primeira colherada do dia: Estou encantada por outro homem e meu namorado sabe…

26.07.12 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

Ô Dona Anônima, toma vergonha na cara! Primeiro deu abertura pra outro homem entrar no sua vida, teve a decência (ufa!) de falar com seu namorado, ele te perdoou e pediu algumas mudanças a você... e agora tú tá na dúvida se deve ou não atender aos pedidos dele?! Ah! Me poupe! Quer conversar? Procure uma amiga.

Como tá cheio de mulher de mimimi aqui no site, dizendo que eu só tô defendendo os homens, que sou machista, ogro e tal... Agora tô com a Anônima e não abro! É o seguinte, você tem é que exigir que o banana do teu namorado aceite sua amizade com o outro. Ninguém é dono de ninguém pra ficar dizendo o que deve ou não ser feito. Avise a ele que se quiser continuar com você vai ter dançar conforme a sua música! Se ele não quiser, pé na bunda, tem quem quer!

A Anônima deve...

Loading ... Loading ...
  1. leeh
    26/07/12

    Acho q quando estamos em um relacionamento não tem que ficar dando espaço pra outros não. Tremenda falta de respeito com o parceiro. Se eu fosse seu namorado e descobrisse que vc ainda tá dando mole pra outro, te dava um pé na bunda, simples assim. Se quer ser feliz com outro que vá ser.

    • Diogo
      26/07/12

      Estou com a Leeh, você não deveria nem dá espaço para seu amigo.

    • Rafael
      26/07/12

      Concordo, se está em um relacionamento que está tudo certinho, não tem que ficar dando espaço para outro, imagine se fosse ao contrário, ele dando espaço para outra mulher, como você se sentiria…

      • Bruna
        27/07/12

        É bom minha amiga anônima pensar como seria se o namorado dela aparecesse interessado em uma colega de faculdade…

  2. Blade
    26/07/12

    Pobre namorado, foi escolhido como “PROVEDOR”, e o “amigo” (seiii) vai se divertir a beça com vc, amizade a ponto de vc ficar mal por ñ conversar com o cara?? fala serio gata, arrebenta logo a boca do balão e faça o que tem vontade, fica de conversinha ñ, ta louca pra traçar seu amigo. Fica de mimimi, se fosse seu namorado q tivesse uma amiga nessas condições, duvido q vc relevaria numa boa. Tadin é um banana, o “melhor” vai pro “amigo” (cafajeste)

  3. Cris
    26/07/12

    Se fosse eu no lugar dessa guria, nem teria contato pro namorado. Teria sim me afastado do guri que me encontou, pra ver se realmente estava apaixonada, caso fosse so “fogo de palha”, ela poderia agora estar muito linda e formosa conversando com seu “amigo bom de papo” sem ter que ficar se sentindo culpada. Pronto falei…..
    Amei esse blog, achei por acaso no pc da empresa, otima descoberta.
    Beijos Casal.

  4. Lua
    26/07/12

    Você nem deveria ter dado trela e aberto espaço para ele, mas como deu, deveria ter cortado logo quando começou a sentir que estava gostando dele!
    Seu namorado já te perdoou uma vez, se você exigir muito, ele te dá um pé na bunda! Simples assim! Homem nenhum gosta de saber que tem homem dando em cima da namorada dele, e pior ainda, que ela dá espaço!
    Se você quer continuar conversando com o cara, é pq simplesmente, não ama tanto seu namorado assim…no momento que vc adicionar ele de novo, seu namorado vai entender que vc ainda é afim do cara!
    É como a neguinha disse, quer conversar, procure uma amiga!

    Imagine se fosse o seu namorado dando brecha pra outras meninas, e ainda por cima achando que vc não tem o direito de pedir pra ele parar!

  5. lica
    26/07/12

    VOCE FALA PRO SEU NAMORADO QUE TA DE PAQUERA COM OUTRO CARA E AGORA QUER QUE SEU NAMORADO ACEITE A AMIZADE? hahaha tem cada pessoa nesse mundo… é simples! se coloque no lugar dele queridona…vc aceitaria que seu namorado ficasse de conversinha com outra menina que vc sabe que ele se sente atraido ?

    • Aline
      26/07/12

      Disse tudo Lica!
      O namorado poderia aceitar se não soubesse da “quedinha” que ela tem pelo cara… mas sabendo que houve a paquera e o interesse de ambos, nenhuma pessoa em sã consciência aceitaria a amizade!
      Ele já aceitou o lance com o cara e perdoou, o que quer mais? E alias, se houver outra reaproximação, é capaz de voltar toda aquela vontade e dessa vez acabar caindo em tentação.

      Se vc ama teu namorado, tem que ficar longe do cara.

      Ah! Seu namorado te ama, não jogue fora isso ;)

  6. Vanilla
    26/07/12

    Querida, é tudo uma questão de prioridades…O que é mais importante na sua vida? Seu namorado que vc disse que ama e tem todo o direito de ter ciumes, já que a senhora deu o motivo, ou seu “amigo” que vc tem saudades de conversar (aham). Bota na balança. Será que é só uma saudade de amigo? Não sei não. Povo acha que a gente nasceu ontem!

  7. M.
    26/07/12

    Na boa menina, você só esta nessa duvida toda porque você foi burra de ficar dando espaço pra conhecer outras pessoas. Que tipo de respeito é esse que você tem pelo seu namorado? 3 Anos de namoro e você ainda não aprendeu? Se liga! Ainda que o seu namorado te perdoou. Será que você o perdoaria se a situação fosse contrária? Isso aí é coisa de gente que não tem caráter!

  8. D.A
    26/07/12

    Se fosse home, ele era cafajeste, mas como é mulher, “ela está apenas com os sentimentos confuso.” Vá te cartar sua “profissional de burlesco.”
    Toma vergonha na cara. O que você quer é o namorado pra pagar as contas, e o amigo pra te comer. Voê provavelmente está separando “sustentação” de “fornicação”.
    Se o teu namorado não for um banana, é por que ele já deve ter lhe dado muito chifre; só com uma dessas duas opções pra alguém aceitar isso. Ou ele é otário ou ele é fodedor.

  9. Flá
    26/07/12

    Já que vc tem espaço no seu namoro,conversa com ele, explica a situação…Eu acho que pensa se fosse o contrário,como vc se sentiria? É complicado,ele te perdoou da moral e vc naum pode viver namorando como se fosse solteira,tem que ter o meio termo…Vc tem direito aos seus amigos e à sua vida e ele não é o teu dono,mas fazer qqr coisa pelas costas dele vai ser mta cuzisse! Boa sorte!

  10. Ana Cláudia Marques
    26/07/12

    Minha prezada Anônima, você estando comprometida (e adorando o seu, como você mesma disse, ‘futuro marido’) não devia ter, desde o início, dado a menor trela para esse camarada. O que você acharia se o seu namorado contasse que alguma amiga de infância ou ex-colega de escola começou a dar em cima dele?? Falta de respeito, não é??
    Você parece encantada e lisonjeada pela corte desse seu coleguinha, talvez até envaidecida, sei lá, mas o que pode rolar a partir daí? Vai trocar o certo pelo duvidoso? Você nem sabe ao menos qual é a dele, se quer namoro ou transinha-de-uma-noite-só… Abra o olho!
    Eu estou com a Lica e a Aline, o melhor a fazer é se afastar e cortar essa amizade. Porque se continuar alimentando a mesma, é bem capaz de você ficar tentada e fazer algo de que pode se arrepender depois. Será que seu namorado, que a perdoou pelo quase-vacilo, merece passar também por isso?

  11. Rubens
    26/07/12

    A hora q perder o namorado que pelo visto é uma raridade por ser uma excelente pessoa (eu msm não sei se conseguiria perdoar no lugar dele) vai ficar reclamando pro seu próprio “amiguinho” de papo que perdeu o homem da sua vida e como toda boa mulher, vai reclamar tanto que até seu amigueeenho vai encher o saco de vc e te enfiar o pé no rabo e no fim é vc qm vai ficar chupando o dedo. Aprenda a dar valor ao que vc tem mulher… Meu como vcs fazem isso com freqüência!! Dessa vez sou totalmente contra a opinião do homem aí no site!

    • tiago
      26/07/12

      ele só fez uma graça pra descondarem um do outro como sempre!!!!!!!!!

  12. Vanessa
    26/07/12

    Morê , concordo com o que você disse , menos em uma coisa , quando você diz que o namorado dela tenq aceitar as amizades dela ! Imagina se a Neguinha tem um amigo e esse cara vive dando em cima dela , você provavelmente iria ficar com ciumes sim e iria pedir pra Neguinha parar de falar com esse cara , ai imagina se ela dissesse pra ti : Tu tenq aceitar as minhas amizades , se não ta gostando cai fora . Porra né , ai também não …

  13. alina
    26/07/12

    ahahahaha more, és preso por ter cachorro e por nao ter ahahah

  14. taito
    26/07/12

    ‘encantada’ é foda…
    se minha mina aparece com umas ideias dessa dou logo uma do pé da orelha e se estiver dentro dos meus dominios, vou arrastando pelos cabelos até a rua… ‘vai se encantar por outro macho na casa do caralho nao aqui’…

  15. Tiago
    26/07/12

    Ela só quer conversar,mas o amigo quer muito mais! Daí vem o tapado dono do site dizer q o boi deve aceitar!?

  16. tiago
    26/07/12

    ow loko dono do site,vc acha mesmo q o boizão tem q aceitar?!ou vc falou isso só pra faze aquela graça de discorda de tudo q a neguinha linda fala?o amigo da moça nao quer só conversa ele quer passa o salame nela e vc concorda com isso?”grande machista vc ta me saindo hein”

  17. Carlos
    26/07/12

    Olha, na boa, ja ocorreu isso comigo, no caso, minha namorada veio me falar que tal cara da faculdade veio se declarar pra ela, e ela por sua vez não conseguia se distanciar dele, porque de certa forma sentia-se atraída pelo mesmo. Acabamos brigando demais e foi impossível continuar.

    Resultado?

    Hoje, depois de 3 anos, encontrei outra garota e estou muito bem.
    E ela, hoje vive sozinha porque levou um pé na bunda do tal coleguinha da faculdade.

    Pense bem e veja quem realmente vale a pena.

  18. Luiz
    27/07/12

    Duas saidas:

    Larga dele. Por favor, esse mundo não precisa de mais um corno, do mesmo jeito que não precisa de mais uma vagabunda. Não se transforme nisso. Você contou a verdade, perfeito. Só que algumas vezes, a outra pessoa em questão não sabe como agir, perde o prumo, o que é natural, mas todo mundo de cura. Egoismo é tu segurar esse cara, e dar o pé na bunda dele quando o outro carinha querer ficar contigo. Ou, pior ainda, é usar ele como “muleta emocional” pra lidar com a dor de cotovelo se (e é o que vai acontecer) quando o carinha te passar a linguiça na farinheira e te dar o pé na bunda.

    ASSUMA

    • Luiz
      27/07/12

      continuando

      ASSUMA as verdades em tuas palavras. Se não der certo com o outro carinha depois, tu vai saber que foi DIGNA, e não usou ninguém. Obviamente tu não respeita teu (ex, sei lá) namorado. Amor sem respeito é quase pena… Não faça isso com você nem com ele.

  19. Marcelo
    27/07/12

    Mulher quando é safada é pior que muito homem junto! Toma vergonha, Mulher!

    • Nat
      28/07/12

      Meu Deus quanto ignorancia!
      Ser safada ou não, não é definido por sexo e sim por carater!

  20. Sid
    27/07/12

    Cara anônima,

    Acho que você está pedindo demais!!! Você não ficou com vergonha de mandar um e-mail pro mete acolher com essa dúvida?
    Como alguém disse ai nos comentários mais acima, isso me soa como alguém que quer um provedor financeiro pra pagar as suas contas na baladinha e outro pra poder come-la como um vulcão. E pior, você ainda quer que AMBOS concordem com isso? Está maluca? Você quer queijo ou goiabada? os dois não dá viu.
    Você é o tipo de mulher que quer todo e qualquer homem aos seus pés, te bajulando, e pronto pra te servir uma maçã em uma bandeja assim que assobiar.
    Você tem uma necessidade incrível de ser bajulada o tempo todo. Você é o tipo desprezível que usa sua bunda pra conseguir favorzinho de homem louco pra te comer.
    Eu acho que seu namorado deveria colocar um belo par de chifres em você, e namorar você, uma ruiva, uma loira e uma japonesa ao mesmo tempo. Assim, ele teria suprido todos desejos por vários tipos de mulheres e teria consolo todo o tempo quando você não estiver disponível.
    E não venha me dizer que você quer apenas a amizade do seu coleguinha, você está louca de tesão por ele e quer dar loucamente pro sujeito. Resumindo: você quer que seu namorado seja corno manso e aceite isso.
    Minha cara anonima, você está pedindo pra ficar sozinha né.

  21. eu
    27/07/12

    VADIA! Vai dar a bunda pra ele e larga seu namorado! PUTA!

  22. débora
    27/07/12

    Não sei porque foi contar para o namorado. Tem mulher que faz isso, só p mostrar ao namorado que tem outros homens que se interessam por ela, só p ficar acima da carne seca.

  23. s
    28/07/12

    Cara, se tem interesse por outro é porque a coisa não tá boa. Isso de amizade com homem, camaradas, não existe e sabemos bem disso. Amigo, abre o olho, ou melhor os dois;;; Amiga…resolve o que você quer da vida e escolha, agora ( concordando com o comentario acima ) não crie mais um corno nesse mundo…. !

  24. Léo
    28/07/12

    Você errou por ter dado espaço ao seu “colega”, isso por si só é quase uma traição. Contou para o seu namorado, ele te desculpou; tudo certo, mas isso não anula o seu erro. Aí ainda por cima você sente falta de conversar com seu “colega”? Sério, mulher quando quer fazer coisa errada é pior que homem. Ninguém aqui nasceu ontem para acreditar que é só “amizade”, e se você acha isso, talvez esteja se enganando. Perdoaria minha namorada na primeira vez – já que não aconteceu nada -, mas se ela viesse aqui me contar que sentia falta de conversar com ele, eu terminava sem dó alguma.
    Ah, a opinião do cara do blog é ridícula. Claramente está querendo apenas discordar da outra opinião. DUVIDO que ele ache isso de verdade, e se achar seria um belo “corno manso”.

  25. Nat
    28/07/12

    que isso ?? ela só quer conversar e não dar pra ele!
    Fala serio né! O mal ta na cabeça das pessoas, e outra, se ela se sentiu atraída por outro, é porque a historia é mais do que só ela descreveu.

    Viva sua vida INTENSAMENTE! Ele pode virar apenas um amigo, isso é normal! Abram a mente, a vida é muito mais do que isso!!! Se seu namorado te ama vai entender…

    bj

    • Ana Cláudia Marques
      28/07/12

      Nat, meu caro: a menina deseja manter a amizade, porém desde o princípio o coleguinha já deu provas de que deseja muito mais que uma simples amizade. Isso vai dar zebra, pode crer.

    • Sid
      30/07/12

      Anrãm, Nat, Ela só quer conversar com o sujeito que ela se sentiu atraída. Ela só quer a amizade desse sujeito ao qual quando ela olha pra ele sente aquele calafrio na espinha e uma certa umidade em uma parte íntima.

      Está bem, papai noel existe e todo ano o coelhinho da páscoa vem me visitar.
      Nós homens que somos maldosos e mal intencionados… Eu continuo acreditando que ela quer o namorado pra pagar as contas e o amigo pra transar.

  26. Millah
    10/09/12

    Ola estou com um probleminha…
    eu estou ficandu com um menino so ki quando estou com ele me sinto bein mais depois que fiko longe dele so penso em outro gato que ate ja fikei com ele bastante tempo e sou assim lokinha por esse outro mais tben me sinto bein com o ki to fikandu .
    o ki eu faço alguem me ajudaa??
    bjuus s2

    • foda-se
      18/10/12

      Você precisa de um cérebro novo, vai aprender a escrever e pelo jeito você deve ter uns 10 anos, deveria estar brincando de boneca e não ficar cheirar o pinto dos moleques, porra!

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios