DICAS DE COMO “SE DAR BEM” NO ENCONTRO E APIMENTAR A RELAÇÃO!

Gente, o e-mail do internauta de hoje será um pouco diferente… isso por que temos recebido muitos pedidos de dicas de como se dar bem no encontro ou como impressionar e apimentar o relacionamento. Então vamos dar alguns “toques” para vocês, ok? Mas para isso gostaria de usar o e-mail de um querido internauta, nele podemos observar uma séria de erros que poderiam ser evitados com simples atitudes… vamos lá?

Oi boa tarde, algum tempo atrás aconteceu uma história meio engraçada comigo e gostaria de compartilhar com vocês! Começou que combinei de sair com uma menina e tal, passei na casa dela de moto fomos ao cinema e depois do cinema fomos ao motel. Chegando lá ela já começou de mimimi dizendo que só fazia com a luz apagada isso e aquilo, mas o pior não era nem isso.. Imagina uma estátua? Então, era pior… Não fazia oral, nem pegava no meu pênis, era muito foda, kkkkkkk. Eu tentando algo diferente pedi pra ela virar de quatro mas aí piorou, ela ficou igual a uma tartaruga e não tinha como fazer nada! Mas o pior ainda está por vir… Saindo do motel as 3hs da manhã, quando subo na moto o pneu estava no chão, furado! E como tudo estava fechado lascou. Deixei a menina na frente do motel, fui em casa que era a uns 3 kms de lá peguei o carro e voltei pega ela.. Que dia lascado!! auheuhaeuheauhaeu 

Se você costuma a passar por situações parecidas, tanto a mulher quanto o homem… lembre-se que atraímos para nós aquilo que transmitimos para os outros. Então preste bastante atenção em como simples mudanças de comportamento podem fazer a diferença, aplique no seu dia a dia e seja feliz! Falando em feliz… vou começar pelo final, que na verdade foi infeliz… uma infeliz escolha do companheiro aí e o pior de todos os erros!

A mulher já estava tão desacreditada da vida que resolveu topar seu infeliz convite para o motelzinho “pé sujo” perto de casa! Meu querido… agora você quer achar ruim da situação?!?

 

Ahhh… eu teria vergonha no seu lugar! Se considere um sortudo já que a mulher fez a caridade de te deixar se lambuzar nas carnes dela!

Se não quer errar feio nessa hora, opte por um motel top de linha! Se dê ao trabalho de fazer uma simples pesquisa no google, por exemplo,  se você mora no Rio ou estiver de passagem por lá – Môre que me aguarde em nossa próxima viagem pra lá! – tem o Vips, onde tem uma vista de cartão postal, suítes decoradas com classe, sem contar com a gastronomia e um sexshop! Tudo isso em único lugar!

 

Gente, vocês não tem ideia dos serviços… dá pra fazer uma reserva e pedir para que seja feita uma decoração temática! Com certeza eu escolheria a Taj Mahal – tô chique, benhêêê! – pra comemorar qualquer coisa, já que nunca definimos o nosso aniversário! Olha a dica aí Môre!!! kkkk

 

Captei Neguinha, mas viu que para os mais assanhadinhos, o Vips tem uma suíte com capacidade para até 40 pessoas!!! Eu, você e mais 38 mulheres, já pensou?! Olha a dica aí Neguinha! kkkk  Maior que isso, só se for um ginásio! Pra quem tiver interesse em conhecer melhor o Vips é só acessar aqui ou acompanhar no Facebook e Twitter @vip’s_suites. O rumo dos seus encontros e transas, depende muito de suas escolhas. Sempre faça as escolhas para o seu parceiro, como se fosse pra você, e o sucesso será garantido! E é claro… mesmo que seja apenas uma transa casual, sejam respeitadores e educados… nada de molecagem, ok?! Acho que agora podemos prosseguir.. aliás, recomeçar!

 

O primeiro erro cometido – mas não tão importante quanto “finalização da noite” – pelo nosso amigo foi a escolha do meio de transporte. A noite já começou ruim… imagine só, ela toda gatinha, arrumadinha e pior.. imagine se estiver de saia! Daí o camaradinha me aparece em frente de casa com uma CG pra levar ela – a noite – para um encontro. Na boa, se fosse comigo eu mandava de volta pra casa… poderia até ser uma super moto, mandaria do mesmo jeito!

Geralmente mulheres e motos não combinam, a não ser bem acompanhadas de um piloto experiente em uma tarde de sol durante o fim de semana…

Não tem como minha genteee… amassar o cabelo no capacete, passar frio e correr o risco de mostrar mais do que deveria antes da hora certa?! Não, não… isso não é legal, já comecei a ficar com pena da garota! Poxa, pega logo o carro que é mais confortável… se não tem, vai de táxi caramba!

 

Preste atenção na sequência… ok, ela já subiu na CG, mostrou mais do que deveria, tá com o cabelo amassado e congelando de frio! Mas tudo bem, pois o moçoilo acabou de estacionar e é aí que ela percebe que o mestre da sedução escolheu o melhor e mais original – SQN – programa da noite, UM CINEMINHA!

É nessas horas que tenho vontade de pular no pescoço de um sujeito desses! PQP, custava o cara ter escolhido algo menos entediante ?!

Existem tantos lugares legais, restaurantes da “moda” para levar a mulher e conseguir ter uma conversa agradável, uma boa refeição – de leve pra não ficar de pança cheia e estragar a performance mais tarde, ok jovem aprendiz?! –  momentos realmente agradáveis e de qualidade. [tentem visualizar a decepção da mulher até o momento, mas ela é guerreira… e vai levar isso adiante! Afinal ela pensa que não há como piorar a situação! #inocente]… Mas não… lá vai o nija do amor e tasca um Mc Lanche Feliz na mulher – nada contra o Mc, até por que sou loucamente apaixonada e fico feito pinto no lixo quando o Môre pergunta se quero dar uma passadinha lá! – Mas se a mulher não for doente feito eu, fuja dos fastfoods se não quiser errar feio, ok?

Poxa vida, essa mulher é guerreira de verdade! Mesmo após essa tragédia de noite que você proporcionou a ela, ela ainda aceitou seu convite para fechar a noite com chave de… chave de… aliás, com pé de cabra! #coitada

Tá vendo querido internauta?! A culpa de seu encontro ter sido uma porcaria, não é somente da garota… mas sua também! Se tivesse feito as escolhas certas, com certeza não iria existir esse astral chato! Fique esperto camarada, espero que pelo menos a sua experiencia sirva de exemplo de como não agir para os outros!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *