Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Descobri que meu namorado tem relações virtuais com transexuais.

    06.01.16 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta
    imagem Shutterstock

    transexual

    Oi Isis, conheci o blog por acaso e amei. Bom eu tenho 19 anos conheço meu namorado que tem 26 faz 8 a gente namora a 4 e faz 6 meses que fomos morar juntos. Tava tudo indo bem mil maravilhas, arrumei um emprego tudo dando certo até que eu percebi de duas semana que estávamos juntos ele não me procurava pra fazer sexo, dizia que não estava com vontade porque ele andava estressado. Pois bem, deu 1 mês e a coisa piorou, dormimos no quarto e o computador fica aqui, acordei de madrugada e ele estava tocando punheta, no outro dia se repetiu, meses e meses nisso. Fui falar com ele e ele não conseguia dizer nada até que ele falou que não sente vontade de transar só de tocar uma relaxa… Eu tentei de tudo pra fazer ele sentir vontade, mas ele transava com muita falta de vontade quase nunca gozava. Eu parei de pedir pra transar e tirei o computador do quarto, ele ficava a maior parte do tempo no computador, e a noite ficava até as 5h da manhã no quartinho onde estava o pc. Um dia eu acordei cedo no domingo, fui jogar um jogo no computador pois nós adoramos, então eu vejo que ele deixou aberto lá escancarado um facebook fake, chorei horrores e fui ver o que ele anda fazendo, todas as conversas nojentas dele com TRANSEXUAL ali eu vi que já não era culpa minha a gente não transar. Foi doloroso meus amigos e até gays mandaram eu largar dele pois sou nova, bonita e não merecia isso mais eu perdoei ele, deletamos tudo aquilo. Não existia consideração da parte dele! Trouxemos o computador para o quarto, eu não me importo dele bater uma, sabe? Eu só queria que fosse normal e ele batesse quando eu não tivesse em casa ou no banho como qualquer um por ai. Ele tinha vídeos e fotos de trans no celular me sentia com nojo dele por muito tempo mais perdoei tudo aquilo por que eu o amo e achei que ele mudaria, hoje ele continua a mesma coisa não transamos e ele bate punheta toda noite bebendo até 6h da manhã. Eu não sei o que acontece, eu amo ele eu perdoo mais realmente estou exausta disso tudo. Me ajuda!

    Querida leitora,

    Infelizmente o que você vive hoje não é mais uma relação, seu parceiro já fez a escolha dele e você está hesitando demais para fazer a sua. Você não precisa continuar nesta posição!

    Ele fez tudo isso e não houve uma conversa franca e decisiva entre vocês? Você simplesmente deletou, perdoou tudo e seguiu a vida achando que estava tudo resolvido? E você ainda precisa do aval dos seus amigos para terminar esse relacionamento?

    Não espere uma mudança da parte dele, orientação sexual não muda assim, ele sendo bissexual ou homossexual, alimentar a esperança de que isso tudo pode ter um final favorável para você é correr o risco de sofrer mais uma decepção, preserve-se e encare a realidade como ela é. O mais incrível é ele ter conseguido esconder isso tudo durante 8 anos, ou será que você não quis ver quem ele realmente é?

    Sabemos que aqui a maior questão nem é orientação sexual e sim a falta de respeito dele com você.

    Permitir-se passar por uma situação destas e aceitar este papel tão passivamente por amor? Em primeiro lugar, você não pode dar o que você não tem, se você se dispõe a ser desrespeitada assim, é porque ainda não aprendeu a se amar, então como você pode amar alguém?

    Se você não definir essa situação, os problemas vão se repetir, pois seu namorado já sabe que você perdoa tudo, sendo assim, que consideração ele terá por você depois de tudo isso?

    Ninguém vai morar junto esperando que as coisas deem errado, mas já que isso aconteceu, qual é o seu plano B e o que você está planejando fazer para resolver essa situação?

    Depois que resolver tudo isso, tire um tempo para ficar com você, não vá correndo se envolver com outra pessoa por carência. Se você não buscar crescimento pessoal e amor próprio, vai continuar atraindo parceiros como o seu atual namorado e viverá a vida se contentando com menos.

    Percebo nitidamente em alguns e-mails que recebo, como as pessoas estão perdidas e colocam o “amor” e as relações como prioridade na vida. Com 19 anos de idade você deveria estar preocupada com seu crescimento profissional, se dando a oportunidade de viver experiências mais ricas e aprendendo coisas novas. Mude o foco! Por que se amarrar a alguém tão cedo? Claro que muitas histórias dão certo, mas é preciso ter uma pouco mais de discernimento e maturidade e saber o momento exato de sair de cena. Será que não é esse o seu momento?

    Reconheça que você pode ter uma relação completa e de qualidade, reconheça-se como merecedora de tudo isso e não aceite menos só para ter alguém ao lado.

    Boa sorte!

    20150706-isis-toth.jpg (640×120)As informações postadas aqui são opiniões baseadas em experiências pessoais e conhecimentos empíricos das relações humanas, não há compromisso teórico ou ético com qualquer abordagem psicanalítica ou corrente terapêutica. Não fazemos análise ou praticamos qualquer método de tratamento através das sugestões e opiniões aqui postadas. É de responsabilidade de cada internauta procurar ajuda profissional de um Psicólogo ou Psicanalista para si e seus familiares e não cabe ao colaborador deste blog traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos.

     

    1. Victor Holtz
      06/01/16

      Moça, você acha mesmo que seu namorado “esqueceu” o facebook aberto? É claro que ele fez isso para que você descobrisse. Esse é o jeito dele contar sem ter que contar. Qual será o próximo passo, levar uma travesti pra sua cama e “sem querer” ser descoberto?

      Pelo que você descreve, fica muito claro que seu namorado tem problemas de auto-aceitação. Ele não consegue simplesmente se assumir, então fica se apoiando numa relação de fachada.

      Entendo que assumir uma possível bissexualidade ou homossexualidade seja complicado na sociedade preconceituosa em que vivemos, mas não dá para construir uma família em cima de uma mentira, concorda? Isso já começou a causar infelicidade para ambos. Você quer que seus filhos tenham pais frustrados e infelizes? Você quer ser mal amada para o resto da sua vida? Você quer um marido que trai você com travestis? Então tome você uma atitude, pois seu namorado é FRACO e ele não vai mudar isso.

      Provavelmente, você seja uma pessoa em quem ele confia, aproveite dessa confiança e resolva essa situação de forma pacífica e menos traumática possível. Sinto que ele já deseja escancarar essa história, mas tá faltando coragem. Por isso, apoie ele, seja companheira, seja amiga mas deixe claro que namorada ou esposa você não pode mais ser, afinal, não é disso que ele gosta.

      Não há problema algum em gostar de transexuais (apesar de que eu acho que você quis dizer travestis) o problema é viver uma mentira, fazendo outras pessoas sofrerem. Preserve o respeito que ainda existe e ajude esse rapaz a se encontrar, imagino que o sofrimento que você sente, ele também esteja vivendo. Resolva em vez de jogar a sujeira para debaixo do tapete.

    2. hiller
      07/01/16

      Bom, esse cara aí não te curte. O quanto antes você aceitar isso, mais rápido vai se livrar desse problema.

      Não queira consertar o que não tem conserto. Esse cara da é a bunda isso sim, e isso é problema dele e não seu…

      Esse cara não está nem aí pra vc… Quer que você termine, e até agora, não consegui entender que amor doentio é esse que você sente por ele.

      Se vc quiser tirar a duvida, e quiser zua-lo, se veste como um traveco, arruma um pau de borracha e senta a rola nesse vacilão…

    3. Sincera
      07/01/16

      Se o cara vesse apenas fotos e videos de travestis e mesmo assim te pegasse de jeito tudo bem. As vezes ele pode se bissexual mesmo (apesar de eu não acreditar muito nessa de bi, todo bi é mais homosexual que hetero!). o problema é dele de tratar mal, não da valor a seus sentimentos. Imagino como você deve se sentir com ele se masturbando na sua frente sem pudor e você querendo um carinho?
      ele não te respeita e a base da relação é o respeito.
      Você não quer terminar porque não consegue admitir que um relação de tanto tempo com uma pessoa que você conhecia desde de criança possa ter dado errado. ACha que nunca vai esquece-lo .Mas esquecemos sim! Queira você sair dessa situação e encontrar um homem que ame mais você! Você consegue! tantas mulheres que conheço que adiaram o termino achando que nunca amais iriam amar ninguem!
      Querida, a gente encontra sim um novo amor! termine com esse cara!

      • Jonas
        12/01/16

        “(apesar de eu não acreditar muito nessa de bi, todo bi é mais homosexual que hetero!).” Os que se assumem pode até ser. Mas a maioria dos bissexuais pelas minhas observações e vivências tendem a preferir o sexo oposto. Claro que pra eles , são héteros…

      • Esposa safada
        20/01/16

        Como vc (sou uma mulher hétera, casada com um homem também hétero ) eu também não acredito nessa coisa de bisexual.
        Gosto de enfiar o dedinho na bunda do meu marido e antes dele, tive 5 namorados que gostavam que eu fizesse isso. E não sei em quantos tentei fazer o mesmo, mas não deixaram…
        Talvez vc pudesse suprir esse desejo dele com seus dedinhos…

    4. Daniela
      07/01/16

      Simples e direta. Já passou da hora de você terminar. Nenhum amor tem que ser maior que você. Vai curtir sua vida

    5. Kat
      07/01/16

      Tenho um amigo gay que tem um namorado que já foi casado com uma mulher e tem filhos. Foi um casamento frustrante pras ambos até ele concluir que do jeito que tava não dava e se assumir homossexual. Pelo que vc falou, seu caso está indo na mesma direção.

      Vc perdoar e esperar ele mudar não vai resolver como vc mesma já está percebendo.

      A melhor alternativa é vc se separar. Continue amiga dele, gays são ótimos amigos, mas ache alguém que te deseje de verdade como mulher! Aí sim vc vai ver como é bom!!!

      Vc não é obrigada a ficar com ele, a tentar salvar essa relação, vc não está presa a isso! Foi bom enquanto durou mas já passou! Tem um mundo de oportunidades lá fora te esperando! Solte as amarras que vc mesma criou e bola pra frente!

    6. Lilith
      07/01/16

      Larga fora. O cara é gay e está te usando como fachada somente.
      Vai doer, sim. Mas não tanto quanto você aguentar isso indefinidamente.

      • Filipe
        07/01/16

        Faço das suas palavras, as minhas.

    7. Tati
      07/01/16

      Olha só, comigo aconteceu algo parecido. Eu namorava à distância e como um tinha a senha do outro das redes sociais eu acabei descobrindo que ele tinha atração por travestis. Meu mundo caiu! Chorei muito e questionei ele a respeito dizendo que descobri e tal ele me disse que aquilo era passado e que não existia mais. Mas eu não podia continuar envolvida com um homem que mantinha esse tipo de contato. Por amor eu ‘fingi’ acreditar nele e continuamos. Mais tarde eu descubro que ele manteve realações sexuais com um traveco o qual passou a me ligar insistentemente dizendo estar apaixonada(o) por ele. Eu não podia mais me iludir e continuar com uma situação daquela que ao meu ver era grave e não aceitava. E terminei tudo, mesmo o amando muito. Sofri demais por muito tempo mas passou. E vc acha que consegue dar continuidade a esse relacionamento? Pensa em formar uma família com esse homem? A decisão é sua!

    8. jaque
      08/01/16

      Eu já vi outro post semelhante aqui mesmo, onde o namorado assistia videos de transexuais, eu gostaria de saber se o homem é gay inrustido por gostar de ver pal, ou se é só um tipo de fetiche incontrolável, pois observamos que isso tomou conta da rotina e da vida dele, pois ele poderia ter simplesmente um fetiche mas ainda sim gostar de buceta e tranzar sem neura com a namorada. Tive essa dúvida.
      Quanto ao caso, como estou de fora eu acho que não tem mais concerto, infelizmente.

      • hiller
        08/01/16

        Olha, digo por mim, e detalhe, tenho o anonimato da internet a meu favor, então poderia dizer sem problemas se fosse o caso.
        Vejo muita putaria, já vi (por livre e curiosidade e tiração de sarro), vídeos de mulher com cavalo, mulher com cachorro, as vezes porque tem umas mulheres gostosas pra carai que se sujeitam a fazer filmes com animais, daí vejo pq a mina é gostosa, agora video de trans? entrar e jogar no google “xxx trans” nunca, e tbm nunca tive curiosidade e tbm não sinto tesão, sei porque participo de umas listas de putaria e de de vez em quando aparece um “kinder ovo”.

        Agora, se tem homem que curte e é ou não é gay enrustido, daí já não sei…

        Tirado das minhas conclusões, eu acho que se vê e bate uma punheta, é pq tá afim de comer!

        • Jonas
          12/01/16

          Aí que tá hiller vc apenas por curiosidade procurou vídeos de mulheres com cavalos e cachorros só que não se tornou um hábito, certo? Os casos relatados são diferentes pq já viraram constantes. O que pra mim denota atração e vontade mesmo.

      • Jonas
        12/01/16

        A sexualidade humana é imensamente diversificada. Eu já vi de tudo um pouco e mesmo tentando racionalizar em cima ainda fico confuso kkkk

    9. Jonas
      12/01/16

      Ai meu Deus do céu. A maioria das mulheres não fazem nem ideia, vc descobre e ainda continua com o traste?? Filha sua situação é até pior do que de muitas outras pq nem transar com vc ele consegue. Não deve gostar muito de mulher. Quando procura trans ta atrás do pinto, com certeza! Larga, larga, larga! Vá ser feliz , curtir as maravilhas do sexo!! vc só tem 19 anos!! Pelo amor não desperdice seu tempo com ele, vc nunca o fará plenamente feliz. Não vai mudar.

    10. Fabio Fernandes
      16/01/16

      O problema maior não é ele se relacionar com elas, é não se relacionar com você! A falta de sexo, se torna NADA diante da incapacidade de se relacionarem na essência da palavra. Com a licença, tentei escrever sobre essa incapacidade referida… http://www.gravatacombatom.com.br/2016/01/relacionamentos-presos-costumes-e.html

    11. Mila
      15/02/16

      Flor, eu já passei por algo parecido. Comecei namorar com 14 anos, depois de 1 ano fomos morar juntos, e 2 anos depois e ele passava a noite e a madrugada no PC jogando, ( poderia sentar nua no colo dele, que ele ia pedir licença para continuar no pc) vaaarias vezes tentei algo e ele nao queria, enfim…eu também jogava o mesmo game, e um dia ele deixou aberto e fui ver o jogo, e acabei pegando altos papos dele com uma mulher, dizendo que era solteiro e tal. Conversamos, prometeu que nunca mais faria aquilo, que era besteira, um mês depois comecei a perceber msgs no celular. Eu estava nessa situação, sendo humilhada e pensava ” eu amo ele, não posso viver sem ele, o que vai ser da minha vida, nunca mais vou achar alguém, ” estávamos a 5 anos juntos, empurrando com a barriga, até que dei um basta, voltei para a casa da minha mãe, e ele ” arrependido” pediu pra voltar, eu já tinha perdido a confiança, e um mês depois entrei no skype dele e vi uma conversa dele com uma garota, marcando encontro. Conclusão, não adianta a gente insistir, VC sabe que ele não vai mudar. Segue tua vida, você é nova, aproveite, curta muito, saia, faça amizades, beije muito, vá pra balada, viaje, estude e trabalhe, quando VC estiver bem com VC mesma, VC vai encontrar alguém que te ame e te valorize. Boa sorte 😉

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade