Masturbador Fleshlight: Uma experiência única para os casais… Testamos e aprovamos!

23.10.13 Postado por Neguinha | Categoria: Dicas, Publieditorial

Hoje nós temos mais uma dica gostosa de como apimentar a sua relação, garantir muito mais prazer na masturbação masculina, ou até mesmo melhorar seu desempenho sexual, e aprender a controlar a ejaculação, fazendo com que o sexo fique mais gostoso para ambos! Então vamos lá… esses são os masturbadores masculino mais vendidos em todo o mundo e são considerados os melhores da atualidade! E digo isso, pois esses dias recebemos da Fleshlight a difícil (kkk sei, viu…) tarefa de experimentar e contar pra vocês o que achamos do produto.

Enfim, não tinha como dar errado, né?! Para os casais que estão afim de dar aquela incrementada no sexo, os masturbadores masculinos da Fleshlight são uma ótima opção!

Vou contar uma coisinha para vocês, eu tenho uma tara danada em ver o Môre batenho uma nhenhetinha, e as vezes não sinto a necessidade de levar a pegação mais adiante… me satisfaz apenas apreciar meu Lindão mandando ver “sozinho”, então o brinquedinho só fez melhorar aquilo que tanto gosto. Sem contar que ele pode salvar casamentos… é isso mesmo que acabou de ler! Pois naqueles dias em que estamos com uma baita dor de cabeça e sem a menor vontade de transar, é só tirar o danado da gaveta e entregar nas mãos de seu amado, evitando desentendimentos e fazendo a alegria do maridão insasciável! Foi uma experiência única, e agora faz parte dos nossos preferidos na coleção de brinquedinhos sexuais! kkk

E para os homens que sofrem com a temida ejaculação precoce, o masturbador masculino Stamina Training Unit da Fleshlight é um ótimo método de treinamento de controle. Devida a textura interna do produto ser muito próxima a de uma pepeka real, o homem é capaz de aos poucos ir se adaptando e aprendendo a controlar o impulso de gozar. Se você sofre com o problema, essa á a sua oportunidade de se tratar com prazer! Bom, né?!

Mude sua vida sexual, com os produtos Fleshlight a sua masturbação diária e o sexo nunca mais serão os mesmos! Apesar de possuir uma vasta linha de produtos, orifícios distintos (vagina, ânus e boca), mais de 20 texturas internas para todos os gostos, o produto mais vendido é o Fleshlight Stamina Training Unit, acesse o site e confira todos os modelos!


  1. 23/10/13

    Casal,
    to preocupada com vcs, primeiro o Môre fala que a Neguinha não gosta de sexo oral, e agora a neguinha fala que têm dias que ela prefere que o Môre brinque com esse negócio e termine sozinho.
    Tô só metendo minha colher :)

  2. Ana
    23/10/13

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma!!!

  3. ROBERT CAMPOS
    23/10/13

    Po eu tenho um fleshlight desse e tenho que admitir é muiiiiiiiitooooooooo real, adoro hahahaha gde abraco!

  4. hiller
    23/10/13

    Pô, sempre gostei de uma farpada a seco mesmo, maaaximo uma cuspida na cabeça do bitelo e ja eras…
    hauhuahauha!
    mas fiquei muito curioso em experimentar um desses!

  5. Dr. Love
    23/10/13

    E-U-Q-U-E-R-O-U-M-D-E-S-S-E-S!

  6. Dr. Love
    23/10/13

    E porra, que gata essa do vídeo!

  7. Nina
    23/10/13

    Posso me confessar? O.D.E.I.O que meu marido toque a famosa ‘nhenhetinha’ (que nomezinho né?). Até curto quando a gente começa, ver ele com a mão lá se tocando, com o brinquedão enorme que nem aquelas mãozonas conseguem ofuscar a grandeza da coisa (ôôô delíícia), acho um tesão, mas particularmente, deixar ele terminar o serviço sozinho não rola, muito menos com um masturbador, até porque eu não me aguento. Não tem essa de dor de cabeça, já li e comprovei: dor de cabeça não é desculpa pra não fazer amor, até porque faz passar a dor. Pra mim esse brinquedinho aí não rola não.

    • Dr. Love
      24/10/13

      Qual é Nina?!

      Em outro comment seu você disse que adorava brincar sozinha… deixa o maridão se divertir com essa treta ai também. Coloque um na mala dele quando o mesmo for viajar, pois é melhor do que ele… néh?!

      #ficaadica

      • Nina
        24/10/13

        Que nada, Love! Eu adoraVA, um passado que já não faz parte da minha vida hahahaha! Adorava porque não sabia o que era sentir prazer se não fosse sozinha. Aí veio o atual e estragou minha brincadeira, me mostrou o que é brincar de verdade, agora meus dedos já não tem mais a mesma graça e preciso do brinquedão dele pra me satisfazer! Então nem rola dar um brinquedinho desses pra ele, como a Cris Safadinha disse aí em cima, não ia querer ver ele com uma parada dessas pq seria tipo imaginar que estivesse transando com outra. Nããão! O brinquedão é MEU! Uso pessoal e intransferível, introduzível apenas em locais específicos MEUSSS, já disse pra ele que faço que nem aquela mulher que passou a faca de pão, cheia de dentinhos aos pouquinhos fazendo jorrar sangue pra todos os lados se ele sequer pensar em emprestar/vender/doar ou mesmo encostar em alguém (EU SOU NORMAL, HEIN GENTE! UHAHAHA) . Ele não viaja sozinho mesmo e sabe que não nego fogo e que quando estou um pouco mais devagar por qualquer motivo que seja, mãos e boca são muito melhores do que uma porcaria artificial dessas aí e ele fica louco, duvido que ele queira trocar por esse brinquedo aí! hahaha!

        • Dr. Love
          24/10/13

          Eita… curti a auto confiança hein!

          Brincadeiras a parte mando um like para você e o maridão, e que vocês sejam ainda mais felizes!

          Dr. Love,
          Espalhando amor pelo mundo

          • Nina
            24/10/13

            hahaha! obrigada, Love!

  8. MORAIS""
    24/10/13

    Ta tem boca anus e vagina a primeira imagem da foto è oq por favor me digaaa estou curiosaa rsrsrs beijooo…

    • Holdini
      24/10/13

      Morias, aquele primeiro é uma “pepeca” de japonesa…. kkkkkk…

  9. DOMDOM
    24/10/13

    A primeira é um cofre…é pra quem sente tesão em meter naqueles porquinhos de porcelana HAHA

  10. crisafadinha
    24/10/13

    gostei, mais nao queria ver meu marido se masturbando com um desses, seria ela tipo imagina trasando com outra rsrs , mais eu queria prova um vibrador MASCULINO, para ver se e bom kkk beijos adoro voçes :)

    • HOT SPOT
      24/10/13

      Fico imaginando um tarado desesperado que compre os 4 modelos…

      Hoje eu vou de bucetinha…

      Ahhh..não…hj…deixa eu pensar…melhor um cuzinho…

      Hoje é dia…eu vou de cofrinhoooooo..uhuuulllllllll

      Prefiro o método tradicional… COMO DIZ UM AMIGO MEU:

      “…Ainda passo creme de cabelos…a punheta fica mais gostosa e deixa os pentelhos sedosos”

      kkkkkkkkkkkkkk

  11. jayzi
    24/10/13

    Axo que não conseguiria ver meu namorado usando um desses, seria realmente broxante para min …
    Gosto de receber toda a atenção durante o sexo e também tenho o mau costume de só parar quando ele goza … e as vezes nem deixo ele se mecher e seguro suas mãos durante a enpougação … traduzindo … durante o sexo nem pensar …
    E se for pra ele usar quando estiver sozinho prefiro que ele fique só na punheta mesmo que assim ele fica com mais vontade :3

  12. Thaysa
    27/10/13

    Oi galera!! comprei a vagina e eu e meu esposo levamos pra cama! Esta aprovado também, ele adorou e eu me excitei muito e ve-lo delirar de prazer ;)

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios