Primeira colherada do dia: Eu quero, ele não…

07.01.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

Olá pessoal,

Tenho 20 anos sou casada há 3 anos e meio com um homem de 23 anos muito ciumento por sinal. Há uns seis meses uma amiga falou que se sentia atraída por mim até que me beijou, dai por diante nós experimentamos algumas coisas juntas que por sinal me deixou com mais desejo pelo meu marido, depois disso convidei meu marido pra fazer ménage, mas ele não aceitou. Agora estou dividida… pois desejo muito fazer e ele não. E nisso estou levando, divida e apaixonada pela minha amiga, mas também louca pelo meu marido…

Camilla

Camilla, você não está sozinha... Existem muitas mulheres que estão dispostas a fazer o "tão sonhado" ménage feminino e os companheiros não topam. Isso é bem típico de alguns homens... falam para deus e mundo que fazer um ménage seria um sonho e tal, mas na hora do "vamos ver", ficam cheios de medinhos e inseguranças! Enfim. no seu caso, por amar o marido, sugiro que deixe as coisas como estão, ou seja, continue se pegando com sua amiga escondido e mantenha sua vida de casada e feliz.

Olha só! Depois dizem que somos nós homens que somos "canalhas"! Neguinha, tenho vergonha por saber que pensa assim... principalmente por se tratar de minha mulher! E você Camilla, se ainda tiver um pouco de vergonha na cara, pare de sacanear seu marido e levante as mãos aos céus, agradeça o marido fiel e companheiro que tem! Se ele sentisse tesão em transar com outra mulher, e te confessasse isso, provavelmente você iria ficar toda magoadinha com ele, né?!

Eu...

Loading ... Loading ...
  1. Yve
    07/01/13

    nuuuuuuuuuuu o môre deu uma ‘colherzada’ na cabeça das duas kkkkkkkk

  2. Lucas
    07/01/13

    Morê Flawless Victory

  3. Andre
    07/01/13

    nossa cara bem legal o site, bom pra mim então que pretendo casar esse ano vai ser muito bom seguir tbm hehehe estão de parabéns heim

  4. Ronaldo
    07/01/13

    Ele deve estar com medo é da volta… hehehe, de quando ela quiser fazer um ménage com outro cara, isso sim!

    • JOANA
      14/01/13

      Pode ser. Eu também estava sentido atração por uma amiga minha e conhecida do trabalho do meu marido. Quando falei da vontade de um ménege com ela, ele pensou no caso e disse que não toparia porque abriria argumentos para um futuro ménege com outro cara.

  5. Joker
    07/01/13

    Enquanto uns não tem ..outros desdenham….por que diabo essas coisas nao acontecem comigo hein ?

  6. Antonymous
    07/01/13

    Acho que devagar ele topa, ele tá assustado, mas com o tempo ele aceita, mas se ele souber que vc se pega com a amiga pelas costas dele ai vai fuder geral, pq ele não vai te perdoar!

  7. rafael
    07/01/13

    Leio Sempre as matérias, nunca comentei aqui mais depois que o MÔRE escreveu parabéns para ele …

  8. Bruno Henrique
    07/01/13

    Achei uma puta filhadaputagem dela com ele por se pegar pelas costas do marido com uma garota,se ainda queria experimentar coisas que não casasse pô.Não pensa antes.Agora imagina se fosse o marido dela se pegando com outro cara pelas costas dela e pedindo um ménage entre os três,aí eu queria ver como a moça ia se sentir.E um de vocês ainda deram o conselho de ficar se pegando pelas costas,mentindo para o companheiro,ah mano,isso é ridículo,parece que não medem a influência que têm.Se ela queria um casamento de relacionamento aberto que avisasse o cara antes de casar com ele,e se ele não quisesse que procurasse alguém com a mesma linha de raciocínio,mas querer forçar a barra pra cima do cara,chantageando com sua falta de masculinidade é simplesmente,inconsequente e infantil.

    • Glauber
      12/01/13

      Concordo plenamente, ela devia consultar ele antes de ficar “se pegando com a amiga”, putaria isso em. E se ele não aceita, respeita ele e esquece isso, ou então vai procurar um outro que curta tal tipo de coisa.

  9. NiC
    07/01/13

    o.O’, Tu é bem safada em menina?!, como o Morê disse se fosse ele que tivesse dito que tava atraido por outra pessoa, tava vc aqui escrevendo, ‘meu marido sente tesão por outra’, pelo amor, vai tomar um banho de agua fria e respeitar o marido que tem em casa. Vai ter que escolher, ou fica com o marido ou com a amiguinha. por que naum importa , isso é traição, e acho que vc naum ia gostar se ele tivesse fazendo isso com vc, coloque no lugar dele.

  10. taito
    07/01/13

    Que comentario é esse neguinha???
    Quer dizer então, que infidelidade só pode quando é do mesmo sexo?

    mas vezes pro cara do jeito que está tá ótimo, vai querer colocar uma pessoa no meio pra que?
    lembrando que isso é um caminho sem volta… estao enganados quem acha que é ‘só umazinha’
    é umazinha se os 2 nao curtirem… agora
    se os 2 curtirem questao de tempo pra começar a participar de suruba
    se os 1 dos dois curtir é motivo pra dar umas escapadas, ou ficar pressionando o outro a participar.

    No meu ponto de vista, não vejo uma forma de vc sair disso sem machucar alguem…
    E tem o detalhe de vc nao ter contado que pro seu marido que vc ta apaixonada pela amiga!
    vai ver, ele pensou que: “ela quer me dar a amiga pra eu comer, e depois vai querer duas rolas”, e como ele é ciumento…

    Conte para ele vc ta apaixonada pela sua amiga e que ela toparia entrar num sexo a 3 daí ele pode até aceitar…

  11. Niita
    07/01/13

    Acho que se ela ainda não fez, é porque ela gosta mesmo dele, mas ele bem que podia ajudar ela, com a sua fantasia

  12. Vivi
    07/01/13

    Camilla, acho super válido se relacionar com homem e pegar mulher, mas contanto que seu marido/namorado saiba e esteja de pleno acordo. Tô supondo que a relação de vocês é monogâmica, tá? Sei lá, imagina se você descobrisse que seu namorado tá pegando escondido um cara. Não é porque é do mesmo sexo que deixa de ser traição, entende? Você tem todo direito de matar suas vontades, mas não pelas costas do seu marido, que você inclusive comenta que é bastante ciumento… É bastante sacana da sua parte, desculpe dizer.

    • Vivi
      07/01/13

      E outra coisa (vão me tacar pedras por isso, mas…), você tem só 20 anos. Existem pessoas de 20 anos que conseguem levar a sério um casamento? Que existem existem, mas não é a regra, é a exceção. Se você tá casada com ele há 3 anos e meio, fora o tempo de namoro, ele deve ser seu primeiro ou segundo namorado ou algo do tipo. É bastante compreensível que você queira “variar”. Mas como eu falei, não faça isso às custas de outra pessoa. É no mínimo cruel.

  13. Klaus
    07/01/13

    Estou com a VIVI. Curioso que só pq é uma mulher falando a neguinha não apontou a traição (também supondo que é um casamento monogâmico). Outra coisa, essa história de menáge ser A fantasia de todos os homens é furada. Simplesmente existem aqueles, nos quais me incluo, que não tem tanto interesse. Em um momento solteiro mais liberal até topasse mas comprometido com certeza não proporia. Pense pelo lado dele Camila, como já disseram a cima, como você se sentiria se ele lhe falasse de menage com um cara da forma que você falou com ele.

    Agora se a vontade de variar for muito grande pense se vale a pena continuar casada.

  14. piazao
    07/01/13

    hahahaha que cara mane se fosse eu comia as duas que chance jogado fora só chegar la e dizer pra elas respeita o meu lado masculino mete bala

  15. Bia
    08/01/13

    Totalmente sem noção o comentário da Neguinha, nem parece que é casada, ficou parecendo que ela têm esse desejo reprimido. Aconselhar a mulher trair o marido às escondidas tá muito por fora hein… Já o Môre mandou muito bem e é pra ter vergonha mesmo! E você Camilla, tá mais do que na hora de se decidir, esse negócio de gostar de tudo me assusta.

  16. Carol
    08/01/13

    “…continue se pegando com sua amiga escondido e mantenha sua vida de casada e feliz.”
    Isto lá é conselho que se dê?
    PelamordeDeus hein! “CONTINUE TRAINDO SEU MARIDO BABACA SE ELE NÃO QUISER FAZER MENAGE”. Sério que vc acha certo isso Neguinha? Eu acho uma grande canalhice, falta de respeito e falta de caráter!

    Se ele não quer fazer a 3, tem tanta coisa boa da gente fazer a 2. Mas se vc não esta pronta pra um relacionamento a 2, então se separe e poderá fazer sexo a 3, a 4, 5… com quantas pessoas quiser.

    Quando não tem um comentario machista do Môre, tem um bestial da Neguinha. Isto é que é sintonia do casal.

  17. Blade
    08/01/13

    Concordo com o Môre plenamente… Teria a maior vergonha se minha mulher pensasse asssim e como se não bastasse falasse isso para todo mundo ver, aconselhando uma outra pessoa a trair uma pessoa fiel que é cada vez mais raro de se encontrar(isso serve não só para nós homens, más também para mulheres). Acho que se não está bom do jeito que está tenho que procurar outra pessoa que me complete e supra todas as minhas necessidades.

  18. Marcelo
    08/01/13

    Acho que seu marido tem medo de depois você querer fazer menage com um cara. Se minha mulher propor um menage com uma mulher rola. Mas com um cara não rola.

  19. Luiz Henrique
    08/01/13

    Minha Namorada Não gosta de fazer anal com migo o q vcs acham disso ?

    • Nita
      08/01/13

      LUIZ HENRIQUE : nem toda a mulher gosta de fazer anal, até porque dói, agora se for só contigo, tu deve ver qual é o problema né

    • carol
      08/01/13

      Eu também nunca fiz.

  20. Pri
    08/01/13

    Genteeee… Tô passada… Que Comentário mais maluco esse da Neguinha, eu até pensei em enviar um texto pedindo a opinião do casal mas agora seria muita loucura de minha parte. Imagina o que essa mulher não faria às escondidas hein Môre??!! Ela é muito despudorada não sei como não deu o cu ainda, deve ter dado com outro seu besta e tu não sabe, fica fazendo ‘cu doce pra vc’!

  21. Gabi
    08/01/13

    BABACA é você Môre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Antonia
    08/01/13

    Eu acho assim que a Camilla é muito nova e casou muito cedo..
    e nao teve tempo de aproveitar quase nada da vida, experimentar novas coisas
    eu acho que ela deve ficar sim com a amiga dela, quer dizer ja ficou e ter a certeza do que é isso que ela quer
    pelo ao meu ver ela ta apaixonada pela garota, só acho que depois de curtir muito tem que escolher um dos dois!!

  23. leticia
    09/01/13

    não concordo com a neguinha, mas nem por isso eu vá ofende-la ne… afinal, cada um com seu pensamento.
    Só acho que traição é traição, independentemente se for com outro homem ou mulher…
    Casou cedo e não aproveitou nada do que tinha vontade, foi uma loucura e tanto, se caso você camila gostou de ficar com tua amiga o mínimo que você tem que fazer é se separar do seu marido, porque querida isso não é amor… quem ama não trai, cuida.

    seja justa com seu marido, acha que se ele descobrir ele vai te perdoar? ainda mais como você o descreveu como ciumento? duvido muito querida, então se separe do cara e deixa ele encontrar uma mulher que realmente mereça o amor dele e que o respeite como marido, pois você simplesmente tá pegando sua amiga pelas costas dele, voce acha certo? você gostaria que ele fizesse a mesma coisa contigo? acho que não né… acho que tá na hora de você rever teus conceitos…

    Se ta em duvida escolha a primeira opção que é sua amiga, porque se você amasse teu marido não iria existir uma outra opção não acha?

    faça o que é certo e vai ser feliz…

  24. Debora
    09/01/13

    Que conselho é esse meu Deus que a Neguinha deu, é fim de mundo mesmo. Estou pasma. E vc que quer opinião e sabe que está agindo errado deveria logo se acertar primeiro, depois tu ver o que quer, primeiro se conheça pra depois conviver com o/a outro. rs

  25. Rogério
    09/01/13

    Gostei do conselho da laticia e do morê !!!!! Neguinha pegou pessado!!!

  26. Pequenakali
    11/01/13

    Não penso como o Môre, acho que o fato dela querer algo diferente é normal se fosse ao contrário tenho certeza que o Môre ia dar razão a ELE e dizer que as mulheres não pensam em seus companheiros quando estes querem fazer algo diferente.
    O cara ta e com medinho de passar vergonha mal da conta de uma, outra que ELA escolheu que ela percebeu que tem afinidade ele não quer.

  27. Leonidas
    11/01/13

    Na boa, as mulheres dizem que homem é safado, canalha e filha da puta por trai-las. No meu ponto de vista que também tenho esse fetiche com minha namorada fodendo com comigo e com outro cara ou eu fodendo com duas, eu não ligaria para fazer mas se o cara não quer porra falta de senso trair o cara, depois que cai no seu ouvido Camila que ele ta te traindo não vem com a classica frase feminina não ” homem é tudo igual”. Não vc esta sacaneando o cara pelas costas isso é falta de maturidade ou então termina com o cara porra arrume outro com o mesmo pensamento que vc. E antes que vc venha com a frase ” Não quero magoa-lo” Saiba que pra grama renascer bonita e verde, antes ela precisou ser queimada por completo.

  28. Leak
    14/01/13

    Môre!!! É pra meter a colher na história e nao na opinião da neguinha!!!
    Opinião é igual coo, cada um tem o seu orassss!

    Se essa história fosse o contrario, homem querendo menage com 2 mulheres e a esposa nao quer, iam meter o pau na coitada pra aceitar na marra, “o que custa fazer esse agrado pro marido” minimi…. Bando de hipócritas, dois pesos, duas medidas

    • Leak
      14/01/13

      Aaa faltou dar minha metida de colher na história rs

      Menina, vc é jovem! Vai curtir a vida, ninguém merece ser traído nao, se coloca no lugar do seu marido! Se separem e vão curtir a vida… Vc tem muuuuuuuuuuuito o que aproveitar ainda, e trair nao é legal, seja qual for o motivo!

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios