Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    5 músicas para escutar a dois

    19.01.16 Postado por Neguinha | Categoria: Dicas, Publieditorial

    Estar a dois sempre é bom e às vezes uma boa trilha sonora ajuda apimentar os momentos. O site de relacionamentos Skokka está presente no Brasil, é onde você pode encontrar o par perfeito para momentos sedutores. O site selecionou algumas músicas essenciais para estar a dois…

    Capturar1. Crush, do Dave Matthews Band

    Uma das músicas mais sensuais e apaixonantes. Um voz rouca, saxofone e violinos. Dave Matthews se declara a amada da forma mais sexy possível. Em uma noite de vinho e sedução, escutar Crush vai esquentar os termômetros.

    2. Glory Box, do Portishead

    O triphop do Portishead deixou os casais dos anos 90 sempre apaixonados. Uma bela música para uma noite de massagens à luz de velas. E por que não uma dança apaixonante? A voz doce da vocalista do Portishead é essencial numa noite a dois.

    3. Burning Desire, Lana Del Rey

    Se Portishead foi o grande nome do triphop nos anos 90, Lana Del Rey pode ser a grande artista do gênero atualmente. Fugindo dos rótulos e exalando sedução, Lana tem música pra qualquer momento a dois. E Burning Desire diz tudo… um desejo pegando fogo.

    4. High Heels, do Mando Diao

    Quem disse que os suecos não entendem dos paranauês?  O Mando Diao é uma banda nórdica que tem grande sucesso na Europa, os caras misturam eletrônico com indie rock na melhor maneira possível. Em High Heels, eles revelam o poder um par de salto altos em um jogo de sedução. Os saltos os deixam de joelhos…

    Capturar

    Não pode faltar um soul numa lista de músicas para escutar a dois. A música negra em todo mundo é cheia de qualidades e muito apaixonantes. Erykah Badu é uma das musicistas mais importantes no mundo, e seu You Got Me pode ser a indireta que faltava na relação. Um pouco de r&b e soul para esquentar a tua noite.

    O que acharam dessa lista? Já escutou a dois alguma delas? Esperamos que curtam bons momentos com elas.

    1. Manuela
      19/01/16

      Olá! Meu nome é Manuela tenho 17 anos, gostaria muito de ajuda pois estou insegura com meu namorado Gustavo, ele tem 21 anos, namoro há 3 meses e gosto muito dele,minha insegurança é a amizade dele com uma garota que ele já ficou, desde quando ele me contou eu fiquei com pé atrás com medo de haver uma recaída entre eles, já conversei com ele sobre essa insegurança e ele me disse que não significou nada pra ele nem pra ela e vê ela como irmã que isso aconteceu a bastante tempo e é passado fingi que deixei pra lá. Mas de qualquer maneira eles ficaram e tem uma aproximação e sei que ele não deixaria de ser amigo dela por minha causa, fico ainda um pouco insegura por ele ir as vezes na casa dela e ela ser bonita acaba me deixando com a autoestima bem baixa. Por favor me ajude não sei o que fazer .. Obrigado desde já .. bjss

      • M.Sandy
        20/01/16

        Concordo com a Tatiane,se fosse eu tambem não aguentava ver ele ir na casa da ex não.Pode investigar que ai tem coisa e pergunte o que tem lá na ksa da ex pra ficar indo lá,ou entao diga logo que nao gosta de ver ele indo na ksa da ex.

    2. Tatiane
      19/01/16

      Pq vc não mandou um email para o blog? Minha cara vocês só tem 3 meses de namoro. É namoro assumido ? Pq se for vc tem total direito de impor que ele deixe essas menina pra lá e focalize em vc pq afinal vc é a namorada dele. Pergunte a ele se foce vc no lugar dele se ele ia aceitar. No início de namoro é meio chato esses tipos de coisas, ma se ele te respeita ele não tem nada que ir na casa da ex,onde já se viu isso. Fala com ele que assim é d+ e não à quem ature.

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade