Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Fui abusado por um tio, hoje tenho vários problemas psicológicos e preciso de ajuda.

    06.09.16 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta
    imagem Shutterstock

    agressividade

    Boa noite, vi em um site seu comentário ajudando uma pessoa com problemas de agressividade. Bom o meu caso é o mesmo é estou tendo sérios problemas, acúmulo muita coisa e quando explodo não é bom. 

    Não sei oque acontece comigo , mas vejo pessoas zombando de mim e vou guardando, juntando, outras vezes quando estou em público acompanhado ou sozinho fico agitado nervoso sem jeito, fico lento e tento acelerar minha rapidez para não notarem que estou lerdo sinto meu coração acelerar e começo a tremer fico totalmente sem controle, só me sinto bem quando estou em casa ou em um ônibus ou algum lugar com poucas pessoas preciso muito de ajuda, pois estou a ponto de perder meu casamento .. na minha infância já sofri abuso de um  tio, já de maior sofri traição no relacionamento que acabei me afundando nas drogas, depois de um tempo voltamos e parei de usar drogas graças a Deus , mas infelizmente estou assim hoje.

    Sempre fui calmo e tranquilo eu não entendo o que está acontecendo comigo, não consigo mais conversar até mesmo com meus parentes, sou de poucas palavras só falo o necessário, não consigo demonstrar mais o amor que eu sinto aos meus familiares como antes  sinto muita vergonha, mas não sei de que ando na rua de cabeça baixa. Por favor, se você puder me ajudar.

    Ok, seu caso é bem complexo e acredito que os meus conselhos não poderão te ajudar da forma que você necessita. 

    Você apresenta sintomas que precisam ser relatados a um Psiquiatra e em paralelo você precisa buscar ajuda de um Psicanalista ou Psicólogo. Existe clinicas e instituições que podem oferecer atendimento com baixo custo ou gratuito, caso você não tenha condições financeiras.

    É importante que você tenha uma conversa franca com sua esposa e conte tudo que vem sentindo. É essencial que você tenha alguém ao seu lado neste momento. Se você sente que seu casamento está muito desgastado e que a confiança se perdeu, procure ajuda de um amigo de confiança ou parente próximo. É comum em situações como a sua, ter dificuldade para buscar ajuda e tratamento,  mas o apoio de um amigo ou parente vai te ajudar.

    Enquanto não inicia o tratamento, é importante que você não se culpe por tudo que está acontecendo. Tudo que você sente tem origem em situações da sua infância que você precisa resgatar e resignificar, isso só pode ser feito com ajuda profissional, mas em primeiro lugar você precisa se acolher e não se flagelar por tudo isso. Reconhecer que precisa de ajuda é muito importante, o próximo passo é fazer algo que efetivamente te ajude a superar tudo isso. É possível superar, só depende de você!

    perfil isis 2

    Não temos compromisso teórico com qualquer abordagem psicanalítica ou corrente terapêutica. Não fazemos análise ou praticamos qualquer método de tratamento através das sugestões e opiniões aqui postadas. É de responsabilidade de cada internauta procurar ajuda profissional  para si e seus familiares e não cabe ao colaborador deste blog traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos através das opiniões aqui expostas.

    1. Leidiane
      10/09/16

      Bom dia, realmente não é fácil essa situação. E sinceramente quanto mais você pensa nisso parece que você vai pirar. Embora seja quase impossível a sua única alternativa é tentar esquecer. Pense no seu hoje, no que conquistou, não deixe um lixo acabar com a sua vida. Já não basta o que ele fez no passado? Eu não permiti, nem por um segundo. Eu também já fui vítima dessa situação. É horrível, e o pior é vc conviver com essa pessoa. Ser obrigada a olhar para o rosto asqueroso dela. Você quem tem o poder de decidir se esse monstro é maior que seus sonhos, maior do que seu casamento, sua felicidade, enfim, maior do que você. Tome rédeas da situação, levante sua cabeça e diga pra si mesmo, que você tem o poder pra mudar sua vida. Afinal de contas, você se lamentar não vai mudar o que passou. Você só vai ficar mal. Eu não deixei ele me destruir, minha essência permanece. Se quiser pode entrar em contato comigo, poderemos conversar melhor. Espero que você se lembre que existem pessoas que querem seu bem. Faça o melhor por você e por elas. Só você tem o poder de mudar sua vida. Abraços!!!

    2. Jr
      12/09/16

      não sei se psicólogo vai ajudar, como vc sofreu vários traumas, acredito que o mais indicado seja hipnose. Procure um bom hipnólogo e conte tudo que vc sofreu.
      De uma olhada no canal do pyong lee no youtube pra vc ver como é

    3. obscena
      23/09/16

      pelo que conta, vc tá passando por algo como depressão, que é algo real, que mexe com a química do corpo. muita gente vai dizer que vc é fraco, que depressão é frescurinha, que precisa reagir, querer sair disso etc. tudo desconhecimento! como a diabetes precisa ser tratada de insulina, a depressão precisa ser tratada com remédios e acompanhamento. tenha em mente que vc não precisa dar conta disso sozinho. vc sofreu um grande trauma, precisa é ser cuidado e acolhido, não julgado. tente buscar ajuda profissional e apoio de quem vai entender o que vc tá passando.

    4. LUna
      15/10/16

      OI. Acredito que vc deve falar com alguém de confiança, médico ou familiar, amigo confiável. Se fechar não vai adiantar. SE abra e solte seus medos. Não é fácil. Mas não é impossível. Vc vai conseguir. O passado não te causará mais dor. DEus te abençoe e te cure

    5. EssencialPrazer
      11/11/16

      Tenso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade