Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Segunda colherada do dia: Estou viciada em sexo anal, será que isso pode fazer mal à minha saúde?

    09.04.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

    Olá,

    Bom tenho 28 anos e meu namorado tem 26, eu já fui casada e acho q meu casamento acabou porque eu não gostava muito de sexo… há 7 meses estou namorando com um rapaz  que fez com que eu conhecesse o sexo de verdade… algo excitante, coisas diferentes… estou até (VICIADA) em sexo e não é exagero… só não faço todos os dias porque não nos vemos sempre e outra descobri que gosto mais de sexo (anal e oral)  do que o tradicional. Tenho muito mais prazer, um tesão louco, coisa que eu nunca havia sentido antes. E outra, adoro ser submissa.. ver ele mandando em mim dizendo oque eu tenho que fazer e como ele quer que eu faça.

    Ele sempre me disse que adora fazer tudo comigo, mas eu sempre ouvir falar que sexo anal não é bom fazer sempre e tem aquela “amigas” que falam que sexo anal é tipo um prêmio… se ele for bonzinho ou legal aí sim tem que fazer mas não todas as vezes…é verdade? Não devo fazer sempre mesmo eu adorando? Faz mesmo mal fazer sempre? Preciso da opinião de vcs.

    Bjss,
    Rosa

    Pois bem Rosa, como infelizmente não sou nenhuma especialista no assunto, dei uma pesquisada e encontrei essa reportagem e acho que ela vai ser muito útil para você e muitos outros curiosos que desejariam explorar esse terreno em busca do grande prazer… Leiam tudinho!

    Sexo anal: confira o que é mito e o que é verdade sobre essa prática

    conversamos com um especialista sobre o assunto e esclarecemos tudo

    1

    O sexo anal é uma prática temida e evitada por muitas mulheres. E o medo de se entregar ao prazer que o ato proporciona, muitas vezes é provocado pelo medo do desconhecido. Conversamos com o proctologista Dr. Afonso Moniz de Aragão, do Vita Check-up Center, para esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o assunto.

    A primeira declaração do especialista tranquiliza quem pretende se aventurar: “Sexo anal não é um erro, mas é necessário respeitar as características do local”, afirma, taxativamente.

    Confira os mitos e verdades sobre sexo anal na lista abaixo:

     

    1 1

     

    Rosa, espero que a reportagem tenha tirado boa parte de suas "dúvidas técnicas", bom... pelo menos pra mim ela teve grande serventia, pois assim também poderei evitar alguns "acidentes" kkk. Essa é uma prática saudável e muito prazerosa desde que os devidos cuidados sejam tomados. Em relação a questão do "prêmio" para o seu namorado, concordo plenamente com suas "amigas"... Se o bonitinho tem acesso fácil ao pote de doces, logo, logo vai enjoar e não dar valor, te deixando sem uma "moeda de troca" para quando necessitar... Aproveite com responsabilidade!

    Rosa, Rosinha... esse é o nome da mulher que todos os homens gostariam de ter! Minha flor linda do jardim da vida... fiquei inspirado por seu e-mail, que maravilha de mulher bem resolvida! Nem quero falar sobre as "dúvidas técnicas", mas somente das "recalcadas" das tuas amigas. Não dê ouvido a elas, se você quer dar o furíquinho para o seu namorado, DÊ! A vida é curta e você não deve perder seu preciso tempo tomando partido dessas femistas (sim, esse discurso de "moeda de troca" só pode ter vindo delas!)... Preocupe-se somente em tomar os cuidados antes de morrer de prazer! E Neguinha... não vem com esse papinho de moeda de troca comigo não, sabemos muito bem que você também adora quando esse seu macho aqui bota ordem na casa e te dá ordens!

    Eu...

    Carregando ... Carregando ...
    1. Marido Ideal
      14/03/15

      Cu no marido é o que diz minha linda esposa após dois deliciosos boquetes, ela saboreia antes de engolir o esporro. Deitado num colchonete, ela desce rebolando tipo boquinha de garrafa, coloca na reta e vapt. Um cote bem apertado na base com o esfincter, sem soltar um instante, bem empinadinha, braços bem levantados em V, rebolado sempre acelerando até eu dar meu ritmo personalizado (as vezes deixo até virar uma piorra daquelas), bem relaxado, pernas abertas, braços para trás, calor, ela derretida em suor, levo banho de suor feminino, no final da segunda não mando parar, malvado, só paro na quarta quando desmaio de tesão e orgasmo.

      • wallace
        05/01/16

        Meu nome e Wallace tenho (23 anos) sinto muito tesão e vontade de fazer sexo anal com minha esposa, mais ela não gosta porque no inicio doí , e dificio para penetrar ,eu tenho 23 ctms de pau e é muito grosso;;;;;alguma dica para convencer ou tornar a penetração mais facio e prazerosa?

    2. Vinte Seis
      14/03/15

      Aplicar o boquete quando o maridão já estiver bem servido de outras atividades sexuais (não está atrasado), já tenha gozado, após muita tesão, no mesmo dia três a quatro vezes, para que ele não goze logo, demorando cerca de trinta minutos a uma hora para o esporro. Pode ser após um exercício praticado por ele, como uma demorada partida de futebol e após refrescante banho, como relaxante, dignificando o pau onde ele goza e para mostrar culto ao seu pau e à personalidade do maridão, fazendo o boquete de forma personalizada dele para deleite e mostrar que ele está levando total vantagem sobre sua esposa, se esforçando exaustivamente para cumprir a risca as ordens do maridão, em especial o movimento rápido com a língua no cavadinho da coroa da glande. No replay ele deve levar mais de uma hora de tesão e depois um longo e intenso orgasmo.

    3. Disciplinador Daqueles
      14/03/15

      O esporro na boca, seguido de movimento de gosto e sabor da fêmea e após engolir todinho complementa o demorado esporro levado verbalmente por erro cometido, após ter pedido perdão. Após, sempre os 10 beijinhos na sola de cada pé do adorado marido, com o último, bem lambido, no chulésinho do dedão. Cada beijo, demorado, de língua, molhadinho, lábios abertos e com batom, com um estalinho alto no final, seguido de frases de adoração e total e completa submissão, com as duas mão em posição de adoração, próximas do pé que está sendo beijado e adorado.

    4. Me Chamo ELAINE CRISTINA VIEIRA DA SILVA, moro em Guarulhos SP. adoro de fazer sexo anal com meu amor EVERSON CRUZ.

    5. Adriano
      22/06/15

      Aconteceu com a gente no dia dos namorados maio de 2015 a minha esposa não queria por achar que na hora de entrar ia doer foi muito pelo o contrário ela subiu nas nuvens, entre 4 paredes a gente tem que satisfazer as nossas musas se não der conta elas vão buscar lá fora e de agora em diante ela só quer lá atras e eu fico me sentindo como se fosse a nossa primeira vez.

    6. Adriano
      22/06/15

      Olá boa noite somos um casal de guarulhos sp, no dia dos namorados maio de 2015 a minha esposa não queria por achar que na hora de entrar ia doer foi muito pelo o contrário ela subiu nas nuvens, entre 4 paredes a gente tem que satisfazer as nossas musas se não der conta elas vão buscar lá fora e de agora em diante ela só quer lá atras e eu fico me sentindo como se fosse a nossa primeira vez.
      [email protected]

    7. Edi O. Pinho
      19/07/15

      Olhe, tenho 46 anos, meu marido 68 anos. estamos casados há vinte e cinco anos(25 anos). Já fiz anal com meu amrido mais duas mil vezes. Mas, não me acho viciada, posi fazemos de tudo. E têm mais, faço anal sem camisinha, ele sempre goza dentro e bem no fundo. É uma delícia. Adopro um 69 e vaginal. tb. É ´só o casal ser higiênico par anal sem camisinha. Não estou arrombada, embora, o a rola do meu marido tenha uns 18 cms. Fico com o rabinho ardendo, mas é lindo gostoso. Vale a pena.

    8. Edi O. Pinho
      19/07/15

      Se alguma amiga quiser alguns conselhos estou à disposição. Em anal, sou experiente.

    9. Cristina
      18/09/15

      Tenho uma duvida, sou casada e sou viciada em fazer sexo anal com meu marido, no começo o prazer era maior pq a dor que eu sentia era prazerosa, porem como faço sexo anal qse tds os dias meu rabinho ficou “arrombado” ainda sinto prazer mas não como era antes.
      Sera se eu para de dar o rabinho ele volta a ser apertadinho como era antes??

      • GuiFarias
        24/09/15

        Acho que o problema é que vc ja perdeu a sensibilidade no anus, deixe de fazer anal todo dia, passe a fazer uma vez.por.semana e o prazer vai voltar com tudo.

      • 133
        10/10/15

        Eu sou casado , comi o cuzinho da minha esposa durante uns 4 anos , depois ela não quiz dar mais , vivo insistindo mas ela nao quer mais, só vaginal e de vez em quando. Vou procurar outra , não tem jeito , estou tentando a uns 8 anos e nada .

      • Maysa
        27/10/15

        Nenhum cu volta ao normal depois de bem aberto por fazer muito sexo! Tenho experiencia propria porque o meu está maior q uma moeda de 1 real e não volta a fechar de maneira nenhuma. Faço anal com o marido quase todos os dias e gozo de ir as nuvens principalmente quando faço sentadinha em cima para ma penetração maior e bem mais profunda dos 23,8 ctms do pau dele rsrsrsrsr. Mas nunca vai diminuir de tamanho nem quero kkkkkkkkkkk

        • Edi
          20/08/16

          QUE NADA. O MEU NÃO ESTÁ DO TAMANHO DE UMA MOEDA DE UM REAL. MAS ESTÁ MOLDADO À ROLA DO MEU AMOR. QUE TÊM 18 X 5 CM DE GROSSURA. SE FOSSE 6 CM OU SETE. ACHO QUE QUE AGUENTARIA TB. O QUE NOS IMPORTA, AMIM E A ELE, É QUE ELE CONTINUE DE PICA DURA. E GOZE DENTRO DO MEU CUZINHO SEMPRE. EU ATÉ ESPREMO OS OVOS(TESTÍCULOS DO MEU BEM), QUANDO ELE(NÓS ESTAMOS GOZANDO), PARA SAIR TODO O LEITE. DEIXO OS OVOS SEM UMA GOTA DE PORRA. É O MAIOR TEZÃO.

    10. 133
      10/10/15

      Eu sou casado , comi o cuzinho da minha esposa durante uns 4 anos , depois ela não quis dar mais , vivo insistindo mas ela nao quer mais, só vaginal e de vez em quando. Vou procurar outra , não tem jeito , estou tentando a uns 8 anos e nada .
      Sexo anal é importante pra mim, eu gosto, ficar só no trivial e de vez em quando não dá , oral gosto também , ela raramente .
      [email protected]

    11. jonatan
      13/10/15

      sou casado ha 17 anos,comi o cusinho da minha esposa algumas veses,ela falava que doia muito,por isso eu respeitava,ultimamente depois de uns 69 gostoso ela pede pra por na bundinha 3 veses por semana pratico o sexo anal é muito gostoso minha relaçao com ela ta cada veis melhor….

    12. Fatima Mendes
      19/10/15

      Nossa no dia em que não faço anal fico deprimida e de mau humor. Adoro sexo anal e faço desde os 12 anos como as meninas da época. Hoje sou casada tem 25 anos sem filhos e amo de paixão rsrsrsr

      ;

    13. estevao evaristo
      17/11/15

      A primeira vez que fiz com a minha namorada nao foi facil,ela sentia dores quase o cuzinho dela esta arder,fomos tentando e habituamos mas nao sao todas vezes que fizemos.

    14. AFFRANIO COSTA
      19/11/15

      BOA TARDE MINHA ESPOSA ADORA FAZER ANAL ISSO ACONTECEU A 15 ANOS ATRAS AGORA QUASE TODOS OS DIA ELA QUER.

    15. Felipe
      23/12/15

      Quando éramos noivos minha esposa me confidenciou que já havia tido relações sexuais com ex namorados… Entendi e aceitei na boa, afinal eu também já havia me relacionado também… Porém quando nos casamos e fomos ter nosso primeiro momento ela pediu para me chupar, uma novidade para mim pois nunca havia feito… Fiquei com a pulga atrás da orelha e tomei a infeliz decisão de investigar seu passado através de amigos em comum… Que tristeza foi descobrir que ela vivia em motéis realizando os desejos de quem só queriam usa-la… Deixava eles gozarem em sua boca e fazia até anal… Fiquei arrasado e não comentei nada… A situação ficou insustentável quando vi que nada disso ela fazia comigo… Alegava ter nojo de esperma e que.nunca faria anal comigo… Nesse dia resolvi falar sobre seu passado e ela me confirmou tudo… Alegou que era forçada e que comigo é amor e não precisa fazer algo que não gosta… Por que nos homens de bem temos que aceitar passavimente o passado de puta que essas feminista gostam de pregar? Sofro muito e estou inseguro em meu casamento… Não sei o que fazer…

    16. MAX DEMIAN
      30/12/15

      Acho que tudo isso é mentira, puro fake. Ela é exatamente a realização da fantasia masculina mais comum: uma mulher viciada em sexo total, mais ainda anal, e totalmente submissa por natureza. Bom demais para ser verdade.

    17. Isabella
      20/01/16

      Meu primeiro sexo anal eu tinha 18 anos, sentir muita dor mas dias depois já queria dnovo, hoje com meu atual namorado fazemos sempre, quando estamos de conchinha eu esfrego minha bunda no pau dele e ele fica louco, começo a enfiar devagazinho e quando ta bem gostoso mando ele me penetrar fico louca de prazer só de sentir os 23c de p… no meu cu, adoro quando ele goza dentro, ele adora fica louco por mim. Mulher que nunca deu o cu não sabe oque é bom, porque pra sexo ser completo tem que ter anal

    18. Marido ideal
      25/01/16

      Já no terceiro dia de hotel e praia, antes do banho meu marido determinou a operação sabonete. O box bem amplo possuía espelhos em toda a parede frontal e lateral. Ainda sem ligar o chuveiro molhei o sabonete e deixei o mesmo cair no piso. Ao dobrar-me para segurá-lo, na frente de meu marido expus meu cu, ainda cabaço. Meu marido, encostado em um suporte próprio, determinou que colocasse na reta e desse ré, o que aconteceu entrando tudinho num lance só. Aquela dor de tesão por estar tomando no cu a primeira vez. Para compensar a diferença de altura e não lesar o maridão fiquei bem na ponta dos pés. Seguindo aprendizado pré nupcial e orientada pela minha mãe, dei aquele cote com o esfíncter para não perder nada. Em pé, iniciei o rebolado acelerando sempre e da cintura para baixo. Eu com os braços em pose bem para o alto, sabonete seguro na mão direita com dois dedinhos apenas. Meu esposo, já louco de tesão, colocou dois dedos, de ambas as mãos, na minha boca que lambi colocando saliva com a língua e daí só no bico da auréola de meus lindos seios torcendo para um lado e o outro. Junto com o rebolado que eu estava acelerando, fazia rolete rápido com as nádegas, para cima e para baixo e com o músculo da barriga um trinado constante na glande, onde ele mais goza. Total concentração minha para não errar nada e manter o cote permanente. Graças a Deus meu marido não estava nem um pouco atrasado, já que há três dias tinha se acabado todo umas trinta vezes. Se esqueceu de mandar estabilizar o rebolado e eu já estava igual a uma piorra daquelas. A tesão nele foi tão boa e longa e o orgasmo tão forte e extenso que desmaiou. Tive que soltar o cote rápido para não machucá-lo e atende-lo até se recuperar.

    19. Terezinha
      21/02/16

      Faço sexo anal quase todos os dias com o meu marido. So consigo mesma gozar se fizer anal já que ele tem muito grande, enorme, e gosto de sentir aquilo tudo bem dentro do meu cu. Quando era menina enfiava cenouras e até pepinos, fazia os movimentos de entra e sai e adorava aquilo, como as colegas daquele tempo, mas depois senti a nescessidade mesma de um pau bem grande entrando e saindo do meu cu e dei para um coroa vizinho de casa que quase me rasga o cu todo rsrsrsrsrsrsrs.

    20. EDILEUZA
      21/02/16

      FAÇO ANAL COM MARIDO HÁ VINTE E SEIS ANOS. TENO 48, ANOS MAGRA BAIANA, BAIXINHA, ELE 68 ANOS. DO PARANÁ, MORAMOS EM SÃO PAULO. ADORO FAZER ANAL E MEU MARIDO GOZANDO DENTRO ENXARCANDO DE LEITE QUENTE NO CUZINHO. PUTA QUE PARIU QUE GOSTOSO. NÃO MAIS PREGUINHAS, É TUDO LISINHO, MAS ESTOU APERTADINHA. MEU CÚ, FICOU MOLDADO PARA A ROLA DO MEU MACHO. TB. GOSTO DE SER CHUPADA NA BOCETA E NO CUZINHO. DUZAS TRES, VEZES POR SEMANA, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR EM CASA PARA TOMAR NO CUZINHO… TENHO CENTENAS DE AMIGAS CASADAS, NOIVAS, ETC, QUE FAZEM ANAL ADOIDADO.

    21. antonio de ceara
      21/02/16

      ola eu sou casado com uma negrinha baixinha e gordinha a vinti anos e ja comi o cu da minha esposa e normal mente gozei dentro nunca gozei fora da boceta ou do cu dela e a coisa mais maravilhosa que existe e goza dentro voceis esposas sao maravilhosas

    22. MaridoParana
      28/02/16

      Mentiraaaaaa….todos que responderam só mentiram….pura balela.

    23. antonio de ceara
      02/03/16

      eu sou casado e separado mais ja comi o cu da minha esposa e muito bom e maravilhoso muito gostoso eu gozava tao forte que ficava esmorecido durante um tempo era so uma gozada bem dentro do cuzinho e ela segurava bem forte depois ficarmo enegizados e feliz

    24. Marido Durão
      09/03/16

      Minha esposa tem uma bunda grande e redondinha. Ela também treina, já tem mais de um ano, o cote com o esfincter daqueles, sem soltar um instante, de deixar meu pau roxo na base. O anal é o terceiro prato do dia e mesmo assim ainda me esporro muito, cerca de 200 ml. Tenho 1,75 m e peso 48 Kg. Bebo muito água todos os dias, cerca de 3,5 l, para compensar o desgaste. Sempre fico louco de tesão, tanto no show de ponta de língua na glande até me acabar todo e nesse momento minha linda esposa dá o beijo de língua total na glande saboreando o esperma. Eu, deitado bem atirado e ela pronta para sentar de vagina. Durante o segundo prato ela relata com muito amor a quantidade de esperma que engoliu e disse que adorou porque era muita, acredita cerca de 300 ml.

    25. antonio de ceara
      30/03/16

      ola nao faz mal so devi lavar bem o cu da esposa e o marido lavar bem o pau depois de comer o cu da esposa e o marido na hora de goza encostar bem os ovos no cu da esposa e goza bem dentro para que a gala fiq bem no fudo do cu da mulher nao podi tira do cu e meter na boceta por que as baqterias do cu da mulher provocao infesao urinarias goza bem dentro e bom para a saudi do casal

    26. Edi nonato
      02/04/16

      Ola. Me chamo edi , tenho 30 anos e procura uma mulher pra casar que goste de fazer anal. Meu sonho é ter uma mulher que ame sexo anal. Meu cel: (22)981607066

    27. Fatima Mendes
      29/05/16

      Faço anal desde os 12 anos e hoje com 23 acho que meu ânus está bastante grande, um pouco maior que uma moeda de 1 real pode? Há algum metodo de diminuir?

    28. Edi Oliveira
      31/05/16

      Oh, como já disse, tenho 47 anos agora, meu marido vai fazer 69 anos. Tb. faz 69 comigo. kia, kia. Mas, eu adoro dar o cuziznho para. Já quase duas mil vezes, só no cuzinho depois de 26 anos de convivência cada vez mais gostoso. Amo meu marido, nos amamos, não temos rotina em sexo. /sempre fazemos diferente . É sempre a mesma pica, cada vez mais gostosa. Meu ânus já está acostumada com ele, por isso não fico arrombada. Conclamo todas as mulheres a fazerem sexo anal, senão seus machos vão fazer com outras. Tenho mais de 15 amigas, que praticamente só fazem anal, igual a mim.

    29. Belo homem de Brasilia, 44 anos, 1,78 77 kg branco, em forma , bem resolvido moro só meu apt,
      BUsco mulheres submissas para obedecer seu mestre. somente mulheres de Brasília
      que desejem ser dominadas com segurança e saúde por um especialista em sexo total, com adoração oral e anal profundo e demorado nas gatas
      e submissão. acessem (061)99638-1012

    30. Edi
      19/08/16

      Olha, ninguém é viciado em sexo. Se for assim estou fodida. Mas, quero mesmo é ser fodida no cuzinho por meu marido. Já vou deitar( dormir), sem calcinha, com a bunda de fora, De conchinha
      virado para ele esperando o espeto no cu. No cuzinho tem de ser sem camisinha, para gozar bem no fundo. A rola do meu marido têm 18x 5 cm. entra gostoso. Lógico a primeira vez , há vinte e seis doeu. Eu, era cabaço no cuzinho e na boceta. Depois tudo ficou normal. Já levei mais de duas mil pirocadas e gozadas(dentro), e estou ai. Somos higiênicos, e tb. adoro quando meu marido enfia pota da lingua no meu cú. Eu conclamo: MULHERES DÊEM O CUZINHO, É UM GOZO ATRÁS DO OUTRO… É DIVINO.

    31. Edi
      19/08/16

      Tenho mais de cem amigas que hoje me agradecem por tê-las ensino como se dá o cuzinho

      para seus machos, maridos , namorados gozarem no fundo co cuzinho. Nossa… fico feliz.

    32. Terezinha
      20/08/16

      Meu marido me viciou em sexo anal. Fico maluca quando começo sentir o pauzçao dele entrando no meu cu e me alargando toda. Muitas amigas que não faziam, hoje adoram dar a bundona e sempre ´passam umas pras outras. Falam que a gente fazendo bem muito anal, aumenta o tamanho do bumbum, será mesmo? se for o meu vai ficar enorme kkkkkkkkkkk

    33. Belo homem de Brasília 44 anos, branco, em forma, 1m78 77 kg olhos verdes, bem resolvido separado, moro só meu apt, bom nível social e educacional, amigo sigiloso e verdadeiro, Busca amizades com Mulheres reais, Bi, Lesbicas , casadas, solteiras, que desejem um belo homem para juntos ter uma relação segura, saudável e intima total. Sou especializado em Oral demorado e Anal profundo carinhoso. Acessem somente Mulheres reais com fotos whatsapp
      (061) 99638-1012. Somente mulheres de Brasília ou que possam vir.

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade