Mete a Colher - Clique e veja essa Metida de Colher

    Sexo é uma obrigação ou prazer?!

    10.11.11 Postado por Neguinha | Categoria: Colheradas do Dia

    Com que frequência você transa?

    Loading ... Loading ...

    Você transa por obrigação?

    Loading ... Loading ...
    1. Juh
      10/11/11

      “Ah, eu adorooooooooo sexo! Sou casada, tenho dois filhos e amo fazer sexo.
      Só que curto fazer sexo quando a pessoa me é atrativa, no começo do meu casamento, até depois dos filhos, mantínhamos uma vida sexual ativa, mas, depois que meu marido mudou de emprego ficou insuportável, e muito chato, aff! Acabou a maior parte do tesão, e já conversei com ele sobre isso, mas, não adianta, não muda em nada!
      Bem, consequentemente eu travo na hora H, e eu nao curto transa por obrigação, por isso nem faço, estou subindo pelas paredes, mas, não vou ceder enquanto isso nao mudar, pq nao consigo me atrair como queria!”

      • Segundo Patos-PB
        11/11/11

        Pérola!
        me passa seu telefone?

      • daniel
        11/11/11

        te ajudo se quiser

      • Pedro
        11/11/11

        Se quiser pode me ligar.. Eu e dou todo prazer do mundo enquanto seu marido trabalha…

      • Edu
        12/11/11

        Como sempre, a mulher acha que ela é o centro do relacionamento, que tudo deve girar em torno dela. Seu marido, obviamente está com problemas, mas no seu modo de pensar, a única pessoa como problemas é você.

        • Mario
          12/11/11

          ~True story~

        • Rocha
          13/11/11

          Isso aí Edu, falou o suficiente para se notar que as mulheres necessitam prestar mais atenção em seus companheiros se colocando em vossos lugares, e não os observarem, como de costume, apenas no ponto de fazer ou não como elas querem…

      • felipe
        14/11/11

        juh me passa seu tel ou e-mailvamos ver se rola uma cam

      • Bantu
        25/11/11

        V/c tem que viver, e ser feliz, ninguem mereçe ter uma vida destas mesmo casada e com filhos, v/c acabará envelhecendo seus filhos irãm embora terãm filhos e v/c não poderá correr atras do tempo perdido por que v/c perdeu ele. se ligue e seja feliz, com seu Marido ou com alguem que possa suprir as necessidades que ele não supre.

    2. Bru
      10/11/11

      Mas essa pesquisa pode ser uma furada, pois mesmo com o cruzamento de dados, pode não corresponder a diferentes situações. Acredito que uma boa parte das que fazem sexo com menos frequência seria porque o tempo é escasso tanto para a mulher quanto para o homem. E é um mito acreditar que os homens estão prontos todo o tempo para a mulher, eles também tem preocupações, ficam estressados, perdem a vontade. Mas quando são questionados por outras pessoas, eles mentem, dizem que fazem todos os dias, etc, só para não perder a virilidade. Como não temos que assumir isto, as mulheres sempre acabam se passando por chatas e difíceis. No final das contas, ninguém percebe o quanto estamos mergulhados em jornadas sem fim de trabalho, estudo, família.
      E é claro que fazer sexo com mais frequência te deixa 10 anos mais jovem: significa que além do sexo, há tempo para as outras coisas, é alguém que NÃO PRECISA TRABALHAR TANTO; porque a massa em geral tem que usar o tempo que se usaria para fazer sexo com o trabalho, estudos, cuidar de filhos…

      • Edu
        12/11/11

        Concordo com tudo.
        Faltou mostrar o outro lado, o masculino, que com certeza iriam mentir. Por um lado as mulheres são tachadas de chatas e frígidas, por outro, as mulheres não aceitam que o homem esteja cansado e possa não ter vontade, e nesse caso eles seriam taxados de “não dar conta do recado”, pelas próprias mulheres. Por isso os homens SEMPRE vão mentir e nunca serão sinceros: a mulher não está preparada para a sinceridade dos homens, nunca esteve.

    3. noname
      11/11/11

      Mulheres não gostam de sexo, tem libido baixa ridicula e são frigidas.
      Homens gostam de sexo, fazem todo dia se puderem, e sem se importar com status social e financeiro.

      • Thiago Moraes
        11/11/11

        A ignorâcia é uma benção

      • Rafael
        11/11/11

        É sim, mulheres não gostam de sexo. Ou seja, você é um cabaço. Já que mulher não gosta de sexo porque transaria com você? Um cara que com certeza é pobre, feio e complexado.

        Mistérios da vida!

      • Segundo Patos-PB
        11/11/11

        compra um carro, mano

      • Cleide
        13/11/11

        E aposto que você deve ser uma maravilha na cama! Por isso que as mulheres que você pega ficam com a libido ausente! Faz qualquer uma odiar sexo!

      • Luis
        13/11/11

        Na verdade as mulheres usam o sexo como um “trunfo”, uma vantagem para barganhar pelo que lhes interessa. Basta ver como usam a atração sexual para fisgar jogadores de futebol, empresários milionários, famosos e etc. As que não fazem isso é pq tem um baixo poder de barganha (feias mesmo), por isso ficam sem “bala na agulha” para conseguir um homem de destaque. Ainda assim se acham o máximo, mesmo sendo medianas. Usam o apelo sexual para inflar o próprio ego, dando foras em homens que julgam inferiores, pq não se enquadram no padrão do macho alfa (destacado), e depois vão no facebook postar textinhos medíocres feministas e ainda reclamam que “falta homem no mercado”, enquanto muitos ficam por aí se humilhando em festinhas e baladas, levando vários foras na cara na esperança de que alguma, por piedade, lhes dê migalhas de atenção.

        • Bis
          18/11/11

          Luis, sério mesmo que você pensa isto? Anda lendo muita filosofia niilista mesmo. Pena que lê o homem errado, o cara que não saia de seu quarto e que se apaixonou uma vez na vida por uma mulher que não era apaixonada por ele (Niesztche).

          Conheço muita mulher linda que transa com o cara que amam. Mas claro, somos muito seletivas, queremos coisas boas para nossas vidas e sim, procuramos caras de alto nível intelectual, pelo menos. Ou você gostaria que escolhessemos um troglodita parecido contigo? Sim, podemos ser superiores aos homens só escolhendo o que queremos em nossa cama, ao contrário de vocês que, em alguns casos, colocam qualquer coisa na cama de vocês a ponto de não conseguirem diferenciar uma mulher de um travesti.

          Isto, só pra você saber, é o resultado da liberdade de escolha e liberdade sexual. Sim, fazemos sexo com quem queremos e quando queremos. E não é barganhar o sexo por algo (claro que tem quem faça). Afinal, quem está matando cachorro a grito porque não consegue pegar mulher é você!

    4. Gustavo Padua
      11/11/11

      Feliz é a pessoa q faz da sua obrigação um momento de prazer……

    5. José Carlos de Almeida Neto
      11/11/11

      Opção x: não lembro da primeira vez que eu transei.

      • Opçao z
        11/11/11

        Coitada… se sua mao direita ouvir isso vc tah fudido……
        ahsuahsuahusa

    6. Cristiano Freitas
      11/11/11

      Sexo até quando é ruim é bom!!! #prontofalei

    7. wesley
      11/11/11

      na enquete o povo gosta de mentir kkkkkkkkkkkkkkkk.
      e mulher da é de todo jeito, obrigação, ou não, ela gosta é de da, mesmo se não gosta do cara, ela da tambem.

    8. Mr.Z
      11/11/11

      A Bruna Surfistinha faz por obrigação!

    9. Claudia Yuki
      11/11/11

      Praticar sexo é tão prazeroso hihihhihi ^^

    10. Bz
      11/11/11

      Bem, eu não tenho muita opção já que meu namorado mora em outro estado. e até eu me mudar…então põe aih um fim de semana sem descanso por mês!

    11. Eu queria que o meu ficante tivesse tanta desposição quanto eu tenho :/ as vezes ate sofro por isso!

    12. Mouzdox
      11/11/11

      Cirurgia plástica oh caramba, o lance é o rala e rola!

    13. 11/11/11

      ,,, vai todo mundo tomar no cú.

    14. de
      12/11/11

      eu sou casada ha tres anos e eu e meu marido tratamos o sexo como uma coisa normal e fazemos com freguencia ah nao ser que ele tenha tido uma jornada de trabalho longa!mas nunk passa de dois dias sem sexo, o sexo é uma prioridade no casamentoe fazemos sempre que ha vontade e vontade nao falta kkkk!
      mas sou acostumada e conheço muitas mulheres que tratam isso como um bicho de sete cabeças e sim tem muita mulher q faz sexo por obrigaçao e homem tambem!

    15. Thiago
      13/11/11

      Se ela tá subindo pelas paredes, devia era levar vara, querendo ou não, se mulher minha fala que quer sexo mas eu tenho que mudar, eu mudo… De mulher!

    16. Romantico/safadO
      16/11/11

      Po gente relaxa!!!!

      Sexo é uma delicia, nao tem frescura….de duas uma….ou voce quer ou vc nao quer…….Resumindo…se a mulher se sente atraída por vc e você pega ela de jeito, bem gostoso…….NAO TEM PRA NINGUEM!!!!! ela ficará molhadinha e pronta pra …………………….. hsuahusaushuahu

      Entao vamos curtir a vida e transar muito, mas é pra transar direito porra, como um homem de verdade (que satisfaz a sua fêmea em tdos os sentidos valeu). Bjao pras “fêmeas” linda do blod ;D

    17. Romantico/safadO
      16/11/11

      opsss….corrigindo a ultima frase Bjao pras “fêmeas” lindas do blog** ;D

    18. Victor
      22/11/11

      Adorei a pesquisa, realmente algo a se pensar. Se você prefere uma vida sexual mais ativa e mais divertida eu recomendaria comprar alguns acessórios, pode dar eles de presente surpresa pra algum amigo especial até rs. Achei um site que faz umas recomendações bacanas de algumas surpresinhas rs, se não me engano o site é oqdar.com, depois tenta ai rs.

    19. Lalá
      22/11/11

      Ai sexo por obrigação jamais….amo fazer sexo…com a maior frequência que for possivel.
      Verdade seja dita, quem diz que sente vontade de fazer sexo 7 dias por semana, 365 dias por ano está mentindo, tem dias que não rola, problemas acontecem, tensões ocorrem e por algumas vezes corta totalmente a vontade de fazer sexo.
      Mas também sei de muitos casais que a mulher dificulta horrores pra namorado/marido…que uma vez por mês tá mais do que bom, porém duvido que no auge da solteirisse essa mesma mulher ia querer saber de sexo apenas uma vez por mês, aff.
      E vamos e venhamos, ser solteira é bom, mas a comodidade de ter um parceiro em casa, disposto para qualquer momento é muito melhor do que ficar “catando” carinhas antigos pelo msn né?!

    20. zaira
      27/11/11

      Sexo por obrigação pra mim nem deveria existir …
      Não sinto vontade de fazer sexo com frequencia ,tipo acordar já querendo tranzar ,mas se meu namorado vem pra cima de mim sempre acabo com vontade pq ele me faz ter vontade e isso não é sexo por obrigação .
      Então gosto de sexo!!!

    21. Nicky
      07/12/11

      E eu já me achando a ninfo, mas se é maioria tá ótimo. MUITO mais que 3 vezes por semana (às vezes isso é coisa pra um dia) e nunca por obrigação. Pô, que isso? Como se excitar por obrigação? Isso é algo impossível pra mim…

    22. ThiagoF
      23/12/11

      Tá, isso foi o que elas disseram, mas e a verdade?? KKKKKK

    23. carente
      24/01/12

      quando não quero fazer sexo,meu marido me agarra e faz assim mesmo,não por maldade mas por achar que tem pegada,acha que ao me agarrar vou ficar louquinha de tesão(mero engano),então faço por fazer ai isso me tira o tesão das outras vezes,raramente transo por prazer.

    24. Cristopher
      24/06/14

      RAINHA MARIA PADILHA, que ( N ), nesse momento, esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar . Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha
      presença . Que ( N ) me procure ainda hoje, AGORA, me chamando para ficar ao seu lado, dizendo que me ama, que tomou a decisão certa e definitiva . Assim seja ! Minha Rainha Pombo-Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço
      assim : vá onde ( N ) está e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo . Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas . Pela força dos
      corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde ( N ) estiver, fazendo com que ela me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE ! Que ( N ) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU e que
      ela tenha olhos só para mim ! Salve Pombo-Gira Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas! Te peço assim : Gire, vá, Mulher, gire, gire ao meu favor, gire ao meu favor e traga ( N ) pra mim ! E pedindo assim : Ar move, fogo
      transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim ( N ) que volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada ! Que, dessa vez, ela volte definitivamente pros meus braços ! Que ( N )
      ame somente a mim e me faça muito feliz ! Que seja carinhosa comigo, que não consiga olhar para nenhum outro homem que não seja eu ! Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta, venha ao meu Encontro e me peça para que
      eu nunca a abandone ! Que ( N ) queira ficar comigo PRA SEMPRE ! Assim seja, assim será, assim está feito ! Salve Pombo-Gira Maria Mulambo ! Salve Sete Saias ! Salvem Suas Irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e Todas as Outras da Falange
      ! Salvem ! Sete Saias, minha Boa e Gloriosa Princesa, conheço a Sua Força e O Seu Poder. Te peço : atenda ao meu pedido . Que ( N ) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de ( N ) queime de
      desejo por mim ! Que ( N ) fique cega para outros homens que ela não consiga ver ninguém como homem ! Que outros homens nunca consigam chamar sua atenção ( atenção de N ) ! Somente eu terei esse poder ! Que ( N ) não consiga nunca ter
      desejo e nem fazer sexo com NENHUM outro homem QUE NÃO SEJA EU ! Que ( N ) me assuma de vez em seu coração ! Faça, Maria Padilha Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, com que ( N ) sinta-se bem só de ouvir minha voz E QUE ELA ME
      DESEJE PRA SEMPRE ! Que ( N ) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu po ninguém e nunca sentirá ! Pelos Sete Exús que acompanham Seus passos, rogo e suplico que amarre ( N ) nos Sete nós de Sua saia, e nos Sete
      guizos de Sua roupa, somente para mim ( AFXC ) . Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar Seu nome em troca desse pedido, minha Gloriosa Pombo-Gira . Maria Padilha, traga ( N ) para mim Hoje, Agora e Sempre, fazendo
      com que ela se torne minha definitivamente ! Ainda que ( N ) resista, Confio no poder das Falanges da Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas ! Sopre o meu nome nos ouvidos dela ( de N ) para que ela me procure Hoje . Que ( N )
      não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder ! Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e mansa ! Que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado e, assim, possamos ter um bom
      convívio . Assim seja e assim será ! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que ( N ) virá correndo atrás de mim, AGORA, Louca e Muito Apaixonada, O Mais Rápido Possível, pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE; pois,
      somente minha boca terá vontade e prazer de beijar e em beijar ! ( N ), você irá me assumir de vez em seu coração ! Pombo-Gira, Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará ! Estarei
      publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que ( N ) fique para sempre comigo ! Sei que os Espíritos da Falange da Pombo-Gira já estão soprando o meu nome nos ouvidos de ( N ) , de modo que
      ela não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIR falar comigo ! Confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias . Que assim seja, assim será e assim está feito !

    *Nome
    *Email
    Site/Blog/Url
    Mensagem
    * Campos obrigatórios

    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade
    Receba os vídeos do maior canal de relacionamentos do Brasil em seu e-mail.

    Cadastre seu e-mail para receber os vídeos do Mete a Colher e aprenda mais sobre sexo e relacionamento.

    Respeitamos sua privacidade