Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    15 dicas Para apimentar o ato sexual

    10.01.13 Postado por Neguinha | Categoria: Dicas

    Confira sugestões simples e eficientes tiradas do Kama Sutra que vão ajudar você a turbinar a sensualidade na relação e melhorar seu desempenho na hora da conquista

    1

    1. Jogos de sedução esquentam a relação. A melhor maneira de despertar o interesse dele é fazer certo doce. Diz a sabedoria oriental que o instinto caçador do homem continua em alta.

    2. Homens gostam de realizar suas fantasias. Aja como uma cortesã. Pergunte o que o satisfaz. Deixe que ele pense que está sendo servido. Você será recompensada.

    3. Trocar de papel é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina. Se você faz o gênero passiva, comande. Sente-se sobre ele e dite o ritmo da transa.

    4. O segredo do orgasmo feminino é focar na mente. Durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax.

    5. A experiência multissensorial garante um nível máximo de prazer. Peça para seu parceiro usar a boca e as mãos simultaneamente em locais diferentes de seu corpo. Também vale um brinquedinho.

    6. Um bom desempenho sexual requer autoconhecimento. Mãos à obra! É importante conhecer bem seu corpo para poder mostrar a ele o caminho da felicidade.

    7. Peça para seu lindo lhe dar uma mãozinha antes da penetração. Quando ele usa primeiro as mãos, a mulher chega mais rápido ao orgasmo.

    8. Tapinhas durante a transa podem ser bastante excitantes. Para quem dá e para quem recebe. A dica é seguir o mesmo ritmo da penetração. É para ser gostoso, não doloroso.

    9. Esprema o pênis dele com as paredes da vagina por longos períodos. É infalível para intensificar o prazer masculino. E o feminino também.

    10. Arranhões, mordidas e gemidos são essenciais para apimentar o sexo. Pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! Com moderação.

    11. A posição que faz mais sucesso com as mulheres é de quatro. O prazer aumenta quando ele determina o ritmo, fala ao seu ouvido e segura seus cabelos.

    12. O sexo oral precisa de técnica para ser executado. Segure o pênis de modo firme. Depois morda delicadamente as laterais. Beije, dê lambidas, faça movimentos de sobe e desce e simule que o engole. Esses são os segredos da perfeição. Realize os movimentos devagar e observe as reações dele.

    13. Sexo com amor e intimidade é melhor. Mas as relações movidas apenas pelo desejo também são deliciosas. A regra para aproveitá-las é não confundir os propósitos e não esperar de um encontro casual mais do que ele pode oferecer.

    14. Tamanho pode, sim, ser documento. Isso não significa que só os avantajados dão prazer. Mas dois corpos proporcionais têm mais chances de ter uma conexão perfeita.

    15. Alguns truques podem deixar as transas mais frequentes. Entre eles, irem para a cama juntos e dormir de conchinha. Tocá-lo com carinho e preservar a privacidade no quarto do casal também ajuda.

    Via

     

     

    1. Vivi
      11/01/13

      Eu tava concordando com tudo, mas daí cheguei nisso aqui: “Arranhões, mordidas e gemidos são essenciais para apimentar o sexo. Pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! Com moderação.”.

      Cara, ou você tem MUITA certeza do que você está fazendo, ou nem tente. Porque a probabilidade do cara ter que largar a transa no meio pra ir pro hospital existe e não é nada pequena. Um mero sexo oral pode virar um filme de terror, haha.

      Fica a dica eterna: se for tentar algo assim, esteja totalmente sóbria.

      • DENIS
        11/01/13

        aff ViVI!

        vc esta exagerando d+ da conta! uma mordida no penis não é aquela mordida de cachorro louco não! é uma MORDIDINHA bem sensual e sexy. ter que ir pro hospital é exagero. confesso aqui, que adoraria que dessem uma mordidinha de leve no meu penis (preferencialmente na glande)! uma mordidinha dessa reanima o sexo e potencializa aquela sensação de sexo selvagem!

        • Vivi
          12/01/13

          Mas Denis, meu ponto é: não é todo mundo que consegue ‘regular’ essa mordidinha. Ainda mais se estiver bêbado, haha. Na dúvida, melhor não morder. Eu acho, né. haha

          E sobre ter que ir ao hospital: conheço alguns amigos (ou namorados de amigas) que já passaram por isso. É, alguns mesmo, no plural, haha.

      • Carol
        11/01/13

        Meu marido manda eu morder o pau dele e fica me chamando de cachorra! kkkkkkkk
        E olha que não tem nada de “pequenas e delicadas mordidas”, eu mordo forte mesmo, fico até com medo de machucar mas ele insiste! “Morde cachorra!!” kkkkk
        Adora que eu aperte bem forte (na base) e morda, só não mordo a cabeça, mordo de lado, como se estivesse mordendo um osso mesmo kkkkkkkkkkkkk

        Concordei com todas as dicas. Principalmente com a “14 – Tamanho pode, sim, ser documento. Dois corpos proporcionais têm mais chances de ter uma conexão perfeita.” Ou seja, quando a mulher reclamar que o cara tem o pau pequeno, ele pode responder “Tua vagina que é muito larga” =) ###Sincericídio!

    2. Moreno
      15/01/13

      Caralha tem gosto para tudo mesmo .. Pode dar na minha cara e me chame de puto mas não morde meu pau não … O saco então ??? Final de foda na certa rs

    3. Nicole
      15/01/13

      Não sei de onde tiraram essa coisa de mordidas no sexo oral, o melhor mesmo é um bom deep throat e fazer com bastante vontade e sem vergonha… Mulheres ficam querendo enfeitar e inventar moda, mas se esquecem do essencial, que é fazer com gosto!

      • Fernando Machado
        24/01/13

        Sábias palavras Nicole! Sempre falei para minhas parceiras na hora do sexo oral o seguinte: Chupe como se não houvesse amanhã.Rsrsrsrs… Porque você será chupada o quanto você quiser e bem molhada.
        Qualquer coisa que é feita sem vontade no sexo não leva prazer para ambas as partes. E na minha opinião, as duas pessoas precisam gostar do que esta rolando no momento. Se não for assim, não será bom para mim. Ainda mais um boquete, é um dos momentos mais especiais para o homem. É questão de entrega, se doar para a outra pessoa. O boquete ideal tem q ter vontade, sacanagem, nenhuma vergonha, olho no olho e outra… Mulherada, façam bem molhado, nenhum homem na Via Láctea curte boquete seco. Não seja papagaio nessa hora, uma bala ajuda a manter a saliva na boca e é uma boa na hora H.

    4. Moreno
      15/01/13

      Boa Nicole !!! Uso das suas palavras as minhas e a de muitos homens …

    5. Dani
      25/01/13

      Eu costumava gostar da posição de quatro, mas estou com um parceiro com um membro avantajado e não consigo mais curtir tanto. Eu achava bobagem, mas gente… Dói. A penetração é muito profunda e dói mesmo, se ele pega velocidade eu não consigo mais aproveitar de tanta dor. Em compensação o tamanho é vantagem em todas as outras posições, praticamente!

    6. lara
      25/02/13

      acho q nao existe isso de pedir p parceiro,”morde meu pau”quando se tem uma intimidade e uma quimica mt grande,pq isso naturalmente acontece,e sem precisar ir p hospital,

    7. Deise
      28/02/13

      Bom isso de sexo oral é muio simples,cada um gosta de uma coisa,é tipo a historia do sexo anal,existem mulheres que gostam outras não,a mordida é igual,existem homens que adoram outros não,meu marido ama mordidas e não mordidinhas,ele me diz pra morder com vontade,isso vai de cada um.

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios