Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Depressão pós festa – Minha namorada me pegou com outro homem na noite de natal!

    26.12.16 Postado por Ísis Toth | Categoria: E-mail do internauta

    imagem Shutterstock

    natal gay peq

    Ísis, em primeiro lugar parabéns pelo seu trabalho, e Feliz natal; Estou literalmente fudido e preciso de ao menos desabafar, pois neste momento não tenho ninguém para me ouvir

    Foi um relacionamento de anos, ainda a amo, mas no dia 24, véspera de Natal, fui flagrado com outro homem pela minha namorada. Nunca passei por algo tão vergonhoso na vida e minha vontade é desaparecer para nunca mais ninguém ver minha cara.

    Sou bissexual e a algum tempo estava me preparando para contar para a minha namorada, adiei a conversa, pois sabia que poderia ser a nossa última e também sabia que ela dificilmente aceitaria isso. Ela sempre foi muito certinha de família careta do interior de São Paulo. Sabe aquelas pessoas orgulhosas que acham que na família deles nunca terá um caso assim? Nunca fui valente o suficiente para enfrentar essa questão e agora ela caiu como uma bomba atômica sobre a minha cabeça.

    Minha namorada, acho que agora ex, trabalha em hospital e estava escalada para o dia 24 a noite, minha família também mora longe e não gostaria de ficar sozinho. Ela sabia que esse meu amigo iria para o  meu ap, só não sabia que estava rolando um clima muito quente entre nós e que estávamos tendo um caso a alguns meses. Ela conseguiu dispensa mais cedo do trabalho e foi correndo me encontrar para fazer surpresa. Quando ela chegou estávamos bêbados dormindo na minha cama eu pelado e meu amigo só de cueca, estávamos dormindo de conchinha.

    Dia 24 a tarde meu amigo já chegou em casa com vinho e várias guloseimas para a ceia, tinha um uísque e fomos bebendo, comendo e nos alegrando. A próxima coisa que me lembro foi de estar recebendo um  sexo oral intenso dele e depois da imagem dela me batendo por ter pego nós dois dormindo juntos e agarrados na cama. Ela gritava tanto que o vizinho ao lado chegou a interfonar para saber se estava acontecendo alguma coisa.

    Trabalho em um negócio dos pais dela e agora ela está ameaçando a contar tudo para eles; Ela vai me destruir, destruir minha vida profissional e minha reputação. Se isso acontecer entrarei 2017 sem emprego, pois em namorada já estou. Por incrível que pareça me sinto aliviado, só estou preocupado em encontrar outro trabalho, pois não sei se gostaria e fazer parte e uma família tão preconceituosa quanto a dela.

    Eu e meu amigo estamos iniciando um relacionamento, passamos o dia juntos ontem, foi muito bom, apesar da minha angustia e incerteza quanto ao futuro. Só não sei se estou pronto para assumir um relacionamento homossexual agora e enfrentar os questionamentos da minha família e parentes. Eles não fazem ideia de que eu seja bi e isso vai causar um impacto muito grande em todos. Mas preciso fazer isso rápido antes que a dor de corna da minha ex faça-a perder o restante de dignidade que a restou e ela bata com a língua nos dentes, contando para todo mundo o que ela presenciou.

    O problema é soltar essa bomba na família bem nas festas de final de ano. O que você acha? Conto logo ou espero janeiro chegar e as festas passarem?

    Seja qual for sua decisão, não terá como fugir do preço! É o invitável preço pelos nossos atos e escolhas.

    A impressão que você dá no seu relato é que está o tempo todo fugindo das consequências do que faz. Meu amigo, não tem como fazer a omelete sem quebrar os ovos. Fugir de uma verdade não evitará que você dê de cara com ela na próxima esquina.

    Ter coragem de se assumir e dizer a verdade é difícil, mas de certa forma desmonta fortalezas e quebra tabus. Não tem força mais poderosa no universo que a convicção e essa é a sua maior arma. Por outro lado, se você demostrar fraqueza e hesitação sempre será presa fácil para os maldosos de plantão.

    É claro que a sua namorada tem que estar magoada, coloque-se no lugar dela. Imagine se fosse você descobrindo esse tipo de traição? É uma ceia de natal um tanto indigesta, cujo sabor ruim será lembrado por muitos Natais, não acha? Veja, esse já é um prejuízo causado por você não fazer o que precisa ser feito.

    Quanto a contar agora ou depois das festas, acho essa pergunta um tanto bobinha, diante da magnitude do que você vai revelar para a sua família. Realmente é difícil entender que diferença isso faz.  De qualquer forma avalie qual é o valor simbólico que as festas de final de ano tem para a sua família e que tipo de mágoa isso pode causar se for revelado agora, sem esquecer que é melhor que eles saibam por você do que por sua ex namorada.

    Com certeza será uma grande omelete e uma quebradeira de dúzias de ovos, que vai respingar, inclusive, na sua vida profissional. Cabe a você decidir se isso tudo é realmente a sua verdade e até que ponto está disposto e forte para enfrentar a opinião dos outros e até que ponto tem maturidade para se aceitar, pois se você não se aceita, não espere aceitação dos outros.

    Tem muito bi, hétero e homossexual ferido por aí e está cada dia mais chato lidar com isso nos dias atuais. Não adianta acusar a sociedade de preconceito e marginalização, claro que ela tem sua grande parcela de responsabilidade, mas algumas pessoas não cuidam da cabeça e das próprias emoções antes de declarar para o mundo o que realmente são. Fazem isso sem qualquer  auto aceitação e o preconceito que elas percebem do lado de fora, na verdade está dentro delas e tudo não passa de uma grande projeção. Por isso é muito importante ter bastante equilíbrio psiquico para assumir uma posição destas, pois seu maior inimigo pode ser você mesmo.

    Por isso incomoda tanto as pessoas o fato de eu sempre dizer que cada um é responsável por si e pelos próprio atos, é muito difícil olhar para dentro é mais fácil acusar o outro pela destruição e viver eternamente na posição de vitima sendo destruido repetidas vezes no decorrer da vida. Mesmo olhando pra fora e culpando os outros você vai ter que colher os frutos do seu auto engano.

    Percebe o tamanho do poder que você deu para sua namorada? Talvéz assumir ou não sua orientação nem seja o maior problema na usa vida. Para quem mais você anda dando todo esse poder? Enquanto não pegar as rédeas da sua vida de volta vai repetir esse padrão. Ainda que tudo seja destruido agora, tudo pode ser reconstruído com alicerces verdadeiros!

    Nunca mais se coloque de forma tão vulnerável nas mãos dos outros. Busque ajuda psicológica para entender que movimento é esse e de onde isso vem.

    Por mais que você culpe e acuse a maldade alheia, na maior parte das vezes toda essa maldade está dentro de você e você pratica com você mesmo todo o tempo achando que vem do outro. Pense nisto e seja feliz!

    isis mete 3

    IMPORTANTE: Esse não é um trabalho psicanalítico. Sessões de análise são presenciais e seguem abordagem específica, norteada pelos ensinamentos de Sigmund Freud. Nos textos e respostas aqui postados, não faço análise ou pratico qualquer método de tratamento terapêutico. As informações postadas neste blog, não estão, necessariamente, pautados pela teoria psicanalítica. É de responsabilidade de cada leitor procurar ajuda psicológica para si e seus familiares e não cabe a mim tratar, traçar perfis psicológicos ou dar quaisquer diagnósticos através das opiniões expostas no Mete a Colher. 

     

    1. Kaah
      26/12/16

      Gente egoísta é assim, fode a vida da pessoa e ainda a culpa por reagir.

      • Jonas
        26/12/16

        chama de corna ainda por cima…

    2. Dani
      26/12/16

      Vc foi um filha da puta, tem medo, mas mesmo assim estava tendo um caso com seu amigo a MESES, seja homem deixe a menina seguir a vida dela, vá procurar um novo emprego (percebi que esse é seu unico medo) e conte a sua familia aos poucos depois das festas… vai ser dificil, mas é algo que só vc pode fazer e passar.

    3. Ju
      26/12/16

      Nossa! A sua ex não tem culpa nenhuma. É bom ela se livrar logo do que não presta do que se perdurar por mais tempo.

      Não sou preconceituosa, porém nem tudo me convém! Que horror! espero que sua ex namorada seja feliz…

    4. mari
      26/12/16

      QUANTO EGOISMO!!!

      mano a menina acabou de passar por um trauma desse ser traida enquanto ta trabalhando e voce ainda ta preocupadinho se vai fica sem emprego ou se vai passa vergonha por uma coisa que VOCE REALMENTE FEZ. toma vergonha na sua cara, seja HOMEM e assumi seus erros e deixa ela em paz.

    5. Deb
      26/12/16

      Oi! o/
      Então quer dizer, tu sabes que a familia dela é preconceituosa (sendo q parece q a tua também é, mas enfim) e q tu não queres “misturas” com a familia dela por causa disso, e ainda dizes que estás numa relação com ela HÁ ANOS?

      Tu fizeste-lhe perder anos da vida dela em numa relação q tu já sabias q ia dar bosta, e ainda lhe vais causar a mágoa de ter sido traida com outro homem, NO NATAL, e ainda reclamas da “falta de dignidade” dela? wtf?
      Se eu fosse ela, iadar cabo de ti tamb+em, sem dó.

    6. Bruna
      27/12/16

      “Sou bissexual e a algum tempo estava me preparando para contar para a minha namorada, adiei a conversa, pois sabia que poderia ser a nossa última e também sabia que ela dificilmente aceitaria isso. […] Ela sabia que esse meu amigo iria para o meu ap, só não sabia que estava rolando um clima muito quente entre nós e que estávamos tendo um caso a alguns meses.”

      – Na realidade, a questão nem versa sobre a sua bissexualidade. Você pode ser o que bem entender, desde que não prejudique ou magoe outra pessoa.
      Em verdade, tudo isso aconteceu porque você não teve o respeito e decência para contar à sua ex-namorada que não queria mais permanecer nesse relacionamento.

      “Mas preciso fazer isso rápido antes que a dor de corna da minha ex faça-a perder o restante de dignidade que a restou e ela bata com a língua nos dentes, contando para todo mundo o que ela presenciou.”

      – Dor de corna? Dignidade que restou a ela? Sério? Eu fico abismada com o quão egoísta uma pessoa consegue ser… Principalmente quando a canalhice é direcionada a uma pessoa que algum dia você amou. Pare de pensar em si mesmo e nesse pseudo relacionamento egoísta que você acabou de iniciar. Respeite a dor da sua ex-namorada. Seja humano! O mínimo que você pode fazer é pedir desculpas à sua ex-namorada e sair da vida dela e da sua família.

    7. L.M
      27/12/16

      você é um ser humano totalmente sem escrúpulos, só lamento por você. Que sua ex seja a pessoa mais feliz da vida, porque ela não te perdeu e sim, se livrou. Deus cuide da vida dela.

    8. Mari
      27/12/16

      Tenho dó do que o mundo pode lhe reservar, mas espero que a vida lhe ensine ser HUMANO.
      Vc não passa de um canalha mentiroso e sua sexualidade em nada influencia o meu comentário.
      Vagabundo, espero que ela conte tudo a família e se livre de um filha da puta como vc.
      Espero que essa moça supere essa infelicidade!

      Obs: vc não é bi, é gay mesmo e só usava a sua ex como forma de esconder da SUA família a sua sexualidade. Pessoas como vc denigrem o mundo LGBT.

    9. Eu mesmo
      27/12/16

      Tem que se fuder, ninguem mandou trair…

    10. lua
      29/12/16

      Pude perceber que você não está nem aí pra sua namorada, pelo visto não amava ela nem um pouco. A coitada deve tá muito mal até mais que vc pode apostar, não é fácil ser traída e ainda mais por outro homem chega a ser muito pior. Vai ser difícil ela superar. Sei que tb não deve ser nada fácil viver se auto reprimindo. Percebi tb que vc tem preferência por homens e talvez por isso a frieza ao falar dela se mostrando mais amoroso com o cara. Te desejo sorte prq não deve ser nada fácil.

      • lua
        29/12/16

        * Não deve ser nada fácil ser quem vc é.

    11. Kat
      29/12/16

      A menina, não sabendo de nada disso, devia estar toda feliz, fazendo planos, achando que tinha um namorado bom e de repente se depara com uma situação dessas?!

      Tem toda razão de ela estar grilada, ela foi enganada por vc de várias formas diferentes e vc aí pensando só em vc como se tudo que ela está sentindo não significasse nada!

      Vc não pode achar ruim se tiver que pagar o preço por todo sofrimento que tem causado!

    12. Joh
      29/12/16

      A parte boa dessa história é que a coitada da moça se livrou de uma idiota como você.

      Espero que você amadureça bastante antes de se envolver com outra pessoa seja essa pessoa homem ou mulher, porque pessoas como você com esse seu pensamento só trazem sofrimento.

      Tomara que um dia você chegue de surpresa e pegue seu parceiro ou parceira com outro e que você mesmo com todo o sofrimento sai como o ruim da historia, como o que esta cheio de dor de corno, a vida tem a lei do retorno e espere que tudo que vc faz hoje te voltara amanhã.

      • Joh
        29/12/16

        **A parte boa dessa história é que a coitada da moça se livrou de UM idiota como você..

    13. andressa
      03/01/17

      Cara, vc nem da sua ex gostava. Nao gostava da familia dela, mas gosta do emprego q certamente so ganhou pq namorava ela. Vc trai a moça, nao conta nada q é bi, e a errada é ela pq chegou la pra te fazer uma surpresa e pegou vcs dois? Vc so ta preocupado como vai pagar suas contas, nao ta preocupado em como ela q ate semana passada era sua namorada, esta. Vc é desumano. Mto egoista. So esta preocupado em ela te tirar do armario publicamente ou seja vc nunca ia sair. So estava usando essa moça. como deve ter usado mtas outras. Ve se amadurece. E nao use mais as pessoas. Que esse cara tb so esteja te usando. Pra vc saber o gosto do q é ser enganado. Vc teve oportunidade de se livrar dessa situação e nao colocar ela nessa situação e nem se colocar numa situação desse tipo. Era so ter falado com ela antes. E pra sua familia tbm. Nao venha bancar o coitado, q coitado vc nao é. Vc é so mais um egoista como tantos por ai.

    14. Fan
      03/01/17

      Isis pegou leve demais. Venho há anos lendo esse blog e é a primeira história em que o autor é simplesmente um lixo humano. Sua bissexualidade e o preconceito que poderá sofrer em nada justifica a crueldade e falta de caráter que você tem, moço. Você não tem o mínimo de remorso em ter causado tanta dor a uma pessoa que passou anos com você, te amando. Nojo.

    15. Xvideos
      04/01/17

      Complicado viu tenho pena de sua namorada mais cada um segue sua vida agora

    16. akumaster
      06/01/17

      ” Ela sempre foi muito certinha de família careta do interior de São Paulo “.

      Você é tão nojento e escroto, arrombado e doente cara.
      Se a pessoa não aceita suas promiscuidades, doenças e putarias, ela
      é careta ? É preconceituosa ? Ela só quer um homem de verdade,não um arrombado, que
      adora dar o cu e ou chupar rola.
      Some aberração, e deixa ela ter uma familia de verdade, ser feliz.
      Você claramente só a estava usando, a ela e sua família esse tempo todo.

    17. Carol
      17/01/17

      Meu, será que o autor desse relato releu o que ele escreveu? Porque não é possível ele ser tão EGOÍSTA E ESCROTO. Covarde é pouco pra você. A única coisa boa desse relato é que ELA se livrou de UM BOSTA COMO VOCÊ. Tenho pena do tempo que ela perdeu contigo e pena das próximas pessoas que cruzaram o seu caminho.

      Você é do tipo que não sabe amar outra pessoa, só ama si mesmo. MERECE ficar sem emprego, sem namorada ou namorado, sem ninguém mesmo que é pra ver se amadurece e aprende a ser GENTE antes de qualquer coisa.

      **Fiquei indignada com esse relato – cara escroto da porra.

    18. Jaque
      17/01/17

      Cara, não é porque voce é Bi que tem o direito de trair, voce esta mais envergonhado e preocupado com a sua reputação, que nem mencionou remorço em trair a coitada da sua namorada

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade