordagem psicanalítica ou corrente terapêutica. Não fazemos análise ou praticamos qualquer método de tratamento através das sugestões e opiniões aqui postadas. É de responsabilidade de cada internauta procurar ajuda profissional  para si e seus familiares e não cabe ao colaborador deste blog traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos através das opiniões aqui expostas.

    1. Karine
      20/10/16

      Saudades Ísis! Eu tenho a impressão que a leitora em questão vive uma projeção do relacionamento passado. Além de um romantismo exagerado quando menciona “primeiro amor”. Acho que poderias, leitora, pensar a respeito a respeito. Se vc não está projetando/imaginando um relacionamento que nunca existiu. Acredito que vc imagina uma relação que não condiz com a realidade. E outra: será que esse cara não está brincando com vc? Já que ele percebeu que vc ficou balançada ele pode estar brincando. Abraços

      • Ísis Toth
        20/10/16

        Eu também Karine! Bjs e obrigada pelo carinho!

    2. Charles
      20/10/16

      Eu me compadeço com o marido da leitora que tem que competir com um namoradinho de adolescência. Acho que é ele quem vive a situação mais vexatória.

    3. Flavia
      20/10/16

      Ola , olha voces são adultos agora, e sua filha e seu marido nao podem esperar voces verem se eh isso que quer, se as pessoas estão com maldade com voce a respeito disso, se afaste até a poeira baixar, pois as pessoas querem ver o circo pegando fogo, se afasta de tudo que te liga a este ex e se poe na sua atual realidade, não é nem um pouco facil arrumar um marido tao bom e que trate bem , hoje em dia essas qualidades sao muito rara. Esqueça o passado, passado é passado o nome ja diz, por experiencia própria, ja voltei atras para viver amor de infancia e foi uma bosta, As pessoas mudam e enqnto voce tava aqui sofrendo ele tava se divertindo com outra. Não jogue tudo pro ar por conta disso, alguns homens gostam de apenas competir, ele viu que voce tem uma familia e pode ser que quer provar a seu proprio ego que apesar do tempo ele consegue fazer vc abandonar tudo e voltar pra ele.. Pense muito bem e em primeiro lugar pense na sua filha longe do pai.
      Depois volte aqui pra contar se decidiu algo..
      beijos

    4. LIa
      20/10/16

      Acredito que a vida anda pra frente. Essas coisas mal resolvidas do passado por falta de imaturidade ou oportunidade devem fica lá. Essas coisas mal curadas atrasam a vida da gente. SUpere isso. SIga em frente. Não deu certo naquele tempo. Passou. A vida CUMPRIU O CICLO. Você prosseguiu e se uniu a outra pessoa. Tem uma família. Uma filha. Sua felicidade não está condicionada em seu atual marido ou na possibilidade de viver um amor mal vivido no passado. Sua felicidade é você ser plena contigo mesma, ser completa por si mesma, não dependa de outro pra ser feliz. Seja honesta contigo mesma e não dê ouvidos a vozes alheias. Se seu ex voltou, isso não te compete mais. ELe não faz mais parte da sua vida. Esse papo de ex de que larga tudo pra te assumir: Ah, vá.! QUe mal resolvido. Até hoje ele mesmo não se encontrou, e quer ver se dá certo com vc. Não vivemos uma vida de conto de fadas. Vivemos de realidade bem verdadeira. Uma família não se constrói do dia pra noite, pois leva tempo, dedicação e muita paciência. Seja sábia. Essas emoçôes são passageiras, porém o arrependimento pode perdurar o resto da vida.

    5. Meu nome
      20/10/16

      Depois de alguns anos casada, é natural que uma paixão do passado abale a tranquilidade da sua vida pacata. Não se condene por isso. Seu ex foi uma história intensa, com desfecho doloroso para você, estranho seria se esse reencontro não provocasse nenhuma emoção. Considere-se humana, mas mantenha o juízo no lugar.

      Na sua cabeça paira a incerteza do que poderia ter acontecido entre vocês: E se ele tivesse voltado? E se você não tivesse se casado? E se… Mas entenda uma coisa: ainda que seja muito mais gostoso alimentar suposições, vocês dois já viveram uma história e essa história acabou no momento em que ele foi para o Canadá e se envolveu com outra pessoa.

      Você não acha muito sacana da parte dele te reencontrar (por acaso, numa festa) e resolver te assediar? Cadê o respeito pela família que você construiu? Ele acha que pode ressurgir na sua vida e encher sua cabeça com papinho furado? Onde estava todo esse arrependimento durante esses anos que se passaram sem nenhum contato? Acho muito conveniente, para não dizer outra coisa.

      Avalie: vale mesmo a pena perder sua paz para alimentar o ego dele?

      Considere este reencontro como uma oportunidade de encerrar, de uma vez por todas, esse passado. Como a Isis disse, reavalie sua relação com o seu marido. Mas isso é algo que deve ser feito independente de existir um amor do passado te rondando. Faça por você, pela sua filha, por quem está ao seu lado.

      Foca na sua felicidade. Esquece ex. Figurinha repetida não completa álbum. Se achar que o cara merece alguma resposta, diga apenas que ele durma em paz, que está completamente desculpado, mas que a vida seguiu. E ela sempre segue. =)

    6. Ryan
      20/10/16

      Pelo jeito que ela falou, ela não é louca pelo marido, parece q ficou com ele por contentamento, pq ele é bom pra ela.. Isso não serve de nada. Vc só tem uma vida pra fazer oq vc quer fazer, quer passar o resto da vida pq ele é bom pra vc? Eu não quero uma mulher q não seja louca por mim, e aposto q ele tbm não. Mesmo q não de certo com o ex, ficar com o atual parece só empurrar com a barriga.

      • Diego
        20/10/16

        Eu concordo com o Ryan. Na verdade, eu como marido, separaria… nao suportaria a ideia de ter alguem ao meu lafo sabendo que ela pensa e ama outro.

      • Jonas
        30/10/16

        Exatamente. Disse tudo!

    7. Monalisa
      20/10/16

      Eu já tive um amor de escola, no entanto não consumamos nada, porque ele me dispensou na epoca. Segui com minha vida e estou com um namorado que eu amo demais hoje. Reencontrei essa paixão de ensino médio mês passado , ele deu em cima de mim, mas em nenhum momento pensei em ficar com ele, ou me vieram as lembranças do passado. Nem atração fisica eu sentia por ele, e o mesmo não tinha mudado muito , continuava do mesmo jeito. Sabe porque nada me veio a tona quando eu o rencontrei? porque eu amo meu namorado, o admiro, ele tem muitas qualidades.
      Já você leitora, parece que se contentou com a primeira coisa que apareceu para cobrir sua ferida. Você não é apaixonada pelo seu marido, justamente por estar na duvida. Não adianta seu marido ser bonzinho e você ficar com ele por isso. Você tem que ama-lo, deseja-lo, etc.
      Você se casou mas sua mente não evolui e continua como uma menininha boba.
      Evolua, amadureça moça. E principalmente faça uma reflexão sobre seu casamento. Se o amasse de verdade essa presença do seu ex não faria nem cosquinha.

      • akumaster
        26/10/16

        Parabéns… menina / mulher de fibra 7 carater!!!

    8. Camila
      21/10/16

      Não faça isso passei pela mesma situação e me arrependo faz 2 anos. O tempo passa e as pessoas mudam. Principalmente com essa idade que vocês passaram longe

    9. Sr Sartre
      21/10/16

      Esse texto me fez lembrar o que um amigo disse recentemente, que essas linhas de romance juvenis estão criando uma geração de mulheres frustradas, Gus, Willian traynor, Christian Grey, Eduard Cullen, todos arquétipos irreais de príncipes semi masculinizados que tem tudo menos “dificuldades” normais na vida, excluindo o “problema” usado de plot para inserir a personagem principal, eles não trabalham, não se cansam, nem se irritam, não precisam pagar contas, nem estudar para exames, homens que acordam já de laquê e maquiagem, que entre um prato de escargot e uma garrafa de Don Perignon tem tempo para torrar dinheiro com a primeira garota inocente que encontram pela frente, e assim após uma sessão de lavagem cerebral as mulheres mais influenciáveis passam a acreditar que o homem normal nunca vai ser bom o suficiente, e frustradas elas voltam seus sonhos para o tempo em que o amor era puro e perfeito, sem dificuldades ou os problemas da vida real… ou seja voltam a sonhar seus amores de adolescência…
      Em nenhum momento a moça do texto me soou como uma mulher adulta ou uma mãe falando, soou mais como uma adolescente apaixonada, sonhadora, disposta a largar tudo para viver um desses romances best sellers… e você já pensou se é a musa que seu marido sempre sonhou? ou será que ele tendo os pés no chão aceita seus defeitos como sendo parte de quem você é?… meu conselho é: Cuidado! sonhar é bom, mas quanto mais alto o voo mais arriscada é a queda…

    10. rCavaleiro
      21/10/16

      Algumas pessoas são tão intensas em nossas vidas que realmente deixam uma história. As vezes a distância nos é imposta e naquela época 12 a 19 anos infelizmente não havia muito a se fazer.

      Concordo com o aprender a amar, vejo isso sempre como uma construção e decisão. Você decidiu, não volte atrás sem uma boa razão e assumindo as consequências do feito. (Recentemente eu fui traído ou assim me senti, sozinho em um relacionamento, me mantive a decisão apesar de incrivelmente ter opções atraentes, mas ela, não …)

      É um fato que sentiremos atração por outras pessoas o que mantém o seu carater e a relação é a decisão que você vai tomar.

      Ah, só para constar se ele sabe que você está casada e com uma cria … pense a respeito do carater dele.

    11. M
      21/10/16

      Amo o blog. Venho todo dia aqui. Nunca escrevi, mas esse caso me deu vontade de relatar meu caso, talvez te sirva pra algo. Vivi situação parecida. Jovens. Namorico de escola. Ele era mais apaixonado por mim do que eu por ele, infelizmente. E terminamos. A vida seguiu. Muitos anos depois nos reencontramos, solteiros, e ficamos, e foi ótimo. Por mim teria continuado; ele, porém, tinha acabado de sair de um relacionamento e não estava “pronto” pra se envolver. Ok. Muitos anos depois voltamos a ter contato por email, ele estava namorando mas disse que nunca me esqueceu, que me amava, que nunca amou ninguém, que largaria a namorada caso eu aceitasse voltar pra ele….Eu dei indícios que estava disposta a tentar. Ele terminou com a moça e começamos a ficar juntos. Ele, porém, não era aquele cara de anos atrás. A vida mudou e ele também. E infelizmente, ao meu ver, mudou pra pior. Eu já tinha ouvido amigos em comum me alertarem, mas quis viver e sentir… No fim das contas ele não me amava, era nítido, inclusive pra mim, tanto que terminei. Ele só queria alguém de apoio pra ele conseguir terminar com outra, só queria provar pro ego dele que conseguia me…ter (em todos os sentidos rs) de volta…E hoje já superei, mas por tempo me senti horrível e burra por ter caído no papo furado do nojento. As pessoas mudam. Como a Isís disse, se ele te amasse, já teria entrado em contato antes, e como já disseram aqui em cima, a postura dele perante seu esposo e filha já entregam o caráter dele. Uma coisa te digo com toda certeza: ele não é aquele carinha que você conheceu lááá no passado. Ele mudou e graças a Deus você também. Não fantasie….e aliás, o fato dele já ter se arrumado com outra lá atrás tb já entrega que o sentimento dele talvez não fosse lá essas coisas. Opinião minha: corra, ele quer se divertir. Hoje me sinto burra e tenho nojo dele.

    12. Bianca
      21/10/16

      Você ja pensou nas pessoas envolvidas nesse caso ? Sua Filha e seu marido. O Seu passado veio para tentar te abalar, e as pessoas em volta estão também fazendo parte disso tudo. Você acha que se ele realmente quisesse algo com você ele não teria vindo antes? Desculpe a expressão, mas ele quer te comer e sair fora, igual a primeira vez. Acorda agora antes que seja tarde, não deixa pessoas se intrometerem na sua vida, é SUA VIDA e não deles. Ele apareceu ? Foda-se, vida que segue. Agora a decisão é sua.

    13. Leoparda
      21/10/16

      https://www.youtube.com/watch?v=NkVkWbzIzsA

      ASSISTAAAAAAAAA VOCE TA PRECISANDO !!

    14. Carol
      21/10/16

      Moça o único conselho que posso de dar é o seguinte não haja por impulso e não faça nada precipitado!
      Antes de sair acreditando em promessas de amor eterno tenha em mente que você tem uma filha e tudo que você fizer vai impactar diretamente na vida dela.
      Caso você venha a deixar o seu marido aonde você vai morar? Você consegue se sustentar sozinha?) Seu ex já se estabeleceu no Brasil ou ele tem planos de voltar para o Canadá? Caso ele tenha planos de voltar para o Canadá e levar você junto dessa vez, seu marido autorizaria sua filha a morar em outro país? Caso seu marido não autorize a mudança da sua filha você deixaria ela para trás?

      A vida anda para frente e não para trás então tome muito cuidado para não fantasiar uma coisa que jamis existiu, não deve ter sido fácil superar o termino com seu ex e se ver ele te abalou tanto assim é porque no você deveria ter algum tipo de esperança de que um dia ele voltaria para te buscar e isso significa seu marido sempre foi a sua segunda opção. Repense seu casamento e seu relacionamento com o seu marido, tenha uma conversa franca e sincera com o seu marido antes que o veneno dos fofoqueiros de plantão e seja tarde demais.

    15. Sú Matos
      21/10/16

      Primeiro amor é bonitinho. Mas passou, se ele está te assediando só mostra que falta de caráter ele tem. Viu que você está casada então deveria ficar na dele. A vida adulta é um pouco mais dura que o conto de fadas da adolescência. Deu pra ver que você não é louca pelo seu marido, poos deveria ser pois pelo relato ele te conquistou e se ele fez isso foi no dia a dia essas paixões passam e somente esse amor que você constrói no dia a dia é que resiste com o oassar dos anos. Homens bons hoje estão cada vez mais raros, não vale apena se aventurar

    16. Jr
      22/10/16

      o cara já mostrou que não presta querendo destruir uma família. se cair na lábia dele é só ladeira abaixo

    17. Fran
      23/10/16

      Sai dessa de voltar ao passado! acredito que você está idealizando muito esse amor de adolescência. Primeiro tente analisar como está seu casamento, parece que está um pouco cômodo pela maneira que você descreveu, você ama mesmo seu marido? pq parece que está tão empolgada em voltar com esse cara ?! Boa decisão e boa sorte, bjs

    18. Daniela
      24/10/16

      Cara escritora vamos pensar juntas amiga… Ele vai embora para outro país, esqueceu de você fácil, nunca vei atras, e depois de mt tempo (não avisando que tinha voltado) ele vê que vc superou, casou e tem uma família e quer seu perdão??? Vc está tão cega q não enxerga que é só para atrapalhar vc? E ainda por cima ele está te assediando vc estando casada, não respeita seu casamento e vc. Me desculpa mas passado é sempre furada. Joga a real pro seu marido, diga q foi apaixonada por ele, diga q ficou surpresa e ve-lo e que não tem intenção de voltar com ele, vai perceber como isso vai melhorar o seu casamento. Nada acontece por acaso, tudo acontece como tem que ser… Se não vcs não estão juntos hoje é pq não era pra ser.

    19. Kat
      25/10/16

      Moça, isso é simples! Se seu ex te amasse MESMO ele teria mantido contato com vc e vcs teriam namorado escondido da família até terem condições financeiras de se manterem sozinhos mas não, ele simplesmente te descartou.

      Na minha opinião ele está é com o orgulho ferido, ele nem estava lembrando que vc existia mas quando te reencontrou deve ter visto que vc continua gostosa e que o substituiu e isso não fez bem pro ego dele! (Vc tb deve ter ficado com o ego lá em cima imaginado que ele não conseguiu te superar e isso está afetando seu julgamento).

      Acho que se vc se separar do seu marido pra ficar com o ex, vai acabar ficando sozinha e infeliz pq vc vai ficar com remorso de largar o seu marido e decepcionada com o ex que não deve ser nada do que vc fantasiou ou do que vc lembra.

      Tem muita coisa que foi muito boa na época em que aconteceu mas que tem que ficar só na lembrança pq a vida segue! Exemplo: meu ensino médio foi ótimo, tenho muitas saudades daquela época mas se eu fosse fazer o ensino médio de novo hoje seria uma porcaria (mesmo que fosse com as mesmas pessoas)! O mesmo vale pra faculdade, pra voltar pra um emprego antigo, pra voltar a morar na casa dos pais depois de já ter saído de casa, pra voltar com amor de adolescência!!!

      Outra coisa que eu sempre falo: FALAR É FÁCIL! O que importa são as ATITUDES! Ele não enfrentou nada pra ficar com vc, ele arrumou outra rapidinho, ele não fez nada pra acompanhar sua vida, pra impedir que vc se casasse com outro, ele não te avisou que estava voltando pro Brasil, não respeitou a família que vc construiu. Ou seja, ele não fez nada que mostre que ele se importa com vc, ele está pensando só ele. Falar que te ama e que está arrependido é a coisa mais fácil do mundo, não acredite nisso.

      Ele fala que vai largar tudo por vc, mas tudo o quê? Se ele está solteiro e voltou pro Brasil foi pq as coisas não estavam boas pra ele lá no Canadá, ou seja, ele não tem nada a perder! Vc tem muito a perder então fique esperta. Tente analisar a situação de forma objetiva, sem fantasias de adolescência!

      PS:. Sua família e amigas estão falando agora, mas se vc largar o marido pra voltar com o ex, vão falar mais ainda, e quando não der certo e vc ficar sozinha o falatório vai triplicar! Ou seja, vão falar de qualquer jeito, então não decida nada por receio das fofocas!

      PS2:. Todos os comentários que li até agora te aconselham a não voltar com o ex, pessoas diferentes com histórias diferentes, experiências diferentes etc. Quais as chances de todo mundo estar errado?

      • lala
        27/10/16

        Perfeita sua resposta.

    20. Simone
      27/10/16

      Vai lá, siga sua vontade, fica com seu ex. Perca seu marido que é bom pra vc, Aí depois que o ex te dispensar, e vc cair na real que ele só queria te comer e acabar com seu casamento pq ele não teve sucesso nos relacionamentos dele, aí vc senta e chora tudo o q perdeu.

      Minha filha, se ele quisesse poderia ter lutado por vc,mantido contato, te esperado sei la, quando a gente ama a gente se esforça pra fazer dar certo, ainda mais que vc amava ele. Mas não, enqnto vc ainda tava sofrendo a partida, ele ja estava namorando com outra. o que te faz pensar que agora seria diferente? se liga!

      Faz tempo que coloquei uma coisa na cabeça e ninguém tira: SE EX FOSSE BOM, NÃO ERA EX.

    21. marta
      28/10/16

      Imagina ele soltando uns peidos bem fedidos que passa!!!

    22. jony
      28/10/16

      não minto que não ficaria abalado se visse minha primeira namorada novamente, mais isso vem e passa, não iria estragar minha vida por uma paixonite, primeiramente o cara mudou , e logo depois já tava com outra, hoje ta solteiro carente e viu você novamente, e logo já prova que não presta, já que sabe que vc e casada e ainda quer estragar novamente sua vida, e pior, você ta abrindo espaço pra ele, como vc mesmo disse que nem sabia que ele estava de volta , como ele já tem seus contatos pra poder te assediar, com certeza vc ta dando alguma condição, ele ta solteiro e não tem nada a perder, ao contrario de vc, então cresça e pense bem, ele só quer de vc mais uma aventura e te largar novamente , sem casamento e mal falada.

    23. Jonas
      30/10/16

      É por isso que a gente tem que assumir compromisso com quem a gente gosta MUITO.
      Porque se aparecer a tentação numa base frágil fica complicado…

    24. Suelen
      09/11/16

      Toma vergonha na sua cara e respeite seu esposo e sua filha. Você acha mesmo que esse seu ex vai querer algo sério com voce?
      Se valorize e olhe seu passado e aprenda a viver honestamente.. se as pessoas estão falando tanto é porque motivo tem.
      Afaste dessa criatura abominável e vá ser feliz com o seu esposo que te ama e sua filha que precisa de um pai e de uma mãe.

    25. SexShop Atacado
      11/11/16

      Bate aquela Bad.. rsss kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

    26. Ana Cláudia Marques
      11/12/16

      Vocês se envolveram, ele a largou e esqueceu e agora volta, estando você já casada?
      Sem chance. E nada de “se encontrar em favor dos bons tempos”, faça o favor. Se ele quisesse algo sério com você estariam juntos até hoje. As pessoas de agora nunca são as mesmas de vinte anos atrás.
      Pense bem nisso.

    27. Anonimo
      15/12/16

      Pelo jeito ela nao gosta do Marido, e nenhum momento pensou nas consequências que trará para a filha.

    28. Dani
      29/12/16

      Leia e releia! Esse foi o melhor conselho:

      “Moça, isso é simples! Se seu ex te amasse MESMO ele teria mantido contato com vc e vcs teriam namorado escondido da família até terem condições financeiras de se manterem sozinhos mas não, ele simplesmente te descartou.

      Na minha opinião ele está é com o orgulho ferido, ele nem estava lembrando que vc existia mas quando te reencontrou deve ter visto que vc continua gostosa e que o substituiu e isso não fez bem pro ego dele! (Vc tb deve ter ficado com o ego lá em cima imaginado que ele não conseguiu te superar e isso está afetando seu julgamento).

      Acho que se vc se separar do seu marido pra ficar com o ex, vai acabar ficando sozinha e infeliz pq vc vai ficar com remorso de largar o seu marido e decepcionada com o ex que não deve ser nada do que vc fantasiou ou do que vc lembra.

      Tem muita coisa que foi muito boa na época em que aconteceu mas que tem que ficar só na lembrança pq a vida segue! Exemplo: meu ensino médio foi ótimo, tenho muitas saudades daquela época mas se eu fosse fazer o ensino médio de novo hoje seria uma porcaria (mesmo que fosse com as mesmas pessoas)! O mesmo vale pra faculdade, pra voltar pra um emprego antigo, pra voltar a morar na casa dos pais depois de já ter saído de casa, pra voltar com amor de adolescência!!!

      Outra coisa que eu sempre falo: FALAR É FÁCIL! O que importa são as ATITUDES! Ele não enfrentou nada pra ficar com vc, ele arrumou outra rapidinho, ele não fez nada pra acompanhar sua vida, pra impedir que vc se casasse com outro, ele não te avisou que estava voltando pro Brasil, não respeitou a família que vc construiu. Ou seja, ele não fez nada que mostre que ele se importa com vc, ele está pensando só ele. Falar que te ama e que está arrependido é a coisa mais fácil do mundo, não acredite nisso.

      Ele fala que vai largar tudo por vc, mas tudo o quê? Se ele está solteiro e voltou pro Brasil foi pq as coisas não estavam boas pra ele lá no Canadá, ou seja, ele não tem nada a perder! Vc tem muito a perder então fique esperta. Tente analisar a situação de forma objetiva, sem fantasias de adolescência!

      PS:. Sua família e amigas estão falando agora, mas se vc largar o marido pra voltar com o ex, vão falar mais ainda, e quando não der certo e vc ficar sozinha o falatório vai triplicar! Ou seja, vão falar de qualquer jeito, então não decida nada por receio das fofocas!

      PS2:. Todos os comentários que li até agora te aconselham a não voltar com o ex, pessoas diferentes com histórias diferentes, experiências diferentes etc. Quais as chances de todo mundo estar errado?”

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade