Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Segunda colherada do dia: Estou grávida do meu ficante!

    22.02.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

    Olá

    Me chamo Júlia e tenho 23 anos, conheci o Caio de 28 anos, através de um site de relacionamentos. Ele mora sozinho, ganha bem, é super responsável em tudo, sempre usamos camisinha, e eu sempre tomei anticoncepcional. Por ironia do destino, precisei ficar alguns meses sem tomar remédio pois, meu médico disse que meu organismo estava super viciado. Saímos por 4 meses, na última vez, estávamos na sala da casa dele e acabo rolando sem proteção, mas ele gozou fora, então eu não fiquei preocupada.
     
    Um dia ele me disse que estava apaixonado e que queria oficializar pra uma coisa mais séria, eu nao aceitei. Eu estava curtindo mas os sentimentos não eram recíprocos, gostava da companhia dele, da conversa, do sexo, mas namorar? Sendo sincera eu estava com ele apenas pra não ficar sozinha, enquanto esperava aquele por quem eu iria me apaixonar loucamente, e jurar amor eterno. 
     
    Ate que percebi atraso na minha menstruação, fiz dois testes de farmácia e os dois, deram positivo. Minha casa caiu. Eu gravida, de uma pessoa que não amo. Meus pais são aqueles a moda antiga, que temos que casar, constituir família, ter nossas coisas pra depois pensar em filhos. Meu pai tem muito ciumes de mim e na minha adolescência, ele sempre dizia varias vezes que se eu chegasse de barriga em casa eu iria ter que morar em baixo da ponte. 
     
    Conversei com o Caio ele me disse tudo que uma mulher gostaria de ouvir, que casaria comigo, que iria me levar pra morar com ele, que não deixaria faltar nada pra gente. Eu vi minha vida daqui a 10 anos, casada com uma pessoa que não amo, apenas porque tive um filho com ele. 
     
    Eu realmente não sei o que fazer, ele me diz coisas lindas, que amor vai vir com o tempo, que ele vai me “fazer” gostar dele, mas eu não sei se isso é possível. Eu trabalho, ajudo nas contas em casa, então eu poderia continuar vivendo com meus pais e cuidar do meu filho sem problemas se meu pais aceitassem, e claro, o Caio me ajudaria, como ele mesmo já disse que não vai fugir da responsabilidade. 
    A questão é por um lado tenho medo que quando meu pais souberem me expulsem de casa, por outro medo de não ser feliz vivendo com o pai do meu filho.
    Obs: pelas minhas contas, estou apenas de 4 semanas, ninguém em casa desconfiou de nada ainda.
     
    Por favor, metam a colher! 

    Parabéns Júlia! Lembre-se de que uma criança é sempre uma benção, mas isso não significa que tudo será cor de rosa... Você e o seu ficante terão de assumir as responsabilidades pela falta dela. Onde já se viu confiar em coito interrompido?! Fique feliz por seu ficante ser um cara correto e por ele te amar, pelo bem dessa criança, pelo seu bem, pelo bem do Caio e de sua família, acho que você deveria dar uma chance para o amor acontecer entre vocês. Não te custa nada tentar, se algum dia perceber que não deu certo, siga seu rumo... mas vê se não demore muito para fichar cair, pois se a criança já estiver "grandinha", pode ter a certeza de que ela vai sentir muito mais a separação! Entre de cabeça nessa, pensando positivo, acreditando e se esforçando para tudo dar certo! Nem sempre o amor acontece como planejamos...

    Ah não! Sou completamente contra casar por que engravidou! Isso não dá mais certo! Procure se lembrar de quantas donas de casa, amigas de sua mãe ou vó, viram a vida passar diante dos olhos delas sem amar o marido e vivendo infelizes! Júlia, vocês vacilaram demais, mas casar não vai arrumar a cagada, é capaz de só aumentar a burrada dos dois! Enfrente sua família, duvido que seu pai vá te colocar para fora de casa, mas se caso acontecer... pelo menos o teto temporário do Caio sabe que terá... Boa sorte!

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. kiki
      22/02/13

      Ai essas mulheres complicam tanto as coisas. Qtas mulheres se casam apaixonadas e depois de 5 anos kd aquele amoro todo?

      Claro que casar so pq engravidou nao e’ a solucao, mas vc ta colocando a carroca na frente dos burros e morrendo por antecipacao. Uma mulher gravida e’ uma mulher extremamente sensivel e e’ importante ter o pai junto sim!

      Aho que vc deve olhar de forma diferente o “amor” e “afeto” que ele tem pra te oferecer, ate pq tem muita gente que casa apaixonada e depois o amor some e muita gente que casa sem amor nenhum e depois descobre que fulano(a) era o verdadeiro amor da vida dele(a).

      Portanto, seja macho e pare de fazer tempestade em copo d’agua.

      Outra coisa, toda familia tem esse discurso de que “se vc embarrigar te ponho no olho da rua” HAHAHA. Basta ver o rostinho do bebe que isso tudo muda!

      De gracas a Deus do teu ficante querer assumir o bebe e vc tbm! Muitas nao tem essa sorte!
      Boa sorte!

      • Maya
        23/02/13

        Concordo Kiki!
        Não sou a favor de casar só por que engravidou, mas por experiencia própria, acho mais provável alguém ser feliz sendo amado do que amando, claro que isso vai demandar ainda mais esforço da parte da Julia pra fazer dar certo e tal… Eu ficaria com ele, mesmo não sendo loucamente apaixonada, por que isso passa, mas o afeto e o respeito que se constrói ao longo do tempo não acaba com cinco ( ou mais ou menos) anos de casamento, não.

        • Liv
          23/02/13

          Disseram tudo. Também não concordo com o lance do casamento, mas quantos casais já casaram apaixonados e não durou se quer 1 ano? O mais difícil você tem, é o entrosamento sexual e a atenção que ele tanto te dá, interesse da parte dele. Não acho que seria “jogar tempo fora”, fazendo uma tentativa, até porque, você não está enganando ele ou mentindo sobre seus sentimentos. Ainda assim, ele está disposto a tentar lhe conquistar.
          Se joga e não fica pondo a carroça na frente dos bois, um passo de cada vez :)

          Boa sorte!

        • Cesar
          03/03/13

          Eu acho que a melhor opção para você é casar e dar valor a uma pessoa que quer ficar ao seu lado de verdade.
          Nós não sabemos o que é bom de verdade e o que é bom é ser valorizado. Você irá se acostumar com esse sentimento e passará a dar valor, com tempo a gente conhece o melhor das pessoas.

    2. Mariana
      22/02/13

      Garota você encontrou o cara que todas queremos!É responsável,compreensivo e te ama!Deixa de mimimi,dá uma chance ao cara,se depois que esse bebê nascer e você estiver com os sentimentos mais calmos você realmente não querer mais,vai a luta!Mas dê uma chance para o amor e para amar,você não sabe como está raro hoje em dia um homem que realmente ame uma mulher.

    3. Mariana
      22/02/13

      Menina você encontrou o cara que todas procuramos!Responsável,trabalhador e te ama!Dê uma chance a ele,vai morar com ele até o bebê nascer,se depois que ele nascer e seus sentimentos estiverem mais calmos você perceber que não é ele “O Cara”,vá a luta!Mas dê pelo menos uma chance,hoje em dia um cara assim tá muito dificil,não deixe passar assim,essa pode ser a sua chance de descobrir que ele é a sua metade!

    4. Jujuba
      22/02/13

      Quando vejo casos assim de grávidez indesejada sempre penso na criança, o que ela vai pensar no futuro.
      Tenho uma colega que até hoje é revoltada com a mãe pois a mesma não revela quem é o pai dela, será que ela sabe?
      Tenho uma outra que cada filho que a mãe teve é de um pai diferente, a mãe fugiu com o namorado e a menina ficou morando sozinha porque nem o pai ela conheçia, e graças a Deus ela não segue os passos da mãe.
      Que futuro você quer dar pro seu filho? “filho mamãe transou sem nenhum método contraceptivo com um homem que ela nunca amou e na brincadeira veio você”
      Esse lance de coito interrompido não é 100%, nenhum metodo contraceptivo funciona sozinho, concordo com seus pais te colocarem pra fora de casa pois com a sua idade ja era pra ser bem mais responsável, ja que não podia tomar o anti, porque não usou pelo menos a bendita camisinha?
      Gente pelo amor de Deus, no postinho entregam camisinha de graça, hoje em dia só engravida quem quer.
      O que mais me chamou atenção é que quando aparece um cara decente que realmente quer alguma coisa séria, as garotas fogem. Ja sabe que homem assim é raridade, não estou dizendo pra ficar com ele, mas ja que liberava pra ele sem camisinha em tempo de pegar uma dst, o que custa nesse momento dar uma chance. As vezes eu acho que alguns homens tem razão quando dizem que mulher gosta de cafajeste, quando aparece alguém decente ela vai pra friendzone.
      Agora você quer esperar pelo seu principe encantado, mas só resta saber se ele vai aceitar a bagagem, e ainda com o ex sempre envolvido na vida do filho.

    5. D.
      22/02/13

      Acho que ultimamente as pessoas se iludem demais com essa de “amor”. Amor se constrói com o tempo, ninguém ama alguém de um dia pro outro! Se você for esperar encontrar seu amor pra depois viver com ele, vai demorar a vida toda, você nunca vai amar se não der a chance pro amor acontecer.
      Paixão e atração é diferente, essa sim vem de primeira, deve ser isso que você está tentando dizer. Mas olha só, ficar com alguém só por atração/paixão não garante felicidade nenhuma, porque isso uma hora passa e passa bem rápido.
      Pelo que você comentou, o cara tem responsabilidade e blablabla, mas e você? O que você realmente espera pro seu futuro? Você quer continuar sozinha, cuidando da criança e morando com seus pais? Até quando? E depois? Vai conseguir sustentar seu filho morando sozinha?
      Sei que pensar em casar agora parece ruim, porque pelo jeito você ainda tá curtindo bastante a vida, mas uma hora temos de crescer. Crescer não pelos anos, mas psicologicamente.
      Só mais uma coisa, quando for pensar sobre isso, pense que nem tudo gira em torno de você mais. A vida da criança está no meio, a vida do pai dela também, a vida dos seus pais e depois a sua.

    6. Rapha
      22/02/13

      isso que o more sempre falou…. Mulher gosta é de macho… Vem um rapaz igual ao Caio cheio de amor para dar… Mulher pura fora…. Depois reclama que não acha príncipe encantado….

    7. Mari
      23/02/13

      Vc tem 23 anos e confia em coito interrompido? Afe. Coitada dessa criança. Aborta logo, melhor do que ter uma mãe pamonha como vc

      • Fabio
        23/02/13

        kkkkkkkkkk verdade, absurdo né?

      • niara
        25/02/13

        que crueldade garota ¬¬’

        • Jac
          25/02/13

          Crueldade nada
          quem manda ser troxa, pelo amor de Deus, garota você tem 23 anos e se comporta como se tivesse 12. Vai dizer que nunca teve aulas de prevenção a grávidez na escola?

      • figado
        06/03/13

        isso só tem 4 semanas tá em tempo bota pra fora essa porra

    8. E.
      23/02/13

      me chamem de antiquada mas esses relacionamentos modernos não é comigo mesmo..
      fico assustada com essas coisas.. primeiro que não entendo como alguém pode se entregar pra outra pessoa sem ter algum sentimento, e ainda deixar claro que só gosta da pegação, daí é meio tarde pra vir pedir ajuda aqui agora né?
      mas então, primeiro:
      pense nessa criança, que é um novo ser vivo que não tem culpa das suas besteiras e que é algo que vai te acompanhar pro resto da vida e mudar toda sua vida pra sempre. então no mínimo se cuide agora, cuide da sua gravidez, não faça nenhuma besteira! seja uma boa mãe, porque esse bebê vai precisar muito, já que quero ver você explicar pra ele um dia por que ele nasceu e voce nao ficou com o pai dela.. tenho medo da cabeça que essa criança vai ter, dos valores, então seja a melhor mãe do mundo desde agora e pare de ser egoísta!
      segundo: se não quer casar, beleza, deixe isso claro pros seus pais, tudo bem, mas ponha na cabeça que agora sim você vai ter que ficar presa ao seu ficante pro resto da vida, já que ele não parece do tipo que vai sumir e te deixar com esse abacaxi sozinha.
      terceiro: é uma pena que caras legais assim se apaixonem por pessoas que não os valorizam. mas não tem como voce se obrigar a começar a gostar dele de verdade, isso não existe, o mais provável é que se desapegue mais dele, fazendo ele sofrer mais com rejeição… mas sinceramente espero que isso não aconteça, e torço pra que voce consiga mudra sua cabeça (que me parece de alguém que só quer curtir) pra algo mais responsável e que respeite mais os outros. até porque no momento que ele se declarou voce devia ter caído fora de vez, mas não, né? o que me parece muito egoísmo de sua parte.. tudo bem curtir ficar com ele e tal, mas olha só a bagunça que está isso tudo agora, né? por que nao pensou nele um momento e cortou pela raiz?
      quarto e último: desejo de verdade que voce tenha uma boa gestação e possa amar seu bebê, que é um pedaço de você, e que se cuide direitinho. o pai não precisa virar seu marido se não gosta dele a esse ponto, mas pode ajudar em tudo como um amigo, acredito eu. inclusive, seria uma ótima maneira pra, quem sabe um dia, algo despertar no seu coração, e voce enxergá-lo de forma diferente, pelo menos com um carinho especial pra que essa criança cresça feliz e saudável.

    9. Rodrigo
      23/02/13

      Sobre a gravidez, faça o teste de sangue pra confirmar 100% e inicie o pré natal. O certo seria você ficar com ele, mas considere conversar mais e se envolver mais com ele e descobrir a pessoa que ele é. De repente, você só quer alguém que te pegue de jeito e ele não te deu o clima de imprevisibilidade que você deve procurar.. Quem sabe, você não se apaixona e muda de idéia, não?

      Caso contrário, será ruim na vida do filho ter pais separados. Paciência, tsc tsc tsc.

    10. leeh
      23/02/13

      Como assim organismo viciado em anticoncepcional, oq é isso? Nunca ouvi falar, isso existe? Gineco bom esse seu, pq nao te orientou a colocor diu? Não se case com o cara. Quando engravida esses homens (mulheres tb) vem com esse papo e essa fantasia de familia feliz e depois q o bebê nasce percebe-se q não foi a decisão mais lógica a se fazer. Não se case pq tooodas as mulheres vão dizer “ele é o homem q todo mulher quer”, bobeira isso. Case se vc quer realmente acordar tds os dias ao lado dele. Pq mulher qnto tá infeliz no casamento acaba ficando ranzinza e torna o relacionamento insuportável.

      • Tania
        25/02/13

        Leeh, existe essa pausa no anticonceocional para mulheres, pois dependendo do organismo pode fazer mal.

        Eu mesmo tenho que tomar 6 meses e para 2 meses.

    11. Giovanna
      23/02/13

      Júlia, você não tem ideia de como é difícil criar uma criança sozinha. Por mais que seus pais te apoiem a responsabilidade é sempre sua e do Caio, entende?!
      Eu sou mãe solteira, e tenho o apoio da minha mãe mas a maioria das coisas eu faço sozinha e é muito solitário e dificil pra mim, isso que nem estou trabalhando ainda porque minha filha tem apenas 3 meses.
      O amor vem com o tempo e convivência. Pense em você mas também pense no seu filho.
      Dê uma chance pra ele. Qualquer coisa é só separar.

      ~ LEEH dependendo do anticoncepcional, vicia o organismo realmente. É como um remédio, certo?
      O Diu não é 100% seguro, já que minha prima engravidou usando-o.

      • leeh
        23/02/13

        Pois eu pesquisei isso de anticoncepcional viciar e não encontrei nada, quero saber se isso é comprovado cientificamente pq eu tomo pilula e nunca me disseram nada sobre isso. Oq eu encontrei foi “Não há provas científicas de que o uso prolongado de pílulas anticoncepcionais interfira na fertilidade da mulher. Antigamente, os médicos sugeriam que se fizessem “intervalos” sem a pílula de tempos em tempos, mas hoje em dia a recomendação não existe mais”. Nem um método contraceptivo é 100% seguro, portanto o DIU tb não é, mas entre o DIU e coito interrompido eu fico com o DIU. Aliás acho mta irresponsabilidade transar com uma pessoa q vc conheceu na internet e não utilizar proteção. Pior q gravidez são as DST’s. Imagino mesmo que criar filho sozinho deva ser mto difícil, mas eu ainda acho q casar por conta disso é furada. Conheço um casal q casou pq ela engravidou e dava pra ver só de olhar na cara dela o quanto era infeliz, tempos depois ele a traiu e se divorciaram. Ou seja, se for pra casar que case pq realmente quer, não se case por pressão da sociedade.

        • Mari
          25/02/13

          Pqp galera, como se só houvesse DIU e pílula para evitar gravidez…. camisinha é antiquada? Diafragma? Acho que a neguinha deve fazer um tutorial de métodos contraceptivos hein … E qq coisa, FAZ ANAL CARAMBA hauhauahuahuahua

    12. Diogo Fischer
      23/02/13

      A vida é fácil de se viver, o problema é que tendemos a complicá-la às vezes. Pelo exposto, fica claro que se você procurou uma site de relacionamento foi porque estava com um grau de carência elevado, é o que penso! Não vou te condenar por isso, só lembrando que pode ser perigoso. Sorte a sua de ter encontrado um cara legal, comprometido, responsável e maduro, mas, isso não é tudo, você na verdade estava à procura de uma pessoa para matar sua carência, o que mostra que você é bastante imatura ainda; outra coisa, você esqueceu da camisinha?! Enfim, faltou responsabilidade de ambas as partes, mas isso todos nós sabemos. O melhor a se fazer é você criar seu filho(a) sozinha e com a ajuda de seus pais, duvido que seu pai lhe coloque pra fora de casa, eles são as pessoas que mais te amam na vida, lembre-se disso! Espero que essa criança seja criada com a presença constante do pai, pois a figura masculina serve de referência tanto quanto a da mãe junto a criança, busque sempre esclarecer os fatos como eles são, nada de mentiras ou omissões par parte dos dois. Seja feliz!!!

    13. Zura
      23/02/13

      Sério, na boa, o Mete a colher tá parecendo o Casos de Família ou o programa da Márcia. Só tem histórias dramáticas agora. Cadê aquelas histórias divertidas que a galera dava uns pitacos sem parecer um bando de psicólogos???

    14. Lohanna França
      24/02/13

      Cara, sei lá. Podem me chamar de antiquada, mas eu acho q engravidou, tem q casar sim. Pelos filhos. Vc tem q pelo menos tentar… Sou filha de mãe solteira, e msm meu pai sendo um cara legal q deu suporte, – como o caio – ela ralou p caramba. As noites em claro serão SÓ SUAS, o cansaço será PRATICAMENTE TODO SEU, além de que é ruim SIM ser filho de mãe solteira. N mata ninguem, mas é ruim. Pense no seu filho e case, more junto, sei lá, com o Caio.

      • Jujuba
        24/02/13

        Concordo.
        Penso nesse lado em relação a criança, o que vai afetar a criança.
        Não que ela vai ter problemas no futuro mas é sempre bom ter a família completa, ter alguém em que se espelhar, os dois educarem a criança. Imagina como seria seria sua vida se fosse criada só por seu pai? Se um dos pais é liberal e o outro conservador? vai haver divergencias na criação da criança pois um pai fala uma coisa e o outro fala oura.

    15. Diabolic
      24/02/13

      Tente abortar, esse filho será um peso para o resto da vida, sempre te lembrará do seu erro, tenha um filho com um h direito que vc realmente queira ficar.

      Lembre tb que quando estiver solteira esse pimpolho vai espantar vários caras de bem que vc poderia ter uma vida feliz juntos.

    16. Senhor X
      24/02/13

      Estou utilizando coito interrompido há cinco anos e nunca deu errado…

    17. hiller
      25/02/13

      situação fodastica e irremediavel. agora é só andar pra frente, nao tem jeito… andar de lado e pra tras, nao vai te ajudar em nada.

      Pense da seguinte maneira:
      – A vida é sua
      – Você só tem 1 vida.
      – Filho nao segura casamento.
      – Se nao ama o cara e nao quer casar, não case, enfrente seus pais veja primeiro o que acontece, para depois pensar em se juntar com alguem que nao seja porque ama e quer e sim por obrigação.
      Os pais mudam quando um netinho ta chegando na familia…

    18. pri
      25/02/13

      Pela primeira vez tenho que concordar com o more…não case se vc não gosta do cara, casamento é mto dificil e sem amor e impossivel!! abra o jogo com a sua familia que é o melhor que vc pode fazer! casar só por que está gravida não é burrice, ainda mais que depois que o filho nasce fica quase impossivel de sair fora do casamento, visto que a criança sentira falta do pai, se vc criar seu filho somente contigo, sem ter convivencia com o pai é mais facil ele não se apegar tanto e vc poderá seguir a sua vida e quem sabe encontrar alguem que vc goste de verdade…digo por experiencia propria, tb engravidei sem ter planejado, casei porque queria que minha filha tivesse um pai presente mas hj me arrependo porque tudo muda com o casamento e hj em dia acabo presa nele pois sei que se me separasse minha filha sofreria mto, então ja que esta gravida o melhor é vc assumir e se o cara tb disse que vai arcar com as despesas da criança, bola pra frente, converse com sua familia e vá viver sua vida sem casamento forçado!! boa sorte!

    19. CATARINA
      25/02/13

      Menina q falta de sorte ein!!! Jesus, chega deu medo!!!
      Só tenho uma coisa a dizer, tinha q acontecer, tbm morro de medo de um dia isso acontecer cmg, pois meu pai repudia a idéia de eu estar gravida sem casar, mas te confesso que sei q se isso acontecer ele não vai me deixar na rua da amargura, o problema é vc estar em um momento da sua vida que quer curtir, estudar, enfim… tenho sua idade e sei bem oq é isso!
      O pior é vc não gostar do cara! Mas me diga, quais as qualidades dele? E oq ele tem q não te atrai tanto assim? Ele é liso, feio, barrigudo? De uma coisa eu tenho certeza, ele deve ser bom de cama e te atraiu de alguma forma, oq deve tá ruim pra vc é ter uma pessoa tão boa e vc não conseguir gostar! Já passei por isso e sei bem como é! Se quizer desabafar (mais), pede meu email…
      Te aconselho primeiramente a ver isso do sentimento com seu boy e claro, ir ao médico, contar a seus pais e depois ver oq vai fazer… q tal se vc ficar em ksa e tentarem namorar cada um em sua ksa!?
      Principe encantado nao existe e cuidado pra vc nao passar a vida procurando!!

      Beijos

    20. beatriz
      04/03/13

      poxa acho que vc deveria dar uma chance pra ele não casar assim de cara, mais tipo tentar pelo menos namorar cara ele quer te assumir pensa quantas meninas nesse momento estão passando pela mesmo situação e o cara simplismente ta pouco se importando com ela, pensa bem que talvez lá na frente vc possa se arrepender por disperdiçar um cara bacana responsavele que quer mesmo ficar cm vc!

    21. Bilau
      06/03/13

      Se fodeu!!!

    22. João Inácio
      06/03/13

      Você vai, fica dando pro cara até engravidar e depois diz que não ama ele.. Tava dando pra ele por quê então ? Agora aguente as consequências, assume tuas atitudes.

    23. Phillip Green
      06/03/13

      Primeiro: seus pais não vão te abandonar, você vai escutar muita coisa, mais eles não vão de deixar na chapada!!!. Segundo para com essa neura de daqui a 10 anos, eu vivendo com uma pessoa que não amo!!!, você é egoista e indecisa demais!!!! se realmente você quiser se juntar com o cara, faça!!! se não, vá trabalhar e cuidar do seu filho, e digo uma coisa, as coisas sempre se ajeitam, depende muito de você, mas se ajeitam!!!!

    24. Gregory House
      06/03/13

      Você é do tipo princesinha moderna: foi criada no sistema: estudar e namorar só se for pra casar, …daquele jeito onde encontra um cara perfeito, namora uns 5 anos e casa, e vai viver uma vida feliz e longe dos preconceitos da sociedade!!!!… mas você mesma saiu desse esquema, e ficou dando uma de moderna, com um cara aqui e outro ali, mas sempre com medo dos seus pais descobrirem suas cagadas!!! agora, seja mulher, converse com seus pais, e seja acima de tudo, sincera consigo mesma, VOCE QUER FICAR COM O CARA?, se sim, vá em frente, se não, o mundo não vai acabar por causa disso, e nem o sonho dos seus pais pra você vai virar pesadelo, pense nisso!!

    25. Andressa
      25/04/13

      Isso que vc tanto espera não é amor, é paixão. Amor é mais uma escolha que um sentimento. Escolha amá-lo verdadeiramente, visto que ele é um homem sério e quer formar uma família com vc, ou enfrente seus pais e crie seu filho sozinha enquanto espera por um príncipe em um cavalo branco.

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios