Descobri que meu irmão adolescente é gay, e não sei o que fazer…

04.02.13 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

1

Gente isso aconteceu a pouco tempo e não sei o que fazer… Meu irmão morava com o pai dele em outra cidade muito longe da minha, minha mãe é super rigorosa, ela mora com meu padrasto que é outro machista e minha irmã de 5 anos, eu moro sozinha.

Um ano atrás ele veio pra cá morar com minha mãe, e nesse ano eu morava com o meu ex namorado, tenho 19 anos, minha mãe e meu padrasto trabalhavam e só chegava meia noite, então eu ficava com as crianças até eles chegarem, eu morava perto então eles ficavam na minha casa.

Tá tudo certo, até o ponto de todos desconfiarem dele, eu sempre falei que ele só gostava de coisas de meninas, jogava jogos de meninas, dançava todas as musicas da beyonce, sei lá por que meninas podem gostar de coisas de meninos e meninos não? Minha mãe fala na cara dele para ele ser homem, ele tem 15 anos agora é uma criança ainda, por que não entende nada das coisas, e minha mãe sempre foi super grossa…  eu não gostava do jeito que ela tratava ele, e ele acabou querendo voltar para a casa do pai dele. Agora em 2013 ele veio novamente, e eu já estou com outro namorado, e meu ex me ligou me dizendo que meu irmão estava dando em cima dele, não entendi até ele me mandar a conversa dos dois…

O garoto escreveu que viu um vídeo meu com ele… eu fazendo oral nele, e ele achou  o pau  dele lindo. O meu ex falou que não teve nem coragem de responder! Enfim, o que a gente desconfiava, agora eu tenho certeza,  mas não sei o que eu faço. Com mais esse regresso dele, pedi a minha mãe que fosse mais compreensiva com ele e não ficasse falando besteiras para o menino…

Agora eu tô num beco sem saída, com medo de falar com ela e ela querer esganar ele… Fico imaginando, se meu irmão faz isso com o meu ex, que pode me contar tudo…  oque será que ele faz com os outros?! E se alguém se aproveitar dele?!

O vídeo foi visto no celular do meu ex, claro que foi enquanto estávamos juntos e ele deve ter pego escondido ou sei lá, me ajudem tô sem coragem até de falar com ele!

Amo vc e vejo todos os posts

Irmã, eu entendo sua preocupação, no fundo sabe o quanto será difícil para seu irmão até conseguir (se conseguir) a aceitação de sua mãe... sem contar com o preconceito que enfrentará pela sociedade que se diz "sem preconceitos".... Mas você precisa ter em mente que essa é uma "batalha" que se seu irmão, se quiser, vai ter que enfrentar "sozinho". Não estou dizendo que você não deve dar seu apoio e tal... mas a decisão de contar ou não pra sua mãe e outras pessoas é somente dele. Não interfira tanto, apenas apoie, ok? E outra coisa, sobre sua preocupação com o fato de ele ser ainda uma "criança"... você está enganada, ele já é grandinho o suficiente pra saber onde está se metendo... deixe o menino crescer e não tente o proteger em uma bolha.

Sempre que recebemos um email sobre homosexualidade masculina, fico meio sem jeito... pois não consigo me colocar no lugar da pessoa para dar uma opinião sensata. Mas... vamos lá... vou tentar. Irmã, pare de superproteger seu irmão, meninos de 15 anos já fazem coisas muito mais "ousadas" que alguns de nós! E outra, se o ama de verdade... precisa abrir o jogo com sua mãe... mas tenha provas de tudo, pois é bem capaz de ele negar tudo e você acabar se passando por mentirosa... Boa sorte e espero ter ajudado.

Eu...

Loading ... Loading ...
  1. cristina_enfermagem
    04/02/13

    Concordo com o casal quando eles falam que você deve deixar de proteger seu irmão, pois ele não é mais criança e sinceramente acho que vc não deve fazer nada, deve deixar suas barbas de molho e só se preparar pra ficar presente e dar apoio quando essa bomba estourar, boa Sorte.

  2. Mariana
    04/02/13

    Você é mesmo um RIDICULO em Môre,o garoto é algum criminoso pra ter que recolher provas??Que preconceito mais escroto!E você irmã,abra o jogo com ele,diz que seu ex te contou tudo e que você sabe de tudo,que apoia ele pra ele fazer o que quiser desde que não se meta com suas coisas e deixa a vida acontecer.Cada um faz o que quer da sua vida,deixe o garoto se resolver e se assumir!

    • Beca
      06/02/13

      O MÔRE NÃO É RIDÍCULO NÃO QUERIDA, RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS. E O CARA NÃO É CRIMIONOSO MAS A PRÁTICA DELE É TÃO CONDENÁVEL TANTO QUANTO.

      • Fernanda
        06/02/13

        Condenável tanto quanto??? O que ele faz o Cú dele entao te prejudica de que forma? Vá se tratar…

        • Beca
          06/02/13

          A MIM NÃO PREJUDICA EM NADA FERNANDA, A NÃO SER A ELE MESMO OU/E QUEM FAZ USO DESSA PRÁTICA. A PALAVRA ‘CONDENÁVEL’ AQUI UTILIZADA SIGNIFICA QUE O ATO EM SI É CONDENADO TANTO QUANTO A UMA PESSOA QUE MATA A OUTRA POR EXEMPLO, SÃO PRÁTICAS CONDENÁVEIS. CONHECE UM LIVRO CHAMADO BÍBLIA??? TE ACONSELHO A LER, AO INVÉS DE EU FICAR TE EXPLICANDO.

          • Re
            06/02/13

            SE VC BECA CONHECE BÍBLIA MELHOR QUE A GENTE DEVERIA SABER QUE JULGAR OS OUTROS PELOS SEUS ATOS TAMBÉM NÃO É ACEITÁVEL PARA DEUS.
            SE VOCÊ DÁ A PORRA DA BUCETA PARA HOMENS O PROBLEMA É TEU, COMO TAMBÉM ELE DAR A PORRA DO CÚ TAMBÉM É PROBLEMA DELE. VÊ SE CRESCE ESTAMOS EM PLENO SÉCULO XXI QUERIDINHA.

          • Fernanda
            06/02/13

            Conheço a bíblia sim.. Fui católica durante mtos anos. Nao preciso que uma “cristã – meia boca” venha me citar pequenos trechos, em que há diversas interpretações diferentes. Inclusive a homossexualidade só é retratada no A.T. onde outros atos tb eram condenados e hj sao praticados com normalidade. Geralmente quem condena homossexuais vive um vida tão ‘pecaminosa’ quanto eles julgam..
            Portanto, vamos nos preocupar apenas com os atos condenáveis que nos afeta diretamente nesse caso: Assassinos, ladrões, estupradores… Vamos deixar cada um viver sua vida particular como quiser.
            O mundo seria bem melhor assim.. Sem as “fofoqueiras da igreja”.

          • Beca
            06/02/13

            POIS É RE, GOSTARIA DE CONHECER MAIS, CONHEÇO MUITO POUCO. MAS O SUFICIENTE PRA SABER DISTINGUIR O CERTO E O ERRADO. E NÃO JULGUEI NINGUÉM COMO DIZ, EU APENAS NÃO CONCORDO E JAMAIS VOU CONCORDAR COM CERTAS PRÁTICAS. E A BÍBLIA NÃO ENVELHECE NUNCA PODE VIR O SÉCULO QUE VIER ELA SERÁ SEMPRE ATUAL.

          • Beca
            06/02/13

            OLHA SÓ FERNANDA, VOCÊ NÃO ME CONHECE PORTANTO, NÃO ME JULGUE. ‘NORMALIDADE’ AOS OLHOS DE QUEM QUERIDA??? AOS SEUS OLHOS? AOS NOSSOS OLHOS? ESTOU FALANDO AOS OLHOS DE DEUS, DE JESUS, ISSO É O QUE IMPORTA E PONTO. E AOS OLHOS DO TODO PODEROSO ISSO É PECADO, É ERRADO. SE CONSCIENTIZE DISSO.

          • Marcio
            07/02/13

            Pq sempre q se fala em homossexualidade os crentes vem comentar o assunto?
            Continuem lendo suas biblias e parem de encher o saco. Aquele livro pode significar tudo pra vcs, mas pra outros é menos q nada.
            E não adianta vcs quererem falar de ciência com base num livro onde cobras falam, mulheres virgens ficam gravidas e mais tantas atrocidades…

          • Beca
            07/02/13

            OLHA SÓ MARCIO, EU COMENTO SEMPRE TODOS OS ASSUNTOS E NÃO SERIA ESSE QUE NÃO IRIA COMENTAR. AGORA EU SOU CRENTE PORQUE CREIO EM DEUS E VOCÊ NÃO??? CONTINUAREI A LER, NÃO PRECISA PEDIR TÁ?! AGORA TE SUGIRO A FAZER O MESMO. E QUE DEUS TE PERDÕE PELO QUE DIZ. E NÃO COMENTE À RESPEITO DE COISAS QUE VOCÊ NÃO ENTENDE UMA VÍRGULA SEQUER.

          • JARBAS
            07/02/13

            Beca minha querida, RO-LA É O QUE VOCÊ PRECISA SUA PU-TA

          • Beca
            08/02/13

            JARBAS, VOCÊ TEM PRA ME DAR??? A SUA DEVE TÁ OCUPADA COM UM GAY CHUPANDO NÉ??? HUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA

  3. D.
    04/02/13

    Concordo com a Mariana, ha-ha-ha. Olha, pelo que entendi ele não fez nada de “errado”, apesar de ter dado em cima de um ex seu, o que parece ser meio chato de se fazer. Porém, pense, se ele tivesse conversado coisas assim com uma garota, você ficaria nesse alarme todo? Não né? Então fim. Ele não é mais “criança”, aceite isso. E outra, quando um garoto é hetero e você descobre que ele tem uma namoradinha, você precisaria sair contando pra sua mãe como se isso fosse algum mau feito? Não né?! Pois bem. Não pense que “ser gay” é algum regresso, que mente mais ignorante! Você ama o seu irmão? Então ama e pronto, ninguém precisa saber da sexualidade dos amigos/pessoas para amá-las não é mesmo? :)
    Isso que o “Môre” falou, não tem a ver com você. Se o garoto decidir contar pra sua mãe, ele conta, se não quiser, não conta. Sua mãe não pode fazer nada e nem tentar “mudar” a situação, nem você. Pense nisso.
    Você também já não teve seus namoros? Ficantes? Rolos? E você gostaria que um boca aberta saísse contando tudo pra sua mãe ou familiares como se você estivesse cometendo um crime?
    É isso aí. Reflita.

    • DS.
      05/02/13

      Ele falou “provas” para a Irmã não ser taxada de ridícula, mentirosa e destruidora de lares pela família tão conservadora e mente fechada.
      Preconceituosas são vocês que acham que TODO MUNDO têm preconceito com homossexuais.
      LEIAM antes de falar merda.

    • Beca
      05/02/13

      CHEGA A SER ENGRAÇADA VOCÊ D. !! É CLARO QUE SE O IRMÃO DELA TIVESSE FICADO COM UMA GAROTA ELA NÃO PRECISARIA SE PREOCUPAR. MAS COMO ELE PARECE SE RELACIONAR COM GAROTOS É PREOCUPANTE SIM E ELA COMO IRMÃ TEM QUE TENTAR AJUDÁ-LO PORQUE ISSO NÃO É NORMAL MINHA GENTE. UM HOMEM QUE FICA COM OUTRO HOMEM??? ISSO É ABSURDOOOOO!!!!!!

      • Mariana
        05/02/13

        Deixa de ser retardade garota!Cada um fica com quem quiser,sendo homem ou mulher,queria saber se vc gostace de mulher se ia achar isso anormal!Cada um tem o livre arbítrio e faz uq quer de si mesmo!

        • Beca
          05/02/13

          EU SEI DISSO GAROTA! CADA UM FAZ DA VIDA O QUE QUISER OU O INFERNO QUE QUISER, EU SÓ ESTOU ACONSELHANDO, AGORA ACEITA SE QUISER. E A RETARDADA AQUI É VOCÊ PORQUE O CONSELHO NÃO FOI PARA VOCÊ. SE LIGA!

  4. Paula
    05/02/13

    ESSE COMPORTAMENTO DELE PODE SER MUDADO, TENTA UMA REORIENTAÇÃO SEXUAL COM ELE QUE PODE REVERTER ISSO. MAS NÃO ACHO QUE DEVE CONTAR PRA SUA MÃE AGORA NÃO, PRIMEIRO CONVERSE COM ELE E VEJA O QUE ELE ACHA DISSO E DE BUSCAR AJUDA, MAS ESPERE ELE DECIDIR A HORA DE FALAR, MAS NÃO ACHO TAMBÉM QUE ESCONDENDO ISSO IRÁ AJUDÁ-LO NÃO. TEM QUE SER DITO E PROCURE UMA IGREJA LÁ VOCÊS SERÃO BEM ORIENTADOS.

    • Massayo
      05/02/13

      Mas o que a Igreja tem a ver com isso???

      • Paula
        05/02/13

        CITEI A IGREJA PORQUE JESUS TEM O PODER DE MUDAR ISSO TUDO SE A PESSOA QUISER É CLARO. TENHO UM AMIGO QUE TAMBÉM TINHA ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO MAS ELE NÃO QUERIA SENTIR AQUILO E PROCUROU SEGUIR A JESUS , COMEÇOU A FREQUENTAR UMA IGREJA E PASSOU A REPREENDER ESSE DESEJO QUE TINHA. CONCLUSÃO: ESSE MEU AMIGO HOJE GOSTA DE MULHER E SÓ DE MULHER, ACREDITEM, ELE TÁ FELIZ DEMAIS COM ISSO. MILAGRES ACONTECEM!!!!!!!!!!!!!

        • LALA
          05/02/13

          Homossexualidade não tem cura porque não é doença. Se o cara tinha que reprimir seus desejos por homens é porque ele não foi influenciado por alguém. Desejos não se copiam.

          • Paula
            05/02/13

            PRA DEUS TUDO TEM CURA!!!

          • Pretta
            05/02/13

            PRA JESUS TUDO TEM JEITO.

        • Mariana
          05/02/13

          Ele é assim na frente de vocês né??Homossexualidade não é crime,não é doença,não é errado!Aposto que ele na frente dos outros se faz de hetero por ter medo da opinião dos outros,pos tras deve ter varios “amigos” bem intimos dele!Já conheci caras assim que ficaram anos na igreja pra se “curar” pq a familia pedia mas na rua tinha vários caras!As pessoas tem que passar a aceitar que não se faz homossexual,se nasce homossexual,da msm forma q não se vira hetero,ou nasce gostando da coisa ou não!Que povo mais chucro de mente fechada!ACORDA mundo!!!

          • Paula
            05/02/13

            NÃO SE NASCE HOMOSSEXUAL NÃO!!! É COMPROVADO GENETICAMENTE CRIATURA, VOCÊ QUE PRECISA ABRIR SUA MENTE. É VOCÊ QUEM PRECISA ACORDAR E ABRIR BEM SEUS OLHOS POIS AINDA DÁ TEMPO.

        • RE
          06/02/13

          sériooooooo? PAULA? e vc acha mesmo que ele vai dizer pro outros que a vontade dele não passou ainda? Pelo amor de Deus, igreja não muda as pessoas, DEUS sim, Paula escuta aqui, ele seria muito mais feliz se você sendo amiga dele, o apoiasse independente da situação que ele esteja, e coloque isso na cabeça. NÃO É PORQUE TEM PESSOAS HOMOSSEXUAIS QUE ELA DEIXARAM DE ACREDITAR EM DEUS. Se fosse assim, Deus não teria colocado essas pessoas na terra, para as pessoas aprenderem a conviver com as diferenças sem descriminação!

          • Paula
            06/02/13

            ASSIM VOCÊ SUBESTIMA A SABEDORIA DIVINA RE, IGREJA NÃO MUDA MESMO NÃO, NEM DEUS MUDA SE A PESSOA NÃO QUISER. ELE, VOCÊ, EU, PRECISAMOS QUERER E BUSCAR PRA QUE DEUS AJA EM NOSSAS VIDAS SEJA EM QUE ÁREA FOR. E COMO DISSE EU NÃO SOU PRECONCEITUOSA, SÓ NÃO CONCORDO COM ISSO PORQUE SEI QUE DEUS CONDENA. VOCÊ CITA OUTRAS COISAS QUE NÃO VOU NEM COMENTAR, PORQUE NÃO QUESTIONEI. MAS ISSO FALO E REPITO QUANTAS VEZES FOR PRECISO DEUS NÃO COLOCOU NENHUM HOMOSSEXUAL NO MUNDO, ISSO IRIA DE ENCONTRO COM O QUE ELE MESMO DEIXOU ESCRITO NA BÍBLIA. E APRENDER VIVER COM DIFERENÇAS SE APRENDE DE OUTRAS TANTAS FORMAS ACEITÁVEIS.

        • Jéssica
          07/02/13

          Repreender desejos é que não é algo normal ou saudável.
          Tenho certeza de que, no fundo, ele ainda gosta de homens, mas não demonstra porque tem medo da ira divida.
          Colocar medo em alguém e dizer que ele é anormal não é cura, é pressão, é covardia.
          Se o amor de Deus é tão grande, ele verá com bons olhos o AMOR entre pessoas do mesmo sexo. Se eu estiver errado, prefiro ir pro Inferno do que seguir um Deus tão injusto.

          • Paula
            07/02/13

            DESEJOS IMUNDOS É OBRIGAÇÃO! DEUS AMA A TODOS NÓS MESMO, MAS NÃO CONCORDA COM O PECADO, OU VOCÊ ACHA QUE ELE APOIA UMA PESSOA QUE MATA, QUE ROUBA, QUE TEM PRÁTICAS SEXUAIS CONDENÁVEIS…?!? NÃO, ISSO NUNCA! MAS ELE CONTINUA AMANDO E DANDO A OPORTUNIDADE PARA ESSAS PESSOAS MUDAREM, MAS CABE A CADA UM ACEITAR ESSA MUDANÇA OU NÃO, ELE NÃO OBRIGA NINGUÉM A NADA, ELE DÁ O LIVRE ARBÍTRIO A CADA UM. AGORA ASSUMAM AS CONSEQUÊNCIAS DEPOIS.

    • Bianca
      05/02/13

      Pq esse povo da igreja tem sempre que escrever com Caps Look ?

      “Esse comportamento pode ser mudado…reorientação sexual”

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Então se eu fizer um bom trabalho de reorientação sexual ( seja lá o que for isso) eu posso transformar você em lésbica sua besta?

      • Paula
        05/02/13

        BIANCA, VOCÊ É CONTRA ” ESSE POVO DA IGREJA” QUERIDA?? SENTI UM LEVE REPÚDIO DE SUA PARTE. EU ESCREVO COMO QUISER E VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, SE PREOCUPE COM COISAS RELEVANTES, O MEU MODO DE ESCREVER NÃO VAI MUDAR NADA, O CONTEÚDO SIM, CASO VOCÊ ARGUMENTASSE DE FORMA PLAUSÍVEL, O QUE NÃO ACONTECEU AQUI. REORIENTAÇÃO SEXUAL SERIA PARA PESSOAS QUE DE ALGUMA MANEIRA SE TORNARAM O QUE NÃO DEVERIAM SER, PORQUE NINGUÉM NASCE HOMOSSEXUAL. E QUANTO A TORNAR LÉSBICA, FICA TRANQUILA QUE DEUS NÃO QUER ISSO PRA NINGUÉM NÃO, A IGREJA AJE DE FORMA CORRETA RESPEITANDO A VONTADE DO PAI.

        • Ligia
          05/02/13

          Quem é você para dizer que ninguém nasce homossexual? Você algum dia decidiu ser hetero?? Teve um dia x na sua vida que você decidiu isso? Respeitar a vontade do PAI é respeitar o próximo não julgando, se DEUS permitiu que o amor existisse de TODAS as formas, quem são vocês seguidores de pastores que são tão pecadores como qualquer um e muitas vezes até pior pra falar da vontade de Deus. A igreja não HAJE definitivamente de forma correta, só incita preconceito e discórdia eentre as pessoas….

          • Paula
            05/02/13

            NÃO FUI EU QUEM DISSE ISSO MESMO NÃO, É COMPROVADO CIENTIFICAMENTE QUERIDA, GENETICAMENTE FALANDO. NÃO DECIDI NÃO PORQUE COMO DISSE ANTERIORMENTE NASCEMOS TODOS HETEROSSEXUAIS. TAMBÉM NÃO ESTOU JULGANDO NINGUÉM, EM QUE PARTE VOCÊ VIU ISSO?? E QUEM TE DISSE MINHA RELIGIÃO??? VOCÊ QUE ESTÁ ME PRÉ-JULGANDO DE TODAS AS FORMAS, PORÉM ESTÁ MUITO EQUIVOCADA PORQUE DEUS DEIXOU O HOMEM PRA MULHER E VICE-VERSA, ESSA FOI A ÚNICA FORMA DE AMOR QUE ELE DEIXOU, OU VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR EM ADÃO E EVA??? AGORA VOCÊ ESTÁ CALUNIANDO A IGREJA COMO UM TODO. AGORA SE VOCÊ FOR HOMOSSEXUAL, SAIBA QUE A IGREJA, NEM DEUS VAI DEIXAR DE TE AMAR POR ISSO NÃO, PELO CONTRÁRIO ELES VÃO QUERER TE AJUDAR PORQUE CONCORDAR COM ISSO SERIA DISCORDAR DA BÍBLIA SAGRADA.

        • Mariana
          05/02/13

          Ninguem nasce homossexual não?Ué se nascem pessoas hetero pq não podem nascer homos???Deixa de ser louca mulher e para de usar o nome de Deus para ser preconceituosa!

          • Paula
            05/02/13

            NÃO É PRECONCEITO NÃO BICHA BURRA, E TAMBÉM NÃO USO O NOME DE DEUS EM VÃO. EU RESPEITO O QUE AS PESSOAS QUISEREM SER E FAZER DA VIDA, ASSIM COMO RESPEITO OS ASSASSINOS, OS QUE ROUBAM, OS QUE PRATICAM ATOS CONDENÁVEIS BEM COMO A HOMOAFETIVIDADE. APENAS NÃO CONCORDO, É ISSO.

          • Fernanda
            06/02/13

            PAULA VEJA ESTE VÍDEO E PENSE BASTANTE ANTES DE PUBLICAR ASNEIRAS – http://www.youtube.com/watch?v=3wx3fdnOEos

          • Mari
            08/02/13

            BICHA BURRA? Cadê seu amor cristão? Paula, vc não é superior a ninguém … não cite estudos científicos de que vc desconhece, ou que algum pastor citou para fazer lavagem cerebral em vc. Basear o veto em homossexualismo à historinha de Adão e Eva é, no mínimo, pueril. Vá estudar um pouco antes de criticar todos em nome de Deus, pq isso, para mim, é usar o nome Dele em vão. Ou pior, usar o nome dele para fomentar um comportamento que VC queira que seja combatido.

    • Ligia
      05/02/13

      Reorientação sexual? Isso deve ser igual a filosofia do Pastor de disse que tinha o Pau sagrado e o leite sagrado. Comia td mundo e ainda gozava na cara.

      • Paula
        05/02/13

        DESCONHEÇO ESSA FILOSOFIA, MAS IMAGINO QUE JÁ DEVEM TER DERRUBADO-A. PORQUE UMA COISA DESSAS NÃO FICA ENCOBERTO POR MUITO TEMPO, UM DIA ELA CAI POR TERRA. MAS PROCURE SE INFORMAR MAIS, MAS DE FORMA CORRETA E CONCRETA TÁ??? PELO VISTO ANDA LENDO COISAS SEM FUNDAMENTO ALGUM.

        • Ligia
          05/02/13

          Você que coitada que ouve um hipócrita toda semana e ainda dá dinheiro p ele…..

          • Paula
            05/02/13

            QUEM TE DISSE ISSO??? EU NÃO FAÇO PORQUE NÃO FREQUENTO IGREJA ALGUMA, MAS SEI O QUE É CORRETO E O QUE NÃO É. E QUANTO AO DÍZIMO A QUE VOCÊ SE REFERE, A IGREJA NÃO OBRIGA NINGUÉM NÃO, VOCÊ DAR SE QUISER, PORÉM ESTÁ NA BÍBLIA ISSO TAMBÉM . ANTES DE VOCÊ CRITICAR PROCURE SE INFORMAR. CRÍTICA SEM CAUSA, SEM NENHUMA PROPRIEDADE.

          • Paula
            05/02/13

            AH! ESPERO MUITO E QUERO FAZER PARTE DE UMA IGREJA, BUSCAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, ISSO É UM MANDAMENTO BÍBLICO , SABIA??? PRA PODER APRENDER MAIS SOBRE A PALAVRA DE DEUS E PODER AJUDAR PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ. É UM IMENSO PRAZER PRA MIM ISSO.

        • Ligia
          05/02/13

          “É COMPROVADO CIENTIFICAMENTE QUERIDA, GENETICAMENTE FALANDO. NÃO DECIDI NÃO PORQUE COMO DISSE ANTERIORMENTE NASCEMOS TODOS HETEROSSEXUAIS.”

          http://www.youtube.com/watch?v=S43WjLGsX9k

          Assite esse video antes de falar sobre Genética. ok? O Malafaia falou a mesma ASNEIRA que vc disse ai, e esse Mestre em genética respondeu.

          • Paula
            05/02/13

            E PRA VOCÊ EU INDICO A BÍBLIA. LEIA !!

          • Massayo
            06/02/13

            Pois é Paula,Deus cura tudo, eu realmente espero que ele cure sua ignorância!

          • Paula
            06/02/13

            LEIA A BÍBLIA MASSAYO E DEPOIS VOCÊ ME DIZ QUEM É IGNORANTE AQUI.

          • Massayo
            06/02/13

            Nao preciso ler a bíblia, pois já li seus comentários…

          • Paula
            06/02/13

            ESPERO QUE TENHA APRENDIDO ALGO COM ELES MASSAYO.

    • Jéssica
      07/02/13

      Justamente, é esse “assumam as consequências” que faz seu amigo fingir que não é mais gay! já passou pela sua cabeça que homossexuais amam? não é apenas “prática sexual”. O amor é o principal, sexo vem junto.

      • Paula
        08/02/13

        TU NEM CONHECE O CARA PRA DIZER QUE É FINGIMENTO, SE LIGA GAROTA. AS PESSOAS QUANDO QUEREM, SE LIBERTAM DO MAL, ISSO DEVIA SERVIR DE EXEMPLO PRA VOCÊ. MAS É UM AMOR QUE NÃO AGRADA A DEUS. ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. jenny
    05/02/13

    Eu acho que você, antes de tudo, tem que falar com ele. Quem sabe não seria bom você contar pra ele que não se chega pra um cara nem hétero e nem homo, diz que “roubou” um vídeo dele com a ex (seja irmã, ou não), e achou a “coisa” dele linda. Qualquer hora desses ele pode apanhar, ou coisa pior.
    Agora, quanto ao fato de ele ser gay, acho que você deve apoiá-lo, mas não protegendo-o, mas sim no sentido de ajudar a fazer sua mãe compreender que ele não é uma aberração, como ela parecer imaginar que ele seja.

  6. Policial Safado
    05/02/13

    Independentemente de seu irmão mais novo ser homossexual ou hetero, se vc acha que ele fez algo de errado, chame-o para uma conversa. Toda história tem dois lados. Por ser a irmã mais velha, voce tem a obrigação sim de orienta-lo e se fazer presente em todos os momentos.
    Agora, puta que pariu é tanto discurso escroto que leio aqui. Todos tem direito a ser o qur quiserem, homo e hetero. TODOS tem direito a expor suas opiniões, concordar ou não com a orientação do próximo sem ser chamado de escroto, ignorante, ridículo … Isso sim demonstra uma atitude intolerante.
    Temos direito de concordar ou não com as opções do próximo mas respeito ao individuo, sempre !!!

  7. Carol
    05/02/13

    Como é que TEU IRMÃO viu um vídeo de sexo entre vc e seu namorado?????????

  8. Migué
    05/02/13

    Mariana, se não curte as opiniões dos donos do blog pega o bêco!

  9. Arthur
    05/02/13

    queria saber se irão postar meu caso . só queria os comentários do casal… :/

    • Mary Jane
      05/02/13

      Deixa de Ser ridiculo……….
      Obvio que aqui todos metem a colher…..AFEEE

      • Arthur
        05/02/13

        Ouu sua idiotinha eu sei que todos irão meter a colher, mais o que me interessa é o comentário do casal, e que de fato ainda n postaram minha história. agora fica na sua ridicula ¬¬

  10. Fabio
    05/02/13

    Eu to achando um absurdo que quem comenta sem pensar na sexualidade de cada olhando de um ponto mais neutro é taxado de preconceituoso, vamos lá então, anulem a opção sexual dele e pensem, seu irmão/irmã pega o seu celular e ve um video seu de sexo, manda uma mensagem para seu namorado/namorada dizendo que gostou e queria qual seria sua reação?

  11. Janaina
    05/02/13

    Cuida da sua vida e pronto.

  12. vega
    05/02/13

    Desculpa o que vou falar mas eu tenho como máxima de vida o seguinte pensamento: “A vida dos outros só me dará interesse se me trouxer benefícios, sejam estes financeiros, pessoais etc”. Aconselho você a fazer o mesmo, pois, problema dos outros não te somam nada, você tem ou terá os seus pra se preocupar.

    • hiller
      05/02/13

      Dos outros não, do irmao dela….
      Tem que ser MUITO egoista a ponto de não querer ajudar um irmão…
      Seria bom que você e quem mais utilizasse dessa ‘máxima’ tivessem pelo menos a coragem de falar isso publicamente, assim seus amigos saberiam quem você é, pois além de egoista você é muito do cuzão isso sim. E o pior: gente como você tá cheio…

  13. Bilau
    05/02/13

    Come ele.

  14. william haddad
    05/02/13

    tá e ai o que vc vai fazer? vai queimar o mlk na fogueira santa de Israel, vai imolar a JoanaD`Arc.? claro que não, tu vai aceitar o rapaz como ele é, vai orientar ele que ele será discriminado que ele será apontado como anti cristo pelo ignorantes, vão fazer chacota dele, mas o teu irmão nunca deixará de ser teu irmão e o mais importante nunca deixara de ser filho de Deus e um SER HUMANO, cuidem-se e o oriente para ser respeitoso nos lugares que freguentar, pois respeito é bom em qq lugar e com qq pessoa.
    E QUE A MINORIA TENHA CONCIÊNCIA DE QUE A MAIORIA NÃO É A MINORIA E PRECONCEITO EXISTE EM QQ LUGAR POR QQ COISA, RESPEITO E CANJA DE GALINHA NÃO FAZEM MAL À NINGUÉM.
    felicidades para todos…

    • kekel
      05/02/13

      Oi sou a dona da história, e n sou preconceituosa, só q eu sou a unica pessoa q ele possa se abrir, ele n tem amigos, e n vou maltratar ele nem reprimir, só quero q ele saiba q assim n é um bom começo, ainda mais na minha família quero estar do lado dele, mais n sei como chegar p conversar, n sei como ele vai reagir, n quero q ele sofra como tenho vários amigos q n teve ngm p ajuda´los, então vou estar do lado dele sempre, eu n vou leva-lo p igreja, pq isso é opção dele, ele quer ser assim e pronto!

      • hiller
        05/02/13

        mas vc nao tem que ajudar em nada…. o que vc pode fazer, é defende-lo quando sua mae e familiares descobrirem e começarem a pesar na dele…
        no mais, vc tem que ficar na sua… Se ele quiser te contar, blz, se não, nem adianta vc querer forçar que ele te conte…

      • Lailah
        05/02/13

        Vamos começar organizando a relação que você tem com seu irmão:
        Primeiro, se ele fosse sua irmã, se fosse uma garota… o que iria pensar dele ter dado em cima do seu namorado e ainda por cima ter visto um vídeo dele? Tem que colocar limites, para que ele saiba que vocês são irmãos, que respeita a maneira como ele vê as outras pessoas, mas que não admite que ele dê em cima de quem estiver com você, assim como você vai respeitar o espaço dele.

        No mais, apenas o oriente que no mundo que estamos hoje, o que ele precisa ter é caráter. A condição sexual dele é algo íntimo, que deve ser compartilhado com quem ele se identifica. Tanto faz ele ser homossexual ou hetero, o que ele precisa saber é que deve ser ético com as pessoas, respeitar o espaço alheio e a si mesmo. E diga que se ele precisar de você, vai ajudá-lo a superar os problemas que encontrar.

      • Bia
        06/02/13

        Você não vai levá-lo à força à igreja, você vai convidá-lo a ir. Sentiu a diferença??? E lá ele se abre com um membro se assim desejar, pedindo ajuda. Converse e veja a possibilidade.

  15. Rodrigo[NightSpy]
    05/02/13

    História bacana, mas vamos primeiro falar deste vídeo de oral com seu namorado… HUAHUHA(mais interessante)..UAHHUAHUHAUHUA.. vc costuma filmar?? não tem medo das pessoas acharem(vide seu irmão)..

    Com apenas 19 anos, e quase ctz q terá outros namorados, não tem medo de ser mais uma que cai na net???

    • hiller
      05/02/13

      Mano, fica quieto… a net SEMPRE precisa de videos novos….
      E também fiquei curioso pra ver o video! hauhauhauhaa!

  16. Ligia
    05/02/13

    “Com mais esse regresso dele” Regresso é o seu em pensar assim! Deixe que a vida dele ELE resolva, não queira se meter na opção sexual dele pq nunca ninguém se meteu na tua, tanto que filma enquanto paga boquete pro namorado (sem problemas) então deixe que ele pague o boquete dele pra quem ele quiser. E pra esse povo que ACHA que IGREJA pode orientar alguém,só se for pra ser hipocrita, ladrão de oferta,pedófilo e alienado.

    • Luiz Claudio
      05/02/13

      O regresso a que ela se refere é à casa da mãe dele, depois de voltar a morar com o pai

      • hiller
        05/02/13

        To tentando imaginar a cara da Ligia ao perceber que falou merda porque não soube interpretar o texto!
        -.-

        • Luiz Claudio
          05/02/13

          Esse é o problema do “politicamente correto”. É obvio que a opção é do cara e ponto final. Hoje, se voce dá um opinião ou expõe uma situação sobre homossexualidade, voce corre o risco de ser taxado de homófico entre outras coisas. No caso da Ligia, bastou uma palavra mal interpretada para ela sair acusando tudo e todos.

          • Ligia
            05/02/13

            Bastou mesmo.

        • Ligia
          05/02/13

          Cara nenhuma, caso você esteja achando que eu estou envergonhada. Não falei merda, posso ter interpretado errado e julgar a irmã. Mas todo o resto foi escrito para expor minha opnião quanto a posição da igreja e de pessoas que julgam o homossexualismo como algo errado ou anormal. Beeeeeeeeeeeijo.

          • Paula
            06/02/13

            POIS DEVIA ESTAR MUITO ENVERGONHADA DEPOIS DE FALAR TANTA BESTEIRA, MELHOR SERIA SE FICASSE CALADA.

    • Paula
      06/02/13

      EPA! LIGIA PARA DE FALAR MAL DA IGREJA SUA HEREGE. COMO QUE VOCÊ QUER QUE RESPEITEM A VIDA SEXUAL DO CARA SE VOCÊ MESMO NÃO RESPEITA NEM A IGREJA QUE É UM LUGAR SAGRADO????? PENSA MAIS ANTES DE FALAR TANTA ASNEIRA.

      • Ligia
        06/02/13

        Lugar SAGRADO? pra vc que segue. Quem deveria se envergonhar é voce que fala sobre genetica sem saber, que usa Deus de uma forma preconceituosa. A igreja tem milhões de processos por pedofilia, por roubo, por lesar e induzir pessoas de boa fé para alienação. Eu se fosse vc teria vergonha de ser tão alienada, ser fruto de uma politica religiosa que te cega, que não te deixa pensar por sí só. Continue lendo a biblia e só a biblia, se aliene sempre, boa sorte!

        • Paula
          06/02/13

          A BÍBLIA É MEU PÃO DIÁRIO. LUGAR SAGRADO SIM SENHORA, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ. A CASA DE DEUS, LUGAR QUE VOCÊ DEVIA CONHECER. ALIENADA É VOCÊ QUE QUER ACREDITAR E EM COISAS PECAMINOSAS PRA TIRAR PROVEITO PRÓPRIO, NÃO SABENDO QUE SÓ ESTÁ FAZENDO MAL A VOCÊ MESMO E AS PESSOAS COM AS QUAIS CONVIVE. E EU PROCURO PENSAR E VIVER DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS E SÓ, NINGUÉM ME CEGA NÃO PORQUE SIGO UM DEUS DE LUZ.

      • Ligia
        06/02/13

        Coitada, só pq COMPROVEI que você falou ASNEIRA veio querer dizer isso a mim tbm. A minha opnião não precisa da sua aprovação, se vc acha isso problema todo seu. Agora que vc só falou ASNEIRA isso tá comprovado. ahahhahahahahah vcs religiosos, chega a dar gosto intigá-los hahahha

        • Paula
          06/02/13

          TENHO PENA DE VOCÊ, A BÍBLIA É O ÚNICO LIVRO QUE NENHUM SER HUMANO NUNCA CONSEGUIU DERRUBAR. TUDO NESSA VIDA PASSARÁ, SÓ NÃO PASSA NADA DO QUE ESTÁ ESCRITO NELA, NEM UMA VÍRGULA DELA PASSARÁ. E SE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU EU FAÇO QUESTÃO DE REPETIR: NÃO ESTOU EMITINDO MINHA OPINIÃO, O QUE EU FALEI É BÍBLICO, PORTANTO, A PALAVRA NÃO É MINHA, EU SÓ ESTOU FAZENDO O MEU PAPEL DE FALAR DE DEUS, É UMA PENA QUE ISSO INCOMODE TANTO.

          • Mari
            06/02/13

            Os idiotas acham que gay é do mal. Os idiotas acham que na Igreja só tem pedófilo. Vcs duas não valem uma. Beiiiijoooooooooooo

          • Paula
            06/02/13

            MARI, PRESTA ATENÇÃO NO QUE VOCÊ FALA, NÃO ACHO QUE GAY SEJA DO MAL POR SER GAY, BEM COMO NA IGREJA PODE SIM TER PEDÓFILO, MAS ESPERO EU QUE ESTE ESTEJA BUSCANDO SE LIBERTAR DESSE MAL. E PELO QUE VEJO NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VALHO BEM MAIS QUE VOCÊ!

          • Bru
            07/02/13

            Cala a sua boca antes de dizer merdas sobre o que Deus acha ou deixa de achar.
            A Bíblia é uma grande manipulação, baseada em relatos distorcidos.

            Parece uma daquelas beatas fofoqueiras.

          • Paula
            08/02/13

            QUE DEUS TE PERDÕE BRU PELAS TUAS PALAVRAS OFENSIVAS. E MANIPULAÇÃO É O QUE FIZERAM COM VOCÊ, ABRA SEU OLHO!

          • Mari
            08/02/13

            Nossa querida, vc não tem o mínimo do amor cristão que vc parece pregar … “E PELO QUE VEJO NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VALHO BEM MAIS QUE VOCÊ!” vc não é superior a ninguém!!! Isso não é coisa de cristão … sua FAKE, POSER.

          • Paula
            09/02/13

            NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ ACHA OU DEIXA DE ACHAR. OLHA QUE EU TENHO ATITUDES SUPERIORES AS SUAS, É SÓ VOCÊ PARAR UM POUQUINHO PRA ANALISAR.

  17. hiller
    05/02/13

    kd o video?
    só quero saber do video…
    queria ver vc pagando um boquete…

    Ref ao seu irmão….
    Diga pra ele:
    “Seja homem e assuma a sua homossexualidade e deixe de bichice!!”
    homosexual eu entendo…. bicha não.

    • Relam Piava
      05/02/13

      Te sento a vara mlk baitola! hehehe
      Tem link pro vídeo ae? rs

    • Hmmmm
      05/02/13

      Hiller, tá querendo ver o pau do namorado dela tb é? Se é delicia que nem ele falou!?

      • hiller
        05/02/13

        Hmmmm, não, não queria ver ela pagando um boquete…
        pra ver se ela tem talento…

        E é igual a porno, a mina ta no boquete e tem duas formas de interpretar a cena:
        Homem, imagina a boca da mina no pau dele.

        Mulher e homo imaginam a boca no pau….

        daí, Hmmmm vc quem escolhe o que vc quer imaginar…..

    • ana
      05/02/13

      kkkkkkk, adorei seu conselho… kkkk

    • Gustavo
      06/02/13

      tbm quero o video, to poco me lixando pra historia,
      ela nao deveria ter comentado sobre o video, é o fato mais importante da historia agora,
      eawiueiuhiawheiuawh

    • Paula
      06/02/13

      MARI, PRESTA ATENÇÃO NO QUE VOCÊ FALA, NÃO ACHO QUE GAY SEJA DO MAL POR SER GAY, BEM COMO NA IGREJA PODE SIM TER PEDÓFILO, MAS ESPERO EU QUE ESTE ESTEJA BUSCANDO SE LIBERTAR DESSE MAL. E PELO QUE VEJO NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VALHO BEM MAIS QUE VOCÊ!

    • Paula
      08/02/13

      QUE DEUS TE PERDÕE BRU PELAS TUAS PALAVRAS OFENSIVAS. E MANIPULAÇÃO É O QUE FIZERAM COM VOCÊ, ABRA SEU OLHO!

      • ana
        08/02/13

        Silas Malafia FEELINGS …. volta pro culto sua crente recalcada…. aqui não é o seu lugar… vai pregar a palava do seu senhor em outro lugar

        • Paula
          09/02/13

          NÃO EXISTE LUGAR PARA PREGAR A PALAVRA DO SENHOR, ELE ESTÁ ONDE AS PESSOAS O CLAMAM. E VEJO QUE AQUI NECESSITA MUITO DA PALAVRA DE DEUS. VOCÊ PRECISA, E ESPERO QUE UM DIA AMOLEÇA ESSE TEU CORAÇÃO DURO.

    • Paula
      09/02/13

      NÃO ME INTERESSA O QUE VOCÊ ACHA OU DEIXA DE ACHAR. OLHA QUE EU TENHO ATITUDES BEM SUPERIORES AS SUAS, É SÓ VOCÊ PARAR UM POUQUINHO PRA ANALISAR.

  18. adriano
    05/02/13

    ha gente se a pessoa se sente feliz com sua posição e sua escolha sexsual a gente tem que apoiar e bora todo mundo ser feliz :)

    • Tai
      06/02/13

      Não tem como concordar com adultério, prostituição, homossexualismo…

      • Bru
        07/02/13

        Vai se fuder. Você não tem de concordar com nada.
        Só respeitar.

        • Tai
          08/02/13

          VIADO RECALCADO!

          • Tai
            08/02/13

            VIADO RECALCADO!

          • Tai
            08/02/13

            RECALCADO!!!!!!!!!!!

  19. Ozé
    05/02/13

    Tadinha da criança gente, só tinha 15 aninhos quando resolveu que sentar na mandioca era mais gostoso que lamber mamão! Uma irmã dedicada dessas tem que se preocupar mesmo, afinal, com 19 aninhos já estava morando com um namorado né!? Ou seja, ela deve ter começado a namorar com uns 12, e com uns 13 já pagava boquete, agora o irmãozinho baitola é criança demais, tadinho, vamos protegê-lo, coloque-o em um internato! bjundas.

  20. Lua
    05/02/13

    Eu realmente acho que você não devia se atentar tanto ao fato da homossexualidade, mas sim, ao fato de que ele deu em cima do seu namorado (na época)! Gay ou não, isso não lhe dá o direito de roubar e nem de ser mau caráter. Ser homossexual é a escolha dele, e é um direito dele, agora isso de roubar o celular, ver o vídeo e dar em cima do guri em questão, é muita filha da putisse. Eu realmente não perdoo esse tipo de coisa, seu irmão te apunhalou pelas costas e você ai tentando proteger ele. Imagina se o seu ex tivesse um lado meio curioso, o que não ia acontecer? O fato de ele roubar o celular, é porque ele já imaginava que ai tinha algo, e no mínimo ele andou espreitando vocês a muito tempo.

    Eu chamaria ele pra uma conversa bem séria, se você não tiver problema em aceitar ele dando em cima do seu namorado, deixe bem claro que ele lhe deve respeito, por você ser sua irmã mais velha, e que você o apoiará com a escolha de sua sexualidade, aproveite e diga pra ele que todo mundo já sabe.

    Graças a Deus que eu sou filha única, por isso, talvez não entenda o que se passa, mas filha da putisse e gente mimada, eu não aguento. Se ele quiser respeito, também tem que respeitar. Legal isso, apunhalar a única pessoa da casa que o apoia.

    Finalmente um caso que valha a pena comentar!

  21. Dr julios
    05/02/13

    Fala com seu irmão e mostre a mensagem que seu ex mandou e manda ele larga de ser uma putinha oferecida.

  22. Bia
    05/02/13

    Deus fez o homem pra mulher e a mulher pro homem. Devemos amar o próximo como Ele mesmo nos deixou que fizéssemos, mas daí achar que essa prática é certa não é mesmo, concordar com isso não dá. Você como irmã dele devia conversar e orientá-lo melhor.

    • Bru
      05/02/13

      Ah. cala a boca sua crentelha. Para de cagar regra na orientação sexual alheia.
      E…
      vai tomar no cu.

      • Bia
        05/02/13

        Não calo não BRU, tenho boca e a uso da melhor maneira que eu puder, o contrário de você né.. Eu respeito a opção sexual de cada um, mas concordar com isso JAMAIS.

      • hiller
        07/02/13

        Tá, deixando deus de lado.

        Há de concordar que BIOLOGICAMENTE o homem foi feito para a mulher e a mulher pro homem. correto? do contrario, se homem cruzasse com homem daria homemzinho e mulher com mulher daria mulherzinha… ou DARIA ALGUMA COISA!!!

        Seguindo o conceito BIOLÓGICO, é incompativel homem com homem e mulher com mulher…

        Se uma pessoa nasce homossexual, é óbvio que ela é uma anomalia genética como tantos outros grupos que existem e sofrem MUITO MAIS preconceito, exemplo sindrome de down.

        Não me venha falar que é normal ser homossexual porque não é.
        E isso nao tem nada a ver com religiao.

        Mas, as pessoas tem que aprender a aceitar o proximo independente se é homo ou tem sindrome.

        • Bru
          07/02/13

          Esse papo de que biologicamente o homem é feito para a mulher é furada.
          A orientação sexual é definida por genes, ou seja, homossexualidade é natural sim.

          • Bia
            08/02/13

            Natural na cabeça de quem é homo, fica mais fácil pra vocês acreditando nisso né??!

          • hiller
            08/02/13

            Se é furada, então 1+1 não equivale a 2 ….

            A homossexualidade é tão natural quanto quem tem sindrome de down,
            tão natural quanto quem nasce com alguma deficiencia genética.

            Não estou dizendo que os heteros são melhores que os homos.
            que os homos tem que queimar no inferno ou sofrer um exterminio.
            civilidade acima de tudo.
            mas que não é normal, disso tenho certeza.

    • Diogo Fischer
      05/02/13

      Por que ela não pode falar? Ninguém tem mais o direito de expressar suas opiniões? Dizer que é contra o homossexualismo é crime? Acho bem pior homossexuais que fazem da boca privada!

      • Bru
        07/02/13

        É homossexualidade… ¬_¬
        Eles te incomodam? Já viu gays transando? Então deixa eles quietos.
        Site liberal cheio de pessoas conservadoras e retógradas? Estranho.

      • Bru
        07/02/13

        Site liberal cheio de pessoas conservadoras e retrógradas? Estranho.

      • Bru
        07/02/13

        Site liberal cheio de pessoas conservadoras e retrógradas? Estranho.
        Muito estranho.

        • Bia
          08/02/13

          Você acha mesmo estranho as pessoas discordarem disso BRU??? Estranho seria se a maioria concordasse. Mas esse mundo ainda tem salvação.

          • Bru
            20/02/13

            Ah, foda-se o respeito.
            Vai para o quinto dos infernos, sua crentelha alienada.

  23. Mari
    05/02/13

    Sua mãe deve saber que ele é gay, ou pelo menos ela desconfia, mas não quer acreditar e por isso fica agressiva qdo vc aponta a verdade. Mas, de boa, não tira ele do armário. Ele sabe o que faz, ele sabe como sua mãe é, deixa queito q pode ficar pior

  24. ana
    05/02/13

    Eu já passei por isso… meu irmão caçula é gay e minha mãe era conservadora… sempre ouvia ela falando besteiras para ele, mandando ele virar homem. Eu sabia que nao tinha jeito, o que eu fiz foi apoiá-lo… quando ele se irritou com as brigas dentro de casa ele resolveu contar que era gay sim, ela o expulsou de casa e eu fui busca-lo na mesma noite… ele morou dois anos comigo, depois ele se casou com um rapaz super responsável e estão juntos há quatro anos.. ah quanto às besteiras que seu irmão falou no email nao se preocupe não, eles geralmente são desbocados e escandalosos, principalmente quando estão entre amigos ou na paquera. Boa sorte, seu irmão vai precisar de ajuda..

  25. Lua
    05/02/13

    O mais engraçado disso tudo é que ele achou o pau lindo. Pau não é lindo nem aqui, nem na china. Pau é gostoso.

  26. anonimo
    05/02/13

    MATA ESSA DESGRAÇA DESSA BIXA

  27. Rafael
    05/02/13

    Porra, meu, vao se foder com estas historinhas do caralho, manda os personagens encherem o cu de rola e vao se foder.

    Uma bosta. chata e previsivel

    E tem um monte de idiota que acredita e fica falando mais merda ainda

  28. ANÔNIMO
    06/02/13

    Fico impressionado com a quantidade de posts homofóbicos e preconceituosos. Ficar, beijar, transar com pessoas do mesmo sexo é, de fato, uma opção. Contudo, sentir ATRAÇÃO por pessoas do mesmo sexo NÃO É UMA OPÇÃO. Acredito que comportamentos violentos é que devam ser coibidos. O que a igreja tem a ver com essa história toda afinal?! Se fazemos sexo com fulano/beltrano, o que a igreja tem com isso? Deus ama todos os filhos da mesma forma… Quando foi que vocês, heterossexuais, decidiram ser heterossexuais?

    Homossexualidade não é crime, muito menos doença.

    Sabe do que a Igreja gosta? Alienação e dinheiro. FIM

    • thiago
      06/02/13

      São pensamentos como os seus cara que bota o mundo a perder.

    • Chega de Crentes
      06/02/13

      Falou tudo!

      • chega de ateus
        06/02/13

        vai ateu dos infernos!!!!!!!!

        • Chega de crentes
          07/02/13

          kkkkkkkkkkkk Vou sim, pode deixar! E vc vá lá dar seu dizímo, trízimo (30%) , ou seja lá o q for q seu pastor esteja cobrando agora pra te mandar pro ‘céu’..

          • chega de ateus
            07/02/13

            É 10% VIU, PRO SEU GOVERNO. VÁ SE INFORMAR MELHOR. NÃO É PASTOR NÃO CRIATURA, VOU PRA APRENDER O QUE DEUS MANDA, O PASTOR É UM MERO PECADOR.

          • hiller
            08/02/13

            Ué? deixa o cara dar os 30% pra onde ele quiser….
            Moro em periferia e o que não falta são igrejas e butecos.

            Não vejo as igrejas como um MAL….
            porque acho melhor o cara deixar 30% na igreja e tratar bem a familia do que deixar 100% no buteco e chegar em casa e bater na mulher e filhos…

            Detalhe: não sou de religião nenhuma e nao frequento igrejas, mas vejo os efeitos
            que uma igreja e um boteco tem sobre uma familia.

            Não estou dizendo que, todo mundo que nao vai pra igreja é alcoolatra etc.
            mas é a realidade nas periferias…

    • Brendda
      09/02/13

      Concordo plenamente com você Hiller!

  29. Klaus
    07/02/13

    ‘Irmã’, pelo que você já deve ter percebido só pelos comentários, seu irmão vai enfrentar uma barra tendo que aguentar gente preconceituosa que se esconde ou se “baseia” no machismo, em religiões intolerantes, pseudo conhecimentos científicos e todo tipo de argumento para justificar sua opnião sem admitir que É homofóbica. Na minha opnião vc deve conversar com o seu irmão antes de tudo, mostre que vc está ciente e que apoia ele, mas só se apoiar de verdade (apoiar ele não é necessáriamente concordar com homossexualismo). Não conte para sua mãe, cabe a ele decidir quando ele vai “encarar” o mundo como gay, se ele realmente for.

    • hiller
      08/02/13

      Ninguem precisa de “pseudo conhecimentos científicos” para justificar homofobia.
      Não sou homofóbico, pois sei respeitar o próximo.
      Ja disse uma vez e digo novamente: nao vejo problema nenhum a pessoa ser homossexual até porque cada um tem o direito de ser e fazer o que quiser, desde que não prejudique o próximo.

      Agora dizer que é normal tem que ser muito idiota e tapado aceitar sem questionar.

      É facil dizer que religião é retrograda, mas quando a resposta vem do outro lado tem que acatar sem questionar, pois senao é homofóbico.

      na ciência até burro(Masc) com égua(Femi) que é o cruzamento entre espécies diferentes dá alguma coisa.

      • Klaus
        09/02/13

        Hiller SE a homossexualidade é essencialmente genética (mesmo considerando que o ambiental tem efeito) ela é normal sim, já que o gene certamente está na população humana talvez desde seu início. Existem outras teorias, inclusive algumas que abordam oscilações hormonais na gestante. De toda forma não é algo novo e nem estranho ao ser humano, só que é socialmente condenado.

        Não digo que uma pessoa não pode ser homofobica, ninguém deve ser obrigado a aceitar a atitude de outra pessoa, mas é desejavel que respeitemos a pessoa e sejamos capazes de ver nelas mais do que a orientação sexual, a religião, a cor, etc…

        Eu mesmo sou, infelizmente, um pouco homofóbico, não consigo encarar dois homens se beijando da mesma forma que encararia um casal hetero. Isto é algo com que tenho que aprender a lidar, mas não deixo de enxergá-los como duas pessoas que são mais do que simplesmente gays, alguns são pessoas muito melhores de que eu, mais inteligentes, sábios, outros não, são mesquinhos, se escondem atrás da homofobia alheia e própria para se fazerem de injustiçados.

      • Fernanda
        14/02/13

        Hiller, não costumo comentar mas sempre leio todos os comentários e na minha opinião vc é o frequentador mais babaca do site. Tens as opiniões mais esdruxulas, preconceituosas e machistas entre todos os assíduos
        grata pela atenção.

      • Bru
        20/02/13

        Hiller, vai se fuder.

  30. SILAS MALAFIA
    08/02/13

    Homossexualismo é estilo de vida. Ngm nasce gay. Gays são fruto de abuso sexual. Vamos convertes os gays. Mas eu gosto mesmo É DE UMA PIROCA

    • Brendda
      09/02/13

      É COMPORTAMENTO.

    • Brendda
      09/02/13

      COMPORTAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  31. Larissa
    17/02/13

    Só eu achei essa história fake???

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios