Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Porta dos fundos: Quatro considerações importantes sobre o sempre polêmico sexo anal

    21.12.12 Postado por Neguinha | Categoria: Dicas

    Não sei se a maioria de vocês acompanha o Facebook do Mete a Colher… Mas estava comentando com alguns internautas sobre o meu desespero em morrer virgem de furíco hoje… Enfim, me senti encorajada, e resolvi buscar algumas matéria sobre o assunto… Encontrei uma bem bacana e deixo aqui, para ajudar as indecisas e desinformadas como eu! kkkk Aproveitem!

    1

    Já foi um tabu, mas agora popularizou. Mesmo que seja no dia de aniversário de namoro ou casamento, uma hora uma tentativa vai rolar. A maioria dos homens deseja ardentemente, há mulheres que se entregam sem reservas e adoram, outras só de vez em quando, e tem uma galera que DETESTA – uma ex-panicat andou dizendo por aí que perdeu o namorado porque não gosta “de dar o bumbum”. Em comparação com a vagina, o ânus não é anatomicamente, digamos assim, feito para o sexo. Mas a boca também tem função de alimentação e a gente faz uma porção de coisas com ela… Por isso, atente para estes quatro pontos importantes:

    1. Introduza o assunto. A não ser que a sua parceira seja fissurada na prática, será necessário um certo grau de intimidade sexual para que a mulher se sinta segura e confie em você. Portanto, não tenha pressa. Explore a região anal dela durante as transas e vá sacando se ela aproveita e relaxa. Nada de ir colocando o dedo de supetão. Com calma, você pode, durante o sexo oral, passar a língua por lá ou a ponta do dedo só na parte externa.

    2. Arrisque na hora certa. Nada de tentar durante aquelas trepadinhas mequetrefes. Menos ainda quando vocês estiverem bêbados. Perceba que há dias e dias: quando o intestino está com mau funcionamento, a sensação de alguma coisa entrando quando há o que sair pode ser muito desconfortável para ela. Tem que ser naquele dia em que a moça está muito doida de tesão. Teste a frase “quero comer seu c…” (ou algo mais fino, se ela não for chegada em sexo verbal) e avalie se o “não” dela tem potencial para virar um “sim”. Passe a glande na entrada, sem penetrar, só para brincar. Faça uma penetração vaginal e vá brincando lá na porta dos fundos com o dedo. Tenha por perto camisinha e lubrificante.

    3. Prepare o terreno. A membrana mucosa do reto é muito fina e se rompe com facilidade. Por não ter cicatrização rápida, é vulnerável a infecções. Se o machucado aumenta, pode transformar-se numa fissura e em casos mais graves (e menos frequentes) numa fístula – vá por mim, isso é muito ruim! Como o ânus não tem lubrificação natural, é imprescindível o uso de lubrificante à base de água, pois os muito oleosos podem prejudicar a integridade do látex da camisinha. Aliás, seu uso também é fundamental: a prática do sexo anal sem preservativo é a mais predisposta à contaminação de DSTs!

    4. Vá fundo — mas devagar. Quando perceber o nível de excitação, massageie o ânus da parceira com um dedo já com lubrificante. Vá devagar. Ao sentir que ela está relaxada, insira dois dedos. Faça movimentos de vaivém lentamente. Coloque a camisinha em seu pênis e introduza-o vagarosamente. Para iniciar, evite a posição “de quatro”. Ela permite penetração mais profunda e pode doer à beça, além de deixar a mulher sem controle nenhum. A velha e boa papai e mamãe ou a “de colher” (de ladinho) podem ser bem melhores. Lembre-se que, se a parceira contrair o esfíncter anal, ela vai ter dor e o negócio vai ser um fracasso. Geralmente a glande entra, mas em seguida você sente a resistência. Tenha paciência para aguardar o relaxamento e continue a penetração. Não seja vigoroso: você pode machucá-la. Se ela pedir para retirar o pênis antes mesmo que você tenha gozado, atenda. Uma próxima vez, quem sabe, você poderá ir até o final. Colocar um vibrador para massagear o clitóris dela pode ser bem interessante. Quando retirar o pênis, segure a camisinha para que ela não escape. Não seja bobinho: não é porque essa transa foi sensacional que a gata vai querer repetir a dose sempre!

    Ana Canosa é psicóloga clínica, terapeuta e educadora sexual, e acredita que o sexo anal pode ser prazeroso quando há consenso de ambos, muita excitação e prática segura, com preservativo.

     

    Via

     

    1. Valeria
      21/12/12

      o texto é bem legal msm… mas nega vc ainda não liberou a porta dos fundos pro more??? cê não sabe o q vc tah perdendo, é perigoso vc viciar depois… kkkkkkkkkkkkk… mas vc vai gostar!!

    2. Carlos Soares
      21/12/12

      KKKK, Já vi que o furíco vai dançar, mas estou começando aqui a pensar com meus botões : Por acaso esta campanha é pra motivar o seu ” Môre” a conhecer novas áreas geográficas ( que ele se faz de besta e não quer), ou é vc mesma que já não aguenta mais esta virgindade, rss (começo a desconfiar da primeira hipotese, rsss). Em todo caso espero que o “Môre” depois desta “pressão pública” para arrasar com o belo prêmio, tenha a devida competência, e faça com maestria. Viu só a “responsa” do cara. Se não agradar, aí véi vai estar mal falado na praça. rsss

      • Neguinha
        21/12/12

        ihihihiihihihihi… Que vergonha! Vocês estão protegidos pelo anonimato, eu não!

        • Bia
          22/12/12

          Hahahhaha… Tem razão… Te acho muito corajosa, eu não conseguiria. Parabéns!

        • Carlos Soares
          23/12/12

          Adoraria fazer companhia a vc , com minha foto , mas não sei como colocar , rsss. Parabéns e não vejo nada demais em sua foto sair nos comentários, pois aqui é um site de muito bom gosto e de pessoas esclarecidas (Eu acredito, rsss),
          PS: Com devida Vênia, LINDA.

    3. Mariana
      21/12/12

      Olha Neguinha eu simplesmente ADORO dar o furico e já inclusive gozei dando!Acho que as mulheres devem perder um pouco esse medo pq com calma,paciência e vontade tudo flui.
      Claro que no começo foi dificil,não entrava tudo encomodava,mas uma das coisas que mais me ajudou foi que na hora que começava a doer eu pedia pra diminuir o ritmo ou até mesmo parar onde estava e respirava e pensava é meo homem que ta ai dentro e é pq eu tbm quero e vou dar esse prazer a ele!E sempre ajudou bastante,fora que sempre que pedia pra ele parar ou diminuir ele sempre me cubria de beijinhos no pescoço dizendo que me amava que eu era gostasa e que me admirava por ter tentando dar tanto prazer assim pra ele,e mulher é dessas que não resiste a uma vozinha nu pé do ouvido falando essas coisas e isso sempre me dava força pra continuar tentando!
      Outra coisa que relaxa bastante é seu parceiro estimular oralmente o local antes da penetração,além de relaxar é bem melhor você da prazer a quem te mostra que não tem nojinho de você a ponto de chupar seu furico né!

      • lucas
        22/12/12

        “estimular oralmente antes da penetração”???é nojento isso,algumas horas antes a pessoa defeca e horas depois um kara vem e lambe?pra mim isso é um grave problema mental….

      • Maya
        22/12/12

        Olha, eu já tentei algumas vezes e não dá!
        Não é nem a dor que incomoda, até porque com jeitinho nem dói, o meu problema é a vontade de fazer o número dois.
        É ANGUSTIANTE!!!
        Só não consegui ainda porque fico com vontade de correr pro banheiro e me desespero.

        • debi
          04/01/13

          ai Maya, eu sinto a mesma coisa! queria muito fazer, mas toda vez q meu namorado vai só “brincar” na área eu fico nervosa demais, a vontade de fazer numero 2 eh enorme! morro de medo que tenha algo a mais saindo quando ele vai parando a brincadeira.. imagina se ele for realmente colocar com tudo? e se eu nao controlo? imagina que terrível :/

    4. Neguinha
      22/12/12

      Conheço alguém que “perdeu” o furíco em uma aposta de jogo… kkkkkk

    5. Gabi
      22/12/12

      Gosto das caricias mas tenho medo da dor! :/

    6. Karina
      22/12/12

      Dar o furico é bom Neguinha, está perdendo tempo!

    7. anusnônimo
      22/12/12

      Querem saber mesmo como é? Perguntem ao primeiro bêbado que virem. Dizem que o furico deles é de utilidade pública, não tem dono.

    8. sex appeal
      22/12/12

      Sexo anal é horrível, eu e meu namorado já tentamos fazer muitas vezes, a primeira vez foi ele quem tomou iniciativa, não fiquei nervosa nem nada, mas doía, incomodava muito e paramos, em outra ocasião no ápice da minha excitação eu mesma pedi pra gente fazer anal, fiquei com vontade, mas dessa vez machucou logo na penetração, eu senti uma dor que me fez lagrimar, chorei mesmo.. e a gente não conseguiu de novo, foram essas e mais tentativas frustrantes, nossa relação sexual é incrível, sempre que pudemos inovamos, mas tenho muita frustração em não conseguir dar esse prazer ao meu namorado, é escroto, é cagar pra dentro ;-; é isso que eu sinto. A gente parou de tentar porque ele me machucava por acidente, e ficou preocupado.

      • zorothos
        22/12/12

        experimente tomar 3 taças de vinho. vc vai pedir bis

      • Carmem Lúcia
        12/08/13

        Discordo completamente porque faço desde os 12 ou 13 anos tenho hoje 25 e adoro amo de paixão já que tenho orgasmos intensos duradouros e constantes.Evidentemente que a coisa só flui se o gato for paciente carinhoso e não do tipo estabanado. 0utra coisa que para mim é fundamental: o tamanho do pau tem que ser grande, de preferencia enorme e grosso para me sentir inteirinha preenchida no cu além da sensação excitante de piscar e sentir tudo dentro e bem fundo. 0s “canetas Bic” da vida, eu deleto rsrsrsr

    9. Raquel
      22/12/12

      Dar o furico é muito bom…..mas no começo foi terrivel, sempre tinha sensação que ia cagar no pau literalmente, isso me travava kkkkkk……resolvi isto fazendo uma “lavagem retal” antes, olha foi uma libertação total…..e nada de o more ir com muita sede ao pote, tem que ir devagar, usar os dedos antes, lubrificar bem……doeu? Pare, sem tirar o que já entrou, quando voce relaxar enfia mais um pouquinho…..Como o mundo não acabou tem bastante tempo pra curtir um sexo anal, é muito bom

      • debi
        03/01/13

        eu morro de medo de acontecer “merda”, porque a vontade de fazer numero 2 pra mim é angustiante, como já mencionaram por aqui… essa lavagem retal, vc fez no dia mais cedo, no dia anterior? fico curiosa, de repente vou ter q fazer

    10. Juca
      22/12/12

      Será que é por isso que tem tanto viado no mundo?

    11. Linda dele
      22/12/12

      Eu detestava!!! Só sentia dor ( e olha q o Jr do meu ex era pequeno)..
      Aí eu conheci um cara, muito bem dotado (uauuuu) que me fez relaxar.. gostoso, e tal.. Quando ele tentou por trás, logo na primeira transa, eu não quis.
      Daí, ele soprou no meu ouvido :”então não fica de 4 pra mim, o não vou resistir”.
      Segundos depois, implorei pra ele me pegar de 4!

      Muito tesão da minha parte, e paciência da dele me fizeram gozar muito gostoso! Hoje, tô completamente viciada!!!

    12. charlene vidal
      22/12/12

      quando a mulher gosta de sexo anal ai tudo bem,mas se a mulher dar so para agradar o namorado acho ruim porque ela tem que se sentir bem na hora do prazer,quando a mulher e casada muito tempo com um homem maravilhoso não custa nada dar esse agrado pro more.enfim eu detesto sentir prazer na merda,tem uns que gosta ha gosto para tudo.

    13. Gustavo Lima
      22/12/12

      Se liberte Neguinha!
      Acho que você tem que primeiro experimentar,depois vc decide se gosta ou não.
      Vc não sabe se vai gostar de um bolo comendo só uma migalha,né?! Tem comer um pedaço todo.
      Faça a primeira vez,se entregando toda,se liberte pro Morê,quem sabe vc acaba pedindo bis.
      Mas eu te aconselho vc se preparar antes,com um consolo de borracha,que você pode controlar a intensidade o tamanho,desse deixando seu furico mais aberto e preparado para uma verdadeira penetração.

    14. Fernando
      22/12/12

      Bom eu e a minha atual esposa praticamos de vez em quando >.> todo tempo não da pq eu a machuco mesmo sem querer :q .

      Uma dica é algumas taças de vinho pra animar e bastante Ky xD …
      Outra é a posição de conchinha, depois da introdução o homem deve ir mais devagar e só depois de uns 3 a 4 minutos é que a cavidade anal já está mais acostumada e delatada que começa a parte boa … “se é que vocês me entendem”

    15. sah
      22/12/12

      eu faço ocasionalmente, sinto dor e a sensação de ‘cagar pra dentro’. Mas só de saber q eu to dando um prazer enorme ao meu namorado, me faz sentir prazer tbm, é só trocar o pensamento de que vc ta cagando pelo pensamento de que é seu homem que ta ali sentindo muito prazer na sua mulher!

    16. Mary Jane
      22/12/12

      Bom, até que enfim, achei alguns comentários femininos que naum achem que sexo anal é coisa do capeta rsrs
      No começo eu odiava sexo anal, pq achava algo muito sujo e que a sociedade iria criticar, então na hora naum curtia nem um pouco faziamos uma vez por mês…Mas aii conversando muuuuuuiitooo com meu marido comecei a enxergar o outro lado da coisa, sei que ele sente maior tesão no sexo anal, fazemos sem ter que planejar nada…eu vou por cima, de quatro, de lado, sempre com mt lubrificante e me tocando é claro, é bom e exitante quando ele vai mais rápido pra poder gozar isso é mt exitante e me faz pedir bis…Mulheres naum curtem sexo anal, pq ficam se prendendo que isso é uma pratica imoral, e que só putaa gosta de fazer, mas naum se esqueçam…quando o marido naum acha em casa a puta lhe serve mt bem na rua (não que devam fazer só por isso) mas digo em relação que com seu parceiro e em 4 paredes vale tudo…Nosso objetivo é SATISFAZER!

    17. Felipe
      22/12/12

      ESSE LUCAS AI E UM FRESCO BAITOLA,,E SEMPRE BOM O H DA UMA XUPADINHA NO CUZINHO DA PARCEIRA PRA FICAR BEM EXITADA…QDO XUPO MINHA MINA ELA VAI A LOUCURA DE TESÃO..AGORA TA VICIADA…..ADORO QDO SUJA SEMPRE PESSO PRA ELA NAO FAZER A LAVAGEM POR DETRO

    18. baby
      22/12/12

      sou mulher e prefiro fazer sexo anal, que alias, foi o primeiro que experimentei!!
      nas primeiras vezes doeu um pouco, mas o segredo é estar bem lubrificada!
      a lubrificação da vagina escorre pro anus e facilita a penetração!
      atualmente, entre sexo vaginal e anal, eu sinceramente, prefiro o anal!

      a sensação é diferente e PARA MIM mais praseirosa.

      • carioca
        15/08/13

        prazeirosa meu bem prazeirosa

    19. Leak
      23/12/12

      Discordo e concordo em partes nos depoimentos… Eu acho uma filha de putice o cara querer comer o furico e SÓ ELE ter prazer… Essa mulherada que libera com o pensameto “estou dando prazer pro menu homem, entao tá valendo” se submete e só alimenta esse tipo de coisa.. Que mané que o marido nao acha em casa, procura fora! Acho é bom ir embora mesmo pq esse tipo de homem nao quero perto de mim… =P

      Sexo é pras duas pessoas sentirem prazer JUNTAS!! Tanto a mulher qto o homem, fazer uma coisa que nao gostam, machuca ou fica se sentindo mal durante ou depois… Nao entra na minha cabeca…
      Tambem acho que, um cara que SABE que machuca, a mulher já tentou e nao rola, é uma tremenda falta de consideracao, respeito e preocupacao com a parceira ficar tentanto ou se gabar que faz apenas “de vez em qdo” pra nao machucar…. Parabens amigao! Mostrou pra td mundo que “de vez em qdo” vc goza e sua mulher sai toda machucada só pra te satisfazer…. Que bonito!

      Agora.. A mulherada que gosta e sente prazer DE VERDADE com sexo anal, vai fundo!! Relaxa e goza… E muito pq é mtoooo bom!!!! ;)

      • leeh
        25/12/12

        Acho q a sociedade impõe que as mulheres façam certos tipos de coisa e se ela não fizer é ruim de cama, fresquinha, vai levar chifre. Acho q é exigido mto da mulher, hj se não tiver depilado tuuudo tem homem que faz cara feia, se ela nao tiver a fim de dar uma chupada é outra cara feia q ela recebe. Sempre acho q sexo pra homem é mto mais simples, apesar de não me considerar feminista dá uma raiva ler coisa do tipo “então vai levar chifre”, “se o homem não encontra em casa vai procurar fora”. Sexo é composto por duas pessoas e portanto, o prazer tem q ser pra ambos, acho q não dá pra ficar se abdicando na cama só pelo outro. Fazer agrados é bom desde q vc não seja obrigada a ultrapassar seus limites. Eu não vejo o menor interesse no sexo anal, não sinto curiosidade e meu parceiro tb não faz questão e nem por isso o sexo é ruim, pelo contrário, é bom pq ambos saímos satisfeitos, não preciso ficar fingindo prazer. Me dá uma agonia de ver pornô q o cara tá comendo o cuzinho da mulher e se vê claramente q ela ta sentindo dor e o cara pergunta “ta gostando?” e ela responde “to” na maior falsidade. Eu vi um uma vez q a atriz tava gritando “para, ta doendo, paaara” e o cara segurava ela e continuava metendo sem nem se importar se tava machucando ou nao. Nem consigo assistir pornôs assim.

        • leak
          27/12/12

          Isso ae!

          Em outro blog que li, fizeram a pergunta pros homens o pq dessa tara pelo furico alheio… E uma das, quer dizer, maioria das respostas foi que “a gente gosta de fazer vcs sentirem dor, de subjugar e nos dá a sensação de poder e superioridade”
          Isso pra mim é coisa de sadomasoquismo, bdsm… Tem quem curte né… Mas eu tô fora! =P

          sorte que pra cada panela tem sua tampa, por isso que disse se um cara me fala que se não liberar vou levar chifre, eu já dou tchau… Questão de incompatibilidade… Eu não vou ficar feliz me submetendo (se eu ceder), e ele não vai ficar feliz sem ter o prazer de fazer os outros sentirem dor (se eu não ceder)..

        • hiller
          02/01/13

          É exigido tanto da mulher quanto do homem…
          Da mesma forma que os homens gostam de poucas ou quase nenhuma preliminar, fazer massagem o tempo todo, e só fazem para agradar a parceira, nada mais justo do que ela fazer o mesmo para agradar o macho dela.

          E “Leak” pare de ser fresco/fresca.
          E vai achando que o cara vai te jogar na parede dessa forma…
          vc, vai ficar lá caidinha pelo cara, nao vai dar a bunda pra ele, ele te namorando vai comer a bunda de outra na rua e vc neeem vai sonhar….
          e nao é culpa da sociedade nem nada, se o cara tem tezao em comer cu e a mulher dele nao dá, cedo ou tarde, ele vai querer comer alguma mina que de o cú…

          Isso, se ele gostar de vc, se não ele mesmo te pica um pé na bunda.
          Numa relação SEMPRE alguem é submisso, nunca é parelho….

          • Leak
            04/01/13

            Aaaa tá.. Fazer uma massagem é um sacrificio igual ou até pior que dar o cú né, me poupe dessa comparacao infeliz.. Vamos trocar? Vc dá o furico e eu te faco uma massagem… Q acha?

            E eu falei exatamente isso, se um cara vier com papinho de “eu quero! se nao me der é pq nao me ama” eu já dou tchau antes… Quem escolhe o parceiro(a) pela bunda tem um relacionamento de merda kkkkk

            A questao toda nem é essa tb, mas nao me vejo exigindo da pessoa que eu AMO uma coisa que ela nao gosta somente pro meu bel prazer… Nao vou me sentir bem com isso… E espero essa consideracao da outra parte tambem…
            Meus relacionamentos sao de COMPANHERISMO e RESPEITO mutuo… Submisso/dominador eu to fora…

            Há quem gosta.. Veja os outros comentarios.. Estou falando a minha opiniao apenas.. Nao é uma questao de quem tem razao ou nao.. Sao opinioes!

          • Leak
            04/01/13

            Aaa faltou dizer… nao parece mas nao sou contra a practica de sexo anal nao.. Eu até faria se me desse vontade, nunca diga nunca!!
            Só sou contra fazer somente pra agradar o outro.. sem prazer nenhum pra uma das partes.

            Nao vai ser por insistencia que vai rolar, e sim o clima (tesao) que estivermos na hora do lesco lesco… FICA a dica! ;)

    20. Camps
      23/12/12

      Gente gosto é igual cú cada um tem o seu. Por falar nisso, mulheres que nunca deram seu precioso bumbum, relaxem, não é o fim do mundo. Não será por isso que a relação de vocês ser a pior do mundo. É gostoso pra caralho poder desfrutar de algo tão gostoso que uma mulher pode te proporcionar. Porém, existem certas coisas que faça com que não role tão bem como a mulher achar que tem que fazer por que seu parceiro quer. Ou ainda, que ele merece e que se ela não der alguma outra fara isso (ainda existem mulheres que pensem assim). Tudo ser for feito em um consenso e depois de muitas preliminares, podem ter certeza, vai rolar !!! Tem gente como o amigo ali em cima (Lucas) que tem nojinho de dar uma boa linguada no rabo de sua mulher. Se o cara tem nojinho, como ele quer que a mulher de o rabo para ele. Pode ter certeza um dia vai aparecer alguém que não tem esse nojo e ai …. Rs … Os dois querendo, um KY, paciência e uma posição confortavel para a mulher; podem ter certeza isso será mais frequente do que vocês imaginam …

    21. Rah
      23/12/12

      Jaa ouvi essa historia msm de perder o furico num jogo,ainda bem q nao doeu mto kkkkkkkk

    22. val
      24/12/12

      nossa é mto ruim…meu marido as vezes pede, já tentamos mas eu nao gosto…tudo que eu consegui arrumar foi uma hemorroida dolorida..tô fora!! antes eu fazia um monte de coisa que num gostava para agradar, agora num faço mais..so que gosto, se nao curto nem adianta e isso é uma coisa que nao pretendo nem tentar novamente, mto ruim mesmo!!

    23. Adriele Souza
      24/12/12

      Sou casada tenho 26 anos e desde os 12 ou 13 faço anal, gozo enlouquecidamente mas realmente no começo ñ foi nada fácil. Uma amigas da época me deram algumas dicas e a coisa começou a fluir legal sabem? Hoje fazemos poucas vezes em casa já q ele viaja muito a negocios, mas confesso sem sentimento de culpa q faço fora de casa mais de quatro vezes por semana e vou as nuvens de tanto prazer. Ja começo mesma a gozar no inicio da penetração e se o gato tiver grande, tipo enorme melhor ainda. Adoro amo de paixão fazer sentadinha em cima já q a penetração é total abosluta, profundissima e tenho a chance de apertar o cu com ele todo dentro de minzinha, rebolar feito maluca e comandar os movimentos de entra e sai além de receber caricias mil nos seios e mordiscadas no pescoço e orelhas. Tenho orgasmos enormes seguidos q parecem ñ parar e quando terminamos geralmente estou com a garganta seca o coração super acelerado o corpo e as pernas tremulas além de bater tipo uma especie de fraqueza geral de tantos orgasmos. Nunca senti nem a metade disso fazendo o “convencional”! Como minha irmã diz, sou mesma viciada em anal rsrsrsrs.

      • julio
        04/01/13

        Uau, que safada vc heim!!

    24. pri
      25/12/12

      Eu não libero não, aqui só sai, não entra nada. E não tem essa de dúvida não.

    25. Pipoca
      27/12/12

      Só de ler esse post já fiquei louca pra dar o cuzinho pro meu namorado.
      É muito gostoso, ele me faz gozar muito … Alias minhas melhores gozadas, aquela de escorrer pela perna de tanto prazer foi pelo sexo anal. Que ver quando estou naqueles dias, aii que viro os olhinhos … hehehe

    26. jack
      01/01/13

      Gente e quem tem hemorróidas pode se arriscar???????????????????? Tenho medo!

    27. Novinha
      05/01/13

      Neguinha, eu tbm tinha mil e um receios e achava que ia doer, que ia morrer, etc… Hoje ainda é um pouco desconfortavel, mas tudo é questão de prática, da primeira vez ele tem que por só a cabecinha e esperar um tempão, depois tentar meter o resto e ainda assim pra vc nao vai ser tao bom, mas faz um esforço. Bunda é paixão nacional e depois da segunda ou terceira vez você vai começar a gostar e os orgasmos são infinitamente mais gostosos. #ficadica

    28. Bia
      21/01/13

      neguinha é tão gostoso quando o bofe passa bastante lubrificante na sua xaninha e te masturba, ai ele vai colocando a cabecinha bem de vagar, com lubrificante é claro, gosto de deitada de ladinho, quando ele te fazer gozar, deixa ele colocar mais um pouquinho depois que ele ver vc gozar vai goza logo, ai quando vcs forem treinando ele vai colocando um pouquinho mais no seu furico. mulher não goza só dando o furico, ele te masturbando, com a sensação da cabecinha é muito bom, só diz pro môre que não é pra ficar uma eternidade lá dentro. Gosto de dizer pro meu namorado quando a transa tá terminando que quero, ai ele termina no furico e pronto. crie coragem, tente dessa forma que vais gostar. é só curtir kkkkk

    29. Clair Roswell
      27/05/13

      Gentenn, sou casada, tenho 27 anos e faço anal sim desde os 11 ou 12 como as meninas da epoca faziam e zoavam horrores com quem ñ fazia! Meu marido, apesar de bem dotado, é muito fraco de cama para o meu gosto além de viajar muito a negocios o que me levou a tomar certas “providenciais” ou “medidas emergenciais” no sentido de suprir a nescessidade urgente de sexo no meu cotidiano. Atraves de amigas e em meio de alguns shops, conheci uma verdadeira legião de gatos saradissimos que dão água na boca e em outros lugares mais especificos tmb rsrsrsr. Faço praticamente todos os dias e tenho orgasmos intensos demorados seguidos parecendo que nunca vão parar…daqueles que sinto como se estivesse saindo de dentro de mim, entrando numa outra dimensão com aceleramento dos batimentos cardiacos, boca seca vista turva e tremores pelo corpo inteiro além de suderose intensa! Nunca senti nem a metade quando faço sexo vaginal coisa intrigante o que me leva a pensar que fiquei mesma viciada em anal desde nova, ainda menina. Ja experimentei todas as posições mas gosto mesma de fazer sentadinha em cima porque a penetração é total absoluta e extremamente profunda, além de me dar o prazer de comandar os movimentos, sua intensidade e liberdade maior para rebolar bastante. Nunca usei o sexo anal como moeda de troca, o que acho abominavel, faço como ja disse por puro e intenso prazer. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

    30. Lenisse
      15/06/13

      Comecei a fazr sexo anal com meu padrasto quando tinha menos de 12 anos de idade, já q minha mãe trabalhava o dia inteiro, ficavamos sós em casa e meu tesão estava absolutamente fora de controle! As meninas falavam maravilhas a respeito e isso so aumentava mais e mais o meu desejo ja quase incontrolável de dar o cu o mais rápido possivel ja que as coisas que enfiava lá, tipo cenouras, tubos de desodorantes e outros mais, ñ estavam me satisfazendo e queria mesma sentir o prazer de sentir um macho me comendo além de ja ter visto acidentalmente o tamanho do pau dele q achei ideal e altamente desejavel por ser muito grande, na verdade enorme.Nem foi tão complicado na primeira vez porque usamos óleo de cozinha como lubrificante e adorei aquela penetração profundissima os movimentos de vai e vem, entra e sai, gostei de me sentir com o cu inteiro invadido por aquele mastro gigantesco, gozei alucinamente com ele acariciando os primeiros sinais do que seriam seios razoavelmente fartos no futuro e de sua mão forte no meu clitoris. Senti pela primeira vez orgasmos fortissimos duradouros embriagadores as pernas trêmulas o corpo mole e semi-tonturas com sonolencia de tanto gozar! Graças a Deus minha mãe nunca descobriu e passamos quase dois anos fazendo todos os dias em várias posições me levando a sentir cada vez mais orgasmos seguidos e intensos. Depois de adulta, experimentei então uma nova forma de prazer já ha muito em meus planos: a dupla penetração! Hoje me confesso mesma viciada em tal pratica e raramente faço sexo sem DP que aumentou consideravelmente os orgasmos que ja sentia dando o cu.É como se estivesse em meio as estrelas com orgasmos alucinantes e intermináveis cada vez que sinto dois pauzões grandões dentro de mim comigo rebolando e rebolando apertando simultaneamente ânus e vagina e me sentindo a mais feliz das fêmeas com dois machos me possuindo ao mesmo tempo. Gosto de ficar um pouco paradinha imediatamente quando os dois me penetram, só rebolando e apertando os dois dentro de mim além de receber caricias em dose dupla nos seios beijos na boca e pescoço enquanto me contorciono em movimentos deliciosamente sensuais e provocadores de orgasmos fortissimos. Pena q o marido ñ participe e nem queira ouvir falar a respeito. Tenho hoje 25 anos moro no Rj e muitas amigas q também adoram DP!

      • Lino selles
        28/01/14

        As colegas que dizem que ao tentar dar o furico como dizem, ou cuisnho mesmo, e que tem a sensação que vão fazer o numero 2, olha isso no principio e normal, o reto é muito sensivel, mas vcs podem começar exercitar pra que isso nao aconteça mais, quando o seu gato penetrar tudo vcs começam a piscar ou contrair o cusinho mesmo com o penis todo dentro, que essa sensação vai passar, outra coisa e procurar fazer o máximo de vzs possiveis por semana, se vc tiver feito a ducha anal antes da transa pode ficar tranquila. Falo de experiencia propria sou bi passivo, nas primeiras vzs eu tbem sentia assim, mas agora é so prazer mesmo ..

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Copyright ©2013 - 2012 Mete a Colher - Em briga de marido e mulher, aqui você mete a Colher
    Personagens Mete a Colher criados por Max Motta - Desenvolvido por Osmar Mesquita | Rhuan Carlos