Segunda colherada do dia: Eu sou louca por sexo e ele nada…

30.01.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

1

Oi Casal,

Meu nome é Cátia, tenho 23 anos, namoro com a mesma pessoa desde os 15 e vim aqui contar o meu probleminha. Quando começamos a namorar, ambos éramos virgens. A gente sempre tinha aqueles amassos quentes quando ficávamos sozinhos, mão naquilo e aquilo na mão. Como morávamos com nossos pais e não trabalhávamos, era muito rara a ocasião que a gente tinha pra se curtir fisicamente, nem dinheiro pra motel a gente conseguia descolar. Bom, com isso, fomos transar pela primeira vez aos 19 anos (temos a mesma idade) quando nos mudamos de cidade pra estudar. Foi tudo lindo, e nosso sexo era sempre muito bom. Nosso relacionamento acabou ficando mais forte. Sempre fomos muito amigos e conversamos sobre tudo, não escondemos as coisas importantes um do outro e há muita confiança entre nós.

Desde o início, ele sempre deixou claro pra mim que ele não é muito fã de sexo, que gosta mais de um carinhozinho, um cafuné… No começo eu falei “Ah, ta legal! A gente dá um jeito”. O problema é que com o tempo eu fui me descobrindo e percebendo que sexo pra mim é fundamental, se possível 5 vezes na semana. E gosto de sexo bruto, selvagem, gosto de ser possuída, de puxão de cabelo, de mordida e unhada e sou cheia de fantasias. Mas ele é todo calmo, quietinho, meio sonso entende? Na verdade ela ainda é um pouco infantil. Pra vocês terem ideia, ele nem se masturba, diz que fez isso poucas vezes na vida e que sempre se sentia desconfortável, que se sentia uma animal fazendo aquilo, se sentia sujo e é assim que se sente com relação ao sexo. Assitir pornó??? Fora de cojitação. Já me disse que o movimento de “vai e vem” do sexo, pra ele, lembra cães cruzando e ele acha isso muito esquisito, rs. Já conversamos sobre isso e realizamos algumas das minhas fantasias e achei maravilhoso. As vezes era menos, as vezes mais, as vezes transávamos só uma vez na semana e pra mim ainda tava suportável. Nada que uma sisrica de vez em quando nãoresolvesse.

Ele faz medicina e agora está naquela fase do internato onde ele fica o dia todo, de segunda a segunda no hospital trabalhando de graça. Só aos domingos que ele sai mais cedo, mas daí ele chega em casa (moramos juntos) e só quer dormir, dormir e dormir. Chega sempre super cansado. Eu respeito o cansaço dele. Quando ele chega, sempre tem uma jantinha gostosa, uma sobremesa, fiz um curso de culinária só pra agradar ele e eu estou sempre arrumada e cheirosa, cuido do meu corpo e sou bem bonita. O problema é que agora não ta rolando sexo de nenhuma forma, absolutamente NADA, nem um “papai e mamãe”, nem uns amassos, nem um beijo mais quente. Já faz um pouco mais de 1 mês que não rola nada. Ele sempre diz que tá cansado ou que não tá afim. Mas eu tô muito afim. MUITO!

Já pensei em traí-lo só pelo sexo. Eu me masturbo quase todos os dias mas não tá funcionando mais. Como eu respeito o cansaço dele eu acho que seria justo que, pelo menos uma vez na semana ele “me comesse” porque nossa… eu já to subindo pelas paredes. Eu fico excitada só de lembrar dele. Eu sei que sexo demais enjoa, todo mundo fala isso, mas sexo nenhum também já é sacanagem, quero dizer… falta de sacanagem! Eu não quero traí-lo ou deixá-lo, porque nos amamos muito e ele é um homem muito bom pra mim. Nós sempre falamos do futuro, dos nossos sonhos juntos e planejamos ter filhos, mas do jeito que a coisa ta indo, só se eu engravidar por telepatia.

Por favor casal, metam a colher.

Mas metam com força! rs

Cátia, seu namorido foi bem honesto desde o início do relacionamento, disse que não curtia muito "o negócio" e você topou... Agora é tarde para querer que ele mude. Você diz que compreende e respeita o cansaço dele, mas não é isso que me pareceu. Vamos analisar melhor os fatos... além de ele não ser um homem muito ligado a sexo, pra piorar, parece que tem algum bloqueio (não faço a menor ideia do por que...) e tal... mas por outro lado, é um cara super responsável, estudioso e dedicado. Se o cara fosse um vagabundo, até concordaria essa cobrança toda... O que me parece é que enquanto seu namorido está preocupado em construir um futuro bom para ambos, você só fica reclamando da falta de sexo. Me desculpe Cátia, mas NO MOMENTO existem coisas mais importantes que o sexo na vida dos dois, te sugiro se fortalecer profissionalmente como ele, seja lá qual for a profissão!

Ah tá Neguinha! Quer dizer que o dia em que você resolver trabalhar de verdade e se dedicar, eu vou ficar na hehetinha e ainda por cima vou ter que ficar feliz?! Fala sério, né! Cátia, acho que você já foi compreensiva demais, e agora é a hora de colocar o doutorzão contra a parede e MANDAR comparecer, ou então vai acabar perdendo a mulher que ele diz tanto amar! Tenho certeza de que se ele te ama de verdade, vai acordar pra vida e passar a te dar mais atenção. Caso contrário, não pense duas vezes... termine, melhor sofre tudo de uma vez, que passar o resto da vida frustrada com o casamento!

Eu...

Loading ... Loading ...
  1. jonas
    20/02/13

    talvez vc seje feia pra kct tbm ne ,ai nem o diabo sente tesao minha filha!!!

  2. Guasca
    20/02/13

    Nossa, eu sou super tarado, alto, bonitão e respeito minha namorada, mas me controlo para não agarrar a mulherada que se lança, que é de todas as idades, e, se fores mesmo bonita, a tua história me deixou louco de tesão. Louco para te pegar com força, com dureza e calor, te mostrar para que serve uma boca masculina e te botar para “trabalhar” com força e velocidade, com um bom suor e muita pegação. Te fazer sentir o verdadeiro beijo e te fazer sentir o que tu nunca provou. Queria te ver chorar de prazer e ficar tremendo. Adoro morder e dá-le tapa na b… .

    Será que o teu namoradinho não é boiola?

  3. Diana
    06/03/13

    sei bem o que vc passa amiga.. sofro do mesmo mal, meu namorido tb passa diasssssssss a fio sem fazer uma boquinha por aqui..

  4. waldemar
    27/03/13

    ficar com vontade e bobeira as vezes ele p ter outra ou boiola ou voce e feia sai fora sempre tem nossa f q com tttttzzzzzzz

  5. Higo
    16/04/13

    Eu quero mente na sua bucenta

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios