Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Primeira colherada do dia: Desde que conheci o namorado da minha amiga, resolvi me assumir para ele e agora estou apaixonada!

    09.04.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

    1

     

    Olá, primeiramente estou apaixonada pelo site e há muito tempo quero mandar meu relato mais por medo não o fiz, mas agora criei coragem e resolvi mandar!

    Sou a Danny, ao menos era para ser se eu não tivesse nascido no corpo de um menino. Sou novinha… tenho 17 anos, me assumi ano passado e nisso tudo tive pânico e parei de sair de casa. 

    Eu tinha medo e não me identificava com os homens, foi então que conheci por MSN o namorado da minha melhor amiga. Antes disso,  eu nunca havia permitido uma aproximação seja de amizade ou qualquer coisa com um homem, imaginava que no momento isso seria impossível. A primeira coisa que fiz foi me assumir para ele, pois não queria mais viver uma vida escondida. Foi então que nossa amizade se tornou mais forte. Nesse mesmo período passei a usar hormônios femininos e desenvolver características femininas no meu corpo, e eu as dividia com ele… e acho que foi assim que acabei alimentando uma imagem feminina de mim para ele (me peguei fazendo isso de propósito e o sentimento de culpa perante minha amiga era grande mais eu já não conseguia parar).

    Com quatro meses de amizade, ele já me chamava de uns de seus melhores amigos. O que na verdade eu não entendia bem, pois não tínhamos nada em comum!  Tenho uma personalidade e comportamento extremamente feminina, e ele não me trata como seus outros amigos homens. Comigo ele é fofo, protetor, compreensivo… principalmente com a minha vontade de ser vista como uma mulher. E com isso acabei me apaixonando… ele não tinha vergonha de mim como amiga, me chamava pra sair fazer coisas sem nenhuma vergonha e dizia que ninguém ia me fazer mau enquanto estivesse ao seu lado.

    Por eu passar uma imagem extremamente frágil e feminina devido a meus medos e condições, de certa forma isso o atraiu, acho que pelo fato da namorada dele ser extremamente fria, o tipo de mulher que domina o homem, em contra partida… eu gostava de ser dominada! Tenho prazer em fazer ele se sentir importante e outras coisas que a namorada dele não faz, e essa acabou se tornando minha arma.

    Completamente apaixonada não consegui parar. O sentimento de culpa me deixava triste e reprimida, mas pela primeira vez me senti mulher perante um homem e aquilo era viciante! Eu não conseguia parar de ir o seduzindo pouco a pouco. Tenho o corpo bem feminino, fiz umas fotos e dei um jeito de ele saber. A atração que ele tinha e eu já sentia e foi revelada quando ele me pediu para ver… eu disse que não, mas foi só por que eu queria fazer um doce, ele insistiu e eu  acabei mostrando. Ele me elogiou bastante e  acabamos falando de sexo, ele me fez perguntas bem intimas, coisas como se eu já havia “enfiado algo na bundinha” e daí pra pior!! Ele parece ter ficado excitado com a conversa. Enfim, continuamos a amizade… ele foi viajar pediu para eu não esquecer dele, e que eu moro no coração dele. Quando ele voltou disse que pensou em mim , que estava com saudades! 

    EU FINALMENTE TOMEI VERGONHA NA CARA, me afastei dele em respeito a minha amiga e ele veio atrás dizendo que estava com saudade, que seria legal nós nos vermos, sair para fazer algo. Aí fui bem verdadeira o contei que não iria mais falar com ele pois estava apaixonada. Foi então que ele disse que não queria me ver longe e pediu para eu não me afastar dele. Cedi, e ele ficou feliz quando eu voltei. Na semana que contei em diante passamos a nos falar mais, ele não mudou em nada e continuou demonstrando a atração e carinho por mim.

    Estou um pouco confusa sem saber ao certo o que fazer. O que será que ele quer? Como amigos não temos nada em comum… mas ele gosta de estar comigo.

    Danny

    Danny, fico feliz por saber que você é super bem resolvida em relação a sua sexualidade e por ter coragem de assumir para o mundo, que apenas nasceu no corpo errado. Mas deixando isso tudo de lado e focando em seu dilema... preciso ser sincera e dizer que isso que está fazendo não é legal, nem com sua amiga e nem com o namorado dela, pois está deixando ele em uma situação que talvez não quisesse vivenciar, só pra reforçar, estou me referindo a possível traição dele com a namorada, sua amiga. Até entendo que possa ser tentadora a situação, até por que não deve ser fácil encontrar homens que estejam dispostos a assumir uma amizade com um transexual (me corrijam se eu usei o termo errado). Resumindo o que penso... não é por que você é um transexual, que "as regras" deveriam ter pesos e medidas diferentes para você. Sugiro que faça o que tentou antes, mais uma vez converse com ele e explique que não acha honesto agir dessa maneira, e que ele só lhe procure o dia em que estiver solteiro e certo de suas vontades. Para merecer o respeito é preciso respeitar primeiro... E sim, acho que ele pode tá afim de você, disse ACHO, pois é quase impossível afirmar isso com poucas informações que recebemos de você e principalmente sem conhecer ele pessoalmente...

    Danny, vou fingir que não li nada sobre "nascer no corpo errado" e me focar no restante da situação... Vamos lá! Acho que a menina te considere uma amiga, mas parece que você não a considera tão amiga assim e nem o namorado dela a considera tão "namorada assim". Pois se um homem dá margem para "outra" fazer parte da sua vida, é por que não ama a parceira! Minha sugestão é que mais uma vez seja sincero com ele, coloque ele contra a parede e diga se não for para se assumirem como casal, prefere a distância, pois como amigos não tem nada em comum. Seja direta e não dê espaço para ele dar uma resposta "esfarrapada" e ficar te deixando na geladeira. Ufa! Espero ter ajudado...

    Eu...

    Loading ... Loading ...
    1. niara
      09/04/13

      gente,
      isso ta errado demais
      !uma vez tava ouvindo missao impossivel na jp e um gay ligou contando mais ou menos essa historia..e a ligia falou uma coisa que eu acho que pode ta rolando ai.. “existem homens que gostam de ser desejados, nao interessa por quem seja..entao eles alimentam essa esperança de um dia poder pegar-los só para a pessoa continuar massageando o ego deles”. eu concordo demais!! Sai fora dessa querida, se de o respeito e respeite sua amiga, pois ela te aceita como vc é e te respeita! homens tem aos montes por ai, voce nao precisa estar com um hetero que namora uma amiga sua… serio..eu sou super defensora do mundo gay, mas acho que esse tipo de atitude so gera mais preconceito!!

      • Laura
        09/04/13

        Falou e disse!

      • Mari
        09/04/13

        “eu sou super defensora do mundo gay, mas acho que esse tipo de atitude so gera mais preconceito!!” … como assim, gata??? Só trans que pega o homem da amiga?? kkkkkkkkkkkkk Volta para a Terra, preconceituosa de merda

        • Deb
          09/04/13

          @Mari
          você deve ser muito burra ou então não sabe ler… A Niara disse que o comportamento que ele/ela teve gera ainda mais preconceito, e a verdade é essa mesmo… ela não disse q só transsexuais fazem o que ele/ela fez.

        • Lua
          09/04/13

          Oh Deus…
          Não entendeu o comentário e ainda ofendeu…
          affs

        • niara
          09/04/13

          em nenhum momento disse que só trans pega homem de amiga! e eu nao sou preconceituosa..vc nao conhece nada sobre mim para dizer isso!acho que as pessoas em geral veem gays e lesbicas como promiscuos e essa atitude dela é uma base para que essas pessoas preconceituosas afirmem essa ideia! eu particularmente acho que homens heteros sao bem mais promiscuos, mas infelizmente nao é essa opniao que as pessoas tem normalmente! acho tbm que ela é tao novinha…escolheu seguir um caminho que vai sofrer muito preconceito e nao devia trair as pessoas que a apoiam!! enfim se pareceu de algum modo que fui preconceituosa..me desculpe, mas nao quis dizer oq vc pensou

      • Danny
        09/04/13

        sou a do caso,sim concerteza eu estou errada ,não e nada legal isso que eu fiz !!mais acho que nunca me apaixonei tão forte por alguém ;/ ,

        • Eddie
          10/04/13

          Eu tive q rir dessa… “NUNCA ME APAIXONEI TÃO FORTE POR ALGUÉM” KKKK pqp. 17 anos e acha q já tem vida.. kkkkkkkk

        • jooj João jesus
          10/04/13

          A vai dá o cú ou vira homem e come sua amiga. Tenho raiva de vocês

          • Danny
            10/04/13

            vou nem falar nada ,aiai

        • Ana
          10/04/13

          Ae vou ter que concordar….. “17 anos e nunca se apaixonou tão forte por alguém” ? MAS EH CLARO VC TEM 17 ANOS !!!!!!!!!!!!!

        • Ana
          10/04/13

          Quanto ao caso, bota o rapaz na parede e manda ele se decidir não é justo nem com sua amiga nem com você que fica sofrendo.

    2. Caroline
      09/04/13

      Concordo com o Môre. Hoje em dia “nascer no corpo errado” é desculpa pra quase tudo. Não dá.

    3. Safadenha
      09/04/13

      Pega o bofe logo. Se essa sua amiga não sabe segurar homem, problema dela!!

    4. Juliana
      09/04/13

      Bem, eu concordo com o Morê. Não adianta ficar colocando desculpa na sexualidade. Acho errado o que você fez com sua “suposta” amiga. Você acabou passando uma imagem de fragilidade pro namorado dela e isso o seduziu. Isso não é legal. Da parte de ambos, pois ele também deu abertura pra isto acontecer. Sugiro que você converse com o menino, para que ele conversar com sua amiga e ver se é isso mesmo que ele quer e antes de assumir um possível romance. Esclareçam a sua “amiga” para não magoá-la mais do que ela já vai ficar.

    5. Lua
      09/04/13

      Sinceramente, você está sendo MUITO sacana com a sua amiga, e ela é quem vai sofrer mais nessa história, traída pelo namorado e pela melhor amiga. É por essas e outras que eu acho que namorado se guarda pra gente e deu! Nada de ficar “compartilhando” com as amigas, eu não converso no msn ou facebook, ou sei lá onde com os namorados das minhas amigas, e nem o meu namorado conversa com as namoradas dos amigos dele…e por ai vai…
      essa história começou errada desde o início…
      Converse com a sua amiga e mostre que você ainda tem um tiquinho de respeito por ela contando o que aconteceu e mostrando que o namorado dela não é quem aparenta ser… se afasta do cara e vai procurar um garoto que não esteja tão enrolado. Existem milhões de homens por ai…por que insistir nele?
      Mas olha…se ele tem culpa…você tbm tem…você se insinuou e provocou toda essa situação. Quase se ofereceu numa bandeja de prata com uma maça na boca. E além disso…você só tem 17 anos…tem muito o que viver ainda…vai se divertir, conhecer o mundo, não fique de 4 por um cara que não tem respeito por você nem pela namorada.

      Sério, se afasta, o mais rápido possível. E vê se aprende pra não repetir essa bobagem da próxima vez, ok? Seja mais responsável, não dê desculpinhas como esta do “nascer no corpo errado”

      Boa sorte e volte p contar o desfecho!

      • maria
        09/04/13

        nossa… eu penso extamente a mesma coisa! todas as vezes que fui amiga de amigo de namorado ou meus namorados foram amigos de minhas amigas, deu merda!!vc ta certinha

      • danny
        09/04/13

        sou a do caso ,,sim concerteza obrigada pelo comentario .

    6. Moneh
      09/04/13

      Danny… primeiro acho errado o que está fazendo com sua amiga, independente dela ser fria com o namorado ele ainda continua com ela sinal de que aprova o relacionamento do jeito que é, segundo se realmente o namorado dela quiser algo sério com você ele que termine com ela e assuma o romance de vocês, mas não creio que seja essa a situação pois seus comentários são apenas de que ele quer você por perto, sinceramente acredito que a intenção dele é ter você a disposição como um “lanchinho” e depois ele volta para a namorada feliz da vida… Então não se submeta a ser a outra, deixe claro que quer ser a única.

    7. Danny
      09/04/13

      SOU A DANNY A DO CASO ,QUERO AGRADECER A TODOS QUE COMENTARAM , OQUE FIZ FOI UMA BESTEIRA ,TOTALMENTE SEGA E CARENTE CHEGUEI NESSE NIVEL .NEM VOU FALAR MUITA COISA ,POIS SEI QUE ESTOU ERRADA ,EU SO SEI QUE NUNCA AMEI ALGUÉM ASSIM TÃO FORTE NA MINHA VIDA ;/ MAIS CLARO QUE ISSO NÃO JUSTIFICA MEU ERRO .

      • Lua
        09/04/13

        Danny…que bom que você reconheceu seu erro…
        Repito que acredito que o melhor que tu tem a fazer é contar pra amiga e se afastar…
        Quanto ao amor forte…não duvido que ele seja forte mesmo, afinal aos 17 a gente sente tudo com uma intensidade enorme…
        Mas acho que existem tantos caras por ai, mais seguros de si, descomprometidos e interessantes que valem muito mais a pena e que realmente merecerão o seu amor, é só saber onde procurar…

        ;)

    8. dANNY
      09/04/13

      Neguinha ,o (certo) seria A transexual ,ou A travesti ,mais claro as pessoas são livres para chamarem como bem entender vou respeitar isso !!mais claro eu ficaria bem mais feliz sendo tratada no feminino claro.:)

      • dANNY
        09/04/13

        O MORE ,TB DISSE Minha sugestão é que mais uma vez seja sincerO .me senti mau lendo essa parte ,mais ok ,obrigada por terem ajudado .

    9. Liiz
      09/04/13

      Homem, mulher, travesti não importa! Traição será sempre a mesma coisa.
      Vc foi muito mal caráter ao tentar seduzir o namorado da sua “amiga” (não acho q vc a considera tanto assim), menos mal que no mínimo reconhece esse erro grotesco!
      Com 17 anos vc já não é nenhuma criança, trate de tomar uma atitude digna e deixe tudo bem claro para ele, se afaste e somente conte a sua amiga se ele não te deixar em paz!

      • dANNY
        09/04/13

        não confunda as coisas ,,,a propia neguinha me pediu para corrigir os termos ,conforme eu me sinta bem ,eu não disse que traição se diferencia por isso .sim mais não fiz nada sozinha tb !!ela e sim minha amiga e a amo !!mais não posso mandar no meu coração ,não quero dizer que oque fiz foi certo .sim se afastar e o melhor ,mais ele é muito importante para mim não quero perdelo como amigo ,nm perder ela ,ojeito e deixar esfriar parar de provocar ,tentarmanter o respeito.

        • Liz
          09/04/13

          Danny não foi uma critica a correção que vc fez à neguinha, apenas quis dizer que não importa a sua opção sexual traição será sempre a mesma coisa. Pense bem vc está traindo uma amizade!
          Vc mesma disse que vcs não tem nada em comum para manter uma amizade, na minha opinião para existir uma amizade e ainda mais um relacionamento é necessário ter essa compatibilidade de interesses sabe…Creio que se não existe isso é apenas uma atração sexual, por parte dele, e vai ser muito triste para vc se continuar alimentando esses sentimentos porque ele não vai te retribuir, apenas te usar!

    10. Cecília
      09/04/13

      Seria muito legal Danny, conversar com a tal amiga também. Pq mesmo se o tal rapaz termine com a tua amiga e vocês se assumem como um casal, seria bacana conversar com ela, para que ela não fique chateada. Pq mesmo fria, ela também pode estar apaixonada por ele, tanto quanto você. Conversa com ela primeiro, e dependendo da resposta, conversa com o rapaz. Faz tudo ser o mais claro e transparente possível. Começar um namoro no meio de briga, não é legal. E parabéns por assumir, o mundo é cruel com os homossexuais, mas é importante sentir orgulho de você mesma e não ter medo. Boa sorte na conversa e tentar ser a mais gentil possível, e não importa o que aconteça, tu vai ser feliz de qualquer forma.

    11. D.
      09/04/13

      Tentem fazer como o Môre nos comentários ok? A maioria deu pitaco aqui só por causa da menina dizer ser trans e isso não é tão importante no caso assim, oras.
      Na verdade, eu posso entendê-la, ela comentou que ficou trancada em casa há algum tempo e depois que nunca ficou próxima de um garoto assim, nesse sentido de atração etc. Então isso tudo é muito comum, não acham?
      Eu confesso que quando nunca tinha me relacionado, ficava sim carente e qualquer pessoa que se aproximava com o minimo de atenção e afetividade eu já acabava a considerando como um “alvo”.
      Então minha querida Danny, eu realmente posso te compreender e não acho que você esteja cometendo algo de tão ruim e errado. Só acredito que você deveria pensar mais nisso, se você realmente gosta dele ou se é só por causa da carência e da facilidade por já ser “intima” dele, sabe? Muitas vezes sustentamos uma paixão que na verdade é pura ilusão.
      Mas caso você goste mesmo dele e percebe que não pode ser próxima dele sem ser no sentido amoroso, seja sincera, é simples. Diga que realmente gostaria de estar com ele, mas que não pode fazer isso agora porque ele namora com sua amiga. Ele precisa dizer o que acha disso, não só ficar dizendo pra você não se afastar, isso não diz nada. Caso ele diga algo sobre isso tudo, se ele gostar de você também, você vai ter que encarar sua amiga né? Não acredito que valha a pena pra ela continuar namorando alguém que gosta de outra pessoa e nem vocês que podem se gostar não ficarem juntos por causa do medo de terminar algo que deveria estar acabado.
      Mas você ainda é nova, ainda poderá conhecer mais pessoas. Tente conhecer mais gente, mesmo que pela internet então. Acho que isso pode te ajudar mais, você pode descobrir melhor sobre o que espera de um relacionamento e talvez pode encontrar outras pessoas que possam te deixar mais apaixonada ainda, haha. :)

      • Danny
        09/04/13

        poxaa ,ate que enfim alguém que entendeu 100% !!claro que foi um erro ,mais tb não fiz pq queria !!estava extremamente carente ,vou tentar resolver isso !!obrigada D.

    12. bruna
      09/04/13

      Nossa.. que rolo heim?
      acho que vc tem que pensar no seguinte: e se vc fosse a tal amiga?

      se colocando nessa situação, fica claro o q se deve fazer.

      Imagino que em todas as hipóteses vc perde a amiga heheh

      porque o certo seria contar a verdade a ela, se afastar dela, ou se afastar dos 2, ou ainda, afastar dela e ficar com ele…

      Eu concordo com alguém aí em cima..
      só pq sua situação é diferente, nao significa que as regras mudam…

      traição doi em qualquer um.

      sendo o supeeeer namorado amado ou nao, ele namora ELA.
      se fosse tao ruim, acho que ele nao namoraria ela nao?

      mas enfim…
      tb imagino que a situação deve estar complicada para você..
      afinal, como renegar isso?
      hoje em dia, encontrar alguém legal, que te valorize é difícil…
      e carente do modo que vc está, deve ser foda falar nao.

      mas creio, e me desculpe a sinceridade, que ele tá te usando no momento.
      simbiose seria uma palavra mágica aqui.

      ele deve ter alguma necessidade que só vc supre, mas deve querer ficar com a menina por ela suprir outras…,
      se nao, ja tinha dado um pé nela..

      ninguém fica com alguém que nao quer, tendo alguém que realmente quer tao proximo..

      Acho que um intimato é necessário…
      se ele realmente quiser vc, ele vai ter que no mínimo terminar com ela..

      um relacionamento pode ser construido passo a passo.
      depois de se acertarem no triangulo amoroso, pensem em como vao expor a relação aos demais.
      (afinal, ele era namorado de sua “amiga”)

      • Danny
        09/04/13

        obrigada pela resposta bruna !!sim ele e obsecado por ela !!e eu sei que um homen teria que me amar muitoooooo para deixar uma mulher (biologica) para ficar comigo,,,embora eu ache que o ser humano não so um saco de carne ,e que o fisico e muito pouco para definir alguém como homen ou mulher ,mais eu sei que eu tenho isso claro na minha mente pois faz parte de mim ,mais sei ue para as outras pessoas muitas delam não vão me reconhecer como eu sou internamente e agora fisicamente !!beijos

        • Leela
          10/04/13

          Só uma dica, flor: mulheres que nasceram mulheres e se identificam com o sexo feminino são chamadas mulheres cisgênero, cissexuais ou simplesmente cis. O mesmo vale para os homens. Isso evita transfobia disfarçada de determinismo biológico.

          facebook.com/orgulhodeserfeminista

          facebook.com/pages/Voc%C3%AA-%C3%A9-Cissexista/142352432589424?ref=ts&fref=ts

          facebook.com/transpatologico?ref=ts&fref=ts

          • Danny
            10/04/13

            sim eu sei desse termo rsrs preferi usar o outro ,beijos

        • bruna
          10/04/13

          pera pera…
          nao quis dizer isso..
          que ele teria q te amar muito pra trocar uma mulher por vc.
          e sim q ele teria que amar muito a amante pra tocar a oficial por ela, tendeu?

          acho q o seu sexo pouca importa na história, pq nesse rolo que vc se encontra, váááááááááááárias mulheres tb estão!

          só queria dizer mesmo que vc tem q ponderar se ele realmente é pra vc, e nao tá dando uma de “homem casado que vive falando que vai se separar” sabe?

    13. El Lord
      10/04/13

      Uma coisa é estar apaixonado, a outra é querer te comer. Nenhum homem HETERO quer sair por ae namorando travestis ou crossdressers, querem meter numa bunda ( coisa que mulheres não curtem dar ) e depois pular fora. No máximo, vc vai ser usado(a) pra ele comer até cansar e depois, bye. Pensa no lado positivo.. vai ser a garota pra um cara na cama.

      • Danny
        10/04/13

        sim,,,,muitos não querem pelo preconceito e vergonha de assumir para a sociedade que vc ama alguém idependente de que sexo ela nasceu ,ai a culpa ja não e minha ,sim da covardia desse tal homen ,pois minha parte me assumir e viver como vou ser feliz ,eu ja fiz !!so uma coisa pode vencer isso o amor ,tenho amigas travestis que o namorado as assumniu ,isso se chama amor.mais reconheço e bem raro.ja ele da sinais de atrasão sexual ,mais da de carinho tb ,so não sei se e fingimento so pra se aproveitar ne.

        • Danny
          10/04/13

          atração#

          • El Lord
            10/04/13

            Depende soh de vc, o que vai querer arriscar com isso.. se é o coração, se entregando pra alguem que pode não te correponder, ou se é a toba.. que vai dar até cansar sendo a garota de alguem, mesmo que só por um tempo.

            • Danny
              10/04/13

              a toba kkkkkkkkkkkkkkk !!sim ,pode ser gostoso ,mais n sei se valhe a pena ne ,brigadinha pela resposta.

      • Danny
        10/04/13

        acontece que ninguém vive so de sexo ,não adianta eu passar uma vida querendo ser a mulher de um homen na cama !!tenho que buscar quem me ame ,assim como as outras pessoas (normais) ,esse caso foi um erro ,espero não repetir.

        • KATIANA
          10/04/13

          DANNY.. AGORA QUE VI SUA RESPOSTA AQUI.. danny posso te dizer que amor e sexo são interligados.. vc não vai amar uma pessoa que não te faça feliz na cama e tbm.. não vai amar simplesmente por que te faz feliz nela.. então vc esta novinha.. vai provando saia mais.. conheça boates gays.. pessoas gays e não gays tbm.. não troque experiencias com uma ou duas pessoas… não se limite em nada.. a vida é uma delicia e vc tem q criar suas asinhas ainda.. com cuidado se jogue no mundo.. experimente de tudo um pouco não espere sair pra encontrar um amor.. simplesmente saia e conheça.. garanto que tem muito casalzinho jovem que nem aproveitou nada e ta jurando amor eterno.. calma não se iluda com isso, o amor eh algo que te encontra.. vc não precisa procurar.. vai na fé que vc vai se encontrar e encontrar seu caminho.. :D beijo

        • El Lord
          10/04/13

          Então pelo visto vc já tomou sua decisão quanto a esse episódio. Boa sorte em achar alguem que te faça ser e se sentir como uma mulher, tanto na cama qto fora.

    14. Katiana
      10/04/13

      DANNY

      Sabe acho que se tem que rolar que role, se tem que dar merda que dê.. importante é saber que vc não vai se arrepender do que deseja depois (e mesmo se arrependendo .. DÊ UM FODA SE), pode ser que depois leve um pé na bunda.. mas Danny tem que sair satisfeita no minimo.. por que tropeços na vida todo mundo dá.. (ninguem aqui é santo que atire a primeira pedra se for capaz)..eu que sou hetero já me fodi.. ja trai e fui traida.. dormi com quem não devia.. e com quem devia tbm.. então isso é muito relativo.. foco no prazer danny que depois tudo passa e vc não experimentou nada! vai ser feliz em primeiro lugar.. pense em vc e depois nos outros.. se vc tem que dar orgulho pra alguem, saiba quem e fique ciente que daqui alguns anos se vc fizer tudo que vier na sua cabeça terá uma experiencia vasta e nem vai se importar com alguns comentarios.. beijo.. se cuida muito e não deixe abusarem de vc..! (SEXO É BOM .. GOSTOSO.. E DEVE SER MUITO PRATICADO.. MAS SAIBA SEPARAR SEXO DE AMOR.. NÃO É QUALQUER UM QUE VAI TE AMAR.. VC É MUITO JOVEM E ERRANDO VAI APRENDER A DISTINGUIR!)

      • Danny
        10/04/13

        otimas palavras ,vou guardalas comigo ,,brigadinha bjs

    15. Vini
      10/04/13

      IGNORANDO O FATO QUE VOCÊ É TRANSSEXUAL,porque isso não tem nada a ver com o assunto,é apenas um detalhe.

      Independente se ele quer ou não ter algo sério e respeitoso com você,você como uma pessoa digna,de respeito,deveria pedir para ele resolver sua situação com a namorada antes de se tocarem de qualquer forma.
      Isto sem falar que muitos homens no mundo todo pensam em transsexuais como prostitutas deprevadas,as vezes ele só estava fingindo para te comer e fica por isto mesmo.

      Sinceramente,vale a pena ter uma amizade destruída e um nome manchado por causa de macho? não né.

      E lembre-se,que independente se você nasceu homem ou não,tratando-te como mulher mesmo,a partir do momento que você saber que um homem está traindo sua namorada,mulher,noiva e etc com você e você não fazer nada para parar isso,você é uma vadia,que não merece o respeito de ninguém.

      • Danny
        10/04/13

        obrigada pela sua resposta ,bom na verdade eu fiz ,me afastei dele varias vezes ,mais a ideia de jogar uma amizade fora e o amor e ele me pedindo me faziam voltar :/ ,ele se tounou muito importante para mim !!respondendo sua pergunta ,não não valhe a pena mesmo.

      • Danny
        10/04/13

        é ele ainda não tocou em mim!!

    16. Mayara
      10/04/13

      Danny…
      use essas fotos que voce fez e ficaram lindas. coloque-as no facebook.
      tenho certeza absoluuuuta que aparecerão várias pessoas te elogiando e querendo te conhecer.
      quando voce tiver contato e intimidade com outras pessoas…esquecer o namorado da sua amiga vai ser fácil.
      no momento de carencia a gente gruda no primeiro que der um pouquinho de atençao.
      vc chama de amor…mas ja parou pra pensar que pode nao ser?
      em todos os seus 17 anos…quantas vezes voce ja amou alguem? se vc nao tiver experiencia no assunto…pode demorar bastante até que voce realmente saiba diferenciar amor de paixao ou atraçao.

      e se joga na balada, gata.
      vai ser feliz e curta seus 17 anos. pq eles passam rápido.

      • [email protected]
        10/04/13

        obrigada :),,,sim rs não sei se conheço oque é o amor .

    17. Renata
      10/04/13

      Talarica só tem um lugar: a vala!

    18. Jaque
      10/04/13

      Danny, você é nova, muita coisa ainda vai acontecer na sua vida! Você ainda vai descobrir o que é amar alguém de verdade. Paixões vão aparecer várias, mas amor mesmo, eu acredito em um só, e esse é para o resto da vida. Acho que não é o seu caso ainda. Curta sua vida, saia bastante, essa fase passa rápido e da uma saudade. Quando menos esperar a pessoa certa aparece. A vida é curta demais para ficar esquentando demais com isso! Boa sorte!! ;)

    19. Leonardo
      10/04/13

      São poucas informações para dar um palpite, ainda por cima sobre um assunto sério como este que envolve um relacionamento, creio que o palpite não seja a melhor forma de persuadir alguém a tomar uma decisão certa, mesmo assim eis minha singela opinião.
      Neste caso, o rapaz aparenta ter uma certa curiosidade, misturado com carência, em relação a uma experiência gay.
      Ainda por cima, devido a sua idade (17 anos) ainda é cedo para esperar que seja o último romance, ou melhor, o último relacionamento da sua vida. Entendo por bem, não se entregar de corpo e alma, pois essa indecisão do rapaz comprometido deve desaparecer uma vez que experimentar aquilo que parece despertar certa curiosidade nele e no final das contas não vingar, ou seja, não atingir os seus objetivos, que parece que vai além de sexo, tem algum de mais sério em suas intenções.
      Em outras palavras, ele teria contigo uma relação escondida, mataria a curiosidade, bem como alimentaria a lascívia dele, no final das contas você seria uma amante do namorado da sua amiga, sendo assim acabaria abriria oportunidade para tirar sua paz de espírito, consequentemente que traição na maioria das vezes não acaba bem (digo por experiência própria).

    20. Tio Ranzinza
      10/04/13

      Danny, você ainda é muito nova e tem uma vida inteira para aproveitar. Lembre que paixão é algo temporário. Principalmente pelo fato de envolver outras pessoas, sugiro mesmo você se afastar nesse caso, pois irá causar sofrimento nas partes.
      Li tudo, e me simpatizo bastante com a sua estória. E quer você acredite ou não, muitos amores ainda virão em sua vida. Quando você achar que nunca irá conseguir amar ou se apaixonar de novo devido àlguma dor cotovelo que lhe acometeu, acredite, tudo volta pro zero quando acha alguém legal.
      Danny, com 17 anos de idade não se dá para ter certeza de nada na vida, nem do que se sente direito. Sempre agimos por conta de hormônios que ainda não estão estabilizados e com a falta de experiência, dificilmente dá coisa boa. Espere ficar um pouco mais velha para se envolver seriamente com alguém, e de preferência, com alguém solteiro.
      Já estive em situação parecida como a sua há 10 anos atrás, e não me arrependo de ter me afastado.
      Abraço!

    21. Bia
      10/04/13

      Olha só, tá na cara que ele é bissexual ou homossexual mesmo, e acho que você estaria fazendo um grande favor a sua amiga contando tudo isso a ela, ela ia te agradecer por saber com quem ela estava se relacionando sexualmente.

    22. Lailah
      10/04/13

      Danny, o que eu percebi é que o que o rapaz quer é te experimentar, só isso. Independente do seu gênero, ele quer pegar a amiga gostosa da namorada (pelo menos é o que parece). Como o D. lá em cima disse, e que considero muito pertinente, é que você realmente resolva com ele, que ele também se decida (se ele só quer sair com você e te deixar ou ficar com você e assumir compromisso). Como você está carente, está mudando e ganhando auto-estima, por ficar com a aparência que você quer, pode ser que acabe caindo na lábia de alguém que não está tão disposto assim a te amar. Não pense que é por causa da sua condição, mas qualquer mulher carente, pode ser presa fácil a um homem que quer dar uma pulada de cerca.

      Em segundo lugar, por mais que sua amiga seja fria, chata, exploradora ou o que quer que seja com o namorado dela, isso é a vida deles. Se ele está com ela, é porque gosta. Se não gostasse, se estivesse de saco cheio, já teria largado. Em geral os homens sabem se resolver daquilo que lhes incomoda. Se não largou dela, é porque para ele está bom. Assim sendo, você está traindo outra pessoa, que é sua amiga. Imagine se ela fizesse isso com seu namorado? É claro que você não iria gostar.

      Tenha calma, Danny. Você é muito nova e tem muito a se descobrir. Meu conselho é que você se proteja de pessoas oportunistas que querem se aventurar com você, só porque está carente. Levante sua cabeça e veja seu valor. Não tenha pressa para se relacionar com todo mundo, só porque falam que é legal. Claro que namorar é bom, não vou mentir. Mas também não vou esconder de você que conquistar seu espaço será tranquilo e fácil. Por isso tem que saber analisar as pessoas primeiro, saber se elas realmente gostam de você ou se querem algo em troca. Lembre-se que você É uma mulher como qualquer outra, não interessa seus genes, seus órgãos. Você é. E como mulher, é muito difícil ser aceita, ser respeitada, ter seu espaço, conquistar as coisas sozinha e ainda distinguir as pessoas verdadeiras das falsas. Mas essa vida tudo é aprendizado, tenha calma que cada coisa virá no seu tempo.

      Boa sorte!

    23. Pretta
      10/04/13

      Neguinha, você escreveu a palava TRANSSEXUAL errada. Queria ver se fosse seu filho(a) que te dissesse isso se vc ia falar pra ela/ele “fico feliz por saber que você é super bem resolvido(a) em relação a sua sexualidade e por ter coragem de assumir para o mundo, que apenas nasceu no corpo errado”. Outra parte de seu comentário extremamente ridículo ” isso que está fazendo não é legal, nem com sua amiga e nem com o namorado dela, pois está deixando ele em uma situação que talvez não quisesse vivenciar”, fala sério neh, legaçl??? isso é amoral!!! e se ele não quisesse vivenciar não chegaria aonde chegou.E que conceito esse que você tem de respeito viu… Balela isso de dizer: ‘nasci no corpo errado”, não acredito nisso!

      • Roberta
        10/04/13

        Além de professora você é muito preconceituosa Pretta, queria ver se fosse seu filho que fosse apedrejado da maneira que está fazendo, como iria se sentir. Se não aceita a opção sexual, pelo menos respeite. E além do mais o seu comentário ridiculo não tem nada haver como tema aqui comentado. Feliz daquele que sabe manter a boca fechada quando tem a cabeça vazia. E amoral é o seu preconceito!

        • Pretta
          10/04/13

          Obrigada pela nomeação de professora, fico muito grata. :) Pra começar se eu fosse preconceituosa meu nick não seria Pretta, não sou preconceituosa em relação a nada nem ninguém. E Darei bons ensinamentos aos meus filhos e mostrarei a palavra de Deus a eles muito cedo, sou muito temente a ELE, tenho certeza que não terei esse desgosto e que os anjos digam Amém! Eu não aceito mesmo , porém , respeito. Emitir opinião agora virou homofobia. Me poupe! E se meu comentário foi muito pra sua pouca capacidade intelectual devia VOCÊ manter a boca fechada e como intelectual que sou devo romper o silêncio ainda que queiram abafar minha voz.

          • Roberta
            10/04/13

            De intelectual não tens nada, e Deus no coração menos ainda! Tens o direito de emitir opinião sim se for coerente ao tema abordado e não para mostrar o preconceito em relação a homossexualidade pois não é o que está sendo discutido neste post. Ainda bem que Deus é misericordioso e perdoa os cegos pela ignorância.

            • Pretta
              10/04/13

              Gosta de julgar demais você, mesmo com tanta misericórdia Divina vai morrer no pecado. tU DEVE SER SER UMA SAPATA ENRUSTIDA. É uma pena que Ele não perdoa esse tipo de pecado. Salve-se enquanto puder.

          • Roberta
            10/04/13

            Eu é que gosto de julgar, quem não para de fazer julgamento é você, com seu intelecto falho e preconceituoso. É mais certo que eu entre no reino dos céus com todos os meus pecados e defeitos pois não ignoro que sou uma pecadora, do que você com seu falso amor a Deus a ao próximo.

            • Pretta
              11/04/13

              Não só gosta como o fez e continua fazendo. Mas sua humilde opinião não muda a minha, portanto, deveria se conformar com um único comentário dado ao remetente do post que por sua vez não sabia que uma pessoa como você tão desqualificada iria emitir opinião. Uma só bastaria, nossos olhos e ouvidos agradeceriam.

          • Roberta
            11/04/13

            Blá, blá, blá… continua a discutir com argumentos falhos e ideologias preconceituosas, acreditando ou querendo fazer acreditar aos outros que realmente que as palavras de Deus ensinam a desamor e a falta de respeito ao próximo…Simplificando es uma verdadeiro “joio”.

            • Pretta
              11/04/13

              Inacreditável! você não sabe interpretar nada, volta pra escola e ver se ainda há solução pro teu caso. E na escola da vida deve tá se ferrando toda, porque com esses argumentos, essas idéias e definições que tem, não chegará a lugar algum. E ‘joio’ é você que apoia o homossexualismo. Respeitar sim, Apoiar, NUNCA!

      • Danny
        10/04/13

        NÃO QUERO UM DEUS ,PRA ME DIZER OQUE POSSO OU NÃO FAZER ,SOU LIVRE !!AINDA MAIS UM DEUS PLAGIADO DE OUTROS DEUSES ,QUERIDA VA PESQUISAR E VAI VER QUE ESSE DEUS BIBLICO E UM PLAGIO DE OUTROS DEUSES DE CULTURAS MAIS AINTIGAS AINDA !!

        • Pretta
          10/04/13

          É livre sim querido pra fazer o que quiser de sua vida , até pra se matar se assim o desejar, porém, esses pecados são imperdoáveis. Conselho: Vai se tratar e seja HOMEM e desmascare o namorado de sua amiga e deixa ela viver feliz ao lado de outro prq vocês dois estão no mesmo barco furado.

          • Danny
            10/04/13

            deus bla bla bla deus bla bla bla e sempre assim ,nem vou descutir isso !!e inutil ,e quem e vc pra me mandar virar alguma coisa ? vai te catar

            • Pretta
              11/04/13

              Queridinha, mandou post , agora aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

            • Roberta
              11/04/13

              Danny, não deixe que falsos profetas falem em nome de Deus para fazer com que você se sinta diminuido, Deus é amor, não pessoas pessoas joio, que se fazem de profetas para discriminar, ofender. Se essa mulher realmente entendesse as palavras de Deus como diz não disseminaria tanto odio com as pessoas que não tem os mesmo ideias e idéias dela. Essa Pretta nada mais é do que uma uma mulher joio.

            • Pretta
              11/04/13

              ROBERTA , querida deixa de ser RECALCADA, no mínimo você é lésbica ou tem um irmão gay, algo do tipo. Não venha querer colocar na cabeça das pessoas o que tem na sua (de vocês), aqui cada um se expressa da maneira que quer e acredita, agora se você não aguenta o fardo nem devia ter desabrochado. SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA E ISSO NÃO É DESRESPEITO, aprenda a respeitar a opinião das pessoas, assim como você quer que as pessoas respeitem a sua.

            • Roberta
              11/04/13

              O meu Deus é benevolente, piedoso, ama os pecadores e os perdoa o seu não, eis a diferença! E não é da sua conta mas mesmo assim vou te contar, não, não sou lésbica e nem tenho um irmão gay, mas se o fosse ou o tivesse não seria menos filha de Deus por isso e nem seria um problema para mim. Deus deu-nos o livre arbitrio, é você está certa, por mais ignorante que seja a sua defesa e opinião ela e sua e devo respeitar. Mas nem por isso deixo de ter pena de você!!! Como disse sou pecadora e sei disso, tenho meus defeitos.

    24. Pri
      10/04/13

      A MAIORIA MULHERES COMENTANDO, OS HOMENS NÃO ACETARIAM ESSA SAFADEZA DE NASCI NO CORPO ERRADO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Danny
        10/04/13

        identidade de genero, independe do sexo que vc nasceu !!um pouco de escola faz bem sabia ?

        • Pri
          10/04/13

          InDepende porra nenhuma. Nasci homem mas resolvi ser mulher, é isso que anda dizendo por aí? Faça-me o favor neh..

          • Danny
            10/04/13

            ixiiiii ja vi seu nivel !!nem vou perder tempo com vc ,bye

            • Pri
              11/04/13

              E o seu tá mais baixo que a pica que vc anda querendo comer. huahuahuahuahauhauah

            • Pri
              11/04/13

              Tem nível pior do que de bicha????????? não tem!

    25. Beca
      10/04/13

      Abre o jogo cara, assim você vai estar sendo fiel com você, com ela e com ele.

      • Danny
        10/04/13

        primeiro ,não sou (cara)nem te dei intimidade pra me chamar assim !!

        • Beca
          10/04/13

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCARALHO ENTÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Danny
            10/04/13

            não perco tempo com palhaça metida a engraçada e uO !!beijos

            • Beca
              11/04/13

              E eu com bixa tríra.

        • Beca
          11/04/13

          A partir do momento que você envia sua história pra cá está sujeito a ler o que quer e o que não quer amore. Já devia tá mais do que acostumado com isso. Falou em intimidade??? SE você quisesse alguém íntimo não mandaria pra cá neh, falaria com sua amiguinha que você quer trair ela com o namorado dela. Quanta intimidade!

        • Bia
          14/04/13

          Hmmm..ééé…”cara” é uma gíria, que mesmo tendo gênero masculino, tbm costumamos usar para mulheres.

          Vc tá é com muita mania de perseguição

    26. Brendda
      10/04/13

      Acho que ele tem uma tara por travestis, e nunca largaria a namorada pra ficar com você. A não ser que ele se assumisse assim como você fez. E a pobre coitada da namorada inocente na história, fala pra ela tudo e assim ela se livra dele e quem sabe ele fique com vc, porque de qualquer jeito ela não vai querer mais ser amigos de vocês dois.

    27. P
      10/04/13

      ENGRAÇADO PORQUE VOCÊS ESTÃO COLOCANDO O TRAVECO COMO A VÍTIMA DA HISTÓRIA. BANDO DE HIPÓCRITAS!!!!!! A MOÇA SIM QUE É A VÍTIMA, TOTALMENE INOCENTE ENTRE UM GAY E OUTRO BI.

      • Danny
        10/04/13

        eu poderia respeitar sua opnião se ela fosse com respeito !!mais ja que não se preocupou em me respeitar tb não vou !! primeiro não sou gay ,sou transgenero ,orientação sexual ,e diferente de IDENTIDADE DE GENERO!!mais uma pessoa que faz um comentario do seu nivel ,não se pode esperar mesmo que vc vai saber de alguma coisa com seriedade !!eu tendo a imagem de uma mulher ,ele não tem culpa de se t]atrar por mim ,nem e menos homen por isso ,ele seria gay ou bi se eu tivece a imagem de um homen ,oque não e o caso !!

        • P
          10/04/13

          É TUDO A MESMA COISA QUERIDO. O NOME PODE MUDAR, AS O SIGNIFICADO É O MESMO DEIXA DE PRECONCEITO.

          • P
            10/04/13

            QUANDO O HOMEM OU A MULHER É ATRAÍDO PELO MESMO SEXO (QUE É O SEU CASO), O NOME DISSO É HOMOSSEXUALISMO.

            • Danny
              10/04/13

              haha muito informado vc ,primeiro que homosexualismo não existe ,e HOMOSEXUALIDADE !!so de ver que vc nem sabe isso ,ja descarto todo o resto da sua resposta ,e querido isso e so teoria ,vc tendo o fisico feminino todos se atraem essa e a realidade !!que vejo no dia a dia ,se vc quer viver de teoria viva !!

            • P
              11/04/13

              NA PRÁTICA A TEORIA É OUTRA.

    28. Danny
      10/04/13

      a ideia de nascer no corpo errado não e meramente filosofica ,para quem não sabe o cerebro pode ter uma identidade de genero (o modo como vc se ve)diferente de seu corpo !!é isso ja foi confirmado pela ciencia ,nosso cerebro tb tem um sexo ,que pode as vezes não corresponder com o orgão genital ,e isso e um FATO FISICO do corpo !!que costuma ocorrer na gestação !!existe um vastooooo material de estudo sobre isso ,mais as pessoas pecam pela falta de informação ,e tb não estão intereçadas a aprender ,pois são ascvos sociais com ideias ignorantes pre formadas !!como cachorrinhos adestrados !! EU FASSO ACOMPANHAMENTO PSICOLOGICO ,E TENHO O DIAGNOSTICO DE TRANSEXUALIDADE !!A PROPIA PSICOLOGIA RECONHECE !!

      • Brendda
        10/04/13

        Eu só lamento. E por falar em informação devia saber escrever, se informe mais. ” FASSO “, “TRANSEXUALIDADE “, “intereçadas “,” homen”, “tivece”, “valhe”, “guardalas”, “obsecado”, “perdelo”, “concerteza “, . . . Contudo isso , eu que devo te dizer usando suas próprias palavras : “um pouco de escola faz bem sabia ?”

      • Pri
        10/04/13

        Daniel ou Danilo, como prefere??

        • Danny
          10/04/13

          eu preferiria recalque ,mais esse nome vc ja tem ,ate na certidão ne queridada rsrsrsrsrsrs,vou respeitar a dona ,bjs

          • Pri
            11/04/13

            Danny, o recalcado. Daria um bom livro. E a história seria de um cara que queria comer o namorado da amiga e o final eu não posso contar senão perde a graça.

        • Danny
          10/04/13

          os comentários estavam otimos ,ate chegar essa gentinha baixo nivél metida a palhaça !! mais quando se e segura de si !!esse tipo de coisa não abala,provavelmente sou mais bonita que essas recalcadas todas que estão comentando hahaha isso já me deixa tranquila

          o daniel aqui se vc preferir !!e mais bonita que vc :p,e mais mulher tb ,pq as qualidades de uma mulher são sensibilidade coisa que não vejo nesses metidas a palhaça ,que chegou aqui.

          • Pri
            11/04/13

            Os comentários estavam bons porque você estava querendo ouvir o que aquelas pessoas disseram, mas eu penso dessa forma, é minha opinião, sou livre para dá-la assim como vc é para dar o seu ..

    29. Brendda
      10/04/13

      Eu só lamento. E por falar em informação devia saber escrever, se informe mais. ” FASSO “, “TRANSEXUALIDADE “, “intereçadas “,” homen”, “tivece”, “valhe”, “guardalas”, “obsecado”, “perdelo”, “concerteza “, . . . Contudo isso , eu que devo te dizer usando suas próprias palavras : “um pouco de escola faz bem sabia ?”

      • Danny
        10/04/13

        infelizmente ,mania de internet de escrever tudo assim ,sem regras !!tenho que corrigir isso !!

        • Brendda
          11/04/13

          É falta de gramática mesmo.

    30. Danny
      10/04/13

      os comentários estavam otimos ,ate chegar essa gentinha baixo nivél metida a palhaça !! mais quando se e segura de si !!esse tipo de coisa não abala,provavelmente sou mais bonita que essas recalcadas todas que estão comentando hahaha isso já me deixa tranquila.

      • Brendda
        11/04/13

        Deve ser uma belesura..huahuhauhauhauahauhauha, fez cirurgia íntima? colocou silicone? deve tá um gato, ops! uma gatinha. hahahaha

    31. Danny
      10/04/13

      e pra quem esta me ofedendo .achando que ofende me chamando de trava ,a trava aqui e mais bonita que 78% das mulheres !então se isso e estar na pior porra oque que e dizer estar bem hein !rsrs beijos pro recalque

    32. breno
      11/04/13

      Você pediu opinião mas pelo que tenho visto aqui só vc fala man. Segura o recalque e força na peruca.kkkkkkkk

    33. Alice
      11/04/13

      Olha Danny, a sua história seria linda se você não estivesse fazendo isso com a sua amiga. Eu não quero ser agressiva mas tenho nojo de quem da em cima do namorado dos outros. Existe 7 bilhões de pessoas no mundo, não existe alma gêmea, então porque furar o olho da amiga? Sério…vc encontrou gente bacana, amigos de verdade e vai estragar tudo…

    34. KIRA
      11/04/13

      Eu hein..

    35. Danii :D
      22/04/13

      ola Danny,olha ja passei por uma situação como a de sua amiga, e nao foi facil pra mim, sorte a minha que o garoto era só um ficante, mais eu ja estava super apaixonada por ele!! Essa minha amiga fikava com um garoto, e no entando esse fikante dela me apresentou um amigo dele, e começamos a nos conhecer, fikamos algumas vezes… Nos sempre trocavamos msg, conversavamos por e-mail.. E ate que um dia estava eu na casa de minha melhor amiga, e ela estava conversando com meu fikante, mais claro no esondido, e eu notei q os 2 estavam agindo de forma diferente cmg.. Certa vez que eu entrei no msg na casa dela, eu estava conversando com ele, e no entando ele disse q ja ia sair.. E entao eu disse q tbm ja sairia.. Logo em seguida ela entrou no msn dela e eu percebi que os 2 estavam de papinhoo! Pra mim foi um tremendo baque.. Traida pela melhor amiga.. E entao nos afastamos..ate entao q eu soube q eles estavam namorando de aliança e tudo, foi muito desconfortavel pra mim.e tbm pro outro fikante dela neh…moramos na mesma rua e a mae dela é minha madrinha que seria pior ainda neh… Conversamos e hje nos damos muito bem… Bom o carinha e ela ja nao estao mais juntos, dias depois qe eles terminaram o namoro ele me preocurou, fikei com ele algumas vezes, foi o suficiente pra faze-lo se apaixonar por mim, e entao dar o troco, fiz ele fikar correndo atraz de mim… Bom ele me trocou por minha melhor amiga, e ela me traiu com ele… Nada mais justo q eu pisar nele neh…meses depois eu fikei com um ex namorado dela. Me apaixonei por ele… E ele por mim.. Mais eu fui diferente com ela, eu xeguei nela e contei tudo oq estava rolando entre eu eo ex namorado dela.. Penso q se vc a considera sua amiga msmo conte a verdade a ela… É dificil mais melhor que vc seje sincera do que falsa com ella neh! Amigos de verdade que agenti pode contar sempre sao poucos.. Pense bem se vc ve q ele te ama e qer msmo algo a serio com vc, sendo ele capaz de terminar com ela, conte a ela tudo. Bjs

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios