Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Aprenda a deixar sua mulher louca na cama estimulando o clitóris da forma certa

    30.08.12 Postado por Neguinha | Categoria: Dicas

     Todos querem prazer, homens e mulheres. É fato comprovado que homens, quase sempre conseguem atingir o orgasmo antes das mulheres. Mas que tal aprender a deixar a sua parceira subindo pelas paredes durante a transa? Existem muitos homens que infelizmente só ligam para o próprio prazer, mas tenho certeza e muita esperança que os leitores do Sweeetlicious não só querem proporcionar essa sensação de prazer total às mulheres, como também ficam ainda mais excitando as vendo se contorcer de tanto prazer.

    Lendo o blog 180°, vi um “tuturial” de sete passos ensinando a massagear o clitóris da mulher de uma forma tão boa que ela consiga orgasmos múltiplos e agora repassarei para vocês. Quer ser o fodão? Então siga essas dicas, porque tenho certeza que você não será esquecido tão cedo e o número de mulheres querendo trepar de novo com aumentará e muito…

    Quem ensina a técnica é Karima e Kamini, do Spaço Tantra. “É muito importante dar atenção a todas as partes do corpo e não ficar apenas em um ponto. Não se esqueça do rosto, da nuca e do antebraço, que são membros sensíveis, com ótima resposta quando estimulados”, adverte Karima. Paciência e dedicação são a chave do orgasmo intenso e duradouro – a massagem sugerida aqui leva cerca de 40 minutos. Vamos à ela!

    1. Posicione-se em frente a ela de uma maneira confortável. Abra as pernas da gata, mas não vá com sede ao pote. Antes de qualquer coisa, acaricie a parte interna da coxa. E deslize sua mão perto da virilha chegando até os pés.
    Repita pelo menos 15 vezes com intensidades diferentes

    2. Passe lubrificante na vagina dela e nos seus dedos. Com o dedo indicador e o polegar da mão esquerda, pegue a parte externa esquerda da vagina (os grandes lábios) como se fosse uma pinça. Massageie subindo e descendo. Repita
    o processo com a mão direita. E, depois, as duas mãos juntas (cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios).
    Repita 5 minutos de cada lado

    3. Pegue seu dedo indicador e o médio, fazendo o nº 2 com a mão. Encaixe no meio dos seus dedos os pequenos lábios (são eles que envolvem o clitóris). Faça uma leve pressão e deslize os dedos para cima e para baixo. Se eles não deslizarem direito, use mais lubrificante. Não pare a massagem: continue o sobe e desce e aperte a bisnaga do óleo ao mesmo tempo com a outra mão.
    Repita por volta de 10 minutos

    4. Faça uma concha com uma das mãos, como se fosse bater bafo. Coloque em cima da vagina, como se estivesse protegendo-a. Pressione por alguns segundos e deslize a mesma mão para a barriga e os seios dela – quando subir a mão, use a outra também. Passe a mão nos dois seios ao mesmo tempo. Isso vai deixá-la arrepiada.
    Repita 10 vezes

    5. Se você fez tudo direitinho, ela já vai estar bem molhada. É a hora de introduzir o indicador e o dedo médio juntos na vagina. Lambuze-os com bastante lubrificante. E vá com calma, não introduza tudo, só uns 4 centímetros. Faça o movimento de “vem cá” lá dentro, como se estivesse chamando uma pessoa. Você deve sentir uma protuberância pequena e esponjosa – bingo!, benvindo ao famoso ponto G. Enquanto faz o movimento, acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris dela, com movimentos circulares. Levemente mesmo, para não machucar. Se preferir, use a língua, intercalando chupadas com lambidas, como se fosse um sorvete, com certa força e pressão. Entre uma lambida e outra, você pode assoprar. Ela vai delirar. Repita por volta de 5 minutos

    6. Mude os movimentos da língua. Finja que faz uma bola de chiclete: coloque a língua para fora, encoste no clitóris com força e volte rapidinho. Enquanto isso, o dedo continua fazendo o “vem cá”. Para não ter dificuldades com a língua, faça antes um exercício de fortalecimento: coloque no fundo de um copo (100 ml) uma uva e tente tirá-la com a língua. Isso vai deixar seu sexo oral melhor. Sussurre palavras para ela, como “linda” e “gostosa”.
    Repita por volta de 5 minutos

    7. Depois, caso ela permita, coloque o dedo médio no ânus (use bastante lubrificante) e o polegar da mesma mão na vagina. Você vai acessar o que é chamado de ponto A, que só a mulher tem e fica entre o ponto G e a parte interna do ânus. Essa glândula libera uma lubrificação extra, próxima ao ânus. Estimule vagina e ânus ao mesmo tempo, brinque com seus dedos dentro deles, entrando e saindo, para a frente e para trás.
    Repita por volta de 5 minutos

    Com esses estímulos, ela vai gozar logo. E, quanto mais você fizer, mais orgasmos ela vai ter. Isso vai deixar a penetração muito mais prazerosa para ambos.

    Via Sweetlicious

    1. marta
      31/01/13

      Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (JCS) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (JCS) venha para mim, afaste todos amigos( EX NAMORADA, TB.), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (JCS)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido,! desenterre tudo que esta impedindo que o (JCS) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para (JCS.)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (JCS) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (MHL) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (JCS)de volta imediatamente, que o (TB), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (JCS) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

      • jcs
        29/04/13

        oi querida marta sua oracao deu certo eu quero vc desesperadamente quando podemos nos ver?

      • Seu 25,5 cm
        08/06/13

        Martinha eu quero te ver e você vai servir de estudo para ciência como consegui o alcançar o ponto ABC.

    2. Andre
      24/04/13

      wouuu. mto boa a dica’ tenho certeza que minha mulher vai pirar

    3. fidelis crus cordeiro
      13/06/13

      fidelis crus cordeiro universitario gosto muito de / cama sutra /muito usado pelos japoneses diversas posiçoes sexual

    4. Jonas
      01/07/13

      Como sera que ela vai reagir?

    5. jessica
      10/07/13

      so mulheres gostosas entre…….

    6. will
      12/07/13

      Bem! so uma pequena dica um bom e longo bj e t ao gostoso quanto fazer amor , sendo assim apos aquele longo beijo tipo acariciando o seu rosto , passando as mãos em seus cabelos e depois segurando em seu pescoço na nuca apertando levemente seus cabelos, ai vc para de beija la olhe nos olhos dela com aquele desejo gostoso , passe a linguá em seus lábios tipo a seduzindo e a beije com vontade toque e seus seios de vagar sentindo a sua respiração ai sim vc poderá vagarosamente tirando sua roupa, pois saiba q uma mulher e especial, tire sua blusa sua lingerie a olhe nos olhos novamente a beije passando as mãos em suas costas beije seu pescoço beije seus seios um de cada vez e bem devagar, pois aquele momento e único, depois bj sua barriga , tire só a rouba de baixo bem de vaga beije suas pernas e va descendo ate os pês, chupe os dedos dos pês dela e olhando para ela, e veja o quanto ela estará excitada, ai depois vc subira as pernas dela bj novamente, ai sim vc tirara a calcinha dela com a boca , e veras o quanto ela estará úmida, ai sim a beije novamente , e ela ira pegar sua cabeça e a levara em sua virilha ai vc começa a beijar a sua virilha mordera os lábios vaginais dela bem devagar e depois pegue o clítoris e o chupe lentamente, o clítoris estará inchado esse e o sintoma, ai brinque com ele chupe como se estivesse a beijando com a mesma intensidade ate ela gozar , e não a deixa sair da posição, apos ela gozar pois a segure e continue a chupar pois ela ira gozar varias vezes, pode acreditar, e depois q isso acontecer ela te avisara se quer mais ou descansar um pouquinho, se ela quiser mais ela pedira q vc a penetre , ai vc a penetre de frente para ela e a bj sempre , depois a coloque de 4 e a penetre bem gostoso e de vaga por uns 5 minutos , ai vc tira e a chupe novamente só q 4 chupe sua vagina e passe a linguá no anus dela , e depois a penetre de novo ate vcs 2 gozarem … Ai uma das melhores partes, deite na cama e a coloque sobre seu ombro carrinhe seus cabelos e a ponha para dormir . … Isso e um pequeno ex como se dev tratar uma mulher, pois se eu fosse relatar seria muito mais com varias posições bacana , pois não estou aqui para isso ..So quis deixar a minha humilde opinião de como uma mulher deve ser tratada na cama, claro q tem tbm uns tapinhas palavras excitante ai vai de cada um pois entre 4 paredes se pode tudo,estando e acordo entre as partes …Abraço a todos..

    7. Renato
      06/08/13

      P…. 40 minutos isso é gozar logo!!!

    8. Diego
      12/08/13

      É só não fala como vc vai cair de boca depois… Chupar xereca cheia de lubrificante não dá!

    9. fidelis crus cordeiro
      12/08/13

      fidelis crus cordeiro universitario eu nao tenho finhos e nen vicio amor a cultura francesa/pois para mim sexo e como o vento que vai e vem sem concertimento e nen dor e sim prazer sou um profissional do sexo 91 82671934 80774718

    10. pedro
      23/08/13

      li este poste e fiz com minha namorada e ela gostou muito.

    11. hilton
      28/08/13

      Eu lenber a nimha mulher na vag¥na não sei

    12. KCTÃO
      26/09/13

      Curto mesmo é chupar um cú, chupar uma piroca e por fim comer este cú.

    13. Bruno
      08/10/13

      Oow oral é bom mas 40 min.
      da caimbra
      Kk
      mais se a garota for especial vale apena ficar 1 hr (oral) nao chups chups

    14. Luciraldo
      24/10/13

      40mins??? não tem o que me faça!

    15. jackson
      06/11/13

      OI querida Marta em 40 minutos minha namorada ja gozou umas 4 vezes, seu texto é muito bom, mas para aqueles que não tem experiencia. Tem muito sites que vc aprende, e pra lubrificar uma vagina nada melhor que beijar bastante acariciar bastante antes de chupar uma xereca, então não precisa de lubrificante a mulher ja tem um lubrificante proprio natural.

    16. Douglas
      29/11/13

      Fiz com minha noiva, em 40 minutos ela gozou umas 5 vezes, foi muito gostoso.. as vezes só de ver a gata com tesão já satisfaz. É muito bom da prazer.

    17. hiago
      21/12/13

      nao tem nada melhor pra mim do q dar muito tesao para uma mulher

    18. fidelis crus cordeiro
      03/01/14
    19. mayk
      26/01/14

      isso tudo 40 minutos ta louco;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    20. Catafren
      18/07/14

      Oi

    21. Catafren
      18/07/14

      Eu não passo de minutos metendo.oq eu fasa para melhora minha foda

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios