Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Meu amorzinho fez um voto de castidade!

    02.03.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    A compreensiva do casal! Jú, por que você não acompanha o seu amorzinho e volta pra igreja?! Sério… até acho legal a atitude dele, e imagino que seria muito chato ter uma namorada “tentando” ele o tempo todo! Da mesma maneira que as mulheres vivem exigindo repeito do homens diante de situações parecidas, as mulheres também devem respeitar os homens nesses casos! Então… não tem muita saída, junte-se ao seu amado nessa estrada.

    Lado malicioso do casal! Ahhh… Jujuzinha danadinha! Isso que seu namoradinho tá fazendo com você é um absurdo! Onde já se viu deixar uma coisinha lindinha como você, toda carente de “piru”!? Faz o seguinte linda… diga a ele que se ele não quer, com certeza terá muito macho doidinho pra “cuidar” de você!  E se mesmo assim ele não deixar esse papo de castidade de lado, pé na bunda do bundão, e vem aqui pra casa que eu te ajudo!

     

    A Jú deve...

    Loading ... Loading ...
    1. Luciene
      02/03/12

      eu dava um pé na bunda nele, dá pra ver ele não pensou em vc quando tomou a decisão de ficar virgem até o casamento. e tudo por causa da religião que ele quer retomar. eu não acho que vc deveria ir a igreja com ele, só se for da mesma religião. mas dependendo tem religião ai que tende a tentar comandar a vida das outras pessoas até na vida sexual do casal.

      • D.A
        02/03/12

        Olha eu não sou religioso, não frequento a igreja e adoro sexo também. Mas a opção do sujeito foi permanecer virgem até casar. SE AMA ELE de verdade, AGUENTE. E sem chifrar ou trocá-lo por um vibrador.

        Ah faça-me o favor. E se fosse o contrário? Luciene, e se fosse ela a querer se manter virgem até a data do casamento? Se fosse o contrário o seu discurso seria: “O homem tem que respeitar, se ele me ama ele tem que esperar e blá blá blá…” , “Eu não quero fazer sexo com o meu namorado mas isso não significa que eu não o ame… e blá blá blá..” “Onde está o romantismo e blá blá blá…”

        Depois vocês mulheres são tratadas como putas, vadias e vem dizer que homem nenhum presta. Mas é assim mesmo que vocês gostam de serem tratadas, como cachorras.
        E se um homem desse um pé na bunda de uma mulher por causa de falta sexo, ele seria OOHHH “incompreensíveeeel”.
        Se uma mulher cobra sexo de um homem, ele é gay por que não quer comê-la. Se um homem cobra sexo de uma mulher ele é machista, neandertal, homem das cavernas, gigolô, viciado em sexo que precisa de tratamento e outros 50 adjetivo e sinônimos… Isso é muita HIPOCRISIA e FALSIDADE. V

        Homens, tem direito de falar não pra uma mulher também e isso não significa que o sujeito seja gay. Pode significar que você mulher seja feia ou ruim de cama também.

        • Luciene
          16/03/12

          ao contrario se fosse o homem ele tem toda liberdade de procurar outra mulher se não consegue e não quer ficar esperando até o casamento. o cara vai ficar sofrendo por causa da decisão da sua namorada que decidiu isso pensando em si mesma. não acho certo e ela que pensa-se nisso e como um casal fala-se pra ele se ele aguentaria e se ele não aguentar ter a cara dura de dizer por que vou ficar com um homem que não vai ficar comigo por que quero ficar virgem até o casamento.? por que vou segurar um homem desse?

          as meninas hoje são tratadas como cachorras por que querem se elas tivessem vergonha na cara seriam mulheres. não precisam ficar com um monte de garotos pra provar algo pra alguém. infelizmente isso virou moda no brasil entre meninos e meninas. além do mais se elas tivessem uma educação dos pais assim como os rapazes elas seriam diferentes. e quem sabe os casos de boa noite Cinderela que vejo que os jovens fazem nas meninas parariam com pais que ensinem que uma mulher desacordada não é um pedaço de carne.

      • Jack
        23/03/12

        Tô passando pelo mesmo “problema” porém eu sou o homem, é ela quem quer parar de fazer…

        Visitem meu blog e deixem seus comentários, criei só pra esse propósito, cliquem no meu nome ou então:

        http://vontadecontrolada.blogspot.com

        Abraços.

    2. Rosana
      02/03/12

      hahaha…. Jú essa coca ai é fanta amore!!! e fanta uva! vai ver o guri tah na duvida se gosta de periquita ou perú capicce? tenho certeza!!

    3. karla
      02/03/12

      Fala serio né… pé na bunda desse cara, garanto que se fosse ao contrario querida ele ja tinha dado no pé!

    4. André
      02/03/12

      Essa coca é fanta! Está usando a igreja como desculpa!!

      E eu doido pra arruma uma namorada! Tsc, Tsc, Tsc…

    5. Nina
      02/03/12

      Algumas igrejas manipulam isso… Vc póde ate acompanha-lo no começo, mas isso nao vai durar muito… E nao tem nada a ver com amar ou nao. E sim necessidades basicas sheuhsuehuse… Boa sorte! 😉

    6. Tayane
      02/03/12

      kkk, vai arrumar um homem de verdade, esse guri não sabe oq quer ainda ! vai ser feliz

    7. Tayane
      02/03/12

      kkk, vai arrumar um homem de verdade pra namorar porque esse guri nao sabe oq quer ainda ! vai ser feliz

    8. Ana Gabriela
      02/03/12

      Eu acho que a Jú deveria acompanhá-lo na castidade e nas idas à igreja. Tá, vai ser difícil manter o relacionamento sem o sexo mas será que segura os dois juntos é só isso? Porque se for, não vale a pena continuar juntos. Agora na boa, se você não curte essa vibe, deixa ele livre amiga, tem várias (como eu) que tá doida pra encontrar um cara como esse.

    9. Lailah
      02/03/12

      Quer dizer que quando é a mulher que quer se preservar, o homem tem que respeitar…
      Quando é ele quem não quer, é viado, egoísta, moleque…

      Tudo é uma questão de princípios. Primeiro porque ela o conheceu assim, e se hoje ele acredita que está fazendo algo errado, ter relações será muito pior. Como conviver com uma das partes sentindo culpa? Sabe o que é pior? Que são sempre nesses casos que alguma coisa dá errada, ou seja, como é algo que ele não quer, vai acabar engravidando a menina e até explicar à família…

      Ele tem o direito de ter a religião que tem e seguir seus ideais. Ela sabia disso. Só tem duas escolhas: ou o respeito ou partir para outro.

      • D.A
        02/03/12

        “Quer dizer que quando é a mulher que quer se preservar, o homem tem que respeitar…
        Quando é ele quem não quer, é viado, egoísta, moleque…”

        Finalmente uma mulher sem um discurso feminista hipócrita.

        Mulheres, se vocês foram queimar sutiã na Inglaterra a 50 anos atrás exigindo igualdade entre os sexos, está ai o resultado, não reclamem se um homem não quiser comê-las. Aguente, ele está sendo ROMÂNTICO do ponto de vista de vocês.

    10. Ana
      02/03/12

      Opa, PARA TUDO!

      ele já levava essa vida ANTES de conhecer a Jú, certo?
      então, é uma escolha dele, que ela deve respeitar, se ela gosta mesmo, vai respeitar e pode até aderir o movimento da castidade e bla bla bla!
      é uma crença DELE e não cabe a nós a julgar se está correto né não? pq vai ter muuuuita gente criticando pra caraaaaleo a decisão

      Ju seguinte, se vc acha que num guenta o tranco, seja franca com ele e procure alguém mais próximo da sua realidade! Por que com certeza ele vai achar uma moça na igreja que partilhe os mesmos princípios que ele, daí ele num vai atrasar a sua vida e nem você a dele!

      • Ju
        02/03/12

        Ola gente agradeço os comentários, só que se eu não o amasse não pediria que “metessem a colher” quero conselho que me ajudem a ficar com ele sem trair e não curto vibradores.
        Eu o Amo muito, respeito a decisão só que é difícil é uma necessidade minha, ele perdeu a virgindade comigo, nos namoramos a 9 meses e desde o começo ele q me cobra sexo e se passasse de 4 dias sem sexo ele reclamava.
        Conversamos e ele confessou que ate pra ele vai ser difícil mais não impossível. pois ele quer BATIZAR na igreja EVANGELICA. E nisso tbm teria de ficar em castidade. Em nenhum momento alegou de ter se cansado de mim ou ao mesmo de fazer sexo comigo. Tanto é q me chamou ontem so pra tirar sarro.
        Otimos conselhos que voces dão me ajudam haver que o respeito tem q “atropelar” um pouco as “necessidades”.

        Agradeço a todos o comentarios.
        E que se tiverem mais a comentar agradeço assim vou aprendendo a lhe dar com esta dificil situação pra mim.

        Oque não fazemos pelo AMOR =§

        Bjuuh’s&&mordidas

        • Lailah
          04/03/12

          Olha Ju, não é por nada, mas eu já vi essa história acontecer com várias pessoas. O final delas? Bem, acho que é muito relativo, por serem pessoas diferentes.

          Mas uma coisa que observei nos comentários, é que enquanto estiverem sem fazer sexo, vocês terão mais tempo para conhecerem outras coisas em vocês, que vão determinar o quanto se amam de verdade.

          Por outro lado, você diz que antes faziam sexo constantemente, e enquanto não se batiza na igreja, tudo podia (no caso do seu namorado). Não é só ele que é assim, existe um monte de gente que faz isso (que se dizem evangélicos). E pouco antes de se batizarem ficam se culpando, se batizam e mudam o comportamento… Uma parte resolve casar logo para colocar fim na agonia, outros acabam fazendo por debaixo dos panos – os casos que conheci, o relacionamento acabou porque a parte masculina acabava fazendo com outra.

          Por isso, eu te aconselho que converse com ele de forma respeitosa, compreensiva e delicada. E converse consigo mesma, para saber o quanto o ama e faria um esforço para esperá-lo. Se seria o certo? Bem, você pelo menos tentou e foi correta com ele, se no final não der certo entre vocês, pelo menos você vai colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem arrependimentos.

    11. lorena
      02/03/12

      Amiga isso é um absurdo!!!larga deste troxa…e vai pegar o TREm kkkkkkkk…que ele é mais fraco mas pelo menos nao vai te deixar na mao!!te aodro avdia to com saudades!!!e pé na bunda deste idiota ..nao gosto dele mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    12. André
      03/03/12

      Esse negócio de Religião é foda, né?! Sempre fodendo coma vida da gente!

      Eu acho que se você gosta MUITO, mas MUITO, mas MUITO MESMO do rapaz, fique com ele.

      Agora, se você vê o sexo como uma condição mínima para o namoro, largue-o e vá ser feliz!

    13. Tiago Gomide
      03/03/12

      Tem q respeitar a religião do cara. Se vc ama ele vai com ele, depois mulher reclama quando é chamada de vadia.

    14. Gabii
      03/03/12

      Gente, ELE É GAY

    15. guilherme
      03/03/12

      isso aconteceu cmg, mas foi pior…ou eu virava crente ou acabava tudo, sou ateu ainda. Hoje eu não escolho mais mulheres sem opinião formada sobre o assunto pra não me pegar de surpresa kkk

    16. guilherme
      03/03/12

      Ah e se ele for dessas religiões ligadas ao evangelismo e tu não pretende se converter, cai fora o mais cedo possível antes que seja tarde.

    17. Adriana
      03/03/12

      Se você o ama de verdade, respeite a decisão dele. Mas nessa questão não entra só a ‘felicidade’ dele, entra a sua também. Se você realmente não ficar feliz com essa situação, termine e procure alguém sem essas ideias “malucas”, rs.

    18. thodes
      03/03/12

      VIADÃO, ele gosta é de dar a bunda! huhIUehiuaaHEIU

    19. Augusto
      04/03/12

      Hipocrisia fudida viu. Tirar “sarro” pode, mas sexo não??

    20. Murilo
      04/03/12

      Se ele não for viado e daqueles religiosos xiiitas.
      Cuidado pra vc não casar com um cara que segue todas as leis da igreja dele.
      Quando for transar só papai e mamãe.
      Vai querer lavar tua perereca com agua mineral antes de enfiar o piru.
      Sexo anal nem pensar. Ali é o esgoto e não pode.
      uahuhahahahahahahahahaha

    21. Diogo
      05/03/12

      Na minha opinião todos vocês são retardados. A Ju e o namorado dela por estarem expondo a vida deles em um blog esperando a opinião de uma legião de ….bem como já disse retardados da internet. Esse bando de gente mongol que defende a religião só quando é no cu dos outros “aborto não pode”, “não sei o que não pode” , mas só quando convém. Alias sou ateu, mas espero que boa parte de vocês termine no inferno só pra passar o tempo.

      E me desculpem os autores do blog. Até legal a sinceridade de vocês na descrição. Mas não acho que não tem capacidades emocionais pra aconselhar ninguém, se tivessem estariam ganhando ou trabalhando com isso. Se bem que ter um blog polêmico estilo “programa de barracos” do sbt pelas tardinhas deve render alguma coisa.

    22. Glauber
      05/03/12

      Juju, manda seu amorzinho p igreja rastar o dizimo e anota ae meu end, por que vc precisa mesmo eh de uma homem, nao de um menino! hehehhe…

    23. rafa
      05/03/12

      Você não é obrigada a renega ruma parcela de sua vida por causa da decisão desse sujeito, avalie bem o peso do sexo no seu relacionamento e na sua vida, verifique se esse sujeito bale o sacrificio, se não quiser acompanha-lo, desmanche e permita que ele encontre alguem da igreja dele, vamos ver se ele aguenta.

    24. CROWLEY
      05/03/12

      TO ACHANDO QUE TEU NAMORADO GOSTA É PICA….
      MAS SE VOCÊ QUISER, ESTOU AQUI PRA TE COMER A HORA QUE VOCÊ DESEJAR 😀

    25. Maite
      06/03/12

      Acho que ele devia ter pensado antes de ser disvirtuado, não da pra recuperar a virgindade agora. Então, ir pra igreja e tals é uma coisa, agora querer sexo depois do casamento, mesmo depois de ter feito, é… SACANAGEEEEEEEM!
      Vai na igreja e conta pra todo mundo! KKKKK

    26. Bruno
      08/03/12

      Dois pontos interessantes:
      A castidade advém de conceitos cristãos e não da Igreja A ou B, portanto se você se considera cristã nada mais justo consigo mesma do que entender o porquê da Castidade (e o “sarro” ai eu acho que ele tá trapaceando, tem que ver isso ai), e se posicionar sobre o tema antes de rotular isso como um problema a ser superado, pra só depois colocar numa balança ver os pesos: o quanto ele acredita, o quanto você acredita, o quanto faria sentido o cara deixa de seguir um preceito dele, como está minha vida religiosa (se você tiver é claro) e por ai vai…
      E se acha que vai “estragar” o cara é melhor romper numa boa, romper porque você vai respeitar o cara, e não por: ah ele é frouxo, gay, bunda mole, tem outros me querendo e etc.

    27. Liz
      08/03/12

      Se ambos não estão em sintonia acerca do que gostam e do que querem da vida, a solução é tomarem caminhos diferentes. De nada adianta querer participar de um sacrifício quando não estamos dispostas ou quando sequer vemos sentido em abdicar de algo que gostamos. Converse com seu namorado, seja honesta e termine. Permita que ele encontre alguém que partilhe dos mesmos ideais e siga com sua vida que qualquer hora você encontra um sujeito safado que dê conta do seu fogo.

    28. Anônima.
      09/03/12

      Minha filha, s vc ama bastante ele, e quer o bem dele…respeita, né? Fazer o q…

      Ou então, termine e arrume um q não tenha essas restrições, hehe.

    29. Diana Braga
      14/03/12

      Olha Ju sexo nao é tudo, existem coisas mais essenciais como a amizade, a confiança, respeito, fidelidade e amor numa relação.

      Se vc o ama msm vai ter que abrir mao do sexo, pq é uma escolha de vida que que namorado optou e se vc quer continuar com ele vai ter que respeitar sua decisão, agora se acha que vc nao vai aguentar a abstinencia entao é melhor que termine seu namoro e o deixe livre.

      Sinceramente acho vc uma garota super sortuda em ter um namorado que nao so pense em sexo e que esta com vc pelo q é e nao pelo que tem p ”da” pra ele!

    30. Albert
      16/03/12

      Vc deve ser tao ruim, mas tao ruim de cama que o cara até fez voto de castidade!!

      FALA SÉRIO!!! Nao querer sexo vai contra as leis da natureza!

      Ou o cara é um mané imbecil, ou vc está precisando lavar melhor sua amiga.

    31. Rony "Bagomar"
      16/03/12

      Uma coisa que sempre soube é que relacionamento que se baseia só em sexo, sempre fracassa na hora do relacionamento propriamente dito. Acho muito interessante essa opção ter partido dele, pois é algo muito raro de se ver hoje em dia. Com relação aos comentários perjorativos com relação a igreja, realmente, algumas igrejas são um pouco “incisivas” com relação a algumas normas, mas tudo depende muito de como a pessoa se posiciona dentro da religião para aceitar. Se ele acredita do celibato antes do casamento, e se ela ama realmente ele, acredito que deve existir um respeito com relação à isso. Se não existe esse respeito, é um relacionamento que não vale a pena

    32. Ericson Moreira
      19/03/12

      Para namoradas(os) que não trepam só tem uma solução: FUJA!!!
      Pois essa pessoa só pode ter problemas.

    33. Jack
      23/03/12

      Tô passando pelo mesmo “problema” porém eu sou o homem, é ela quem quer parar de fazer…

      Visitem meu blog e deixem seus comentários, criei só pra esse propósito.

      Abraços.

    34. Plush Poison
      27/03/12

      Querida, quando vc conheceu ele, ele já era assim então ñ tente muda-lo. Agradeça ao Deus dele por ele ser dessa maneira, pelo contrario ele poderia te tratar como cachorra, comendo seu rabo o maximo q pudesse, te faltando com td respeito até q ñ te sobrasse um pingo de dignidade. Homens como esse são raros e o sonho de qualquer menina, mulher. Esses tipos normalmente são aqueles q foram criados nas igreja evangélicas onde são ensinados q sexo antes do casório é pecado, e é! então se ele ñ quer te fuder, respeite a razão dele, q é a crença q ele tem e a biblia q ele segue. Se achar ele mtu frouxo, termine e namore aquela marginalzinho q vai te comer bem gostos na madrugada. Pq aposto q seu namorado assim q estiver solteiro, no outro dia vai ter uma fila enooooorrrme atras dele. DE valor ao q tem, homem igual esse, é dificil! seja mais agradecida por ele ter respeito por vc e mostrar q te trata como uma mulher e ñ como um objeto pra ele satisfazer os desejos dele de dar uma gozada.

    35. mimi
      03/04/12

      Oli linda, estou passando por isso no começo não entendia a decisão do meu noivo na época namorado,só que agora eu a nossa relação mudou muito e para melhor a atenção dele por mim,as nossas conversas e companheirismo,claro que sempre tem as tentações e tudo mais,porém enfrentamos muntos,vamos nos casar em junho ele e eu não vemos a hora.

      Se ele tomou essa decisão é pq te ama e não quer te usar,qr que vc e ele vivam não só aqui juntos e sim depois no céu.

      bjus

    36. Tayana
      05/04/12

      Bom Ju, como essas questões religiosas são polemicas não é! Eu entendo muito bem o que você está passando, acho que os dois tem que ceder um pouquinho.
      Você deve descobrir novas formas de ter prazer ao lado dele ( um dia na piscina, vendo filme, jogando xadrez, boliche e etc…). Nenhuma relação vive só de sexo. Se você realmente gosta dele, vai da rum jeitinho de segurar todos esse fogo que tem aii… encontre outras formas de gastar sua energia!!!
      Agora ele também tem que entender um pouco seu lado, e perceber que você é uma mulher moderna, e te fazer uns carinhos de vez em quando não vai leva-lo para o inferno. Até pq acredito eu que Deus tem muito mais o que fazer que ficar vigiando se ele está ou não tendo relações com você.
      Se liga, isso não é promiscuidade, isso é união de duas almas! Mas acima de qualquer coisa respeite as escolhas dele e se vc quer ficar com ele tente se adaptar a nova realidade dele!!

    37. Ozai
      05/04/12

      Não decida NADA na sua vida baseado em religião!

    38. Diego
      13/04/12

      Ju, se você morar em bh eu posso satisfazer todos os seus desejos enquanto esse cara não se decidir! hehe

    39. Gisele
      15/06/12

      Juh estou na mesma situação que você, meu namorado também é virgem e tbm fez esse maldito voto, eu não quero ser egoista, de modo algum … mas cara, FALA SÉRIO, eu preciso! T-T …
      … acredito sinceramente que se ele te ama, se el quer ficar com você, não tem problema pra vcs fazerem, até porque não ficaram juntos para sempre? então qual o problema?
      Olha não é que eu não posso esperar, o problema é que eu não quero, isso é TÃOO desnesessario.
      A menina muitas das vezes segura esse voto porq é uma boa jogada pra se casar mais cedo e tbm pq os tempos de hoje a criaram assim…
      Mas e o homem? ah poxa, por favor … essa relação precisa chegar em uma solução!
      Me adc no msn e me fala como está sendo sua experiencia, tbm estou muito chatiada. abçss
      [email protected]

    40. Ana
      25/09/12

      caramba guria presta atenção se tu ama ele tu tem mas que esperar respeite a decisão dele, amar é isso é respeitar a vontade do outro é ceder um pouco de cada lado pra dar certo no final, e tem mas se tu ver que essa relação terá futuro então espere até o casamento e não traia pois fazendo isso tu realizará um desejo momentaneamente mas estará jogando teu amor fora e arriscando algo duradouro por simples desejo da carne, agora tipo assim guria se tu não quer enfrentar, se arriscar é melhor separar logo do que se rebaixar traindo você decide até onde vai teus limites carnais ou de ordem sentimental!!!

    41. THNH
      06/11/14

      Ele tem é amor a Deus e sabe que ele é maior que tudo.
      Fornicação é um pecado mortal
      nem todo homem tem que ser tarado
      Nesse caso ou vc ta junto dele ou pula fora

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade