Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Acho que sou frígido, faço tudo por obrigação! Me ajudem!!!

    27.09.11 Postado por Neguinha | Categoria: E-mail do internauta

     

     


    Bom dia , vi o post do Wesley e me senti em uma situação muito parecida com a dele , porém em situação invertida .

    Estou com minha namorada a 2 anos e estou com o mesmo problema que ele , só que no caso eu estou no papel de frígido . Já faz algum tempo que não sinto mais vontade de ficar com minha namorada e faço tudo por obrigação . O desempenho permanece o mesmo , porém devido a falta de vontade a qualidade é péssima . Não sinto mais vontade de ficar com ela . Sei que não tem nada de errado na questão de saúde , pois consigo fazer as coisas sozinho . Acho que já não sinto nada por ela , mas sei que ela me ama muito e tenho uma grande amizade com a família dela . Não sei se devo terminar , pois o envolvimento com ela e a família dela comigo é forte.

    Estou perdido e desesperado e não sei o que fazer , acho q empurrar uma situação dessa com a barriga já não dá mais , queria uma opinião do mete a colher e do pessoal que acessa o Blog .

    Grato,
    Paulinho

     

    Solução Dela: Paulinho, no seu lugar não pensaria duas vezes! Terminaria logo esse namoro. Acho que transar por obrigação pode ser até  humilhante. Se realmente tem um carinho por ela e a família dela, seja sincero e tente ser amigo dela assim como da família (bom, eu não acredito em amizade entre “ex”. Mas deixa pra lá que isso é assunto pra outro dia. Faça oq eu digo, não faça oq eu faço!). Você não deve manter essa relação assim, isso é sacanagem com você e sua namorada!

     

    Paciência Dele: Cara, converse com ela, seja sincero. Diga a ela tudo oq está passando por sua cabeça e tentem juntos reascender o amor e tesão. Percebo que pra você o papel da família dela é muito importante. Onde está a sua família? Talvez a questão maior é “porque sinto essa carência tão grande de uma família?!”. Pense bem nisso… e só depois decida se vale mesmo a pena terminar um namoro por conta de tesão.

     

    O Paulinho...

    Loading ... Loading ...
    1. Pedro
      27/09/11

      Cara, vcs precisam fazer coisas novas

      faz uma viagem, ou algo do tipo

      como uma lua de mel mesmo

      passa 1 semana com ela em algum lugar bonito, só vcs dois
      quem sabe essa chama nao volta ;)
      boa sorte e um abraço

    2. Filipe
      27/09/11

      Acho que vcs precisam ficar um tempinho longe do outro pra sentir falta. Mas não pode ser muito tempo para não se acostumar com a ausência.

    3. Ariel
      27/09/11

      Cara, eu li uma pesq

    4. Ariel
      27/09/11

      Cara, eu li uma pesquisa que demonstrava que os homens não estavam mais conseguindo ter ereção por não se sentir atraidos pela sua namorada/parceira. Isso porque eles ficavam vendo pornografia, o que elevava o senso de excitação….

      Tipo não é exatamente o seu caso, mas tem alguma coisa a ver.

      Se vc não se sente mais atraido por ela é porque vc tem elevado seu nível de desejo sexual, seja observando outras mulheres ou fantasiando coisas que a sua esposa não faz e vc gostaria de fazer….

      O jeito é vc tentar mudar estas atitudes, e procurar inovar com a sua mulher, sei lá use a imaginação.

    5. CHUCK
      27/09/11

      GAYZÃO, BOIOLA TOTAL, só naum ia gostar de fazer sexo se minha namorada fosse uma baranga

    6. Marcos
      27/09/11

      REASCENDER??? Ele vai subir aos céus? (ASCENDER)
      ACENDER, depois de APAGADO, seria REACENDER…
      Vocês desse blog não foram à escola não, jumentos???

      • Andrea
        27/09/11

        Ow Professor Pasquale.. ninguém pediu as suas correções ortográficas… E as suas criticas, de pessoa que não tem o que fazer da vida… vai procurar alguém, ou algo pra te satisfazer ao invés de vir ofender quem nem sabe da sua insignificantemente existência…

        E quanto ao Paulo… acredito que você deva conversar com sua namorar, e tentar mudar essa situação..
        Eu ja estive no seu lugar, com o meu namorado de 3 anos, depois de um tempo eu fazia por obrigação, pois o sexo era a unica coisa que não estava mais dando certo entre agente, (acreditava que sem o sexo, mas com o resto dando certo poderíamos continuar juntos e felizes.) mas me enganei…
        Tente conversar com ela, e tentem resolver juntos.. se não tive solução termine e tente descobrir se o problema é com você, ou era com ela, digo, por não sentir-se mais atraído por ela somente.

    7. Thiago
      27/09/11

      olha Paulo, eu acredito que vc deve estar passando por aquele momento que toda relação passa ao sair do estágio de novidade para algo mais duradouro. Cabe a ti ter consciência de que amor e tesão são coisas distintas (mesmo q ambas necessárias) e a hora agora é de fomentar o amor, p solidificar..
      cuida disso, vê os novos passos, experimenta o fato e confia nela, afinal são dois anos, certo?
      Deus te Abençoe!

    8. iGor
      27/09/11

      Cara nada q uma boa conversa nao resolva, estava tendo esse mesmo problema, ate q cheguei pra ela e falei q estava acontecendo… ela disse q queria mudar e nao deixar nossa relacao cair na rotina, hoje sou muito feliz.
      Tenho uma super namorada, uma geladeira cheia de cerveja e 1vez por semana faço manege.
      =]

    9. C_Reaper
      27/09/11

      kkkk….acho que vc deve largar dela e sair do armario(e arrumar um namorado)…..

    10. Jota
      27/09/11

      Leia a biblia.

    11. Cara caramba cara cara ô
      27/09/11

      Se não gosta mais, termina!
      Não existe só uma mulher no mundo.

    12. mRk
      27/09/11

      cara, ja era n adianta renovar nada, vc continuara com aquela sensação que eu chamo de roda gigante umas vezes em cima outras embaixo, mas sempre estara embaixo se n a ama, falo pela droga da experiencia propria, passo por isso, mas encaro de outra forma, mas todo caso tem suas circuntancias* se puder termine, seja honesto com vc mesmo e com ela tbm, abraço mano e sorte.

    13. Nero
      27/09/11

      é meu caro, só conversando mesmo, e tem q ser sem muita enrolação, já passou tempo d+ para ter tomado uma atitude a esse respeito e quanto mais tempo levar pra conversar com ela sobre isso pior será… acredito em amizade entre ex, então acredito sim q vcs poderiam conviver como amigos, etc e etc.

      agora se vc optar em não terminar, o melhor seria fazer como foi comentado mais acima, procurem fazer algo de diferente, algo q possa apimentar a relação, pq derrepente é bem isso q falta pra vc, um tempero na relação.

    14. 27/09/11

      Olha meu amigo, tem certas situacoes que a s vezes nao devem mais ser aceitas, acho que falta uma grande pessoa na sua vida, se nao é mais aquilo que voce quer, é melhor partir pra outra, se chegou ao ponto de vc pensar sobre um fim, mais tarde ou não, vc vai voltar a pensar nisso.E em 2 anos? como vc se ve? nessa situacão ainda?

    15. 27/09/11

      E outra, se fosse uma mulher todos ja estariam falando que ela deveria se valorizar, que mulher deve se sentir bem e feliz com o companheiro, que o homem deveria surpriende-la, e bla bla bla, entao o mesmo cabe a ele.
      Sou mulher, mas entendo ele. Apenas seja sincero com ela, eu no lugar dela gostaria de saber se tem algo q eu poderia fazer, ao menos saberia que tentar eu tentei, ou os dois tentaram, e apenas foi a relacão q desgastou.

    16. Priscila
      27/09/11

      Eu tambem não sentia nada pelo meu namorado
      fazia de tudo pra não ( … ) uns dois meses assim.
      Ate que uma tarde do nada a gente começou com carinhos ate que rolou e foi muito bom
      tambem tenho uma otima relação com familia dele e isso faz com que a gente sempre esteja junto
      e isso fica ruim cria rotina perde a graça.

    17. Angélica Mello
      05/10/11

      Ela faz coisas diferentes, usa lingeries, fantasias? Vcs fazem amr em lugares inusitados? Ela realiza suas fantasias?

      Se a resposta for sim, vc tem q largar p já era. Ese a resposta for não então faça pq vc vai fikr doidoo detesão por ela, essas coisas apimentam a relação.

    18. Clóvis
      07/10/11

      Cara, procura outra!

      Eu tava numa situação parecida com a sua.Tava num namoro há quase 3 anos, gostava muito dela, mas tava muito desmotivado. Não via uma boa expectativa… Sei lá. O sexo era bom, mas eu sentia que era somente pra mim, pois eu nunca consegui fazê-la gozar. E, alguns podem achar que não, mas você sentir que uma pessoa está fazendo sexo com você só pra te satisfazer não é, nem de longe, uma boa sensação.

      Eu adorava a família dela. Família bem grande, unida, todos nos apoiavam. – A minha família é uma coisa fria. Eu me sentia em outro mundo…

      Eu me apaixonei por outra. Rolou um climão e eu não tive dúvidas. Terminei com a Ex (e com a família dela) e comecei a namorar a atual num intervalo de 10 dias.

      Um relacionamento é feito a dois. A família, às vezes, pode ser um bônus ou não. Mas não é um fator decisivo.
      Quanto ao sexo, minha atual, com quem estou há 2 anos e meio, é uma escorpiana linda e taradinha.

      Não poderia estar melhor. Boa sorte pra você. :D

    19. Dick
      02/05/12

      Cara, não é porque você gosta da sua namorada como pessoa que você ainda goste como mulher. Passou, e essas coisas acontecem independente de nossa vontade. É melhor vocês conversarem e partirem para outras.

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios