Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    5 coisas que vão arruinar o 1º encontro

    07.06.16 Postado por Neguinha | Categoria: Dicas
    imagem Shutterstock
    shutterstock_431730781

    Sua atitude, seu vícios, seus assuntos na hora de conversar e seu vício pelo celular impactam mais do que você pode imaginar na impressão que um estranho ganha tem a seu respeito num primeiro encontro. Ser pontual, não falar sobre seu ex e não ser rude são mandamentos clássicos, mas eles não são os únicos. Descubra algumas surpresas desagradáveis que podem arruinar um primeiro encontro:

    Atitudes para fracassar no primeiro encontro

    1. Não ter bons modos à mesa

    Noções de etiqueta básicas, como não falar com a boca cheia, saber usar os talheres e não apoiar os cotovelos sobre a mesa enquanto você come ajudam a fazer uma boa primeira impressão.

    Gezuuuuiiizzzz amado! Me salve de ter que passar por uma situação parecida, amém! Não sou muito exigente e muito menos formal durante um encontro, mas ter que observar seu paquera mascando um chiclete de carne é foda! Imagine então levar esse espécime ao jantar de família. Vergonha nível máximo! 

    2. Vestir roupa com mensagem não adequada 

    Slogans podem parecer gritos de guerra ou transmitir um pensamento errado sobre a sua personalidade. Tente, sobretudo, evitar frases infantis ou que não combinam com a sua forma de ser. Como por exemplo, cometer o erro comum de vestir uma camiseta de banda que nem é tão fã ou mal tem o costume de ouvir.

    Opa! Quem não conhece pelo menos uma paquita que adorava se fantasiar de roqueirinha? Dá a impressão de que estão sendo fabricadas em série. Daí surgia o interesse do cara pela guria, afinal, se identificou com a banda estampada na blusinha da paquita. Mas, na hora do bate papo, era só frustração. Pelo amooor! Evitem constrangimentos a vocês mesmas.

    3. Ficar bêbada

    Tomar algumas cervejas ou uma taça de vinho pode ser bom para que o encontro flua, mas tente não ir muito longe. Além de ser pouco saudável, o álcool em abundância fará com que você perca o interesse e até mesmo acabe em um estado impróprio para um primeiro encontro.

    Quem nunca? Quem nunca? [silêncio constrangedor] Ok! Melhor eu não falar mais nada sobre, não acho que sou um exemplo nesse quesito. kkkkk O importante é não cometer o mesmo erro… com o mesmo paquera. “Ainnn, tia Bianca, que paquera o quê? Agora a gente fala crush.”  ¬_¬’ 

    4. Não desgrudar do celular

    Consultar seu telefone pode fazer seu paquera pensar que você não se importa nem um pouco com o momento. Pense que um encontro é o melhor momento para conhecer essa pessoa que a atrai, e que melhor maneira de saber sobre cada um é prestando toda a sua atenção na pessoa.

    É nessas horas que me orgulho de ser “tia Bianca”. Onde já se viu perder tempo com um celular na mão, quando poderia tá com a mão na [censurado]. Não há necessidade de fazer uma cobertura em tempo real de seus encontros, né? Deixe pra postar algo em outro momento, vamos voltar ao mundo real crianças?

    5. Discutir sobre política

    Às vezes, essas questões podem levar à discussão sem que ninguém tenha desejado. Há uma infinidade de temas que podem ser conversados em um primeiro encontro. Concentre-se em descobrir mais sobre o seu paquera para descobrir se há química. A política pode esperar.

    Como em um primeiro encontro, não vou discutir política aqui. Gostaria apenas de acrescentar mais um tema que acho arriscado trazer à mesa: religião. 

    Fonte

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade