JÁ DEI UM TOQUE NELE, MAS NÃO ADIANTOU! E AGORA?

Se ele te ama, tem que se cuidar pensando em não te perder também. Quem não gosta de um companheiro que se cuida? E se fosse vc engordando igual uma porca doida, o que ele acharia disso? Pergunta pra ele! Que passa o dia todo no site porno xvideos.

Eu cansei de querer impor o que acho certo eu errado, eu agora FAÇO o que acho certo e vou vivendo, uma hora a vida vai mostrar o que a gente sempre quis. Porque vai chegar o momento em que vc vai ter que tomar a sua decisão.

Vai chegar o momento do EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER COM UM CARA QUE NÃO SE CUIDA.

Porra, custa viver os dias da semana de uma forma saudável e usar o final de semana pra fazer o que quer? Não, não custa. Eu faço isso, de segunda a sexta eu trabalho, então não preciso me acabar na porra da comida, e uso o meu final de semana pra comer com prazer o que me faz mal. Infelizmente o que é gostoso é o que faz mal. Então propõe isso a eles, e façam juntos.

Vamos com calma!  É o seguinte G., até concordo com Môre sobre esse lance de se cuidar para o outro, mas se você é do tipo que fica reforçando o tempo todo a idéia de que ele tá lindo, gostoso, forte, que sente tesão no corpo dele e tal, sem concordar de verdade, sinto muito! Agora aguenta! Quem mandou querer não “magoar” o outro?!

Digo isso pois aqui em casa, cansei de escutar que eu estava assim ou assada de gostosa e blá, blá, blá…. daí agora acabei engordando de vez, simplesmente por que fui idiota de não perceber que na verdade ele tava querendo é me passar a mensagem contrária!

Resumindo a ópera; jogue logo a merda no ventilador, mas nunca, JAMAIS MINTA OU OMITA A VERDADE DELE, pois só vai piorar a situação pra ele depois! Eu quem sei bem a luta que vou ter pra voltar pro meu peso por conta desses elogios sem conteúdo do Môre! Faz o seguinte… converse com ele sobre esse post e depois chame ele para ler as opiniões…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *