Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Segunda colherada do dia: Estou viciada em sexo anal, será que isso pode fazer mal à minha saúde?

    09.04.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

    Olá,

    Bom tenho 28 anos e meu namorado tem 26, eu já fui casada e acho q meu casamento acabou porque eu não gostava muito de sexo… há 7 meses estou namorando com um rapaz  que fez com que eu conhecesse o sexo de verdade… algo excitante, coisas diferentes… estou até (VICIADA) em sexo e não é exagero… só não faço todos os dias porque não nos vemos sempre e outra descobri que gosto mais de sexo (anal e oral)  do que o tradicional. Tenho muito mais prazer, um tesão louco, coisa que eu nunca havia sentido antes. E outra, adoro ser submissa.. ver ele mandando em mim dizendo oque eu tenho que fazer e como ele quer que eu faça.

    Ele sempre me disse que adora fazer tudo comigo, mas eu sempre ouvir falar que sexo anal não é bom fazer sempre e tem aquela “amigas” que falam que sexo anal é tipo um prêmio… se ele for bonzinho ou legal aí sim tem que fazer mas não todas as vezes…é verdade? Não devo fazer sempre mesmo eu adorando? Faz mesmo mal fazer sempre? Preciso da opinião de vcs.

    Bjss,
    Rosa

    Pois bem Rosa, como infelizmente não sou nenhuma especialista no assunto, dei uma pesquisada e encontrei essa reportagem e acho que ela vai ser muito útil para você e muitos outros curiosos que desejariam explorar esse terreno em busca do grande prazer… Leiam tudinho!

    Sexo anal: confira o que é mito e o que é verdade sobre essa prática

    conversamos com um especialista sobre o assunto e esclarecemos tudo

    1

    O sexo anal é uma prática temida e evitada por muitas mulheres. E o medo de se entregar ao prazer que o ato proporciona, muitas vezes é provocado pelo medo do desconhecido. Conversamos com o proctologista Dr. Afonso Moniz de Aragão, do Vita Check-up Center, para esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o assunto.

    A primeira declaração do especialista tranquiliza quem pretende se aventurar: “Sexo anal não é um erro, mas é necessário respeitar as características do local”, afirma, taxativamente.

    Confira os mitos e verdades sobre sexo anal na lista abaixo:

     

    1 1

     

    Rosa, espero que a reportagem tenha tirado boa parte de suas "dúvidas técnicas", bom... pelo menos pra mim ela teve grande serventia, pois assim também poderei evitar alguns "acidentes" kkk. Essa é uma prática saudável e muito prazerosa desde que os devidos cuidados sejam tomados. Em relação a questão do "prêmio" para o seu namorado, concordo plenamente com suas "amigas"... Se o bonitinho tem acesso fácil ao pote de doces, logo, logo vai enjoar e não dar valor, te deixando sem uma "moeda de troca" para quando necessitar... Aproveite com responsabilidade!

    Rosa, Rosinha... esse é o nome da mulher que todos os homens gostariam de ter! Minha flor linda do jardim da vida... fiquei inspirado por seu e-mail, que maravilha de mulher bem resolvida! Nem quero falar sobre as "dúvidas técnicas", mas somente das "recalcadas" das tuas amigas. Não dê ouvido a elas, se você quer dar o furíquinho para o seu namorado, DÊ! A vida é curta e você não deve perder seu preciso tempo tomando partido dessas femistas (sim, esse discurso de "moeda de troca" só pode ter vindo delas!)... Preocupe-se somente em tomar os cuidados antes de morrer de prazer! E Neguinha... não vem com esse papinho de moeda de troca comigo não, sabemos muito bem que você também adora quando esse seu macho aqui bota ordem na casa e te dá ordens!

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. baiano
      24/02/14

      Nossa Edileuza vc deve ter um cu muito gostoso, fiquei de pau duro ao ler seu comentário.

      tem mulheres de sp querendo da o cu? O baiano adora gozar no fundo.

      • vanny 100% linda
        14/04/14

        AI MEU DEUS ELE TA NA SECA POR ISSO QUE TA QUERENDO COMER ATE DE DEFUNTO OOOO COITADO KKKK SO MAIS O MENOS COMANDADA PELO MEUS PAIS TA MEU NUMERO E 0893663218

    2. jeremias
      10/03/14

      Adoro comer um cuzinho…

      • vanny 100% linda
        14/04/14

        VENHA COMER O MEU QUE EU PRECISO MUITO DE UM PAU O DO MEU NAMORADO NÃO PRESTA MAIS PARA NADA JÁ ACABEI COM TUDO QUER MANDA RESPOSTA PELO ESSE SITE MORO EM UNIÃO DOS PALMARES AL CE QUISER EU SOU PROFISSIONAL EM GOZAR E BASTANTE TA ;)

    3. vanny 100% linda
      14/04/14

      ai meu deus to gozando com o 1 caso mas so do menino vey que pau gostoso na moral eu perdia a virgindade com ele minha calcinha da toda gozada tenho 10 anos mas gozo de mas vou tomar banho meu namorado chegou naooooooooooo hummmmmmmmmmmmm ave vou mim separar dele para ficar com os garotos ele e muito quetinho eu nao homem gosta de fazer sexo ele nao S2

    4. VANNY
      14/04/14

      0893663218 E PARA SEXO BOTA AI NO GOOGLE NARUTO E HINATA HENTAI QUE VOCES SAEM DA SECA ;);););)

    5. E. Oliveira
      20/04/14

      Doença nada… é tesão mesmo. Já dei o cuzinho mais de duas mil vezes para meu marido. Adoro, dar o cú para meu marido.Estamos há 24 anos juntos.Estou sempre apertadina, mas o cuzinho ardendo de tanta rola. Mas, é gostoso, e ele só goza dentro e bem no fundo. Uma rola de 18 cm x 5cm. Segunda – feira passada, comecei a chupar a pica. Nunca tinha chupado até o fim. Agora, vou querer sempre, já que meu marido tb. me chupa a bocetinha. Viva o amor.

    6. Rafael
      25/04/14

      Boa noite.

      Me chamo Rafael e pratico sexo anal sem camisinha com o meu namorado. Praticamos sexo sempre que podemos, várias vezes ao dia, e sempre deixo ele gozar dentro do meu anus. Gostaria de saber se existem algum problema em deixar ele gozar dentro de mim? Eu tomo banho e limpo com a mão e sabonete, faço certo? ou preciso fazer alguma ducha?ou também, preciso ir a um proctologista para ficar me tratando?

    7. Vanessa
      01/05/14

      Nossa gente! 0lhei com um espelho agachada no banheiro e meu ânus está pouco maior que uma moeda de 50 centavos! Tentei fechar mas não consigo. Será que é porque faço anal quase todo dia? Tenho 14 anos e comecei a fazer com uns 11 mais ou menos rsrsrsrs. Tenho vontade de diminuir o tamanho dele. 0 q será q faço? Para de dar o cu nem pensar he he he he he he

    8. Simone
      10/05/14

      Tenho 11 anos e comecei a fazer anal ha uns tres porque o tesão era demais e somente colocar os dedos, tubos de desodorante ou cenouras não estava mais com nada. Eu queria mesma era uma rola, de preferencia bem grande, inteirinha enfiada no meu cu rsrsrsrsrs. As primeiras vezes nem foi tão ruim assim e até consegui gozar legal, mas quando fiz com um coroa, quase fui a loucura porque, além dele ter muito grande, enorme, sabia como fazer e me encheu de carícias, me lambeu toda além de fazer comigo sentadinha em cima, quando senti uma penetração super profunda, a melhor que ja tive até hoje! Tive tantos orgasmos que quase nem conseguia ficar em pé quando terminamos. As meninas falam que vou ficar muito aberta mas não estou nem aí kkkkkkk.

      • paulo
        28/05/14

        Quanto mais fazer melhor

    9. Mariza
      01/06/14

      Faço anal ha uns três anos muito escondida de minha mãe ja que sou filha única. Tenho 12 anos e vou quase a loucura quando bem penetradinha no bumbum, mas estou ficando muito aberta atrás e tenho medo disso.

    10. thai
      05/06/14

      Genteee, cuidem para que seus filhos não entrem em sites que são para maiores de 18 anos, pelo amor! Essa historinha que “tenho 13 aninhos e dou o cu” já deu!!!

    11. Luiza
      24/06/14

      Tenho 14 anos, faço anal desde os 10 e acho mesma que tmb sou viciada como muitas amigas porque praticamente todo dia faço. Só que notei tmb que estou ficando muito aberta atras, até porque meu namo atual tem muito grande e enormemente grossa além de demorar muito a gozar dentro do meu cu sabem? É gostoso demorar assim mas acho que está me abrindo mais ainda atrás e nem um pum consigo mais segurar kkkkk. Minhas colegas falam que se parar uns dias tudo volta ao normal, mas acho dificil e não consigo. Quando comecei sentia alguma dor e ardencia, mas agora não é só prazer. Muito gostoso mesma rsrsrsrsr

    12. Vanessa
      26/07/14

      Porque gozo tanto somente quando fazço anal como meu namo? Minhas colegas acham que é porque fiquei tarada desde a primeira vez que fiz pode? Adoro ser bem penetrada no bumbum e sentir ele inteirinho cheio rsrsrsrsrsr.

    13. Luiza
      26/07/14

      Porque gozo tanto somente quando fazço anal como meu namo? Minhas colegas acham que é porque fiquei tarada desde a primeira vez que fiz pode? Adoro ser bem penetrada no bumbum e sentir ele inteirinho cheio rsrsrsrsrsr.

    14. Maysa
      27/07/14

      Gozo de quase ficar maluca quando meu marido me penetra profundamente no cum com aquele mastro enorme. Adoro ficar com ele todo dentro somente “psicando” e me sentindo inteirinha penetrada com o cu cheio de um pauzão enorme! Muitas colegas tmb casadas adoram dar o cu e gozam mais assim, por isso deixam as marquinhas de praia bem pequeninas para aumentar o tesão dos maridos rsrsrsrsrsrsr.

    15. Suelen
      29/07/14

      Tenho 12 anos e faço anal desde uns 4 anos como as meninas do prédio. É muito bom e adoro quando o gato goza bem fundo no meu cu e sinto o calor da porra dele láaaaaaaa fundão rsrsrsrsr

    16. Suelen
      29/07/14

      Tenho 11 anos e faço anal desde uns 4 anos como as meninas do prédio. É muito bom e adoro quando o gato goza bem fundo no meu cu e sinto o calor da porra dele láaaaaaaa fundão rsrsrsrsr

    17. André
      30/07/14

      Olá meu e Andre tenho 27anos,sou casado 3anos adoro sexo anal minha esposa não gosta quero come um cú bem gostoso quem quizer lique 21 987134567.

    18. ANDRÉ
      30/07/14

      Porra o site para maiores 18 anos,Suelen vai caderno pra estudar porra nem saiu das fladas ainda vc e uma crianças olhar as doenças.

    19. carla
      05/08/14

      Dou o cu todos os dias. Continue dando o cu, senão seu namorado procura outra. Amo dá meu cuzinho. Chego a gozar 10 vezes por dia.

    20. Maysa
      16/08/14

      Quando comecei a fazer anal tinha somente nove anos e doeu horrores porque o gato tinha muito grande e usava somente cuspe pode? Hoje tenho 15 e faço praticamente todos os dias usando KY ou K-Med para lubriricar ele e euzinha também rsrsrsrs. Tenho um namorado e um ficante e assim, nunquinha estou só e sempre tenho como transar meu bumbunzão. 0 namorado é do tipo mega dotado sabem? Adoro quando vai penetrando o meu cu bem devagar, me alargando toda, acariciando meus seios massageando meu clitoris…..nossa! Começo a gozar ja no início da penetração e curto cada centimetro daquele pau imenso que entra no meu cu me abrindo mais ainda atás. Uma maravilha que nem tem como se derscrever. Quem nunca fez, não sabe o que está perdendo! Se minha mãe souber me mata rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    21. Samatha
      17/09/14

      Desde quando comecei a fazer anal que adorei sabem? Minhas colegas faziam e falavam maravilhas a respeito aumentando ainda mais o meu tesão e minha curiosidade até que não aguentei mais e resolvi dar para o meu namorado num dia em que estávamos sozinhos em casa. De lá prá cá ñ parei mais e faço umas quatro vezes na semana, mesma estando com medo de ficar muito aberta atras rsrsrsr.Parece que é mesmo verdade que a gente dando bem muito aumenta o tamanho do bumbum! Notei que o meu cresceu depois que passei a fazer anal e até as meninas notaram. Q bom não? Tenho 13 anos e já faço há uns dois, acho muito bom e tenho orgasmos enormes porque ele fica massageando meu clitoris enquanto me penetra o bumbum.

    22. Sylvia
      18/09/14

      Tenho 14 anos e meu gato adora fazer anal comigo porque gozo demais e rebolo muito com ele todo enterrado no meu cu. Gozo muito mas muito mesma até porque ele tem muito grande, na verdade enorme e muito grosso e fico maluca de tesão so de pegar quanto mais quando ele enfia aquilo tudo dentro do meu cu……..Uma verdadeira loucura! Tenho orgasmos delirantes uns atrás de outros sem parar com ele dando estocadas fortes alargando ainda mais o meu cu , acariciando meu clitoris com uma mão e meus seios com a outra além de beijocas mil no pescoço e orelhas……..nossa. E ainda tem quem fala que não gosta rsrsrsrs. Eu hein? Quero é mais, mesma que fique muito aberta atrás, não importa rsrsrsrs. Já faço ha uns cinco anos e adooooooro.

    23. Edi. Oliveira
      21/09/14

      É Baiano. Mas, só dou o rabo para meu marido. Amo de paixão meu macho sessentão.

      Na outra encarnação se houver , quero vir mulher de novo. Quero dar os dois buracos para meu marido de novo. Não aguento ficar dois dias sem dar meu cuzinho para meu marido gozar dentro e bem no fundo. Agora 18:35 h. de 21/09/2014, já vou chamar meu marido para por no meu loló, até o talo, sem dó..

    24. ala cabral
      21/09/14

      Vanessa eu comer seu cuzinho fica gradre muito leite seu cu 019 99736-9927

    25. ala cabral
      21/09/14

      Carla quero comer seu cu gatinha 019 99736-9927

    26. ala cabral
      21/09/14

      Carla quero dá muito pau pra chupar bem gotoso seu bocetinha 19 99736-9927

    27. ala cabral
      21/09/14

      Mariza um boquente pra mim sua bocaquinha gotoso 19 99736-9927

    28. Eliete Maria
      01/10/14

      Porque fiquei com o ânus tão aberto? Fiquei sem poder usar meu micro G-String na praia já que as meninas falam que aparece porque estou muito aberta atrás pode? Faço anal somente umas tres vezes na semana porque o meu namô tem muito grande e toda vez que fazemos noto que ficou ainda mais larga! Será que não vai parar nunca? Gosto tanto de fazer na bunda………

    29. Lucia
      08/10/14

      Adoro ser enrabada. Sou viciada em dar o cú. Gosto de arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso num caralho gigantesco enquanto sou enrabada. Amo ser tratada com uma vadia, adoro ser chamada de puta, piranha e vagabunda enquanto me enrabam. Meu cú aguenta paus enooormes e adooooro sentir ele se abrindo pra um cacetão entrar todinho. Ter um pauzão gigante e mega grosso atolado no meu rabo é bom d++++++.

    30. Lucia
      08/10/14

      Adoro ser enrabada. Sou viciada em dar o cú. Procuro homens super mega dotados para comerem meu rabo do jeito que desejarem. Gosto de arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso num caralho gigantesco enquanto sou enrabada. Amo ser tratada com uma vadia, adoro ser chamada de puta, piranha e vagabunda enquanto me enrabam. Meu cú aguenta paus enooormes e adooooro sentir ele se abrindo pra um cacetão entrar todinho. Ter um pauzão gigante e mega grosso atolado no meu rabo é bom d++++++.

    31. Anônimo
      23/10/14

      Com minha esposa já determinei. É sempre o segundo prato, após as deliciosas carícias só com a ponta da língua no cavadinho da coroa da glande. Minha pica tem plástica de prepúcio e é 19,5 cm x 6 cm de diâmetro. Ele beija de língua bastante a sola dos meus pés e depois vai direto para pica e começa a acelerar com a língua nesse local, as mãos é uma em cada bola fazendo deliciosas carícias. até eu dar meu ritmo personalizado que gosto. Ela vira um foguete, geme e chora de cansada, mas cumpre rigorosamente a ordem. Com enorme tesão e demorado gozo o esporro na boca é três a quatro vezes. Após enorme grito que dou, na quarta posso desmaiar, mas ela não pode parar e eu acordo gozando e dando esporro na boquinha dela. Logo em seguida começa a seção anal. É no chão. Ela, na ponta dos pés vem baixando rebolando. Com o dedo da aliança coloca na reta e vapt. Um cote bem apertado na base da pica, sem soltar um instante com o esfincter e massagem com o músculo do intestino na glande da pica. O rebolado, da cintura para baixo, bem empinada, os braços levantados com uma rosa em cada na ponta dos dedos tem que ir acelerando até eu dar ordem assim. Ela chora e geme de cansada, mas só quem pode dizer assim assim é o marido. Toma, virou uma piorra. Gozo mais três ou quatro vezes. Acho que sou um tarado.

    32. Ana Maria
      06/11/14

      Gente, não sei quem é sincera aqui. Sexo anal é tudo de bom. Faço desde nova (13). Tenho 25. Realmente se fizerem muitas vz, frequentemente, e alargar ele com coisas grossas, ele aumenta de tamanho sim. Eu amo sexo anal, mais que vaginal. Gozo muito mais. É mais forte! Aprendi a gozar pela bunda e acho muito mais prazeroso. Temos que ter cuidados sempre com higiene. Mas não se iludam que não alarga. Alarga e muito! Gazes são comuns! E o lance de arreganhar a bunda? É verdade! Se praticar sempre, faça isso olhando no espelho: o buraco abre mesmo sem transar!! Não me importo com isso. Meu homem adora! posso peidar, melar a calcinha sempre! mas na hora é só fazer uma higiene caprichada viram? bjs…..e boas transas!!!

    33. Edi. Oliveira
      09/11/14

      È, isso ai. Já dei o cuzinho para meu marido mais de 2.000 vezes, e estou sempre apertadinha. Só dou o cu e boceta para ele. Não fica arrombada coisa nenhuma. E olha que a rola que levo
      no cuzinho tem 18 x 5 cm. e eu adoro que goze dentro, bem no fundo. Mau marido adora tb.
      chupar meu meu cuzinho , minha boceta. Eu chupo um pouco a rola e os ovos. Na boceta é com
      camisinha 2 vezes por mes. Agora, no cuzinho, duas vezes por semana. Adora porra quente dentro
      do meu cuzinho…

    34. sogitna leiram
      12/11/14

      Se o marido não falar nada no final da segunda esporrada, ela resignadamente tem que ir para o terceiro boquete, fazendo tudo como no segundo. A disciplina é obrigatória e total nesse caso, já que ela está exausta e para cumprir corretamente as carícias circulares de língua no cavadinho da glande, com velocidade elevada, todo o seu corpo tem que rebolar também, somando assim a velocidade do corpo com a da sua cabeça e da sua língua e, só dessa maneira, cumprir certinha a ordem de acelerar até o novo demorado assim, quando deverá manter a velocidade.

    35. rosa
      29/11/14

      adoro dá o cuzinho. Todos os dias faço sexo anal. Tó viciada. Tem dias que dou o cu três vezes. Amoooooooooooooooooooooo dá meu cuzinh e ver a gala entrando

    36. rosa
      29/11/14

      adoro dá o cuzinho. Todos os dias faço sexo anal. Tó viciada. Tem dias que dou o cu três vezes. Amoooooooooooooooooooooo dá meu cu.

    37. faby
      10/12/14

      Gostaria de dar meu Cu todos os dias + meu. Tenho vergonha. Do meu norado me acha vulgar.oque Eu faso..??

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios