Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Descobri que minha mãe é prostituta e sempre me sustentou com o dinheiro que ela ganha na vida.

    31.08.16 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta
    imagem Shutterstock

    mae prostituta

    Estou no terceiro ano da faculdade de Direito, nunca conheci o meu pai, sempre fui criado pela minha mãe que faz tudo sozinha e sempre deu tudo que eu quero. Sempre achei que ela era sócia da minha tia em uma papelaria muito conhecida aqui na cidade, achava que ela fazia a parte financeira do negócio e que daí vinha todo o dinheiro dela, pois a loja é realmente muito grande e tem 3 filiais nas redondezas.

    Ocorre que neste final de semana ouvi sem querer uma conversa dela com minha tia e descobri de onde vem o dinheiro.  Na conversa minha mãe dizia que estava muito preocupada pois sabia que não poderia mais fazer programas por muito tempo, dizia que estava cansada e ficando velha. Disse também que estava cansada de manter essa fachada de diretora financeira da loja, sendo que ela só fazia alguns trabalhos de office girl das lojas e que ganhava o grosso da renda dela  sendo puta. Minha tia pelo jeito sempre acobertou tudo isso, pois ouvia tudo com a maior calma do mundo.

    Fiquei ali paralisado sem reação, não sabia o que pensar. Imaginei meus amigos da faculdade sendo atendidos por ela, se mais pessoas ao redor e na vizinhança sabia e se minha mãe não podia ter escolhido outra profissão e teve justamente que se vender para sustentar uma casa.

    Depois deste acontecimento peguei as minhas coisas e fui morar na minha vó, não tive coragem de conversar com minha mãe e ela está em desespero, nunca ficamos longe um do outro e ela não entende porque de repente resolvi morar com minha vó. Minha mãe e minha vó sempre brigaram muito, minha vó não deve aceitar o que minha mãe faz.

    Estou pedindo para minha vó contar quem é meu pais, mas ela não me conta nada, manda eu perguntar para a minha mãe. Queria encontrar meu pai e ficar com ele, não consigo mais ficar perto da minha mãe.

    Estou muito envergonhado, tudo que tenho hoje veio da prostituição, por isso não conheço meu pai que deve ser um dos clientes dela? Perdi o sentido da minha vida, tenho vergonha de contar isso pra qualquer pessoa, minha namorada não sabe de nada e não posso contar para os meus amigos.

    Queria nunca mais ver a minha mãe na frente, sinto ódio dela e de toda essa situação e da vida de fachada que ela leva, pousando de dama da sociedade.

    Por me sentir confuso e sem amigos de confiança resolvi mandar esse e-mail pra você. Por favor me ajuda?

    Caro internauta, 

    Vamos aproveitar toda essa situação para crescer? Encare a realidade como ela é!

    Você acha que fugir para a casa da vovó é uma decisão madura?

    Essa é a vida real e você está muito mais preocupado em saber o que os outros vão pensar de você por ser filho de uma prostituta do que com os sacrifícios que sua mãe deve ter feito para te dar essa boa vida que você tem. Ela escolheu te dar a vida e te amar, poderia ter te abandonado (como o seu pai fez) ou feito um aborto, mas te amou e cuidou de você até aqui.

    Pais não são perfeitos, se o que sua mãe faz é certo ou errado, não cabe a você julgá-la. Pelo visto ela deve ter feito isso também para te sustentar. Não vem ao caso questionar se ela poderia ou não ter escolhido outra profissão, só ela sabe dos próprios motivos e certamente teve razões suficientes para fazer essa opção. Você imagina o que uma mãe enfrenta ao decidir que vai criar um filho sozinha?

    Já que você está tão decepcionado assim, condenando sua mãe por ser prostituta e achando que ela é a pior mulher na face da terra, vamos ver se consegue, a partir de agora, pagar a sua faculdade e se manter sozinho. Já que não consegue aceitar toda a situação, nem ao menos falar com sua mãe, o melhor que você faz é não mais aceitar ser sustentado por ela. Será que você consegue?

    Onde está o seu pai? Quem errou mais nesta história, sua mãe que se prostitui para te sustentar ou seu pai que nem ao menos teve interesse de saber quem você é? E agora ele passou a ser um santo que você quer conhecer e ficar junto? Será que não é hora de se virar sozinho? Por que precisa estar embaixo das azas do pai, da mãe ou da avó?

    Claro que sua mãe poderia ter escolhido outra profissão, estudado e trabalhado em algo diferente, mas ela não fez, deve ter sofrido muito nesta vida, deve ter optado por se prostituir em um momento de solidão e desespero em que não conseguia ver outra opção para se sustentar e sustentar você. Tente se colocar no lugar dela!

    É óbvio que não estou fazendo apologia a prostituição, que é uma profissão difícil, arriscada e que não deveria ser opção para ninguém, mas também não vou julgar os homens e mulheres que fazem essa opção de vida, pois é muito fácil condenar algo quando você teve oportunidades, apoio do pai e da mãe e total equilíbrio psicológico para optar por qualquer profissão socialmente aceita e ser bem sucedido. Acontece que a vida não é boa para todos e nem todos tem equilíbrio e oportunidade para fazer as melhores escolhas.

    Considere perdoar e entender os motivos da sua mãe, conte a ela que sabe de tudo sem pedras nas mãos. Deixe de se preocupar com o que os outros vão pensar de você, até aqui a única que te sustentou e esteve ao seu lado foi sua mãe e é com ela que você tem que se preocupar.

    perfil isis 2

    Não temos compromisso teórico com qualquer abordagem psicanalítica ou corrente terapêutica. Não fazemos análise ou praticamos qualquer método de tratamento através das sugestões e opiniões aqui postadas. É de responsabilidade de cada internauta procurar ajuda profissional  para si e seus familiares e não cabe ao colaborador deste blog traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos através das opiniões aqui expostas.

    1. vinicius
      31/08/16

      Toma!

    2. José
      31/08/16

      AEEEEEE FILHO DA PUTAAAAAA, LITERALMENTE.
      HAHAHAHAHAHAHA

    3. rebecca
      31/08/16

      Concordo totalmente com que a Isis falou. Não podemos julgar porque não sabemos o que a sua mãe passou quando descobriu quando estava gravida. Pode ser que ela foi abandonada pelo namorado/ficante, a familia não aceitava, estava desempregada, era jovem, sem experiência profissional, sem apoio de ninguem, e em vez de abortar ou colocar o filho para adoção (como milhares de mulheres fazem), ela optou pela prostituição.
      Hoje você é um homem criado, está na faculdade e por mais que a sua mãe se prostitui para pagar isso, você deveria agradecer por ter uma vida assim, porque não é todas as pessoas que tem essa oportunidade e muitos filhos de pais omissos, implorariam para ter a vida que você tem.
      E ja que você sente tanto asco da sua mãe e é um ser celestial, nunca cometeu nenhum pecado na vida, seja homem, sai de casa, e se sustente e pague a faculdade pra você entender como é dificil. Então, não julgue a sua mãe.
      E não importe com a opiniao dos outros, porque todas as familias tem problemas, parentes presidiarios, desonestos, e etc, então não vai ser a sua familia que é perfeita.
      Amadureça e converse com a sua mãe e a agradeça por ter cuidado de vc em vez de te abandonar ou abortar.

    4. Mari
      31/08/16

      Acho que Ísis respondeu e muitooooo bem a sua pergunta. Vamos deixar o machismo de lado, em achar q mulher prostituta é a pior coisa do mundo e encare a vida como ela é.
      A Ísis tem toda a razão, você acha que vai valer a pena viver com seu pai, um cara que nunca te procurou e nem sequer te ajudou na vida?
      Procure conversar com a sua mãe, peça para que ela conte a história dela, do seu pai, aa dificuldades, provavelmente você terá uma visão bem melhor (algo que você ja devia ter, visto q faz Direito)

    5. Bibi
      31/08/16

      Na boa, voce já é um adulto agradeça sua mae que gracss a ela você teve tudo de bom e melhor , ja está no 3 periodo da faculdade e graças ao dinheiro suado dela você teve uma educação escolar para poder de ingressar em uma faculdade. Imagine o tipo de sofrimento que sua Mae passou pra te sustentar e dar conforto, deitando com gente de tudi quanto que e jeito, bebado, velho, sujo, suado, feio,porque puta bai tem poder de escolha e vai la e faz sofrendo toda sorte de humilhação, cresca, se forme, trabalhe e honre sua mãe de a ela uma vida de princesa porque ela merece.

    6. Mariana
      31/08/16

      Cara, deve ter sido um choque tamanho descobrir o que a sua mãe fez para vcs chegarem onde estão. Entendo sua forma de pensar, mas agora que o baque passou, dê a sua mãe a chance de conversar de mãe para filho.
      Seja adulto, escute, seja sábio e pense nela como ela sempre foi, uma mãe presente na sua vida.

    7. Gabriela
      31/08/16

      Deve ser muito difícil descobrir o que voce descobriu. Mas infinitamente mais difícil deve ser descobrir-se grávida e sem apoio. Dificílimo nao ter dinheiro pra criar essa criança, nao poder cuidar dela e ter q abrir mão da sua ética e moral em nome de oferecer a essa criança educação, saúde e tudo o mais. Pra depois de 18 ou 20 anos, esse pirralho te julgar por suas atitudes em nome desse mesmo pirralho. Te julgar sem direito a defesa, sem conhecer seus motivos, sem te ouvir. Se vc faz direito, deve saber que todos merecem o direito da defesa e do princípio da dúvida. Pelo jeito vc está optando por ser um péssimo filho e encaminhando pra ser um péssimo advogado/promotor/juiz ou qq carreira do direito. Deve ser difícil estar no seu lugar. Mas escolher ser o mais babaca possível nao deve ser tão difícil não, desculpa ae. Se quiser ser maduro e agir como homem, escute a sua mãe, saiba perdoar, alias. Peça perdão por ser tão babaca e não apoia-la. Ela nao lhe deve perdão. Quem lhe deve perdão é o seu pai, por não fazer o mínimo que é lhe assumir e pagar pensão, provavelmente isso faria sua mãe a fazer escolhas diferentes. Apoie a sua mãe incondicionalmente. É a única escolha digna que vc tem.

    8. Sincera
      31/08/16

      Sei que foi um choque descobrir que sua mãe não era o que parecia. Mas apesar de tudo ela te amou e ficou ao seu lado, te deu tudo. Você pode até se afastar se quiser , é um direito seu, mas não pode fazer isso sem explicar o que sabe para sua mãe. Vai morar sozinho, trabalhar, pagar a própria faculdade, contas, aluguel, alimentação, sem a ajuda de ninguém. Depois disso, você reflete se é fácil fazer tudo isso com um filho ainda.
      Não to dizendo que o que ela fez foi correto, eu não faria, eu preferiria esfregar o chão, trabalhar como faxineira, vender balinhas na rua, do que ser prostituta. mas não posso julgar, porque eu não estava na pele dela, não sei do psicologico da sua mãe, da situação, etc,etc.
      Antes de julgar sua mãe pense, se ela tivesse te abandonado e você talvez hoje em vez de fazer direito fosse mais um drogado na rua, ou uma crianã abandonada sendo escolhida como cachorro em um orfanato.

    9. amanda
      31/08/16

      Ok, foi um choque para você descobrir como sua mãe lhe dava as coisas do bom e do melhor, o quanto ela batalhou pra conseguir te por em uma faculdade, mas antes de julga-la e dar esses pitis de menino mimado,senta e conversa com ela de filho para mãe. Tenta conversar,ouvir o lado da história, dê uma oportunidade dela lhe contar sua história de vida e tente ver sua mãe como guerreira, que fez isso para dar ao filho um futuro melhor, que teve que se sujeitar a deitar com outros homens,para dar uma boa educação a você, para não deixar nada lhe faltar… e é dessa forma que você a trata? se teu pai fosse um santo assim não teria lhe abandonado ou pelo menos teria lhe procurado, mas não.. ele não é santo,ele optou por não lhe ter, então levante a mão pros céus que sua mãe optou por ter você, por cuidar te ti e lhe dar todo o amor e dedicação,porque ela poderia muito bem ter lhe abortado ou lhe abandonado na lixeira, mas ela não fez.Ela preferiu se prostituir do que lhe abandonar, ela preferiu deixar tudo de lado para o bem maior e precioso pra ela que é você.
      Então pare com essa crise de filho mimado e vira homem. A vida é assim,não é conto de fadas e a realidade é dura demais, então comece a lidar com teus problemas de forma madura e adulta, ta ai uma situação que pode lhe ajudar a ter uma visão melhor.
      E na moral? foda-se o que os outros vão achar,foda-se o que vão falar..Ninguém tá na pele da sua mãe pra saber os sacrifícios que ela fez, pare de se importar com a opinião alheia e abre sua mente e seu coração.

      ps: Se está achando ruim,pega e trabalha para sustentar você mesmo. Vá morar sozinho (sem ajuda dá vovó tbm por favor) e ai vai ver o quão duro que é, e talvez entenda o que sua mãe passou.

    10. Dani
      31/08/16

      Concordo com tudo o que a isis disse. É fácil recriminar a pessoa que te criou e lhe deu tudo o que pode e “santificar” que quer conhecer o pai que te abandonou
      Vc já parou para pensar no que sua mãe sofreu nessa profissão? O quanto é horrível vc transar com alguém que não quer pq precisa do dinheiro? Dinheiro esse que ela usou para te sustentar e te dar tudo o que podia para que vc tivesse uma vida melhor e pudesse escolher sua profissão? Vc tem ideia do quanto deve ter doido, o quanto deve ter sido difícil e das inúmeras vezes que eles teve que engolir o novo ou mais tratos?
      Ah, mas ela podia ter trabalhado com minha tia. Será que podia? Será que ela tem qualificação para isso? Será que na papelaria ela ganharia o que ganha hoje e que lhe permite pagar seus estudos? Será que ela optaria por se prostituir se tivesse escolhe de ganhar a mesma coisa num outro tipo de trabalho?
      Além disso, fugir dela sem explicações e ficar dizendo ter vergonha enquanto ainda estuda devido a esse dinheiro é fácil, se tem tanta vergonha assim, que tal começar a trabalhar, pagar a sua faculdade e sustentar sua mãe para que ela não precise mais fazer esse trabalho que vc tanto odeia?
      Detalhe: eu sou filha de uma ex GP e sei muito bem o quanto minha mãe chorou e chora por isso, o quanto tomar essa decisão foi difícil e lhe doi até hoje. E sabe, isso só aumentou minha admiração pela mulher incrível que minha mãe é, que quando saiu de casa preferiu se prostituir para não morrer de fome, ao invés de se refugiar na casa dos outros, vivendo a custas de terceiros e reclamando do quando sua família era violenta e isso era injusto

    11. Maicoll Dalpiaz
      31/08/16

      Nunca comento, mas cara. Cresce. A Isis está 100% certa.

    12. Karine
      31/08/16

      Não merece palmas, mas sim o tocantins inteiro! hehe Excelente resposta, ele está sendo super mimado ao invés de conversar com a mãe. Mas conversar numa boa sem agressões. Ela deve ter tido seus motivos. Acho incrível que um pai que sempre foi ausente, nunca deu a mínima virou herói. Vais morar com uma pessoa que vc nunca viu antes?

    13. Tatiane
      01/09/16

      Ooo mimadinho seja homem abre essa mente, agora é a hr pra vc focar nos seus estudos seguir com sua carreira e se vc tiver um pingo de senso,dá uma boa vida a sua mamãe, que tenho certeza que fez oque não queria fazer para poder te da uma vida digna. E leia bem o que a Isis falou ok.

    14. Jha
      01/09/16

      Isis, parabéns.

      A sociedade só sabe criticar, sem se colocar no lugar do outro.

      Rapazinho, pense no sofrimento da sua mãe, ou você acha que ela faz isso porque quer?! Porque gosta?! Imagine aguentar tudo o que ela deve ter aguentado para te sustentar!

      Eu saí de casa aos 16 anos e me sustento desde então. Infelizmente não tive o dinheiro ou a orientação certa para poder fazer uma faculdade. Então agradeça a ela por tudo o que já fez por você, busque um trabalho e retribua o que ela fez por ti, tirando ela dessa vida, já que odeias tanto. Mas não a julgue sem saber da historia dela.

    15. Kat
      01/09/16

      Fiquei com dó da sua mãe agora! Sério!!

      Se sua vó é contra o que sua mãe faz, pq ela não acolheu vc e sua mãe até sua mãe conseguir estudar e ter um emprego melhor???

      Pq a sua tia não deu um emprego de verdade pra sua mãe já que ela tem condições??

      Se o seu pai é a sua salvação, pq ele não ajudou a te criar desde pequeno??

      Sua mãe lutou SOZINHA contra o mundo POR VOCÊ, pra te dar uma vida de qualidade pra vc poder estudar e ter as oportunidades que ela não deve, e o que ela conseguiu? Um filho chorão, machista e ingrato! :(

      Se vc fosse um bom filho vc falaria pra sua mãe que ela não precisa de nada disso mais, que a partir de agora VC vai cuidar dela, cuidar de vcs dois!

    16. Carol
      01/09/16

      Criatura acorda para a vida, você acha mesmo que um sujeito que te ignorou a vida toda vai te receber de braços abertos na casa dele?! Sei pai não teve nem a decência de registrar você como filho, isso é um minimo que se espera de um pai e nem isso o sujeito fez por você.
      Aceite os fatos as chances do seu pai que te ignorou a vida toda deixar você morar com ele são remotas.

    17. Stan
      01/09/16

      Sua mãe vale mais do que você, seu mal-agradecido! Tome vergonha na cara e dê valor a ela, se você tem uma vida boa e faz faculdade, é tudo graças a ela, não importa se ela é ou não é uma prostituta, aprenda a dar valor na família. E quanto ao seu pai, você deve ser muito ingênuo mesmo pra querer ir morar com ele. Reflita um pouco sobre a sua vida, sobre a vida da sua mãe e os motivos que a levaram a fazer o que ela fez. É certo que você enviou esse texto pro site esperando que todos passassem a mão na sua cabeça, se solidarizando com essa sua atitude precipitada. Agora pense, tanta criança por aí, passando fome, sem pai, sem mãe, sem estudos, sem alguém pra dar amor e carinho, você provavelmente teve tudo isso e agora quer dar uma de vítima. Quem vale mais pra você? a sua familia ou a sociedade que te julga?

    18. Mary Pimenta
      01/09/16

      AI BB foi chorar no colinho da vovó Fiu !!!!!!Toma vergonha na cara!!!! e vai trabalhar !!!Gigolou de mãe.

    19. Rhaony
      01/09/16

      Vire homem porra! vc não esta na faculdade? vc nao é uma pessoa de bem?
      pior se ele tivesse largado vc em qualquer canto, ou se vc tivesse virado um drogado. Sua mae fez dos fatos o coração pra te da do bom e do melhor sem vc nem desconfiar dessa vida dela… Voce ja tentou imaginar a dor que ela carrega com ela mesma? vc imagina com quantos homens ela deitou sentindo nojo so pra te da um conforto? Vontade de ir ai te dar uns tapas de realidade!!

    20. Vergonha
      01/09/16

      Eu tenho vergonha de você, não da sua mãe que batalhou para te dar tudo do bom e do melhor nas condições dela e você a trata assim por puro machismo.

    21. Eli
      02/09/16

      Parabéns Isis pela resposta. Não poderia ter sido mais adequada e sensata!

    22. Jessica
      02/09/16

      CRESCE, vai trabalhar e cuidar da sua mãe pra ela não precisar mais fazer isso!

    23. Emily Ramalho
      04/09/16

      Você está com nojinho da sua mãe?! Pois eu estou com nojo de você; Porque cara, você escolheu lidar com os fatos como o pior babaca possível. Você disse que queria procurar teu pai pra morar com ele? Oi? Foi isso mesmo que eu li?! O cara que te abandonou e nunca deu as caras não precisa ser julgado, mas a mãe que ralou a vida inteira da forma que pôde pra ter sustentar não merece nem ser ouvida? É isso mesmo? Sem mais.

    24. Evil 666
      06/09/16

      LARGA MÃO DE SER FROUXO.

      SUA MÃE FEZ DE TUDO PARA LHE CRIAR E TEVE MOTIVOS PARA SEGUIR NESSA VIDA.SER PROSTITUTA NÃO É NENHUM DEMÉRITO. ELA FOI É MUITO CORAJOSA COMO TANTAS MULHERES SÃO DE FICAR COM UM FILHO PEQUENO PARA CRIAR SOZINHA.

      NÃO SEJA CHORÃO E AGRADEÇA A SUA MÃE POR TUDO.

    25. Mari
      06/09/16

      Que foda…
      ctza que vc é filho de cliente…
      mas fazer o que? Você saiu um bom menino, teve tudo na vida, relaxa, vai falar com sua mãe como homem, que ela te ama, te criou bem e deve estar sentindo mto a sua falta!

    26. Luiz
      15/09/16

      Logo após minha mãe se separar do meu pai, quando eu tinha 5 anos, ela começou a fazer programas, ficou nessa vida por três anos até encontrar meu atual padrasto, que não era cliente, era um amigo da família. Ela largou tudo e casou-se com ele, são felizes há 20 anos.

      Nunca tive vergonha, não é algo que eu saia falando aos quatro cantos, mas jamais a julguei por isso. Cria juízo nessa sua cabeça e encare a situação como adulto. Que tal agora você devolver tudo o que ela fez por você e você garantir o futuro dela? Seja homem!

      • Ana Paula
        23/09/16

        Que exemplo de pessoa!!!

    27. Nadia
      16/09/16

      Está na hora de voce honrar suas calças, e passar a sustentar a sua mãe!
      Pois como ela mesmo disse, já está cansada.
      Ou voce vai ser um covardão se formar na faculdade, pegar usa namoradinha e jogar sua mãe de lado?
      Deixa de ser machista e nojento, pois com certeza quando ganhou aquele carrinho legal, quando fez aquela viagem maneira, e comeu em restaurantes ou praticou esportes, foi ao cinema, daí voce por acaso com o seu dinheiro do seu próprio suor?
      Então valoriza o esforço dela independente qual for e volta logo pra casa da sua mãe, pq vc nem se sustenta ainda pia.
      E quer saber vai achar o seu pai e ele não vai etar nem aí pra vc, pq deve ser outro mal agradecido assim feito vc!!!!!
      #tchaubrigadu

    28. layany
      17/09/16

      realmente ele tah sendo muito preconceituoso, mas todos aqui não sabem a real situação em nenhum momento ele falou que a mãe foi abandonada pelo pai nem por parentes! vcs dizem q n é pra julgar, mas estão jugando, será se pelo menos o pai dele sabe q ele existe? se a mãe dele num já era prostituta? pq ele desconfia ser filho de um cliente. será se a mãe dele fez por necessidade ou por opção? sei q a maioria das vezes é por necessidade, mas nada foi relatado! Mas nada melhor que uma conversa para entender tudo!

    29. alex
      18/09/16

      Não existe pais perfeitos, mais mãe puta, não rola, né. rsrsrsrsrs
      Puta sacanagem.

      Fosse catar latinha para vender, mais não o corpo.

    30. Mauricio
      20/09/16

      Pede a ela pra te apresentar umas amigas ….

    31. Alexandre
      03/10/16

      cara na boa mesmo
      toma vergonha na sua cara, vc estuda direito, terceiro ano de faculdade, nao é mais um adolescentezinho catarrento e mimimizento, presta atenção na vida que sua mae levou a vida inteira, pode ate ter virado prostituta por prazer (sim existem muitas) mas mesmo que seja o caso, nao se esqueça q tudo, SIM TUDO que voce tem hj veio graças ao trabalho dela, seja ele digno ou nao, vc preferia q sua mãe fosse traficante? ai sim vc poderia reclamar, sua mae viveu uma vida de mentiras para a sociedade, seja por prazer ou por necessidade, mas foi essa vida q tornou vc quem vc é hj, um futuro bacharel em direito, e pior, provavelmente é ela q paga sua faculdade, para q um dia vc faça por ela oq ela fez por vc, sustente ela, pois ela sabe q a profissão dela é curta, mas vc pode ter ctz q quando vc se formar ela sentira a sensação de dever cumprido, e nao interessa oq ela fez no passado, apenas oq vai importar pra ela é ter criado um filho digno e q mereça a mae q tem, e vc tera sorte nessa vida se tiver metade da dignidade q ela teve na vida, como a Isis disse, aproveite esta oportunidade para crescer e aprender.

    32. Rafael
      06/10/16

      Sinceramente?
      Você devia era em primeiro lugar ir num psicólogo, depois disso conversar com sua mãe! Ela pode ser o que ela quiser na vida, mas não vai deixar de ser sua mãe e quando você perder ela vai chorar e se arrepender dizendo: Poxa não devia ter ficado assim com minha mãe, agora não tive oportunidade de pedir desculpas a ela por fazer isso com ela!

    33. EssencialPrazer
      11/11/16

      Pra mim de boa!!!!!! Mãe é Mãe!!

    34. Ana Cláudia Marques
      11/12/16

      Exatamente como a Ísis, a Rebecca, a Kat e outros colhereiros de boa cabeça falaram… e ponto final!!

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade