Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Eu tenho 15 anos e ele 30. Ele tirou minha virgindade e foi um tosco.

    27.09.16 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta

    virgem

    Tenho 15 anos, perdi a virgindade com um cara de 30 e não acho ele bom de cama.

    Oi sou a xxx tenho 15 anos e cheguei aqui pela minha melhor amiga que me indicou o blog.

    Estou com um problema e preciso de uma segunda opinião.

    Assim, estou a 2 meses com um rapaz,mas ele não esta me agradando muito na cama e eu curto um pouco ele.

    Estou no primeiro ano do ensino médio, sou uma menina de boa,mais esses últimos tempos tive algumas curiosidades sobre sexo,minhas amigas tem falado muito sobre as transas delas com os namorados e ficantes delas e eu fiquei curiosa,mas eu não sou a menina de vários ficantes,nem namorado eu tinha e era virgem,eu me empolgava com as histórias delas e queria fazer igual mais eu só tinha um ficante e tipo eu não me sentia a vontade pra ter minha primeira vez com ele,nem com os outros meninos que me curtem na escola porque acho eles muito imaturos.

    Fiquei dias pensando em quem eu deveria escolher,pedi ajuda das minhas amigas,até que lembrei de um rapaz que vive no portão da minha escola.

    Assim ele sempre me azarou,sempre dava cantada,me olhava e oferecia carona,só que eu meio que nunca vi graça nele,por não conhecer ele eu meio que tinha um preconceito,e achava ele feio e imaturo,por que ele tem 30 anos e se veste igual os meninos da minha escola,boné,calça de skatista,óculos escuro,e fica na porta da escola com som alto,mas sempre me espantei por que ele sempre tava ficando com alguma menina do colégio,inclusive tem amiga minha que dava indireta nele.

    Ele não é muito bonito,é gordo,usa aparelho,mas eu ficava pensando poxa,ele sempre ta com alguma menina linda da escola,uma das minhas amigas é xonada nele,talvez ele seja gente boa e bom naquilo,e também minhas amigas logo começaram a fazer pressão para eu dar uma chance pra ele,ficavam falando que eu e ele combinávamos,que ele seria o melhor para mim por ele ser experiente e etc.

    Resolvi dar uma chance,comecei a conversar com ele e vi que eu tinha julgado errado ele foi muito gente boa,fofo,atencioso,carinhoso,logo eu mudei meu ponto de vista sobre ele,comecei a gostar dele,começamos a ficar,a sair,eu me apaixonei e resumindo eu falei que queria ter uma vida sexual com ele,que queria experimentar algumas coisas e perder minha virgindade.

    Ele foi compreensivo e me apoiou,fiquei super animada contei pra todas minhas amigas,nisso minha ansiedade e vontade pra começar tudo só aumentou,mas logo de cara ele começou a me decepcionar..

    Nossa primeira vez foi horrível demais,ele foi muito afobado,ele não foi carinhoso,não me beijou,ele apenas correu tirar as calças e não tirou mais nada,fez usando meia,camisa e boné,achei aquilo muito tosco,mas também por bobeira da minha cabeça,tipo quando ele abaixou as calças e tirou a cueca,eu esperava uma coisa e veio outra,o pênis dele lembrou o do meu irmão de 6 anos,era pequeno,não tinha pêlos e tinha fimose,ele deitou encima de mim e felizmente terminou rápido demais,ele tava usando muita força aí doeu muito.

    Fiquei chateada,cheguei a contar para minha amiga que me indicou o blog,ela falou que a primeira vez sempre é ruim,o problema é que todas as vezes nossas foram ruins!

    Eu não me sinto avontade com o pênis dele,acho estranho,ele termina muito rápido,as vezes ele termina de por a camisinha aí a hora que ele enfia em mim ele goza,outras vezes eu to fazendo oral nele ele não se aguenta e goza,eu to tirando a roupa pra ele daí ele fica vendo e se masturbando daí a hora que termino ele goza,essas situações me irritam demais e me dão vergonha alheia,tipo todas as minhas amigas contando das transas delas e eu fico sem graça por que as minhas são ridículas,a única amiga minha que sabe que meu namorado não é tudo isso é a que me indicou o blog,ela fala que eu devo ter paciência e pensar no que sinto por ele e que formamos um belo casal.

    Eu queria terminar com ele,mas ao mesmo tempo eu fico em dúvida por que tipo assim só conheço menino imaturo, e tirando o sexo ele é ótimo namorado,ele é carinhoso,me respeita,ele tem atitudes comigo que me encantam,ele sempre foi de pegar várias,agora que ta comigo ele ta ficando só comigo mesmo,sei disso por que ninguém vê ele com outras como antes e saímos quase todos os dias,ele é divorciado e tem uma filha de 5 anos,esse fds passado ele saiu com ela e chamou eu para ir junto,achei isso muito fofo.

    Enfim esse é meu drama,preciso saber o que fazer,quero curtir e aproveitar mas essa situação me deixa indecisa,me ajudem bjs!!!

     

    O que um cara de 30 anos fica fazendo na porta de uma escola no horário de saída? Oferecendo carona para as menininhas e o que mais? O que você sabe sobre esse rapaz? Ele sabe que você é menor? Aliás, os seus pais estão sabendo disto tudo?

    Não se iluda com tão pouco, o fato de ele ter te convidado para sair com o filho dele não significa muita coisa, pode ser até golpinho barato para mantê-la nas mãos dele. Você conhece a família dele? Ele conhece a sua família? Não fique se enganando achando fofo qualquer coisa idiota que ele fizer, olhe o contexto geral e só aí tire conclusões.

    Esclareço que a questão da diferença de idade não é o problema aqui e sim o fato de você ser menor de idade e ser, provavelmente, a centésima que passa nas mãos dele. Se você tivesse 20 e ele 35, por exemplo, a situação seria bem diferente, concorda?

    Não fique acreditando nas histórias mirabolantes sobre aventuras sexuais que suas amigas te contam. Você não acha que está tudo meio exagerado e que algumas coisas são meio fantasiosas? Será que elas estão contando como foi a relação sexual delas ou estão descrevendo o que viram no vídeo pornô que assistiram na internet?

    Se não tinha ninguém na sua faixa etária com maturidade suficiente para tirar a sua virgindade, isso talvez fosse um sinal de que ainda não era hora.

    Sexo é algo especial demais para ficar sorteando aleatoriamente quem vai tirar a sua virgindade.

    O cara já não te agradou desde o primeiro momento, mas como ele pegava as meninas bonitas da sua escola, você resolveu se aventurar? Por aí você pode ter uma noção do quanto estas meninas entendem de sexo e prazer, pois para um cara péssimo de cama como este conseguir pegar alguém, tem que ser alguém inexperiente que realmente não tem qualquer noção do que é ter prazer e ser tratada com carinho e respeito.

    Pare e olhe para essa situação, é por essas garotas sem noção e sem mãe que você está se deixando influenciar? E como você pode se diminuir a ponto de ficar com alguém só porque elas também ficam ou ficaram?

    E ainda por cima vem as "amigas" e te aconselham a ficar com o cara e você obedece como um carneirinho? Pare de ouvir os outros e confie em você e em sua intuição. Voltando naquele primeiro momento, quando você viu o cara na porta da escola, se você fosse ouvir somente os seus sentimentos e intuição e norteasse sua decisão baseada somente no que você pensa, você teria perdido a virgindade com ele?

    Vc acha que status diante da turma é ficar com um tosco que pega todas as meninas bonitas da escola? Saiba que você pode estar diante de um predador e o máximo que vai te acontecer é pegar uma bela doença venérea por ficar com cara tão rodado no pedaço. Use camisinha e pare de seguir a multidão. Seja mais você!

    Status nessa idade deveria ser estar preparada para um bom vestibular, saber esperar por um garoto legal para perder a virgindade e não se contentar com qualquer porcaria, ou ficar sozinha e não perder a virgindade por mera convicção própria e por ter amor próprio. Status deveria ser  ouvir e dialogar com os seus pais ou com alguém confiável, quando a coisa fica feia e não ficar ouvindo/obedecendo conselho de amiguinhas treslocadas que sabem menos que você. Esse status a que refiro, pode não ser o que sua turma valoriza, mas é o que vai te levar a algum lugar na vida que não seja uma maternidade precoce ou uma vida adulta mediocre e sem qualquer perspectiva de felicidade. PENSE NISSO!

    Por último, sua dúvida é se fica ou termina com o cara porque, apesar de ser "fofo, ele é ruim de cama?! Com tudo que leu acima, você acha que ainda precisa desta resposta?

    VALORIZE-SE!

    perfil isis 2

    Não temos compromisso teórico com qualquer abordagem psicanalítica ou corrente terapêutica. Não fazemos análise ou praticamos qualquer método de tratamento através das sugestões e opiniões aqui postadas. É de responsabilidade de cada internauta procurar ajuda profissional  para si e seus familiares e não cabe ao colaborador deste blog traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos através das opiniões aqui expostas.

    1. Paulista
      27/09/16

      Comecei a ler e logo perdi a vontade em terminar. Uma guria de 15 anos em vez de se preocupar em estudar e somente com namoricos bobos, vai la e arruma um espertão de 30 anos e ainda transa com o sujeito. A primeira transa da criança e ela ainda quer dar uma de Expert em sexo. Deveriam é encaminhar esse e-mail aos pais dessa criança tão ingenua e que se acha a fodona.

      • hiller
        28/09/16

        Boa!
        melhor que isso estraga…
        Todo colégio tem uns marmanjões na porta que ficam azarando a pivetada…
        meu ponto de vista, isso é errado. 15 anos prum cara de 30???

      • R.J
        28/09/16

        Falou tudo. Afinal, um homem de 30 anos que se preze, quer em sua companhia uma mulher, e não uma criança. Ela reclamou que só conhecia garotos imaturos, afinal o que ela queria? Ela é uma criança, TODOS que ela conhecer também serão crianças. E é melhor ela parar de levar a vida com base em outras pessoas, essas “amigas” que exercem pressão para ela fazer determinada coisa, só querem ver o circo pegar fogo. Enquanto ela levar a vida pela cabeça dos outros, será uma decepção atrás da outra.

      • Jonas
        29/09/16

        Tudo por conta do que as amigas dizem…

        Ai ai uma criançona querendo namorar alguém maduro.

    2. amanda
      27/09/16

      Tentei terminar de ler.. mas sinceramente parei na parte em que o cara fica no portão jogando charme para meninas novas, o que eu acho bizarro e doentio para um cara da idade dele ta fazendo isso. Primeiro ele sabe que isso de sair com meninas novas é chave de cadeira e pelo jeito ele caga e anda pra isso,alguém precisa parar esse homem…vai que ele está fazendo isso a muito tempo? e com meninas com menos de 15 anos? que horor! filha, você deveria era ter é medo, você não conhece o homem, você tinha era que ter repulsa que o homem daquela idade (que tem idade pra ser irmão ou máximo tio seu) fica lhe azarando…eu mandava o cara pro inferno logo.
      Mas você é imatura demais e perdeu a virgindade com um espertalhão e tarado. Se eu fosse o seus pais ficaria de olho no que você anda arrumando,porque essa sua inocência vai lhe colocar numa enrascada das grandes que pode não terminar nada bem.
      Sinceramente? vá estudar,preocupe-se com seu futuro ou dá uns beijinhos em garotos da sua idade, mas não fique caindo na conversa fiada de um pervertido.

    3. Poliana
      27/09/16

      Cara de 30 anos metido a boyzinho, isso é um pedófilo isso sim! Garota você so tem 15 anos, eu com 15 anos comecei a namorar e o cara tinha 20 anos, mais meus pais sabiam, era dentro de casa, o cara era um merda, minha mãe sempre me avisava e eu escutava meus colegas falando que a gente era um lindo casal como vc está escutando. Na época imaginava que não ia encontrar mais ninguém que quisesse namorar comigo, tudo coisa errada da nossa cabeça. Quando perdi a virgindade também foi horrível, nem me dava atenção, se importava so com ele, so ficava atencioso quando queria sexo, então dei um pé na bunda dele e passei a pensar em mim. Sexo tem de ser bom para os dois, a mulher tem de se sentir plena e satisfeita, vc vai encontrar ainda um namorado que vai te fazer feliz, vocês vão ser um lindo casal e o sexo vai ser maravilhoso. Eu encontrei o meu com 19 anos e já somos casados a 5 anos. Larga desse cara que quer so usar vc, se preocupe em estudar, fazer um bom ensino médio, um otimo vestibular e entrar numa boa faculdade que o resto acontece! Espero ter ajudado.

    4. Kat
      27/09/16

      Mas gente!!!

      Ou vc vive no país das maravilhas ou é daquelas que acha que ‘comigo não acontece’!

      Se vc continuar assim vc vai acabar doente, grávida ou as duas coisas!!!

      Se suas amigas falarem que pular na frente de um trem é legal, vc vai pular?
      Se suas amigas falarem que usar drogas é legal vc vai usar??
      Se suas amigas falarem que mentir que vai estudar pra prova pra ir pra festa, vc vai tb?
      Se vc engravidar elas vão criar o filho pra vc????

      Minha vizinha de 15 anos pegou AIDS e ainda engravidou do namorado! Vc quer ser a próxima?? Com certeza ela achou que com ela isso não aconteceria, igual vc deve achar!

      Grande parte das vezes as pessoas que contam histórias boas demais na realidade são pessoas infelizes que só querem ver as outras pessoas se lascarem tb!

      Vc por exemplo, está super infeliz com o cara, mas com certeza tem alguma menininha inocente no seu colégio que olha vcs saindo juntos e fica com inveja, achando que o cara deve ser super bom de cama, e outras que já saíram com ele antes de vc estão te olhando com ele e pensando ‘olha lá a nova trouxa que deve estar se ferrando igual eu me ferrei”

      Não vou falar sobre futuro, estudos e independência já que no momento o que importa pra vc é o agora, mas o esquema é o seguinte: Se vc não tiver personalidade, não falar ‘não’ quando vc não quiser fazer algo, se fizer algo só pq a Maria ou a Joana faz etc vc nunca vai ser respeitada, nunca vai ser levada a sério! Os caras vão te ver só como uma novinha bobinha que eles conseguem comer se souberem usar as palavras certas! Vc quer esse essa pessoa? Eu espero que não!
      Quem vai se dar bem na vida é aquela sua colega que as suas amigas chamam de chata e careta!

      Duas dicas muito importantes:
      – Se vc falar que não quer fazer algo e a sua amiga tentar te convencer mesmo assim ou te chamar de fraca, frouxa etc, ela NÃO É SUA AMIGA! Amigas de verdade respeitam e apoiam as outras.
      (Eu tenho uma amiga virgem e uma que já transou com metade da cidade e elas se dão super bem pq nenhuma julga a outra).

      – Homens são muito bons de lábia! Não acredite em palavras, falar é fácil!!! Qualquer cara pode virar pra uma mulher na rua e falar que ela é o amor da vida dele! Acredite em ATITUDES! As atitudes do seu ‘namorado’ de 30 anos dizem o que? Que ele te ama, se preocupa com vc, com seu prazer ou dizem que ele só pensa nele próprio e gosta de pegar novinhas fáceis de manipular?? Seja esperta!!!

      Sobre o namoro, termine! Não só pelo sexo ruim, mas por todo contexto!

      Ah, se vc já transou sem camisinha, dê um jeito de fazer uns exames só pra garantir que ainda não pegou nenhuma doença!

      • Jonas
        30/09/16

        As pessoas não pegam AIDS. Pegam HIV ou VIH…

        • Kat
          30/09/16

          Eu sei, mas tenho sérias dúvidas que ela saiba… Bem capaz dela ler HIV e penar ‘o que é isso?’.

          E no caso da vizinha que eu citei, o filho dela nasceu sem o vírus mas ela desenvolveu a AIDS e estava muito mal da última vez que tive notícias :(

    5. Mayara
      27/09/16

      Desde a hora que eu comecei a ler, eu so consegui ver uma menina imatura “Maria vai com as outras”. Tudo é tipo: “pq minhas amigas falaram/querem/incentivaram/fazem”. Quase nenhum momento eu vi: “pq eu quis”
      Fora esse cara. Caramba, que macho morto de escroto e a menina não se toca. Mais imaturo que muitos da sua idade. Os meninos da sua idade tem 15 anos e ao menos e estão na escola, agora que diabos um cara de 30 anos fica a manhã toda na frente de um colégio oferecendo carona pra uma e outra? Não trabalha? Não faz nada da vida?
      Procurou saber ao menos pq ele deixou a mãe da filha? Como ele se sustenta e sustenta esse carro é essa filha?
      Diz que ele é feio e as meninas se envolvem com ele pq? Carro? Ou pq o cara tem lábia?
      Pq vc fez questão de ressaltar que ele não é bonito
      Ainda por cima é egoísta na hora do sexo e só pensa nele. Ou seja, me pareceu que ele vai pra frente do colégio procurar garotas para se satisfazer de graça e garotas imaturas que ele sabe que pode influenciar fácil, se não, ia atras de meninas da idade dele
      Fuja que é cilada, bino

    6. Nina
      27/09/16

      Uma pirralha se achando mulher porque está transando com um atrasado mental de 30 anos metido a boyzinho. Sai dessa, garota! Um homem de 30 anos que fica em porta de escola pra pegar meninas de 15 anos é um pedófilo fdp ou tem atraso mental e você é uma maria vai com as outras que acha que tá arrasando e deve estar é mal falada na escola, afinal você é apenas mais uma na lista do pegador de ‘novinhas’. Se liga! Você não vive drama nenhum!

      • Sr Sartre
        28/09/16

        como o site não tem sistema de joinha vai no comentário mesmo hohohoho (y) … perfeito resumiu exatamente o pensamento de todos que leram o texto

    7. G
      27/09/16

      Essa história é errada em tantos aspectos que nem sei por onde começar
      O que um cara de 30 anos fica fazendo na porta de uma escola? Sinceramente, vc devia ter continuado com a sua primeira impressão e mantido distância (vestir-se como se fosse um moleque, sendo que não é mais um, e som alto? Acho que ele é mais imaturo que seus colegas)
      Vc só tem 15 anos, não acha que é muito nova para estar tão desesperada para perder a virgindade?
      E quanto a ele ser ruim de cama, para mim, mais do que ruim de cama ele é imaturo e altamente desrespeito. Um homem dr verdade, nunca tiraria a sua virgindade tão bruscamente! Ele teria caprichado ao máximo nas preliminares e preferencialmente feito vc gozar antes (ia doer do mesmo jeito, mas ia doer menos e ser bom para vc). Que tipo de homem é esse que não se preocupa em nada com o seu prazer? Não faz preliminares e não se preocupa se vc tb está satisfeita? O tipo que não liga a mínima para vc.
      Aproveita que vc é jovem e sai dessa, valorize-se e procure um homem de verdade, não se prenda a um cara desses.

    8. jonhx
      27/09/16

      nuss,,, esse namoro ou isso que você chama de namoro já esta todo errado, primeiro que nem devia começar, primeiro oque um cara de 30 anos passa o tempo todo em porta de escola dando em cima de crianças, isso já prova que esse cara não presta,, e segundo você fala que só tem menino imaturo em sua escola, já se olhou no espelho? , a mais imatura ai e você, sendo influenciada por amigas com historias que provável sejam inventadas ou bem diferente do que te falam, mesmo se fossem verdade, isso não justifica você ser influenciada , pior e querer ficar com um cara que você nem tem noção oque e ou quem e , ainda mais com o dobro de sua idade, “ai ele foi fofo” fofo e um filhotinho de cachorro,, ele foi esperto,e falou aquilo que achava que você queria ouvir , e você caiu , agora perde a virgindade com um cara que nem gosta de você e muito menos te respeita, ele pouco se importo sobre a sua idade ou se era sua primeira vez, ele simplesmente queria te comer, mais nada, isso nem deveria ser um dilema, terminar ou não,, acaba com essa palhaçada e segue sua vida, se tiver interesse em sexo, que seja com alguém que realmente gosta de você, e tenha mais um pouco de respeito se valorize e valorize seu corpo, cresça mais e encontre alguém que realmente saiba você se sentir amada e desejada e te respeite, não esse lixo que você chama de namorado, você nem deve saber oque tem realmente com ele, abra seus olhos , e antes de chamar outros de imaturos, reveja sua atitude,você esta sendo bem mais imatura ainda.

    9. Bia
      27/09/16

      Isso me lembra uma conversa que ouvi..

      A menina ligou pra rádio e falou com o locutor ao vivo:

      – Oi meu nome é Jaqueline, tennho 15 anos e já transo

      O radialista respondeu:

      – Já o quê?

      E ela disse:

      – “..Queline”

      Meninas de 15 anos que transam, se fodem, literalmente. Fica a dica.

      • Jonas
        30/09/16

        kkkkkkkkkkkkk rachei

    10. Mari
      28/09/16

      Sabe pq ele só pega novinha em porta de escola (além do fato de ser doente, claro) é pq as novinhas não tem experiência sexual suficiente para saber o que é bom.
      O cara tem pinto pequeno, fimose e ejaculação precoce…com uma mulher da mesma idade, ele não passaria da primeira transa.
      Agora a pergunta que não quer calar: fia, vai estudar e tira um pouco da bosta do cérebro pq tá feio.
      Se eu fosse a sua mãe te dava uma surra até vc virar gente.

    11. Ânderson
      28/09/16

      Essa menina não teve ter nem pai nem mãe!

      • Jonas
        30/09/16

        Foi o que eu pensei. Se tem deve ser daqueles que não saem do bar ou do baile funk e deixam os filhos a Deus dará…

    12. Carol
      28/09/16

      É tanta coisa errado eu um único e-mail que nem sei por onde começar.
      Ninguém aos 15 anos pode ser considerado maduro, esse tipo de coisa acontece com o tempo e nada mais é do que um conjunto de experiências.
      Sempre confie nos seus instintos! Você não gostava desse sujeito antes de suas amigas dizerem que você deveria de gostar, provavelmente nem gosta desse sujeito e só está com ele por causa das suas amigas e para causar inveja nas meninas da escola.
      Então vamos lá um sujeito de 30 anos que fica na porta de um colégio azarando menininhas não é uma pessoa confiável e ficar com ele é burrice e problema na certa. Pessoas de 30 anos trabalham e não tem tempo para esse tipo de coisa.
      Por falar em trabalho qual a profissão do seu namorado?
      Sempre desconfio de marmanjos em porta de colégios sou são tarados que se aproveitam de meninas ingênuas ou traficantes que vendem drogas para os alunos.
      Seus pais sabem sobre o namorado? Seu namorado já conheceu sua família? Você já foi apresentada para a família e amigos do seu namorado? Quando vocês saem você avisa seus pais?
      Se as respostas para todas as perguntas acima não for sim, lamento informar mais você caiu no conto do vigário, você é menor de idade e não pode sair por aí sozinha sem comunicar seus pais, caso seu namorado maior de idade não tenha se apresentado para sua família até agora ele não tem boas intenções com você, ou seja, esse sujeito vai ficar com você até ele enjoar e depois vai te dar um baita pé na bunda, não se iluda.

      Você só tem 15 anos e é normal que esteja querendo descobrir o mundo, mais essas descobertas tem que ser por vontade própria e não para agradar as amigas ou fazer parte de uma grupo na escola, você quer terminar esse namoro e só não terminou pq sua amiga não deixou! Não deixe ninguém decidir as coisas por você e não aceite esse tipo de pressão.
      Na minha opinião você precisa de novos amigos o que na sua idade não é problema, todas as igrejas evangélicas, católicas, etc. tem grupos de jovens, perto da sua casa deve ter várias igrejas com esses grupos que costumam ser bem aminados e cheio de rapazes da sua idade!
      Se não gostar muito dos grupos de jovens na sua cidade deve existir algum ginásio esportivo com atividades gratuitas como por exemplo natação, vôlei, basquete, ginástica, fanfarra e etc., acho impossível que você não se interesse por nenhuma das atividades oferecidas, atividade física faz bem para o corpo e para alma e você vai conhecer muita gente da sua idade e ainda pode viajar para participar de torneios e competições.
      Você também pode se inscrever no CIEE e começar a trabalhar como jovem aprendiz.
      Para finalizar filho se previne com anticoncepcional e doenças com preservativos, sempre use os dois! Estude para entrar em um boa universidade e termina logo esse namoro.

    13. Bea
      28/09/16

      Sempre fui muito aberta quando o assunto é sexo, sempre conversei com a minha mãe sobre isso, ela sempre me disse que minha primeira vez tinha que ser especial, talvez por essas nossas conversas, eu nunca tive pressa.
      Tenho 26 anos e perdi minha virgindade com 15, com meu primeiro namorado (tinha a minha idade e também era virgem), demorei uns 3 meses para tomar a decisão e quando tomei pedi para minha mãe me levar ao médico. Eu queria ver um profissional, porque eu tinha consciência que com 15 anos eu era muito imatura e tinha medo de engravidar, queria saber as opções que tinha para que tudo desse certo e que eu pudesse iniciar minha vida sexual com saúde e segurança.
      Não tive pressão das minhas amigas, nem do meu namorado, foi tudo no meu tempo e com as informações que eu queria.
      Tu tem que para e pensar que tu também não tem toda essa maturidade, pode ter mais que suas amigas, mais do que essa pessoa que você está, mas pelo seu texto você não tem a maturidade para tomar decisões, já que elas são tomadas com base nas histórias de terceiros.
      Pensa mais no que você quer, não no que os outros acham, tome suas decisões pelos seus princípios, não pelas historinhas que as meninas contam. Sexo é coisa séria, não é igual nas novelas, nos filmes, não é todo aquele romantismo e nem é igual ao canal pornô.

      Espero que eu tenha te ajudado.

      Garotaaaaaa se cuida!

      P.S: Vá ao ginecologista, faça exames e veja está tudo ok.

      Beijão

    14. Jaque
      28/09/16

      Voce não está com ele porque ama e quer como namorado, voce está com ele para tranzar só porque as suas amigas tranzam.
      Se você amasse ia achar prazeroso mesmo ele tendo pal pequeno e etc
      Daqui uns anos você vai ler isso e vai ver como foi idiota

      • Jonas
        30/09/16

        Ah não minha filha, não concordo com esse seu etc ai! Fimose? Ejaculação hiper precoce ? E ainda por cima sem um traço de importância com o prazer do outro? Impossível ter prazer!!

    15. Gabriela
      28/09/16

      Garota, cai na real!

      Esse cara é a maior cilada do universo! Não é pela idade, não é por ter filho, por ele se vestir feito um adolescente, nem por ficar na porta de um colégio esperando as alunas. É por tudo isso junto e muito mais! Um cara na idade dele deveria se vestir como homem, trabalhar para sustentar o filho, sair com alguém que tenha alguma maturidade, em vez de agir como adolescente.
      Que futuro você espera ter com ele? Engravidar e sustentar seu filho sozinha? Porque duvido que ele seja um pai excelente pro filho, uma vez que demonstra maturidade zero.

      Claro que você não quer casar e ter filhos agora (né?! assim espero). Mas é importante pensar no seu futuro sim. Pensar se quer estudar mais quando acabar o Ensino Médio, o que quer estudar, se quer mudar de cidade para estudar. Ou se quer trabalhar e em que quer trabalhar. Um cara assim não vai te acompanhar, afinal ele não deve fazer isso por ele, quem dirá por vocÊ.

      E se o fizer, vai sugar a sua energia. E quando você começar a voar seus voos solo, será que ele vai te apoiar? E será que lá, vc ainda vai querer um cara imaturo assim?

      No geral garotas amadurecem mais rápido, e ele pelo jeito é um moleque de 30 anos. Você quer ao seu lado alguém menos maduro que vocÊ?

      Corra, corra agora! VocÊ deve ser muito bonita, inteligente e jovem, né?! Então valoriza. Sexo na sua idade não tem graça mesmo não, sexo só fica muito bom depois dos 20 e poucos, quando vc tem maturidade para fazer as escolhas e lidar com as consequÊncias.

      Vai estudar, sonhar sonhos grandes, estudar pra alcançar esses sonhos! Larga esse molecão de 30 anos. Dar uns beijos na boca é bom demais. Não apresse tudo. E procure um médico pra te orientar certinho.

      Amadureça, te garanto que vale a pena esperar por alguém legal. Esse aí é um zero à esquerda. Nessa idade ele ainda nem sabe como tratar uma garota! Cai fora! Cai fora rápido! Antes que vc engravide e tenha um laço com ele pra sempre!

    16. joao
      29/09/16

      Ela queria um menino maduro pq?? sera que depois do que ela descreveu ainda se julga madura??

    17. Valentina
      29/09/16

      Quando eu tinha 14 anos conheci um menino que “considerava” meu namorado. Eu era virgem, ele nunca forçou a barra pra tirar minha virgindade, mas sempre que saiamos era só pra eu fazer um oral nele dentro do carro. No geral, ele também era atencioso e carinhoso, faz parte do jogo. Abri o olho, terminei com ele e por muitas e muitas vezes vi ele pegando e deixando outras meninas da escola, tão bobas quanto eu havia sido no início, ou até mais bobas ainda, caso tenham chegado a transar com ele.
      Acorda garota! Esse cara é doente e egoísta. Além disso, sexo bom é aquele que é bom pros dois. Qualquer cara que se preocupe apenas com o próprio prazer, é um imbecil. Você quis tanto não ficar com um cara imaturo e acabou escolhendo o pior de todos.
      Pula fora agora! Boa sorte.

    18. Ti
      29/09/16

      Queria saber que leva um infeliz de um sujeito dessa idade ir em porta de escola paga de novinho e arrasta menor de idade. Tem que enxer de porrada um traste desse. Me revolto. Pra mim ja tem contraste de pedofilo. Porr@@@.
      Mocinha sai dessa, a unica pessoa que vai sair prejudicada dessa historia é você. Suas amigas quer ver o circo pegar fogo. A galera deve ta te zuando pelas costas.
      As vezes passo em frente de escola e vejo uns baita marmanjo de carro/moto esperando saida dos jovens. Meu. A policia tinha que descer o cacete.
      Esses lixo faz isso porque não tem a minima capacidade de conquistar uma pessoa da idade deles. Me revolta isso. Tenho filha mulher. Nem gosto nem de pensar.
      Sei que na idade de você é mais facil ainda levar no papo. Por isso que eles fazem isso. Mas digo mais uma vez. A unica prejudica vai ser você moça.
      Nem vou te recriminar porque nessa idade é foda. Quem nunca fez burrada? Mas ouve pessoas mais velhas e vai ver que vai ser unanime o que estamos falando.
      Boa sorte e sussega a piriquita.

    19. Jonas
      29/09/16

      Que horror!!TERMINA porque além desse sexo pavoroso, ele parece ter tendências à pedofilia…

      • jimmie
        06/12/16

        tendencia??? esse cara é um PEDOFILO

    20. Ana Paula
      30/09/16

      Nem vou falar o quanto a atitude desse cara repugnante.
      Saiba que voce não preciso dele pra nada, não preciso ficar nessa relação e não precisa dessas pessoas que voce diz ser “suas amigas”, se liberta dessas pesssoas.

    21. Daniela
      03/10/16

      Parei de ler no momento que falou que tinha 15 anos e o cara de 30 anos esperando na porta da escola todo dia pra pegar menininhas… Vai estudar ao invés de ficar apostando com a amigas que tem o melhor namorado na cama…

    22. Filipe
      04/10/16

      “,tipo quando ele abaixou as calças e tirou a cueca,eu esperava uma coisa e veio outra,o pênis dele lembrou o do meu irmão de 6 anos,era pequeno,não tinha pêlos e tinha fimose”

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
      GORDOS MALDITOS. ESTRAGANDO A TRANSAS DOS OUTROS.

    23. Filipe
      04/10/16

      Mas falando sério agora, guria.
      Muita gente vai falar que “procura estudar”, e blá blá blá. Mas a vida é sua.
      Viva do jeito que você quiser.
      Ninguém pode te julgar. Já meu ponto de vista, é que tu tens que conhecer alguém da tua idade, que possa conhecer, namorar, mesmo sendo imaturo. Maturidade construída junta é bem gostosa.
      E outra, esse moleque é ruim de cama pra caralho.
      Homem que é homem espera a mulher gozar pra poder gozar. -Há exceções em que a mulher não goza, ou demora demais, que precisa ser dialogado – .
      Homem precisa fazer durar a relação sexual no minimo 1 hora.
      A meu ver.
      Boa sorte.
      Mas tente não focar tanto em suas relações sexuais.
      Ame mais,
      transe menos.
      Por enquanto.

    24. Elisa M.
      05/10/16

      Essa geração de mulheres de hoje em dia é tudo burra. Tudo criada com papai banana que não apresentou a cinta e não bateu o suficiente.

      Ela é mais imatura que o dito cujo de 30 anos que já é imaturo. Já tinha ciência que o cara é completamente burro, sem futuro, vagabundo e que não vale nem uma moeda de 1 centavo, e mesmo assim bate no peito “ele é meu namorado” e “achei muito fofo”. Para ele é só mais uma pirralha (mulher não, pirralha) que ele está usando e fez bom proveito.
      Mais burra ainda de ter ido no papo das coleguinhas que falaram absurdinhos para se ferrar. Essas aí querem mais é que se foda.
      fofo seria se o pai acabasse na surra por ter feito uma merda dessas. Nenhum pai se orgulharia de saber que a filha “deu” para um vagabundo e ainda dessa forma. Tomara quenão engravide de um verme desses… aí ADEUS VIDA.

      Ela que escolheu deitar com o homem errado. Ele amarrou e obrigou a fazer nada. Orgulho para essas jumentas dessa geração é dar bem nova, ir no baile funk arregaçar escondido dos pais, andar com zé droguinha, que já é pai, que mexe com coisa errada e que trata que nem lixo e ainda se achar a MULHER por ter feito tudo isso.

      Dou muita risada da burrice dessas pessoas.

      Agora estudar e trabalhar ninguém quer.

      Acontece uma merda dessas e depois vem fazer textão no Facebook, dizendo que os “homens são todos iguais” entre outros discursos feminazis, coisas de pessoa vazia. É sempre a mesma novelinha, e vira um incômodo na vida dos pais, que muitos que são burros ainda ajudam a criar a “criança” fruto de uma imaturidade sem tamanho.

      É isso.

    25. Elisa M.
      05/10/16

      *ele não amarrou

    26. Soldadx
      09/10/16

      É normal as mulheres fazerem isso, relaxa.

    27. Lolita
      16/10/16

      Gosto muito do blog, mas pq demoram tanto para atualizarem com perguntas novas???
      É uma pena…

    28. Sr Sartre
      16/10/16

      Concordo Lolita, eu dou uma passada aqui todo dia pra ver se tem coisa nova, mas creio que muitos não tem essa paciência e acabam abandonando o blog aos pouquinhos, o que é uma pena. Mesmo se as perguntas forem poucas ainda tem muito assunto legal que pode ser trazido aqui… eu gosto de ver a galera debater os assuntos não tem muitos outros canais com essa interação sendo levada a sério, só que tanto espaço entre as publicações desanima, eu gerenciei por anos um blog de paintball e airsoft e sei que chega uma hora que as idéias desaparecem e você tem a impressão de que já falou sobre tudo, mas uma coisa que eu aprendi lá é que mesmo assunto repetido ainda gera bons debates, e a temática desse blog é muito abrangente, desde os costumes sexuais de outras culturas, novidades das feiras eróticas, tabus, enfim…

    29. Claudia calab
      17/10/16

      Ahhhh nemmm… gosto tanto do meteacolher.. que sinto que está sendo abandonado denovo!! Fica bem negrinha!! Gostamos muito de vc

    30. Claudia calab
      17/10/16

      Ops corretor doido!! Fica bem neguinha

    31. R
      19/10/16

      O blog parou no tempo…

    32. lala
      27/10/16

      PAREM DE RECLAMAR Q DEMORA PRA ATUALIZAR
      SE DEMORA É PQ NAO TEM ‘CAUSOS’
      EU QUANDO MANDEI PRA ISIS, FUI PRONTAMENTE RESPONDIDA E PUBLICARAM AQUI NO BLOG.

      DIVULGUEM O BLOG, MANDEM SEUS CASOS, SUAS DUVIDAS.

    33. CLAUDIA
      27/10/16

      Nossa só avacalharam com a garota. Não é assim que vocês vão ajuda-la. Já pensaram que talvez ninguém explicou isso para ela? Pode ser q a unica explicação que ela tinha era as das amigas e isso podia simplesmente parecer verdade.

      • akumaster
        05/11/16

        Engraçado que pra ela dar, ninguém precisou ajudar / ficar explicando.
        Mania de alguns adultos, tentarem blindar / proteger de todo
        jeito aborrecentes, que só fazem merda!!!

        Se tem idade pra aprontar, tem idade para arcar com todas as
        consequencias!!!

    34. EssencialPrazer
      11/11/16

      Muito eu nesse post,,rsss igualzinho kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

    35. Tati
      29/12/16

      Olha, vou contar minha historia.
      Com 12 anos eu era uma das unicas que nao tinha beijado , e todos faziam muita pressão em mim por isso, até que eu e outro menino da minha sala combinamos de ficar, Ficamos e ele me deu um beijo e vazou. No outro dia nem olhou pra mim, e na ultima aula quando eu fui sentar ele puxou a cadeira e eu cai no chao que nem uma jaca madura.. kkkk No mesmo dia fiquei sabendo que ele tinha era apostado que conseguiria beijara BVZINHA da sala. Fim.
      Não tive consequencias serias nem nada de mais, mas esse episodio idiota foi muito válido na minha vida. Sempre fui muito madura, responsável e passei a pensar mais em como seria a consequências de meus atos. Comecei a namorar só com 20 anos (porque nunca achei nenhum rapaz legal que valesse a pena e nunca quis namorar só por namorar) e após cinco meses é que nós fizemos sexo e eu perdi a virgindade. Tbm não foi bom,mas ele me tratou super bem e foi muito atencioso.
      Então a dica é a seguinte: 1 – Não acredite em tudo o que as pessoas dizem. Elas mentem, fantasiam e zoam de você.
      2- É clichê mas é válido: Não se preocupe, uma hora você vai achar a pessoa que mais combina com vc apesar de todas as diferenças. Não se precipite, não ache que vai morrer só sem viver um grande amor.
      3-Viva sua juventude aproveitando cada momento, com responsabilidade. Comecei a namorar SÓ com 20 anos, e olha, foi tudo de bom! Eu saia dms, ia pra festas, viajava, curtia demais e tudo com juizo. Minha juventude foi maravilhosa. Aproveita isso gata, não queira se prender so pra dizer que tem namorado não, se liga.

      Bjos

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade